As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sábado, 29 de setembro de 2012

FESTA DA ENERGIA 13 lotou as ruas de Taquaritinga do Norte numa quinta-feira

A juventude que apóia Milton e Jarbas realizaram uma grande festa na última quinta-feira em Taquaritinga do Norte.
A concentração aconteceu no trevo de entrada da cidade, onde uma multidão começou a se formar em clima de muita animação e energia, a juventude 13 espalhou as cores da união e empolgou o povo. Uma festa de cores, alegria e muita vontade de mudar.
Por volta de pouco mais das 21:00hs a multidão saiu em caminhada rumo a famosa e tradicional Rua Agamenon. Passando pelo centro da cidade a caminhada empolgava o povo nas janelas e calçadas, a multidão estava eufórica e festa ficou muito bonita com Zé Mário, André Luís e Vera animando a galera em cima dos reboques de som que são pura animação.
A festa ainda contou com a importante presença do prefeito da vizinha cidade de Vertentes Romero Leal, que veio expor seu apoio a Milton e Jarbas em Taquaritinga do Norte. Romero chegou quando a caminhada estava chegando na Rua Agamenon, ele subiu no reboque e acenou para o povo.
Na rua Agamenon completamente lotada a juventude da ENERGIA 13 trouxe muitas novidades para o palanque da União Por Taquaritinga. Uma das novidades foi a inclusão do discurso de jovens no palanque. Na oportunidade os jovens substituiram os candidatos nos discursos e cada candidato a vereador tinha um jovem que o representava.









Outro momento muito bonito da noite foi quando 13 jovens subiram ao palanque vestindo camisetas com letras que formavam uma frase "Não sou Lazista".
 Em seguida a multidão foi ao delírio quando os jovens tiraram a camisa e por baixo havia outra e as 13 letras formavam "Milton e Jarbas", muitos aplausos, fogos e gritos deram mais brilho ao momento.

Em seguida foi a vez de Romero Leal usar a palavra e declarar seu apoio a Milton 13. Romero falou sobre a importância de recuperar a atividade turística em Taquaritinga do Norte, já que a mesma era considerada uma cidade pólo nessa área. Romero ainda citou sobre a necessidade de união entre os município e em vários momentos do seu discurso chamou Taquaritinga de "Cidade Mãe", bastante aplaudido ele finalizou agradecendo o carinho do povo.
Milton discursou falando das áreas que precisam de atenção no município e em grande estilo encerrou o comício convocando o povo a está cada vez mais unido nesta reta final da campanha para juntos chegar a vitória. A festa na Agamenon chamou a atenção de toda a cidade, uma movimentação grandiosa para uma quinta-feira, mais uma oportunidade que o grupo de Milton e Jarbas mostrou a grande força que tem e leva a acreditar na vitória de Milton, o candidato da União.
Confira imagens do evento:

















Por Paulo Pereira
do PEmais.

Ex-secretário de José Augusto defende “Bira” no Caso da Merenda

O ex-secretário de governo, Neydson Eduardo, defendeu o ex-servidor municipal, Ubirajara Silvino dos Santos (Bira), acusado por José Augusto Maia (PTB) de ser culpado pelo processo licitatório que deu origem ao escândalo da merenda.

A afirmação foi feita na página de relacionamento pessoal, Facebook, minutos após a entrevista de José Augusto na Rádio Comunidade FM.

Neydson foi secretário de administração quando José Augusto Maia era prefeito de Santa Cruz do Capibaribe e atou como advogado nos primeiros meses da campanha eleitoral do candidato, este ano.
 
 
 
 Fonte:  Blog  do  Ney  Lima.

AS MULHERES MAIS BONITAS DO BRASIL

Jéssica Maia, Miss Acre
Neste sábado, em Fortaleza, acontece o concurso Miss Brasil 2012. Mesmo sem o glamour e o prestígio do passado o evento ainda chama a atenção. Não poderia ser diferente, pois mulher bonita nunca é demais. Como nos finais de semana sempre achamos alguma “gata” para desestressar o leitor de tanta política, selecionamos algumas das 27 candidatas que estão em busca do título de a mais bela do país. Aprecie sem moderação.
Paula Luck, Pernambuco

Alexandra Bernardi, Paraná

Natália Oliveira, Paraíba

Vanessa Pereira, Amapá

HEBE CAMARGO - MORRE A PRIMEIRA DAMA DA TV

O Brasil perdeu hoje um dos ícones da televisão brasileira. Hebe Camargo , 83 anos, morreu de parada cardíaca, em casa, quando sei deitou para dormir. Nos últimos anos lutou contra um câncer e superou os momentos mais difíceis, porém neste sábado foi traída pelo velho coração, cansado de tantas batalhas.

