As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

domingo, 22 de julho de 2012

Taboquinhas convidam Egídio Amorim para aderir ao grupo e radialista disse que não vai

O radialista Egídio Amorim foi convidado pelo candidato a vice-prefeito pelo grupo de situação Dr. Nanau para uma reunião na última quarta-feira, 18 de julho,  na residência do taboquinha.

Egídio compareceu ao encontro, uma vez que é amigo pessoal do vereador. O conteúdo da reunião foi o convite para que ele pulasse de grupo e se tornasse o repórter do guia eleitoral do grupo Taboquinha. Em conversa com nossa reportagem o radialista afirmou não ter aceitado o convite. Confiram o que disse Egídio:

´´Dr. Nanau me perguntou qual era o meu preço para ir para o taboquinha. E eu disse que não iria trabalhar. Pois, sou amigo pessoal de Nanau mais politicamente não. Eu tenho sentimentos e lembro perfeitamente o que aconteceu quando Zé Augusto me expulsou da prefeitura. Dr. Nanau me convidou para fazer o repórter 14 no guia eleitoral mais eu disse como vou fazer isso, e dizer que Zé Augusto agora é bom. Se foi uma pessoa que sem motivos me expulsou da Prefeitura Municipal quando profissionalmente eu estava acompanhando naquele momento a mobilização dos moto-taxistas. Fiquei aguardando Zé Augusto na recepção e quando ele saiu ele me apontou a porta e disse ´´seu caminho é ali``.  Permaneço onde sempre estive independentemente de ser requisitado ou não na campanha política``.

De acordo com Egídio o vereador ofereceu cargo na emissora Polo FM caso a campanha fosse vitoriosa.


O toca fogo na discussão do pula-pula de lado em Santa Cruz do Capibaribe. Uma vez que o ex-seceretario de infra-instrutura Fabiano Glicério mudou de lado e aderiu ao grupo de oposição. 

Do Blog do Melqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail