As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Amanhã começa o torneio mais tradicional de Pão de Açúcar

 Vai começar na noite deste sábado (12), o torneio mais tradicional de Taquaritinga do Norte, o torneio da independência. 

O torneio teve início no ano 1986 e todo ano é realizado e teve como grandes campeãs equipes como ALE, Juventude, União e Imperial. Esse ano o torneio vai ser disputado por dez equipes, o maior de todos os tempos. As equipes estão divididas em dois grupos de 5 equipes onde passarão os dois primeiros que farão a semifinal e a final dia 03 de setembro. 

Outro atrativo esse ano vai ser o torneio dos veteranos que vai acontecer simultâneo ao torneio aberto. O torneio dos veteranos tem 4 equipes que jogarão todas contra todas, as duas melhores equipes farão a final também dia 03 de setembro. Além das duas finais no dia 03 de setembro vai haver uma manhã esportiva com pau de sebo, corrida de jericos, corrida do saco, corrida do ovo, cabo de guerra entre outras modalidades. A organização do campeonato pede que quem poder levar um quilo de alimento para as partidas será de muita importância, pra ajudar algumas famílias que devido a crise estão passando por dificuldades.

A realização e apoio ficou por conta da prefeitura de Taquaritinga do Notre através da diretoria de eventos, secretaria de educação e colégio Gilzenete Guerra, além do comércio local que deu uma grande contribuição. O diretor de esportes, falou sobre o campeonato. "Com a realização desse evento, estamos resgatando a tradição do distrito de Pão de Açúcar, que antigamente sempre realizava esse evento, esse vai ser sem dúvida o maior já realizado", falou Vandinho. O comerciante Lucimário, também esta dando apoio ao evento esportivo. "Esse torneio faz parte da história de Pão de Açúcar, e com o apoio do prefeito Lero e dos comerciantes daqui do distrito, vamos realizar uma grande manhã esportiva e um grande evento de futebol ", falou Lucimário. 

O jogo de estreia será nesse sábado o terá o ALE contra a equipe do Atlético de Pão de Açúcar a partir das 6:30 na noite na quadra José Edson Bezerra.

Entrevista com a diretoria do Ypiranga

EM BRASÍLIA, REPRESENTANTES DO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL BUSCAM MELHORIAS PARA A AGÊNCIA DOS CORREIOS DA DÁLIA DA SERRA


Em visita a Capital Federal, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Taquaritinga do Norte, Eraldo de Pedra Preta, o vice-presidente, Professor Jurandi e o vereador João Eugênio, reuniram-se com o deputado André de Paula.

Na oportunidade os representantes do Poder Legislativo da Dália da Serra, buscaram apoio, solicitando que o deputado faça uma intervenção junto ao responsável pela Agência dos Correios do município, para viabilizar medidas que aprimorem a estrutura, bem como o atendimento ao cliente da unidade.

O serviço prestado pela Agência dos Correios da Dália da Serra não é eficaz, deixando a desejar em diversos aspectos, como por exemplo, no prazo da entrega das correspondências, bem como na demora na realização do atendimento. Por tal motivo, grandes são o número de reclamações da população, que se mostram bastantes insatisfeitos.

Dimas Dantas ocupa cargo no LAFEPE, empresa controlada pelo Governo do Estado de Pernambuco

O ex-vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Dimas Dantas, foi nomeado recentemente para um cargo no Laboratório Farmacêutico do Estado de Pernambuco (LAFEPE),  uma empresa de manipulação e produção de medicamentos controlada pelo Governo do Estado de Pernambuco. 

Dimas foi nomeado para o cargo de coordenador de suprimentos, em julho deste ano, porém, não havia anunciado o fato publicamente. Na Lafepe, o político recebe mais de 5 mil reais e é responsável pela aquisição de produtos para a fábrica de medicamentos, além de coordenar o adequado armazenamento dos produtos.

O diretor-presidente do órgão no Estado é o advogado Flávio Gouveia, ex-presidente do Porto do Recife, que chegou ao posto por indicação do deputado federal Eduardo da Fonte (PP), do qual Dimas Dantas é aliado de primeira ordem e representante na Capital da Moda. 

Ação do deputado Diogo Moraes


Construindo uma nova história

Construindo uma nova História

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Em alta - Valdemir Cintra participará do Congresso do PSB em Brasília

O blogueiro e radialista e ex secretario de Governo de Belo Jardim-PE,  Valdemir Cintra foi convidado pelo Presidente Estadual  Sileno Guedes, para integrar a seleta comitiva do PSB de Pernambuco, que participará do Congresso Nacional em Brasília nos dias 10 e 11 de agosto de 2017.

Valdemir Cintra,  tem um livre trânsito nos meios políticos de Pernambuco, com excelente relacionamento com o Governador  Paulo Câmara, secretários estaduais, deputados das duas esferas.

Ciro: Doria é mau caráter e Bolsonaro detonará PSDB

Ele se apresenta como de centro-esquerda
Em entrevista ao Pânico, Ciro Gomes, também, defende agronegócio e mineração. 
 Do portal Viomundo - Da Redação


“Bolsonaro é personagem que está prestando um bom serviço, porque está destruindo a fraude que o PSDB representa”, disse Ciro Gomes em entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan.
Ele também acusou Bolsonaro de ter lavado 200 mil reais que recebeu de doação da JBS.
Outras frases da entrevista:
“A esquerda brasileira tradicional não sabe o valor que o agronegócio tem para o mundo real. Quem paga e carrega o país nas costas são o agronegócio e a mineração. Eu represento essa gente”.
“Ovada é uma coisa boba que aconteceu. Não é normal, mas não é normal também jogar água fria em sem-teto, jogar flor que lhe deram na rua, internar violentamente pessoas com dependência química. Mas também não é normal e nem civilizado jogar ovo”.
“Ele [Doria] é um político que não tem nada na cabeça e lê pesquisas com assessoria de marquetagem comercial. O que o marqueteiro está dizendo é que está todo mundo puto com políticos, então ele é o não político. Todo mundo quer alguém que resolva os problemas, então ele é o gestor. Todo mundo está zangado com a esculhambação do PT, então ele é o anti-PT. Isso não resolve nada”.
“É a simplificação com que ele [Bolsonaro] toscamente responde aos questionamentos da sociedade sobre segurança e corrupção. Mas isso não se faz com frases prontas. Por que ele não vai ser prefeito do Rio de Janeiro para entender que não é simples? Porque se ele chega na Presidência com frases como ‘bandido bom é bandido morto’, não dá. É mentira e despreparo. No caso dele é mentira. Moralista de goela. Estou defendendo ele, mas é ridículo isso”.
“A Dilma se deixou imolar porque não é do ramo. Aceitar um impeachment sem fundamento e com esses canalhas julgando é só para quem não é do ramo”.
“Ela [Dilma] vinha fazendo um mau governo. Eu sou aliado e estava dizendo. Esculhambei mil coisas erradas que ela fez. Ela estava mentindo para se reeleger. Mas juridicamente há de se cometer crime de responsabilidade dolosamente. No caso da pedalada não passa na cabeça de ninguém que seja juridicamente. Todos os presidentes fizeram. Aqui em São Paulo se faz todo dia. Não houve base de fato, mas vamos supor que a pedalada fosse em si crime. Não há elemento de dolo”.
“Saímos do PMDB para fundar o glorioso PSDB, só príncipe, tudo gente limpa, eu entro nessa, ajudei a fundar. Aí vem o Fernando Henrique e se agarra com o que há de mais ruim, o que não presta. Sabe quem era ministro dele? O Eliseu Quadrilha”.
Ciro negou que tenha ofendido João Doria com termos homofóbicos.

Prefeito vistoria obra da creche de Pão de Açúcar




O prefeito de Taquaritinga do Notre, Ivanildo Lero, visitou nesta quarta-feira, 09, as obras da creche do distrito de Pão de Açúcar. Acompanhado de secretários, vereadores e assessores o prefeito vistoriou o andamento da obra. 

Lero também cobrou da empresa mais celeridade para entrega, para que no início de 2018 o equipamento já esteja a disposição da população do distrito de Pão de Açúcar. “Temos compromisso com a Educação de Taquaritinga e com o futuro de nossas crianças, estamos focados na entrega deste espaço para que os moradores do nosso querido distrito de Pão de Açúcar tenham um local adequado para deixarem seus filhos, e assim irem trabalhar com tranquilidade”, falou o prefeito.

A prefeitura de Taquaritinga do Norte, desde o início do ano, vem trabalhando sob o comprometimento do prefeito Lero e de sua equipe para garantir o andamento das obras e fiscalização da execução. O prefeito já entregou a população duas quadras de esportes em Pão de Açúcar e Gravatá e já retomou as obras da quadra de Taquaritinga do Norte, mostrando assim o compromisso com a população do município.

Hospital Severino Pereira continua sendo referência em nossa região

O Hospital Geral Severino Pereira da Silva em Taquaritinga do Norte vem ganhando reconhecimento pelo atendimento prestado à população do município que buscam atendimento de urgência e ambulatorial como cardiologia, fisioterapia, nutricionista, dentista, ortopedista entre outros.


O prefeito Lero vem priorizando a atendimento no hospital do município, ajudando a FUNDATA para que o atendimento de urgência com plantonistas todos os dias sejam realizados, com isso a demanda de pessoas que precisam fazer Raio X aumenta, por isso que foi realizado o conserto do Raio X para melhor atender a população que conta com esse serviço na área de radiologia.


“Vamos continuar trabalhando para melhorar ainda mais a saúde do povo de Taquaritinga do Norte, por isso fizemos o conserto do aparelho de Raio X  para que assim todos sejam bem atendidos, pois essa é uma prioridade de nosso governo trazer uma qualidade de vida melhor com saúde para todos” ressaltou o  prefeito Lero".





 ASCOM/PMTN

Golden Motel

Agora Santa Cruz do Capibaribe e o polo de confecções conta com o mais luxuoso Motel de todo agreste. Inaugurado ainda essa semana, sem dúvidas o Golden Motel  é a melhor opção para quem deseja momentos de romantismo e diversão. Com o objetivo de proporcionar aos nossos clientes conforto, qualidade e segurança, contamos com profissionais treinados e preparados para atendê-los de forma rápida, discreta e eficiente além de ter as melhores suítes por preços acessíveis.

O Golden Motel conta com várias suítes com banheira de hidromassagem, sendo 02 de luxo com piscinas de hidromassagem e boate além de área descoberta. Com um design inspiradas nas cidades de Veneza, Paris, Mônaco, Ibisa, Barcelona, e Dubai,  todas as suítes são sem dúvida as mais luxuosas de toda Santa Cruz e região. O melhor de tudo é que os preços do Golden Motel são acessíveis.

O Golden Motel esta recebendo os últimos retoques para receber você:
Cozinha industrializada

Segurança na entrada

Boate com poli dance

Ótimo acesso

As melhores suítes de Santa Cruz do Capibaribe e agreste pernambucano

Hidro massagem em todos os quartos

Mais uma sessão extraordinária é realizada na Casa José Vieira de Araújo e Caetano Motos toma posse

A Casa José Vieira de Araújo realizou na manhã desta terça-feira (08) sua 19ª sessão extraordinária de 2017. A reunião foi marcada pela concessão de uma licença médica ao vereador situacionista Irmão Val (SD), devido cirurgia no joelho, e consequentemente a posse do suplente Caetano Motos (PROS).
Na oportunidade, ao fazer uso da Tribuna, Caetano agradeceu aos eleitores que lhe confiaram o voto e ao prefeito Edson Vieira (PSDB), desejou melhoras ao vereador Irmão Val e se comprometeu em trabalhar em prol de Santa Cruz do Capibaribe. "É um prazer está aqui nesta Casa para defender nosso povo santacruzense. Quero desejar ao Irmão Val melhoras. Mas quero dizer ao povo de Santa Cruz, que vou a lutar e vou trabalhar por vocês", disse. 

Diante disso, vereadores de oposição e situação cumprimentaram individualmente o novo vereador, que nas últimas eleições, obteve 1.079 votos, conquistando a primeira suplência na coligação. O mesmo ficará a frente de uma cadeira no Legislativo Municipal por 90 dias.
Concurso - Na pauta da sessão, além de requerimentos, o Projeto de Lei nº 013/2017 que dispões sobre a criação e estruturação de cargos de provimento efetivo da administração direta do município. Projeto que dá início aos trâmites para a realização do concurso público para a Prefeitura Municipal. 

Na Câmara o Projeto de Lei vai passar pelas comissões e duas votações no plenário. Depois da aprovação na  Casa, será aberto o processo licitatório para a escolha da empresa e o lançamento do edital para a realização do concurso.

