As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sábado, 17 de março de 2012

Sexta-Feira de festa na comunidade de Pedra Preta

 Na última Sexta-Feira (16), o grupo de oposição de Taquaritinga do Norte, esteve prestigiando a Festa de São José padroeiro da comunidade de Pedra Preta.

Vários políticos estiveram por lá, além comerciantes e amigos da comunidade. Apos a celebração da missa, as conversas sobre a eleição deste ano foi o assunto principal. Entre os políticos estavam dois dos pre-candidato a prefeito no município, JânioArruda, e Manoel Serra Branca.

Momento de fé


Cinthia esteve presente com sua família

Merinha com o ex-prefeito Jânio Arruda




João da Banda com Chico Carola


Dudu , Zé Inácio e Hamilton Piscineiro

E agora?


Recebemos a informação que o resultado da pesquisa foi insatisfatório, sendo assim muito provavelmente surgirá um novo nome.

Quem colocará um fim nesta novela que a cada capitulo muda o rumo do grupo de situação, o prefeito Toinho do Pará voltou a ser citado e se possível for, a disputa final será entre ele e José Augusto Maia.

Levando em consideração as inaugurações feitas pelo prefeito e a ampliação na mídia da prefeitura prevista para este ano a partir de abril.  Tudo leva a crer que Toinho do Pará, fará o papel da Fênix no grupo de situação ressurgindo das cinzas.
 
Fonte: Blog Opinião

Coletiva confirma Dimas como vice de Edson - Direto do Blog Sulanca News

sexta-feira, 16 de março de 2012

Ernando começa a montar seu palanque

 
O ex-prefeito Ernando Silvestre, começou a ganhar lideranças para montar seu palanque.

 Em uma conversa com o nosso Blog, antes da coletiva que confirmou Dimas Dantas (PP) como pre-candidato a vice na chapa do deputado Edson Vieira, o popular e flolclórico Branco Sulanca, confessou que votaria e apoiaria Ernando Silvestre, por pertencer ao partido que  é filiado, o DEM. Para Sulanca, que tem pretenções de ser candidato a presidente da República pelo partido em 2014, o DEMOCRATAS tem todo direito de ter o candidato a prefeito, por ser o partido legítimo Boca Preta.

Outro que também poderá apoiar a chapa encabeçada por Ernando, é o popular Bibiu Aragão, da Palestina. Ele já foi suplente de vereador em Santa Cruz, e também disputou eleições para vereador em Taquaritnga do Norte, onde também não teve êxito. Segundo informações de um cidadão ligadíssimo a Bibiu, se Ernando se lançar candidato, ele subirá no palanque do "Galeguinho" para pedir votos e ser candidato, ou a vereador ou a vice.

Além de Branco Sulanca e Bibiu de Nicolau, Ernando tem o apoio de ZIlda Moraes, a ex-fiel e ex-guerreira, e do deputado federal Mendonça Filho, ambos do DEM.

Wendel Galdino direto de Vertentes

As festividades em homenagem a São José, continua a todo vapor e na noite desta quinta feira 15 de março foi marcada com um super show de fé do consagrado Padre Antonio Maria, que de volta a cidade e mais uma vez em praça publica encantou seus fieis, que lotaram o polo principal das festividades do padroeiro da cidade das Vertentes.

 Com suas mensagens através de suas canções e pregações o Padre Antonio Maria, cantou velhos e consagrados além novos sucessos para as pessoas de várias cidades da região, que alí estavam louvando e adorando aos seus Santos junto com o sacerdote, que ainda interagiu com os que ali estavam, brincou com seu publico e falou em especial as famílias.
O Padre aproveitou para pregar aos fieis, palavras de conforto, de fé e em especial as famílias, principalmente as mães, que segundo o padre a mãe e a família são as principais bases de nossas vidas.
Foram pouco mais de uma hora de show,mas o seu conteúdo serviu e servirá e durará por muito tempo, no coração, nas mentes  e nas vidas dos que estavam presentes naquela ocasião.
Foi um show repleto de grandes mensagens renovadoras, espirituais e que fortalece a alma do povo de Deus.
 
