As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Tucanos tentam salvar espólio do DEM em cinco capitais

 Ameaçado de perder o “espólio” do DEM para o governo petista de Dilma Rousseff, caso o partido desaparecesse do mapa político do Brasil, o PSDB resolveu dar um reforço eleitoral ao velho aliado nas eleições municipais.

 Os tucanos já decidiram que estarão juntos com o DEM em cinco capitais e estão negociando parcerias em São Paulo, Recife e Campo Grande. “Nossas relações com os democratas são prioritárias”, justifica o presidente nacional do PSDB, deputado Sérgio Guerra (PE). “Vamos apoiar o candidato do DEM onde o partido tiver candidato viável”, anuncia o senador Aécio Neves (PSDB-MG), ao confirmar o “esforço real da direção partidária para reatar a relação de confiança com o DEM”.

O sinal mais claro da disposição do PSDB nacional de reconquistar a confiança dos parceiros que resistiram à criação do novo PSD foi dado em Sergipe. A direção nacional fez uma intervenção no diretório sergipano para garantir apoio à candidatura do ex-governador João Alves (DEM) a prefeito de Aracaju e pagou o preço da desfiliação do ex-governador Albano Franco. 

(O Estado de S.Paulo)

Do Blog do Magno 

Entrevista

Miriam promete gestão diferenciada da de Tony Gel
Em entrevista ao jornalista Fernandino Neto, que sairá nesta edição do VANGUARDA, a pré-candidata pelo DEM à Prefeitura de Caruaru, Miriam Lacerda, disse que, caso seja eleita, seu governo não será uma continuação do de Tony Gel,l seu marido. 'Tony Gel é uma pessoa e eu sou outra. Ele tem o estilo dele e eu o meu. Existe um respeito mútuo à maneira de ser de cada um.' A informação está postada no blog do jornal Vanguarda. Eis abaixo a entrevista:

Jornal VANGUARDA - A sua candidatura à Prefeitura de Caruaru já existe nas ruas e nos bastidores da política. Quando ela será oficializada?
Miriam Lacerda - Não posso negar que há realmente muitos comentários na cidade e nos bastidores da política a respeito de uma possível canditatura minha neste ano. Mas, como você sabe, essa não é uma decisão fácil de ser tomada. Portanto, prefiro aguardar um pouco mais o que será decidido pelo grupo do qual eu faço parte.

JV - A pesquisa do Instituto Exatta, encomendada pela Folha de Pernambuco, apontou um empate técnico entre a senhora e o prefeito José Queiroz. Na sua opinião, o que fez com que o atual prefeito perdesse mais de 30% dos eleitores que votaram nele em 2008?
ML - Desculpe-me, melhor seria se você tivesse a oportunidade de fazer esta pergunta ao próprio prefeito.

JV - Trabalhar no silêncio tem sido sua maior estratégia até aqui. Por quê?
ML - Eu continuo fazendo o que sempre fiz. Sou uma militante política e foi assim que sempre atuei. Cada um tem seu estilo e o meu é este.

JV - O DEM, em termos de representatividade, é hoje um partido enfraquecido. Sabendo que a maioria dos partidos vai compor a chapa da Frente Popular, o seu desafio de disputar a Prefeitura de Caruaru será ainda maior. Como pretende lidar com isso?
ML - Nós, do Democratas, temos plena consciência de que o partido, nacionalmente, perdeu alguns importantes quadros, mas o espírito desenvolvimentista e liberal continua o mesmo. Temos ideias e as defendemos com muita garra.

JV - Como pretende buscar recursos para o financiamento da sua campanha? Pergunto isto porque sabemos que hoje o político dificilmente consegue se eleger sem voto de estrutura política, partidária, sindical e financeira.
ML - O nosso grupo político, em todas as eleições que disputou, lidou com essas dificuldades. Porém, a vontade do povo de mudar é o componente mais importante para superar as adversidades.

