As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sábado, 9 de junho de 2018

Prefeitura de Taquaritinga do Norte inaugura uma praça e realiza ação nos bairros em Pão de Açúcar

A Prefeitura de Taquaritinga do Norte, inaugurou na manhã desta sexta-feira(08/06), a Praça Augustinho Rufino de Melo no Bairro Serrinha em Pão de Açúcar. Além da entrega do novo equipamento, a prefeitura levou para a população daquele Bairro o programa 'Ação nos Bairros', programa que leva serviços essenciais de saúde, cidadania e condição de vida a população.

La foram realizados serviços de odontologia, testes de HIV e Sífilis, vacinação antirrábica, vacinação, aferição da pressão arterial, corte de cabelo, distribuição de mudas, serviços de manicure, testes de glicemia, atendimento médico e emissão de RG. Cerca de 200 moradores de Pão de Açúcar e comunidades vizinhas e do município passaram pelo evento.




Para o prefeito Ivanildo Mestre -Lero- o segredo dessas ações é o planejamento, e a vontade de levar cidadania e igualdade social ao povo do município. Segundo o prefeito, esses serviços junto com a inauguração da praça  leva a prefeitura a chegar mais perto da comunidade. "Nossa gestão esta chegando com obras em todos as comunidades e bairros do município, até o final do ano, mais obras irão ser realizadas em Taquaritinga do Norte. Aproveito a oportunidade para anunciar que vamos realizar a reforma do mercado de Pão de Açúcar, vamos começar o campo de futebol, vamos começar o calçamento de ruas no Bairro Silva em Taquaritinga do Norte, e muito mais será feito em benefício da população. Fazemos tudo com planejamento e responsabilidade de uma gestão que tem olhado para o futuro de Taquaritinga do Norte, e esta construindo uma nova história”, disse Lero.

Sales Renê - Morador
Sales Renê, comerciante, elogiou a ida do programa para o bairro e destacou a inauguração da praça. “Quero parabenizar o prefeito Lero e toda sua equipe pela inauguração da praça, que vai trazer lazer para população como também para as crianças do Bairro que agora vão ter onde se divertir. É muito bom que essas ações cheguem até o nosso bairro. Parabéns ao prefeito que fez essa grande obra em nosso bairro” falou Renê.







quinta-feira, 7 de junho de 2018

Prefeitura de Taquaritinga do Norte entrega mais dois veículos para saúde do município







A Prefeitura de Taquaritinga do Norte, entregou nessa quinta-feira (07), dois veículos modelo Gol para secretaria de saúde, que servirão ao PSF da comunidade do Jerimum e o outro para o TFD do município. 


A Secretária Municipal de Saúde, Poliana Santana recebeu as chaves dos carros que agora vão reforçar os serviços de saúde com os outras entregues no mês passado, agora já são 07 automóveis novos atendendo a população na secretaria de saúde.

A aquisição destes veículos visa dar condições de conforto e segurança aos usuários que necessitam ir em busca de atendimento médico.

“Estamos dando condições de conforto e segurança aos usuários que necessitam de atendimento médico seja no hospital Severino Pereira ou Tratamento Fora de Domicílio (TFD)”, reforçou a secretária Poliana

O prefeito Ivanildo Mestre, falou sobre a aquisição dos novos veículos em mais uma conquista para Dália da Serra.

“Esta iniciativa faz parte do processo de renovação da frota da saúde de Taquaritinga do Norte, melhorando assim o atendimento em saúde em nosso município, atendendo as necessidades da população",falou Lero.

Acusado de assassinar criança em Taquaritinga é condenado a mais de 57 anos de prisão

Foto: Arquivo do Blog.
Aconteceu na tarde desta quinta-feira (07) o julgamento do acusado de ter assassinado a garotinha Ashley Yasmin Ferreira da Silva (4 anos). O crime ocorreu no Sítio Algodão, zona rural de Taquaritinga do Norte no dia 27 de junho de 2016.
Após o fim julgamento, foi determinado de que o acusado José Antônio dos Santos Irmão, mais conhecido por “Deda” (53 anos) foi condenado a 57 anos e 9 meses de prisão inicialmente em regime fechado.
Além de assassinar a criança, José Antônio também deixou duas pessoas feridas: Maria do Carmo Gomes Ferreira (avó da criança) e José Gomes Ferreira Neto (bisavô da criança assassinada). Relembre o fato clicando AQUI.