Foi mais uma noite de festa em homenagem ao santo São José, que terá continuação nesta sexta,sábado, domingo e encerrará na próxima segunda feira dia 19.
Pra quem não viu o show do padre cantor, Antonio Maria estará de volta nesta sexta feira a cidade das Vertentes, onde a partir das 19 horas celebrará a santa missa na igreja matriz da cidade daquela cidade, sintam - se todos convidados a participarem desta momento tão especial.

COPA BRASIL SUL ( SANTOS- SP)‏

NESTE SABADO (17) O PARATLETA  IVANILDO SOUZA, FILHO DO DISTRITO DE PÃO DE AÇÚCAR, ENFRENTARÁ SEU PRIMEIRO ADIVERSARIO NA COPA BRASIL SUL, BRUNO BRAGA DO RIZZONE DE BRASILIA-DF. "VAI SER UM JOGO DIFICIO MAIS VOU COM TUDO PARA CIMA DO MEU ADIVERSARIO" AFIRMOU IVANILDO.

Vice prefeito Lero e Diretor Gilson Carlos, fazem a alegria da criançada

 Na última Quinta-Feira (15), o vice prefeito Lero, e o diretor distrital Gilson Carlos, fizeram a alegria da criançada, liberando os parques para as crianças se divertirem gratuitamente. Lero esteve presente o tempo todo, ao lado de secretários e de assessores. 

Gilson, que vem fazendo um trabalho brilhante a frente do distrito de Pão de Açúcar, vem mostrando que para trabalhar, não precisa ser vereador ou secretário,basta ter coragem e querer fazer. O diretor, que nos últimos dias teve à alegria de saber que seu filho foi para o Clube do Nautico, vem destacando-se conseguindo saneamentos e várias outras obras para o distrito de Pão de Açúcar. Resta saber, se o grupo situacionista vai reconhecer o trabalho de Gilson.

Vem ai, omelhor BAR de Santa Cruz do Capibaribe

quinta-feira, 15 de março de 2012

Os Deputados Diogo Moraes e Edson Vieira estiveram em mais uma noite de festividades de São José das Vertentes

Em mais uma noite da tradicional festa de São José da cidade das Vertentes, muita gente bonita esteve presente pra curtir as atrações da noite, que terminou com um show de Aviões do Forró.
Dentre tantos convidados e admiradores deste evento, também estiveram presentes os Deputados Estaduais, Edson Vieira e Diogo Moraes  estiveram na cidade revendo amigos e correligionários, como também se divertirem ao som das atrações da noite.
E como não poderia faltar a política, ela também foi alvo dos assuntos desta noite, aproveitando a ocasião os parlamentares, disseram estarem surpresos com a empolgação dos vertentenses em torno do nome do Dr. Ivaldo e garantiram apoiar o nome do "Grupo Juntos Somos Mais", que tem como pré candidato o Dr. Ivaldo Figueirôa, irmão do ex-prefeito Dr. Zé Neto, para prefeito de Vertentes.
Os deputados disseram que serão parceiros deste grupo e darão o apoio necessário neste pleito que se aproxima. Pois viram nas pessoas que compõem este grupo, um comprometimento com o povo daquela cidade e vê-lo como um bom nome e tendo o apoio de personalidades fortíssimas como; do ex-prefeito, Dr.Ozair Cavalcanti, ex-vereador Paulo de Lú, da ex-vereadora Lourdes de Novinha, o empresário Ucello, os advogados Monteiro e Emanoel Germano, vereadores Beto Germano, Pollyane e Marcone, os pré-candidatos a vereador dentre eles, Ricardo Alexandre e tantas outras lideranças locais e distritais.
Em clima de festa os parlamentares se sentiram em casa e brincaram durante toda a noite rodeado de amigos e políticos de Vertentes e da região.

Fonte: Wendell Galdino.

Entrevista com Edson Vieira - Direto do Blog (TV) Sulanca News

Curtas de Magno Martins

SEM UNIDADE – O deputado Ricardo Costa (PTC) teve, ontem, uma longa reunião com as principais lideranças de oposição ao prefeito de Olinda, Renildo Calheiros (PCdoB). Comunicou que topa entrar na disputa, desde que seu nome seja consensual e que se construa a unidade. Está difícil. Terezinha Nunes, pré-candidata do PSDB, já se inviabilizou, mas não tem autonomia para apoiar Costa, porque Sérgio Guerra já sinalizou pela reeleição de Renildo.
O coronel sertanejo - Numa postura coronelesca, o prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcanti (PTB), ignorou, ontem, a manifestação dos professores pelas ruas da cidade num grito para que o município pague o novo piso nacional da categoria. Sequer recebeu uma comissão do movimento. Zeca está na contramão da história. Tupanatinga, município vizinho e mais pobre, já pagou o novo piso.

Complicador familiar - Em Ipojuca, há uma expectativa muito grande em relação à posição que o governador Eduardo Campos tomará na sucessão municipal. Tudo por um componente familiar: o pré-candidato a prefeito pelo PSDB, deputado Carlos Santana, tem uma filha que namora o filho do governador. E os partidos aliados não querem nem ouvir falar na hipótese de Eduardo subir no palanque tucano.
Pacote caro - Candidato a vereador pelo PR de Serra Talhada, o ex-presidente da Associação das Empresas de Rádio e Televisão do Estado, Marcos Oliveira, sugere que a Prefeitura de Serra Talhada superfaturou as despesas com as atrações musicais contratadas para o Carnaval. Segundo ele, a Câmara está questionando o valor de R$ 135 mil e pediu mais informações ao prefeito.
O mico da Caixa - A direção estadual da CEF está pagando um tremendo mico em Afogados da Ingazeira. Ali, o prédio onde o banco funciona apresentou problemas estruturais, mas ao invés da agência ser transferida para outro local, foi fechada, lacrada com cadeado. E não se tem notícia de quando os serviços da instituição voltarão a ser prestados, porque a gerência local é surda e muda.
 
TRAIÇÃO– Em Iguaracy, no Sertão do Pajeú, o prefeito Albérico Rocha (PR), cria do ex-prefeito Dessoles, está sendo ameaçado pelo criador. Não se sabe por quais razões, o ex-prefeito não tira da cabeça o projeto de disputar em faixa própria a Prefeitura, quando lá atrás firmou acordo para apoiar a reeleição do aliado.
SEM GREVE– Os enfermeiros da Prefeitura do Recife podem desistir da greve anunciada. O secretário de Saúde do município, Gustavo Couto, tem encontro agendado, hoje, com o Sindicato da categoria para negociar um acordo. Com salários congelados há anos, os enfermeiros querem 32% de aumento.

Kassab confirma visita ao Recife no próximo dia 31


O prefeito de São Paulo e presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, estará no Recife no próximo dia 31 para participar de um encontro com as lideranças do partido.

O encontro será realizado no Clube Líbano a partir das 10 horas da manhã, segundo informa o presidente estadual do partido, o ex-deputado André de Paula.

Foram convidados os 21 prefeitos do partido, os quatro deputados estaduais (Mary Gouveia, Rodrigo Novaes, Francismar Pontes e Everaldo Cabral) e os quatro vereadores da capital (Sérgio Magalhães, Gilvan Cavalcanti, Romildo Gomes e Maré Malta.


Por: Inaldo Sampaio

CHÁVEZ JÁ GASTOU QUASE 4 MILHÕES DE DÓLARES NOS 20 DIAS EM QUE PERMANECE EM CUBA PARA ONDE TRANSFERIU A SEDE DO GOVERNO VENEZUELANO, DENUNCIA DEPUTADO!

