As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sábado, 28 de julho de 2012

Uma boa dica para Santa Cruz


Uma Boa dica para Santa Cruz

Câmara Municipal de Santa Cruz cedia abertura do II Seminário Regional do Alto Capibaribe

Teve início na manhã desta sexta-feira (27), na Casa Dr. José Vieira de Araújo, o II Seminário Regional do Alto Capibaribe, promovido pelo Programa Capivara, o seminário visa a socialização das experiências do primeiro semestre e planejamentos futuros do programa. O projeto de educação sócio ambiental da bacia do Capibaribe é uma iniciativa da UFRPE (Universidade Federal Rural de Pernambuco) em parceria com o comitê da bacia hidrográfica do Capibaribe, patrocinado pelo MEC e apoiado pela Agência Pernambucana de Águas e Climas e Associação Águas do Nordeste.

Participaram da Mesa de Abertura do seminário que terá duração de dois dias, a Coordenadora do Programa Capivara, Carmen Farias, o Presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica do Capibaribe, Ricardo Braga, o Presidente da Câmara de Vereadores de Santa  Cruz, Francisco Ricardo, o Deputado Estadual Edson Vieira, a Diretora de Gestão de Recursos Hídricos da Agência Pernambucana de Águas e Climas, Maria Figueirôa, o Coordenador de Operações do CIPOMA (Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente), Valdinilson Barbosa e a representante da Comissão Organizadora e Coordenadora do Ensino de Ciências da Secretaria de Educação do Município de Santa Cruz do Capibaribe, Lucielma Bernardino.

Em pronunciamento, o Presidente da Câmara afirmou que é de suma importância a realização deste evento em nossa cidade, uma vez que, vem reforçar a necessidade de ter o rio Capibaribe revitalizado, que beneficiará tanto o santacruzense como o tão necessitado meio ambiente. “Este seminário traçará metas para antecipar o que já deveria ter sido feito a muito tempo em Santa Cruz do Capibaribe, que é a revitalização do rio Capibaribe ”, declarou Francisco Ricardo.

A Coordenadora Carmen Farias, espera a participação ativa de todos os membros do Programa Capivara e sua ampliação com novos atores neste evento, para que haja o fortalecimento de um trabalho que vem agora unir forças para tornar-se mais visível.

O Presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica do Capibaribe, Ricardo Braga, pontuou que a articulação com o Programa Capivara é fundamental para  o comitê, porque é através do programa que estamos tendo proximidade com os municípios, já que o mesmo trabalha com  escolas e associações locais.

Enquanto representante da ALEPE, o Deputado Estadual Edson Vieira, afirmou que a nossa cidade precisa resgatar o rio, e em conjunto com os municípios de Brejo da Madre de Deus, Toritama e Taquaritinga do Norte possa mostrar junto aos governos estaduais e federais que a região caminha junto, para que haja mais verde, e através de um planejamento haja a revitalização do rio que dá nome a essa região.


Assessoria de Imprensa

Ronaldo Pacas recebe mais apoios e segue na sua candidatura

O radialista e candidato a vereador Ronaldo Pacas (no centro da foto) esteve hoje pela manhã visitando o amigo Urêa de Boa, que iria disputar uma vaga na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe.

O fato é que o popular Urêa não pode continuar na disputa, já que não é alfabetizado. Com sua saída do páreo ele fechou apoio ao comunicador Ronaldo Pacas.

Na visita de hoje esteve ainda o amigo Teta Capibaribe, que também está apoiando Ronaldo Pacas juntamente com toda sua família.

Ronaldo Pacas segue na luta pelo voto e por uma chance de continuar na Casa Doutor José Vieira de Araújo o trabalho que presta por Santa Cruz e região há 27 anos.

Prato do dia na Churrasqueira Bar “Pirão” faça como Sargento Nascimento seja Cliente Vip.

O empresário Emanuel Cuinha está sendo vitima de assedio politico partidário


Ultimamente  o  empresário  Emanuel Cuinha (foto) está   sendo  vitima  de  assedio  politico  em  Pão  de Açúcar. Segundo  o  próprio  Emanuel, correligionários  do  grupo  de  situação  o  procuraram  com  propostas   $$$$$$$$$$  não  Republicanas  para  uma  eleição.  Eu  não  mudo  de  lado, meu  candidato  é  Milton Grilo  e  não  mudo  meu  voto, nem  por  dinheiro, disse  Emanuel.
 
