As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Possibilidade de candidatura de Alessandra Vieira é vista com entusiasmo pelo presidente da Câmara


Em entrevista concedida no Programa Opinião, da Rádio Comunidade FM, o vereador Junior Gomes (PSB), atual presidente da Câmara de Vereadores, falou sobre a possibilidade de Alessandra Vieira (PSB) sair como candidata à deputada estadual.

Junior se mostrou entusiasmado com a possibilidade, mas reafirmou que isso depende de uma conjuntura política maior, repetindo as palavras ditas pelo prefeito Edson Vieira (PSDB).

“Eu vejo com muita euforia, com muita alegria, essa disposição da primeira dama em ser pré-candidata. Logicamente que trabalhamos com a pré-candidatura, hoje, do deputado Sérgio Guerra e do deputado estadual Diogo Moraes. É evidente, dentro de uma união, de uma junção de forças, se, de repente, ela tiver possibilidade de ser candidata, nós vamos entrar de corpo e alma nessa campanha e elegê-la deputada federal”, frisou.

Alianças em torno de Alessandra já estariam sendo costuradas

Informações ainda não confirmadas dão conta de que essa conjuntura poderia vir de apoios costurados em cidades da região através do grupo de oposição de Brejo da Madre de Deus (liderados por Hilário Paulo – PSDC, que já afirmou que se a primeira dama entrar na corrida eleitoral, será tratada como prioridade em seu grupo), e também de vereadores oposicionistas de Taquaritinga do Norte (Cinthia e Demar – ambos do PSDB), além de outras lideranças de Pão de Açúcar.

Especula-se também a busca de apoio através do prefeito de Jataúba, Antônio de Roque (PMDB).

Vale ressaltar que, para muitos analistas, a candidatura da primeira dama é vista como uma forma de somar votos para tirar uma das vagas de deputado federal do grupo ligado a Armando Monteiro (PTB).

Do Blog de Ney Lima

Direto do face book


ESTÃO BRINCANDO COM A INTELIGENCIA DOS BRASILEIROS

Parece até que a Presidente da República pensa que governa um bando de idiotas. Ameaça colocar sua tropa de choque para impedir votação de medidas que provoquem abalo nas finanças brasileiras, o que pode prejudicar a estabilidade dos cofres públicos.

Onde está a piada? Na semana passada essa maluca que o país colocou na presidência foi até Cuba inaugurar um porto onde gastou mais de U$ 1 bilhão de dólares, investimento esse que não trará nenhum benefício ao povo brasileiro. E os empréstimos (sem retorno) às republiquetas amigas da turma da presidAnta? O que dizer dessas despesas? Não oneram as finanças brasileiras? E olhem que não são fiscalizadas e nem sequer podem ser objeto de questionamento. Esse nosso governo carece de seriedade!
A grande preocupação dessa maluca é com o chamado superávit primário, artifício que mascara as contas públicas, pois a dilmaluca tem um forte compromisso com a banca internacional. Bem estar da sociedade brasileira nunca esteve nos plano dessa turma que instalou-se no Palácio do Planalto. A única preocupação desse governo é manter a turma no cabresto.

E dos congressistas o que podemos esperar? Será que vão baixar as calças para serem mais uma vez estuprados pela presidente como tem acontecido nos últimos tempos? Ou vão reagir a essa ameaça de mais uma intervenção no Congresso Nacional? A sociedade brasileira deve ficar atenta para isso, por que não existe nenhuma preocupação com a sociedade e sim com a companheirada.

Quanto desse bilhão de dólares não deve voltar camuflado para financiar a campanha da reeleição dessa maluca? É esperar pra ver...

Agora essa Dilmaluca vem querer amedrontar os emancipalistas com a ameaça camuflada pelo pedido de que o Congresso Nacional evite aprovação de medidas que venham desestabilizar os cofres da Nação? Tenha paciência dona Dilma, a senhora não governa apenas idiotas...

