As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Confiram o guia eleitoral de Aécio Neves


Iniciada construção do Pontilhão da Rua Bahia

A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Serviços Públicos iniciou nesta quarta-feira (08), a construção do Pontilhão da Rua Bahia. A passagem foi retirada em 17 de Fevereiro deste ano com o intuito de minimizar os efeitos das chuvas que já causou prejuízos materiais aos moradores.

 A ponte antiga era construída com tubos de 1 metro e foi apontada por moradores com a responsável pelos transtornos e represamento de água na localidade.

“Existia um pontilhão inadequado para a passagem de água e atual administração, desde abril vem trabalhando em um projeto para a construção da ponte, como também do canal, esta obra é uma antiga reivindicação da população, logo se tornará em realidade”, falou Francisco Ricardo, Secretário de Serviços Públicos.

Para José Cláudio, 40 anos, aposentado e morador da Rua Bahia, a construção do pontilhão irá ajudar muito na mobilidade de pessoas e automóveis. “Essa construção da ponte traz muitos benefícios para a população. Muita gente depende desse acesso  para se deslocar”.

“Aqui nós estávamos com água voltando para dentro das casas, principalmente as dos moradores mais próximos da ponte que perderam muitos móveis, a rua está interditada, com isso fica muito esquisito à noite, essa construção vai libertar a rua, ela terá mais movimento de pessoas, facilitando a vida de todos aqui”, disse a dona de casa, Silvanira Maria.

A obra foi iniciada com a limpeza do local, posteriormente começou a construção do pontilhão. A Obra tem valor estimado em 150 mil reais, com previsão de entrega em janeiro de 2015.

Vereador não aceita ‘justificativa’ do fracasso de Dimas nas urnas


“A campanha foi igual, a diferença foram os votos” – A declaração foi dada pelo vereador Luciano Bezerra (PR) em relação à campanha e votação do vice-prefeito Dimas Dantas (PP) para deputado estadual. Em entrevista pós-eleitoral, Dimas afirmou que não se considera um perdedor com sua votação, ‘por ter sido a campanha mais difícil que já enfrentou’. 

“Ele manteve uma votação de vereador. Não aceito a justificativa de que lutou contra diversas forças políticas e que teve uma campanha diferente, não. Foi igual a todas, uso de reboque que foi criticado, colocação de panfleto nas vésperas das eleições que foi criticado. A única diferença foi que não teve os votos que esperava ter”, declarou em entrevista ao programa Direto ao Ponto nessa quinta-feira (09). 
O vereador ainda lembrou que o vice-prefeito foi apoiado pelo deputado federal mais bem votado do estado, Eduardo da Fonte (PP) com 283.567 e estava na chapinha com o deputado estadual também mais bem votado, Cleiton Collins (PP) que obteve nas urnas 216.874 Votos. Dimas Dantas conseguiu 4.337 votos, dos quais 2.679 foram conquistados em Santa Cruz Capibaribe. 

Direto ao Ponto

Nota de Agradecimento ao povo do município de Taquaritinga do Norte



Através dessa nota, venho agradecer o reconhecimento e a confiança dos amigos e amigas de todos os recantos do município de Taquaritinga do Norte, que no último domingo, dia 7 de outubro, deram um voto de confiança em nossos candidatos. Agradeço especialmente em nome de Dimas Dantas e do deputado federal Eduardo da Fonte.

Chegamos ao fim de mais uma batalha, onde, com muitas dificuldades, o povo humilde e consciente do nosso município mostrou seu desejo de renovar a política de Taquaritinga do Norte.

Foi uma campanha difícil, pois não tínhamos ao nosso lado vereadores e nem prefeitos, mas por outro lado contamos com a força mais importante, que é a força do povo guerreiro e trabalhador de nosso município. O resultado das urnas nessa eleição, nos motiva a continuar nessa luta, porque acreditamos que apenas ouvindo a população e caminhando ao lado das pessoas de bem é que as verdadeiras mudanças acontecerão. 