Fonte: Blog Cabaré da Coruja

Filha de Milton responde a Filha de Lazim. Pão de Açúcar pega fogo

Evellyn Casé,
Para mim, você não precisa se justificar dizendo que vai a faculdade a carro de propriedade particular e que paga mensalidades, primeiro porque no meu comentário escrevi que vocês não precisavam de bolsa de prefeit...ura nenhuma, ao contrário de muitos que necessitam e esperam que o Sr. Evilásio Araújo pague !
Jheniffer Narao afirmei que você ia para faculdade em carro público, falei que ele estava disponível na garagem que na verdade tá! LEIA COM MAIS ATENÇÃO!

E como a senhorita mesmo descreveu existe mesmo muitas pessoas necessitadas que esperam por essa “bolsa universitária” que não está sendo paga em dia.
Também descreveu que sua família sempre viveu e vive em parâmetros legais então aproveite que você esta cursando o 4° período de Direito e ensine a seu querido pai que as Leis Municipais têm que ser cumpridas, afinal são Leis!

E para refrescar a Memória a bolsa Universitária é Lei:
Lei Municipal: n°1.472/2004 de 31 de Maio de 2004, estando de acordo com o decreto n° 056/2009 do Governo Municipal de Taquaritinga do Norte – PE

As leis foram criadas para serem cumpridas, certo?! Bem, pelo menos, na teoria.
É uma pena que, na prática, isso não se observe com tanta frequência. O que temos visto por aí é uma busca desesperada de modos de burlar a lei, o tal “jeitinho brasileiro”, que tanto repercute internacionalmente, manchando a imagem do brasileiro.
Leis necessitam de “nutrientes”, para que se mantenham vivas. Esses “nutrientes”, na maioria das vezes, podem ser resumidos em poucos ingredientes: cidadania e respeito ao bem comum são fundamentais.

Não sabia que o meu comentário ia lhe frustar, porque se soubesse não o teria feito!
Desculpa pela frustação, pois não quero você como inimiga, Que Deus te abençoe e lhe dê sabedoria!

E se tiver algum erro de gramática, por favor, corrige! Bjôs
Ver mais
 
 
Fonte: Blog Cabaré da Coruja

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Taquaritinga do Norte

PT disponibiliza guia digital para redes sociais

Em meio a correntes de rejeição às propagandas políticas nas redes sociais, o Partido dos Trabalhadores (PT) disponibilizou na internet - aos seus filiados, simpatizantes e candidatos destas eleições - o “Guia Digital do Militante”, que orienta, por exemplo, como criar um perfil no Facebook e quem seguir no Twitter. Em relação ao microblog, a orientação é “dê RT em todos os textos, fotos, infográficos, áudios e vídeos do seu candidato”. Para ter acesso ao guia, é necessário um rápido cadastro. Um dos textos cita, ainda, o Dilmaboy, canal do Youtube criado por um estudante de publicidade na eleição de 2010 que fez sucesso com vídeos a favor da então candidata Dilma Rousseff (PT) e contra José Serra (PSDB).

Corte de encargos deve reduzir 10% tarifa elétrica



O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, afirmou nesta quarta-feira (26) que o governo enviará ao Congresso Nacional uma Medida Provisória para cortar todos os encargos do setor elétrico e prorrogar as concessões no setor, o que poderá provocar redução de 10% na tarifa do consumidor. A MP deve ser encaminhada em até 30 dias. “Estamos trabalhando intensamente em uma Medida Provisória de alteração das concessões, prorrogando por mais uma vez as concessões de energia elétrica, mas tudo isso com o princípio mantido da modicidade tarifária, que será intenso. Os encargos setoriais serão extintos. Este é o caminho para realmente fazer cair o preço da energia”, afirmou o ministro.

