As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sábado, 9 de março de 2013

Figer


Neste Final de Semana vá ao Churrasqueira Bar e Restaurante

Seja também um Cliente Churrasqueira Bar e Restaurante. Bairro Palestina.

 
 
 
Va conhecer o arrumadinho de bacalhal do Churrasqueira Bar e Restaurante.

Onda de protestos põe em xeque indicação de pastor


Manifestantes pedem saída de Marco Feliciano e de Renan Calheiros nas ruas do Rio e convocam para ato
Foto: Agência O Globo / Daniel Biasetto
Manifestantes pedem saída de Marco Feliciano e de Renan Calheiros nas ruas do Rio e convocam para atoAgência O Globo / Daniel Biasetto

Com protestos país afora contra sua eleição para a presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, a situação do deputado Marco Feliciano (PSC-SP) gera preocupação em um grupo de deputados, que cobra um exame da questão pelo presidente da Casa, Henrique Eduardo Alves (RN). Para líderes e deputados, a reação da sociedade, os novos fatos que vieram à tona envolvendo Feliciano e a articulação da bancada evangélica para garantir a maioria de deputados ligados à Igreja na comissão exigem uma reflexão sobre o caso.

Feliciano não é o único nome polêmico que irá presidir uma importante comissão na Câmara. O deputado João Magalhães (PMDB-MG), que responde a três inquéritos no Supremo Tribunal Federal — por peculato, tráfico de influência e crime contra o sistema financeiro — e tem os bens bloqueados, foi eleito presidente da Comissão de Finanças e Tributação. 

 (Informações de O Globo - Isabel Braga)

Fonte: Blog de Magno MArtins

Milagre: Prefeita de Flores escapa de acidente de carro

Quase que a trajetória exitosa da prefeita de Flores, Soraya Murioca (PR), era interrompida. Ela foi vítima de um acidente automobilístico por volta das 19h desta sexta (08) na BR 232, próximo a cidade de Custódia. 
 
A prefeita estava em um carro da marca Corrola em companhia do esposo Kasuo, que guiava o automóvel. Um caminhão tentou desviar de um animal e se chocou de frente com o veículo que transportava a prefeita e o esposo. Os dois tiveram ferimentos leves e não correm risco de morrer. 
 
A prefeita inspira mais cuidados, e teria faturado a clavícula e sofrido ainda uma lesão em um dos joelhos, por isso irá passar por exames no Hospital Português no Recife. O pior momento vivido pelo casal foi à espera do socorro. Soraya Murioca ficou horas presa as ferragens do carro, até que foi retirada. Inicialmente ela foi atendida e medicada em Arcoverde, no Hospital Memorial. (Na foto o estado que carro da prefeita ficou após o choque com o caminhão)

MAS O QUE É ISSO COMPANHEIRA?

Maya Reis Gabeira nasceu no Rio de Janeiro, no dia 10 de abril de 1987. Surfista profissional, já conquistou vários prêmios ao redor do mundo. Começou a praticar o esporte com 14 aninhos e aos 17 já estava morando na Austrália, enfrentando ondas gigantes.

Por quatro vezes consecutivas ficou como a melhor na categoria Performance Feminina e em 2008 foi a primeira mulher a surfar no Alasca.

Em 2012 venceu pela quinta vez o prêmio Billabong XXL Global Big Wave Awards, que indica a melhor surfista.

Única brasileira presente na lista dos atletas que posaram nus para a revista americana ESPN, Maya Gabeira gostou do resultado.

Maya comentou no site da revista americana como se sentiu, após posar nua:

“Tenho recebido um bom feedback. Minha família gostou bastante, para mim foi um grande alívio, principalmente ter a aprovação do meu pai”, disse a garota.
“Eu gostei mesmo. Senti que ficou mais uma foto artística do que de exposição de meu corpo", completou a musa do surfe nacional.
Apesar de elogiar o resultado, ela admitiu ter tido dificuldade de surfar nua.

“É muito estranho surfar nua. Eu tive que focar o surfe e me manter concentrada para controlar algo que era incontrolável”, explicou.
Para quem não sabe a menina é filha do jornalista, escritor e ex-deputado Fernando Gabeira, autor do livro "O Que é Isso Companheiro", que deu origem ao filme homônimo.

