As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

quinta-feira, 22 de junho de 2017


Construindo uma nova história


Prorural vai ampliar ações em parceria com a Prefeitura em Taquaritinga do Norte

 O desenvolvimento da zona rural através do fortalecimento da agricultura familiar e de ações que fomentem as cadeias produtivas evitando o êxodo rural e gerando renda para os pequenos agricultores do município é um dos principais objetivos da Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte.

Diante desta perspectiva de desenvolvimento, a ampliação da parceria com o Programa Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Rural Sustentável (Prorural), órgão vinculado à Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária (SARA) de Pernambuco se torna de essencial importância para o fortalecimento da agricultura na Dália da Serra.

Na última terça-feira (20), atendendo ao convite do Gerente de Convênios Elisberto Costa, o projetista Francisco Dantas esteve na Prefeitura para analisar a situação dos projetos do Prorural que estão em andamento em Taquaritinga (Abatedouro de aves e sistema de abastecimento simplificado de água de Serra dos Bois) e quais são as pendências que estão impedindo o desenvolvimento de ambos, numa reunião que também contou com a presença do Diretor de Cultura Léo Lima e de Adão, Presidente da Associação dos Agricultores de Serra dos Bois.


“Nossa meta é encurtar o caminho entre nossas associações rurais e o Prorural, procurando facilitar a tramitação de projetos e prestar toda a assistência técnica que for necessária. Nessa primeira etapa, além de levantarmos as pendências dos projetos que já estão tramitando, estamos pleiteando a construção de 200 cisternas e 100 banheiros para suprir a demanda existente no município. Com relação aos projetos sustentáveis, estamos pleiteando um projeto de incentivo a criação de galinha caipira e no turismo rural já está em formatação um projeto que contemple a pavimentação do acesso a Rampa do Pepê, a construção do Museu do Café e a sinalização de nossos principais pontos turísticos”, destacou Elisberto.


Grande entusiasta do desenvolvimento rural de Taquaritinga, o Prefeito Lero não vem medindo esforços para atrair novos investimentos para o homem do campo. “Através de parcerias que ampliamos com o IPA, com os Sindicatos, com o SENAR, com o Conselho, com as nossas associações e agora com o Prorural, tenho plena convicção que muitas conquistas virão para o nosso povo e que nosso propósito de levar a inclusão social para todos, será amplamente atendida com a solidificação dessas parcerias”, pontuou o prefeito.

Vem Curtir Taquaritinga! Vem Curtir o São João na Serra! Programação do fim de semana

O melhor São João da região é em Taquaritinga Norte,  com forró, cultura e animação. Todos os dias têm shows culturais, bandas de forró, trios musicais e apresentações de  quadrilhas.


O São João 2017 que homenageia Bardighão e Lila (in-memorian) contempla todo o município, levando a alegria do forró e da cultura para todas a regiões.

A programação desse fim de semana é de muita animação com apresentações de Quadrilhas nas Escolas Municipais, apresentação das Tradicionais Quadrilhas de Bairro na Sede - em Pão de Açucar e Comunidades Rurais - Shows na Sede, Festividades Juninas e Festa do Padroeiro nas Placas, e muito forró e arrasta pé na Comunidade da Pedra Preta.