Foto que circula na internet: Chávez abraçando Fidel na cama
O deputado oposicionista venenzuelano Carlos Barrizbeitia assegurou nesta quarta-feira que o caudilho Hugo Chávez já gastou quase 4 milhões de dólares nos 20 dias em que permanece em Cuba, onde foi operado de um novo tumor canceroso e de onde segue exercendo a Presidência do país. 
 
O parlamentar calcula que a comitiva presidencial do caudilho está integrada por mais de 200 pessoas, entre assessores, jornalistas, ministro, familiares e casa militar, as quais tem gerado uma despesa diária ao Estado venezuelano de U$ 200 mil dólares.
 
"O presidente em que justificar porque não delegou temporariamente seu cargo e porque está gastando esta imensa quantidade de dinheiro em algo desnecessário e, que além disso, é inconstitucional", assinalou o deputado Berrizbeitia, ao sublinhar de "insólito", que Chávez esteja "despachando" desde a capital cubana há 20 dias.
 
Integrante da aliança de oposição Mesa da Unidade Democrática (MUD) com o partido Projeto Venezuela, o deputado afirma que os quase 4 milhões de dólares gastos em Cuba estão sendo assumidos pela rubrica Despacho da Presidência, sem que a viagem seja "uma missão oficial".

E conclui alertando: "Chávez tem duas enfermidades. Uma é lastimavelmente câncer, e a outra, uma enfermidade de poder que não lhe tem deixado ceder nem sequer um tempo que necessita seu corpo para restabelecer-se e não confia sequer na sombra de seu vice-presidente e seus amigos mais próximos". Leia MAIS - en español
 
 
Fonte: Aloísio Amorim

Imagens da Solar nesta Quarta-Feira









Moradores do Bairro São Miguel vivem caos quando chove


 Os moradores da rua Severino Nunes, no Bairro Sao Miguel em Santa Cruz do Capibaribe, estão reclamando, que quando chove, algumas casas daquela rua é invadida pela lama da chuva.

Nosso Blog foi convidado para fotografar a situação, e mesmo estando lá mais de 10 dias depois que parou de chover, a lagoa formada pela água da chuva ainda estava lá.
Moradores fazem muros de arrima para conter a água da chuva.

Durante as chuvas, a rua vira um Rio

quarta-feira, 14 de março de 2012

Essas grandes marcas, só na MAKITAL


Deputado Edson Vieira concede entrevista na Rádio Folha e dispara contra adversários

Na manhã desta quarta-feira (14), o deputado estadual Edson Vieira (PSDB), foi o entrevistado do programa Folha Política, da Rádio Folha de Pernambuco.
Foram abordados assuntos relacionados à Santa Cruz do Capibaribe, política local e sua postulação como pré-candidato ao executivo municipal.

Em questionamentos sobre a sua aliança com o deputado Diogo Moraes (PSB), Vieira destacou que a união foi motivada por fatores como a má gestão do atual prefeito Toinho do Pará, que representa uma continuidade do antecessor José Augusto Maia.

Sobre a declaração do deputado federal José Augusto Maia, também no Folha Política, de que Diogo Moraes teria traído seu grupo se unindo, Edson Vieira discordou dizendo que Diogo foi traído quando na eleição de 2010 Zé Augusto apoiou o deputado estadual da cidade de Belo Jardim, Cecílio Galvão.

Quanto à possibilidade de enfrentar Zé Augusto no pleito deste ano, Vieira disse que gostaria que acontecesse: "seria um prazer, mas ele está enquadrado na Lei Ficha Limpa por seis anos de contas rejeitadas da sua gestão como prefeito, com acusações no Ministério Público de formação de quadrilha, superfaturamento do lixo e desvio na merenda escolar".