JV - A oposição sempre critica o seu mandato na Assembleia Legislativa, afirmando que a senhora não fez quase nada por Caruaru. O que tem a dizer sobre isso?
ML - O que você quer que eles digam? Que me elogiem? Que reconheçam os serviços prestados pelo nosso grupo? Eles não têm essa grandeza! O mais importante é que o povo reconhece o nosso trabalho.

JV - Existe um projeto defendido pela senhora e pelo deputado Tony Gel que quer transformar Caruaru na Região Metropolitana do Agreste. Qual a essência deste projeto?
ML - A Região Metropolitana do Agreste já deveria ter sido implantada. Mais cedo ou mais tarde, isso acontecerá!

JV - Hoje, o fato de ser a esposa do ex-prefeito Tony Gel vai ajudar ou atrapalhar o seu desempenho nas urnas?
ML - Fazemos parte de um grupo político que tem relevantes serviços prestados a Caruaru e a Pernambuco e temos, como resposta do povo, em consultas feitas recentemente, que este mesmo povo está com saudade do governo Tony Gel. Agora, Tony Gel é uma pessoa e eu sou outra, ele tem o estilo dele e eu tenho o meu e existe um respeito mútuo à maneira de ser de cada um.

JV - O DEM vai lutar para trazer o PSDB para seu palanque, em Caruaru?
ML - É claro que há, de nossa parte, muito interesse em estarmos juntos na disputa municipal que se avizinha mas, é claro também, que respeitamos a postulação do amigo vereador Diogo Cantarelli.

JV - Caso o PMDB permaneça sob o comando de Reginaldo França e apóie a reeleição de José Queiroz, a senhora mantém a candidatura?
ML - Essa hipótese de o PMDB não estar conosco não é considerada pelo nosso grupo.

JV - O prefeito José Queiroz sempre se refere à gestão Tony Gel como um período de "atraso" para a cidade. Ao mesmo tempo, ele tem nomeado antigos aliados do ex-prefeito, como Edileuza Portela e o próprio Reginaldo. Na reinauguração da Casa da Cultura, por exemplo, Queiroz chegou acompanhado, entre outros, pelo ex-deputado Roberto Liberato. Como o seu grupo tem lidado com estas perdas?
ML - Que bom se você pudesse questionar o atual prefeito sobre essa, que é, mais uma das grandes contradições dele...

JV - Muitas pessoas afirmam que a sua gestão seria a continuidade do governo Tony Gel, um projeto que a cidade já conheceu e que muitos desaprovaram. O que vai diferenciar o seu plano de governo de outras gestões?
ML - Primeiro, vamos restabelecer a verdade: o povo desaprova é a atual gestão! Como disse antes, nossas pesquisas internas provam o contrário do que os nossos adversários falam. Quanto a mim, sendo escolhida pelo nosso grupo, para ser candidata a prefeita, e, no caso de vencer as eleições, administrarei o município visando atender aos mais legitímos interesses dos meus conterrâneos, focando sempre o bem estar de todos.

JV - A mulher tem ocupado espaços nunca antes observados nos segmentos da sociedade. Após Dilma ser eleita a primeira mulher presidente do Brasil, a senhora acredita que poderá ser a primeira prefeita eleita da história de Caruaru?
ML - Primeiro eu teria que ser escolhida pelo meu grupo. Se isso ocorrer, mesmo sabendo que cada caso é um caso, lutaremos para vencer as eleições, indo ao encontro dos anseios do nosso povo que, claramente, rejeita a administração atual.