Queremos uma nova política, feita com a apresentação de ideias e o debate de propostas que busquem melhorar a vida da nossa gente. Não queremos discussões e brigas pelo poder, queremos uma política que seja pautada na qualidade de vida e na melhoria dos serviços básicos e essenciais para nosso povo. Queremos discussões em torno de projetos inteligentes e inovadores que beneficiem todo o município. Nosso interesse é o de trabalhar por nossa terra, nosso desejo é de mudar a triste realidade de abandono na qual se encontra o município atualmente. Nosso lado é o lado do povo!

Quero agradecer e dar meu muito obrigado de coração à todos que de alguma forma contribuíram conosco nessa campanha. Vamos permanecer unidos com determinação, muita fé em Deus e amor a Taquaritinga do Norte.

A luta não pode parar!
Um forte abraço.

Milton Cícero


Curtas do Direto ao Ponto

Silêncio - Depois de 48 horas de muito barulho na cena política local, Santa Cruz do Capibaribe viveu uma manhã tranquila nesta quinta-feira. Os embates entre Zé Augusto e Ernesto Maia parecem ter deixado a todos abalados, o que os obrigou a se recolherem.

A missão - Juntar os casos agora é a principal missão daqueles que ainda acreditam em uma junção daqueles que hoje se encontram em campos opostos. O problema principal para os defensores da tese da reaproximação é que a batalha migrou do campo político/ideológico para o campo familiar.

Feio - Pegou mal nas redes sociais a briga Maia x Maia, ocorrida na manhã de ontem na Rádio Polo FM. Quase todos acham que eles extrapolaram na dose e baixaram demais o nível do debate.

“Vocês são uma mundiça” - Desta forma o comunicador Natálio Arruda definiu a confusão entre Zé e Ernesto. Teve muita gente que concordou com ele.

Conversa fiada - Na reunião da última terça na Câmara de Vereadores, Junior Gomes se mostrou surpreso com os elogios feitos por Vânio Vieira à campanha quase franciscana feita por João Alfredo, candidato a federal pelo PT. “Acho muito engraçado que Vânio Vieira elogie a campanha humilde de João Alfredo, no entanto, ele fez uma campanha milionária, com direito a uma enorme estrutura. Vem aqui falar de nova política?”, indagou o presidente do Legislativo.

Reconhecimento - Também na sessão da terça, o vereador Zezin Buxin atribuiu à vitória do grupo Boca-Preta nas urnas do domingo ao trabalho desempenhado pelo prefeito Edson e por sua equipe. “Tivemos uma vitória em nossa cidade, graças ao reconhecimento da população, que viu no empenho de Edson Vieira e do seu grupo os ingredientes perfeitos para o futuro de nossa cidade”.

Com unhas e dentes - Ainda na reunião, Ernesto deu mostras que pretende manter de pé o projeto “Fernando Aragão 2016”. Ele mantém o discurso que o mesmo grupo que o apoiou agora em 2014, estará com Fernando em 16.

A dúvida - Resta saber se os demais vereadores se mantêm convictos de que este é o melhor caminho para o grupo Taboquinha, que ao longo dos últimos anos acumulou derrotas nas urnas e graves crises internas.

Sem muitas unhas, nem tantos dentes - Informações dão conta que ao menos 3, dos 7 vereadores que fizeram parte do grupo de apoio à dupla Ernesto/Bivar, já teriam conversado com Zé Augusto Maia. Seria esse o começo do fim do novo grupo, capitaneado por Ernesto?

Com uma pulga atrás da orelha - E por falar no grupo de vereadores que apoiou a “parêa” Ernesto/Bivar, Zé Elias não está nem um pouco satisfeito com o processo de reaproximação política de Zé Augusto e Dimas Dantas. Para ele, a volta de Dimas aos Taboquinhas seria a gota d’água para sacramentar o seu retorno ao grupo Boca-Preta. É esperar e conferir.