Por Ney Lima
Ashley Yasmin foi assassinada em 27 de junho de 2016.

PESQUISA MÚLTIPLA APRESENTA PAULO CÂMARA COM 26%, MARÍLIA COM 17% E ARMANDO COM 16%

No cenário que envolve os três principais nomes que disputam a preferência do eleitorado para as eleições deste ano, o governador Paulo Câmara tem vantagem, com 26% das intenções de voto, seguido por Marília Arraes (PT) e Armando Monteiro (PTB), empatados tecnicamente com 17% e 16,16%, respectivamente.
É o que indica a nova pesquisa do Instituto Múltipla divulgada nesta quinta-feira (7), contratada pelo próprio e registrada no TRE-PE e no Tribunal Superior Eleitoral, revelando que continua embolada a intenção de voto do eleitorado para as eleições deste ano. Em suma, todos oscilaram dentro da margem de erro, de 4,1%, comparando ao levantamento anterior.
O Instituto realizou 600 entrevistas entre os dias 02 e 06 de junho, em todas as regiões do Estado, seguindo a estratificação do IBGE. A pesquisa foi registrada sob os números PE 02707/2018 e BR 04235/2018.
Veja a evolução dos candidatos Paulo Câmara, Marília Arraes e Armando Monteiro
Na pesquisa anterior, feita entre 27 de abril e 01 de maio, Paulo Câmara tinha 24% contra 21,5% da petista e 17,3% do petebista. A pesquisa é estimulada, ou seja, o entrevistador cita o nome dos candidatos e pergunta ao eleitor em quem ele votaria. Todos tiveram variação dentro da margem de erro.
No cenário 2, envolvendo todos os pré-candidatos, Paulo Câmara (PSB) tem 22,83%, Marília Arraes (PT) 15%, Armando 15%, Coronel Meira tem 3,5%, Júlio Lóssio, 2,16% e Daniele Portela, 1,16%. Brancos e nulos somam 31%. Indecisos, 6,83%. Não sabem ou não opinaram 2,5%.
Lula ainda pesa na disputa: o Múltipla fez mais dois cenários considerando os principais cabos eleitorais e mais uma vez, o ex-presidente Lula tem o maior peso. Quando Paulo Câmara é “colado” a ele, chega a 46% das intenções de voto. Marília Arraes vai a 41,66%.
A amostra foi composta por 600 entrevistas aplicadas na população que tenha título de eleitor, more e vote no estado de Pernambuco e distribuída da seguinte forma: Capital 18,0%, Região Metropolitana 24,2%, Zona da Mata 14,6%, Agreste 25,2% e Sertão 18,0%. O intervalo de confiança estimado é de 95% para uma margem de erro para mais ou para menos de 4,1%.
Sistema interno de controle e verificação: Para realização da pesquisa, utiliza-se uma equipe de entrevistadores e supervisores, contratados pelo Instituto. Todos devidamente treinados para execução do trabalho. Após a coleta das informações, 20% dos questionários aplicados foram submetidos à verificação de critérios, quanto a sua aplicação e adequação dos entrevistados ás variáveis das cotas amostrais. Veja dados técnicos:

A CIRANDA DO SENADO EM PERNAMBUCO


Por Roberto Numeriano*

A campanha ao governo do Estado de Pernambuco, restando trinta dias para o seu início oficial (7 de julho), terá, pelo menos, dois candidatos de peso já confirmados na disputa: o senador Armando Monteiro (PTB) e o governador Paulo Câmara (PSB). A candidatura da vereadora Marília Arraes (PT) ainda é uma incógnita política, pois o partido repete a sua velha sina de sangrar a si mesmo entre as disputas de grupos e projetos pessoais.

Some-se ou não à disputa com o nome histórico do avô de Marília, o fato é que as marchas e contramarchas petistas, bem como as conversações internas à coligação de Monteiro e as costuras governistas do palanque de Câmara, revelam o peso de uma variável que poucas vezes foi tão importante no cálculo da majoritária para governador: quais são os nomes mais fortes ao Senado da República e que perfil ideal devem apresentar numa eleição que tende a ser polarizada e plebiscitária, em face da crise de governança, apatia do eleitorado, descrédito das instituições políticas e radicalização político-ideológica?