Natural de Taubaté, no interior paulista, Hebe começou a vida artística como cantora. Em 1955 iniciou a carreira de apresentadora, na TV Carioca. Passou pela Record, Bandeirantes, Rede TV e SBT.

Em 2009 participou do especial da Rede Globo "Elas Cantam Roberto Carlos"., ao lado de artistas como Marina Lima, Alcione, Paula Toller e Wanderleia. Interpretou com talento "Você não sabe", uma das mais bonitas - embora não seja das mais conhecidas - canções do Rei.

Hebe Camargo tinha um sorriso largo, esbanjava simpatia e mesmo já idosa guardava os traços da beleza da juventude. Tudo isso, junto com a desenvoltura diante das câmeras, ajudou a consolidar o prestígio de quase 6 décadas atuando na televisão, com um público cativo.

Politicamente sempre se posicionou à direita, tendo sido malufista confessa durante a maior parte de sua vida. Era conhecida também por alguns gafes que cometia nos programas que apresentava.

Independente de seus erros, comuns aos seres humanos, Hebe Camargo representa um pedaço importante da história do rádio e da televisão brasileira.

Sem o sorriso da apresentadora, o País não será o mesmo. Ficou sem a grande dama da TV. Um pouco mais triste.

Taquaritinga do Norte

Filho de Dimas chama Tallys de arregão


Em tempo

A quinta-feira (27), foi muito especial parameu grande amigo Ronaldo Pacas que completou idade nova. 
Nosso Blog deseja um feliz aniversário a esse grande comunicador e amigo, um forte abraço.

Carlos Lisboa concede entrevista e dispara frases fortes e chama Tallys Maia de ´´zero à esquerda``

Em entrevista ao Programa Patrulha do Agreste na tarde dessa quinta-feira, 27 de setembro, na Rádio São Domingos FM o ex-chefe de gabinete da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe Carlos Lisboa desabafou e falou sobre a sua desistência da candidatura a vereador e de sua decepção com o candidato a prefeito José Augusto Maia.

Na ocasião Carlos trouxe vários momentos de sua vida política e de suas experiências no atual grupo de situação.

Sobre o pleito de 7 de outubro Carlos foi bem claro ao dizer que dia 7 de outubro não irá votar em ninguém.

Confiram os principais momentos da entrevista:

´´Aqueles que não comungam com as ideias de Zé Augusto, ai então essas pessoas não servem mais``.

´´ Ele é um mercenário da comunicação. E eu nunca fui chamado a ir na rádio dos Maias e ainda foi proibido de ir até lá`` Carlo falando sobre o diretor da Polo FM Jason Lagos.

