As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

terça-feira, 29 de março de 2016


É COMO DIZ O DITADO: GRATIDÃO É DÍVIDA QUE NÃO PRESCREVE!

Interessante que enquanto estava viajando, a "otoridade" estava "cheia de marra"...

Bastou voltar ao Brasil para que o discurso "mudasse da água para o vinho".

Será que Lulla precisou "chamar o feito à ordem", ou teria bastado a sua simples proximidade para garantir que as opiniões fossem convenientemente repensadas?

Abra o link abaixo e tire suas conclusões:

André de Paula volta ao mandato em Brasília para votar a favor do impeachment



A Câmara dos Deputados decidirá nas próximas semanas se admite, ou não, a instauração de processo de impeachment contra a presidente de república. A decisão que se avizinha denota o agravamento da crise política e, sobretudo, a certeza de que a presidente perdeu as condições de governar.

O processo de impeachment é providência jurídica legítima e adequada, com previsão constitucional, para promover o afastamento do presidente que comete crime de responsabilidade. A esta altura, já não parece haver mais dúvida de que a presidente, ao adotar as chamadas pedaladas fiscais, incorreu em tal crime; não se trata de ficção jurídica como defendem setores do governo e a própria presidente. A fraude nas contas públicas, levada a efeito pela presidente em anos sucessivos, inclusive em 2015, foi descoberta pelo Tribunal de Contas da União, em trabalho de impressionante precisão técnica.

Mas, para além do tecnicismo jurídico, o fato é que o governo da presidente Dilma, afundado em escândalos de corrupção sem precedentes, com envolvimento direto de sua alta cúpula e com baixíssimos índices de aprovação, não reúne mais capital político para liderar as reformas (mínimas) que o país precisa, neste momento de gravíssima crise econômica. Em claro português, estamos falando de um governo que já não mais consegue viabilizar um plano para enfrentar a inflação, a recessão e o desemprego, considerado o maior dos últimos 25 anos.

O momento é muito difícil e delicado. A decisão pelo impeachment, por sua vez, é medida dura, mas inevitável.

Nesse contexto, reassumirei, nos próximos dias, o mandato de deputado federal. Estarei em plenário para votar a favor da abertura do processo de impedimento da presidente. Hoje pela manhã tratei de comunicar a minha decisão ao governador Paulo Câmara.

Voltarei à Câmara dos Deputados em respeito aos mais de 100 mil pernambucanos que me confiaram o seu voto. Muitos deles estiveram democraticamente nas ruas para exigir o afastamento da presidente.

Votarei com independência, transparência e firmeza de convicções, honrando a expectativa de milhares de pernambucanos e de milhões de brasileiros.

André de Paula

Conheça o escritório virtual da Bezerra & Associados

A Bezerra & Associados tem um moderno escritório, que possui salas e equipamentos dinâmicos dentro de altos padrões de qualidade, tudo pra uma equipe comprometida e capacitada desenvolver o melhor trabalho para sua empresa.

Na Bezerra & Associados o conforto e a tranquilidade dos clientes está em primeiro lugar, a partir de um trabalho feito à base de muito profissionalismo e zelo.

Vereador pede saída de emergência para Central de Feiras e Mercados

O vereador Luciano Bezerra solicitou, através de requerimento, que seja providenciada uma saída de emergência na Central de Feiras e Mercados José Amaro Xavier (Zezinho da Farinha).  

A nova Central concentrou todas as feiras, que antes funcionavam em lugares e dias distintos, em um único local, o que aumentou o fluxo diário de pessoas, principalmente aos domingos e segundas-feiras, quando tradicionalmente o movimento é maior.

“A medida se faz necessária tendo em vista o grande número de pessoas que circulam naquele local. Uma saída de emergência é de fundamental importância para excepcionalidades como um incêndio. O uso combinado de saídas regulares e saídas emergenciais permitem uma evacuação rápida e eficaz, o que pode fazer a diferença para que vidas sejam salvas”, justifica o vereador.