EM RECIFE, MODA CENTER ANUNCIA OS DETALHES DA SEGUNDA EDIÇÃO DO ESTILO MODA PERNAMBUCO

 Depois de apresentar os detalhes do Estilo Moda Pernambuco (EMP) no mês passado em Santa Cruz, nesta terça-feira (08), o Moda Center reuniu jornalistas e formadores de opinião do Recife no restaurante Rui Paula, no RioMar Shopping, para contar tudo sobre a segunda edição do evento, que acontece de 2 a 7 de outubro. O EMP 2017 vai contar com desfiles conceituais e de marcas do Polo de Confecções de Pernambuco, palestras sobre moda e negócios, entre outros.
 O síndico do Moda Center, Allan Carneiro, ressaltou a força do Centro Atacadista de Confecções.
 “O polo já ocupa mais de 50 cidades, incluindo algumas fora de Pernambuco, como Patos e Campina Grande, na Paraíba”, afirmou.
  “Empregamos mais de 150 mil pessoas, e somos o segundo maior polo produtor de confecções do Brasil”.
 Ele destacou a grande movimentação que o Moda Center traz a Santa Cruz.
 “A gente recebe cerca de 30 mil visitantes semanalmente, em busca de qualidade e do melhor preço”, concluiu.
 O público presente ao lançamento do EMP 2017 conheceu detalhes da programação do evento, cuja abertura terá a presença de atores e influenciadores digitais, como o ator Carlos Casagrande e atriz Carol Nakamura, garota propaganda do Moda Center, além do digital influencer Carlinhos Maia e da bailarina Lore Improta. Haverá também desfiles de mais de 30 marcas, como Joggofi, AB & C Moda Infantil, Toda Bela, Zuzinha Kids, Rota do Mar, Cat Pink, Rio Ondas, J & Q Lingerie, Acqualara, Davi Fashion, Rota do Mar, Sport Company, Camboriú, entre outras.
 Na programação do dia 3 de outubro está prevista palestra com o apresentador do Esquadrão da Moda, do SBT, Arlindo Grund, que falará sobre “Cenário e Tendências de Moda” e um desfile conceitual com o estilista santa-cruzense Jorge Feitosa, que participou do reality show “Caixa de Costura”, do GNT e promete trazer uma coleção conceitual para a passarela. Já na quarta, 4, teremos palestra com o idealizador e diretor criativo do São Paulo Fashion Week, Paulo Borges, e com o estilista e professor de moda do SENAC Pernambuco Luiz Clério.
 Para completar a semana de moda e debate sobre negócios, na quinta, 5, acontece o painel ‘O futuro do Polo de Confecções’ com convite enviado para os prefeitos do polo (Edson Vieira de Santa Cruz do Capibaribe, Raquel Lyra de Caruaru e Edilson Tavares de Toritama), além dos empresários Allan Carneiro (Moda Center), Arnaldo Xavier (Rota do Mar) e Bruno Bezerra (Governança Empreendedora). Na sexta, o dia será de aprendizado com a participação do Armazém da Criatividade/Porto Digital. E para encerrar, o show da Lucy Alves, no sábado, 7, a partir das 21h com entrada gratuita.

terça-feira, 8 de agosto de 2017

EMANCIPAÇÂO NA PAUTA - Eraldo de Pedra Preta e Professor Jurandi cumprem agenda em Brasília

Durante o decorrer de toda essa semana, o presidente da Câmara Municipal de Taquaritinga do Norte, Eraldo de Pedra Preta e o vice-presidente, Professor Jurandi, cumprem uma extensa agenda na Capital Federal.

Os parlamentares voltam à Brasília para lutar por melhorias para Taquaritinga do Norte e já tem uma série de reuniões agendadas com ministros, senadores e deputados, onde entregarão requerimentos e ofícios apresentando todas as demandas do município.
“Reservamos toda essa semana para vir à Brasília onde solicitaremos através de requerimentos e ofícios benefícios para o âmbito da saúde, educação, cultura e demais áreas. Nosso intuito é que possamos conseguir cada vez mais emendas que beneficiem nossa cidade”, como destaca o presidente, Eraldo de Pedra Preta.