DOM ODILO - O CANDIDATO A PAPA DO BRASIL

Dom Odilo na despedida de Bento XVI em Roma

O arcebispo de São Paulo, dom Odilo Scherer, de 63 anos, é considerado um forte candidato a ser designado papa. Ele e o cardeal argentino Leonardo Sandri são os dois nomes da América Latina que aparecem com alguma chance de suceder Bento XVI.
Odilo Scherer é brasileiro de origem alemã, sendo parente próximo de dom Irineu Roque Scherer, que foi bispo de Garanhuns.
O líder religioso paulista mantém uma página no Facebook e neste espaço da internet centenas de fieis têm demonstrado que estão na torcida para que o brasileiro seja escolhido o novo papa.
Embora seja apenas uma possibilidade, pois há outros concorrentes fortes da Itália, da Alemanha e até de países africanos, o nome de dom Odilo não é apenas um sonho de brasileiros. O arcebispo entra na lista de especulações inclusive na Itália e na América
"Eu diria que Scherer é a melhor aposta", afirmou à revista Exame o americano John Allen Jr, respeitado expert em Vaticano e autor de vários livros sobre a igreja católica.
O conclave (reunião) dos cardeais para indicar o sucessor de Bento XVI começa na próxima terça-feira, dia 12. Isso significa que ainda na próxima semana poderemos conhecer quem será o novo líder da Igreja Católica.
O Brasil é o país com o maior número de católicos no mundo. São 123 milhões, mais do que a população de muitos países.

Taquaritinga do Norte sedia reunião do CONIAPE

 
Pela primeira vez sob o comando do Prefeito de Taquaritinga no Norte, Evilásio Araújo, o Consórcio Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras (CONIAPE), consórcio que reúne 11 municípios do Polo de Confecções de Pernambuco e da Paraíba, e que se reuniu pela primeira vez, após a eleição da nova mesa diretora, nesta sexta-feira (08/março), no auditório da Pousada Várzea grande, em Taquaritinga do Norte, onde o mote do encontro foi o processo de reorganização burocrática do CONIAPE.

Além da presença dos Prefeitos Dr. Edson Souza (Brejo da Madre de Deus) e Lucy Teixeira (Barra de São Miguel-PB) que compõem com Evilásio a mesa diretora do CONIAPE, também presenciaram a reunião os prefeitos Robevan (Santa Maria do Cambucá), Dr. Neves (São Caetano), José Ademar (Alcantil-PB) e representaram os demais municípios José Antonio (Vice Prefeito de João Alfredo), Dr. Marcelo Diógenes (Procurador de Santa Cruz do Capibaribe) e Douglas Costa (Secretário de Governo de Toritama), além de secretários e funcionários municipais e da imprensa regional que também se fez presente.

Da reunião também participaram o advogado Dr. André Pitt, que abordou detalhes do estatuto que precisam ser mudados visando dar mais funcionalidade ao CONIAPE e também o consultor e especialista em consórcios intermunicipais e gestão pública Dr. Laércio Queiroz, que fez uma ampla explanação dos aspectos do consórcio que precisam ser aperfeiçoados, a exemplo do tamanho real que o CONIAPE deve ter e suas áreas de atuação, o custo operacional mensal, a elaboração do contrato de rateio entre os municípios, as alterações a serem feitas no protocolo de intenções e no próprio estatuto, a definição de equipe técnica e de sede física além de ter realizado uma ampla abordagem sobre a importância dos consórcios públicos para os pequenos municípios e que ganhos poderão ser contabilizados pela população através deste instrumento.

“A reunião foi extremamente proveitosa uma vez que nela foram abordados aspectos referentes ao funcionamento de consórcios públicos por um dos maiores especialistas do Brasil que é o Dr. Laércio Queiroz que, em sua palestra, apresentou soluções do que podemos fazer no CONIAPE. Agradeço a presença e o empenho dos prefeitos e representantes dos municípios participantes e ressalto que todas as decisões do Consórcio serão tomadas em comum acordo entre os integrantes do CONIAPE. Esse foi o primeiro passo para muitas conquistas que virão”, declarou o Prefeito Evilásio.