BC vai lançar moedas comemorativas



O Banco Central (BC) lançará em agosto duas moedas comemorativas em homenagem à entrega da Bandeira Olímpica ao Brasil.Segundo o BC, uma das moedas a ser lançada é a bimetálica especial de R$ 1, que traz no núcleo prateado a legenda "Brasil" com a logomarca dos Jogos Rio 2016 e, no centro da composição, a Bandeira Olímpica. No anel dourado, encontram-se as legendas Entrega da Bandeira Olímpica e Londres 2012-Rio 2016. Dos 2,016 milhões de moedas a serem produzidas, uma parte será comercializada em embalagens especiais para colecionadores por R$ 9,50. O restante será colocado em circulação por meio dos bancos.

Destaques da Semana - PSDB

Destaques da semana
Noticias

Guerra repudia tentativa do PT de tirar mensalão da campanha eleitoral

PSDB entra com representação contra a CUT e José Dirceu

A representação é motivada pelo discurso do presidente da CUT mobilizando os integrantes da entidade para defender os réus no processo do mensalão

PSDB quer apuração de patrocínio público a blogs políticos

A avaliação é que sites e blogs elencados no documento tornaram-se "centrais de coação e difamação das instituições democráticas"

Aécio: "diminuir impostos para aumentar competitividade"

Senador defende que o país faça reformas urgentes

Acusados por mensalão montam tropas para tentar intimidar STF

Carta de Formulação e Mobilização Política do Intituto Teotônio Vilela

PT pretende evitar privatizações durante campanha eleitoral

Partido do governo quer que população se esqueça das contradições empreendidas pelo PT

PSDB Jovem

"Democracia para mudar", artigo de Wesley Goggi

Confira a agenda dos candidatos do PSDB

Leia mais notícias +

Câmara aprova emenda do PSDB que zera impostos da cesta básica

Confira o vídeo

Mara Gabrilli lança cartilha sobre inclusão profissional

Publicação tem a intenção de oferecer orientações sobre as ferramentas para a contratação e retenção de pessoas com deficiência

Projeto relatado por Aloysio amplia direitos do passageiro em caso de alteração do bilhete aéreo

Projeto visa ampliar os direitos dos passageiros que sofrem com a cobrança abusiva

Para Alvaro Dias, postura de Odair Cunha confirma falta de credibilidade da CPI

Senador acredita relator que será testemunha de Delúbio no julgamento do Mensalão

Paraná terá R$ 3,3 bilhões para construção de 70 mil moradias

Acordo assegura R$ 3,375 bilhões para a construção de 70 mil moradias no Estado.

Segurança pública de Alagoas reduz índices de criminalidade no estado

Governo estadual e federal se unem para combater a criminalidade

Dilma chega a Londres

Frase da semana

"Lamentavelmente o governo Dilma perdeu sua capacidade de iniciativa, e se não fez o que precisava ser feito nesses primeiros dois anos, é muito difícil que faça algo nos últimos", Aécio Neves (PSDB-MG), senador
Expediente: Adriana Vasconcelos – Coordenadora de Comunicação Social da Executiva do PSDB.
Redação: Equipe da Assessoria de Comunicação, com informações do Portal do PSDB na Câmara e da Liderança do PSDB no Senado. Fotografia: George Gianni.
PSDB - Comissão Nacional - Avenida L2 Sul, quadra 607,
Edifício Metrópolis, cobertura 2 - CEP 70200-670 - Brasília-DF
Fone: (0xx61) 3424-0500 - Fax: (0xx61) 3424-0515 - tucano@psdb.corg.br
© Copyright 2012 - PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira. Todos os direitos reservados.

Taquaritinga do Norte já se organiza para mais uma edição de sucesso da Festa das Dálias

Como já é tradição, todos os anos a pacata cidade de Taquaritinga do Norte é palco para a realização da Festa das Dálias, parte integrante do Festival Pernambuco Nação Cultural antigo circuito do frio. Este ano, o evento chega a sua décima terceira edição entre os dias 30 e 31 de agosto e 01 de setembro sempre realizada pelo Governo do Estado, em parceria com o Governo Municipal.
 
A programação completa da festa ainda não está definida, mais reuniões já estão sendo realizadas para ofertar a população e aos visitantes oficinas culturais, voltadas para crianças, jovens e adultos, apresentações culturais e grades shows de artistas musicais que atraem multidões a cidade das Dálias.
Agora é só aguardar mais um pouquinho, que dentro de alguns dias estaremos divulgando toda programação oficial deste evento já consolidado que atrai multidões e aquece nossa economia.