Fabiano Alcan e Forró Taquara vai se apresentar na Comunidade da Pedra Preta

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

Quinta feira dia 22:
  • Apresentação de Quadrilha Junina na Escola Municipal Padre José de Anchieta na Comunidade de Mateus Vieira
  • Festividades Juninas e Festa do Padroeiro na Comunidade das Placas, Show com Pedro de Bilau à partir das 21h.
  • Apresentação da CapibaribeDrilha no Bairro Capibaribe às 19h.
Sexta feira dia 23:
  • Festividades Juninas na Comunidade de Pedra Preta Show com Forró Taquara à partir das 21h
  • Festividades Juninas e Festa do Padroeiro na Comunidade das Placas, Show com Socorro e Mazé à partir das 21h.
  • Apresentação de Quadrilha Junina na Escola Municipal Padre Ibiapina no Distrito de Gravatá do Ibiapina
  • Apresentação de Quadrilha Junina na Escola Municipal Gilzenete Guerra no Distrito de Pão de Açucar
  • Festividades Juninas no Palhoção da Sede, na Praça Central de Taquaritinga, Show com Forró D+ às 21h.
  • Apresentação da III DocaDrilha no Bairro Zamba à partir das 19h
  • Apresentação de Quadrilha na Rua Pedro Pereira da Silva (Próximo ao CETEC) em Pão de Açucar Show com Geneci
  • Apresentação de Quadrilha na Comunidade do Espírito Santo/Ingá Show com Os Caçulas do Forró à partir das 19h.
Sábado dia 24: 
  • Apresentação de Quadrilha São Vicente no Beira Rio à partir das 19h.
  • Festividades Juninas na Comunidade do Maracajá Show com os Caçulas  do Forró à partir das 19h.
  • Festividades Juninas no Palhoção da Sede, na Praça Central de Taquaritinga, Shows com Geneci do Acordeon e Socorro e Mazé às 21h.
Domingo dia 25:
  • Festividades Juninas no Palhoção da Sede, na Praça Central de Taquaritinga, Show com Netinho e Forró dos Inocentes à partir das 20h.

A realização do São João 2017 é da Prefeitura de Taquaritinga do Norte Prefeito Lero Ivanildo Vice Gena Lins SETURDE/ SEAS/ MINC, com o apoio e o envolvimento de todas as secretarias e departamentos.

ASCOM/PMTN
CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA

São João da Moda 2017 inicia com homenagens e show de Cavaleiros do Forró


A abertura do São João da Moda, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste,  foi marcado pela diversidade de ritmos e homenagens em sua quinta edição. A comemoração junina contou com uma equipe teatral recepcionando os forrozeiros na Vila Cenográfica. O evento tem três polos de animação, Palco da Moda, principal ponto da festa, Palco Multicultural e Arraial do Povão, espaços de apresentações de artistas locais que atende todos os gostos.

Ao abrir oficialmente o festejo Junino, o prefeito Edson Vieira (PSDB) agradeceu o empenho dos colaboradores na realização do São João da Moda 2017. “Agradeço a todos envolvidos na realização deste evento. Sabemos das dificuldades enfrentadas para se montar uma festa dessa magnitude. Nossa equipe trabalhou muito para realizarmos o melhor São João da Moda de todos os tempos”, frisou o prefeito. “Esse São João está completo, uma festa que contempla todos os gostos e todas as tribos. Só peço as pessoas que venham brincar na paz, que tragam a alegria e o amor para avenida, que se juntem a nós para fazermos o São João mais aconchegante da região”, contou o deputado Estadual Diogo Moraes (PSB).

Diego Andrade, Filho de Zito Ribeiro (in memoriam) falou da homenagem ao seu pai. “Onde meu pai estiver acredito que ele está feliz e realizado com a homenagem. Ele foi um batalhador, propagador de alegria, divulgador da cultura de nossa cidade e sem dúvida, um merecedor da honraria”, disse.

O homenageado Hildo Teixeira contou emocionado seu sentimento de ser uma das estrelas desta edição do São João da Moda. “Eu aceitei não um convite, e sim uma convocação do prefeito Edson Vieira, é um momento que jamais vou esquecer, apesar dos anos de comunicação e de militância pela cultura popular, me faltam palavras pra descrever esse momento”, relatou Teixeira.

No palco da Moda as apresentações ficaram por conta da Orquestra Sanfônica dos Oito Baixos, Amigos Sertanejos, e Peruano que em sua apresentação fez uma homenagem a Eliza Clívia, ex-cantora da banda Cavaleiros do Forró, falecida em acidente automobilístico na última semana.

E a festa continua hoje na segunda noite do São João da Moda 2017:

Palco da Moda:
  • Rubieno Catanha, Gleydson e Henricky, Márcia Fellipe. 
Arraial Povão:
  • Concurso de Quadrilhas.
Polo Multicultural
  • Os três do Capibaribe, Ivanildo do Forró, Flávio Barros e Beth Morfina.

quarta-feira, 21 de junho de 2017



Direto do Blog de Ney LIma: “Não sou mais correligionário de Edson Vieira” – afirma ex-vereador Luciano Bezerra

Na manhã desta terça-feira (20) o ex-vereador Luciano Bezerra (REDE) participou do programa Rádio Debate. Em pauta, assuntos que tangem a política local, que já realiza movimentações de olho nas candidaturas para 2018.