Na bronca - E Dimas não se mostrou nem um pouco satisfeito com os votos que obteve na disputa por uma vaga na ALEPE. “Imaginei que teria mais, bem mais”, disse ele no programa Opinião da rádio Comunidade FM na manhã desta quarta-feira.

César Mello

Janilton Allan Carneiro é o novo síndico com 2515 votos

Fotos: Thonny Hill.
A noite desta quinta-feira (09) foi marcada pela apuração dos votos que confirmaram a vitória da Chapa 01, que concorreu aos cargos de diretoria do Moda Center Santa Cruz.

Após a apuração, que terminou três horas antes do que estava previsto, o empresário Janilton Allan Carneiro se sagrou como novo síndico do maior parque de confecções da América Latina, sendo empossado pelos membros da comissão eleitoral.

Antes da saída de Valmir Ribeiro para passar o comando do Moda Center ao novo síndico, uma grande torcida já aguardava do lado de fora do local de apurações.
.
.

Depois de apuradas as 13 urnas, o resultado final foi o seguinte:


Chapa 01 – União dos Confeccionistas (Janilton Allan) – 2515 votos
Chapa 02 – Mudança Já! (Deomedes Lira Filho) – 90 votos
Chapa 03 – Uma Gestão Melhor para Todos (Cleiton Barbosa) – 1769 votos
Brancos – 13 votos
Nulos – 16 votos
Cancelado – 01 voto

Novo síndico destaca continuidade do trabalho e faz críticas a Cleiton Barbosa

.
No discurso de posse, o novo síndico destacou a continuidade do trabalho de sua chapa, que conta com sete novos nomes em relação a que foi encabeçada por Valmir Ribeiro, no ano de 2012.

Ao citar o nome de Cleiton Barbosa, o candidato falou sobre o fato do mesmo ter saído antes do encerramento da votação e deu sua resposta ao ataque feito pelo principal adversário nas eleições internas.

“Em uma emissora de rádio, ele me chamou de covarde, mas o resultado está aí. Conseguimos uma grande vitória e daremos continuidade, com esta nova diretoria, ao trabalho que foi desempenhado. Nós, não queremos, e nem vamos, ver esse Moda Center como trampolim político para ninguém”, frisou Allan.


Valmir Ribeiro desabafa sobre acusações de ter se beneficiado financeiramente do patrimônio do Moda Center

.
No seu discurso, o ex-síndico falou sobre a vitória conquistada pela chapa que apoiou e que continua a atuar, dessa vez em um cargo consultivo.

No ponto mais forte de suas falas, Valmir falou sobre a situação financeira do Moda Center e fez críticas as acusações, entre elas os ataques vindos de adversários de que ele, supostamente, teria se beneficiado do patrimônio financeiro do parque.

“Durante esses quatro anos, administramos mais de R$ 50 milhões e, graças a Deus, não precisei desviar um só centavo do Moda Center. Para provar para aqueles que falam, sem fundamento, sem vir aqui para ver as contas da gente, nem sequer um dia. Somos acusados, mas está aí a prova: nós vencemos e continuaremos por mais dois anos”, concluiu.


Confira mais algumas imagens da festa da vitória da Chapa 01:

.Fonte: Blog de Ney Lima
a
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Aécio Neves em Pernambuco no próximo sábado

Apesar da confirmação da visita, ainda não há agenda finalizada. Socialistas locais devem participar do fechamento da programação


Após receber a confirmação do apoio do PSB no segundo turno presidencial, o candidato Aécio Neves (PSDB) já marcou a primeira visita a Pernambuco, estado onde os socialistas defenderam apoio ao tucano. O senador mineiro estará no Estado no próximo sábado, mas a sua agenda ainda está sendo fechada. O presidente do PSDB pernambucano, o deputado federal Bruno Araújo, aguarda contato com os principais líderes do PSB local. 

