As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sábado, 5 de outubro de 2013

A ALEGRIA EM CUIDAR...

Aconteceu hoje o dia da criança , comemoração bastante movimentada no CLUB DA ROTA.

Participaram 43 crianças de uma comunidade bastante pobre denominada COMUNIDADE SANTO ANTÔNIO (EX, FAVELA DO PAPELÃO ).

Muitas brincadeiras, banho de piscina e lanches .

Tudo isso proporcionado pela ONG PÃO É VIDA( Ronaldo e Joana Dark) e a equipe de gestão de pessoas da ROTADOMAR (Paula).

A maioria das crianças sem educação adequada sem Saúde e sem oportunidade, algumas delas sem família ... Mas ao menos hoje tiveram um dia com ALEGRIA, Dignidade e Respeito. Acho que devemos e podemos nos envolver nos problemas sociais afim de que possamos no futuro ter uma sociedade mais justa. CUSTA TÃO POUCO!!!!

Diogo e Governo do Estado viabilizam atrações para o Moda Santa Cruz

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB), confirmou na noite desta sexta-feira (04), após reunião na Casa Civil, com o secretário Tadeu Alencar, as atrações para o Moda Santa Cruz, evento comemorativo que tem objetivo de promover a confecção de Santa Cruz do Capibaribe. Entre as atrações estão Santana “O Cantador”, a filha do saudoso Dominguinhos, Liv Moraes, Josildo Sá, Petrúcio Amorim, Rogério Rangel e Nadja Maia. No repertório os artistas fazem uma homenagem à biografia musical do eterno Dominguinhos.

Colaboradores


Santa Cruz do Capibaribe



JORNALISTA ACUSA BARBOSA DE DISCRIMINAÇÃO


Não tenho propensão a embarcar em causas corporativistas. Nesse caso, passou dos limites - e quem passou dos limites foi o presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa.

Ele quer expulsar do STF, onde atua desde 2000, uma funcionária de carreira e devidamente concursada, sem nenhuma mácula em sua biografia, por um motivo: ela é casada com um jornalista (Felipe Recondo, do "Estado de S.Paulo") e está lotada no gabinete do ministro Ricardo Lewandoswski.

A acusação: esse grau de parentesco ajudaria o repórter a ter informações privilegiadas.

Ou seja, a mulher, que já no STF está desde 2000, é punida pela atividade profissional do marido. Beleza de justiça.

Fico pensando se não influiu no ataque de Barbosa um fato em especial. O repórter ganhou um prêmio Esso por sua reportagem sobre salários no Judiciário.

Certa vez Barbosa chamou-o de "palhaço" e o mandou "chafurdar no lixo".
Com todo respeito à atuação de Barbosa no caso do mensalão, difícil não ter a suspeita de que ele, buscando atingir o marido, atirou na mulher. (Gilberto Dimenstein, Folha de São Paulo). 

Seminário "Diálogo Social Mulheres Costurando Direitos" reúne universitários e pesquisadores do Nordeste em Santa Cruz do Capibaribe‏


Na noite desta quinta-feira(03), Santa Cruz do Capibaribe sediou o Seminário “Somos nós que fazemos o Polo de Confecções. Qual o desafio das mulheres nesse processo?”, que faz parte da primeira etapa do plano de ação do Projeto Diálogo Social – Mulheres Costurando Direitos realizado através de uma ação conjunta com a Coordenadoria da Mulher de Santa Cruz do Capibaribe, Secretarias da Mulher de Caruaru e Toritama, DIEESE e NCST (Nova Central Sindical de Trabalhadores).
O pesquisador e professor da UFPB, Roberto Veras, a pesquisadora e coordenadora do SOS Corpo de Pernambuco, Betânia Ávila e a Presidente do Sindicato das Cortadoras, Flora Duarte, junto aos organizadores, promoveram um debate com foco na conscientização dos estudantes das instituições de ensino superior santa-cruzenses que se fizeram presentes a exemplo da FADIRE, Cesac, UNOPAR e da escola técnica do SENAI. 
Otacílio Neto, estudante de administração do Cesac enfatizou a oportunidade de conhecer detalhadamente a situação do Polo de Confecções, bem como, de apresentar projetos e propostas vivenciados em sala de aula, “Com a continuação desses diálogos poderemos contribuir com melhorias nas condições de trabalho da nossa região, sobretudo do gênero feminino”, frisou.
“Gostaria de agradecer aos parceiros e as pessoas que se dedicaram para a realização da primeira etapa do projeto que vai unificar o polo em busca da compreensão da estrutura e condições trabalhistas, sobretudo de gênero. O próximo passo será reunir um grupo de 15 universitários pesquisadores que junto as mulheres costureiras conhecerão seu cotidiano, e a partir dos resultados das demandas, possamos pensar políticas públicas para as mulheres do polo”, pontuou Clarissa Carvalho.  
Os Secretários de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente, Bruno Bezerra, Cidadania e Inclusão Social Alessandra Vieira,  Articulação Política, Gilson Julião, da Mulher de Caruaru, Elba Ravane e de Toritama Daniely Cunha,a Vereadora Narah Leandro, as representantes da Nova Central Sindical, Ledja Australiano e Milena Prado do Dieese  também participaram do evento. 
O seminário aconteceu no dia 02 em Caruaru, dia 03 em Santa Cruz do Capibaribe e  dia 04em realizado em Toritama, finalizando a primeira parte do projeto.   

