As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sábado, 23 de novembro de 2013

PROJETO PREVÊ LIVRE ACESSO AOS EVENTOS ESPORTIVOS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA FÍSICA

Já está em tramitação na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco o Projeto de Lei que garante a todos os cidadãos com deficiência física o livre acesso aos eventos esportivos realizados no Estado.


A iniciativa partiu do deputado Vinícius Labanca (PSB). O parlamentar é presidente da Comissão de Esportes e Lazer da ALEPE e acompanha de perto o desenrolar do planejamento de Pernambuco para sediar a Copa do Mundo de 2014.


Ao elaborar esse projeto, Labanca disse acreditar que seria um instrumento fundamental para a inserção social das pessoas com deficiência. Caso seja aprovado, o projeto garante que, em eventos com previsão de público superior a cinco mil pessoas, 1% de seus ingressos seja destinado a pessoas com deficiência física, visual, auditiva e mental. "O projeto em defesa da gratuidade é mais um combate ao preconceito com as pessoas com deficiência. 

O livre acesso é uma forma de ampliar a garantia de outros direitos e fazer com que as organizações dos eventos esportivos em Pernambuco ofereçam acomodações eficientes, garantindo a qualidade do acesso à bilheteria, sanitários, áreas de convivência, entre outras situações. Temos muitos admiradores dos esportes em Pernambuco que evitam ir ao local do evento por causa da dificuldade. O livre acesso é um estímulo primordial para a garantia de outros direitos, esclareceu o deputado.

O acesso será garantido gratuitamente através da carteirinha de livre acesso ou do Vem Livre Acesso, concedidos ao cidadão através da SEAD - Superintendência de Apoio à Pessoa com Deficiência e do Grande Recife Consórcio de Transportes.


O Piscineiro


Ex-Fluminense, São Paulo e Botafogo, Jancarlos morre em acidente de carro


Jancarlos defendeu o Rio Branco (ES) nesta temporada (Foto: Divulgação/RBAC)

O lateral-direito Jancarlos, ex-Fluminense, São Paulo e Botafogo, morreu aos 30 anos de idade na tarde desta sexta-feira (22) em um acidente de carro, em Itaipava, Região Serrana do Rio de Janeiro. As informações são da Inter TV Esporte.

O carro do jogador, que defendia o Rio Branco, do Espírito Santo, caiu em uma ribanceira na rodovia BR-040. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado por bombeiros para o Hospital Municipal Nelson de Sá Earp, em Petrópolis (RJ), mas não resistiu no caminho.

Jancarlos também defendeu as cores de Juventude, Atlético-PR, Cruzeiro, Bahia, Ituano, América-RJ e Volta Redonda. O lateral foi campeão brasileiro com o São Paulo em 2008 e vice-campeão da Libertadores com o Cruzeiro, em 2009.



Leia mais no LANCENET!

Demar vai a Cumaru participar de encontro emancipalista

O distrito de Ameixas em Cumarú, recebeu nesse sábado (23), vários emancipalistas de todo o estado.

Comissões de Emancipação de vários Distritos que fazem parte do Movimento Pernambucano Emancipar Para Crescer participaram deste encontro, dentre eles Pão de Açúcar, que foi representada pelo vereador Demar (PSDB).

O encontro visa articular os distrito para uma paralisação nacional em repúdio ao veto de Dilma ao projeto que devolvia aos estados o direito de emancipar.

Os distritos sertanejos de Izacolandia, projeto Fulgencio, Vermelhos, Rajada confirmaram a participação ao evento junto com Pão de Açúcar. Segundo organizadores, o movimento deve confirmar a data da paralisação nacional para próximo dia 30, onde fecharam as BR´s cerca de aproximadamente 1000 distritos em todo pais.


O movimento informa que as mobilizações serão pacificas e ordeiras, organizadas pelas comissões de cada distrito. O horário previsto é de 5 da manhã as 10 horas. 

Atacadão Rota da Moda



Aniversariantes deste sábado

Vaniara Costa

Maura Nascimento

Messi está apalavrado com outro clube e vai deixar o Barcelona

LANCEPRESS! - 22/11/2013 - 10:19 Barcelona (ESP)

Messi de saída do Barcelona? (Foto: Lluis Gene/AFP)

De acordo com o programa Punto Pelota, da emissora de TV espanhola Intereconomía, o argentino Messi vai deixar o Barcelona no fim desta temporada, e até já haveria um acordo verbal com outro clube. O craque teria se sentido traído pelos diretores da equipe catalã, que prometeram um aumento salarial, mas depois falaram que não conseguiriam cumprir. Entre fevereiro e março a transferência vai começar a ser feita.