´´Eu sabia que seria boicotado por Zé Augusto por não ter discurso taboquinha. E eu tenho que ter discurso propositivo, de propostas, discurso taboquinha fica em segundo plano
```.

Carlos chama Tallys Maia de ´´zero à esquerda``

´´A campanha não tem coordenador político. O coordenador é um zero à esquerda e eu estou falando do filho de Zé Zugusto, Tallys Maia. Que inclusive foi colocado na campanha para promover ele politicamente. Foi de goela abaixo. Ele não tem capacidade para ser coordenador``.

As vaias de Toinho

Sobre o famigerado caso em que o atual prefeito Toinho do Pará foi vaiado na Festa da Vila da Cohab o entrevistado disse :

´´quem vaiou Toinho na COHAB não foram os boca pretas não.  A vaia foi puxada por pessoas que se dizem do grupo que aí está``.

Carlos disse que alertou os colegas sobre a postura ditatorial de Zé

´´Eu disse a Nanau e a Toinho do Pará: quem manda em vocês e quem bota atravessado, de banda e de todo jeito em vocês é Zé Augusto``.

Toinho 2014

A respeito da possibilidade de que o atual prefeito dispute novamente a vaga de deputado estadual Carlos Lisboa disse ´´eu disse ontem em minha casa se você quiser ser candidato a deputado estadual se filie a um partido onde não tenha mandão, cacique ou coronel, porque do contrário você vai ser derrubado``. 

Fonte: Blog do Melqui

Edson Vieira leva vantagem sobre José Augusto Maia


Por Amanda Seabra

Da Folha de Pernambuco


O candidato do PSDB a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, deputado estadual Edson Vieira, está liderando a corrida sucessória, conforme a pesquisa realizada pelo Instituto Exatta, com 52% das intenções de voto. Em segundo lugar está o postulante do PTB, o federal José Augusto Maia, que recebeu um índice de 41%, portanto, 11 pontos percentuais a menos do que o tucano. O petebista é o candidato apoiado pelo atual prefeito do município, Antônio Siqueira (PTB), mais conhecido como Toinho do Pará, que está no primeiro mandato e poderia tentar a reeleição, mas preferiu não disputar.

Os cidadãos de Santa Cruz do Capibaribe ainda têm outra opção de voto, o prefeiturável do PV, Cleiton Barboza, que tem a preferência de 1% dos eleitores. O levantamento também mostrou que 1% dos entrevistados declarou que votará em branco ou nulo, e 5% não souberam responder a pergunta ou não opinaram. Na consulta do Exatta, feita entre os dias 22 e 24 deste mês, foram ouvidas 300 pessoas no município, o que confere a ela uma margem de erro de 5,6 pontos percentuais para mais ou para menos e um grau de confiança de 95%.

A pesquisa também apurou que 90% dos eleitores da cidade do Agreste se dizem definidas quanto à escolha do candidato e apenas 10% revelaram que ainda podem mudar de opinião e reavaliar o voto. Deste pequeno grupo onde existe a possibilidade de mudanças, 16% são eleitores do postulante Zé Augusto; 13% declararam que preferem o prefeiturável tucano, Edson Vieira; e 3% são de entrevistados que votam em Cleiton Barboza. Ainda de acordo com a consulta, 6% dos que declararam que po­dem mudar o voto são do grupo que votaria em branco ou nulo e 61%  não opinaram ou não responderam.

Os entrevistados também foram questionados sobre quem eles acreditam que ganhará o pleito municipal, independente de suas preferências. De acordo com o Exatta, 44% avaliaram que o futuro prefeito de Santa Cruz do Capibaribe será o candidato Edson Vieira. Acreditam na vitória de Zé Augusto 39% do eleitorado, e 17% não souberam responder ou não opinaram.

No levantamento espontâneo, que é aquele em que o pesquisador não apresenta os nomes dos candidatos para os entrevistados, os números reduzem muito pouco, Edson Vieirafoi citado por 51% dos eleitores, e Zé Augusto registrou 40%. Neste cenário, Cleiton Barboza não foi lembrado. Dois por cento dos eleitores revelaram que votarão em branco ou nulo e 7% não souberam responder a pergunta ou não opinaram.

REJEIÇÃO

Quando questionados sobre em quem não votariam de jeito nenhum, os cidadãos de Santa Cruz do Capibaribe colocaram no topo do ranking o postulante do PTB, Zé Augusto, que registrou um índice de 48%. Em segundo lugar, aparece Edson Vieira, obtendo um percentual de 32% de rejeição. O postulante do PV, Cleiton Barboza, é o menos rejeitado, já que pontuou com apenas 5%. Ainda de acordo com a consulta, 10% dos entrevistados revelaram não rejeitar nenhum dos nomes postos e 7% não souberam ou não opinaram sobre o tema.

Do Blog do Melqui

Rota do Mar