A PROFESSORA HELENA


Rosanne Mulholland, 32, nasceu em Brasília. Filha de um ex-reitor da UNB, ninguém poderia imaginar que se tornaria atriz, vivendo na telinha o papel da professora Helena, de Carrossel, e depois fazendo um ensaio sensual na Revista Vip.

Ela mostrou as belas formas após o final da novela, voltada para o público infantil. E explicou que posou para a Vip exatamente para se livrar da imagem da boazinha Helena. “Eu queria mostrar que sei fazer outras coisas”, revelou a atriz, candidamente, numa entrevista.
Rosanne fez alguns papeis de destaque no cinema, estrelando filmes como A ConcepçãoBelinni e o DemônioAraguaia – Conspiração do SilêncioNosso Lar e Falsa Loira.
Na televisão trabalhou em  Sete PecadosJK, A Grande Família e Carrossel, dentre outras novelas e séries.

Carlos Reichenback, que a dirigiu em “Falsa Loira" disse o seguinte a seu respeito: “Essa menina é um vulcão, maravilhosa; ela se adapta a qualquer papel, tem frescor, tem um rosto universal”.
Somos obrigados a concordar com o cineasta.

Em Pão de Açúcar



EDUARDO DEVE FORMAR A CHAPA DOS SONHOS

O governador Eduardo Campos tudo indica conseguiu seduzir Marina para formar a "chapa dos sonhos", como intitulamos uma postagem outro dia aqui no blog. Um fiel escudeiro do socialista em Garanhuns tinha me passado a informação. Agora, com a filiação da ex-senadora ao PSB ninguém tem mais dúvidas de que ela será a vice, numa chapa "puro sangue".

Com a provável chapa Eduardo Campos para presidente e Marina Silva vice a pré-candidatura do governador pernambucano à presidência deve ser turbinada e com certeza ele aparecerá com mais alguns pontos nas próximas pesquisas.

Tendo Marina na vice Eduardo forma uma chapa mais à esquerda, reforça sua força junto ao eleitorado feminino, sindicalistas e petistas decepcionados com os rumos do governo Dilma. Além do mais, isola Aécio como provável candidato da direita.

Jogada de mestre. A disputa presidenciável começa a ficar empolgante e dona Dilma e seu Lula que se cuidem porque o homem dos olhos verdes não está para brincadeira.

Confecções Brisa Leve


DIRETO DO FACEBOOK


E uma pouca vergonha o k está acontecendo no hospital de taquaritinga do norte. cheguei ontem no final da tarde e a recepcionista me atendeu muito bem o porteiro muito educado mas o k diz médico batendo papo com as enfermeiras e mandou ele se deitar k ia la e aja tempo ele com uma hemorragia eu eridianabarros chamei o medico duas vezes e ele não foi lá muito arrogante estava eu minha mãe meu pai e minha amiga laine de surubim k foi k socorreu laine foi pedir para o médico ir lá ele falou que ele estava em observação so ia lá com 6 h depois como se ele não foi nem medicado.


Em Pão de Açúcar, as margens da PE - 160


Foi para o PCdoBolso



Depois de tentar o PV, o PROS e o PTC, o deputado Carlos Eduardo Cadoca acabou virando comunista. Ingressou, ontem, no PCdoB. 