Dia 18 de fevereiro tem tudo para ser um dia especial em nosso País. Nesse dia poderá iniciar o processo de reconstrução do Brasil. Se o País pode criar Estados, os municípios podem criar Distritos, então por que os Estados não podem criar municípios? Dia 18 de fevereiro as lideranças emancipacionistas tem encontro marcado em Brasília. Vamos lá!
Antonio Pantoja EMANCIPAÇÕES

Tudo em caixas de água e piscinas


BEIJO GAY É CONSIDERADO HISTÓRICO E VIRA O ASSUNTO DO FINAL DE SEMANA NO BRASIL


Não se sabe se foi pelas cobranças nas redes sociais ou sinal dos novos tempos mesmo: o fato é que no último capítulo de “Amor à Vida” aconteceu um beijo gay, entre os personagens Félix e Carneirinho. Em novelas anteriores a Globo se recusou a mostrar homossexuais se beijando. Chegou ao ponto de matar duas mulheres, num folhetim de alguns anos atrás, porque as personagens estavam “chocando” a sociedade brasileira.

Um simples beijo de novela (entre dois homens) começou a repercutir imensamente ontem à noite mesmo, nos lares, nas ruas, nos sites, nos blogs, nas redes sociais. Hoje o assunto é pauta obrigatória da pequena e da grande imprensa e a foto de Mateus Solano e Tiago Fragoso tocando os lábios pode ser vista em inúmeros sítios da internet.

Há quem avalie que foi um “beijo choco”, tímido, que poderia ter sido mais quente. Outros comemoraram como uma vitória. “A maioria esperava esta cena. Foi lindo! Xô preconceito”, escreveu Margarida Galdino, no Facebook.  “Super achei!! Já tava me dando agonia o tanto de casamento! E o final de Félix com César foi uó!!!”, comemorou Luisa Lima, também na Rede Social. Mas tem gente que não gostou como Leonard Neves. “Respeito qualquer pessoa, independente de orientação sexual, cor, peso e o que mais apareça. Porém acho um nojo um homem beijar outro”, criticou.

VALOR HISTÓRICO - Para o crítico Maurício Stycer, da Folha de São Paulo e Portal UOL, apesar dos muitos erros da novela “Amor à Vida” o primeiro beijo entre dois homens na televisão tem valor histórico e significa muito na luta dos homossexuais pelos seus direitos.

“Ao unir o novo Félix, vilão arrependido com pose de super-herói, com o bondoso Niko, pai de duas crianças, o autor teve a oportunidade de criar um casal gay diferente, em tudo simpático. O beijo final apenas coroou este acerto”, elogiou Stycer.

O jornalista criticou a novela em vários momentos, principalmente por conta da mudança de personalidade de vários personagens.  Ele apelidou o Ninho (Juliano Cazarré) de sete faces, por tantas alterações de comportamento e registrou que José Wilker e Francisco Couco ganharam papeis completamente ridículos.

Walcyr Carrasco, o autor da novela global, não gostou das críticas e acusou o jornalista de ter um problema pessoal com ele.

Recompensa de R$ 2 mil para quem dizer onde Val, Jadiel e Neto estão escondidos

disque denúnciaO Disque-Denúncia Pernambuco está oferecendo recompensa de até R$ 2 mil para quem tiver informações sobre a localização dos vereadores Neto (PMN), Joseval, o Val de Cachoeira Seca (DEM) e Pastor Jadiel do Nascimento (PRTB).
Os vereadores são procurados após a deflagração da Operação Ponto Final 2, que investiga a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar denúncias apontadas em relatório da Controladoria-Geral da União, no município de Caruaru.
“O oferecimento de recompensa objetiva ajudar a polícia a cumprir os mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário é um estímulo a mais para o repasse de informações que indique o paradeiro dos vereadores. Procuramos auxiliar os poderes constituídos do Estado através da mobilização da sociedade”, explica o coordenador do Disque-Denúncia Agreste, Alexandre César. O uso da imagem dos vereadores para auxiliar as buscas foi autorizada pelo Juiz Pierre Souto Maior.
Por Jornal de Caruaru