Câmara Municipal realizará Cerimônias de Entrega da Medalha Padre Zuzinha e Título de Cidadão


Os Vereadores da Casa Dr. José Vieira de Araújo homenagearão 37 cidadãos, no próximo dia 29 de Setembro (amanhã), a partir das 8h da manhã, em Sessão Solene a ser realizada na Casa Dr. José Vieira de Araújo, com a entrega das Medalhas Padre Zuzinha, bem como, um cidadão com o recebimento do Título de Cidadão Santacruzense. A medalha e o título são tributos concedidos a habitantes da nossa terra que prestaram serviços relevantes ao município. A Medalha Padre Zuzinha representa o reconhecimento e a valorização desses cidadãos, os quais, devido aos projetos e iniciativas apresentadas, contribuíram de forma decisiva para o progresso de Santa Cruz do Capibaribe. Já o Título de Cidadão é uma homenagem prestada às pessoas nascidas em outros municípios, como forma de adotá-lo oficialmente como membro da nossa terra, e agradecer pelo apoio ao desenvolvimento do município.     

Segue abaixo o nome dos oito Vereadores que concederam a Medalha Padre Zuzinha, como também dos seus ilustres homenageados:

Júnior Gomes: Maria de Fátima Pereira Cavalcante Moreira, Manoel Alves da Silva Neto, José Carlos Balbino, José Diniz dos Santos Júnior, Otávio Gonçalves Quixabeira.

Deomedes Brito: Lucas Evangelista Batista Silva, Alice Freira de Sousa, Francisco Assis de Araújo Souza, Dorací Moraes da Silva, Hosana Figueirôa de Siqueira. 

Ernesto Maia: Leonardo Aragão Silva Feitosa, José Bezerra de Araújo, Antônio Calumby da Silva, José Luiz da Silva, Ailton Francisco dos Santos. 

Francisco Ricardo: Josefa Maria de Lima, Abdias Dunda de Lima, Otacílio Severino da Silva, Andréa Fabiana Quixabeira, Bernadete Batista Diniz Souza.

Inácio Marques: Magdalena Batista de Lima, Helena Ferreira de Lima, Inácia Andrade da Silva, Adelaide Feitosa de Andrade, Silvio Jaime de Figueiredo.

Afrânio Marques: Manoel Rodrigues de Lima, Inácio Barbosa Marinho (Prof. Inacinho), Josefa Brígida de Jesus Melo, Lenivaldo Moraes de Aragão, Maria Lúcia Nascimento.

Zezin Buxin: Arnaldo Ribeiro da Silva, Cícero da Silva Batista, José Avelino de Melo, José Marconi Ferreira de Lima.

Galego de Mourinha: José Chagas Neto, Adeide Pontes da Silva, Geraldo Ferreira do Nascimento.

A solenidade também contará com a entrega do Título de Cidadão de Santa Cruz do Capibaribe ao Senhor Edvaldo Alves dos Santos. A concessão deste tributo foi obtida através do Projeto de Resolução Nº036/2012 de autoria do Vereador Dimas Dantas, que concedeu o título ao Senhor Edvaldo Soares, pelos relevantes serviços prestados ao município. 

Edson apresenta proposta para a vinda de um campus da UEPE, como também ajuda aos universitários que viajam para outras cidades

Em entrebista hoje (28) pela manhã na Rádio Domunidade FM o deputado estadual e candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira foi indagado sobre as dificuldades enfrentadas pelos estudantes universitários que se deslocam para outras cidades e que tem dificuldades quanto ao pagamento do repasse para ajuda de custo com os transportes. O candidato firmou seu compromisso de que irá auxiliar na criação de uma cooperativa, para que os universitários possam financiar a compra de alguns ônibus.

O candidato afirmou também que pretende se sentar com a classe universitária e definir uma cota de repasses, que seria paga perante a contrapartida dos universitários, para ajudar dentro do poder público, por meio de estágios como Monitorias: “O aluno vai poder ter a certeza que está sendo ajudado e o poder público vai colaborar”.

Sobre a vinda de um campus da UEPE, o candidato afirmou que poderão vir, inicialmente, dois cursos, na área de Pedagogia, na Escola Técnica e que ela poderá servir também como uma extensão da UEPE:
“O Secretário Anderson Gomes nos garantiu que, de inicio, já tem dois cursos garantidos na área de pedagogia e vamos tentar ampliar para outros cursos em Santa Cruz”.

Fonte: Blog do Ney Lima

Poço Fundo recebe Movimento 45‏

Na última quinta-feira (27), o distrito de Poço Fundo recebeu o Movimento 45, que tem à frente o candidato a prefeito Edson Vieira.

A praça principal encheu de pessoas do distrito e das proximidades para ouvir as propostas da coligação “Uma Chance para Santa Cruz”.

Os discursos dos candidatos a prefeito e vice, Edson Vieira e Dimas Dantas, ressaltaram a importância da reflexão na hora de votar e lembraram a situação que o distrito e Santa Cruz do Capibaribe se encontram, onde o poder público não oferece serviços de qualidade à população, principalmente na área de saúde, a mais deficitária.