A opção partidária foi discutida e acertada com o governador Eduardo Campos, quarta-feira passada, num encontro em seu gabinete, que contou com a presença do prefeito de Olinda, Renildo Calheiros.

Do Blog de Magno Martins

PREFEITUR DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE PÕE NO AR O SEU "PORTAL DA TRANSPARÊNCIA"

Publicado Por: Inaldo Sampaio

Depois de alguns meses fora do ar, para manutenção, o site da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe voltou e coloca à disposição dos internautas o seu “Portal da Transparência” com informações sobre licitações, contratos, etc. 

Segundo a assessoria do prefeito Édson Vieira (PSDB), no site constam também notícias atualizadas sobre a gestão municipal, galerias de fotos, informações sobre as secretarias municipais e emissão de nota fiscal eletrônica. 

O próximo passo do “Portal” é a implantação do Diário Oficial Eletrônico e da Ouvidoria para que os interessados possam fazer críticas e sugestões sobre a administração municipal.

Tudo em cama, mesa, banho e utensílios para o lar


Mendonça veio a Toritama e se disse que sempre foi e será defensor do que for melhor para a "Capital do Jeans"‏

Esteve na manhã dessa sexta - feira, 04/10, na cidade de Toritama, mas precisamente nos estúdios da emissora pertencente a Associação de Radio Difusão Professor Falcão, "A Líder de Toritama", foi o Deputado Federal e ex - Governador do Estado, o Sr. José Mendonça Bezerra Filho, "Mendonça Filho".
Na ocasião o nobre parlamentar falou de sua ligação política com a cidade de Toritama desde o início de sua carreira na década de 80 até os dias atuais. Juntamente com o mesmo estiveram o Vereador Severino Antônio "Birino do São João", o ex - vereador José Jaílson, o "Doutor do Sítio São João", o empresário Genilson, parte da imprensa, Dr. Ivaldo Figueirôa das Vertentes e mais alguns líderes comunitários e cidadãos comuns de diversas áreas do nosso município.
Falou das ações que o mesmo tem feito por este município, durante esses anos em que o mesmo vem sendo representado, falou das suas ações e os benefícios que as mesmas trouxeram para a nossa cidade.
O nobre Deputado falou que independentemente de quem esteja no comando do Executivo, ele estará sempre a disposição de todos. "Serei a voz dessa cidade onde eu estiver independentemente do cargo que eu exerça", disse: Mendonça Filho.
O meu compromisso, será com o povo dessa cidade, a qual eu tenho um imenso respeito, pela sua história e o seu bravo povo, e o povo sabe disso, falou o Deputado.
Quando indagado sobre a atual gestão, o mesmo disse que é notória a insatisfação por parte da maioria da população, o próprio Odon sabe disso disse ele.
Tenho compromisso com essa cidade e a prova disso foram as verbas e as ações que eu tanto quanto deputado, como governador. A exemplo disso foram as verbas para infra - estrutura, como saneamento, calçamento, distribuição de água (Jucazinho), e outras mais, que ele próprio enfatizou que foram verbas que foi liberadas independentemente do gestor.
Na ocasião o mesmo aproveitou para anunciar uma verba de R$ 200.000,00 (Duzentos Mil Reais) para a Educação. Falou que tem uma grande consideração e respeito pelo atual gestor da "Capital do Jeans", o Sr. Odon Ferreira, até lembrou que foram no passado aliados e que o mesmo já havia votado nele e que torce pra ele fazer uma grande administração.
Quando foi perguntado sobre a atual situação em que se encontra o grupo de oposição de Toritama, o deputado falou que se depender dele. O mesmo fará o que estiver ao seu alcance para juntar a todos, seria além de uma conquista, seria uma honra, pois eu vim para juntar gente. Brincou o mesmo.
Quando indagado qual era mais difícil, ser situação ou oposição? O mesmo falou que as duas situações são difíceis, um te cobram e no outro você é cobrado e tudo isso tem o seu lado fácil e o lado difícil e é normal na vida publica. Falou Mendonça.
O mesmo se disse preocupado com a atual situação em que se encontra o comércio do nosso município, as pressões em que se encontram os proprietários das lavanderias. Ele sugeriu que houvesse um diálogo maior entre o Governo do Estado, o Ministério Público de Pernambuco e o povo. 

