As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Dê uma chance a Santa Cruz- Vereador Aderito Junior

Santa Cruz do Capibaribe

Dê uma chance a Santa Cruz

Rota do Mar



Morre Michael Clarke Duncan, o gigante sorridente de Hollywood


O ator, que ia casar em janeiro, faleceu em consequência das sequelas de um infarto
Foto: Gus Ruelas/Reuters

Duncan em Los Angeles, 2010. Longe das telas era difícil flagrá-lo sem estar sorrrindo


O ator Michael Clarke Duncan, 54 anos, que morreu nesta segunda-feira, 3, em um hospital em Los Angeles, na Califórnia, estava noivo de Omarosa Manigault, com quem iria se casar em janeiro. Fontes ligadas ao casal disseram que os dois mantiveram o noivado em segredo. Só amigos próximos e familiares sabiam.

ator Michael e Omarosa estavam de casamento marcado
Os dois tinha começado o planejamento para o casamento, quando Michael teve uma parada cardíaca no dia 13 de julho. Segundo o site TMZ, a noiva do ator estava ao lado dele e saiu do quarto por um curto período de tempo. Quando ela voltou, ele já estava morto.

Michael nunca se recupereou completamente do infarto, que deixou sequelas que acabaram lhe levando a morte.

Omorosa está "destruída" após travar uma luta para salvar Michael. Ela convocou médicos de todo o mundo para tentar salvar o noivo. "Estou devastada. Ele era o amor da minha vida", disse ela ao "Radar Online".

Michael ficou conhecido após o seu trabalho no filme "À espera de um milagre" (1999) em que interpretou um prisioneiro detentor de poderes sobrenaturais, onde contracenou com Tom Hanks e pelo qual foi indicado ao Oscar.

Através de um comunicado, Hanks falou sobre o ator. "Estou muito triste com a perda do grande Mike. Ele era o tesouro que todos nós descobrimos no set de ‘À espera de um milagre’. Ele era mágico. Ele era um grande amor de homem e sua morte nos deixa atordoados", disse.

O ator, que trabalhou como segurança de uma trupe de teatro, antes da fama havia sido guarda-costas de astros como Will Smith, Martin Lawrence e Jamie Foxx.

A sua filmografia inclui os filmes como "Armageddon" (1998), "À Beira do Loucura" (1999), "Meu Vizinho Mafioso" (2000), "O Escorpião Rei" (2002) - em que se acidentou durante a gravação de uma cena de luta -,"Sin City - A Cidade do Pecado" (2005) e em "Demolidor - O Homem Sem Medo" (2003).
Foto: Ralph Nelson/Castle Rock Entertainment

Michael Clarke Duncan, ao centro atuando no filme "À espera de um milagre" ao lado de David Morse, e Tom Hanks

Na cabeceira da pista


“Obviamente Campos não quer comprar confusão com Dilma nem com Lula, mas digamos que por ora manifeste mais simpatia pela presidente que pelo antecessor nas avaliações internas do PSB e nas conversas com petistas mais agastados com o alimento ao atrito originado da direção nacional, leia-se, São Paulo”.
Foto: Aluísio Moreira/SEI
Dilma Rousseff e Eduardo Campos, Humberto Costa de papagaio de pirata

Gostar, o governador Eduardo Campos tem certeza absoluta de que o ex-presidente Lula não gostou de vê-lo lançar um candidato do PSB para tentar tirar a prefeitura de Recife das mãos do PT.

Mas, daí a dizer que a disputa levou os dois à antessala do rompimento político, o governador de Pernambuco já acha que é um exagero proposital fomentado por uma geração de petistas - na sua maioria paulistas - aflitos com os efeitos da fadiga de material materializada na situação nada promissora dos candidatos do PT às prefeituras das capitais.

Das 26 onde haverá eleição (Brasília não tem prefeito) as pesquisas indicam o PT com alguma folga na dianteira apenas em Goiânia.