De acordo com a televisão, Messi pediu para ter seu contrato revisado em setembro, e ganhar um aumento, para receber mais de 17 milhões de euros (R$ 51 milhões), o que o tornaria no jogador mais bem pago do mundo. Esta vontade, aliás, teria surgido após a renovação de contrato de Cristiano Ronaldo com o Real Madrid.

LEIAMAIS:

Porém, um mês depois, a diretoria do Barcelona voltou a sentar com Messi, e disse que não conseguiria satisfazer suas vontade. O argentino não aceitou a situação e teria resolvido deixar o clube e foi procurar algum outro que pagasse o que queria.

Há alguns meses surgiu na imprensa a informação de que a Adidas, empresa que patrocina o astro, poderia ajudar um clube seu a levar o jogador. O mais indicado seria o Bayern de Munique, que é do país da companhia, a Alemanha, e ainda tem Pep Guardiola, técnico de Messi em seu auge. Sua cláusula de rescisão atual é de 250 milhões de euros (R$ 750 milhões), e o contrato vai até 2018.


A professia: Profeta Lula diz que apoio da oposição a Vinícios Labanca vai render muitos frutos para Taquaritinga do Norte

O profeta da política de Taquaritinga do Norte, Lula, afirmou ao nosso Blog que a escolha do deputado estadual Vinícios Labanca (PSB) foi acetada pela oposição.

Segundo o profeta, Vinícios tem muito prestígio junto ao governo do estado, herança política de seu pai o prefeito de São Lourenço da Mata Ettore Labanca, e que em um futuro próximo, vai trazer muitos benefícios para toda Taquaritinga do Norte.

Lula também afirmou que Vinícios Labanca vai ajudar a oposição a voltar ao poder em 2016.

Prefeitura de Santa Cruz vai realizar campanha de luta contra AIDS

A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria Municipal de Saúde, lança no próximo dia 02 de dezembro a Campanha Municipal de Combate à Aids que será realizada até o dia 04 do mesmo mês. A solenidade de abertura, contará com a presença de vários profissionais de saúde e do secretário de Saúde, Breno Feitoza, e será realizada na Câmara de Vereadores a partir das 9 h.
A campanha será alusiva ao Dia Mundial de Luta contra a Aids. Na ocasião do lançamento da campanha municipal, serão feitas várias palestras sobre o tema: "Para viver melhor é preciso saber!"
Juntamente com a campanha de luta contra a Aids, a Secretaria Municipal da Saúde também lançou a campanha de divulgação do Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA), unidade de prevenção onde toda a população terá acesso gratuito ao teste de HIV, e sífilis.
O CTA presta atendimento e orientação para pessoas interessadas em saber sobre HIV/Aids e outras doenças sexualmente transmissíveis (DST). Além disso, desenvolve estratégias para mudanças de comportamento, especialmente com aconselhamentos e ações de promoção e educação em saúde.
Na programação  da campanha está prevista palestras na Câmara de Vereadores dia 02, das 9h às 12h, e nos dias 03 e 04, a campanha vai ser no CTA, onde será feito o teste rápido para o HIV.
A campanha municipal também vai desenvolver durante a semana, atividades nas unidades de saúde, com distribuição de preservativos masculinos, além de cartazes e folhetos enviados pelo Ministério da Saúde.

Vistoria aponta falta de médicos e superlotação em hospitais de PE

Com superlotação, leitos de paciente são improvisados no corredor do Procape (Foto: Divulgação/Cremepe)
Escala de médicos incompleta, instalações precárias e superlotação. Esses são os principais problemas encontrados em unidades de saúde do Recife e em três hospitais estaduais de grande porte, também situados na capital, de acordo com uma fiscalização realizada pelo Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe) e o Sindicato dos Médicos (Simepe). O resultado da vistoria foi apresentado nesta quinta-feira (21), na sede do Cremepe, Zona Norte da cidade. As entidades visitaram os hospitais da Restauração, Agamenon Magalhães, Pronto Socorro Cardiológico de Pernambuco (Procape), Policlínica Amaury Coutinho e Unidade Mista Barros Lima."O que constatamos foi que a saúde de Pernambuco é banalizada pela gestão pública, seja em esfera municipal ou estadual. 

