As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

FERNANDA VASCONCELOS ESTÁ COM TUDO EM CIMA

Aos 30 anos, Fernanda Vasconcellos exibe um corpo impecável! Prova disso é que ela deixou a barriga à mostra e usou um superdecote para estampar a capa da edição de janeiro da revista "Corpo a corpo". Com os cabelos escuros, após ter ficado loira para participar do telefilme "Didi e o segredo dos anjos", exibido na TV Globo, ela posou usando um bíquini tomara que caia que evidenciou a sua boa forma.

Com 50kg e 1,60m de altura, a atriz conta para publicação que adotou hábitos saudáveis e deixou de ir à academia, pois a deixa "volumosa".

"O muay thai deixa meus braços enormes. A musculação engrossa minhas coxas e me dá curvas acentuadas. Acho que isso limita o meu trabalho. Imagina fazer uma novela de época assim, por exemplo"?", afirma Fernanda.

YOGA - Há um ano, ela descobriu a hot yoga e garante que esse é o seu segredo para manter a boa forma. "Gosto do silêncio que predomina durante a aula, bem diferente do ambiente barulhento da academia. Além disso, é uma atividade que você trabalha seu próprio limite e é isso que me estimula a continuar e me aprimorar cada vez mais", disse Fernanda, que pratica o exercício em uma sala climatizada entre 40ºC e 42ºC por 90 minutos.

Após descobrir a bikram yoga - como também é conhecida a modalidade da qual, inclusive, Bárbara Paz abriu uma academia -, a atriz tem exibido mais a forma em trajes de banho.

LÉSBICA - Fernanda passou o Réveillon em Miami junto com o namorado, Cássio Reis, e o enteado, Noah, mas já está de volta ao trabalho. No domingo (4), ela estreou no quadro "Truque Vip", do programa "Domingão do Faustão" , no qual mostrou truques de magia. A atriz arrancou elogios e aplausos durante a disputa com Hortência, Murilo Rosa e Thiaguinho.

Em breve, ela poderá ser vista no cinema no longa metragem ao lado da atriz Gloria Pires, motivo pelo qual voltou a ser morena há dois meses. Fernanda também está prestes a lançar o longa "Pequeno Dicionário Amoroso 2" no cinema. Em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", ela falou sobre a romance gay vivido pela sua personagem.

"Vai ter beijo gay e é natural, imagina. Isso ainda é uma questão por causa do machismo mesmo. Aceitar esse tipo de relação e não ter preconceito significa acabar com uma sociedade machista que já está fora de moda", afirmou Fernanda Vasconcellos, que fará cenas sensuais com Priscila Steinman, que interpreta Ju no longa. (Fonte: MSN Notícias).

Cegonheiros pernambucanos fazem manifestação em Goiana


SINTRAVE/PE na luta contra Cartel de Minas Gerais

As ruas do centro da cidade de Goiana receberam na quarta feira (7) uma manifestação dos cegonheiros pernambucanos que lutam por seu espaço no transporte da Fiat instalada no município. 
                         
Mesmo recebendo mais de 5 bilhões de reais em isenção fiscal, a Fiat deixou a classe  pernambucana de  fora do transporte dos automóveis fabricados no Estado, beneficiando um verdadeiro cartel de Minas Gerais, segundo José Milton que é presidente do SINTRAVE/PE.
“O investimento dos pernambucanos está servindo na questão do transporte para que a FIAT dê                                                                            privilégios aos mineiros. Não aceitamos ficar de fora dessa      fatia      importante. Só queremos uma fatia desse bolo”. Afirmou José Milton. 

Os cegonheiros entregaram pacificamente um panfleto explicativo e explicaram aos cidadãos goianenses o descaso com o povo de Pernambuco.
No centro da cidade a movimentação foi intensa e contou com a  atenção e o apoio popular.