Henrique Figueirôa
Assessor de Imprensa e Marketing

Taquaritinga do Norte já se organiza para mais uma edição de sucesso da Festa das Dálias

Como já é tradição, todos os anos a pacata cidade de Taquaritinga do Norte é palco para a realização da Festa das Dálias, parte integrante do Festival Pernambuco Nação Cultural antigo circuito do frio. Este ano, o evento chega a sua décima terceira edição entre os dias 30 e 31 de agosto e 01 de setembro sempre realizada pelo Governo do Estado, em parceria com o Governo Municipal.
 
A programação completa da festa ainda não está definida, mais reuniões já estão sendo realizadas para ofertar a população e aos visitantes oficinas culturais, voltadas para crianças, jovens e adultos, apresentações culturais e grades shows de artistas musicais que atraem multidões a cidade das Dálias.
Agora é só aguardar mais um pouquinho, que dentro de alguns dias estaremos divulgando toda programação oficial deste evento já consolidado que atrai multidões e aquece nossa economia.

Henrique Figueirôa
Assessor de Imprensa e Marketing

Taquaritinga do Norte já se organiza para mais uma edição de sucesso da Festa das Dálias

Como já é tradição, todos os anos a pacata cidade de Taquaritinga do Norte é palco para a realização da Festa das Dálias, parte integrante do Festival Pernambuco Nação Cultural antigo circuito do frio. Este ano, o evento chega a sua décima terceira edição entre os dias 30 e 31 de agosto e 01 de setembro sempre realizada pelo Governo do Estado, em parceria com o Governo Municipal.
 
A programação completa da festa ainda não está definida, mais reuniões já estão sendo realizadas para ofertar a população e aos visitantes oficinas culturais, voltadas para crianças, jovens e adultos, apresentações culturais e grades shows de artistas musicais que atraem multidões a cidade das Dálias.
Agora é só aguardar mais um pouquinho, que dentro de alguns dias estaremos divulgando toda programação oficial deste evento já consolidado que atrai multidões e aquece nossa economia.

Henrique Figueirôa
Assessor de Imprensa e Marketing

Taquaritinga do Norte já se organiza para mais uma edição de sucesso da Festa das Dálias

Como já é tradição, todos os anos a pacata cidade de Taquaritinga do Norte é palco para a realização da Festa das Dálias, parte integrante do Festival Pernambuco Nação Cultural antigo circuito do frio. Este ano, o evento chega a sua décima terceira edição entre os dias 30 e 31 de agosto e 01 de setembro sempre realizada pelo Governo do Estado, em parceria com o Governo Municipal.
 
A programação completa da festa ainda não está definida, mais reuniões já estão sendo realizadas para ofertar a população e aos visitantes oficinas culturais, voltadas para crianças, jovens e adultos, apresentações culturais e grades shows de artistas musicais que atraem multidões a cidade das Dálias.
Agora é só aguardar mais um pouquinho, que dentro de alguns dias estaremos divulgando toda programação oficial deste evento já consolidado que atrai multidões e aquece nossa economia.

Henrique Figueirôa
Assessor de Imprensa e Marketing

Taquaritinga do Norte já se organiza para mais uma edição de sucesso da Festa das Dálias

Como já é tradição, todos os anos a pacata cidade de Taquaritinga do Norte é palco para a realização da Festa das Dálias, parte integrante do Festival Pernambuco Nação Cultural antigo circuito do frio. Este ano, o evento chega a sua décima terceira edição entre os dias 30 e 31 de agosto e 01 de setembro sempre realizada pelo Governo do Estado, em parceria com o Governo Municipal.
 
A programação completa da festa ainda não está definida, mais reuniões já estão sendo realizadas para ofertar a população e aos visitantes oficinas culturais, voltadas para crianças, jovens e adultos, apresentações culturais e grades shows de artistas musicais que atraem multidões a cidade das Dálias.
Agora é só aguardar mais um pouquinho, que dentro de alguns dias estaremos divulgando toda programação oficial deste evento já consolidado que atrai multidões e aquece nossa economia.