No Recife perde o primeiro lugar para um candidato que Eduardo Campos tirou do zero, em São Paulo briga por uma vaga no segundo turno, em Minas fica distante do prefeito apoiado por Aécio Neves e, em dois dos cinco Estados que governa, Bahia e Sergipe, o PT é espectador da liderança do DEM nas respectivas capitais.

Eduardo Campos reconhece a si e ao seu partido (PSB) como um alvo preferencial dos petistas que, na opinião dele, "insuflam" Lula e tentam aprofundar uma cizânia que ao pernambucano não interessa no momento.

No oficial, tanto ele quanto seus correligionários não perdem uma chance de dizer e repetir apoio "fechado" à reeleição da presidente Dilma Rousseff.

É uma posição de prudência. Coisa de quem tem consciência da desproporção entre a estrutura do PSB e a, no dizer de um aliado do governador, "briga de cachorro grande" desde muito posta no horizonte entre PT e PSDB.

Obviamente Campos não quer comprar confusão com Dilma nem com Lula, mas digamos que por ora manifeste mais simpatia pela presidente que pelo antecessor nas avaliações internas do PSB e nas conversas com petistas mais agastados com o alimento ao atrito originado da direção nacional, leia-se, São Paulo.

Por essas análises, o comando petista estaria levando o ex-presidente Lula a um acirramento que, a depender do desenrolar dos acontecimentos - vale dizer, do resultado das eleições, do curso da economia e da desconstrução ou reconstrução das relações entre PT e PSB - poderia levar o partido de Eduardo Campos a confirmar o que hoje é só uma hipótese. Ainda remota.

A frase síntese e intencionalmente enigmática foi dita recentemente pelo governador de Pernambuco numa roda restrita: "É preciso o PT ter muito juízo em relação ao que pretende fazer com o PSB, porque a depender disso pode haver movimentos pós-eleitorais que venham a ganhar força".

Entre eles se inclui aproximação maior com forças de fora do campo governista. Para quê? Não se fala abertamente, mas subentende-se uma mensagem relacionada à eleição presidencial de 2014.

Não necessariamente automática, mas indicativa do início de um processo de ocupação de um espaço aberto no esgotamento da dicotomia entre PT e PSDB a respeito do qual o eleitorado dá notícia por meio do desempenho de Celso Russomanno em São Paulo. 

Fonte: O estadão

Rota do Mar

Eleitores de São Domingos dão o tom de como anda a campanha de Zé


Quem  foi  ao  comício  da  COHAB  e  imaginou  escutar  uma   denuncia  bomba  da  boca  de  Zé  da Merenda, enganou-se  totalmente. Ele  não  tinha  denuncia  alguma.  A  ideia  da  coordenação  era  divulgar  um  pesquisa  comprada    ao  instituto  plural  de  propriedade  dos  Mendonças  e divulga-la  no  palanque. A  pesquisa  não  chegou  a  tempo.

A  única  solução  foi  contratar  5  garotos  para  dizerem  que  mudaram  de  lado  em  cima  do  palco. Dos  cinco,  4  votam em  São  Domingos, e  o  ultimo  é   de  menor  idade.
 
Fonte: Blog Cabaré da Coruja

Dessa vez poliram o Balde

DO BLOG DO MELQUI

Após as denúncias de que os alunos da Escola Municipal Ivone Gonçalves de Araújo estariam tomando água em um pote de margarina com um mesmo copo para centenas de alunos chegam em nossas mãos nova denúncia.

A mãe de um aluno da Escola Municipal Senador José Ronaldo Aragão relatou que toda quarta-feira quando os alunos daquela unidade de ensino vão participar da aula de educação física a água é oferecida em um caldeirão de alumínio com alguns copos para ser compartilhados. Ao que parece é mesmo uma prática constante da Gestão Municipal servir água das mais ´´exóticas`` formas possíveis.

Nas imagens podemos conferir cenas flagradas na quarta-feira dia 29 de agosto e também hoje (5) pela manhã.

QUERO AQUI DESTACAR ALGUNS PONTOS:

- Será que vão dizer que é montagem?

- Será que vão dizer que é mentira?

-Será que vão me proibir de denunciar?

-Será que vão alegar que utilizar caldeirão para servir água é uma nova ferramenta pedagógica?


O FATO É QUE É PRÁTICA CORRIQUEIRA NA ESCOLA SENADOR JOSÉ RONALDO ARAGÃO E CONTRA FATOS E PROVAS NÃO HÁ ARGUMENTOS. 

Com a palavra o senhor Prefeito, a senhora secretaria de educação e a diretoriada
 
A  Coruja  Puta   avisou, vão  terminar  descobrindo  que  os  meninos  das  escolas  Públicas  Municipais  estão  limpando  o  Cu  com   sabugo  de  Milho. O  caus   vai  ser  grande, esse  ano  choveu  muito  pouco  e  a  oferta  de  sabugo  na  bolsa  de  mercadorias  e  futuros  está  em  baixa. Uma  professora  confidenciou  que  os  alunos  estão  usando  a  inteligência: estão  usando  o  dedo  que  é  ecologicamente  bio de agradável.

PAULO CRITICA TROCA DE VOTO POR CACHAÇA

Paulo Camelo, candidato à prefeitura pelo PSOL, escolheu com alvo preferencial para atacar o representante do PHS, Zé da Luz. O socialista considera o ex-prefeito de Caetés tão forasteiro quanto Antônio João Dourado e bateu pesado no adversário. "Nós do PSOL não desmoralizamos o povo de Garanhuns dando dinheiro ou trocando voto por cachaça", advertiu o radialista Pedro Maciel, locutor do programa.

Outra crítica de Paulo Camelo direcionada contra o ex-prefeito de Caetés foi a sua proposta de "militarizar a Guarda Municipal". O socialista defendeu que a segurança da prefeitura atuasse desarmada, cabendo ao Governo do Estado reforçar o policiamento na cidade.

O PSOL votou a criticar os setores da burguesia, argumentando que só com Paulo e Manu (o vice), Garanhuns terá possibilidades de crescer.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

João da Banda

Taquaritinga do Norte


Festa também para Selma esposa do empresário Luis do Mosquiteiro

Quem também esta de idade nova nestaTerça-Feira, é Selma Rejane, esposa do empresário Luis do Mosquiteiro, e mãe da candidata a vereadora Cinthia Gonçalves.

Nosso Blog deseja a Selma um feliz aniversário.

Semana de Festa

A semana começa em festa, com o aniversário de nosso amigo Sérgio Colino.

Figura espetacular, tenho o privilégio ser ser do seu circulo de amizades. Nosso Blog deseja a ele um feliz aniversário e muitos anos de vida
 

“Eu tenho um sonho de menino, menino que vai dar trabalho a eles e que vai ser prefeito de Santa Cruz”

Edson Vieira, no momento em que falava sobre seu sonho de governar Santa Cruz. Fotos: Thonny Hill e Nayara Maria.

Uma noite de breves discursos, porém emocionados, marcaram mais um comício da coligação “Uma Chance para Santa Cruz”. O evento se realizou ontem (02/09) na Avenida Cesário Aragão, no largo da Rodoviária e contou com a presença de millhares de pessoas.

Foto enviada pela coligação

O convidado da noite a subir no palanque foi o Secretário de Saúde do Estado de Pernambuco, Antônio Carlos Figueira, que veio, segundo ele, representando o governador Eduardo Campos (PSB), de modo a firmar seu apoio a campanha.

Edson Vieira (PSDB), em seu discurso, colocou o tema saúde como prioridade. O candidato falou da construção, caso eleito, de um novo Hospital Municipal, de modo a dar, segundo ele, “uma saúde que trate humanamente as pessoas”, afirmou.

Edson citou também a falta, segundo ele, de médicos em PSF´s e também de seu sonho em governar a cidade, pedindo uma chance para a população e também dirigindo suas palavras a principal coligação adversária: “Eu tenho um sonho de menino, menino que vai dar trabalho a eles e que vai ser prefeito de Santa Cruz”.