KASSAB PROMETE APOIO INCONDICIONAL A SERRA

                                          Kassab promete apoio incondicional a Serra

 
O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD), disse ontem pela manhã que irá apoiar Serra incondicionalmente, mesmo que não indique o candidato a vice, informa Evandro Spinelli, na Folha de S.Paulo deste sábado. 'Se o Serra for candidato, a prioridade será elegê-lo. Todas as outras questões são menores, inclusive a vice', disse Kassab. Serra foi eleito prefeito em 2004 tendo Kassab como vice. Em 2006, deixou a prefeitura para concorrer ao governo do Estado e Kassab o substituiu, demonstrando fidelidade total -- todos os secretários foram mantidos, por exemplo.

Kassab tem comentado com auxiliares e políticos que a possibilidade de chapa pura seria um suicídio político para Serra. Kassab acha que se o vice for do próprio PSDB ninguém irá acreditar que Serra vai ficar na prefeitura até o fim do mandato. Ele é um dos principais nomes do PSDB para disputar a Presidência da República em 2014. Na avaliação do prefeito, e mesmo de tucanos, se a população não acreditar que Serra cumprirá seu mandato integralmente, dificilmente vencerá a eleição. Em 2004, ele chegou a assinar um documento em que se comprometia a cumprir o mandato, mas renunciou pouco mais de um ano depois da posse. 
 
Por Magno Martins

Está chegando a hora de um dos maiores eventos relacionados aos direitos das nossas crianças e adolescentes do interior de Pernambuco

É o 2° Encontro de Conselhos Tutelares e de Direitos do Estado de Pernambuco, que acontecerá na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, o primeiro grande evento do ano de 2012.
Durante os dias 29 de fevereiro, 1 e 2 de Março a Capital da Moda, será palco de mais grande encontro de Conselhos Tutelares e de Direitos, grandes debates, o Estatuto da Criança e do Adolescente em discussões, as evoluções, conquistas, as dificuldades, as estruturas de cada região, enfim os conselheiros mais uma vez se encontram pra trocarem idéias em busca de novos rumos e a ampliação do que é o ECA e quais são as verdadeiras atribuições dos Conselhos.
Atenção conselhos de todo o estado, sintam-se convidados e venham participar você também, sua presença é muito importante.
Maiores informações, pelo e mail comdccascc@yahoo.com.br

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Esta semana nosso Blog tirou férias, por isso passamos alguns dias sem atualizar

 Ao lado de amigos, resolvemos tirar alguns dias de férias nesse carnaval, por isso o Blog passou alguns dias sem atualização. Mas a partir dessa Segunda-Feira, voltaremos ao normal, e atualizaremos o Blog diariamente.

AMILTON PISCINEIRO

Zilda joga seu veneno sobre Edson Vieira, Junior Gomes e o presidente da cãmara de Santa Cruz Francisco Ricardo

A ex-vereadora, ex-guerreira e ex fiel Zilda Moraes, em uma conversa com o radialista Marcone Moreno, não poupou críticas aos vereadores junior Gomes e Francisco Ricardo e ao deputado Edson Vieira. 

Segundo  matéria publicada no Blog Sulanca News, a ex-vereadora, falou que era muita cara de pau os dois vereadores irem visitar o ex-prefeito Ernando Silvestre. A ex-parlamentar, ainda insiste em fazer a política do tempo em que não se articulava, não se debatia, e sim brigavam. A ex-fiel também afirmou que o ex-prefeito sairá candidato a prefeito este ano, ele até pode ser, mas ela, com a aprovação da lei da ficha suja, dificilmente sairá candidata a alguma coisa, pois ela teve suas contas de 2005 rejeitadas.

Fica a pergunta: De onde vem tanto ódio da ex guerreira contra os dois vereadores e o deputado, para ter um ataque de ciumes quando viu as fotos da visita deles ao ex-prefeito?