Ainda a respeito da importância de cada vez mais manter contato com a classe politica da esfera federal, o vice-presidente professor Jurandi, completou:
“Precisamos sempre buscar maneiras de nos aproximarmos dos nossos representantes do cenário nacional, para que possamos conseguir sempre trazer recursos e benefícios para o povo da Dália da Serra, Taquaritinga do Norte precisa sempre ficar em evidência e para isso precisamos manter contato direto com nossos ministros, senadores e deputados”, afirmou o Professor Jurandi.

Nesta terça-feira (08), os representantes do Poder Legislativo de Taquaritinga do Norte, participarão de uma reunião com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, onde discutirão a respeito da emancipação de alguns distritos do Brasil, mais diretamente levando ao conhecimento, o caso do distrito de Pão de Açúcar. 

Esquerda ajuda a João Doria


O PT parece que não aprende. Mais uma vez enfiando os pés pelas mãos. Ontem militantes do partido jogaram ovos no prefeito de Salvador ACM Neto e no prefeito de São Paulo João Doria, que foi receber o título de cidadão soteropolitano na capital baiana. 

Doria conseguiu fazer do ovo jogado uma boa omelete, pois não se intimidou e ainda fez duras críticas ao PT. Mais um caminho para fazer do tucano um candidato mais conhecido em todo o Brasil. O PT não entende que esse tipo de postura agressiva já não agrada ninguém senão os seguidores da seita lulista.

Por Edmar Lyra

Construindo uma nova história

O ‘mito’ está chegando – Visita de Jair Bolsonaro a Santa Cruz do Capibaribe é confirmada para o dia 15 de setembro

O grupo ‘Direita Pernambuco’, defensor do projeto político de Jairo Bolsonaro, definiu detalhes da agenda da visita do deputado federal carioca ao estado de Pernambuco, que acontecerá no próximo mês de setembro.

Bolsonaro, que é pré-candidato a presidência da república, passará dois dias no estado. Ele e sua comitiva chegarão a Recife no dia 14 de setembro, onde participará de um evento na parte da manhã. À tarde ele viajará a Garanhuns, onde também se reunirá com aliados e simpatizantes do seu projeto político. Bolsonaro pernoitará em Garanhuns.

Na manhã seguinte, dia 15, Bolsonaro viajará rumo a Santa Cruz do Capibaribe, onde cumprirá uma intensa agenda. Ele visitará o Moda Center Santa Cruz e depois irá para a Comunidade FM, onde concederá uma entrevista a imprensa local. 

O deputado carioca também ministrará uma palestra, assim como tem feito nas principais cidades por onde tem passado. O evento acontecerá na Casa da Criança e deverá reunir um grande público. Na tarde do dia 15 Jair Bolsonaro viajará para Caruaru, onde finalizará sua visita ao estado de Pernambuco, a primeira como pré-candidato a presidência da república.

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Prefeitura cria mais um espaço público para prática de esporte

A prefeitura de Taquaritinga do Norte, a pedido de boa parte dos jovens esportistas da Dália da Serra, construiu uma quadra de vôlei de areia em Taquaritinga do Norte. A quadra esta localizada na escola Francisca Moura (CAIC), que esta servindo aos estudantes como espaço aberto para a população realizar práticas esportivas, como vôlei de areia e futebol de campo. Parcerias feitas entre a Secretaria de Educação e Cultura , Secretaria de Obras e Diretoria de Esportes estão possibilitando essa e outras importantes ações na área do esporte em Taquaritinga.

O secretário de educação, Marcos Augusto falou sobre esse novo equipamento de lazer para população. “Trata-se de mais um investimento, visando otimizar a prática esportiva em Taquaritinga do Norte, mostrando o compromisso da atual gestão com o esporte do município. Desde de que assumiu a prefeitura, Lero tem se preocupado com os esportes e não se passa um mês sem haver um torneio, ou alguma competição esportiva no município, e isso mostra o belo trabalho que Vandinho junto com o prefeito vem fazendo a frente  do esporte no município, e sempre que podemos, fazemos essa parceria, porque sei que esporte também é uma forma de educar a criança e o adolescente", falou Marcos Augusto.


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, shorts, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre

domingo, 6 de agosto de 2017

Ha um ano começava o início de uma nova História


Na última sexta feira 04 completou um ano da convenção do grupo calabar que levou Lero e Gena a uma vitória esmagadora nas urnas de Taquaritinga do Norte. 