Distanciamento do Governo Vieira

De acordo com Luciano, vários componentes que integram seu partido, a Rede Sustentabilidade, estão ocupando cargos relevantes no Governo Vieira, mas confirmou que ele mesmo não está alinhado com a atual gestão.
Questionado sobre como será seu posicionamento sobre ser oposição ao governo, ele disse:

“Não sou, necessariamente Oposição. Temos trabalhado esse tipo de visão na política. Normalmente, se espera que: se você não estiver no polo da Situação, você tem que estar no polo da Oposição e batendo no governo. Tem situações de governo que elas devem ser aplaudidas e outras merecerem a crítica, sem que ela seja feita de forma pejorativa” – disse.

Já sobre seu distanciamento com o Governo, ele negou que esse fato teria ocorrido devido a derrota nas urnas.
 .

Apoiar ou não Edson Vieira, em eventual disputa a Federal

Luciano também foi questionado frente a possibilidade de apoiar, ou não, o prefeito Edson Vieira caso o mesmo se candidate a Federal em 2018. Sobre isso, ele disse.

“Não sou mais correligionário de Edson Vieira. Temos a ideia de que, tanto para estadual ou para federal, vamos apoiar candidatos da Rede. Nesse aspecto, eu não sou” – disse.

O mesmo confirmou que irá apoiar apenas os candidatos a Federal e a Estadual indicados pela legenda no estado.
 ,

Recomendação da Rede X Filiados que apoiam Governo Vieira

Questionado sobre o ato de que a sua legenda faz a recomendação para apoiar apenas seus candidatos, aliados ao contraponto de vários nomes estarem ocupando o governo Vieira, ele pontuou:

“Eu não posso fazer essa afirmação (de que eles contribuem com o governo, mas que não vão votar no Governo). O que eu posso dizer que a orientação do partido diz que deve haver um fortalecimento, que deve ser a partir do pensamento político do partido. Hoje, minha posição é que a eles acompanhem a sua linha de orientação a que votem em seus candidatos” – frisou.

 Luciano aproveitou para frisar que, mesmo com posição diferente, não obrigará os filiados a concordarem com seus posicionamentos e que essa questão vai ser decidida de forma interna.

“Caso eles decidirem votar no candidato apoiado pelo prefeito, eu serei voto vencido e a Rede estará acompanhando o governo. Se for voto vencido, a Rede se pronunciaria na decisão do partido”.

.

Possibilidade de Rede lançar candidato a Deputado Estadual, partindo de Santa Cruz

Segundo Luciano, existe um nome que está sendo conversado para que isso aconteça. Sem revelar nomes, ele citou que essa pessoa estaria ainda sem partido e propenso a filiar a rede.

Trocadrilha 2017 voltou com força total

Edição 2017





Fundada em 17 de junho de 1994, a trocadrilha fez a alegria do distrito de Pão de Açúcar por  20 anos, quando por falta de apoio e por outros motivos acabou. Esse ano no exato 17 de junho, Flávio Pop coordenador da juventude em Taquaritinga do Norte, e o jornalista Junior Albuquerque, os comerciantes João de Niel e Junior de Necão, reeditaram com sucesso a Trocadrilha 2017.

A volta de veteranos que dançaram a quadrilha na década de 90 abrilhantaram ainda mais a festa. Oa organizadores prometeram repetir o feito em 2018 ainda maior e mais organizada. Pão de Açúcar vivi um momento impa onde tradições que com o tempo foram ficando para trás estão sendo trazidas de volta com o apoio do comércio local, prefeitura e população. Só esse ano a banda Marcial Gilzenete Guerra voltou a se apresentar depois de anos parada, e uma reedição do grande clássico do distrito Juventude x ALE fizeram a alegria na decisão do campeonato de futsal que também a anos não acontecia. 

Um Pouco da História

Edição de 1997



Edição de 1996

Edição de 1995

Prefeito Edson Vieira anuncia antecipação de 50% do décimo em Santa Cruz do Capibaribe


O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), anunciou nesta quarta-feira (21), a antecipação do pagamento de 50% do décimo terceiro salário de todo o funcionalismo público municipal.