TIM NA JUSTIÇA

A TIM Nordeste Celular está proibida de comercializar novas assinaturas ou habilitar novas linhas ou código de acesso, assim como proceder a portabilidade de códigos de acesso de outras operadoras para sua rede pelo prazo mínimo de 30 dias até que comprove a instalação e o perfeito funcionamento de equipamentos necessários e suficientes para atender as demandas de seus consumidores no Estado de Pernambuco. Esta foi a decisão do juiz da 2ª Vara da Justiça Federal em Pernambuco, Cláudio Kitner, que atendeu a Ação Civil Pública impetrada pela OAB-PE e pela Associação em Defesa da Cidadania e do Consumidor (Adeccon).


Em sua decisão, o juiz definiu uma multa de R$ 10 mil por cada nova linha comercializada ou portabilidade realizada e também de R$ 100 mil por dia em caso de descumprimento da determinação. Além disso, ele determinou que, após a instalação dos novos equipamentos necessários à regularização da prestação do serviço, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) deverá elaborar um novo relatório de fiscalização, informando se houve melhorias efetivas nas operações da TIM. “Somente após esse relatório, examinarei a suspensão da medida”, afirma o juiz.
Do Blog de Magno Martins

Carnaval: Deputado visita retiros religiosos



 O deputado estadual e pré-candidato a prefeito Edson Vieira (PSDB) dedicou boa parte de sua agenda carnavalesca para visitar retiros religiosos na Capital da Sulanca. Na última segunda-feira (20) o deputado, ao lado do vereador Afrânio Marques (PDT) e de alguns pré-candidatos ao legislativo municipal ligados aos seguimentos evangélicos, percorreu vários retiros na cidade e na zona rural.

Nas andanças pelos retiros o deputado ouviu cobranças, reclamações e pedidos de moradores de vários bairros do município.

Participar dos retiros carnavalescos virou uma tradição para os políticos, principalmente aqueles que estão em pré-campanha de olhos nas eleições de outubro.
 
Fonte: Blog Diário da Sulanca

Ronaldo Pacas no Café com Política

Ronaldo Pacas no Café com Política

Dia 3 de março estará de volta o quadro “Café com Política” no Sulanca News. O convidado será o radialista e pré-candidato a vereador Ronaldo Pacas, que falará da política de Santa Cruz do Capibaribe.

Na oportunidade, Marcondes Moreno e mais dois convidados irão sabatinar o comunicador em um restaurante ou padaria da cidade.  

Fonte: Sulanca News - Copiada do Blog do Melqui

ANIVERSARIANTE DO DIA

Hoje os nossos parabéns é para a Vereadora Pollyane, da Cidade das Vertentes, a quem desejamos muitas felicidade, que DEUS faça realizar todos os seus sonhos com muitas vitórias.

Aniversariante da semana

No último dia 20/02, em plena segunda - feira de Carnaval, os Vertentenses, mesmos espalhados em várias partes da região não esqueceram e comemoraram mais um aniversário do Doutor Ivaldo Figueirôa.
Porém sua assessoria garante que após as festas carnavalescas, acontecerá um evento para que todos juntos possam comemorar com o Doutor Ivaldo e família mais um aniversário.
‎"Voltei -me e ví debaixo do sol e ví que não é dos ligeiros a carreira, nem dos valentes a peleja, nem tão pouco dos sábios, o pão, nem ainda dos prudentes, a riquesa, nem dos inteligentes o favor, mas que o tempo e a sorte pertencem a todos."
 
Eclesiastes 9;11
Esta é a mensagem da família, amigos, parentes e correligionários, enfim de todos; para o Homem, Doutor, Companheiro, Irmão, Esposo, Pai, Filho, Sobrinho e Amigo, IVALDO FIGUEIRÔA!
PARABÉNS PRA VOCÊ, HOJE E SEMPRE, AMIGO PERFEITO!