Pois segundo ele já foi constatado em pesquisa e o dia - a- dia, mostra que Toritama, é uma terra de oportunidades e uma das cinco melhores cidades de Pernambuco, se não do Nordeste para se viver e trabalhar, mas reconhece que falta mais empenho e atenção por parte dos Governos Estaduais e Federais.

Reconheceu que quando esteve a frente da pasta do governo estadual, fez algo pelo município, mas que foi pouco pelo que ela representa para o estado.
Segundo ele, Toritama é uma cidade muito importante em todos os aspectos para que qualquer governante se espelhe nela, isso no que se refere a vontade e o trabalho de um povo.

Quanto as eleições do ano que vem ele espera ter o sucesso que obteve na anterior, quando obteve mais de 150 mil votos e que foi majoritário em Toritama. Descartou qualquer possibilidade de sair candidato ao governo do estado, criticou algumas coisas que o atual não vem conseguindo realizar e pediu que a população observasse com carinho na hora de escolher os seus representantes.
Ver grande vantagem para o Senador Armando que segundo ele é muito preparado, mas que como oposição vai tomar a decisão que melhor convier para o estado.
No âmbito nacional, ver que é chegada a reta final do governo petista, que segundo ele já deu o que tinha de dar, para a nação.

Por Wendell Galdino.

Agora em Pão de açúcar ao lado do AA


ACIDENTE VIOLENTO COM O VEREADOR DEMAR


ONTEM, QUANDO VOLTAVA DE RECIFE, NO SEU TRABALHO DO DIA A DIA, O NOSSO VEREADOR DEMAR, QUE CONDUZIA SEU VEÍCULO GOL, QUE TRANSPORTAVA MAIS TRÊS PESSOAS, A SRA. CASSIA E SUA FILHA PEQUENA DE APENAS DOIS MESES, QUE NADA SOFRERAM, LUCINETE BEZERRA QUE PASSOU POR UMA CIRURGIA NO HOSPITAL REGIONAL DE CARUARU E PASSA BEM. O NOSSO VEREADOR DEMAR SOFREU UMA PACADA FORTE NO TORAX, RECEBEU ATENDIMENTO MÉDICO, TAMBÉM NO HOSPITAL REGIONAL DE CARUARU, MAS RECEBEU ALTA EM SEGUIDA, PASSA BEM E JÁ CONTINUA NESTA MANHÃ DE SÁBADO, EM SUA RESIDÊNCIA, FAZENDO O SEU TRABALHO VOCACIONADO, ATENDENDO AQUELAS PESSOAS QUE O PROCURAM PARA RECEBER ATENDIMENTO NA ÁREA DE SAÚDE. O CARRO QUE TRANSPORTAVA DEMAR FICOU MUITO AVARIADO, DEVENDO SER ATESTADO PERDA TOTAL PELA SEGURADORA. O ACIDENTE OCORREU, EM VIRTUDE DE UM CAMINHÃO, ENTRAR ERRADO NA VIA PRINCIPAL DA BR-104,NA ALTURA DO POLO DE CARUARU, FECHANDO TOTALMENTE A PISTA POR ONDE TRAFEGAVA, RIGOROSAMENTE CERTO, O VEREADOR DEMAR. DESEJAMOS UMA RECUPERAÇÃO TOTAL A TODOS OS ENVOLVIDOS EM MAIS UM LAMENTÁVEL ACIDENTE EM NOSSAS ESTRADAS.


Jânio Arruda com informações de DEMAR.

O Piscineiro


Prefeitura de Taquaritinga do Norte sinaliza as margens do Açude Santo Amaro

A Prefeitura de Taquaritinga do Norte através das Secretarias de Saúde e Meio Ambiente, Obra e Urbanismo e Turismo sinalizou as margens do Açude Santo Amaro com placas proibitivas à pesca, lavagens de automóveis e a colocação de lixos nas proximidades.
Tal medida se faz necessário pelo fato de muitas pessoas estarem usando indevidamente o local para diversos fins não dando importância a preservação da natureza.
“Em breve estaremos concluindo a revitalização total do Açude Santo Amaro que teve inicio no mês de abriu. O mesmo ganhará pedalinhos e uma ótima estrutura urbanística, tornando-o uma excelente área de lazer para a população e visitantes”, completou Ronaldo Veiga, Secretário de Saúde e Meio Ambiente.  
O projeto de revitalização está sendo elaborado pela Secretaria Turismo e até o fim do ano estará em plena execução.