EVANGÉLICO É ASSASSINADO NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

2 - Cópia
Santa Cruz do Capibaribe registou o segundo crime de morte desta sexta feira, dia 08 de março, e o 12º do ano. A vítima foi identificada por Atila Souza Gomes, de 20 anos de idade, residente no bairro Polispacas.

Segundo informações, ele estava transitando com sua moto, aonde provavelmente foi abordado por elementos Rua José Francisco de Queiros no bairro Novo Santa Cruz, que anunciaram um assalto. Ainda de acordo com as informações, o jovem evangélico teria tentado fugir dos assaltantes que efetuaram dois disparos contra o mesmo que foi atingido nas costas.

Atila que era bastante conhecido na cidade, foi socorrido por populares para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na mesma cidade, mas acabou morrendo assim que deu entrada na unidade hospitalar.

Do: Jornal Agreste Notícia

O DEP. ROBERTO TEIXEIRA COM O PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS EM DEFESA DOS CONSUMIDORES DA TELEFONIA MÓVEL


O Dep. Federal Roberto Teixeira esteve Em reunião com o Presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, um dia após o Deputado ter sido eleito vice-presidente da CDC que é a comissão de defesa do consumidor, ele já saiu em defesa dos consumidores brasileiros que sofrem com o descaso e a falta de cobertura em nosso país das empresas de telefonia móvel o Dep. Roberto Teixeira, junto com mais dois colegas entregaram o pedido da CPI  que vai investigar as operadoras de telefonia móvel, Vivo, Claro, Oi e Tim. 

“As tarifas abusivas, a diferença entre as tarifas do pré e pós-pago, a má qualidade dos serviços da telefonia móvel e o descaso com que é tratado o consumidor nos motivou a solicitar essa CPI. O Brasil tem hoje  260 milhões de aparelhos celulares, dos quais 82% são da modalidade pré-pago, sem falar que  nos últimos três anos, a telefonia móvel foi a campeã de reclamações em todos os PROCONS do Brasil”, foi o que  motivou o pedido, declarou o Dep. Roberto Teixeira.

Açude da Fazenda São Paulo será recuperado


Dando continuidade ao programa municipal de recuperação de obras voltadas para o abastecimento de água e enfrentamento da seca em Taquaritinga do Norte, o prefeito Evilásio Araújo esteve na manhã desta quinta-feira (07/03) na Secretaria Estadual de Recursos Hídricos e Energéticos, onde foi recebido em audiência pelo Secretário da pasta Dr. Almir Cirilo, que firmou o compromisso de atender uma antiga reivindicação das cidades de Taquaritinga do Norte e de Santa Cruz do Capibaribe: a recuperação do açude do Sítio São Paulo, na zona rural de Taquaritinga.
 
Esta é uma obra de grande porte que afastará de vez com o risco de tragédias provocadas em épocas de inverno, onde este manancial sempre coloca em risco a cidade de Santa Cruz do Capibaribe por não apresentar estrutura adequada para suportar a água que acumula, em virtude de ter parte de seu paredão destruído na última vez que transbordou e pôs em risco a Capital da Sulanca, por desaguar no Riacho Tapera, que corta a cidade de canto a canto.   

Esta obra está orçada em 1,5 milhão e o processo licitatório, segundo o Secretário de Recursos Hídricos, será instaurado nos próximos dias, “pois o Governador do Estado tem atenção especial em atender esta obra, que é uma antiga luta do prefeito Evilásio e também do Deputado Estadual Diogo Moraes”, afirmou.

“Esse é um antigo sonho de duas cidades que se torna realidade! A recuperação do Açude do Sítio São Paulo é uma obra hídrica de grande envergadura que vai ajudar ao nosso homem do campo atravessar períodos de estiagem no futuro, como esse que estamos atravessando. Tenho a certeza que com o empenho do Secretário Almir Cirilo e também do Deputado Diogo Moraes, em breve estaremos executando esta obra tão importante para o desenvolvimento da zona rural de Taquaritinga”, declarou o prefeito Evilásio, satisfeito com mais esta grande conquista.     

Grupo unido

Foi esse sentimento que o vereador Ronaldo Pacas afirmou existir entre os vereadores de situação em Santa Cruz do Capibaribe.

Durante seu discurso na noite dessa quinta-feira, 7 de março, Ronaldo rebateu as críticas formuladas pelo vereador Ernesto Maia que chamou os vereadores de situação de ´´vereadores lagartixas`` em relação ao que seria determinado pelo vereador Luciano Bezerra nos bastidores.  Pacas disse:

´´ a atitude tomada por mim foi de sã consciência e sempre será.  Respeito Luciano e ele não tentou confundir ninguém.  Me envergonharia se tivesse participado o governo dos desmandos, que foi o de Toinho. Governo que muitos participaram e apoiaram. Disso eu me envergonharia com toda certeza``.
Ronaldo ainda aproveitou seu tempo para falar sobre a problemática da falta de água em nossa cidade. O parlamentar lembrou que é preciso que os vereadores parem com as picuinhas políticas e se unam na luta para diminuir o sofrimento do povo da região com a falta do recurso natural.

Ronaldo responde Carlinhos da COHAB
Semana passada o vereador Carlinhos foi até a Rádio Vale AM, onde disse que os parlamentares da situação estavam desinformados quanto à inauguração da Policlínica, que segundo ele seria na sexta-feira, 1 de março.
Ronaldo respondeu: ´´ amanhã será um dia importante para a saúde de Santa Cruz com a inauguração da policlínica. Na visão do vereador Carlinhos a policlínica seria inaugurada na sexta.  E ele disse que eu seria mal informado.  Não fui informado porque não tinha convite e nem tinha inauguração. A inauguração é amanha vereador``.

sexta-feira, 8 de março de 2013

A fortuna do ditador falecido

O falecido Hugo Chávez conseguiu juntar uma fortuna de US$ 2 bilhões – que agora ficam de herança para suas filhas e genros.
 
 
A revelação é de Jerry Brewer, director da Criminal Justice International Associates - empresa de inteligência econômica sediada em Miami e Virgínia do Norte (EUA).
 
Brewer calcula que o valor é o mesmo da fortuna juntada pelos irmãos Fidel e Raúl Castro – os donos de Cuba.
 
Conclusão: o comunismo e o socialismo bolivariano são bons negócios e exemplos a serem seguidos por quem deseja ficar rico...

Edson Vieira recebe moradores em situação de risco e reafirma inclusão na Lista do Loteamento Jaçanã



O prefeito Edson Vieira (PSDB), recebeu em seu gabinete nesta quinta-feira (07) uma comissão de moradores da Favela do Papelão, da Cohab e vereadores da bancada de oposição para debater a questão da lista das casas no loteamento Jaçanã.
No início da reunião o prefeito abriu o diálogo com os moradores das áreas de comprovado risco social. Dúvidas foram expostas, como a que remete aos critérios de uma lista feita pela gestão anterior que foi protocolada em 26 dezembro de 2012, e que esta lista foi alterada cinco dias depois.
Na ocasião, Edson Vieira disse que estranhou a rápida alteração na lista. “No mínimo é muito suspeito que uma lista seja feita no final de uma gestão, e poucos dias após seja alterada, excluindo muitas pessoas”, disse.
Com relação a inclusão dos moradores que vivem em áreas de risco, especificamente na Favela do Papelão e favela da Cohab, o prefeito foi enfático. “Nós fizemos questão de incluir mais de 60 moradores que se encontram numa situação lamentável de risco social. É inadmissível que essas pessoas, que foram esquecidas por gestões passadas, permaneçam nestas condições precárias de moradia”.
Segundo informações repassadas na reunião, resta apenas a estruturação da Caixa D´água e a finalização das análises das documentações para que a Caixa Econômica Federal libere a entrega das residências.