O tucanato quer que a programação seja definida em conjunto com os representantes socialistas, sobretudo com o governador eleito Paulo Câmara, o prefeito do Recife, Geraldo Julio, e o senador eleito Fernando Bezerra Coelho. Todos estão retornar de Brasília, onde estiveram ontem para oficializar o apoio a Aécio Neves. 

Aécio Neves vai surfar na onda de popularidade dos três socialistas. Além de aproveitar a boa avaliação do prefeito Geraldo Julio, a agenda em conjunto com os socialistas eleitos tem o objetivo de alavancar a candidatura do tucano em Pernambuco, que teve apenas 6% dos votos no Estado. 


Fonte: Jornal do Commercio

Ibope e Data Folha mostra Aércio na frente

Ibope e Datafolha divulgaram agora há pouco as primeiras pesquisas eleitorais com relação ao segundo turno da eleição presidencial. Os dois institutos trazem números idênticos, com Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff empatados tecnicamente na disputa, com ligeira vantagem para o candidato tucano.

Confira os números que são os mesmos no Ibope e no Datafolha:

Se a eleição fosse hoje Aécio Neves teria 46% dos votos e Dilma Rousseff 44%. Quando considerado apenas os votos válidos, sem considerar brancos e nulos, o tucano chega a 51% e a petista a 49%.

A aprovação do Governo Dilma neste momento registra 39% de ótimo e bom, 33% de regular e 27% de ruim e péssimo.

De acordo com os institutos de pesquisa 49% dos brasileiros aprovam o modo de Dilma governar e 44% desaprovam.

A pesquisa do Ibope entrevistou 3.010 eleitores em diferentes cidades brasileiras, ontem e hoje.

quinta-feira, 9 de outubro de 2014


Aécio: os sonhos de Eduardo Campos passam a ser os meus sonhos


Em um ato rápido na noite desta quarta-feira (8) o PSB formalizou o apoio neste segundo turno da sucessão presidencial ao candidato do PSDB, Aécio Neves. O tucano disse que agora caminhará junto com a sigla do ex-governador Eduardo Campos e ressaltou que os sonhos do presidenciável morto em agosto passam a ser os seus sonhos. "Tenho a responsabilidade, no limite das minhas forças, de levar ao País o legado de Eduardo Campos", afirmou o novo aliado do PSB.
Em um breve discurso, Aécio disse que o gesto de apoio do PSB demonstra respeito pelos brasileiros e afirmou que sua candidatura representa o sentimento defendido pelo PSB durante a campanha eleitoral. "Sou a partir deste instante o candidato das mudanças verdadeiras", disse.

O tucano alfinetou o governo de sua adversária, Dilma Rousseff (PT), e disse que seu otimismo "só não é maior" do que a determinação de pôr fim ao ciclo do atual governo. Ao final, Aécio repetiu a última frase de Eduardo Campos na entrevista dada ao Jornal Nacional no dia 12 de agosto, um dia antes do acidente que o vitimou. "Não vamos desistir do Brasil".

Por 21 votos a favor, a Executiva Nacional do PSB decidiu formalizar o apoio a Aécio. Dos 29 membros que votaram na reunião, sete optaram pela neutralidade e apenas um, o senador João Capiberibe (AP), defendeu o apoio a petista Dilma Rousseff.

O presidente da legenda, Roberto Amaral, destacou que a aliança é ressalvada pelas condições políticas de cada Estado e será baseada em "conteúdo programático". O senador eleito pelo Ceará, Tasso Jereissati (PSDB), passará a integrar a equipe do programa de governo de Aécio e terá como missão buscar a convergência entre as propostas encampadas pelo PSB na campanha do primeiro turno e o plano de governo do PSDB.


