As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sábado, 7 de março de 2015

Grávida de oito meses, modelo exibe barriga ‘tanquinho’

Fotos da modelo Sarah Stage estão chocando a internet nos últimos dias, mas não por conta de sua beleza, e sim pelo físico que a americana de 30 anos exibe aos oito meses de gravidez.
Modelo grávida de 34 semanas
Foto: Instagram

Mesmo em um estado avançado na gestação, Sarah apresenta uma barriga pouco saliente e é possível ver até que ela tem o famoso ‘tanquinho’, de tão definida que está.
Sarah com 33 semanas de gestação
Foto: Instagram

As fotos espantaram os seguidores dela no Instagram e alguns levantaram questões referentes à saúde do bebê numa situação dessas. A modelo contou que mantém a forma com uma dieta, que geralmente inclui frango, quinoa e vegetais.

Bebê sequestrado com 3 dias de vida encontra família biológica após cruzar com irmã gêmea na escola

Sequestrado bebê recém-nascido encontra pais 17 anos mais tarde após a reunião irmã idêntica na escola
Uma menina que foi raptada de seus pais quando ainda era um bebê recém-nascido, foi finalmente encontrada depois de 17 anos, ao cruzar com sua irmã gêmea em uma escola.
Zephany, que agora tem 17 anos, desapareceu no dia 30 de abril de 1997 em Woodstock, na África do Sul, três dias depois de nascer.
A polícia alegou que ela foi levada por uma mulher quando a mãe adormeceu, mas seus pais, Celeste e Morne, nunca perderam a esperança em reencontrá-la.
Bebê sequestrado encontra família biológica após cruzar com irmã gêmea na escola
Zephany, que agora tem 17 anos, desapareceu no dia 30 de abril de 1997 em Woodstock, na África do Sul, e encontrou família biológica por força do destino, após cruzar com sua gêmea.
Todos os anos a família comemorava o aniversário de sua filha, no dia 28 de abril, com um bolo com o nome dela.
Em uma entrevista gravada em 2010, o pai biológico da menina, Morne, disse: “Eu nunca, nunca perdi a esperança – a minha filha está lá fora e ela vai voltar para casa.”
A mulher que raptou a menina havia conversado com a mãe da criança no dia do incidente, em uma enfermaria, e aproveitou o momento em que ela adormeceu para levar uma das crianças gêmeas.
Mas o destino resolveu unir a adolescente à sua família biológica.
As estudantes começaram a notar que tinham grandes semelhanças. Elas não estavam estudando na mesma classe, mas sim na mesma escola.
Quando seus pais biológicos ouviram falar sobre a semelhança da filha e de uma das alunas da escola, a convidaram para um chá e ficaram surpresos.
Quando ela chegou, o casal estava ficou atordoado por sua semelhança com suas outras três filhas, e chamaram a polícia. Mais tarde, testes de DNA confirmaram as suspeitas.
A polícia disse que Zephany cresceu com um nome diferente e uma família diferente, e a menina nunca soube que ela era adotada.
Uma mulher de 50 anos foi presa em conexão com o desaparecimento de Zephany, e apareceu no tribunal para julgamento.
A polícia disse: “A suspeito está sendo acusada de sequestro, fraude e seções que violam 32 artigos de Lei da Criança.”
“A menina sequestrada desde então está sob os cuidados do Departamento de Serviços Sociais do Governo de Cabo Ocidental.”
Fonte: Mirror

LAVA JATO: Supremo Tribunal Federal divulga lista de políticos envolvidos em fraude na Petrobras


Estadão Conteúdo - O procurador-geral da República Rodrigo Janot declarou que a utilização dadelação premiada permitiu conferir agilidade à coleta de provas, do que …mais 
Supremo Tribunal Federal (STF) liberou nesta sexta-feira (6) a lista de políticos envolvidos no escândalo de corrupção da Petrobras. Os nomes são atrelados a pedidos de investigação feita por Rodrigo Janot, procurador-geral da República, com base na delação premiada do doleiro Alberto Youssef e do ex-diretor da Petrobas Paulo Roberto da Costa.

Os pedidos de investigação em questão se referem a 54 pessoas, sendo elas autoridades e suspeitos sem prerrogativa de foro no STF. No total será pedida a abertura de 28 inquéritos, sendo que Janot já fez também sete pedidos de arquivamento por falta de provas.

Desde o início da semana o que se sabia é que os presidentes da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL) figuravam na lista de Janot. O procedimento, agora, prevê denúncia por parte do Ministério Público aos acusados e, finalmente, julgamento do STF com base nas denúncias feitas.

A lista está sendo liberada em partes pela assessoria de imprensa do Supremo Tribunal Federal. Em instantes, a lista completa.