Encerrando a entrevista, Edson Vieira citou os partidos que compõem sua base eleitoral, o PSDB, PSB, PSD, PP, PMN, PR, PTC, PDT, PSDC, PSC e anunciou que apresentará o seu candidato a vice-prefeito na próxima sexta-feira, às 9h30min, em entrevista coletiva, na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe. "Eu e Diogo apresentaremos o vice da nossa chapa e mostraremos que temos um grande projeto para nossa cidade, que está estagnada há muito tempo e não acompanha o desenvolvimento de Pernambuco", finalizou.

Qual o valor de uma rua?

Em Taquaritinga existe de tudo, tem explicação?

Transito proibido na rua José Francisco dos Santos (Beira Rio) de fronte com a casa do popular Manga Rosa, esperamos explicações sobre está barreira montada que impede o transito de veículos automotivos, nem moto nem carro, só passa de bike ou a pé, está é mais uma que deixa a população sem explicação.

Ele comprou a rua?
Ou arrendou durante o mandato do gestor municipal?

Por José Roberto
Fotos: José Roberto
NIC - Núcleo de Imprensa e Comunicação

INALDO PREVÊ RETIRADA DE ANTÔNIO JOÃO

O jornalista Inaldo Sampaio anuncia hoje em sua coluna, na Folha de Pernambuco, e no seu blog,  a retirada do nome de Antônio João Dourado como candidato a prefeito de Garanhuns.

"O PSB chegou à conclusão de que Antonio João Dourado perdeu as condições políticas para ser o candidato do partido à prefeitura de Garanhuns. Tudo por causa de uma gravação em que ele fala mal do empresário Givaldo Calado e dos prefeitos Eudson Catão (Palmeirina) e Sandoval Cadengue (Brejão). O desgaste já respinga na figura do governador", escreveu o jornalista da capital pernambucana."

Como Inaldo é um jornalista sério, muito bem informado e com boas ligações junto ao Palácio das Princesas, deve está bem seguro do que publicou.

A FILHA DO DATENA


O Luiz Datena é aquele apresentador de televisão chato, que gosta de fazer sensacionalismo em cima do mundo cão. Essa garota da foto, Letícia Wiermann, é a filha dele. Esteve nas páginas da Revista Vip e encheu os olhos dos leitores. Não há dúvida que merece mais audiência do que o pai. Por sinal dizem que ele ficou uma fera porque a menina pousou para a publicação masculina mostrando tudo que Deus lhe deu. Mas ela tem tudo no lugar, inclusive a cabeça, e por isso mesmo faz o que quer. Abençoada seja!

Edijan é pre-candidato a prefeito em Toritama

Mais uma vez tentaram abortar o projeto do vereador Edijan PTB, nas eleições deste ano rumo ao executivo.
Novamente os considerados "grandes" da política toritamense, tentaram convencer tanto o vereador e pré - candidato Edijan Enildo, a sua base, os seus correligionários e até os Deputados Silvio Costa Filho e José Augusto Maia, e até o Senador da Republica o Dr. Armando Monteiro Neto, a convencerem o parlamentar a desistir da disputa este ano pelo o executivo local, porem mais uma vez esta tentativa foi frustada e abortada.
Após receber o resultado de uma pesquisa encomendada pelo vereador a pedido do próprio partido, o resultado deu novos ares e mais fortalecimento a candidatura do petebista ao executivo da capital do jeans.
E em um encontro com a executiva do partido trabalhista brasileiro, na tarde desta terça feira, o vereador e pré-candidato a prefeito de Toritama, Edijan Enildo, ouviu da executiva do seu partido encabeçada pelo senador da republica Armando Monteiro que, Edijan só não é candidato se ele não quiser, pois pelo partido ele jamais deixou de ser o candidato em nenhum momento, mesmo com tantas solicitações de outros grupos políticos que solicitaram do senador tal ação, porem os números dizem o contrário do que eles disseram e por isso é que o PTB, não abre mão de Edijan ao cargo de prefeito de Toritama em 2012.
Com estas declarações acabou de vez com a vontade de outros grupos que tentaram a todo instante acabar com esse projeto e hoje com a vontade de Deus e a força do povo, Edijan continua cada vez mais forte e a cada dia mais candidato a prefeito da capital do jeans.