Foi ali que a nação calabar começou a construção de uma nova história, elegendo o primeiro prefeito de Pão de Açúcar.

Desde de então, a gestão Lero e Gena vem fazendo história, trabalhando por todos sem distinção de cor partidária, mostrando uma nova cara na gestão de Taquaritinga do Norte. 

10 anos que a Juventude foi barrada

Equipe da Juventude, o mais tradicional time de Pão de Açúcar
Ha dez anos atras, mais exatamente em 2007, a atual oposição de Taquaritinga foi governo, tendo como prefeito o atual dono da oposição.
Foi naquele ano, que o grupo atual de oposição mostrou todo seu ódio por Pão de Açúcar, que já tinha lhe dado duas derrotas nas urnas. Com um ato ditatorial, mostrando todo seu fisiologismo, aconteceu o maior absurdo do esporte de Taquaritinga, quando o então prefeito Jânio, barrou o mais tradicional time de futebol de salão de Pão de Açúcar do torneio de setembro mostrando o modo gravatinha de governar. 

Fazendo um comparativo na área do esporte com a atual gestão do prefeito Lero, enquanto o grupo "gravatinha" barrava os adversários de jogar futebol nas quadras e nos campos,  a gestão de Lero, que tem a frente do esporte Vandinho, esta organizando o mesmo campeonato junto com os comerciantes com 12 equipes sem olhar cor partidária, onde todos poderão jogar, porque a atual gestão entende que a quadra é do povo e não tem dono como era no passado. Além desse campeonato com 12 equipes também vai haver um torneio de times de Masters, onde também todos estão convidados a jogar, sem ninguém ser barrado só porque é contra. 

Isso é uma pequena mostra da forma gravatinha de governar, fazendo uma oposição torcendo pra o quanto pior melhor e colocar gosto ruim em tudo. Mas não foi a ´primeira vez que isso aconteceu, no fina da década de 80 início da década de 90, estudantes que não comungava com o partido da usina, hoje chamado de gravatinhas, foram expulsos de forma humilhante do carro que carregava os estudantes, mostrando a forma odiosa que a oposição governou quando estava no poder. 

Prefeitura de Taquaritinga realiza mais um torneio de futebol na zona rural



 


Objetivando garantir lazer e entretenimento aos moradores da zona rural, a Prefeitura de Taquaritinga do Norte realizou neste domingo (06), um grandioso torneio de futebol na comunidade de Riacho Doce. 

Seis equipes de várias localidades participaram da competição que terminou  como grande campeã a equipe Leão do Norte da comunidade do Algodão que fez a final contra a equipe local do Riacho Doce. O evento esportivo contou com a presença do prefeito Lero (PR) e o diretor de esportes Vandinho de Gravatá além do secretário de obras Damião.

"Esse torneio vem concretizar a importância que a gestão do prefeito Lero vem dando ao esporte, sem dúvida foi o governo que mais investiu em esportes. Desde de janeiro já foi realizado 12 torneios entre campeonatos e torneios, recuperamos 4 campos de futebol , foi entregue a quadra de Pão de Açúcar, construímos uma quadra de vôlei de areia em Taquaritinga do Norte, trouxemos o motocross de volta com o apoio do amigo Rosimar, e ainda esse ano vamos entregar a quadra de Gravatá e de Taquaritinga do Norte, isso mostra o compromisso do prefeito com o esporte do município", falou Vandinho.


O prefeito Lero acompanhou de perto a entrega do campo a população e prestigiou o torneio. “Eu vejo no esporte mais uma forma de lazer para os moradores do município. São pessoas que passam a semana trabalhando e estão tendo um momento para se divertir e se confraternizar com os amigos. A prefeitura de Taquaritinga continuará investindo em ações que melhore a qualidade de vida da nossa população, e o esporte é uma delas, todo torneio que estamos realizando além de recuperar os campos de futebol,  deixamos bola, rede e toda uma estrutura para que as comunidades fiquem com esses equipamentos pra continuar a praticar esportes. Ainda esse mês vamos realizar um torneio em Vila do Socorro e um de quadra em Pão de Açúcar, além de uma manhã esportiva no dia 03 de setembro em Pão de Açúcar”, comentou Lero.