No final de seu discurso, o candidato falou também sobre as pesquisas que o colocaram com uma pequena vantagem em relação a seu principal adversário, José Augusto Maia (PTB), dos “boatos” segundo ele, que o colocariam como ficha-suja e pediu fez um pedido para que seus eleitores saiam em militância, na busca por mais votos para sua campanha.

Filho de Ernando Silvestre sobe no palanque de Edson


Eloí, um dos filhos do ex-prefeito Ernando Silvestre (DEM), declara seu apoio a Edson Vieira.

No comício, Edson fez referências a várias pessoas que, segundo ele, teriam “pulado” para sua campanha

O destaque do “pula, pula” da noite ficou por conta de um dos filhos do ex-prefeito Ernando Silvestre, Eloí, que declarou que seu voto é de Edson Vieira.

Ao final de suas breves palavras, Eloí exibiu uma camisa com a seguinte frase, falando-a em voz alta: “Sou limpo, não voto em ficha-suja”.


Do Blog de Ney Lima

Jane Pacas fala na Mala das Mulheres


A esposa do candidato a vereador Ronaldo Pacas falou na Mala das Mulheres desse domingo, 2 de setembro, e destacou a importância de se eleger Ronaldo Pacas. Figura que tem quase três década de trabalho prestado em Santa Cruz do Capibaribe e que fará muito mais estando na Câmara Municipal de Vereadores.

A Mala aconteceu na Rua dos Currais e o azul tomou conta de toda a cidade. As mulheres estão muito bem articuladas e irão DAR UMA CHANCE A SANTA CRUZ.

Na ocasião Ronaldo Pacas visitou amigos e ouvintes daquela rua e conversou olhando nos olhos de cada um, se inteirando das necessidades e carências que tem a população de Santa Cruz.

Por isso dia 7 de outubro vote em quem realmente vale a pena. Vote em Ronaldo Pacas (27777).

Confiram as fotos da Mala das Mulheres e do Comício da Coligação Uma Chance Para Santa Cruz desse domingo (2) no Largo da Rodoviária
:
http://blogdomelqui.com.br/album.php?album=148

Do Blog do Melqui

ELEIÇÕES PARA A PREFEITURA DE TAQUARITINGA 2012: PÂNICO NO PSB. CHAPA FUSQUINHA AGONIZA EM PÃO DE AÇÚCAR E FEZ EVENTOS TODOS OS FINAIS DE SEMANA NO DISTRITO

A chapa Fusquinha (o motor vem atrás), formada por Evilásio e Lero, apesar de ter sido lançada com o alarde de que ganharia a eleição para a Prefeitura de Taquaritinga sem ter um adversário a altura, está em "queda livre", inclusive ameaçada de perder em Pão de Açúcar, onde o desespero socialista esta estampado nos fracos eventos que vem ocorrendo, e a frequência com que vem sendo feito em Pão de Açúcar. Isso me faz lembrar a campanha de Mendonça ao governo do estado em 2006, quando quase todo final de semana ele estava em Santa Cruz, ou não tinha para onde ir, ou estava preocupado com o resultado das eleições na cidade.
 
Qual será o problema da chapa socialista?

Escolha a alternativa correta:
1) A “CARROCERIA” é muito pesada e esta carragadoa dos dinossauros que antes pertencia a oposição.
2) O “MOTOR” é fraco, precisa do vice para te força, principalmente em Pão de Açúcar.
3) As alternativas 1 e 2 estão certas.

PIT STOP da ENERGIA 13 reuniu juventude em Taquaritinga do Norte


Na última sexta (31/08) a militância jovem que apóia o candidato Milton (PT) realizou um adesivaço no trevo da entrada da cidade de Taquaritinga do Norte. A Energia 13 como é chamada a juventude da oposição distribui e aplicou adesivos durante a tarde, a parada reuniu jovens e pessoas de todas as idades que foram até o local com seus veículos para receber os adesivos da campanha. A animação da juventude contagiava quem passava no local.