A manifestação vem ocorrendo nas principais cidades do estado. Recife e Goiana foram visitadas, e a programação inclui na      próxima  Caruaru,   Salgueiro e Petrolina.                                                                                                                                             

FOTOS: Marcondes Moreno

Milton desmente sua ida pra o governo de Evilásio

Em conversa com nosso Blog na tarde dessa sexta-feira 09, o líder político Milton Cícero (PT) chamou de mentirosa e maldosa os boatos de que o mesmo iria ingressar no governo de Evilásio.

Segundo Milton, divulgar uma informação sem antes ter certeza da notícia e sem ouvir o outro lado é no mínimo falta de profissionalismo. " Não sai nem pretendo sai de onde eu estou, na oposição. Vou continuar trabalhando para tentar melhorar a vida do povo de Taquaritinga", falou Milton ao nosso Blog e completou "Do jeito que esta não da pra ficar".

João da Banda confirma ida para o governo Evilásio Araújo


O vereador da cidade de Taquaritinga do Norte, João da Banda participou na manhã desta quinta-feira (08) do programa ‘Cidade em Foco’, da Rádio Filadelfia FM. João confirmou que a partir do próximo mês se licenciará da Câmara local para se dedicar a um cargo na administração do prefeito Evilásio Araújo.

"Eu não tenho condições de está lá na Câmara olhando para a cara de dois parlamentares que eu considerava como amigos, que eu considerava de grupo", disse João, em uma referência clara aos vereadores Demar e Cinthia, que recentemente votaram em Geovane para a presidência da Câmara da Dália da Serra, deflagrando assim uma grande crise no âmbito do grupo de oposição.

“Ele fez vários elogios a administração e defendeu bandeiras do prefeito Evilásio Araújo, em uma prova clara que ele está alinhado ao grupo do gestor”, disse Alberes Xavier, apresentador do programa. 
 
Do Blog Direto ao Ponto


Grupo calabar gera caos administrativo em Taquaritinga do Norte


 A Companhia Energética de Pernambuco (CELPE) cortou a energia de alguns prédios públicos da prefeitura de Taquaritinga do Norte.
Isso mostra o quanto a atual administração de Taquaritinga do Norte, comandada por Evilásio e Lero, a famosa dupla café com leite, esta acabada, mostrando a verdadeira FORMA CALABAR DE ADMINISTRAR.

Depois que assumiram o poder em 01 de Janeiro de 2001, o grupo calabar só levou o município a pautas negativas como cassação, corte de eletricidade dos prédios públicos, falta de médicos no hospital, fechamento de escolas, destruição da quadra de Pão de Açúcar, animais soltos em ruas transformando o município em um verdadeiro curral a céu aberto.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015


SEGUEM ABERTAS INSCRIÇÕES PARA OS CURSOS GRATUITOS DO CIDATEC

 Estão sendo realizadas até o dia 30 de janeiro, as inscrições para as turmas do CIDATEC Jornalista Emanoel Glicério (Projeto de Inclusão Tecnológica e Cidadania).

 O projeto oferece cursos gratuitos de informática básica (Windows, Word, Excel e Power Point) e avançada (Corel e Photoshop), para todas as faixas etárias, nos turnos da manhã, tarde e noite em Santa Cruz do Capibaribe.

 As inscrições podem ser feitas no horário das 8 da manhã ao meio-dia, na sede do CIDATEC que fica localizada na Rua Manoel Rufino de Melo, ao lado da Câmara de Vereadores, o atendimento ao público acontece de segunda a sexta-feira.

 Pessoas a partir dos 9 anos de idade, que residam em Santa Cruz do Capibaribe, podem realizar suas inscrições para participar dos cursos. Para se inscrever, os interessados devem apresentar o registro de nascimento ou documento de identificação com foto.

 As aulas terão início no dia 02 de fevereiro, cada curso terá uma duração de três meses. O projeto de inclusão é uma iniciativa do poder legislativo de Santa Cruz do Capibaribe.