Fonte: Diario de Pernambuco

Nova AME vai reunir especialidades para o atendimento infantil‏


O AME Infantil, Ambulatório Médico Especializado voltado para o atendimento exclusivo às crianças, localizado no bairro Nova Santa Cruz, está com obras em fase de conclusão, e em breve será entregue à população de Santa Cruz do Capibaribe.

Com estrutura física completamente adequada, climatizada e humanizada para o acolhimento e atendimento das especificidades da criança, o novo equipamento de saúde, será a segunda policlínica entregue pela Prefeitura Municipal à população santa-cruzense.
O AME Infantil contará com neurologia, pediatria, fonoaudiologia, endocrinologia, cirurgia pediátrica, nutrição, psiquiatria, psicologia, terapia ocupacional e psicopedagogia, além de centro de vacinação e realização dos testes do pezinho, da orelhinha, do olhinho e da linguinha.

A unidade de saúde também concentrará a marcação de consultas e exames para o público infantil, inovação que visa diminuir as filas na Central de Marcação e proporcionar mais conforto às mães e os filhos. Os únicos serviços realizados fora do AME Infantil serão os atendimentos de urgência e emergência, que ainda continuarão no Hospital Materno Infantil.

“Entregar essa nova unidade de saúde com o ambiente todo acolhedor e adaptado às necessidades do público infantil, será uma grande conquista não só para as mães e filhos, mas para todas as famílias santa-cruzenses que serão muito bem atendidas”, frisou o secretário de Saúde Breno Feitoza.

O AME Infantil foi totalmente construído pela gestão municipal, atuando em convênio com o governo do estado, e contou com cerca de 500 mil reais em recursos do FEM (Fundo Estadual de Apoio aos Municípios) e 100 mil reais de investimentos do município.

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Curtas do Direto ao Ponto

Agora é guerra - Passada a eleição do último domingo, o clima azedou de vez na relação entre Zé Augusto Maia e Ernesto Maia. O que antes era apenas uma ‘guerra fria’, travada nos bastidores da campanha, se tornou uma grande confusão, que explodiu de vez nas emissoras de rádio e na tribuna da Câmara de Vereadores de nossa cidade.

O culpado - Para Ernesto, o boicote de Zé à sua campanha foi fator determinante para o seu fracasso nas urnas. Ernesto esperava ter entre 5 e 7 mil votos em Santa Cruz e no fim das contas teve pouco mais de 3 mil e 300.

O complô - “No início do processo eleitoral deste ano eu fiquei sabendo de um fato, que de início me recusei a acreditar. Soube que há alguns meses houve uma reunião na gráfica de Tão Figueirôa, em Recife, onde foi feito um acordo entre Zé Augusto, Toinho do Pará, Tão e Dimas Dantas. Neste dia foi combinado que Zé entraria de cabeça na campanha de Toinho, inclusive colocando sua voz em carros de som e Dimas Dantas teria um lugar na chapa majoritária deste grupo, na disputa pela Prefeitura em 2016. Tomara que isto não tenha acontecido, mas têm ocorrido coisas muito estranhas”, disse Ernesto ontem na tribuna da Câmara de Vereadores.

O sangue - Ele findou seu discurso de forma contundente. “Não me arrependo de nada do que fiz, durante toda a minha vida, por José Augusto, apesar dos resultados, durmo tranquilo todas as noites. Agora se for verdade, não sei se ele dorme bem e não se vai valer a pena ele ter traído o próprio sangue”, falou, deixando claro o rancor e mágoa pelo trabalho contrário de Zé.

A resposta - As palavras de Ernesto não ficaram sem resposta. Por volta das 3 da manhã de hoje o deputado federal enviou uma nota à imprensa onde ‘desceu a lenha’ no Buda. Zé enquadrou o sobrinho e mandou um recado para ele. Confira abaixo trecho da nota enviada por Zé á imprensa:

Eu não - Zé também negou veementemente o suposto encontro, denunciado por Ernesto e disse que sempre lutou pela união do grupo. Ou seja, o mesmo Zé previsível de sempre.