Os nomes divulgados são: 

PP
- Senador Ciro Nogueira (PI)
- Senador Benedito de Lira (AL)
- Senador Gladson Cameli (AC)
- Deputado Aguinaldo Ribeiro (PB)
- Deputado Simão Sessim (RJ)
- Deputado Nelson Meurer (PR)
- Deputado Eduardo da Fonte (PE)
- Deputado Luiz Fernando Faria (MG)
- Deputado Arthur Lira (AL)
- Deputado Dilceu Sperafico (PR)
- Deputado Jeronimo Goergen (RS)
- Deputado Sandes Júnior (GO)
- Deputado Afonso Hamm (RS)
- Deputado Missionário José Olímpio (SP)
- Deputado Lázaro Botelho (TO)
- Deputado Luis Carlos Heinze (RS)
- Deputado Renato Molling (RS)
- Deputado Renato Balestra (GO)
- Deputado Lázaro Britto (BA)
- Deputado Waldir Maranhão (MA)
- Deputado José Otávio Germano (RS)
- Ex-deputado e ex-ministro Mario Negromonte (BA)
- Ex-deputado João Pizzolatti (SC)
- Ex-deputado Pedro Corrêa (PE)
- Ex-deputado Roberto Teixeira (PE)
- Ex-deputada Aline Corrêa (SP)
- Ex-deputado Carlos Magno (RO)
- Ex-deputado e ex-vice governador João Leão (BA)
- Ex-deputado Luiz Argôlo (BA) (filiado ao Solidariedade desde 2013)
- Ex-deputado José Linhares (CE)
- Ex-deputado Pedro Henry (MT)
- Ex-deputado Vilson Covatti (RS)

PMDB
- Senador Renan Calheiros (AL), presidente do Senado
- Senador Romero Jucá (RR)
- Senador Edison Lobão (MA)
- Senador Valdir Raupp (RO)
- Deputado Eduardo Cunha (RJ), presidente da Câmara
- Deputado Aníbal Gomes (CE)
- Ex-governadora Roseana Sarney (MA)

PT
- Senadora Gleisi Hoffmann (PR)
- Senador Humberto Costa (PE)
- Senador Lindbergh Farias (RJ)
- Deputado José Mentor (SP)
- Deputado Vander Loubet (MS)
- Ex-deputado Cândido Vaccarezza (SP)

PSDB
- Senador Antonio Anastasia (MG)

PTB

- Senador Fernando Collor (AL)

Foragido da justiça é preso em Santa Cruz do Capibaribe

Durante a tarde dessa terça-feira (03) Policiais Militares e Equipe Malhas da Lei do 24° BPM prenderam na Avenida Teonilio Silvestre, que fica no Bairro São Cristóvão em Santa Cruz do Capibaribe, Francisco da Silva 35 anos “vulgo” Tana, que estava foragido da justiça.

O imputado é acusado de assassinar a pedradas e pauladas um popular no Sitio Lajes, município de Taquaritinga do Norte, crime ocorrido há seis meses e de grande repercussão na época do fato acorrido.

A equipe do Malhas da Lei já vinha no encalço do acusado, e durante o dia conseguiu captura-lo em via pública, em cumprimento ao mandato de prisão expedido pelo Juiz de Direito Danilo Félix Azevedo da Vara Única de Taquaritinga do Norte.

O acusado foi encaminhado e entregue na Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe para serem tomadas as medidas cabíveis.

Do: Patrulha do Agreste/foto e informações: Cabo Júnior de Jesus

Secretário João da Banda reativa poço que vai beneficiar várias famílias em Pão de Açúcar

A Prefeitura de Taquaritinga do Norte, por meio da Secretaria de apoio e articulação política, vem realizando um trabalho intenso e essencial para aliviar o sofrimento de várias famílias que moram no distrito de Pão de Açúcar que é a falta d’água na localidade.

Uma conquista para as famílias que moram na localidade, foi à reativação do poço artesiano da comunidade que estava desativado há seis anos, dede de que o vice prefeito Lero assumiu a administração de Pão de Açúcar.
De acordo com o Secretário, João da Banda,, administração municipal vêm trabalhando duro para solucionar problemas crônicos de abastecimento de água que afeta várias localidades do município.
Na ocasião o ex prefeito do município, o secretário de obras Zeca Coelho esteve acompanhando os trabalhos de reativação do poço e destacou que o serviço era uma antiga reivindicação dos moradores da localidade que vinha sofrendo por conta da falta d’água para gasto e trabalho.
Além da reativação do poço artesiano a prefeitura ainda está realizando a recuperação do chafariz da localidade, onde realizará a limpeza do poço.

sexta-feira, 6 de março de 2015

DISTRITO DE PÃO DE AÇUCAR AGORA TÊM SUA FEIRA DA SULANCA

Vendedores e compradores poderão agora comercializar na nova Feira da Sulanca aos domingos

Desde o dia 01 de março, que o distrito de Pão de Açúcar  têm a sua própria feira da sulanca, todos os domingos, a partir das 07hs da manhã, comerciantes e confeccionistas da região estarão na avenida Balbino Pereira centro do distrito oferecendo suas mercadorias.