PREFEITO DE BREJO PRESTIGIA A POSSE DO MINISTRO ARMANDO MONTEIRO

 O prefeito de Brejo da Madre de Deus, Dr. Edson de Sousa (PTB), esteve durante a tarde de ontem, prestigiando a posse solenemente do Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro (PTB).
 Com os dois auditórios lotados e com a presença de 16 ministros, dezenas de deputados federais e senadores, quatro governadores e de uma grande representação de prefeitos e lideranças de Pernambuco, o senador e novo ministro, Armando Monteiro, recebeu a pasta do mineiro Mauro Borges.

 Edson Sousa esteve fazendo companhia ao prefeito de São Caetano, Dr. Neves, também do PTB e se mostrou confiante em possíveis investimentos no município brejense.

Do: Blog Agreste Notícia

Santa Cruz do Capibaribe


Aderito Junior presidente do PSD será o representante do partido em formação em Santa Cruz do Capibaribe

Nas fotos, Aderito ao lado de Charles ribeiro, braço direito de André de Paula e novo presidente do DETRAN de Pernambuco
O diretor de energia do governo Vieira, e presidente do PSD local, Aderito Junior, vai ser o representante em Santa Cruz do partido que esta sendo formado por Gilberto Kassab, o PL.

Nessa fase de busca por assinaturas, o homem de confiança de André de Paula em Santa Cruz, vai ser o responsável por coletar as assinaturas. A expectativa é de que quando fundado, o vereador de Taquaritinga Jânio Arruda participe da indicação do presidente da sigla em Santa Cruz do Capibaribe. Jãnio é o representante de André de Paula no polo de confecções.

Grupo calabar visitar prédios públicos de Pão de Açúcar


 Nesta quarta feira o grupo calabar esteve visitando prédios públicos o distrito de Pão de Açúcar. A intenção da visita é fortalecer os nomes de Zeca e do vereador João da Banda e tentar enfraquecer o vice prefeito Lero.
 Comenta-se que o chapa governista do grupo calabar será formada por Zeca prefeito e João da Banda vice.


quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

O Que Cobrar de Paulo Câmara?



Paulo Câmara até ser indicado por Eduardo Campos, para substituí-lo no Governo de Pernambuco, era um ilustre desconhecido por boa parte da população pernambucana.

Mesmo assim, foi se mostrando. E, após a trágica morte de Campos, tomou a frente e venceu as eleições, contra um adversário de respeito Armando Monteiro. O qual terá papel fundamental na oposição, se assim o desejar e mostrar pretensões futuras, em termos políticos.

Cobrar as promessas de campanha é fundamental. Mesmo assim, não reivindicaria muito do Governador, porquanto Pernambuco passa por período violento. Os índices de homicídio aumentaram e o programa "Pacto Pela Vida" deu sinais de esgotamento.

Daí que uma boa Política de Direitos Humanos fará bem a Pernambuco. E isso não é muito difícil de ser alcançado. Basta que as autoridades cumpram as leis e apliquem a Constituição.
Com o acima aplicado não teremos que ler nem ouvir notícia de que pessoas que cometeram um deslize e condenadas a cumprir pena, quando soltas, dentro de poucos dias, sejam assassinadas, como o que vem acontecendo no nosso Estado.
 Respeitar o Sistema de Direitos Humanos é investigar e apurar quem assassinou, mesmo sendo o assassinado um delinquente. Deixar sem solução um crime porque a pessoa é pobre ou delinquente é faltar com respeito à sociedade e à dignidade humana. 

Se Paulo Câmara conseguir administrar boa política de direitos humanos e acabar com a impunidade nos crimes acima mencionados garante seu nome na História de Pernambuco.

Antonio Martins de Farias é Advogado e norte taquaritinguense.

O Sonho do desesperados

Depois que o vereador Geovane assumiu a presidência da câmara de Taquaritinga do Norte, já tem um monte de delirante aliados do vice Lero, achando que Geovane assumiu o Tribunal de Contas do Estado, e já estão falando, ou seja, delirando, em cassação do prefeito Evilásio.