Será o clube do milésimo? Araxá confirma a chegada de Túlio Maravilha

O milésimo gol da carreira de Túlio Maravilha, segundo as contas do veterano atacante, de 44 anos, deverá ser por um Alvinegro. Mas esse time em questão não é o Botafogo e sim o Araxá, que disputará, a partir deste domingo, o Módulo II do Campeonato Mineiro, equivalente à Segunda Divisão do Estadual. Túlio foi "emprestado" ao Ganso, e chega, inicialmente, para defender o time do técnico Eugênio Souza por seis jogos.

A chegada do atacante ao Araxá só foi possível graças ao Grupo Zema, que atua nos segmentos de lojas de eletrodomésticos, postos de gasolina e agências de veículos, e é um dos parceiros do Araxá. Túlio foi, em um primeiro momento, contratado para ser o garoto propaganda do Grupo durante a Copa do Mundo deste ano. Antes, no entanto, ele será a grande atração do Ganso na Segundona de Minas.

Dailsom Lettieri, presidente do Araxá, espera que o "empréstimo" do atacante possa ser ampliado, o que garantiria a permanência de Túlio no clube durante todo o Módulo II. A primeira fase da competição, por exemplo, garante a cada um dos doze times participantes – que estão divididos em dois grupos de seis equipes cada – pelo menos dez partidas.

– Os salários do Túlio serão pagos pelo Grupo Zema, que nos deu de presente esta possibilidade de ele fazer seis jogos pelo Araxá. Mas não descartamos tentar um acordo com a empresa para que ele dispute o restante do Módulo II do Mineiro – confirmou Dailsom Lettieri, ao LANCE!Net.

Túlio teve o Vilavelhense, do Espírito Santo, como último clube. Antes, o veterano atacante estava defendendo o time Sub-23 do Botafogo em um projeto denominado "Túlio 1000 – sete gols de solidariedade". A sua intenção era chegar ao milésimo gol atuando pelo Alvinegro, clube pelo qual mais se destacou na carreira, o que não aconteceu. Ele alega quebra de contrato e o caso foi parar na Justiça.

O PRIMEIRO ASTRO DO MÓDULO II?

Vale lembrar que outro jogador de destaque pode defender um clube do Módulo II do Campeonato Mineiro: o goleiro Bruno está na mira do Montes Claros, que enfrentará justamente o Araxá na primeira rodada da competição. No entanto, para poder atuar pelo clube do Norte de Minas, ele, em um primeiro momento, terá que ser transferido de penitenciária e, na sequência, conseguir cumprir a sua pena no regime semiaberto.




Do Lance Net

Assessoria de imprensa da prefeitura de Taquaritinga do Norte comete mais outra garfe



Do face book de Dayane Taynan


Não têm como votar no vice- prefeito, sem votar no prefeito, até mesmo porque na urna a foto que aparece é a do prefeito ‪#‎FATO‬#

E quando o adesivo vem ser um coraçãozinho! Nooossaaa pode saber que o amor é grande!!! :0

Vice-prefeito é eleito JUNTAMENTE com o prefeito de quatro em quatro anos, de modo VINCULADO (Constituição Federal Artigo 29, I e II). 

Portanto o vice-prefeito PODE E DEVE EXERCER FUNÇÃO DENTRO DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL. 

Portanto não vejo ninguém como: coitadinho, rejeitado, inocente, e muito menos descartado. Se foi você eleito pelo POVO pra fazer o melhor para o POVO, aíii meu patrão se vire! DÊ nó em pingo d'água mais faça o que foi designado a fazer, reivindique seus direitos.

Se tiver CORAGEM NÉ ?? !!!

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Salgueiro inova e traz alerta para a importância da prevenção ao câncer‏

Todas as vezes em que os jogadores do Salgueiro Atlético Clube disputam partidas pelo Campeonato Pernambucano 2014 estão colaborando para divulgar a prevenção ao câncer de mama e de próstata. É que, produzidas pela Rota do Mar, as camisas dos uniformes do Carcará do Sertão na disputa desse ano trazem estampados os laços que chamam a atenção para a luta contra a doença.