Assessoria de Comunicação - SECSAU 

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Comunidade em Debate chega ao Santa Tereza‏

O projeto Comunidade em Debate, de iniciativa da vereadora Jéssyca Cavalcanti (PTC)  continua indo as Ruas da Cidade para discutir com a população as principais necessidades e carências de cada bairro. 

Dessa vez a conversa será na Rua Tereza Chagas localizada no Bairro Santa Tereza, tudo começa a partir das 19h. 

Venha debater conosco, sua presença é fundamental nesse processo.

Vereadores da oposição vão entrar com o projeto de lei que cria feriado municipal no dia do padroeiro de Pão de Açúcar

Os vereadores da oposição de Taquaritinga do Norte (Na foto acima), vão entrar com o projeto de lei na próxima reunião ordinária, solicitando a criação do feriado municipal no dia 19 de março, o dia de São José, padroeiro de Pão de Açúcar.

Segundo os vereadores, em face da grande festa que é realizada no distrito de Pão de Açúcar no mês de março, dia 19, que é dia de São José, padroeiro daquele distrito, o projeto visa prestigiar não só o distrito, mas toda paróquia de Pão de Açúcar.

"Vamos entrar com o projeto, para que não só Taquaritinga do Norte, mas Pão de Açúcar que tem dimensões de cidade, tenha no dia de seu padroeiro, essa condição de comemorar no dia 19", falou o vereador João da Banda.

Há mais de setenta anos, a população de Pão de Açúcar tem um vínculo afetivo e devocional e fé com o seu patrono São José. "Esse é um desejo não só do Padre Sandro, mas de toda população de Pão de Açúcar, espero que os vereadores de situação não sejam contra o povo e a igreja católica de Pão de Açúcar, e aprovem o nosso projeto", falou o ex-prefeito e vereador Jânio Arruda.

Taquaritinga do Norte - Pão de Açúcar


Estudante Toritamense Júnior Brás é condecorado com o Prêmio Naíde Teodósio


Em meio a tantas notícias desagradáveis, a cidade de Toritama, até que fim viveu uma boa e grande notícia. Na verdade uma notícia que orgulha toda a nossa cidade e mostra o quanto vale a pena investir na educação dos nossos jovens.

É que esta semana a "Capital do Jeans" teve mais um grande motivo para comemorar a descoberta de mais um "talento" filho natural desta terra de oportunidades e de grandes talentos.

Provando que a cidade de Toritama é um verdadeiro celeiro de grandes talentos em vários aspectos, a ultima delas foi na educação, onde o jovem, Braz Francisco dos Santos Júnior, 17, aluno do 3° Ano do Ensino Médio, na Escola Protázio Soares de Souza, que acabou ganhando o Prêmio Naide Teodósio de Estudos de Gênero, Ano VI.

Este prêmio busca prêmiar, através do reconhecimento das melhores produções sobre estudos do gênero. E teve como tema: "Violência não é algo natural, é fatal".

Júnior Braz como é conhecido é aluno da Escola Protázio Soares de Souza e nesta quarta- feira, ele esteve presenta na cerimônia de prêmiação, que ocorreu no Teatro Santa Isabel, que contou com a presença de diversas autoridades, dentre elas sua excelência o Governador do Estado, o Dr. Eduardo Campos, secretários e estudantes de diversas outras instituições de ensino do estado.

O jovem talento é filho de uma família humilde de trabalhadores, composta pelo Sr. Braz Francisco dos Santos, mais conhecido como "Inácio da Dijantex", a Sra. Suzete dos Santos Bezerra. É o quarto, dos cinco filhos do casal que ainda tem, os jovens Jessé, (o irmão mais velho), Jezabel, Ana Maria e Eduarda (a caçula).

É mais um filho de Toritama que se destaca e não só orgulha a sua família, mas sim uma cidade que se orgulha em ter um jovem com tão grande talento.