Confira imagens:















Jovens de todas as idades estiveram no Pit Stop 13

Leninha fez questão de desmentir boatos que ela estava apoiando o prefeito e reafirmou seu apoio a
Milton e Jarbas 13

Juventude e o carisma de Leninha








Fotos de Aloício Lima
Textos: Paulo Pereira

"FLASH PEmais" na 13ª Festa das Dálias

Em Taquaritinga do Norte duas festas atraem muitas pessoas ao reencontro de suas famílias, a tradicional Festa de Santo Amaro e a Festa das Dálias.

 Pessoas de diversas partes do Brasil vem a Dália da Serra para curtir as festas junto com os familiares, não poderia ser diferente com a família dos populares Zé Mario e Maura Nascimento. No último sábado (01/08) a família reuniu-se e teve uma tarde bem divertida em clima   de descontração com amigos e familiares.

Estivemos presente a convite do animador Zé Mário e do amigo Laelson que muito atencioso nos deixou muito a vontade em sua residência.








por Paulo Pereira
do PEmais

Política em São Joaquim do Monte


A Romaria do Frei Damião atrai milhares de pessoas para as ruas de São Joaquim do Monte, e neste domingo (02) vários políticos da região se encontraram para prestigiar o evento, bem como ouvir a população local.

Os deputados Bruno Araújo (PSDB) e Diogo Moraes (PSB) estiveram presentes e acompanharam a comitiva liderada pelo candidato a prefeito Joãozinho Tenório (PSDB). Na ocasião presenciaram de perto a falta de infraestrutura que os romeiros enfrentam quando visitam a cidade, “é um evento que aquece a economia local, mas precisa e muito de organização, me deixo à disposição e tenho certeza que Bruno também dará todo apoio necessário a esse importante evento pernambucano” pontuou Diogo Moraes (PSB).

Joãozinho lidera as pesquisas locais e pretende com o apoio de políticos como Bruno Araújo, Diogo Moraes e o também deputado Estadual Edson Vieira (PSDB) chegar ao local que já foi ocupado pelo seu pai João Tenório.

Em Belo Jardim, milhares vão às ruas com João Mendonça

No sábado (01) uma multidão de pessoas pintou as ruas de Belo Jardim de amarelo, os blocos (como são chamadas as comitivas dos bairros) se encontraram no centro da cidade e saíram em passeata.

Em seguida, um grande comício foi realizado. Quem falou sobre João foi o presidente estadual do PSD André de Paula “João é o nome do partido com a maior proximidade do povo, e esse povo no dia 7 de outubro irá elegê-lo prefeito dessa cidade” pontuou. Ainda sobre João, Diogo Moraes (PSB), um dos principais aliados de João Mendonça nesse novo momento de sua vida pública reforçou as palavras de André de Paula, “João Mendonça é o prefeito do povo, ele foi o melhor prefeito da história de Belo Jardim e por isso será mais uma vez prefeito dessa cidade. A quantidade de pessoas nesse evento mostra que o povo de Belo Jardim está com ele”. Finalizou Moraes.

João Mendonça agradeceu as palavras dos convidados “André, é com muito prazer que faço parte de seu partido, e Diogo você é sem dúvidas um grande parceiro meu e principalmente do povo de Belo Jardim, e as ações como a estrada que ligará Serra dos Ventos ao Brejo da Madre de Deus é uma prova disso” enfatizou João.

Verdes realizam evento em Santa Maria do Cambucá

O candidato a prefeito Mário Filho (PSDB) realizou uma grande carreata seguida de comício em Santa Maria neste domingo (02). Quem esteve presente foi o Deputado Estadual Diogo Moraes (PSB) “atendi de imediato o convite do companheiro Mário, foi um grande evento, que mostra que o povo dessa cidade quer mudança, o verde representa a esperança dessa mudança” pontuou o socialista.