ANIVERSARIANTE DO DIA

A nossa homenagem hoje é para  o aniversariante JALMIREZ ARRUDA, meu amigo, Ex-Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Taquaritinga do Norte, Ex-Vice Prefeito e Delagado de Polícia do Estado de Pernambuco. Nosso abraço e votos de que DEUS ilumine sempre o seu caminho.

MARCO MACIEL

O negociador – Marco Maciel tem sido muito acionado pelo DEM, como presidente do seu Conselho Político, para negociar alianças em todo Brasil. Sua última estada foi em SP onde propôs à cúpula do PSDB ceder a alguém do Democratas a vaga de vice na chapa de Serra.
 
Por Inaldo Sampaio

Arlindo Chinaglia é o novo líder do governo


A presidente Dilma Rousseff escolheu nesta terça-feira o deputado federal Arlindo Chinaglia (PT-SP) para ser o novo líder do governo na Câmara, que substitui o deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP) completando as mudanças nas duas casas legislativas, após estremecimento e vacilações na base aliada.
Foto: Roosewelt Pinheiro/Agencia Brasil
Na Câmara desde 1995, Chinaglia está em seu quinto mandato de deputado federal



Após ter anunciado a troca na liderança do governo no Senado: Eduardo Braga (PMDB-AM) substituindo Romero Jucá (PMDB-RR), a presidente Dilma Rousseff resolveu trocar também a liderança do governo na Câmara, entronando o deputado federal Arlindo Chinaglia (PT-SP)no lugar de Cândido Vaccarezza (PT-SP).

Além de ter presidido a Câmara entre 2007 e 2009, Chinaglia foi líder do PT entre 2004 e 2005 e líder do governo Lula em 2005.

No ano passado, foi relator-geral da Lei Orçamentária Anual. Durante seu tempo na presidência da Câmara, ficou conhecido pelo apelido de “cinco para as sete”. O petista criou brigas com deputados pela resistência em estender as sessões plenárias e evitar o pagamento de horas extras a servidores. Para não ter que pagar hora extra, ele encerrava as sessões sempre cinco minutos antes das 19h.

Entre as opções colocadas na mesa, a de Chinaglia é que reflete o maior trânsito dentro da bancada do PT. Apesar de ter tido problemas de relacionamento com deputados do baixo clero na época da presidência da Câmara – frequentemente era classificado como arrogante pelos colegas -, Chinaglia é conhecido também pelo poder de debate e persuasão.

A escolha de Chinaglia por Dilma reforça um grupo formado por parte do PT paulista e de outras tendências do partido. O ex-presidente da Câmara foi o principal articulador da candidatura de Marco Maia (PT-RS) à candidatura da Casa em 2010. Na oportunidade, ele conseguiu mobilizar a maior parte da bancada para tirar o então líder do governo Cândido Vaccarezza (PT-SP) da disputa. Na época, Vaccarezza tinha a preferência dos partidos aliados.

Ninguém porém é perfeito, registre-se a estreita influencia do mensaleiro José Dirceu e sua ala paulista, sobre o deputado Chinaglia.

terça-feira, 13 de março de 2012

Ernando confirma na Vale AM que é pre candidato em Santa Cruz

Ernando e Zé Juntos em 2012 ?
Depois de tentar pôr o bloco na rua através da mala da 29, como ficou conhecida a já falecida mala de Ernando, ele agora afirmou que colocou seu bloco através da entrevista na Vale, onde deixou a entender que se os Taboquinhas quiserem, ele alia-se a Zé Augusto. 