Não existem soluções milagrosas para esses problemas, precisamos de planos de médio e longo prazos", disse o presidente do Cremepe, Sílvio Rodrigues.As visitas ocorreram na segunda-feira (18), dia que tradicionalmente tem grande movimento, logo após o fim de semana. A principal denúncia do Cremepe é em relação ao reduzido número de médicos. No Agamenon Magalhães, no bairro do Parnamirim, por exemplo, a escala de profissionais estava incompleta. "O grande problema da saúde pública de Pernambuco é a falta de financiamento. Apesar dos concursos públicos realizados, há um grande déficit de médicos. Já que não tem dinheiro para pagar médico, também não tem para melhorar o atendimento ou até limpar o banheiro", afirmou Rodrigues.

Representante do Cremepe, o médico Sylvio Vasconcelos acompanhou a vistoria e afirmou ter encontrado acompanhantes de pacientes do HR deitados no chão ou ao lado dos leitos. "O Procape também tinha superlotação. A unidade tem capacidade para 33 pessoas na emergência, mas no dia da visita tinham 89 pessoas no local. Já na Barros Lima, grávidas não têm privacidade para atendimento. Não há sala privativa e elas são atendidas em meio ao fluxo, em um espaço sem biombos", relatou.

Ainda conforme o médico, a Policlínica Amaury Coutinho tem sujeira acumulada. "Os banheiros não tinham luz nem lugar para lavar as mãos, o que pode gerar inúmeras infecções", acrescentou Vasconcelos.

Já o presidente do Simepe, Mário Jorge Lôbo, focou suas críticas para a situação do Hospital das Clínicas, vinculado à Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Apesar de não ter sido fiscalizado nessa primeira blitz, várias denúncias já foram investigadas. “O HC foi construído em cima de um córrego e as bombas de sucção usadas para assegurar a estrutura do prédio estão quebradas. Queremos uma audiência com o Ministério Público de Pernambuco, Conselho Regional de Engenharia e Agronomia, Corpo de Bombeiros e o reitor da UFPE, Anísio Brasileiro, para discutirmos o estado da unidade de saúde”, cobrou.

Os representantes do Cremepe e do Simepe também revelaram que uma comissão foi para Genebra (Suíça), na primeira semana de novembro, para formalizar uma denúncia pública à Organização Mundial de Saúde (OMS) em relação aos médicos cubanos, que estão trabalhando em situação “que caracteriza o trabalho escravo, em ambientes precários e sem direito de sair,” disse Lôbo.

Soro de paciente é amarrado ao fio do ar-condicionado na Policlínica Amaury Coutinho (Foto: Divulgação/Cremepe)

Outro lado

Procurada pelo G1, a Secretaria Estadual de Saúde informou que, mesmo com uma demanda alta, todos os pacientes são atendidos no Hospital Agamenon Magalhães. A assessoria de imprensa do Procape, vinculado à Universidade de Pernambuco (UPE) e que integra o Sistema Único de Saúde (SUS), também reconheceu a superlotação. "No estado, apenas o Procape e o Hospital Agamemon Magalhães possuem emergência cardiológica, o que acaba sobrecarregando a unidade."

A assessoria informou ainda que o aumento do número de leitos do Procape fica a cargo da Secretaria Estadual de Saúde. Em relação à escala incompleta de profissionais, a unidade diz que houve uma seleção pública simplificada, já homologada, para contratar médicos para o Hospital Oswaldo Cruz e Procape, sendo sete destinados ao segundo. No entanto, não há uma data para eles começarem a trabalhar.

As demais unidades de saúde notificadas na vistoria também foram procuradas pela reportagem, mas ainda não se pronunciaram sobre as denúncias.

