As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sábado, 22 de agosto de 2015

Identidades emitidas no Prefeitura nos Bairros já estão disponíveis para entrega


A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Cidadania e Inclusão Social, informa que já estão disponíveis os documentos de Identidade emitidos no Prefeitura nos Bairros realizado no mês de junho.

As pessoas que tiraram sua Identidade na ação realizada no bairro Cruz Alta, em conjunto com a Marinha do Brasil, podem comparecer à Secretaria, localizada na Avenida José Francisco de Queiroz, 480, bairro Nova Santa Cruz.

Para retirar o referido documento é necessário comparecer de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas, portando o registro de nascimento ou casamento.

Jéssyca – Pau, cipó e pêia!


Como se fosse novidades em Santa Cruz as atitudes do tirano Zé Augusto Maia. Na cena política não se fala em outra coisa, quem foi dessa vez a vítima de Zé? como sempre seus aliados são descartados em prol de sua insana sede de poder. 

Na minha pequena trajetória de vida política vi muitas coisas, que dinheiro compra mandatos, que poucos mostram a face, mas vi também que lealdade é o que mais vale, que pequenos gestos fazem a diferença. Mas essas últimas questões não importam pra esse" líder "que durante muito tempo teve uma grande influência no grupo, que mudou até o nome de cabecinha pra taboquinha mas que hoje numa tentativa de perpetuação de poder, de não querer simplesmente respeitar o momento que o homem datado e histórico tem de sair de cena, atropela todos, descarta quem foi leal, não consulta quem lhe ajuda e como se fosse piada briga e destrói com o discurso de UNIÃO. 

Fico nesse momento apenas como expectadora e vejo os modelos que não devem ser seguidos, pois seja em qualquer parte que você tenha atuação o que você precisa mesmo é ser visto, ser ouvido, ser valorizado. 

Não existe UNIÃO existe um grande conflito nesse grupo que corroí suas bases e esse ácido chamado Zé que tem feito desmoronar não um grupo, mas vidas de pessoas que dedicaram e foram leais.

Enquanto José Augusto Maia viver esse grupo estará aprisionado a ele pelas correntes da vaidade, da possessividade, da loucura. Assim como a mitologia grega de Narciso que foi derrotado pelo seu desprezo ao outro, Zé Augusto caminha pra seu mergulho último em seu reflexo. Um grupo não pode ter um sobrenome, principalmente quando esse sobrenome reflete tudo que se tem de pior na administração pública. Ninguém se engane foram tantos rifados nessa trajetória agora só foi mais um pois é assim que Zé trata a todos. 

Um verdadeiro líder ajunta, acolhe, atraí, escuta, considera e respeita. E Fernando não se engane será submetido novamente a segundo plano mas como ele mesmo já proferiu que aceita a condição de secundário, assim como rifou Edson, Diogo, Toinho, Nanau irá atropelar qualquer um que impeça ele de ver seu reflexo no lago do individualismo. Concordo agora mais do que nunca com umas frase que vi rolar pelas redes sociais " Tá na hora de dá um BASTA nesse Midas ao inverso que tudo que toca virá pó, pois no fim ele rifará como já fez tantas vezes com todos os seus aliados, imagine com povo de Santa Cruz.

Jéssyca Cavacanti

Aniversariante do sábado

O aniversariante deste sábado, é nosso parceiro Amilton Piscineiro. O folclórico Amilton, também conhecido como Tota Tola ou o Piscineiro, tem uma vasta rede de amizades na cidade de Santa Cruz, e hoje comanda uma empresa no ramo de piscina além de ser um fanático torcedor do Santa Cruz. 

Amilton, é referência em limpeza e instalação de piscinas em toda região. Mais uma vez, nosso Blog deseja a essa figura folclórica e amiga, um feliz aniversário.





Tony sobre a crise na saúde: “A maioria dos prefeitos não cuida da assistência básica”

IMG_3037.JPG
O deputado estadual Tony Gel (PMDB) também foi ouvido pela TV Asa Branca. Ele destacou que parte da crise gerada na saúde em Caruaru, é causada pelos prefeitos da região, que segundo ele, a maioria não cuida da atenção básica. Gel também não poupou o Governo Federal e disse que o corte no orçamento na área, foi essencial para agravar a crise.

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Festa do bairro Santo Agostinho será palco de grandes atrações



Em parceria com a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, o bairro Santo Agostinho iniciou na quinta-feira (19), as festividades religiosas de um dos santos mais venerados pela Igreja católica, o bispo e teólogo africano Agostinho de Hipona. Celebrações Eucarísticas, quermesse, apresentações e shows serão algumas das ações religiosas.