Makital


Avenidas Teonilo Silvestre e Cesário Aragão formarão binário para melhorar o trânsito em Santa Cruz do Capibaribe


Na tarde desta quinta-feira (03), os Secretários de Planejamento e Gestão Luciano Bezerra, Defesa Social e Mobilidade Urbana Fábio Aragão e Executivo de Trânsito Sérgio Cardoso estiveram visitando as Avenidas Teonilo Silvestre e Cesário Aragão no bairro São Cristóvão que estão sendo sinalizadas e formarão um binário para garantir uma melhor fluidez do trânsito de Santa Cruz do Capibaribe.
Com as modificações, a Avenida Teonilo Silvestre será mão única sentido Centro / PE-160 e a Avenida Cesário Aragão será mão única sentido PE-160 ao Centro.
De acordo com o Secretário de Defesa Social e Mobilidade Urbana Fábio Aragão, um relatório do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) detectou que cerca de 40% dos acidentes de Santa Cruz acontecem na PE-160 e 20% no Centro da cidade, a criação do binário visará diminuir o fluxo nessas áreas e contribuir para erradicação dos acidentes.
“Nossa secretaria vai trabalhar com foco no melhor fluxo de veículos na nossa cidade e proporcionar melhorias para a mobilidade dos pedestres”, pontuou Fábio Aragão que assumiu a pasta nesta semana.  

Últimas vagas


Toinho do Pará será candidato oficial do grupo Taboquinha com a benção de Armando

 Ernesto Maia insiste na pré-candidatura e Fernando Aragão ameaça sair do PTB

Fotos: Ney Lima - arquivo


Aconteceu na noite desta quinta-feira (03) a reunião entre componentes do grupo Taboquinha e o senador Armando Monteiro Neto (PTB).

Participaram da reunião os vereadores Galego de Mourinha (PTB), Ernesto Maia (PSL), Fernando Aragão (PTB), Helinho Aragão (PTB), Zé Elias (PTB), Carlinhos da Cohab (PSL), Deomedes Brito (PT) e o ex-vereador Dr. Nanau (PTB).

O ex-prefeito Toinho do Pará (PTB) e o deputado federal José Augusto Maia (PROS) não compareceram à reunião, mas tiveram seus nomes anunciados por Armando Monteiro como candidatos oficiais do grupo.

Ernesto será candidato, mesmo sem o aval de Armando



De acordo com informações exclusivas obtidas pelo Blog do Ney Lima, o vereador Ernesto Maia insistiu na proposta de sair candidato a deputado estadual e ameaçou lançar candidatura mesmo sem o aval da maior parte do grupo.

Ernesto terá o apoio dos vereadores Carlinhos da Cohab e Deomedes Brito.

Fernando Aragão ameaça sair do PTB




Não concordando com a definição apontada por Armando Monteiro, o vereador Fernando Aragão retrucou e ameaçou pedir desfiliação do PTB.

Fernando deverá ingressar no PC do B, mas é pouco provável que mantenha a pré-candidatura.


 Toinho do Pará permanece no PTB  e será candidato com o apoio de Zé



A situação de reviravolta aconteceu em relação a Toinho do Pará. Apontado por Armando Monteiro como candidato oficial do grupo Taboquinha, Toinho deverá se manter no PTB e disputará a eleição ao lado do deputado federal José Augusto Maia.


Fonte: Blog de Ney Lima

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Atleta santa-cruzense consegue o segundo lugar na 4ª Maratona Maurício de Nassau


O maratonista santa-cruzense, Ezequiel José da Silva (34) conseguiu neste domingo (29) o segundo lugar na 4ª Maratona Maurício de Nassau, realizada no Recife.
O Atleta, que é patrocinado pela prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, liderou boa parte da corrida, errou um percurso, chegando a cair para quarta colocação, mas se recuperou e conquistou a segunda colocação.
“É com grande satisfação que apoiamos atletas como Ezequiel, sabemos do seu empenho, garra e dedicação para levar a bandeira de Santa Cruz  ao lugar mais alto do pódio, por isso, sempre estaremos ao lado de desportistas que elevam o nome de nossa cidade país a fora”, pontuou o prefeito Edson Vieira.
Para Ezequiel José o apoio da prefeitura é fundamental para ele poder competir. “A união com a prefeitura nos fortalece para podermos representar bem a nossa cidade, sempre que procurei a prefeitura através dessa gestão conseguir apoio necessário para poder estar em competições de norte a sul do país”.
Ezequiel José tem 19 anos de atletismo, está entre os 90 melhores do Brasil, participou de 15 maratonas nacionais, conquistando pódio em 13 delas e representou Santa Cruz em três edições da São Silvestre, principal corrida de rua do país. Ezequiel conseguiu a quinta posição na Meia Maratona do Rio de Janeiro, realizada em agosto deste ano, ele treina duas horas por dia.

Agora em Santa Cruz você conta com a JB-Imóveis - Em frente a CAIXA ECONÔMICA