Confira na íntegra a resposta da SES sobre o Agamenon Magalhães:

"A unidade reconhece a grande demanda, explicada pela ausência de serviços municipais de saúde que possam absorver pacientes de baixa complexidade. Apesar da sobrecarga, o hospital atende a todos, e os casos mais graves têm prioridade. É importante lembrar que o HAM foi o primeiro hospital, entre as redes pública e privada, a adotar o sistema de classificação de risco, no qual o paciente é visto, logo na sua entrada, por uma equipe multidisciplinar. Atualmente, o hospital está com uma escala composta de cardiologistas na emergência, mantendo, em média, quatro médicos por plantão. Em apenas um plantão, há dois médicos, devido a licenças médicas. Porém, o hospital aguarda três profissionais aprovados em concurso assumirem seus postos, o que ocorre no início de dezembro. A unidade também desconhece falta de água nos banheiros da emergência, mas vai apurar se houve um problema pontual em algum dos banheiros."

Sem espaço adequado, acompanhantes de pacientes são obrigados a dormir no chão do Hospital da Restauração (Foto: Divulgação/Cremepe)
Do G1

Santa Cruz do Capibaribe


Audiência Pública com Secretário de Defesa Social

Com intuito de buscar melhorias para a segurança pública de Santa Cruz do Capibaribe, o prefeito Edson Vieira (PSDB), o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), secretários municipais de governo, estiveram reunidos na tarde desta quinta-feira (21) com o Secretário de Defesa Social Wilson Damásio, o encontro aconteceu na sede da SDS em Recife.
“Estamos sempre em busca de melhorias para nossa cidade, a segurança é algo primordial para o desenvolvimento, por isso apresentamos nosso projeto de segurança pública ao secretário e estamos confiantes que em breve iremos anunciar novas conquistas para Santa Cruz”, falou o prefeito Edson Vieira.
Na próxima semana o Secretário de Defesa Social estará em Santa Cruz participando do Fórum sobre de Segurança Pública na câmara de vereadores às 9h, onde vai apresentar ações para a região.

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

UMA FREIRA MUITO AVANÇADA

Uma freira beneditina, Teresa Forcades, natural de Barcelona, na Espanha, está dando dores de cabeça à cúpula da Igreja Católica.

É que a monja é muito pra frente. Seu ativismo político e seu posicionamento sobre as questões de comportamento entram em choque com a pregação da maioria dos padres, bispos e do papa.

Teresa é anticapitalista e sonha com uma revolução pacífica na Europa. A religiosa, porém, elogia o papa Francisco, “pela vontade que ele tem de mudar as coisas.

Por que a beneditina irrita os setores mais conservadores da Igreja?

Ela não rejeita cegamente o aborto, aceita o casamento gay e acha que as mulheres deviam ter acesso ao sacerdócio.

Essa freira sui generis tem 47 anos, estudou medicina e teologia e só optou pela vida religiosa aos 30 anos.

Teresa Forcades tem livros publicados com textos que incomodam parte do clero e tanto escrevendo quanto falando usa termos como revolução, ruptura, mudança e desobediência civil.

Numa de suas entrevistas, a monja beneditina bateu de frente com o capitalismo. “No Evangelho diz-se que não se pode servir a Deus e ao dinheiro, isto é anticapitalismo. No capitalismo posso contratar alguém com o seu trabalho, ganhar mil euros e pagar-lhe um euro. Não me parece bem. É imoral. Não quero esse mundo”, criticou. E completou, alfinetando também o comunismo praticado no passado em países como a Rússia: “Esta sociedade que imagino não é uma sociedade controlada por um comitê central. Não quero o capitalismo nem um governo que controle tudo. Não quero isso para nada, já vimos isso na História e é um desastre”.

É o Dom Hélder da Europa, e de saias.

A ROTINA DE DIRCEU NA PRISÃO

A costumado a dar ordens, o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu impõe a disciplina na prisão. Levanta bem cedo, faz ginástica, organiza temas para "debates" e virou o "rei da cela". É ele o mandachuva que passa as tarefas para os companheiros e decreta a hora de fazer exercícios, de ler, de caminhar e de jogar conversa fora.

Na manhã desta quinta-feira, 21, antes da saída do deputado e ex-presidente do PT José Genoino - que passou mal e foi hospitalizado -, Dirceu deu voz de comando a Delúbio Soares, ex-tesoureiro do partido. Maníaco por limpeza, ele pegou um balde de água, sabão e vassoura e puxou Delúbio para ajudá-lo na faxina na cela "S 13", número do PT.