Henrique Figueirôa
Assessor de Imprensa e Marketing

Taquaritinga do Norte já se organiza para mais uma edição de sucesso da Festa das Dálias

Como já é tradição, todos os anos a pacata cidade de Taquaritinga do Norte é palco para a realização da Festa das Dálias, parte integrante do Festival Pernambuco Nação Cultural antigo circuito do frio. Este ano, o evento chega a sua décima terceira edição entre os dias 30 e 31 de agosto e 01 de setembro sempre realizada pelo Governo do Estado, em parceria com o Governo Municipal.
 
A programação completa da festa ainda não está definida, mais reuniões já estão sendo realizadas para ofertar a população e aos visitantes oficinas culturais, voltadas para crianças, jovens e adultos, apresentações culturais e grades shows de artistas musicais que atraem multidões a cidade das Dálias.
Agora é só aguardar mais um pouquinho, que dentro de alguns dias estaremos divulgando toda programação oficial deste evento já consolidado que atrai multidões e aquece nossa economia.

Henrique Figueirôa
Assessor de Imprensa e Marketing

500 GALINHAS PARTICIPAM DA FESTA EM SÃO BENTO DO UNA

Começam nesta sexta-feira, os treinos oficiais que vão definir o grid de largada no domingo, do “grande prêmio” de São Bento do Una. As disputas da 15ª Corrida da Galinha que este ano vem com o mote “Correndo da Seca” acontecem neste final de semana, dias 27, 28 e 29 a partir das 09 horas, no circuito de 86 metros de extensão com estrutura de arquibancada montada na Praça Copacabana, centro da cidade e capacidade para abrigar duas mil e quinhentas pessoas. 

Como em toda competição, a Corrida também tem seu regulamento. Este ano, a exemplo de 2011, a coordenação da prova o sistema biométrico nas inscrições das aves, para evitar duplicidade entre as galinhas competidoras. 

Cerca de 500 vão concorrer a 1 milhão (espiga de milho gigante), 500 reais, troféu e placa na “Calçada da Fama”, onde serão imortalizadas. A campeã do ano passado é uma das favoritas da competição. 

A Abertura oficial da festa é nesta quinta-feira, a partir das 20 horas com o acendimento da Pira e entrega da chave da cidade a dona da festa - a galinha. Na programação, além de oficinas e palestras tem atrações como: a Banda Parangolé, Vai D3, Edcity, Patusco, Asas da América, Simoni e Simária, MC Sheldon, Forró da Pegação e Marreta You Planeta, além de desfile de trios elétricos, entre outras, que vão agitar as três noites no palco armado no Centro da cidade. 
 
(Texto: Jornalista Luzimar Dias. Foto Divulgação).

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Direto do Blog Sulanca News

A participação de cada um

Segundo os depoimentos de Maria Edileusa, a Filó, bateu com o que ela descreveu no local da reconstituição, segundo a perita Dra. Lanja Coelho que narrou à imprensa a participação de cada um dos envolvidos.

Quem fez o que?
Filó- Assistiu todo o crime, embora pedisse em vários momentos que os homens não cometessem os atos. Foi a que mais colaborou com os esclarecimentos a polícia. Seus depoimentos “bateram” com o que mostrou na reconstituição do crime.
Pai Véi- Levou a criança ao local do crime, escolhendo aleatoriamente o menino. No local, baixou a bermuda e a cueca do menino, e sem seguida o estuprou. Flânio desmaiou e caiu no chão. Depois de assistir a execução, colocou o pano no pescoço e usou o torniquete para arrancar a cabeça do corpo.
Pai Nau- Depois de assistir o estupro de Pai Véi também estuprou o garoto. Em seguida com ele desmaiado, o sangrou com uma faca, sendo o responsável direto pelo assassinato de Flânio.
Deni- Assistiu a todo ritual, sem participar do estupro e diretamente ao assassinado. Segurou a vasilha para encher de sangue enquanto o menino era sangrado.
 
 
Fonte: Blog Sulanca News

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Cidades que mais geraram empregos em PE, e Taquaritinga e Santa Cruz mesmo inseridas no polo de confecçoes ficaram de fora


Recife e Petrolina são as cidades que mais geraram empregos em 2012 para Pernambuco. No saldo entre o número de admissões e de demissões, a capital pernambucana – a 8ª que mais contratou gente no Brasil – acrescentou nos seis primeiros meses do ano 10.631 postos de trabalho. 
 