O palanque 45 também destacou novas adesões de diversas pessoas de Poço Fundo que irão “dar uma chance a Santa Cruz”.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

RUMO AO FUTURO PARA O BEM DO POVO DE TAQUARITINGA

IVETE SANGALO ARRASA NA CAPA DO NOVO CD

 
Real Fantasia, o mais novo Cd de Ivete Sangalo, está com os dias contadinhos para chegar às lojas de todo país. E para aliviar a ansiedade dos fãs da cantora, foi divulgada a capa do novo trabalho, que traz a musa com as pernas saradas de fora, trança e um enorme vestido vermelho. A foto que estampa o disco foi feita por Gui Paganini, com direção de Giovanni Bianco, responsável por trabalhos de algumas estrelas do pop, Madonna entre elas. 

O novo trabalho foi realizado entre as gravações de ‘Gabriela’ e a agenda intensa de shows pelo país e pelo exterior. “Foi uma loucura, mas sou hiperativa e consigo acompanhar tudo de forma intensa”. afirmou Ivete Segundo entrevista publicada na revista Época. 
 
(Fonte: Correio da Bahia Online).

Dê uma chance a Santa Cruz

MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL PEDE A IMPUGNAÇÃO DA CANDIDATURA DE JOSÉ AUGUSTO MAIA

O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL (MPF), por meio da Vice-Procuradora Geral Eleitoral Sandra Cureau, acaba de opinar pelo PROVIMENTO do recurso interposto pela coligação UMA CHANCE PARA SANTA CRUZ, se manifestando, por tanto, pela IMPUGNAÇÃO DA CANDIDATURA DE JOSÉ AUGUSTO MAIA.

A Procuradora entende que as irregularidades encontradas nas contas de 2002 do ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe e hoje candidato (sub judice) a prefeito da cidade são graves e que o enquadram na Lei da Ficha Limpa, ou seja, o MPF considera JOSÉ AUGUSTO MAIA FICHA SUJA.

Veja um dos pontos do parecer:

“É inegável que as irregularidades são, em sua maioria, graves, em especial as relativas à inobservância à Lei de Licitações e da não aplicação dos recursos do FUNDEF.”

 Em outro ponto a Representante do Ministério Público Federal destaque que “evidencia-se a vontade de obter um fim dissociado do interesse público, circunstancia a revelar, de forma inequívoca, o dolo.”

A representante do Ministério Público Federal relaciona as irregularidades cometidas e JULGADAS IRREGULARES que são:

a)  não aplicação do percentual mínimo de 60% dos recursos do FUNDEF em profissionais do magistério; b) apropriação indébita de salário de servidores diversos; c) falta de controles internos de abastecimento de veículos da prefeitura; d) irregularidades apontadas em procedimentos licitatórios; e e) excesso no montante de R$ 11.051,04 apontado em laudo de Auditoria Técnica e de obras e serviço de engenharia.

O MPF relaciona diversos julgados do Tribunal Superior Eleitoral que se assemelham ao caso de José Augusto Maia e que foram aceitos pela justiça tendo sido determinada a Impugnação da Candidatura, ou seja, os candidatos foram considerados FICHA SUJA e excluídos da eleição.

Como eu vinha afirmando, o caso do candidato sub judice José Augusto Maia não estava definido, como ele amplamente divulgou (com aqueles 6x0), onde o Ministro que dará seguimento ao caso será ARNALDO VERSIANE.

Lamento que o candidato sub judice José Augusto Maia tenha dito em seus eventos, e como se fosse o dono da verdade, que tinha sido absolvido dos diversos processos que pesam contra ele, onde ele apenas ganhou a possibilidade de continuar na disputa até a decisão final que será dada pelo Tribunal Superior Eleitoral e, como visto, a Vice-Procuradora Geral Eleitoral PEDE A CASSAÇÃO DA CANDIDATURA DE JOSÉ AUGUSTO MAIA.

Euzébio Pereira Neto

Ronaldo Pacas fala aos amigos da Vila do Oscarzão


Em comício relâmpago realizado na noite desta segunda-feira, 24 de outubro, o candidato a vereador Ronaldo Pacas (PSDC) esteve ao lado do candidato a prefeito Edson Vieira (PSDB) conversando com os amigos e correligionários da Vila do Oscarzão, Vila São José, Loteamento Antônio Burgos e região.

Ronaldo Pacas falou sobre as carências da localidade e da importância de se renovar a Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe.

Na ocasião o candidato mencionou ainda os benefícios que foram feitos ao longo dos anos pelas pessoas que compõem o grupo de Edson Vieira e do descaso e esquecimento que o grupo de situação vem tratando os moradores da Vila do Oscarzão e região.

