As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sexta-feira, 2 de setembro de 2022

Ao lado de Romero Leal Filho e Genilson Gonçalo, Mendonça inaugura comitê em Toritama

 


Com uma história de presença e trabalho prestado por Toritama, no Agreste Setentrional, ao logo de sua vida pública, o ex-ministro e candidato a deputado federal, Mendonça Filho inaugurou um comitê na capital do jeans. Ao lado do vice-prefeito, Romero Leal Filho, dos amigos de Toritama, Genilson Gonçalo, Paulo Lima, o prefeito das Vertentes, Romero Leal e da prefeita de Bezerros, Lucielle Laurentino, Mendonça foi abraçado pela população que conhece e confia no trabalho desenvolvido pelo ex-ministro.  


Mendonça Filho emocionado, lembrou que sempre foi uma voz ativa por Toritama e que tem ligações fortes com a cidade desde a época do seu saudoso pai, o deputado José Mendonça. "Toritama é um cidade de gente guerreira, trabalhadora, que não se acomoda. Meu gabinete, seja ele o cargo que eu esteja ocupando, sempre foi procurado pelo povo daqui. "Em 2006 garantimos a construção da adutora que amplior o sistema de abastecimento d'água na cidade, garantimos incentivo ao polo de Confecções, além de recursos para obras em diversas áreas. Continuaremos, no congresso, sendo o gabinete do povo de Toritama", adiantou Mendonça.


O vice-prefeito Romero Leal Filho, lembrou que está trabalhando para fazer de Mendonça novamente deputado federal. "É muito fácil e leve pedir voto para Mendonça. Quando a gente chega nas casas, as pessoas já sabem da seriedade, trabalho e atuação de Mendonça em Toritama", destacou Romero.


Participaram também da abertura do Comitê 4433, o vereador de Vertentes, Paulo de Lu, o ex-prefeito Allan Cardec, o ex- vereador Zé Lopes, além de lideranças de Toritama e região. O comitê fica na Rua Padre Jose aragão, 121, no Centro de Toritama, de domingo a domingo, das 08h às 19h.

CIRO GOMES E SIMONE TEBET PODEM AJUDAR BOLSONARO A LEVAR A ELEIÇÃO PARA O 2º TURNO

 A nova pesquisa do Datafolha, divulgada de ontem para hoje mostrou que Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB) cresceram um pouco na preferência do eleitorado.

O pedetista chegou a 9% e a emedebista foi a 5%.

Com isso, diminuiu a possibilidade de Lula vencer a eleição logo no primeiro turno.

Petista continua no mesmo patamar, somando 45% das intenções de voto. No segundo lugar, Bolsonaro ficou nos 32%.

A soma de todos os candidatos superou a de Lula. Se ficar assim até o dia 2 de outubro, teremos uma nova eleição.