A ação é fruto, segundo o gestor, de um planejamento realizado por sua equipe. “Depois de um planejamento, de uma ação conjunta com toda nossa equipe, estamos autorizando o pagamento de 50% do décimo a todos os funcionários públicos de Santa Cruz do Capibaribe”, disse.

Edson destacou que tal ação beneficia diretamente a economia local, sobretudo, quando é feita durante a realização do São João da Moda 2017. “Isso significa mais renda para o nosso município. O povo vai estar com dinheiro extra, podendo fazer uma festa maior, comprar uma roupa nova, uma boa canjica, uma boa pamonha. Vai injetar dinheiro na economia do município, são aproximadamente 2,5 milhões de reais”, afirmou.

Ainda de acordo com o prefeito, a autorização do pagamento foi feita nesta quarta-feira e os valores já deverão estar em conta até a próxima sexta-feira (23). “Isso mostra nosso comprometimento e valorização do funcionário público do município de Santa Cruz do Capibaribe. Eu fico muito feliz e compartilho com todos essa grande conquista”, declarou.

Servidores da Casa Legislativa Miguel Lucas de Araújo, recebem primeira parcela do 13° salário


O presidente da Câmara Municipal, José Eraldo, anunciou na manhã da última terça-feira (20), a liberação da primeira parcela do décimo terceiro salário dos servidores da Casa Legislativa Miguel Lucas de Araújo. 

A gratificação natalina é um direito garantido no Brasil pela Lei 4.090/1962 que concede ao trabalhador o recebimento de um salário extra a cada final do ano. A antecipação de uma parcela da remuneração é uma conquista dos servidores na gestão do presidente José Eraldo. “Além de prezarmos mensalmente para que os servidores recebam o pagamento rigorosamente em dia, trabalhamos efetivamente para que a liberação da primeira parcela do décimo-terceiro fosse realizada ainda neste mês de Junho. Temos a satisfação de contar com profissionais comprometidos que diariamente unem forças para a realização de um excelente trabalho. A nossa iniciativa em antecipar a gratificação externa nosso reconhecimento e valorização a esta equipe impar”, declarou o presidente, José Eraldo.

Planejamento e responsabilidade vem ao longo dos tempos sendo marcas da gestão do presidente, que a cada dia surpreende à todos com a realização de um trabalho sério, centrado na transparência e no zelo pelo dinheiro público. 

ATENÇÃO Santa Cruz e região



RAUL JUNGMANN, TEMER E ÉTICA NA POLÍTICA

Se existe um político merecedor de receber o troféu “cara de pau”, na política brasileira, este se chama Raul Jungmann, ministro da Defesa do governo Temer.

Esse cidadão foi lançado na vida pública por Carlos Wilson Campos, quando este assumiu o Governo do Estado na década de 90.

O jeito sisudo, o vozeirão de cabra macho e o passado ligado ao PCB fizeram com que muitos pernambucanos durante algum tempo acreditassem na seriedade desse senhor.
Com Fernando Henrique na presidência ele foi parar no Ministério da Reforma Agrária. Não fez nada de relevante, mas quando saiu do cargo estava com cacife suficiente para virar deputado federal.

Depois não conseguiu se reeleger, porém  voltou à cena política se elegendo vereador no Recife,  já nesta década. Aí disputou novamente a eleição de deputado federal, ficou na suplência e com a vitória do golpe parlamentar de 2016 e a chegada de Michel Temer ao poder virou uma das estrelas do novo regime.

Integrante de um governo que tem o presidente da República e quase todos os ministros investigados pelo Supremo e ou Polícia Federal, Jungmann aparece agora na televisão, no horário do PPS, falando em ética e que é preciso separar os bons e os maus na política.
Alguém pode achar que é programa de humor, mas há também quem acredite na ladainha. O próprio ministro, com toda sua empáfia, deve se levar a sério.

O que será que os oficiais do Exército, da Marinha e Aeronáutica realmente sérios pensam de terem como seu comandante esse ex-comunista?

Enganar os militares com toda certeza não é tão fácil como manipular as massas.

*Foto: Estado de São Paulo

Fotógrafo Léo Lima recebe Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte

A Câmara de Vereadores do Município de Taquaritinga do Norte -PE, aprovou por unanimidade na Reunião Ordinária que aconteceu na última terça feira (13), o Requerimento 345/2017, com Moção de Aplausos ao fotógrafo Léo Lima.