Ainda não se sabe se esses aliados do vice estão sofrendo pela falta do bom salário que tinham antes de Lazim expulsar Lero e sua turma da prefeitura, ou se é apenas delírios de um monte de pessoas que só sabem babar.



Curtas:

Diferente de Sarney: Enquanto o senador José Sarney só pula pra o lado que ganha, um aliado do vice prefeito Lero com nome de comida só pula pra o lado que perde.

Na ponta da língua: Em conversas com eleitores de Vila do Socorro, ouvimos alguns afirmar que quando um vereador for pedir votos em 2016, vai ouvir a seguinte frese:" Você não quis votar em você mesmo eu vou votar!", a bocada ta quente.

E tome lixo: além de virar um grande curral a céu aberto, com criação de bodes e cabras soltas nas ruas, o distrito de Pão de açúcar também virou lixão. É lixo por toda parte, e a coleta que deveria ser feita com perfeição, além de não ser, um dos motoristas de um dos caminhões deveria ter um pouco mais de educação, isso é reflexo do governo que temos.

Enganando os bobos: Quando todo mundo pensava que Lazim ia por o vereador João da Banda na secretaria de Obras, ele põe Zeca. Segundo informações; o vereador João da Banda assumiria a direção de Pão de Açúcar, dessa forma, Lazim daria condições de Zeca e João se fortalecerem para formar a chapa majoritária em 2016 do grupo calabar.

Chegou a hora: Agora como secretário das cidades, chegou a hora do deputado André de Paula conseguir trazer alguma conquista para Taquaritinga do  Norte.

Vai virar um museu: Como cidadão vou propor aos vereadores que criem um projeto de lei para transformar o PSF do bairro Badoque em um museu, já que para saúde ele ainda não foi usado.

Perguntar não ofende: Será que lero acha justo receber um salário de cerca de 8 mil reias do povo de Taquaritinga para não fazer absolutamente nada?
 

Curtas

Alexandre Arraes – Esta semana o prefeito de Araripina Alexandre Arraes terá audiência com o governador Paulo Câmara. Além de pleitos do município, Alexandre levará ao governador demandas do consórcio do Araripe do qual é presidente. Também deve entrar na pauta da conversa o papel da suplente de deputada Roberta Arraes no governo estadual.

 José Humberto – O suplente de deputado estadual José Humberto Cavalcanti (PTB) assumirá o mandato na Alepe esta semana. Ele ficará até 1 de fevereiro, quando assumirá o mandato que conquistou nas eleições de outubro. 


A conta – O governo de Pernambuco divulgou que os homicídios aumentaram 9,5%, porém como subiram de 3.100 em 2013 para 3.434 em 2014, o aumento foi de 10,7%. O PTB do deputado Silvio Costa Filho promete fazer esse e outros questionamentos ao governo Paulo Câmara. 

Hospital da Mulher – Uma das promessas de campanha do prefeito Geraldo Julio, o Hospital da Mulher estava previsto para ser entregue em abril. Resta saber se a prefeitura vai conseguir cumprir o prazo.



Gustavo Negromonte – O deputado Gustavo Negromonte (PMDB), que não conseguiu se reeleger, será secretário executivo de projetos estratégicos da secretaria de turismo e lazer, comandada por Felipe Carreras (PSB). 

Inocente quer saber – Rodrigo Novaes terá coragem de enfrentar Guilherme Uchoa pela presidência da Alepe?

Fernando Bezerra Coelho – O senador eleito Fernando Bezerra Coelho (PSB) prestigiará hoje a posse de Armando Monteiro como ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior em Brasília. FBC no primeiro governo Dilma ocupou a Integração Nacional.


Edilson Silva – O deputado estadual eleito Edilson Silva (PSOL) está questionando através das redes sociais o eventual aumento das passagens, mostrando que o governador Paulo Câmara, em campanha eleitoral, prometeu que a passagem ficaria em R$ 2,15.

Ausência – O governador Paulo Câmara não comparecerá na posse de Armando Monteiro hoje como ministro de Dilma Rousseff. Alegou que não foi convidado. Porém, o vice-governador Raul Henry estará presente no ato em Brasília.