A carreata invadiu as ruas da cidade, onde uma multidão vestida de verde, esperava para abraçar Mário e sua vice Dona Fi do Manduri, que complementa a chapa sendo uma mulher com grande atuação na zona rural do município.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Mala 45 lota Rua São Paulo


A coligação “Uma Chance Para Santa Cruz”, realizou na noite desta sexta (01/09), mais uma mala 45, a rua Rua São Paulo que recebeu em peso a população santa-cruzense.  

Em um breve discurso, Dimas Dantas (PP), candidato a vice-prefeito, falou sobre a atual situação de Santa Cruz, e disse ainda que a cidade merece se libertar. “Quem vai ganhar no dia 7,  será o povo de santa cruz que vai dar uma chance ao desenvolvimento”, disse.

Edson Vieira (PSDB) destacou a importância e a união do seu grupo. “Nós estamos mobilizados para buscarmos as melhorias que Santa Cruz precisa e estamos dando as mãos para organizarmos essa cidade”. O prefeiturável também falou que a vitória está cada vez mais perto e ela está nas mãos do povo, “Vamos vencer e a vitória está nas mãos de cada um que se encontra aqui. Devemos mobilizar nosso povo e com a ajuda de todos, iremos transformar nossa cidade”, frisou
.

MORRE RIVELINO, IRMÃO DE PADRE ALDO

Rivelino Mariano, irmão do prefeito de São Bento do Una, padre Aldo, morreu neste domingo, de parada cardíaca, no Hospital Santa Efigência, em Caruaru. Jovem, simpático, com muitos amigos entre os sãobentenses, o rapaz começou a ter problemas de saúde há pouco tempo e neste último internamento os médicos não conseguiram controlar a situação. Os profissionais de saúde ainda não descobriram exatamente a causa dele ter sofrido esses ataques seguidos do coração até vir a falecer.
Esse é um baque para o padre José Aldo Mariano, natural de Venturosa, que foi vigário geral da Diocese de Garanhuns, pároco de São Bento e que há oito anos governa a terra do cantor Alceu Valença e do escritor Gilvan Lemos.

Naturalmente o povo de São Bento do Una, os amigos do padre e todos que conheciam Rivelino estão chocados e tristes.

Churrasqueira Bar e Restaurante


TAQUARITINGA EM PRIMEIRO LUGAR

FESTA DE VILA DO SOCORRO FOI UM SUCESSO O PONTO FRACO FOI MAIS UMA VEZ O PREFEITO DO MUNICÍPIO

O Prefeito de Taquaritinga do Norte "esqueceu", que Procissão, Igreja, festa de Padroeiro é atividade séria, e em total desrespeito aos presentes, assim comentado por algumas pessoas, o prefeito foi para as atividades religiosas em homenagem a Padroeira Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Vila do Socorro, no  domingo (19), trajando uma camiseta com duas caricaturas, uma dele e outra do vice-prefeito, fazendo propaganda subliminar de suas candidaturas, aliás, roupa de péssima qualidade. Para quem já desfilou de terno em carro dos Bombeiros, foi um traje cruel, para os que ali se encontravam e assistiam a missa, forma destemperada de querer aparecer vestido inadequadamente para a ocasião.

VOTO NÃO SE COMPRA, SE CONQUISTA!


Amigos eleitores, estamos em mais um período importante para toda população, estamos vivenciando a pratica da democracia, é chegado o momento em que todo cidadão portador de um titulo de eleitor tem voz e vez perante os governantes e postulantes aos cargos eletivos.

Vale lembrar um detalhe imprescindível para que o resultado de uma eleição seja benéfico para todos os munícipes, lembre-se que voto não tem preço, tem consequência. Não venda seu voto, o político que oferece dinheiro em troca do voto é o mesmo político que pratica desvio de verba e demais atos desonestos quando está no poder.


No dia 7 de outubro use a razão, analise as propostas assim como o passado de cada candidato, não vote por beleza, por cor ou simplesmente por festas. Analise a atual situação do seu município e reflita se você quer continuar como está ou se precisa de mudança. 

 
Por Joseilson Chagas Do Blog Opinião.