As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

quarta-feira, 19 de maio de 2021

EMPRESA DÁ MEIA HORA A FUNCIONÁRIOS PARA ALIVIAR STRESS SE MASTURBANDO

Na Espanha a empresária Erika Lust, de 44 anos, adotou uma medida diferenciada para aliviar o stress de seus funcionários causado, pelo lockdown implementado devido à Covid-19. Vai dar o que falar!

Diariamente os trabalhadores têm um intervalo livre de 30 minutos para se masturbarem.

A medida ocorreu em celebração ao “mês da masturbação”, agora em maio, e será mantida até o final deste ano.

Empresa de Erika tem 36 funcionários.

Conforme o jornal britânico “The Sun”, a senhora Lust notou que seus funcionários estavam "agitados" e "atuando com menos energia" devido à pandemia.

Por isso, pensou que a melhor maneira de ajudar era oferecer pausas para promover o bem-estar da equipe.

Agora imagine se a moda pega e se espalhe pelo mundo. Vai ser o verdadeiro paraíso para quem gosta de sentir prazer sexual sozinho, fantasiando.

SE DEPENDER DE PERNAMBUCO NÃO TEM SEGUNDO TURNO NA ELEIÇÃO DE PRESIDENTE

Se depender de Pernambuco, Lula será eleito presidente da República, no próximo ano, sem precisar de segundo turno.

Pesquisa realizada no estado pelo instituto Opinião mostra o petista disparado na preferência popular.

Lula obteve na pesquisa 53,2% das intenções de voto, contra 20% do atual presidente, Jair Bolsonaro.

No terceiro lugar em Pernambuco está o apresentador Luciano Huck, que provavelmente nem será candidato. Ele somou 5%, um pouco à frente de Ciro Gomes que obteve 4,8%. João Dória, governador de São Paulo, conseguiu apenas 1,5%.

LIDERANÇA - Na espontânea, modelo pelo qual o entrevistado é forçado a lembrar o nome do candidato sem o auxílio da lista, Lula cai um pouco, mas lidera com folga. Tem 36,6% contra 16,5% de Bolsonaro. Por ordem, vem em seguida Ciro Gomes, com 1,5%, Luciano Huck, com 0,5% e João Dória – 0,4%. Foram citados, ainda, Paulo Câmara, com 0,2%, e Fernando Haddad, com 0,1%. Neste cenário, brancos e nulos somam 9,2% e indecisos sobem para 35,1% entre os entrevistados.

A pesquisa foi a campo entre os dias 7 e 11 últimos, sendo aplicados dois mil questionários em 80 municípios de todas as regiões do Estado. O intervalo de confiança estimado é de 95,5% e a margem de erro máxima estimada é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos.

O Opinião fez o trabalho de campo numa parceria com o jornalista Magno Martins, que publicou em primeira mão o resultado.