O desafio - No embalo da briga familiar, o filho de Zé Augusto, Tallys, resolveu participar do ‘MMA político’. Ele usou seu perfil no Facebook para desafiar Ernesto a provar tais acusações. Confira a postagem de Tallys:

A baixaria - E não parou por aí. Na manha de hoje, na Polo FM, o nível baixou drasticamente e a briga partiu para o campo familiar, deixando claro que nem tão cedo ambos voltarão a dividir o mesmo espaço político.

As pazes - Mas nem tudo é briga na vida política de Zé Augusto Maia. Em meio a tudo, eis que ele redescobriu em Dimas Dantas um provável parceiro político para as disputas eleitorais futuras.

A dupla - Ontem, na Comunidade FM e hoje na Polo eles estiveram lado a lado. Tanto um quanto o outro têm agora um ‘inimigo em comum’, Ernesto Maia, ou melhor, eles agora têm alguns inimigos em comum, pois não podemos deixar de fora desta contabilidade o prefeito Edson Vieira (que deverá ser o alvo preferencial) e o deputado Diogo Moraes, visto por eles como uma pedra em seus sapatos.

A dúvida - O vereador Deomedes Brito voltou a duvidar, na noite desta terça, dos altos índices de popularidade ostentados pelo prefeito Edson Vieira. “Eu acho engraçado as pesquisas que o prefeito apresenta, nas quais ele aparece com mais de 80 por cento de aprovação. Creio que essas pesquisas estão sendo feitas na casa dele, coma  família dele”, falou ele na sessão da Câmara de Vereadores.

Sem pena - Ainda na sessão, Junior Gomes não teve dó nem piedade do fraco desempenho de Ernesto Maia nas urnas, na eleição do último domingo. “Pense num cabra ruim de voto é você Ernesto Maia. Eu sempre soube que o senhor é ruim de votos, mas não imaginava que seria tanto. Ô mercadoria ruim de vender”, disparou o presidente da Câmara.

O ingrato - Já Pipoca, mirou o vice-prefeito Dimas Dantas, que para ele, foi ingrato com Edson Vieira. “Há pessoas, alguns candidatos que pensam que o povo é besta. Um deles é o vice-prefeito Dimas Dantas, que mesmo a contragosto de muitos, Edson bancou seu nome para vice, depois disso foi secretário, enfim teve todo o espaço do mundo e não soube retribuir. O seu desejo não era o desejo do povo de Santa Cruz do Capibaribe, tanto é que na eleição ele não teve sequer 3 mil votos”.

O recado - “Não estou zombando, mas a sua eleição foi desastrosa, apesar de ter tido uma campanha de muito dinheiro. O senhor conseguiu apenas não eleger Toinho do Pará deputado estadual, ou seja, o recado das urnas é que a sua forma de fazer política está muito errada”, para Luciano Bezerra, esse foi o recado das urnas para Ernesto.

O pagamento - Quem também bateu na tecla da ingratidão de Dimas foi Dida de Nan. “Dimas foi convidado para ser vice-prefeito, ocupou um espaço que muitos queriam mas ele foi o contemplado. Depois disso, eleito, passou 30 das no cargo, algo que nunca havia acontecido na história de nossa cidade. O ‘pagamento’ dele a Edson foi colocar carros de som na rua, falando mal do prefeito, ou seja, fala muito de um jeito novo de fazer política e faz algo tão feio”.

O engano? - Para finalizar, não poderia deixar passar o ‘engano’ de Vânio Vieira, que se referiu a Ernesto Maia como ‘companheiro de bancada’. Mas a pergunta que fica é: será que foi um engano mesmo?
Quem viver, verá.