Foto/ Facebook Léo Lima

O fotógrafo e produtor cultural, é o idealizador da exposição fotográfica “O Mundo do Nariz Vermelho”, que  está em amostra ao público, no período de 31 de maio à 30 de junho, no Bosque Flamboyant em Fernando de Noronha.

A exposição é composta de 30 fotos impressas em lonas com dimensões de 100X75cm, e que revelam o cotidiano dos palhaços pernambucanos - dentro e fora do circo - conta com o apoio da Administração do Distrito e com o incentivo da Funcultura.

A exposição que acontece na Ilha de Fernando de Noronha está sendo um grande sucesso de público e da crítica. Foto/www.prontotecnologia.com.br

Léo Lima Foto/ Divulgação
Em uma cidade como a nossa, onde a politica é sempre a flor da pele ter essa moção de aplausos aprovada por unanimidade é para mim um gesto muito significativo e de uma importância impar.
Peço as forças do universo que continuem a me permitir levar o nome de nossa querida Taquaritinga do Norte cada vez mais longe e sempre com algo positivo
 ”.Declarou o fotógrafo nas redes sociais.

O horário da exposição na ilha é das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Blog Pão de Açucar Net / Notícias e Informações com Imparcialidade

terça-feira, 20 de junho de 2017

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A prefeitura de Taquaritinga do Norte, em respeito aos munícipes, vê-se na obrigação de prestar esclarecimentos sobre um texto compartilhado nas redes sociais por membros da oposição de Taquaritinga do Norte.

O texto também foi publicada no blog da oposição apresentando um texto confuso, buscando claramente atrapalhar o entendimento da população e sem qualquer responsabilidade, fazendo a única coisa que a oposição sabe fazer, torcer pra que tudo der errado em Taquaritinga.

No conteúdo o autor tenta associar a imagem do veículo estacionado no estacionamento da empresa Rota do Mar como se o uso do veículo naquele momento estivesse sendo de forma particular, quando na verdade funcionários foram não só na Rota do Mar, mas em outras empresas que tem outdoors as margens da BR-104 e as margens da PE-160 localizados nas limitações do município de Taquaritinga do Norte para entregar a notificação preliminar para geração de um DAM (Documento de Arrecadação Municipal), imposto cobrado sobre o uso de outdoors dentro do município de Taquaritinga. 

Nesse sentido, ressaltamos que o único proposito da oposição foi enganar a população, pois essa oposição, ainda não assimilou o repúdio da maioria do povo de Taquaritinga desde 2000, e tenta com calúnias e torcendo para nada dar certo fazer uma política arcaica e abolida pelo povo de Taquaritinga desde o século passado. 

Continuaremos a construir uma nova história em Taquaritinga do Norte, mesmo sabendo que as "lideranças" da oposição vão continuar tentando enganar o povo, na tentativa de tomar o poder e instalar o desgoverno que foi a marca de uma época em que a maior façanha deles foi a perseguição.



Prefeitura de Taquaritinga do Norte, Construindo uma Nova História.


ASCOM (Assessoria de Comunicação)

Forró do Zé – Zé Augusto comanda festa, evidencia preferências e deixa na bronca ‘escanteados’ do grupo Taboquinha


Aconteceu neste domingo no Clube Ypiranga de Santa Cruz do Capibaribe o ‘Forró do Zé’, evento junino que reúne aliados políticos e correligionários do ex-prefeito Zé Augusto Maia e que ocorre geralmente em anos pré-eleitorais e/ou eleitorais. 

Um grande público marcou presença no evento, que contou com a animação de artistas locais, como Cristiano Monteiro e Laís Olinda e o jovem Avine Vinny, como atração principal, em uma noite de muita animação e empolgação Taboquinha. 

No campo político o grande rei da noite, sem sombra de dúvidas, foi Zé Augusto, que deu nome à festa, fez discurso (ao lado de Fernando Aragão e Ricardo Teobaldo) e ainda evidenciou aqueles que ele quis evidenciar: seu filho, Augusto Maia e o seu novo ‘queridinho’, o vereador Helinho Aragão. Com o microfone em punho Zé chegou a dizer que Helinho e Augusto eram ‘os caras’. 

