As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

VICE-PREFEITO GENA LINS OFICIALIZA SEU INGRESSO NO PODEMOS

 

 O vice-prefeito de Taquaritinga do Norte, Gena Lins, oficializou na tarde desta segunda-feira (07), o ingresso no PODEMOS, numa solenidade promovida pelo partido aonde também foram abonadas pelo presidente estadual da sigla, deputado federal Ricardo Teobaldo (PE) e pela presidente nacional, a deputada federal (SP) Renata Abreu, as filiações dos prefeitos Sávio Torres (Tuparetama), Graça do Moinho (Lagoa de Itaenga) e do vice-prefeito de Itaíba Valdo do Pipa.

 Com Gena estiveram presentes no evento, o vereador/presidente da Câmara, Demir Martins e também Alcimar Feitosa, Elisberto Costa, Júnior Albuquerque, Camilla Polly, Alexandre Maia e Antônio.

 O evento, que também marcou a posse de Sávia Florêncio como presidente do PODEMOS Mulher e foi prestigiado pelo senador Fernando Bezerra Coelho, deputados, prefeitos, vereadores, imprensa e lideranças políticas de várias regiões de Pernambuco.

 “Estou muito feliz com o nosso ingresso no PODEMOS, pois o deputado federal Ricardo Teobaldo foi quem mais alocou recursos para Taquaritinga, e nada mais justo que o seu partido tenha representatividade em nosso município e neste pleito, não mediremos esforços para, mais uma vez, fazermos Ricardo deputado federal majoritário”, declarou Gena Lins.
 Além de Ricardo Teobaldo para deputado federal, Gena também irá apoiar Erick Lessa (PP) para deputado estadual e aguarda as definições dos nomes para o governo e senado da Frente Popular que deverão ser apoiados por ele, pelo Prefeito Lero (PSB) e por todo grupo Calabar em Taquaritinga do Norte.

PAÍSES CIVILIZADOS MASSACRAM O CONGO

 

Historiador Eduardo Bueno usou o YouTube para dar uma verdadeira aula sobre o Congo, as relações políticas internacionais e a hipocrisia dos Estados Unidos  e países da Europa como França, Inglaterra e Holanda.

O Brasil também não foi poupado.

Segundo Bueno, nosso país, durante a escravidão, trouxe mais de dois milhões de negros do país africano, que aqui sofreram horrores nas mãos dos colonialistas.

Ele esclareceu que o Congo (que já foi Zaire), tem sido historicamente maltratado por holandeses, franceses, americanos e belgas.

A aula foi motivada pelo assassinato brutal do congolês Moise Kabange, recentemente, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O rapaz, de 24 anos, saiu do seu país de origem, em 2011, para fugir da violência.

No Brasil, foi espancado até a morte por cobrar uma dívida de 200 reais do gerente de um quiosque onde trabalhava.

O racismo, a mentalidade escravocrata de muitos brasileiros levaram ao crime revoltante praticado no Rio, que possivelmente,  para os negros,  é um lugar tão perigoso quanto o Congo.

Os ditos países civilizados vivem há séculos massacrando a nação africana.