"A gente chega lá e sai triste com a situação, mas também motivado, porque meu pai não se entrega. É um guerreiro", afirmou o deputado Zeca Dirceu (PT-PR), filho do ex-ministro.
Quem vai visitar Dirceu e seus companheiros tem a impressão de que está num quartel. A sala de visitas é modesta, com mesa e cadeiras, e todos vestem roupas brancas. No Centro Penitenciário da Papuda, a cela que abriga os condenados do PT foi a cantina do presídio, hoje reformada.

Até esta quinta-feira, era Dirceu - hipocondríaco de carteirinha - quem cuidava do horário dos remédios de Genoino, conferia se ele se alimentava direito e procurava animá-lo. "A Dilma defendeu você", disse ao deputado, na noite de quarta-feira, numa referência à entrevista na qual a presidente Dilma Rousseff afirmou estar preocupada com a saúde do amigo petista.

No manual de autoajuda de Dirceu, o importante é manter "a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo". Para se distrair no cárcere, o ex-chefe da Casa Civil do governo Lula lê O Capital e suas Metamorfoses, do economista Luiz Gonzaga Belluzzo. "O ensaio é uma tentativa de resgatar Karl Marx como pensador da prisão a que ele foi submetido ao longo do século 20", definiu o autor. Depois de ler, Dirceu gosta de saber a opinião dos colegas de cela - como Jacinto Lamas, ex-tesoureiro do PL (hoje PR) e Romeu Queiroz, ex-deputado do PTB - sobre as eleições de 2014 e os rumos da política. 

(Jornalista Vera Rosa - Portal da Tarde).

Classificados

Prédio Comercial 396m quadrados, em Santa Cruz do Capibaribe. 

Banheiros:
    1
Metros quadrados:
    396

Vende-se um prédio em ótimo estado, com 1 (um) térreo e 2 (dois) andares, situado em uma ótima localização de ponto comercial na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Rua Manoel Bernardino Nº 13, bem no centro da cidade, sendo 396m² de área.


Valor a combinar.

Telefones para contato: (81) 9273-1070

(81) 9636-9206

Contatar com Edilene.

A luta continua


Aniversariante da sexta feira

Maciel Santana ao lado de sua filha

Grupo de oposição em Taquaritinga do Norte define deputados para 2014

Em reunião que aconteceu na noite desta quinta-feira (21/11) na residência do ex-prefeito e agora vereador Jânio Arruda (PSD), o grupo de oposição em Taquaritinga do Norte recebeu a dupla de deputados que será defendida pelo grupo na eleições de 2014. O deputado Vinícius Labanca (PSB) e o presidente estadual do PSD em Pernambuco foram apresentados oficialmente por Jânio Arruda as principais lideranças do grupo.


Na introdução da reunião, Jânio Arruda fez uma explanação sobre o atual momento político administrativo que vive Taquaritinga do Norte. Jânio criticou a forma como vem sendo administrado o município e dando as boas vindas disse:

Vinícius Labanca, André de Paula e Jânio Arruda
(foto: Beto Silva)
"Precisamos lutar para que Taquaritinga do Norte volte a ter a importância que sempre teve no cenário estadual, o que hoje não acontece mais, o município vive um dos piores momentos de sua história, com uma administração pífia e que nada tem feito para resolver os problemas da população. 

Taquaritinga parou no tempo e hoje o povo sofre com os descasos dessa administração que aí está, onde um prefeito desequilibrado e raivoso quer passar por cima de tudo e de todos somente para aparecer, esquecendo de governar para o povo e pensando nas pessoas. Precisamos ir à luta com amor a Taquaritinga, unindo forças juntamente com esses grandes homens que neste momento chegam para unir-se a esse grupo que sempre lutou pelas coisas boas para nossa terra."

Após as palavras de Jânio Arruda, os vereadores Demar (PSDB), Cínthia Delise (PSDB) e João da Banda (PSDB), comprimentaram André de Paula e a Vinícius Labanca e falaram das dificuldades enfrentadas nas últimas campanhas, finalizando disseram estar à disposição da dupla para dos desafios de 2014.

André de Paula
Presidente do PSD
em Pernambuco
O presidente do PSD em Pernambuco, André de Paula fez um discurso afetuoso e disse se sentir em casa e muito à vontade, quando reencontra os amigos em Taquaritinga do Norte, André de Paula apresentou o companheiro Vinícius Labanca as lideranças.