Já as festividades seculares, sobem ao palco nessa sexta-feira (21), por volta das 21h. Um amplo sistema de segurança foi planejado para o evento. “Estamos trabalhando para que todos os eventos da prefeitura tenham como princípio a segurança. Nosso sistema conta com a Guarda Municipal, Polícia Civil e Militar”, ressaltou o coordenador de eventos, Cláudio Soares. A área destina aos shows será fechada e seguranças revistarão o público nas entradas.

Além das ações contínuas de serviços públicos, a mobilidade urbana do bairro também recebeu uma atenção especial. “Como parte da via principal receberá os parques e barracas, disponibilizamos outras vias sinalizadas para que o público, seja de carro ou moto, não perca tempo ao chegar ao evento”, declarou o secretário de Mobilidade Urbana, Fábio Aragão. 

Integrante do calendário de eventos oficial do município, a festa do Santo Agostinho deste ano, terá um momento que promete revelar grandes nomes da nova geração. “O encerramento da festa será por conta do projeto desenvolvido pela comunidade local, Seu talento é um show. Uma forma de descobrimos e incentivamos os mais diversos talentos de nossa cidade”, ressaltou Cláudio. As festividades terminam no próximo domingo.

“Estamos como o Cristo Redentor, de braços abertos para Galego de Mourinha”, diz Junior Gomes

“Estamos como o Cristo Redentor, de braços abertos para Galego de Mourinha. Se ele decidir vir para o nosso grupo, tenha certeza que será muito bem recebido”, com esta frase o vereador Junior Gomes falou sobre o mais novo capítulo da novela Taboquinha, envolvendo agora a tristeza do também vereador Galego de Mourinha, preterido no processo de escolha da chapa majoritária oposicionista que enfrentará o prefeito Edson Vieira nas urnas em 2016.

Junior, que foi entrevistado no programa 'Opinião', deixou claro que haverá esforço de membros do partido Boca-Preta para que Galego analise o quadro político atual e migre do grupo de oposição para o de situação, algo que cairia como uma verdadeira bomba na cena política local.

Santa Cruz precisa de segurança


Trânsito no centro de Santa Cruz do Capibaribe receberá mudanças para melhorar mobilidade



Reconhecida como uma das ações mais benéficas para população, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe através da Secretária de Mobilidade Urbana, continua com o projeto de reorganização do trânsito da Terra das Confecções. As ações de reordenamento realizadas desde o início da gestão resultaram na diminuição significativa de acidentes no perímetro urbano e no aumento do nível de segurança para pedestres e condutores.

A próxima ação da secretaria será a implantação de um binário, sistema que consiste em transformar vias paralelas de mão dupla em ruas com um único sentido, envolvendo as ruas Cabo Otávio Aragão e Dr. Silvio Romero Monteiro. As novas medidas visam agilizar o tráfego das vias modificadas, ordenar o estacionamento, melhorar a visibilidade do pedestre e evitar cruzamentos perigosos, a exemplo do trevo próximo ao Banco do Brasil.


A partir de 30 de agosto começam as ações de caráter educativo, onde agentes e guardas de trânsito orientarão os condutores a adotarem as novas vias em seus percursos. Ao longo dos próximos dias, a Secretaria de Mobilidade Urbana fará uma ampla ação de divulgação nos meios de comunicação local.

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Luciano Bezerra faz balanço de obras entregues e cita reportagem da Globo


O líder do Governo Municipal na Câmara Municipal de Vereadores utilizou boa parte de seu discurso para evidenciar a entrega da Praça CEU (Centro de Esportes e Artes Unificados) na semana passada e o início da edificação da Central de Feiras e Mercados de Santa Cruz do Capibaribe.

Luciano Bezerra aproveitou para destacar que a obra do CEU e da Central de Feiras tiveram iniciadas as discussões quando ainda era secretário municipal de planejamento e gestão.

Por fim Bezerra destacou uma série de reportagem que está sendo veiculada pelo Jornal da Globo (REDE GLOBO) intitulada ´´Água – Planeta em crise``.

O objetivo foi alertar a sociedade santacruzense quanto à necessidade de poupar esse recurso crucial para nossa sobrevivência. Por fim Luciano aproveitou para cobrar que a Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe retome um projeto de autoria do vereador Júnior Gomes, onde os parlamentares percorrem as escolas da cidade alertando nossas crianças quanto a necessidade de preservar e poupar a água.

Segundo o parlamentar uma das reportagens destacou que o Brasil tem cerca de 12% da reserva de água doce do mundo. Confiram a reportagem da segunda-feira 17 de agosto clicando
 AQUI.

Melqui Lima

Prefeitura e Câmara fazem parceria pela cultura

Reafirmando a parceria entre a Câmara de Vereadores e Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, o presidente Afrânio Marques repassou recentemente 100 mil reais para serem investidos na área cultural do município.

O valor foi destinado aos artistas locais que se apresentaram nos palcos Multicultural e Arraial do Povão, no São João da Moda 2015, além do festival de quadrilhas de rua Biu & Gogó, que levou cultura para os quatro cantos da cidade em 17 dias de festa.
  
“Nos preocupamos em contribuir com a cultura local, com a valorização dos nossos artistas, com a manutenção da tradição através das quadrilhas de rua e todos que se apresentaram já receberam seus cachês”, disse o presidente.

O prefeito Edson Vieira ressaltou a importância da parceria com a Câmara. “Agradeço ao nosso presidente e ressalto que foi de grande importância contar com a Câmara nesse tempo de crise, onde muitos municípios cancelaram seus festejos juninos, conseguimos manter o nosso São João e principalmente a participação dos artistas da cidade”, falou.

Junior Gomes pretende formar frente parlamentar com vereadores da Região

Entendendo que apenas na união de forças, o Polo terá mais desenvolvimento, o vereador Junior Gomes (PSB) protocolou, na Câmara de Santa Cruz do Capibaribe, nessa quarta-feira (19),  ofício n° 001/2015, solicitando a criação de uma Frente Parlamentar em Defesa do Polo das Confecções do Agreste Setentrional de Pernambuco.

Além dos vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, a Frente deverá ser constituída por parlamentares de Taquaritinga do Norte, Brejo da Madre de Deus, Toritama, Vertentes, Frei Miguelinho, Santa Maria do Cambucá e Jataúba e visa uma cobrança mais contundente das autoridades estaduais e federais, para solução de problemas das cidades. 

Falta de segurança, melhoria para abastecimento de água, tratamento de esgoto, saúde, entre outros, pautarão os trabalhos da Frente, a princípio.

O ofício também assinado pelo vereador Gilson Carlos, líder de governo em Taquaritinga do Norte, solicita ainda que a sede da Frente seja em Santa Cruz, sob argumento de possuir a sede do 24° Batalhão da Polícia Miliar (24°BPM), a Gerencia Regional da COMPESA, além de ter o maior número de habitantes.  

Enquanto presidente do legislativo municipal, biênio (2013-2014), Junior trabalhou para aproximação cada vez maior dos vereadores da região, participando de reuniões em Taquaritinga do Norte, Toritama, Vertentes, entre outras.

Vânio Vieira deixa o PSDB e vai para o DEM

O vereador Vânio Vieira está prestes a se mudar de mala e cuia para o DEM. 

Depois de muito tempo vivendo uma situação de desconforto no PSDB, partido pelo qual foi eleito no ano de 2012, ele enfim, deverá anunciar nos próximos dias sua ida para o partido do deputado federal Mendonça Filho.

Vânio já teria acertado tudo com o próprio Mendonça e a oficialização da mudança de sigla seria questão de dias. Dentre os pontos afinados, estaria o compromisso de Mendonça de que o DEM não se coligará com o prefeito Edson Vieira, candidato a reeleição em 2016.

A pergunta é: Qual será o papel de Vânio da ex-vereadora Zilda Moraes, que ainda comanda a legenda e que teria agora Vânio com poderes dentro do partido?

Não é piada! TSE recebe pedido de registro do Partido Nacional Corinthiano

Do G1 
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) recebeu no início da tarde desta quarta-feira (19) um pedido de registro do Partido Nacional Corinthiano (PNC). O documento foi protocolado no tribunal às 13h30.
De acordo com o TSE, após o documento ter sido protocolado, uma equipe técnica analisará os documentos e os submeterá ao ministro Henrique Neves, responsável por analisar se o pedido cumpre todas as exigências legais.
No site da legenda, a direção do partido afirma que o PNC iniciou o processo de criação em agosto de 2014. O partido se define como um “movimento de cidadãos e não de políticos profissionais ou homens de aparelho.”
“O Partido Nacional Corinthiano (PNC) se forma para construir uma nova forma de organização social, esportiva e democrática, inspirada no respeito à dignidade humana, na liberdade e na igualdade de oportunidades”, afirma a direção do partido.
“Perseguimos os mesmo objetivos lançados como alicerce do movimento denominado “democracia corinthiana” implantada no Sport Club Corinthians Paulista por lideranças como Sócrates, Casagrande, Wladimir, dentre outros no início da década de 80, portanto há mais de 30 anos atrás”, afirma o presidente do partido em formação, Juan Antonio Moreno Grangeiro.
De acordo com levantamento do “Ibope”, o Corinthians conta com a segunda maior torcida entre os clubes de futebol do país. A pesquisa aponta que são cerca de 27,3 milhões de torcedores no Brasil.


O SUCATEAMENTO DAS POLÍCIAS INTERFERE DIRETAMENTE NOS SERVIÇOS PRESTADOS PELAS CORPORAÇÕES

 Já não é surpresa para ninguém que as Polícias Militar e Civil de Pernambuco atravessam por seu pior momento no que se refere à atenção do Governo do Estado. Cortes nas cotas de combustíveis, policiais insatisfeitos, delegacias deterioradas e viaturas sucateadas, muitas delas sem condições de uso. Esses são apenas alguns dos problemas que interferem diretamente nos serviços prestados pelas corporações.


 Tanto policiais Civis como Militares não têm recebido nenhum estimulo do Governo de Pernambuco para arriscarem suas vidas diariamente no combate ao crime e em defesa da sociedade.



 A imagem acima foi registrada na cidade de Taquaritinga do Norte no Agreste de Pernambuco, que é integrada a área do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM). Essa é a real situação de um sistema falido e maquiado pela Secretaria de Defesa Social (SDS) que parece fazer pouco caso diante dos problemas visivelmente enfrentados pelas polícias.



 A viatura da Polícia Militar sendo rebocada por uma caminhonete reflete a falta de estrutura para combater de forma eficaz a bandidagem que tem feito uma sociedade inteira refém.
Do: Blog Agreste Notícia

Vereador Galego de Mourinha é enganado mais uma vez ...

O vereador Galego de Mourinha, mais uma vez foi excluído do grupo taboquinha. O parlamentar sempre foi o chamado "bucha de canhão", pois o grupo sempre corta Galego e o vereador nunca vai passar do que é. 

Galego já tentou ser indicado pra ser candidato a deputado, a vice e a prefeito, mas nunca foi aceito dentro do grupo, agora, foi levado por Zé Augusto como o nome que iria perder ao lado de Cleiton sendo indicado como o vice, mas no primeiro sinal de união do grupo, Galego mais uma vez foi excluído. 

Não bastasse o descontentamento com a exclusão de seu nome, segundo informações de uma fonte ligada a Gelego, ele esta muito decepcionado com Zé Augusto Maia.

Vão com Fernando


Dimas e Vânio devem anunciar apoio a Fernando prefeito
O vice-prefeito Dimas Dantas e o vereador Vânio Vieira devem assumir em breve, que apoiam o nome do vereador Fernando Aragão como pré-candidato a prefeito em 2016.
Eles romperam politicamente com o prefeito e vem se mantendo independentes, mas com ligações diretas com o grupo de oposição. A dupla vem agindo nos bastidores, prometendo mais denúncias contra o governo Edson Vieira.
As informações dão conta de que no entendimento de Dimas e Vânio, Zé Augusto é quem está indo para o palanque de Fernando, o que justificaria o ingresso deles no projeto Fernando prefeito.
Outra expectativa na cidade, é quando eles falarão sobre o assunto.
Do Blog Sulanca News

Ex-vereador Taboquinha anunciará adesão ao grupo de Edson Vieira



Os últimos acontecimentos da política santacruzense, está antecipando fatos e definindo o caminho de muita gente, que insatisfeitos de um lado ou outros, tomam decisões de mudança.
Diante do quadro de definições, um nome muito conhecido na cidade, deve anunciar apoio ao governo Edson Vieira, vindo do grupo taboquinha.
A data do anuncio que seria num futuro breve, pode ser antecipada devido ao clima político que a política local está vivendo.
Do Blog Sulanca News

Vereador e radialista protagonizam forte bate-boca sobre escândalo da Farra das Locações


Fotos: Thonny Hill - Arquivo
No início da tarde desta quarta-feira (19) o vereador de Oposição Carlinhos da Cohab (PSL) e o radialista Hamilton França promoveram um forte bate-boca.

O assunto em discussão foi a denúncia da Farra das Locações de veículos. O vereador, que foi o entrevistado no programa Patrulha do Agreste, é um dos autores da denúncia contra o prefeito Edson Vieira.

Já o radialista é tido um dos principais defensores da ala situacionista nos meios de comunicação radiofônica.

Os dois já vinham “se estranhando” durante todo o programa, especialmente quando o vereador partia com ataques para o prefeito, citando que ele deveria devolver mais de R$ 1,6 milhão aos cofres públicos.

Vale salientar que o prefeito Edson Vieira (PSDB), juntamente com os demais que tiveram bens bloqueados pela Justiça, ainda não foram julgados ou condenados no processo da Farra das Locações.

No bate-boca, ambos chamaram um ao outro de “mentiroso” e fizeram uso de outros termos ainda mais fortes.

Ouça o áudio do bate-boca: >>> Carlinhos X Hamilton

Do blog de Ney Lima

Ao lado do Detran em Santa Cruz


quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Unidos Taboquinhas definem pré-candidato a prefeito


O processo para definição do grupo taboquinha, para tão propalada união, pode estar finalmente chegando ao final.

Segundo fontes, após as conversas com o maior líder do grupo, José Augusto Maia, a chapa apresentada poderá ser Fernando Aragão e Cleiton Barboza de vice.

Fernando e Cleiton fazem, há meses, uma disputa interna pela vaga principal, e o experiente vereador, que teria vencido em pesquisas internas, conseguindo a vaga principal.

Correndo por fora... 

O empresário Flávio Pontes resurge nesta reta final se colocando como possibilidade para a vice. Sexta-feira uma coletiva irá oficializar a chapa Taboquinha.

Programação da semana


A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretária de Cidadania e Inclusão Social, convida a população para participar dos Aulões de Zumba desta semana.

O projeto itinerante visa contribuir para a adoção de hábitos mais saudáveis, como a prática de atividades físicas. 

A dança de ritmos que tomou conta da Terra das Confecções, ajuda ainda a emagrecer, melhorar o sistema cardiovascular, a coordenação motora e quem diria, a melhorar o humor. Confira a programação!

OPINIÃO: Quando as Autoridades Tomarão Providências?


A violência que se alastra por todos os cantos de nossa Taquaritinga do Norte e de Santa Cruz do Capibaribe e demais cidades da região, me faz lembrar de um escritor que descobri nos tempos de vestibular chamado J.J. Veiga.

J.J.Veiga publicou diversas obras e uma delas tem como titulo é a Hora dos Ruminantes.Tal obra tem como enredo a invasão de uma cidade do interior do Brasil, que é invadida por uma legião de homens estranhos,de cães e por bois. 

Sem entrar em detalhes o fato é que a invasão daquelas pessoas estranhas já trouxe transtornos para os moradores. Até aí nada demais. Só que a cidade é invadida por cães e depois por bois, que se não fosse a criatividade dos meninos ao descobrem que tais animais eram meio de transporte e conseguiam se movimentar de um lugar para outro. A pequena cidade se transformou num verdadeiro inferno. Graças a Deus que, de repente, tudo voltou ao normal.

É claro que fazer qualquer comparação com o que acontece em Santa Cruz do Capibaribe, Taquaritinga do Norte e demais cidades da região, é prematuro ou até injusto,mas não encontrei outra dimensão que não seja comparar nossa cidade, agora, com um fato narrado por uma obra de terror ou de ficção, como a mencionada.

Na obra tudo tem um fim. Todos os cães e todos os bois e a legião de homens estranhos vão embora e a cidade pode voltar ao estado normal. Não sei de Santa Cruz do Capibaribe,Taquaritinga do Norte e demais cidades da região voltarão a ser um lugar de paz e tranquilidade como antes, devido a violência provocada pela invasão de assaltantes,sem que as autoridades competentes tomem qualquer providência a respeito.

Antonio Martins de Farias
é Advogado e filho de Taquaritinga do Norte.

DEPUTADO EDILSON SILVA (PSOL) VAI FAZER QUEIXA-CRIME CONTRA PAULO CÂMARA E GERALDO JÚLIO


Do jornalista Ayrton Maciel, no Jornal do Commercio:

Único parlamentar do PSOL e membro da bancada de oposição, o deputado Edilson Silva anunciou, na Assembleia Legislativa, que ingressa, nesta terça-feira (18), pela manhã, na Polícia Federal, com uma notícia-crime contra o governo estadual e o Comitê Gestor das Parcerias Público-Privada do Estado, denunciando irregularidades encontradas nos contratos da Arena Pernambuco por auditorias do Tribunal de Contas (TCE). “O que a Polícia Federal está vendo (os documentos) é o de menos grave”, disse Edilson.

O deputado aproveitou a sessão plenária em duas ocasiões – o pequeno expediente e o tempo de liderança – para abordar a Operação Fair Play, a investigação deflagrada pela Polícia Federal, sexta-feira (14), nas sedes da Odebrecht e do comitê. Edilson foi rebatido, nos dois momento, pelo líder do governo, Waldemar Borges (PSB), que negou irregularidades e afirmou que os contratos foram aprovados pelo Ministério Público. “Todas as sugestões do MPPE foram aceitas. O que houve foi frustração de receitas, mas o governo não pagou nenhum centavo até agora”, disse Borges.

A Operação Fair Play quer comprovar fraude na licitação da Arena e superfaturamento na construção, estimado em R$ 42,8 milhões (R$ 70 milhões em valor atualizado). Da tribuna, Edilson Silva assegurou que “ninguém vai conseguir colocar (a obra) debaixo do tapete”, nem o governo “colocará uma cortina de fumaça” na Alepe. “ O aditivo contratual é, no mínimo, uma irresponsabilidade. Vou amanhã (nesta terça) à Polícia Federal levar as notas técnicas dos auditores do TCE que apontam o escândalo”, disparou.

Com as notas, Edilson já ingressou com denúncias no próprio TCE, no MPPE e na Justiça Federal. À época dos contratos, o prefeito do Recife, Geraldo Julio, e  o governador Paulo Câmara (PSB) eram presidente e vice do Comitê Gestor de PPPs. “Não há  cortina de fumaça. Tudo foi feito com transparência e tudo que se quiser saber será respondido”, rebateu Borges.

PAULO CÂMARA, FRANGOS E PEIXES

A Associação dos Policiais Civis de Pernambuco (ASPOL) está fazendo muito estrago na imagem do governador Paulo Câmara. Por informar aos pernambucanos que o gabinete do socialista comprou R$ 75 mil em frangos e agora vai gastar quase a mesma quantia em dinheiro para adquirir peixes e crustáceos.

Ora, todos sabem as dificuldades vividas pelo funcionalismo estadual, nas áreas da educação, saúde, segurança pública e outras áreas do Governo.

Paulo Câmara tem feito cortes em tudo na administração, por conta da crise que atinge o País, Estados e Municípios.

Então por que não dá o exemplo e economiza um pouco também nos gastos do gabinete?

Tudo bem, o governador tem direito a comer frango, galinha caipira, filé de carne bovina, peixe, camarão, sururu e até sarapatel, se for do seu gosto.

Agora, investir cerca de R$ 150 mil somente em frango e peixes, parece meio exagerado, embora a associação dos policiais não tenha informado como serão consumidos esses alimentos e em quanto tempo.

Mas fica a impressão de que está se adotando uma prática errada e indo de encontro ao sentimento de indignação do povo brasileiro (e pernambucano) no momento.

E as denúncias da ASCOL vêm num momento delicado para o Governo Estadual, que está sob investigação da Polícia Federal por conta da suspeita de superfaturamento nas obras da Arena Pernambuco.

A oposição à gestão socialista, através de Álvaro Porto, Silvio Costa, Edilson Silva e outros parlamentares, tem feito muito barulho e atuado de forma inteligente.

Não é mais como no tempo de Eduardo Campos, que neutralizou toda oposição no Estado.


O que está acontecendo agora sinaliza que em 2018 poderemos ter uma acirrada disputa na eleição de Pernambuco, o que não acontece há muito tempo, pois Jarbas, Eduardo e Paulo Câmara venceram as últimas disputas de barbada.

Já imagino como serão os guias eleitorais de televisão na eleição estadual, com imagens dos candidatos, dos frangos e dos peixes.

O Piscineiro

O melhor local para comprar sua piscina ou caixa d’água você já sabe onde é! AFC Piscinas“O Piscineiro”.

Melhores preços;
Melhor atendimento;
Melhor pós-venda;

Pensou em instalação e manutenção de piscinas, acessórios e equipamentos com qualidade e bom preço, encontra  na Avenida Prefeito Brás de Lira, 486, às margens da PE-160.

Afinal qualidade, preço e prazo só “O Piscineiro” tem!
Faça uma visita e agende um orçamento!