Ronaldo Pacas encerrou seu discurso apresentando o amigo Danda do Ferro Velho que, assim como diversos amigos na localidade, apóia sua candidatura para verea

Em plena segunda-feira militantes de Milton 13 foram as ruas

O povo deu uma grande demonstração de força e vontade de mudar. Diante de tantas perseguições e tentativas de calar o povo, é impossível controlar o desejo de mudança que toma conta de Taquaritinga do Norte.



O comitê Central da União Por Taquaritinga do Norte sempre aberto ao povo, concentrou um bom número de militantes desde o início da tarde da segunda-feira (24/09), no início da noite mais pessoas começaram a chegar e em clima de animação devido ao sucessos dos últimos eventos do 13 no município, o povo sorria e cantava apenas com força da voz as músicas da campanha, ecoando o refrão mais conhecido atualmente no município, "Milton é da gente, é do povão, voto nele para prefeito..."

Ao chegar as 20:00hs já havia um bom número de pessoas em frente ao comitê e a animação juntamente com a revolta devido as últimas mentiras espalhadas na cidade, se tornaram em um movimento de grande animação. O povo que passava em frente ao comitê paravam e alí ficavam em clima de festa. 

O povo, em forma de protesto, apenas com a voz e a animação da charanga do 13, saiu as ruas em caminhada e levou mais uma vez muita alegria por onde passava. O povo vem demonstrando que realmente quer mudança e a campanha de Milton e Jarbas tem incomodado muito aos que pensam que Taquaritinga pertence a eles.





Por Paulo Pereira
do PEmais


O Prefeito de Vertentes, Romero Leal declara apoio a Milton 13 em Taquaritinga do Norte

TAQUARITINGA DO NORTE: ESTAMOS ENVOLVIDOS NO PROJETO DE MUDANÇA INDICADO PARA A NOSSA CIDADE MÃE; PÓLO TURISTICO RECONHECIDO NO BRASIL INTEIRO, FAVORECIDO POR DEUS, QUANDO DEU PARA A CIDADE ESTA POSIÇÃO GEOGRÁFICA SOBRE A LINDA SERRA DA TAQUARA; CIDADE SERRANA COM CLIMA DE MONTANHA, FAVORECENDO A TODOS COM A PLANÍCIE DAS CIDADES VIZINHAS AOS SEUS PÉS; AO MESMO TEMPO DIGO AOS AMANTES E SIMPATIZANTES DESTA CIDADE, QUE A MESMA CARECE DE UM CHOQUE DE GESTÃO EM TODAS AS FRENTES DO MUNICÍPIO; FUI PROCURADO PELO COMPANHEIRO MILTON 13, PARA IDEALIZARMOS UMA BEM SUCEDIDA PLATAFORMA DE GOVERNO, VISLUMBRANDO O BEM COMUM; APLICARÍAMOS A METODOLOGIA UTILIZADA E COMPROVADA NA MINHA CIDADE NATAL DAS VERTENTES, DATA VÊNIA, QUE VOCÊS TODOS CONHECEM A TRANSFORMAÇÃO QUE ACONTECEU NESTE GOVERNO DIRECIONADO PARA TODOS INDISCRIMINADAMENTE; SENDO ASSIM, ACREDITO E INDICO O COMPANHEIRO MILTON 13 PARA SER CONCLAMADO PELOS AMANTES DE TAQUARITINGA, PÃO DE AÇÚCAR, VILA SOCORRO, GRAVATÁ DO IBIAPINA E DEMAIS RECANTOS DO MUNICIPIO, PREFEITO CONSTITUCIONAL DA TAQUARITINGA DO NORTE; CONFESSO QUE TENHO DISPONIBILIDADE, SOMADO AS EXPERIÊNCIAS CONTRAÍDAS NO MEU PASSADO TANTO NOS CARGOS EXECUTIVOS QUE ASSUMI NA POLICIA CIVIL DO NOSSO ESTADO COMO TAMBÉM NA PREFEITURA DAS VERTENTES, TRAÇAR UMA PARCERIA COM MILTON PREFEITO EM PROL DA LINDA CIDADE DE VOCÊS, QUE NÓS TAMBÉM AMAMOS DEFINITIVAMENTE; NÃO INDICARIA UM MAL PARA VOCÊS, SABEM DISTO, VAMOS VOTAR NO MILTON 13, JUNTAMENTE COM O JARBAS NA VICE-PREFEITURA PARA COMPLETARMOS A CHAPA MAJORITÁRIA; NÃO DEVEREMOS ESQUECER O SUPORTE LEGISLATIVO, ESCOLHENDO TAMBÉM NO DIA 07 DE OUTUBRO OS VEREADORES QUE ESTÃO NAS PROXIMIDADES DO MILTON 13, O PREFEITO PARA DESENVOLVER UM BOM TRABALHO, PRECISA DE UMA CÃMARA PARCERA, ACREDITEM, SENHORES E SENHORAS DE TODAS AS IDADES, TAMBÉM OS JOVENS DA NOSSA TAQUARA; RECADO DADO COM HUMILDADE E COMPROMISSO, VAMOS FALAR POUCO E RESGATAR TAQUARITINGA NO TEMPO PERDIDO, TEMOS QUE COMEÇAR JÁ; AGUARDO O DIA 07 A NOITE PARA JUNTOS COMEMORARMOS, A VITÓRIA DO POVO LIVRE DE TAQUARITINGA; SABEMOS QUE DEUS ESTÁ CONOSCO, POIS, É BOM PARA O POVO.

O texto foi publicado no perfil de Romero Leal no  facebook

MAIS POLÊMICA: O "competente" Instituto IMAPE divulga em seu site que realizou a pesquisa em Taquaritinga (SP)

O Instituto (IMAPE) que realizou a polêmica pesquisa que ficou sem credibilidade do povo em Taquaritinga do Norte, faz mais uma "trapalhada" e aumenta a polêmica.
Depois de jogar na rua uma pesquisa em que a soma dos percentuais ultrapassam os 100% e exibir números inacreditáveis o site oficial do IMAPE divulgou uma matéria em que fala sobre a pesquisa e numa trapalhada sem tamanho coloca na matéria uma foto de outra cidade.

O povo já não havia dado credibilidade a polêmica pesquisa, em todo o município a população já tem levado o episódio da pesquisa como uma "grande piada" do grupo Calabar. Ou será mais uma tentativa frustrada de enganar o povo.