Segundo Nego de Lola, idealizador e organizador da feira,os comerciantes estavam sendo impedidos de trabalhar  aos domingos em feiras de outras cidades, daí junto com outros sulanqueiros, procuraram a administração do Município que apoiou a iniciativa autorizando a realização da feira.

Agora, tanto vendedores como compradores poderão comercializar nesse dia (domingo).Segundo Nego, mais de 400 pessoas já estão inscritas para participarem dessa feira e a todo momento o número de interessados só aumenta.

“A feira é popular, basta a pessoa me procurar, eu faço o cadastro, a banca para comercializar custa R$200,00 dividido em três parcelas, o vendedor já vai encontrar a banca no lugar, e só paga uma taxa de R$ 8,00 já com segurança particular” disse Nego.

Nego de Lola, idealizador e organizador da nova Feira da Sulanca já cadastrou mais de 400, " ...e a lista só aumenta" disse Nego.

Para comercializar na Feira da Sulanca de Pão de Açúcar, basta procurar Nego de Lola em sua residência que fica as margens da PE-160 em Pão de Açúcar em frente ao Posto Ferreira (Posto de Cocada) ou ligar para o número (081) 9709 2938.


Imagem Ilustrativa/Fonte Google

Com Informações do Blog Pão de Açúcar Net

Aderito Junior confirma visita do presidente do Detran em Santa Cruz

Em conversa com o nosso Blog nesta Quinta Feira 05, o presidente do PSD de Santa Cruz  Aderito Junior, anunciou a vinda do presidente do Detran de Pernambuco em Santa Cruz do Capibaribe.

A visita deve ocorrer entre o dia 12 ou 17 de março. Segundo Aderito, a visita será para ver onde será construída a Ciretran de Santa Cruz. "É muito importante a visita de nosso amigo Charles Ribeiro a Santa Cruz do Capibaribe. Mesmo não sendo a primeira vez que Charles vem aqui, essa visita vai mostrar a dimensão da importância de Santa Cruz. Além da pauta de trabalho, Charles vem fazer uma visita de cortesia aos amigos de André de Paula em Santa Cruz", falou Aderito. 


Estou de Cabeça Cheia de Notícias, não sei por onde começar

Na semana que passou estava sem inspiração para escrever, pois as notícias sobre Taquaritinga do Norte eram poucas ou quase nenhuma. Já nesta estou de cabeça cheia e não sei por onde começar: se pela reunião da Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte. Ou pelo desabafo do Marcondes Moreno, em seu Blog Sulanca News, a respeito da falta de patrocinadores para seu programa, na Rádio Santa Cruz FM. 

Peço venia ao Marcondes Moreno para me dedicar à reunião. Como cidadão e filho de Taquaritinga do Norte, preciso firmar meu protesto. É fato que houve falta de respeito para com o nobre, Dr. André, indicado pelo Prefeito Evilásio, para elaborar sua defesa perante a Casa Miguel Lucas de Araujo. 
O Presidente foi no mínimo deselegantecom o nobre defensor, quando disse que se soubesse que a defesa era política não teria dado direito ao uso da palavra pelo causídicoOra, previsto o direito de defesa no Regimento Interno da Casa em questão não o pode ser negado, porque a lei permite a defesa em qualquer instância ou órgão. 

Não sei se Evilásio tem ou não razão. Porém não me agradou ouvir: “O Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco é maior do que nós.” Não, e não! Ele é um órgão auxiliar do Poder Legislativo, tanto que seu parecer pode ser modificado.  
O que se viu foi o despreparo dos vereadores para votarem ou justificarem seus votos, visto que a defesa feita por Dr. André, em momento algum, foi contraposta com fundamento pelos nobres vereadores.  

Ainda, “como ‘enxerido”epíteto que minha irmã, lá em Serra dos Bois, me deu, não posso deixar expressar minha tristeza com a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, PE, quanto ao fato de não existir patrocinadores para um programa de rádio, como o Falando de Política, de Marcondes Moreno, na Rádio Santa Cruz FM. Todo cidadão tem direito de ouvir e ser ouvido, portanto, a radiodifusão é fundamental da sociedade. E Santa Cruz do Capibaribe tem o dever de salvar o Programa Falando de Política, com patrocíniosAté porque Marcondes Moreno já é parte da história desta bela cidade. 