Charge


AROEIRA - o Dia (RJ)

"Não é religioso; é monstro", diz Xuxa sobre Marco Feliciano








"Sem alma" e "monstruoso" foram alguns dos termos usados pela apresentadora da TV Globo Xuxa Meneghel para classificar o novo presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados, Marcos Feliciano (PSC). Xuxa desabafou, nesta sexta-feira (8), na página oficial que mantém no Facebook.

"Esta pessoa não pode ser presidente da Comissão de Direitos Humanos. Ele não pode ter este espaço para usar, pisar e denegrir o ser humano... Esse é o direito de nós, nos protegermos desse tipo de pessoa", criticou a apresentadora.

Membros da Comissão de Direitos Humanos da Câmara elegeram, ontem (7), o deputado Marco Feliciano como o presidente do colegiado. Acusado de homofobia e racismo por defensores de direitos das minorias, ele recebeu 11 dos 12 votos.

O então presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, Domingos Dutra (PT-MA), renunciou ao cargo em protesto à indicação do social-cristão para a presidência da comissão. Sua atitude foi seguida por todos os deputados do PT e do PSOL.


Do Magno MArtins
 

Crivella oferece PRB para Cid Gomes enfrentar Eduardo

O ministro Marcelo Crivella (Pesca e Aqüicultura) ofereceu o PRB para o governador cearense Cid Gomes (PSB) disputar a Presidência da República em 2014, caso ele rompa com Eduardo Campos, virtual candidato do PSB a presidente. 
 
O convite foi feito após o ex-deputado Ciro, irmão do governador, haver alfinetado o pernambucano, dizendo que lhe faltam “estrada e propostas”. Cid nega interesse pelo PRB. Por Claudio Humberto.

MULHER

Para entender uma mulher 
é preciso mais que deitar-se com ela… 
Há de se ter mais sonhos e cartas na mesa 
que se possa prever nossa vã pretensão… 

Para possuir uma mulher 
é preciso mais do que fazê-la sentir-se em êxtase 
numa cama, em uma seda, com toda viril possibilidade… Há de se conseguir 
fazê-la sorrir antes do próximo encontro 

Para conhecer uma mulher, mais que em seu orgasmo, tem de ser mais 
que amante perfeito… 
Há de se ter o jeito certo ao sair, e 
fazer da saudade e das lembranças, todo sorriso… 

 - O potente, o amante, o homem viril, são homens bons… 
bons homens de abraços e passos firmes… 
bons homens pra se contar histórias… 
Há, porém, o homem certo, de todo instante: O de depois! 

Para conquistar uma mulher, 
mais que ser este amante, há de se querer o amanhã,
e depois do amor um silêncio de cumplicidade…
e mostrar que o que se quis é menor do que o que não se deve perder. 

É esperar amanhecer, e nem lembrar do relógio ou café… Há que ser mulher, 
por um triz e, então, ser feliz! 

Para amar uma mulher, mais que entendê-la, 
mais que conhecê-la, mais que possuí-la, 
é preciso honrar a obra de Deus, e merecer um sorriso escondido, e também 
ser possuído e, ainda assim, também ser viril… 

Para amar uma mulher, mais que tentar conquistá-la, há de ser conquistado… todo tomado e, com um pouco de sorte, também ser 
amado!

(Poema de Carlos Drummond de Andrade).

Ronaldo Pacas (PSDB) bate forte em Carlinhos e Ernesto


O vereador tucano desferiu duras palavras especificamente para dois vereadores: Carlinhos da Cohab (PSL) e Ernesto Maia (PTB).

Para Carlinhos, o tema foi a inauguração da nova Policlínica. Segundo Carlinhos, o local seria inaugurado no dia 1º de março e não nesta sexta-feira (08) e que Ronaldo estaria desatualizado dos projetos do governo pelo qual faz parte.

“Na visão do vereador Carlinhos, a policlínica seria inaugurada na sexta (01) e ele disse que eu seria mal informado.  Não fui informado porque não tinha convite e nem tinha inauguração. A inauguração é amanha vereador”.

Já para Ernesto Maia, que teria afirmado que os vereadores de situação seria “vereadores lagartixa”, que balançavam a cabeça para tudo o que o vereador Luciano Bezerra sinalizava, Ronaldo afirmou:

“Respeito Luciano e ele não tentou confundir ninguém.  Me envergonharia se tivesse participado o governo dos desmandos, que foi o de Toinho, governo que muitos participaram e apoiaram. Disso eu me envergonharia com toda certeza”.