César Mello

José Augusto, Dimas Dantas e Ernesto Maia trocam acusações de um suposto esquema financeiro



Na manhã desta quarta-feira (08), o clima esquentou durante o programa Rádio Debate veiculado pela Rádio Polo FM. Estiveram presentes no estúdio o vereador Ernesto Maia (PSL), o vice-prefeito Dimas Dantas (PP) e o deputado federal José Augusto Maia (PROS).

Em pauta, as declarações de Ernesto Maia na reunião da Câmara de Vereadores desta terça-feira (07), que revelou um suposto esquema financeiro que envolveu os nomes de José Augusto Maia, Dimas Dantas e Toinho do Pará na época do período eleitoral, esquema esse que, segundo Ernesto, teria prejudicado sua campanha.


Durante a sua participação na emissora, Ernesto detalhou o suposto acordo, que segundo ele foi realizado na gráfica de Sebastião Figueiroa, irmão de Toinho do Pará.

“Um funcionário da gráfica que é amigo de uma pessoa conhecidíssima aqui de Santa Cruz do Capibaribe e que segundo ela disse: Olhe estiveram aqui na gráfica, Dimas, Zé Augusto, Toinho e Sebastião Figueiroa, foi dito isso, isso e isso, e inclusive o valor que ficou acertado com José Augusto. Essa pessoa que me disse é de Santa Cruz e muito respeitada e espero que ele próprio venha confirmar essa história. O absurdo foi maior por ser uma suposta união entre Zé Augusto e Dimas e eu achei um absurdo. E pensei: isso nunca vai ser verdade, Dimas e Zé vão se sentar juntos? Jamais”, frisou.


Ernesto também destacou as posturas tomadas por Zé Augusto durante a campanha e que culminou com as informações que o mesmo havia ouvido.

“Essa pessoa ouviu a conversa na gráfica e os detalhes, a gente achava um absurdo, mas se confirmaram depois, que Zé Augusto iria continuar apoiando os dois, mas que iria direcionar seu apoio no porta a porta diretamente para Toinho, que jamais iria subir no meu palanque e que ao final da campanha iria pedir votos em um carro de som para Toinho. Pois, o que eu achava um absurdo, aconteceu depois”, finalizou.



Em sua fala, o vice-prefeito Dimas Dantas (PP) respondeu que Ernesto Maia fala apenas em suposições e não em fatos reais, e negou que qualquer tipo de acordo tenha ocorrido entre ele, José Augusto, Toinho do Pará e Sebastião Figueiroa.

“Ernesto Maia só fala sobre suposições. Você me encontrou durante a campanha e disse: “Dimas rapaz, desiste e me apoia”. Eu te pergunto, como é que você sabia desse acordo e me pedia umas coisas dessas?. Segundo, acredito que nesta gráfica deve existir sistema de imagem, ou seja, lá o que for. Eu fui nessa gráfica, uma vez na minha vida, quando Toinho ainda era prefeito, se eu tiver ido nesta gráfica depois que Toinho deixou de ser prefeito, eu assumo publicamente, eu renuncio a vice prefeitura e vou embora de Santa Cruz do Capibaribe”, pontuou.



Durante a sua participação, o deputado federal José Augusto Maia (PROS)  lamentou as declarações de Ernesto Maia, afirmando que as afirmações do mesmo foram atribuídas para justificar a derrota nas urnas.

“Ouvindo ontem a reunião, eu fiquei pasmado com a atitude do presidente e dos vereadores em relação à você (Ernesto Maia) com deboches e chacotas. Eu Esperava que você agradecesse os votos, encontrar o porquê do insucesso e parar para pensar. Desculpe-me, mas você inventou essa mentira muito grande para justificar a sua derrota, eu não estive lá na gráfica e essa reunião não existiu. Você mentiu e não faça isso não. Não atribua a sua derrota com mentiras, não existe essa ligação minha com Dimas, eu não poderia ficar calado por que essa reunião não aconteceu”, destacou.




Do Blog de Ney Lima