O que isso demonstra, será que eles vieram aqui mesmo?

Veja imagem retirada do site nesta Quarta (26/09)


(Clique nas imagens para ampliar)


Quem não conhece as belezas naturais de nossa Taquaritinga do Norte.
Nossa bela cidade é incomparável, as belas serras, as flores e nossas paisagens são um presente de Deus, quem vem aqui realmente não esquece. 
Por Paulo Pereira
do PEmais

Deputado quer proibir filme de ursinho

O deputado Protógenes Queiroz (PC do B-SP) disse que pedirá nesta terça-feira aos ministérios da Justiça e da Cultura que suspendam a exibição do filme Ted, de Seth MacFarlane, que estreou sexta-feira. Protógenes assistiu ao filme com o filho Juan, de 11 anos.
 
 “Fiquei chocado e indignado com esse filme. Ele passa a mensagem de que quem consome drogas, não trabalha e não estuda é feliz”, disse Protógenes. O deputado, também delegado da Polícia Federal, criticou os ministérios da Justiça e da Cultura por terem liberado o filme para maiores de 16 anos.
 
 “Não poderia ser liberado nem para 16 nem para 18 anos. Esse filme não pode ser liberado para idade nenhuma. Não deve ser veiculado em cinemas”, afirmou. Protógenes disse que, como deputado, pedirá explicações dos dois ministérios sobre a liberação do filme. 
 
O deputado postou sua indignação com o filme no Twitter. O assunto repercutiu na internet e ficou entre os trending topics de Brasília, São Paulo e Rio, entrando na lista de temas mais falados no País nesta segunda-feira (24). Houve uma enxurrada de respostas e críticas.

João da Banda

Taquaritinga do Norte

Em troca de 5 minutos de fama, ex assessor de Dimas faz acusações sem fundamentos

Um ex-assessor do vereador Dimas Dantas, em troca de 5 minutos de fama, joga toda sua credibilidade no lixo, pois nenhum grupo,político tem mais confiança nele, pois do mesmo jeito que ele tentou sujar Dimas, poderá fazer o mesmo com seus atuais aliados:

Confiram matéria do Blog Diário da Sulanca abaixo:




Por pura falta de conteúdo as denúncias feitas pela bancada Taboquinha na última semana podem cair no esquecimento político mais rápido do que Ernesto Maia, articulador na entrevista coletiva, poderia imaginar.
Todo o problema na sobrevida das denúncias são a falta de evidencias que comprovem que houve desvios de recursos públicos pela empresa G. Mergulhão, que segundo Ernesto tem ligação com os irmãos Dantas.
Ernesto Maia não conseguiu citar uma única obra superfaturada pela empresa, ou uma licitação fraudada pela mesma. O petebista também afirmou que a empresa teria ligações com outras prefeituras da região, mas não soube relatar o nome de nenhuma cidade envolvida.
Parece que a denúncia era mais espuma ao vento, que se desfez em uma semana.
Klinger Dantas concederá entrevista nesta quarta-feira às 10 horas da manhã para falar sobre o assunto.
 

Atleta Rota do Mar é Campeão em Fortaleza



No último domingo (23) o atleta Rota do Mar Matheus Henning venceu a 2ª Etapa Nordeste Brasil de Bicicross em Fortaleza na categoria 14 anos. Matheus sobe ao pódium em 1º lugar trazendo alegria para a cidade Santa Cruz do Capibaribe, seus amigos e familiares.

O garoto é fera em BMX sua maior paixão, ele vem dedicando-se const
antemente em treinos para garantir cada vez mais destaque em cada competição que participe.

A Rota do Mar tem orgulho desta parceria, Parabéns!
 
Do diario da sulanca
 

 
 

Foi notícia no Blog de Magno Martins

Tropas federais - Até o momento, o governador não pediu reforço de tropas federais para nenhum município nas eleições, mas pelo grau de tensão que se observa, hoje, em Ipojuca, Vitória, Santa Cruz do Capibaribe, Petrolina e Serra Talhada, Eduardo pode mudar de opinião.

Fonte: Magno Martins

Desgaste do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe estaria prejudicando José Augusto

José Augusto Maia_foto_divulgaçao

O PTB de Pernambuco já começa a dar sinais de preocupação com o seu candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, deputado federal José Augusto Maia.
 
Avalia-se no interior do partido que o parlamentar vem perdendo espaço a cada dia para o candidato da oposição, deputado Édson Vieira (PSDB), pelo fato de ser aliado político do prefeito Toinho Pará (PTB), que tem uma elevada taxa de reprovação.
 