O ANO QUE VEM TEM MAIS

     Dr. Paulo Lima*

 Findou o carnaval, deixando a saudade para aqueles que “esperam o ano prá cair na brincadeira”. Quem não lembra desta bela canção, que diz: “oh, quarta-feira ingrata chega tão depressa só prá contrariar”... Grande Luiz Bandeira.
Eu não brinquei o carnaval. Aliás, nem nos meus tempos em que tocava nas orquestras de frevo, pois, em verdade, trabalhava, enquanto o folião se esbaldava ao som de frevos de rua maravilhosos.
No sábado fui ver a saída do bloco “ceroulas”, aqui de Olinda, para matar a saudade. Para quem não sabe a orquestra do ceroulas é a melhor do carnaval, no meu modesto entender. Faz gosto ouvir o som dos metais a entoar o hino do “ceroulas” e o povo cantando.
Levei um banho de chuva que fiquei tal qual um “pinto molhado”. No bom sentido, claro.  Mas, confesso que valeu à pena. Lavei a alma.
E para vocês, que me lêem, recomendo: no ano que vem, se quiserem ver o que é um carnaval de verdade, com o povo nas ruas dançando e pulando ao som das orquestras de frevo, sem pagar um centavo, venham para Olinda. Realmente vale à pena.
Eu sei que a maioria dos que me lêem preferem “o sossego e a placidez das praias do litoral sul.” 
Por falar nisso, tem uma piada que corre solta na região do pólo de confecções, que diz que as praias de Serrambi, são José da Coroa Grande, Maragogi e adjacências são as “praias do oi”, tal a quantidade de pessoas conhecidas que se cruzam, pois somente se ouve “oi”, “oi”, “oi”, tal qual cantiga de sapo.
Deixando as piadas de lado (como se soubesse contar piadas) vamos falar sério.
O carnaval findou e agora a política começa com gosto de gás. Para aqueles que gostam da folia de momo resta o consolo em saber que o ano que vem tem mais. Eleições, não. Esta manifestação de democracia somente ocorre de quatro em quatro anos, em se tratando de pleitos municipais. Por isto mesmo, insisto, é chegada a hora da oposição arregaçar as mangas e escolher o nome que vai governar a nossa cidade pelos próximos quatro anos.
Digo isto com a certeza de um otimista convicto, pois em havendo união das forças oposicionistas não tenho dúvidas de que chegaremos à vitória. Só falta escolhermos o nome.
Não é novidade para ninguém, que, há tempos advogo um nome de “Pão de Açúcar”, inclusive por uma questão de justiça, mesmo porque é de todos sabido que há muitos anos que esse distrito com cara de cidade já deveria ter sido presenteado com um seu representante à frente do Poder Executivo. E não precisa ser um político de carteirinha. Pode ser até um neófito, o importante é que seja um homem de bem e que tenha um projeto de mudança para Taquaritinga do Norte, pois ninguém agüenta mais esta turma que aí está.
Acredito sinceramente que agora chegou a vez de se fazer justiça, mesmo porque, conforme tenho dito, essa meia dúzia de interesseiros que tomou conta da prefeitura de nossa cidade não representa Taquaritinga do Norte nem tampouco Pão de açúcar. Em outras palavras, somente querem se dar bem.
 E para quem gosta de carnaval fica a certeza de que no ano que vem tem mais. Eleições, não. Por isto chegou a hora da verdade.
E para os que gostam de carnaval encerro este artigo com  a letra desta bela canção do grande Nelson Ferreira:

“O bloco da vitória está na rua, desde que o dia raiou,
Vem ó minha gente, prô nosso cordão, que a hora da virada chegou.
Quando o povo decide, cair na frevança, não há quem dê jeito.
Aguenta o rojão, fica sem comer, mas no fim, Ei, tá tudo ok.
Neste carnaval, Quá, Quá, quá quá! O prazer é gargalhar.
E com bate-bate de maracujá, a nossa vitória vamos festejar!”

E acrescento: a comemoração pode ser até com a cachaça predileta do prefeito; o importante é comemorar a vitória! Nossa, é claro!
Um abraço a todos.