Do Blog de Ney Lima

Makital


CANDIDATISSÍMO

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio (PSDB), revelou à cúpula tucana que encontrou o governador Eduardo Campos com uma disposição incrível para entrar na disputa pela Presidência da República já em 2014. 
 
E saiu do jantar que teve com ele, terça-feira, convencido de que nem Lula tira da cabeça de Eduardo o seu voo nacional. Fiel a Aécio, Virgílio acenou para apoio a Eduardo no segundo turno, caso o tucano mineiro não chegue lá. 
Fonte: Blog Jânio Arruda

JÂNIO ARRUDA PARTICIPA DE SEMINÁRIO E RECEBE MEDALHA ULISSES GUIMARÃES

 Jânio Recebe de Angelo Chequer Diretor do Instituto a
Medalha ULISSES GUIMARÃES
O INSTITUTO TIRADENTES realizou, em Recife, nos dias 05 e 06/03.2013, seminário, no Centro de Convenções de Pernambuco, destinado a instruir novos vereadores e atualizar aqueles que já atuavam nos legislativos municipais. De Taquaritinga do Norte, participou do evento o Vereador Jânio Arruda, que foi um dos trinta contemplados com a Medalha ULISSES GUIMARÃES Colar Ouro, o critério para entrega dessa comenda é a votação recebida pelo homenageado, nas últimas eleições, no caso específico, por ter sido o mais votado em Taquaritinga do Norte PE. O Seminário contou a participação de mais de duzentas pessoas, entre vereadores e outros seguimentos interressados nos assuntos abordados pelos palestrantes.

O EVENTO E A PARTICIPAÇÃO DO VEREADOR JÂNIO ARRUDA, NÃO CONTOU COM RECURSOS PÚBLICOS.

VEJA MAIS IMAGENS DO EVENTO:
 VEREADORES DE GARANHUS DO PPS SÃO HOMENAGEADOS





VEREADORES SIVALDO ALBINO E CARLA OLIVEIRA DE GARANHUNS 
E JÂNIO ARRUDA DE TAQUARITINGA DO NORTE PE

Dia de festa para Marcones Moreno do Sulanca News

A sexta - Feira é de festa para o grande comunicador do pólo de confecções Marcone Moreno. Nosso Blog deseja a ele toda felicidade do mundo.

quinta-feira, 7 de março de 2013

O trabalho do parlamentar

Confiram as ações do vereador Ronaldo Pacas na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe:

-Na luta pela educação e pela valorização da comunidade que cerca as unidades de ensino do município o vereador Ronaldo Pacas protocolou no dia 25 de fevereiro requerimento onde solicita ao prefeito Edson Vieira e a secretaria de educação Clecia Lira a disponibilização às comunidades próximas das escolas municipais a utilização das quadras esportivas das mesmas durante os finais de semana. 
 
Tendo em vista que o espaço fica ocioso e sendo assim será ocupado com atividades esportivas e culturais, promovendo ainda a interação entre alunos, pais e comunidade em geral.
 
-O vereador Ronaldo Pacas protocolou essa semana requerimentos onde solicita ao prefeito Edson Vieira e ao Secretário de Infra-Estrutura Francisco Ricardo onde solicita a pavimentação das ruas Virtuosa Ramos no Bairro Bela Vista e a Rua Josefa Mendes de Barros no Loteamento Santa Filomena (Bairro Nova Morada). Agora resta aguardar o pedido ser atendido. Uma vez que o atendimento acontece por ordem de chegada.
 
-O vereador Ronaldo Pacas protocolou requerimento na manhã de ontem , 6 de março, requerimento onde solicita ao prefeito Edson Vieira e ao Secretário de Infra-Estrutura Francisco Ricardo a implantação com a máxima urgência quebra molas ao longo da Avenida Biu de Deda, bairro São Jorge. Uma vez que aquela via é palco de vários acidentes automobilísticos devido a ausência de elementos que controlem a velocidade dos veículos que trafegam no local.
 