A ideia de inserir os símbolos nas cores rosa e azul no traje oficial partiu do presidente do time, Clebel Cordeiro. Inusitada, a bem-intencionada iniciativa foi prontamente aceita e transformada em realidade pelo Departamento de Marketing da Rota do Mar. O setor da companhia têxtil é responsável pela identidade visual dos padrões usados pelas equipes ao longo do torneio.


“A imagem das fitas ganhou um lugar de destaque na camisa do Salgueiro. Pela relevância da causa, ela foi colocada estrategicamente próxima ao escudo e acima da nossa logomarca, a de patrocinador master do time. A área é de grande visibilidade e, por isso, considerada uma das mais nobres entre os espaços dedicados à publicidade e afins”, detalhou o gerente de Marketing da Rota do Mar, Lucas Galindo.


Segundo o gestor, a sugestão da diretoria para a camisa do campeonato em 2014 teve apoio total da empresa. “A abordagem proposta foi interessante e, como é de grande importância social, mereceu nosso apoio imediato. Entendemos que a prevenção ao câncer é uma das principais armas contra a doença e queremos auxiliar na conscientização do público, principalmente o nosso, que é predominantemente masculino, assim como ocorre no futebol pernambucano”, destacou.

DEMAGOGIA BARATA DA ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO DE TAQUARITINGA DO NORTE



Início de ano ELEITORAL (2014) e o demagogo prefeito de Taquaritinga, mandou para Câmara de Vereadores, a Mensagem nº 001 encaminhando o PROJETO Nº 001/2014. 

Vejam o que diz a mensagem do Prefeito enviada a Câmara Municipal: 

“O presente projeto propõe-se defesa dos nossos BRAVOS estudantes que enfrentam muitas dificuldades para a conclusão de seus respectivos cursos, seja na área de nível superior ou na modalidade de ensino médio profissional, e uma delas, certamente é a prática dos estágios”. 

“Sendo assim, um município de feição moderna não pode ousar está alheio a essas transformações sem que ofereça sua contribuição para facilitar o recebimento dos diplomas com o favorecimento dos respectivos estágios que o município possa oferecer principalmente aos nossos estudantes”. 

PROJETO ENVIADO EM REGIME DE URGÊNCIA! 

Alguém de bom censo, acredita nessa historinha do prefeito?. 

A Lei Municipal nº 1.472/2004 de maio, legaliza a concessão de BOLSAS de estudos aos estudantes de Taquaritinga. 

Hoje tem estudante que falta receber 08 (oito) meses da bolsa do ano passado (2013), o que atesta que o prefeito é relapso e perseguidor com os estudantes, e um fora da lei. Vale lembrar que o valor da bolsa desde a sua criação é de R$ 60,00 (sessenta reais). 

NÃO PAGA 60,00, vai incentivar estudantes com um valor de R$ 724,00 (setecentos e vinte e quatro reias)? 

É CONVERSA PARA BOI DORMIR! 

Vem agora o prefeito com um projeto para substituir PROFISSIONAIS, principalmente da educação, por estagiários, com isso diminuiria as despesas, pois o estagiário, em média, ganharia a metade do titular, ou seja R$ 724,00 (salário mínimo) e mais um valor de 50,00 (quase os 60,00 atuais) para transporte. 

O projeto do prefeito deixa a desejar nos critérios, pois não deixa claro a forma de escolha dos universitários, é um projeto eleitoreiro, enviado em ano eleitoral, ( o 6º ano de administração), chegado a Câmara, somente após o rompimento do arrogante prefeito, com o Vice-Prefeito, com o objetivo de “contratar”, mais cabos eleitorais para seus candidatos e engordar o já grande “Curral Eleitoral”. 

Sabe-se que a prefeitura de Taquaritinga é uma das dez maiores DEScumpridoras da Lei de Responsabilidade Fiscal, no tocante ao limite com despesas de pessoal, no Estado de Pernambuco. 