O requerimento de número 059/2016, direcionado ao prefeito Edson Vieira e ao Secretário de Desenvolvimento Econômico Agricultura e Meio Ambiente, Bruno Bezerra, foi aprovado na última reunião ordinária na Câmara de vereadores, e agora aguarda a sua execução por parte da gestão municipal.

segunda-feira, 28 de março de 2016

Responsabilidade social

 A empresa O PISCINEIRO atua no ramo de piscinas em Santa Cruz a mais de 20 anos. Hoje é uma das empresas com maior credibilidade no polo de confecções. 

Além de atuar na instalação e construção de piscinas, a empresa vende caixas de água, churrasqueiras e faz a manutenção das piscinas. Preocupado com o surto de dengue, zica e chikungunia  no Brasil inteiro, o Piscineiro sempre esta retirando as águas paradas dos mostruários das piscinas e caixas de água, fazendo sua parte na guerra contra a proliferação do mosquito transmissor dessas doenças.



Amilton Piscineiro deixa o DEM e vai pra o PSD


Depois de se filiar no DEM e deixa claro que vai ser candidato a vereador, Amilton Piscineiro deixou o partido comandado por Ernando e Zilda pra se filiar no PSD comandado por Aderito Junior.


O motivo seria que Amilton teria deixado claro que só será candidato pela chapinha que dará apoio ao prefeito Edson Vieira.

Amilton já mora em Santa Cruz ha 22 anos e tem um grande número de amigos e é um forte concorrente a conquistar uma vaga na câmara pela chapinha.

O BRASIL É REALMENTE O PAÍS DA PIADA PRONTA!

Quando a gente pensa que a falta de vergonha dos nossos gestores chegou ao fundo do poço, somos surpreendidos pela notícia de que existe um alçapão, para dar acesso a patamares ainda mais baixo.

Quem achar que estou exagerando, leia a notícia abaixo, dando conta que os torcedores que compraram ingressos para assistir a partida Brasil x Uruguai, no próximo dia 25, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, receberão de "brinde" um repelente para mosquitos.
Haveria modo mais explícito dos nossos gestores confessarem publicamente o total e absoluto de fracasso em relação ao controle do mosquito Aedes Aegypti na área do entorno da tal Arena Pernambuco.

Abra os links abaixo, leia as matérias e imagine o quanto a imagem do Brasil, e particularmente a de Pernambuco, será levada ao ridículo, a partir do momento que essa notícia "ganhar o mundo":



Associação de caratecas forma campeões em Pão de Açúcar

Em Pão de Açúcar a falta de opção de lazer e esportes para os dos jovens é um dos gargalos do distrito que almeja ser cidade. 

Mas a associação Mário Luis vem dando uma oportunidade a vários jovens que procuram um caminho diferente dos que o distrito oferece.


  
A equipe da Associação sagrou-se Campeã dos torneios que vem disputando por todo estado de Pernambuco e da Paraíba.

A falta de apoio das autoridades aos desportistas faz com que a associação tenha dificuldades em disputar mais campeonatos.


Aliados de Lero querem 'união', mas não aceitam Evilásio no palanque

TAQUARITINGA DO NORTE - Após o racha entre prefeito e vice, as tentativas de união entre as duas alas que existem atualmente no grupo Calabar tem sido frustradas. Aliados do vice-prefeito Lero não tem escondido uma certa aversão a figura do prefeito Evilásio Araújo (PSB). As articulações em torno de conseguir emendar os cacos do grupo tem batido de frente com a grande divergência de opiniões.

O clima no grupo está tão pesado, que em uma das edições do programa de rádio do vice-prefeito Lero na Farol FM, alguns dos apresentadores do programa chegaram a dizer no ar, que se o prefeito quisesse apoiar a candidatura de Lero seria bem vindo, no entanto, sua presença no palanque não seria interessante.