ROBERTO DE LIMA  é  graduado em Filosofia pela Universidade Católica, bacharel em Direito pela Faculdade de Direito do Recife e atualmente exerce o cargo de  Procurador  Federal.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Ex-prefeito Jânio Arruda visita Tamandaré na Terça-Feira de Carnaval

 
O cantor Cawboi também esteve com o ex-prefeito Jânio na casa de Zinha em Tamandaré
Jânio visita amigos em Tamandaré
 
Presidente do PSD de Santa Cruz esteve com Jânio curtindo o carnaval em Tamandaré, e aproveitaram para falar sobre política e o partido.
Jânio conversa com Arnaldo Xavier
A comitiva foi atéa casa do empresário Zinha Vieira
Zé Gato, Cawboi de Toritama, Paulo Ramires, Dep.Edson Vieira, Ver. Dimas Dantas de Santa Cruz, Jânio Arruda, Arnaldo da Rota do Mar, Matheus de Vila do Socorro, Janiel de Pão de Açúcar, Aurinha Xavier e Junior Albuquerque.
Na Terça-Feira de Caranaval, quem compareceu a Tamandaré, foi o ex-prefeito Jânio Arruda de Taquaritinga. Após visitar alguns amigos que estavam curtindo o carnaval na cidade, Jânio foi até o condomínio onde estava o empresário Arnaldo Xavier e o vereadr Dimas Dantas, e lá coversaram sobre política e economia, ao lado do deputado Edson Vieira. 

Logo depois, o deputado convidou o ex-prefeito e sua comitiva, para ir até a casa de seu pai, o empresário Zinha Vieira. Lá os dois aproveitaram a presença de amigos e outros politicos, para conversarem sobre a política do polo de confecções, e também aproveitarem o último dia de carnaval.

Confiram mais algumas imagen da visita do deputado Edson Vieira a Maragogí - AL no Domingo de carnaval




O restante das fotos publicaremos na próxima segunda feira, quando restabelecermos a nosso internet.

ACABOU O CARNAVAL


Próxima semana finda fevereiro e inicia março, o Brasil começa a acontecer, ano eleitoral promete muita movimentação em todas as cidades brasileiras, em Taquaritinga, esperamos que DEUS ilumine a todos para que tenhamos dias melhores e que nossa terra possa retomar o caminho do desenvolvimento e do progresso, todos com saúde e muita paz. 2012 de verdade está chegando. 

Escrito por 
Jânio Arruda

Kassab se reúne com lideranças do PSD em Pernambuco




O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, se encontrou neste sábado, dia 18, em Recife, com lideranças pessedistas de Pernambuco, para uma avaliação da organização partidária e das perspectivas políticas do PSD no Estado. Participaram da reunião, entre outros, o presidente do PSD pernambucano, André de Paula, e os vereadores recifenses Romildo Gomes e Sérgio Magalhães.
Depois desse encontro, Kassab dirigiu-se ao Palácio do Campo das Princesas para encontrar-se com o governador de Pernambuco, Eduardo Campos. Os dois líderes políticos conversaram durante cerca de meia hora. Depois, deram entrevista à imprensa, na qual Kassab disse que o PSD em Pernambuco estará alinhado politicamente ao governador, a quem agradeceu pela parceria durante o processo de criação e construção do PSD. Para Kassab, “no plano nacional, Eduardo Campos é a grande liderança da nova geração”.
O governador lembrou que o PSD e o PSB já têm atuado juntos em votações no Congresso Nacional, como foi o caso da aprovação da prorrogação da Desvinculação das Receitas da União – DRU.
Em seguida, a convite do governador, Kassab foi ao camarote do Governo do Estado assistir ao maior evento do carnaval pernambucano – o tradicional desfile do bloco Galo da Madrugada, que reuniu mais de um milhão de pessoas nas ruas do centro do Recife.