Esta semana o prefeito demitiu, e também, deixou de contratar um contingente grande de funcionários e quer contar com a CONIVÊNCIA dos vereadores para admitir “ESTAGIÁRIOS” ao seu BEL PRAZER. 

O povo de Taquaritinga não é BESTA e nós vereadores somos representantes desse povo e também não somos BESTAS, razão pela qual EU JÂNIO ARRUDA, VOTAREI CONTRA O referido projeto, pois o mesmo é uma afronta a nossa inteligência e não vou ceder aos caprichos e arrogância de um prefeito que a cada dia enterra o progresso da nossa terra e envergonha o nosso povo, quando se mete em assuntos que não tem o domínio (quase todos), fora das linhas do nosso município. 

Jânio Arruda 

Honrando o seu VOTO! 

Aniversariantes da sexta feira


Géssica Bianca
Cléber Morais


Prefeito Edson Vieira visita obras de Santa Cruz do Capibaribe

Na manhã desta quinta-feira (30), o prefeito Edson Vieira (PSDB) cumpriu uma agenda de vistorias e inspeções de obras que estão em andamento na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco.

A Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 horas foi o primeiro local visitado, onde ao lado de técnicos do Ministério da Saúde e do secretário de Saúde Breno Feitoza, o prefeito pode acompanhar a aprovação do projeto e localização da obra por parte do ministério, tendo em vista, que eles atendem a todas as necessidades que a unidade de saúde necessita.
“O terreno escolhido para construção da UPA 24 horas é adequado, pois apresenta um local de acessibilidade muito boa que está tendo o início da obra bem encaminhado e de acordo com o contrato analisado”, disse o Analista Técnico de Políticas Sociais do Ministério da Saúde Lawrence Gonçalves.
“Estivemos visitando e verificando o andamento da obra que está dentro do cronograma estabelecido pelo Ministério da Saúde e vai beneficiar muito a população de Santa Cruz do Capibaribe, uma conquista para a saúde pública do município que é uma preocupação constante e prioridade da nossa gestão”, ressaltou o prefeito.
De acordo com Vieira, além da entrega de uma UPA para a população, no ano de 2014, haverá a entrega de UBS’s construídos e reformados em vários setores da cidade, bem como de mais uma AME, em um ano que a saúde pública do município terá um reforço nos investimentos.
A visita ao terreno doado pela prefeitura para construção da agência do INSS de Santa Cruz do Capibaribe junto aos técnicos responsáveis pela obra também fez parte da agenda. “Mais uma vez nós da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe mostramos a capacidade de gerenciar as parcerias seja com os governos Estadual ou Federal para que se possa ser estabelecida uma agência do INSS que vai ser de bom proveito para o município e uma conquista do Poder Público para a população”, observou Edson Vieira.
Calçadão
As obras do Calçadão de Confecções Miguel Arraes de Alencar, um investimento conjunto com o Governo do Estado de mais de 13 milhões de reais que será oferecido de forma gratuita, beneficiando mais de cinco mil famílias também foram verificadas pelo prefeito que esteve acompanhado do vereador Zezin Buxin (PSDB).
Segundo o Encarregado Geral da Obra Adônis Batista, o andamento da construção do calçadão que está dentro do cronograma, já se encontra na fase da edificação dos pilares com base na estrutura de concreto que sustentarão a cobertura que terá três módulos (azul, branco e verde) e receberá infraestrutura com piso, estacionamento, banheiros, iluminação e segurança.
“Quando estiver pronto, o Calçadão terá uma maior visibilidade para os compradores, pois não terá mais as barracas que fechavam o local para o Moda Center. Aquele que entrar no Moda Center verá o Calçadão e quem entrar no Calçadão verá o Moda Center”, ressaltou o Prefeito Edson Vieira que também afirmou que dentro de alguns dias vai anunciar outros investimentos na margem e áreas próximas ao local, o que favorecerá os empreendedores.