Do outro lado, o Prefeito em entrevista ao blog Agreste Notícias chamou 'disfarçadamente' seu vice de alienado. As alfinetadas não param e as discussões ganham as ruas e as redes sociais.

Mas, pelo menos em uma coisa eles demonstram que estão pensando igual, pois membros das duas alas do grupo vermelho concordam que o candidato deve ser indicado através de uma pesquisa, porém esse também tem sido um outro imbróglio, e já existe uma 'briga' para que alguns nomes não estejam na lista de opções da pesquisa. Diante disso, ficam as perguntas, se Lero vencer a pesquisa e se tornar o candidato oficial do grupo, os seus aliados terão força para impedir o prefeito de estar no palanque na campanha? Os aliados esquecerão a troca de agressões e darão as mãos ao prefeito para tentar se manter no poder?

O fato é que a rejeição a figura do prefeito e sua baixíssima popularidade serão um calo para qualquer candidato. Por outro lado, o vice-prefeito Lero também possui grande rejeição na sede e em muitas comunidades rurais do município. Caso queiram mesmo a "união Calabar', ambos terão que ceder em muitas coisas, mas já deu pra perceber que recuar e 'engolir calado' não será coisa fácil para nenhum dos dois políticos. Vamos aguardar os próximos capítulos dessa novela, até então, imprevisível.

Por Paulo Pereira | PE mais

CASAL SOFRE GRAVE ACIDENTE NA SERRA DE TAQUARITINGA DO NORTE - A MULHER NÃO RESISTIU

 Durante a tarde deste domingo (27) um grave acidente aconteceu na Serra de Taquaritinga do Norte no Agreste de Pernambuco, mais precisamente na PE-130 na altura da comunidade do Açudinho.  
 Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, um casal trafegava em uma motocicleta Honda FAN-125c de cor preta e placa KLG-7827 quando colidiu em um automóvel provavelmente Gol.

 Gravemente feridos George Souza, de 21 anos de idade e sua esposa Camila Leal, de 22 anos, foram socorrido por uma equipe do SAMU para Hospital Geral Severino Pereira na Dália da Serra, porém, a mulher não resistiu e acabou morrendo.
 O corpo da jovem vai ser encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
Do: Blog Agreste Notícia

Conheça o escritório virtual da Bezerra & Associados

A Bezerra & Associados tem um moderno escritório, que possui salas e equipamentos dinâmicos dentro de altos padrões de qualidade, tudo pra uma equipe comprometida e capacitada desenvolver o melhor trabalho para sua empresa.

Na Bezerra & Associados o conforto e a tranquilidade dos clientes está em primeiro lugar, a partir de um trabalho feito à base de muito profissionalismo e zelo.

Agora é Jânio! – PSD de Taquaritinga prepara evento para lançamento de pré-candidatura a prefeito de Jânio Arruda


O PSD de Taquaritinga do Norte promoverá na próxima quinta-feira, dia 31 de março, um evento onde será lançada a pré-candidatura do vereador Jânio Arruda a prefeitura da Dália da Serra.

O encontro, que acontecerá no Salão do Grande Hotel Jorge Eduardo, começará às 19 hs e marcará ainda a filiação de várias pessoas ao partido, que em Pernambuco é presidido pelo deputado federal André de Paula, que confirmou presença, assim como outras lideranças políticas da região Agreste, que deverão firmar apoio ao projeto de Jânio.

Prefeito de Taquaritinga por três vezes (1989-1992, 1997-2000 e 2007-2008), em 2012 Jânio foi eleito o vereador, cargo que exerce atualmente, fazendo uma forte oposição ao prefeito Evilásio Araújo.

O líder político do distrito de Pão de Açúcar, Milton Cícero, deverá assinar sua ficha de filiação e poderá ser oficializado no posto de pré-candidato a vice-prefeito na chapa a ser encabeçada por Jânio.