“O apoio de Toinho a Zé Augusto torna a vitória do nosso candidato inevitável”, disse ao Blog o líder da oposição na Assembleia Legislativa, Antônio Moraes, que esteve em Santa Cruz neste final de semana e voltou impressionado com o tamanho do comício do candidato Édson Vieira.
 
Zé Augusto liderou as pesquisas durante muito tempo mas já teria sido ultrapassado pelo candidato da oposição, segundo o deputado Antônio Moraes.

Estuprador em serie e preso pela policia em Toritama

Numa ação conjunta entre a equipe de investigação da Delegacia de Toritama, Malhas da Lei de Santa Cruz do Capibaribe e policiais da 2ª Seção da 3ª CIPM. Foi preso na manhã desta segunda-feira (24) em Toritama, José Pereira da Silva Filho, vulgo “Leca” de 24 anos, que mora no Loteamento de Antão em Toritama.

O tarado confessou que estava residindo na cidade há apenas 4 meses e que neste período praticou quatro estupros e uma tentativa de estupro. Num dos crimes ele abordou 3 jovens sendo duas garotas e um adolescente, que voltavam do colégio e estuprou as duas menores uma de 14 e a outra de 16 anos que eram virgens, o rapaz que estava junto também foi violentado pelo tarado que confessou também ter estuprado uma mulher que caminhava com o filho adolescente. Ele disse que mandou a mulher se despir e a estuprou na frente do filho, não se contentando, obrigou a mulher a fazer sexo oral com o próprio filho

E em nenhuma das relações o tarado usou preservativo.
José Pereira, saiu do presídio de Limoeiro recentemente, onde cumpria pena por ter assassinado uma pessoa em Vertentes do Lério. Ele é amasiado e tem três filhos. A família ficou perplexa com a monstruosidade do marginal que levava uma vida dupla, durante o dia trabalhava em um fabrico, a noite espalhava o terror pela cidade, e a sua tara dele era abordar mulheres acompanhadas de homens para além de estuprá-las humilhar e constranger as mesmas na presença do namorado ou do marido.

A delegada titular de Toritama, Dra. Jimena Gouveia, informou que as investigações tiveram início há um mês quando o bandido foi reconhecido por uma das vítimas em um comício, esta vítima foi abordada por ele quando estava acompanhada pelo namorado e só não foi estuprada por que o companheiro enfrentou o tarado que estava armado e que só não foi morto pelo meliante porque as balas pinaram. 

Diante disto a delegada solicitou a prisão preventiva do acusado e o mandado foi expedido nesta segunda pela justiça local, e foi rapidamente cumprido pelos policiais citados.
Na casa do acusado foi encontrado um revólver calibre 38 com 9 munições que ele usou nos estupros para amedrontar as vítimas, por isso ele foi autuado em flagrante por posse de arma , e este será mais um crime que ele irá responder. Ele foi encaminhado a Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru, onde permanecerá a disposição da Justiça de Toritama.

Matéria: Marcos Araújo.
--
Marcos Araújo repórter policial, contato: 81-9983-4803. Obrigado por colabora conosco.
Central de jornalismo, Patrulha do Interior.com

Comícios do PSD no Nordeste reúnem milhares de participantes‏

PSD Partido Social Democrático
PSD 55

Kassab comício

No Nordeste, comícios do PSD reúnem milhares de participantes

   

No fim de semana, o presidente do partido, Gilberto Kassab, esteve em eventos de campanha de cinco cidades nordestinas. Em duas delas - Jardim do Seridó e Parelhas - no interior do Rio Grande do Norte, os encontros produziram imagens de dar inveja em muitas campanhas eleitorais de grandes cidades brasileiras: comícios com praças lotadas. “Esta é a primeira eleição que estamos disputando. Estamos acumulando forças para nossos próximos passos. Mas não é apenas em tempo de eleição que vamos consolidar o PSD. Somos um partido que vem trabalhando permanentemente, ligado no Brasil, e essas eleições são apenas uma etapa”, disse Kassab, que também participou de eventos em Natal, Parnamirim e Petrolina (PE). Leia mais.


Imposto: é hora de agir

Em artigo, o presidente do Espaço Democrático e vice-governador de São Paulo Guilherme Afif Domingos afirma que está na hora de cada brasileiro dar sua contribuição para o aprimoramento de nosso sistema tributário, pressionando os deputados a votar o Projeto de Lei 1.472/07, estabelecendo que todos os impostos incluídos no preço de um produto devem ser informados nas notas fiscais. O projeto já foi aprovado no Senado (por unanimidade) e está na mesa do presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia. Leia mais.
 
     
  PSD 55 no Facebook @psd_55Rede 55  
PSD 55
PSD 55 www.psd.org.br
PSD 55