Fonte:PSD Pernambuco

A VITÓRIA DO REI DO BAIÃO

Do blog de Inaldo Sampaio:

Para o secretário estadual do Turismo, Alberto Feitosa, só o fato de a Escola de Samba Unidos da Tijuca ter homenageado com o seu samba-enredo o centenário de nascimento do cantor Luiz Gonzaga foi algo de muito positivo para Pernambuco e ter tirado o 1º lugar, “melhor ainda”.

Feitosa e o governador Eduardo Campos assistiram ao desfile da Escola, segunda-feira passada, na Avenida Marquês do Sapucaí, e deverão voltar ao Rio neste sábado para o desfile das Escolas campeãs.

O desfile da Escola campeã foi coordenado pelo carnavalesco Paulo Braz, que levou monarcas de diversas gerações e nacionalidades, entre eles a rainha da Inglaterra, Elizabeth II, para homenagear o “Rei do Baião” que em dezembro deste ano completaria 100 anos.

No desfile, apoteótico, os monarcas foram convidados para conhecer as maravilhas de Pernambuco que inspiraram as músicas de Luiz Gonzaga, com destaque para a culinária, os animais, a fé e a religião.
Além de fazerem o percurso montados em jumentos, os membros da realeza fizeram um passeio de barco sobre as águas do rio São Francisco, de onde saíram para conhecer o forró e as festas juninas que projetaram a imagem do “Rei do Baião”.
 
 (Na foto do diario de pernambuco.com.br o desfile da Unidos da Tijuca).

SERRA ENFRENTA REJEIÇÃO EM SÃO PAULO


José  Serra foi prefeito de São Paulo e renunciou. Foi governador do Estado e também abandonou o cargo. Seu sonho mesmo, legítimo, é ser presidente da República. Mas as derrotas nas eleições presidenciais para Lula e Dilma, somadas ao fato de deixar na mão o eleitorado que o elegeu, fazem com que o ex-ministro de Fernando Henrique agora tenha uma forte rejeição por parte da população paulista. Mesmo assim, é o candidato mais forte do grupo governista e atendendo às pressões dos aliados pode novamente concorrer na maior cidade da América Latina. Não será um vitória tão fácil quanto das outras vezes. O Brasil e também São Paulo estão saturando de Zé Serra. E está mesmo na hora de renovar, experimentar outra coisa.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Deputado Edson Vieira cai na folia em Maragogí - AL, ao lado do povo de amigos e de sua família

Deputado na casa do ex-prefeito Ernando Silvestre
A alegria tomou de conta das ruas de Maragogí com a população de Santa Cruz e o deputado Edson Vieira
Amanda Albuquerque, seu namorado e o deputado Edson Vieira
 Neste Domingo de Carnaval, o deputado estadual Edson Vieira (PSDB), esteve em Maragogí AL, visitando conterrâneos que passam carnaval na cidade alagoana. Junto com uma comitiva, o deputado saiu de Tamandaré, de transporte alternativo (VAN), para Maragogí, onde foi muito bem recebido pela população santacruzense, que possui casas naquela cidade, e por outros que alugam casas para curtir o carnaval.
O povo de Santa Cruz recebeu o deputado de braços abertos
 O deputado caiu na folia com sua família e amigos, e participou de um Bloco organizado por um santacruzense. Muito saudado pelos munícipes de Santa Cruz, que passa carnaval em Maragogí, o deputado sentiu o sentimento de mudança da população neste ano que é de eleições. "Estou muito feliz com a recepção do povo de Santa Cruz comigo neste dia maravilhoso, principalmente na casa de meu amigo Ernando Silvestre", afirmou o deputado.

Vereador Francisquinho foi de transporte alternativo com o deputado para Maragogí

Pedro Ramos (sobre efeito da Senhora de Engenho), com sua esposa

Dim Calisto

A mãe do deputado, junto com sua neta a bela Natália Vieira




Em breve, estaremos divulgando mais imagens da visita do deputado a Maragogí neste Domingo de carnaval.