No ano, Pernambuco já somou 24.111 novos empregos. Os números são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, divulgado ontem pelo do Ministério do Trabalho. No outro extremo do Estado, o destaque fica para Petrolina, com 8.211 empregos.
 
 A cidade da frutivinicultura se destacou inclusive nacionalmente. Excetuando-se as capitais, Petrolina é o terceiro município do Brasil que obteve o melhor saldo de empregos no semestre, perdendo apenas para as paulistas Franca (11.860 vagas) e Campinas (8.668). Dos 10 municípios que mais geraram empregos no Estado no primeiro semestre do ano, 6 estão na Região Metropolitana, 3 no Sertão, e Caruaru é o único representante do Agreste. 
 
Clique na foto ao lado e confira a lista. 
 
Fonte: JConline

Prefeito de Araripina é afastado definitivamente

Lula Sampaio (PTB), prefeito do município de Araripina, no Sertão de Pernambuco, foi afastado definitivamente do cargo nessa segunda-feira (23), pela Corte Especial do Tribunal de Justiça de Pernambuco. O político foi afastado por Ato de Improbidade Administrativa.
 
 Ele já tinha sido acusado pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE) e afastado da Prefeitura do município em dezembro de 2011. Mas havia retornado em junho, após uma decisão do presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Jovaldo Nunes. 
 
Foi então que o Ministério Público entrou com um recurso para pedir a cassação da liminar do TJPE que ocorreu nessa segunda-feira, resultando no afastamento do político.
 
Fonte: NE10

Nem sob protesto a prefeitura de TAQUARITINGA DO NORTE paga aos universitários

"AUXÍLIO AOS UNIVERSITÁRIOS" CONTINUA ATRASADO EM TAQUARITINGA DO NORTE


Um fato marcou o dia 10 de maio deste ano, um protesto de estudantes universitários reivindicando uma contribuição que a prefeitura dá para auxiliar nas despesas com transporte já que o município não possui veículos para uso desses estudantes.





Na época Junior Albuquerque publicou em seu blog:


ProtestosDurante os desfiles de comemoração dos 125 anos de emancipação, universitários de Taquaritinga do Norte, organizaram um protesto contra a atual administradão, por não ter pago a bolsa auxílio ao estudantes nos últimos quatro meses (Dez. 2011, Fev. Mar. Abr de 2012), o que é lei, e não um favor. O ponto engraçado, foi quando os estudantes abriram a faixa, o prefeito achou que era uma homenagem a ele e começou a ler em voz alta, e quando se deu conta que era um protesto contra sua administração, passou a ler em voz baixa. 

Após o acontecimento, numa tentativa de baixar a poeira a prefeitura pagou um mês e pouco tempo depois pagou outro, daí em diante não se falou mais no assunto e até agora nenhuma explicação foi dada aos estudantes. 

Já são QUATRO meses, (abril, maio, junho e julho) de atraso e as desculpas certamente virão após a publicação dessa matéria, um auxílio minúsculo, diante dos gastos dos estudantes, no valor R$ 60,00 (sessenta reais) que atualmente se tornou uma verdadeira "novela mexicana", pois existe uma GRANDE dificuldade de ser repassado mensalmente, não se entende porque.

por Paulo Pereira
do PEmais

Não deixe de conhecer o Churrasqueira BAR e RESTAURANTE

              Clientes e Amigos do Churrasqueira Bar e Restaurante






















PAULA FERNANDES, PAUL SIMON E METALLICA

Pouca gente sabe, mas a cantora Paula Fernandes, rotulada de sertaneja para atender interesses comerciais, gravou no final de 2006 um disco todo em inglês. 
 
É um trabalho bem country, com músicas de Kerry Livgren (Dust in the Wind, a faixa título), John Rzeznik (Íris), Pete Townshen, do The Who (Behind Blue Eyes), James Hetfield/Metallica (Nothing Else Matters) e Paul Simon (The Boxer). A produção é do brasileiro Marcus Viana, que também assinou uma das canções do álbum. Um trabalho bonito, embora os intelectuais que odeiam a artista digam que ela “assassinou” as músicas.
 
 (A foto da beldade eu pesquei na página da Marano no Facebook).

TAQUARITINGA DO NORTE