Eduardo Cunha – O deputado Eduardo Cunha (PMDB/RJ) é candidato a presidente da Câmara dos Deputados. Ele desponta com grande favoritismo e pode vencer a disputa com mais de 300 votos. Cunha é adversário da presidente Dilma Rousseff.

Proporcionalidade – A bancada do PSB na Alepe, composta por 15 deputados, se reuniu ontem e decidiu defender a tese da proporcionalidade. Se ela lograr êxito, o PSB indicará o presidente da Casa que tende a ser Waldemar Borges.

Legado – O presidente Guilherme Uchoa convocou ontem os 100 aprovados no concurso da Alepe. Existe forte possibilidade da Alepe convocar mais pelo menos 100 concursados. Além do concurso, Guilherme deixa como legado uma nova sede para o Poder Legislativo.

Inocente quer saber – Existe nome melhor que Guilherme Uchoa para presidir a Alepe?


Calçadão de Confecções Miguel Arraes de Alencar recebe últimos preparativos para realização da primeira feira


A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através de uma ação conjunta das Secretarias de Desenvolvimento Econômico Agricultura e Meio Ambiente e Serviços Públicos, está realizando uma força tarefa iniciada na última segunda-feira (05), para deixar o Calçadão de Confecções Miguel Arraes de Alencar pronto para receber a primeira feira do local que acontecerá na próxima segunda-feira, 12 de janeiro.

De acordo com o secretário executivo de Serviços Públicos, Pedro Ramos, a equipe da sua secretaria ficou responsável por toda a parte de instalação elétrica, limpeza do Calçadão e do seu entorno com a retirada de entulhos e varrição, bem como, pelos reparos no saneamento e canais da área.

“Durante toda essa semana nós da Secretaria de Serviços Públicos estaremos realizando o que estiver ao nosso alcance com um trabalho intenso na área de limpeza e eletricidade e reparos no saneamento para deixar o Calçadão e todo o seu entorno pronto para receber os confeccionistas e clientes nessa primeira feira que será uma grande conquista da Prefeitura Municipal e toda população santa-cruzense”, enfatizou Pedro Ramos.

Confeccionistas como a vendedora de vestidos Naurizete Batista (67), também estão no Calçadão de Confeccções Miguel Arraes de Alencar para dar os últimos retoques nos seus boxes. “Eu não estou nem acreditando que a partir de segunda vou trabalhar nessa maravilha. Antes de vir pra cá já entreguei os cartões a todos os meus clientes que por sinal, estão muito satisfeitos para vir me comprar aqui longe da lama e da poeira”, comemorou Naurizete. 
   
O Calçadão de Confecções Miguel Arraes de Alencar, feira livre com piso e cobertura com área total construída de mais de 25 mil metros quadrados que recebeu investimentos de 15 milhões de reais conveniados entre os governos municipal e estadual, será entregue de forma totalmente gratuita para mais de quatro mil famílias confeccionistas de Santa Cruz do Capibaribe e região do Polo de Confecções.

Viatura da polícia civil de Santa Cruz é fçagrada estacionada em local proibido

 Quem exige o respeito às leis tem que dar o exemplo. Na segunda-feira (05), por volta das 16h30, nosso blog flagrou e fotografou uma viatura da Polícia Civil estacionada na rua Cabo Otávio Aragão no centro de Santa Cruz em cima da faixa de pedestre.

O irresponsável do motorista, abusando de sua autoridade só fez chegar e estacionar a viatura em cima da faixa, mostrando além de despreparo uma enorme falta de respeito com a população e a instituição Polícia Civil. Esperamos que o delegado tome as devidas providências com o motorista que cometeu essa infração.




PAULO CÂMARA PROCURA MOSTRAR SERVIÇO

Paulo Câmara (PSB) começou o governo num ritmo frenético, reiniciando obras que estavam paralisadas, anunciando construções de escolas e de hospitais. 
 