Ernando deixou exalar a raiva que tem do deputado Edson Vieira por ter assumido a vaga de líder da oposição, depois que Ernando abandonou o barco, e se exilou em Campina Grande - PB. 

O ex-prefeito,  certamente esta a serviço de Mendoncinha, para segurar mais alguns votos para aquela família de Belo Jardim, que é votada em santa Cruz a cerca de "1.800 anos a.C.", e prefere ver seu ex-grupo político perder, a ver Mendoncinha deixar de ser votado na capital das confecções pelo grupo de oposição. O galeguinho, como é conhecido Ernando, a cada dia perde mais e mais companheiros de lutas históricas, pois o mesmo, esta contaminado com o mesmo veneno da "cascavel".

O ex-prefeito deixou claro que aceita a adesão do grupo Taboquinha, mas não adere a ninguém, e errou tanto no caminho até este momento, que já não surte efeito para mudar os destinos das eleições de 2012, e poderá ser o Fernando Aragão de 2000.

 Ernando quer ser prefeito novamente, mas com um discurso dos tempos que Santa Cruz tinha um AR de cidade interiorana, que foi respirado até o aperfeiçoamento da sulanca. Hoje a cidade vive ares de cidade industrializada, e precisa de um gestor moderno, dinâmico, que possa colocar Santa Cruz no caminho do desenvolvimento, já que a cidade cresce sem esse essencial fator. O galeguinho agora quer ser o Macunaíma da cidade, esbravejando raiva e recentimento contra aliados, que sempre ajudou ele nos momentos mais difíceis de sua carreira política.
Foto: Marcone Moreno
Segundo um militante político da cidade, ainda filiado ao DEM, a junção de Ernando, Mendocinha, Armando Neto e Zé Augusto, formaria um novo grupo político, os "TABOZTINHA"  ( Taboquinha - Boca-Preta de Ernando - Zilda - junto com a palavra tinha), brincadeiras a parte, o ex-prefeito, agora elevado ao patamar de  Macunaíma de Santa Cruz, deixou claro que o único intuito de sua candidatura, é uma tentativa de atrapalhar a candidatura do deputado Edson Viera, mesmo sabendo que se tivesse força política para isso, seu antigo grupo, poderia passar mais 12 anos fora do poder.

APÓS ASSASSINATO DE VEREADOR, POLICIAIS MILITARES DO ESTADO DE ALAGOAS SÃO PRESOS EM SÃO JOAQUIM DO MONTE

Policiais civis da Equipe Força-Tarefa da (AIS-14) e policiais da Delegacia de São Joaquim do Monte e da 89ª Circunscrição Policial de Caruaru prenderam, na manhã de ontem (11), no município de São Joaquim do Monte, Agreste do Estado, quatro homens acusado de porte ilegal de arma de fogo. Edson Manoel da Silva, de 46 anos de idade eJosenildo Gomes Feitosa, de 43, são Policiais Militares do Estado de Alagoas. Também foram presos Carlos Roberto Gouveia da Silva, de 47 anos e Josias José da Silva, de 35 anos.

De acordo com o Delegado Leonardo Gama, policiais civis estavam em diligências no município de São Joaquim do Monte após o assassinato do vereador Genival João da Silva, conhecido por Val da Castanha, 47 anos. Durante a operação,  os dois policiais militares foram encontrados em um bar, no centro de São Joaquim do Monte, com espingarda calibre 12, sem registro. No momento da prisão, eles confessaram que estavam com mais dois comparsas que foram presos logo após em uma residência nas proximidades. No local, foi encontrada outra espingarda calibre 12, além de 2 pistolas 380 e farta munição calibre 12, 38, 357 e 380.

Autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha, os policiais militares foram recolhidos ao Creed em Recife. Já Carlos Roberto e Josias  foram encaminhados para a penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru.

Fonte  :  Blog do Adileson Galvão