Antonio Martins de Farias é Advogado e norte taquaritinguense.  

quinta-feira, 5 de março de 2015

Vereador é ridicularizado nas redes sociais ao fazer requerimento dizendo que é líder do vice prefeito



Direto do Face Book 

E agora existe líder do vice prefeito na câmara de Taquaritinga é ? 

Baseado em que regimento esse vereador luquinha tirou isso?

Já não basta o presidente da câmara tirar o direito de pedido de vistas dos projetos agora estão inventando mais essa.
Diria que essa presidência de Geovane é desastrosa e incompetente. MELHORE!



André Luiz Acho que lá só existe líder do governo, eleito pela coligação do prefeito, e da oposição eleito pela outra coligação.

André Luiz Líder do vice é uma brincadeira, para que eles não fiquem tão apagados.

Faby França Tem gente achando que pode tudo!


André Luiz Primeiro eles eram situação, depois quiseram se travestir de "oposição" e agora querem um líder na câmara esse grupo é uma graça.

Paulo Pereira Morus Vamos brincar de "mandar"! Kkkk melhor rir senão a gente adoece!

Valdelice Grangeiro Oque falta aparecer nessa câmara de Taquaritinga!!!!


Faby França Caráter, compromisso e responsabilidade!

aria Lucidalva Nada ja tem de tudo.


Em Santa Cruz ao lado do Detran


Foi notícia no Blog Direto ao Ponto

De olho em 2016 - Articulações agitam bastidores da política de Taquaritinga do Norte e Toritama

Mesmo faltando mais de um ano e meio para a próxima eleição municipal, em algumas cidades do Agreste pernambucano o tema tem sido tratado com tanta ênfase, que até parece que já estamos em pleno ano de 2016. Notícias que chegam de cidades como, Taquaritinga do Norte e Toritama, deixam claro que as articulações acontecem a todo vapor e que algumas surpresas poderão acontecer até a data das convenções partidárias de 2016.

Chapa formada na Dália da Serra – O blogueiro Junior Albuquerque participou do programa ‘Nordeste em Foco’ desta terça-feira (03) e fez uma revelação que surpreendeu a muitos. Segundo Junior, o vice-prefeito Lero (PDT), pré-candidato a prefeito em 2016, já estaria articulando a composição de sua chapa. Ele enfrentará o candidato a ser indicado por Evilásio Araújo (PSB) e o ex-prefeito Jânio Arruda (PSD) que voltará a disputar a prefeitura da Dália da Serra depois de oito anos. “Ele precisa de alguém da sede que dê a sustentação política que ele necessita e esse nome é Paulo Lima”, falou Junior.
Paulo Lima exerce o cargo de Procurador Federal, em Recife, e em 2012 chegou a ser indicado para ser candidato a vice, na chapa encabeçada por Milton Cícero (PT), sendo rifado posteriormente para dar lugar a Jarbas Pinto (DEM).

Prioridades – Junior disse ainda que Lero tem como prioridades eleger os vereadores que hoje lhe dão sustentação política na Câmara local, Geovane (PSB), Batata (PTB), Luquinha da Saúde (PSB) e Eraldo de Pedra Preta (PSB). “Eles dão apoio total a Lero e tenho certeza que ele se empenhará em suas campanhas”, falou.

Irredutível – Outro ponto abordado na entrevista foi a possível retirada da candidatura de Jânio em prol de um projeto de coalisão, junto ao grupo do prefeito Evilásio Araújo. “Essa possiblidade não existe. Jânio é candidato, ponto final”, disse o blogueiro, que já trabalha sua pré-candidatura a Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte.

Enquanto isso, em Toritama Romero Leal pode ser a grande surpresa em 2016
Outra informação que sacudiu os bastidores da política na região foi a possível candidatura do tucano Romero Leal, ex-prefeito de Vertentes, a prefeitura de Toritama. Em entrevista concedida esta semana ele não escondeu seu desejo e foi mais além, disse que só depende do povo da Capital do Jeans.

“O nosso método de transparência e responsabilidade fiscal fez com que Vertentes pudesse chegar onde está hoje, nossas contas foram todas aprovadas, se o Odon esta fazendo ou não, ainda é pouco, não estou dizendo que ela não faz ou irá fazer, mas se o povo de Toritama quiser nós estamos dispostos”, disse Romero, que continuou, “o que Toritama precisa urgente é de um choque de gestão, alguém com pulso firme, porque o prefeito é o responsável, se a cidade esta indo bem ou não, vai cair na conta do prefeito e se eles decidirem nós estaremos lá”.

De pai para filho - Tido como um excelente administrador, Romero seria uma alternativa para o povo de Toritama. Além disso, informações dão conta que ele pretende ir bem mais longe. A candidatura do seu filho, Romerinho (PSDB), a prefeitura de Frei Miguelinho estaria praticamente sacramentada, fechando assim um projeto regional de fortalecimento do nome de Leal.