O socialista quer firmar seu nome logo e para isso conta com uma boa assessoria e a simpatia de quase toda a imprensa pernambucana. O governador quer mostrar serviço logo, também, para fortalecer seus candidatos a prefeito em 2016.

Blogs e jornais divulgam as informações como se as escolas e hospitais fossem ficar prontos no outro dia. A gente sabe que não é bem assim. Tudo depende de recursos e a burocracia atrapalha enormemente.

O Hospital de Garanhuns mesmo, anunciado como o primeiro a ser construído na nova gestão, dificilmente será concluído nos próximos dois ou mesmo quatro anos. (Foto: Diário de Pernambuco).

PEDRO CORREIA FAZ AMIGOS EM GARANHUNS

Quem frequenta a Clinical Armando Monteiro, no bairro de Heliópolis, já está acostumado a ver um senhor de cabelos brancos, jeito de bonachão, que atende diariamente na unidade de saúde privada, como médico radiologista.

Na clínica ele fez muitas amizades e é tratado com carinho pelos funcionários, todos bem mais moços do que o médico.

Pedro Correia foi deputado federal de sete mandatos por Pernambuco, tendo sido da Arena, PFL e depois PL, que virou PP. Esteve presente nas campanhas de Marco Maciel e Roberto Magalhães, juntamente com Ricardo Fiúza, Osvaldo Coelho, José Mendonça e outras lideranças políticas conservadoras.

Com o Governo do PT, Pedro Correia caiu em desgraça, por conta do seu envolvimento no escândalo que ficou conhecido como mensalão. O parlamentar foi cassado e condenado pela Justiça a 7 anos e dois meses de prisão.

É o único réu no processo do mensalão que cumpre pena no Agreste Meridional.

Pedro foi preso em Brasília, no dia 5 de dezembro de 2013 e no final daquele mês foi transferido para o Centro de Ressocialização de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife. Depois veio parar na penitenciária de Canhotinho, a 48 km de Garanhuns.

Quem vê Dr. Pedro não consegue enxergar nele um criminoso. O rosto traz uma expressão sofrida, de quem foi injustiçado, mas quando alguém o cumprimenta ou puxa conversa ele logo abre um sorriso.

O ex-deputado pernambucano não dá entrevistas, porque a Justiça não permite.

Através de pessoas que convivem com ele, no seu trabalho em Garanhuns, é que é possível saber alguma coisa.

Ele é obrigado a usar uma pulseira no braço, que o identifica como presidiário e não pode sair do Estado sem autorização da justiça. Outro dia Pedro Correia brincou com um funcionário da Clinical: “Devo ser o bandido mais perigoso do Estado. Todos estão liberados de usar essa pulseira menos eu”.

Depois de dar expediente na clínica de Garanhuns, Dr. Pedro se recolhe a cadeia de Canhotinho. Confessou a amigos estar espantado com o sistema prisional brasileiro. “Lá estão 1.200 detentos e a maioria não tem ocupação nenhuma. Ficavam ociosos, tramando alguma coisa. Quem entre lá inocente, às vezes como simples ladrão de galinha, pode sair com diploma para assaltar banco”, confidenciou.

Como deputado federal Pedro Correia frequentou as altas rodas. Foi amigo de presidentes da República e de Paulo Maluf, quando este foi governador de São Paulo e candidato a presidente da República.

Hoje o médico parece interessado apenas em realizar seu trabalho e cumprir sua pena. Se tudo der certo ainda este ano voltará a ser um homem livre. Poderá continuar clinicando e quem sabe voltar à política.

Afinal de contas ele continua acompanhando tudo que acontece no Brasil. Como a maioria dos condenados na Ação Penal 470 ele acha que seu julgamento foi político, por isso acredita que os responsáveis pelo mensalão mineiro nunca irão para a cadeia.

Pedro Correia, apesar de tudo que aconteceu, parece estar em paz consigo mesmo. E dá pra ver que gosta de Garanhuns, cidade que o acolheu na hora mais difícil. (Foto: g1.globo.com).