"Na última vez que estive aqui, em uma reunião, o grupo me pediu que eu participasse desse momento importante para Taquaritinga do Norte, que seria a escolha de um deputado estadual para o grupo, e teria que ser um nome que estivesse de acordo com o pensamento de Jânio e do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, que militou ao meu lado nas últimas campanhas e que representou tão bem essas pessoas. Vinícius nós precisamos fazer com que este grupo retorne ao poder, para Taquaritinga voltar a ser uma cidade onde o desenvolvimento seja algo presente do cotidiano dessa cidade, que eu aprendi a amar quando conheci Jânio Arruda e as pessoas desse grupo. 

Portanto Vinícius, veja a responsabilidade que você tem com essas pessoas. Aqui você tem pessoas a quem eu tenho um carinho especial, conheço uma um, inclusive por nome, são guerreiros que estiveram comigo nos momentos bons e ruins, mas sempre estiveram ali, juntos pelo grupo, juntos por Taquaritinga. E lhe conhecendo como conheço Vinícius, tenho certeza que você criará nelas, este sentimento de amizade para lutar com a mesma garra por nossa Taquaritinga do Norte." Disse André de Paula.

O deputado Vinícius Labanca (PSB) se mostrou surpreso com a recepção e disse ter encontrado muita vontade e determinação no grupo, mesmo sabendo das dificuldades de um grupo de oposição:

Deputado Vinícius Labanca (PSB)
Foto: Beto Silva
Quero agradecer pela forma como fui recepcionado aqui, confesso que isso é algo novo para mim e me deixa muito feliz receber esse carinho todo, pode ter certeza que ficou marcado, nunca fui recebido assim com tanta gente falando o que deseja para a cidade, com tanta demonstração de amizade, é realmente novo para mim. Quero agradecer ao amigo e prefeito Edson Vieira pelo apoio  e por se mostrar meu amigo e amigo de vocês pois ele me disse que tem aqui pessoas a quem ele considera muito e tem um grande carinho. 

Agradeço por ele tornar esse momento possível, junto com Jânio e André. Tenho sido informado dos muitos problemas que vive hoje, o município de Taquaritinga do Norte. Sei que não posso chegar agora aqui prometendo muitas coisas, mas quero dizer a vocês, que juntos nós vamos lutar muito para mudar a realidade deste município, sou do PSB, partido do governador do estado, Eduardo Campos, e farei o que estiver ao meu alcance para ajudar sempre que qualquer um aqui me procurar. 

Estou muito confiante, depois do que vi aqui hoje, vou estar ao lado de Jânio e André para que possamos construir uma nova história em Taquaritinga do Norte, trazendo benefícios, cuidando do povo com responsabilidade. Estou a disposição de cada um para ouvir e resolver o que for necessário e estiver ao meu alcance no governo do estado. Dessa maneira estarei cumprindo a responsabilidade que me foi dada por políticos tão importantes como meu amigo Edson Vieira, André de Paula e Jânio Arruda." Disse Labanca.

A ex-conselheira tutelar Maura Nascimento declarou apoio a Vinícius Labanca e a André de Paula
Ao fim da reunião, o deputado ouviu algumas reivindicações e se confraternizou com as lideranças presentes na residência de Jânio Arruda. Após o encontro, André de Paula e Vinícius Labanca deixaram Taquaritinga seguiram para Recife por volta das 0:00hs. A definição dos nomes dos deputados do grupo de oposição pôs fim a muitas especulações que corriam a região. A vinda de Vinícius deu novo gás ao grupo que sentiu no deputado a disposição que se procurava em torno de um nome para a disputa com o também pessebista Diogo Moraes, deputado estadual do prefeito de Taquaritinga do Norte, Evilásio Araújo(PSB).

Escrito por Paulo Pereira

Confira imagens do encontro:
(Fotos: Beto Silva)













quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Direto do face book de Beto Silva - Cabo Beto


Beto Silva compartilhou um link.
Quem merece receber o gordo salario de Secretario?
É o articulador que representando a Secretaria foi ao encontro, ou será a Secretaria que NÃO buscou os investimentos?
No final nem adianta perguntar, fica tudo em casa mesmo! Ou será que o articulador tambem é funcionario da Prefeitura e eu não sei?
Avante Avante essa historia ja vi antes, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk