As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Ernando vai apoiar Oscar miguel

Uma das figuras mais conhecidas da política de Taguatinga do Norte, o popular Ernando, morador do bairro Serrinha em Pão de Açúcar, declarou ao nosso Blog que vai apoiar o projeto de Oscar Miguel em 2016.

Ernando também declarou que pra prefeito vai voar em Jânio Arruda, e explicou que o motivo do voto em Oscar é sua amizade com João, irmão de Oscar. "Política é feit com gestos, e não posso esquecer o gesto que João irmão de Oscar fez comigo, por isso meu voto pra prefeito e de Jânio Arruda, mas pra vereador é de Oscar Miguel", declarou Ernando.


Oscar da um chute em Lazim e adere ao projeo de Lero

Pre candidato a vereador, Oscar Miguel abandonou no ultimo final de semana o projeto Genial do profeito Evilásio, e aderiu ao projeto de Lero.

Oscar enganou o grupo Genial ate esse momento por causa do cargo que exerce no PSF de Pão de Açúcar, mas sempre demonstrou que não abraçaria o projeto Genial do prefeito.

Agora é esperar e ver a canetada que Lazim vai dar em Oscar, exonerando ele do cargo.

Bezerra & Associados - "Um lugar bom de trabalhar"


A Bezerra & Associados tem um moderno escritório, que possui salas e equipamentos dinâmicos dentro de altos padrões de qualidade, tudo pra uma equipe comprometida e capacitada desenvolver o melhor trabalho para sua empresa.

Na Bezerra & Associados o conforto e a tranquilidade dos clientes está em primeiro lugar, a partir de um trabalho feito à base de muito profissionalismo e zelo.

Lugar bom de trabalhar –“A empresa tem um ambiente agradável, pessoas maravilhosas com quem aprendi muito e aprendo até hoje. Aqui aprendi a ser uma profissional e tenho o maior carinho e agradecimento por todos que fazem parte da Bezerra & Associados. Quero continuar fazendo parte dessa empresa e ver seu crescimento”, afirmou Bruna Renata.  

Bruna trabalha na Bezerra e Associados há mais de 6 anos e pretende ampliar seu trabalho na empresa, de forma dedicada e planejada.

Presidente do Ypiranga e representantes de clubes participam de reunião com a FPF-PE e discutem exigências e data de início da Série A2

Aconteceu na tarde desta quinta-feira (28), uma reunião na Federação Pernambucana de Futebol (FPF-PE) no Recife, com treze representantes de clubes pernambucanos, que deverão participar do Campeonato Pernambucano da Séria A2 2016, entre eles, o presidente do Ypiranga, Helry Gonçalo.

Os representantes foram recebidos pelo diretor técnico da FPF-PE, Murilo Falcão. Na oportunidade, foram discutidos diversos temas, entre eles, a data de início do torneio e as principais exigências para que os clubes possam garantir suas presenças na edição deste ano.

Foi definido de que a primeira rodada do torneio deverá acontecer no dia 03 de julho deste ano (data em que o Ypiranga completará 78 anos de fundação). Outro ponto em discussão foi sobre todas as obrigações em laudos do Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Polícia Militar, além de Certidões Negativas do STJD, Receita Federal e FGTS.

O presidente do Ypiranga, Helry Gonçalo, falou sobre os desafios a serem alcançados para a disputa do torneio. “Nós teremos grandes objetivos a alcançar, pois para que isso realmente aconteça e que será o retorno para a elite do estadual, é necessário o empenho de todos, pois a luta é grande e as conquistas serão maiores” – destacou.

O gestor do clube frisou e comemorou o fato do torneio ter início na data da fundação Ypiranga. “O Campeonato e a nossa história já têm datas para começar e, será dia 3 de Julho, data em que o clube fará 78 anos de fundação. Nós pretendemos a partir deste dia histórico e memorável, começar a dar a volta por cima e colocar a equipe no lugar que ela nunca deveria ter saído, que a Primeira Divisão” – completou Helry.

Uma nova reunião com os clubes na Federação Pernambucana de Futebol foi marcada para 18 de maio.
 

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe encaminha doação de terrenos para igrejas evangélicas



O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), visitou na noite desta quinta-feira (28) duas igrejas evangélicas, onde assinou documentos de doação de terrenos para edificação de templos no município.


As igrejas beneficiadas com as concessões são a Adventista do Sétimo Dia, do bairro Neco Aragão, e Assembleia de Deus Ministério Shekinah, do Santo Agostinho.


Ao se pronunciar, o prefeito falou de sua satisfação ao assinar os documentos de doação. “É com muita satisfação que assino as doações desses terrenos, tenho plena convicção que estou fazendo o certo. Ao invés de termos terrenos baldios, teremos locais dignos, que certamente serão de grande valor para população cristã de Santa Cruz do Capibaribe”, disse Vieira.


“O projeto para a construção da Igreja Adventista do Sétimo Dia vai contemplar espaços para atividades sociais do grupo Desbravadores, vai ter salas para orientações e recreações de crianças, capela para realização de palestras e cultos. Este templo servirá não só a comunidade do Neco Aragão, mais toda a cidade”, contou o pastor Paulo César.




A pastora Nilda destacou o valor deste ato para a Igreja Assembleia de Deus Ministério Shekinah. “É um momento ímpar para a nossa igreja, porque ganhamos uma área para edificar o nosso templo. Agradecemos ao prefeito por este ato que vai ficar marcado em nossa história”, pontuou a pastora.

Após os atos de assinatura, os projetos de concessão seguem para a Procuradoria Geral do Município, em seguida serão direcionados para aprovação na Câmara de Vereadores e posteriormente voltam para o prefeito sancionar.
 
 Postado por Blog do César Mello