-O vereador Ronaldo Pacas protocolou requerimento na manhã dessa quinta-feira, 7 de março, requerimento onde solicita ao prefeito Edson Vieira e ao Secretário de Infra-Estrutura Francisco Ricardo a instalação de um semáforo no cruzamento das avenidas Biu de Deda e Souza Aragão, no encontro entre os bairros São Jorge e Dona Dom. O local é palco constante de acidentes automobilísticos. Vale ressaltar que as duas avenidas recebem diariamente uma frota considerável de veículos. 
 
O parlamentar tem trabalhado de forma incansável por nossa amada Santa Cruz do Capibaribe. E em breve divulgará mais ações desse início de mandato.

Narah Leandro e Jânio Arruda, são os convidados do programa Espaço Popular do próximo Sábado

Na semana da mulher, o programa Espaço Popular vai receber a vereadora santacruzense Narah Leandro (PSB), que irá falar sobre política, eleição da UVP e outros assuntos.

O outro convidado é o vereador taquaritinguense Jãnio Arruda, que ira falar sobre a eleição da AMUPE e da UVP.

O programa vai ao AR, todos os Sábados de 9 horas da manhã ao meio dia, e é transmitido pela

Taquaritinga FM 104,9   

e pelo SITE

www.taquaritingafm.com
Narah Leandro


Jânio Arruda

Pastor polêmico irá presidir Comissão de Direitos Humanos

Os deputados da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, elegeram, há pouco (7), o pastor Marco Feliciano (PSC-SP) como presidente. O social-cristão já havia sido indicado por seu partido para presidi-la, mesmo sob acusações de homofobia e racismo.


A eleição do presidente é feita pelos membros da comissão, que, em geral, seguem a indicação partidária. A bancada do PSC, composta por 17 parlamentares, confirmou na terça-feira (5) o nome do pastor para ocupar o cargo. Como vice, a indicação foi para a deputada Antônia Lúcia.


A sessão de hoje foi marcada, mais uma vez, por polêmicas e protestos - o presidente Domingos Dutra chegou a se retirar da sessão recusando-se a comandar a votação sem a participação dos movimentos sociais, atitude copiada por outros parlamentares, como Jean Wyllys (PSOL-RJ) e Luiza Erundina (PSB), que chegou a dizer que "esta não é mais uma comissão de direitos humanos".


Polêmica - Em 2011, Feliciano usou sua conta no Twitter para dizer que os descendentes de africanos seriam amaldiçoados. "A maldição que Noé lança sobre seu neto, Canaã, respinga sobre o continente africano, daí a fome, pestes, doenças, guerras étnicas!", escreveu.
Em outra ocasião, o pastor postou na rede social que "a podridão dos sentimentos dos homoafetivos levam ao ódio, ao crime e à rejeição". No ano passado, o deputado defendeu em debate no plenário os tratamentos de "cura gay".


Feliciano nega as acusações de racismo e homofobia. "Não sou contra os gays, sou contra o ato e o casamento homossexual. Quero o lugar para poder justamente discutir isso. Vai ser debate. Vou ouvir e vou falar", afirmou.

 Por Magno Matins

Falando de Moda

A moda por várias décadas vem sendo feita de formas inovadoras por vários estilos, cores vibrantes até mesmo o tradicional preto e branco, que sempre fizeram e fazem parte da moda.

Seja do passado, usadas no presente e no futuro, a moda sempre vai ser uma caixa de surpresa, sempre inovando ideias.  Moda é a expressão de descobertas novas, vindas sempre com misturas não só de cores, mas de cortes ousados atendendo ao público de todas as idades e cada vez mais exigente, mas sem dúvida os jovens são alvo maior.

Desta forma, a moda deixa de ser simplesmente ideias e torna-se estilos para milhares de consumidores que fazem estilos próprios, e que damos o nome de moda. Sem sombra de dúvida usamos o que somos e esta vai ser a maior identidade minha, sua e de todos.

Por Janaina Albuuquerque


Modelos criados por Janaina Albuquerque

Modelos da Joelik