Zé Augusto deixou claro que, apesar de não ser unanimidade dentre os Taboquinhas, mantém sim o comando do grupo e deverá mais uma vez dar as cartas na eleição de 2018, quando ele pretende voltar a disputar um mandato de deputado estadual. Caso não consiga obter registro para tal desafio, ele pretende indicar outro nome, a ser apoiado e votado pelos demais companheiros do partido, missão vista como árdua e praticamente impossível.

Sua postura de predileção aos nomes de Augusto e Helinho, entretanto, poderá lhe trazer sérias consequências, já que os demais vereadores não gostaram nem um pouco de tal atitude, tendo alguns deles saído do Ypiranga ‘cuspindo maribondos’ contra Zé, ameaçando, inclusive o discurso de união, tão pregado pelo ex-prefeito.

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Brincando de São João com Edimirson Danda

PDT reúne em Caruaru representantes de 32 cidades pernambucanas


Visando à preparação do partido para as eleições do próximo ano, a direção regional do PDT reuniu em Caruaru na última sexta-feira (16) representantes de comissões provisórias de 32 municípios pernambucanos.

O encontro foi coordenado pelo presidente regional do partido, deputado federal Wolney Queiroz e pelo ex-prefeito José Queiroz. Sua principal finalidade foi a formação de “núcleos de base”.

De Caruaru, também participaram do evento os vereadores Lula Torres (presidente da Câmara Municipal), Ricardo Liberato, Ranílson Enfermeiro, Bruno Lambreta e Fagner Fernandes (PTdoB).

O PDT está se preparando para disputar a Presidência da República no próximo ano com o ex-ministro Ciro Gomes. Caso essa candidatura se confirme, o partido poderá lançar candidato próprio ao Governo do Estado que poderia ser José Queiroz.

É que, Ciro Gomes saindo candidato, vai precisar de “palanques estaduais” para dar consistência ao seu projeto e o nome mais forte em Pernambuco é o do ex-prefeito de Caruaru.

Taquaritinga do Norte

Na eleição de 2016 o PDT teve candidato próprio a prefeitura, lançando Pedro Junior como candidato, mas a sigla dirigida agora Por Vandinho de Gravatá, tendo João Paulo e Jonas na vice presidência, agora vai fazer parte dos partidos que integram a base governista do prefeito Lero.

RUBINHO NUNES DEIXA PCdoB E FICARÁ LIVRE PARA ESCOLHER NOVA SIGLA

Rubinho Nunes está livre para alçar voos mais altos

Depois de fazer um trabalho extraordinário na presidência do PCdoB de Brejo da Madre de Deus, contribuindo para a consolidação do partido em toda região, através de ações e força política, já que colaborou de forma decisiva para que na eleição de 2016, candidatos a vereador fossem eleitos, o empresário Rubinho Nunes está deixando a sigla.

Rubinho Nunes é dono de um estilo próprio em transformar e abraçar ideias em realizações, e de forma muito independente vem se conduzindo como político em Brejo da Madre de Deus.

Com a bancada eleita do PCdoB seguindo sem alinhamento político com Rubinho Nunes, o empresário teria tomado à decisão devido a este e outros fatores, embora seu principal objetivo fosse alcançado, que era dar visibilidade a sigla no município. O PCdoB ficará a disposição dos vereadores eleitos pela sigla em Brejo da Madre de Deus.

A informação foi confirmada por Rubinho ao blog, onde ele acrescentou “Estou me afastando do PCdoB por questões politicas na cidade, mas deixo votos de sucesso e sorte aos que vão comandar o partido na cidade. Honrei o partido e dei minha contribuição no que pude. Saio sem mágoas e com o dever cumprido. Agora é ficar a vontade e sem pressa, aberto a uma nova sigla. Tenho só uma certeza, a de que vou continuar fazendo as ações para o meu município, sobretudo, olhando para as necessidades fundamentas da população”. Disse.

Com a decisão tomada, Rubinho Nunes se manterá livre para alçar voos mais altos, segundo informações de bastidores.

Incansável na luta por melhorias para Brejo da Madre de Deus, Rubinho continua fazendo ações em prol do município brejense. 

Foto e texto Marcondes Moreno