Até agora, assumiram-se como pré-candidatos ao Senado os deputados federais Sílvio Costa (Avante), Mendonça Filho (DEM), Jarbas Vasconcelos (MDB), e André Ferreira (PSC), além do senador Humberto Costa (PT), com a ressalva de que estes dois últimos ainda dependem de tratativas políticas internas aos partidos (e costuras de possíveis coligações), sobre cujas variáveis eles não possuem controle. Seja o que for, estão postos na cena política e devem aqui ser avaliados nos limites ponderáveis de suas características individuais, histórico político e possibilidade de alianças.
A rigor, este cálculo deve ser mais refinado porque a disputa em curso não pode se restringir à velha contagem de garrafinhas quanto a quem agrega mais em termos de número de votos potenciais. Aliás, esta prática eleitoreira tem nos legado, historicamente, muitos senadores medíocres ou mesmo nulos na ação parlamentar, sendo rara a presença, nas últimas três décadas, de nomes cujo mandato foi exemplar no plano de uma ação parlamentar qualificada e dinâmica.

Não é por acaso que muitas vezes já observamos senadores pernambucanos que mais se assemelhavam aos coronéis de antanho, sentados nas poltronas do Senado como se estivessem no terraço de uma casa-grande. Uma dessas exceções foi o mandato do senador Armando Monteiro, o qual acompanhei sobretudo depois de, na campanha de 2014, tê-lo considerado candidato muito mais preparado do que o preposto de Eduardo Campos. Justamente porque já é um pré-candidato de oposição (além de encerrar este ano o seu mandato e, provavelmente, pensar com mais critério nos nomes ao Senado), iniciamos pelo palanque de Monteiro uma ponderação dos principais nomes em torno dos quais parece se costurar a majoritária senatorial.

O que à primeira vista nos sugere os nomes de Mendonça Filho e André Ferreira, até aqui previamente colocados, é que esta oposição quer buscar o eleitor de perfil político-ideológico conservador (o qual integra, em geral, as camadas de faixa salarial e de nível de escolaridade mais altas), e ao mesmo tempo pretende ter penetração nas camadas mais pobres da população. Mendonça, pelo histórico eleitoral, é um nome natural que se encaixa melhor naquele primeiro perfil. No entanto, no caso do deputado Ferreira, duas questões devem ser ponderadas quanto ao seu perfil político-ideológico e a variável eleitor de baixa renda e baixa escolaridade (esmagadora maioria da população).

A primeira trata do seu atrelamento incondicional a uma agenda religiosa notadamente evangélica conservadora em termos morais e políticos per se. Sem querer fazer juízo de valor dessa agenda (somos da opinião, aliás, que as instituições religiosas devem mesmo dialogar também na seara política com as filiações de fé e as ideologias políticas), o fato é que o voto do eleitor evangélico de baixa renda e escolaridade não é necessariamente coeso – nem em termos de filiação religiosa, nem em termos político-ideológicos.

As diversas denominações evangélicas com projetos de poder são ainda mais radicais do que a esquerda-raiz (tipo PSOL e PSTU, por exemplo) em formalizar consensos políticos na disputa do voto. Considero que se um nome como o de Ferreira soma fortemente ao potencial de voto do palanque de Monteiro com os professos de sua fé, também bloquearia a agregação dos votos de outras denominações com seus próprios projetos de poder. Aliás, tais projetos de inspiração religiosa evangélica carregam um forte perfil familista e fechado, refratários a agregar grupos e forças políticas de caráter laico.

A segunda questão diz respeito ao discurso radical evangélico sobre moral e costumes. Se uma visão mais liberal é mesmo uma constante de curva ascendente no que se refere aos temas da sexualidade, da família, dos costumes etc, cremos que um palanque com uma radical voz dissonante nessas agendas vai destoar no meio dos eleitores em geral, para além dos professos evangélicos da denominação de Ferreira. Seria uma aposta alta e arriscada fechar com um perfil dessa natureza restritiva.

Já no palanque de Câmara temos praticamente como certa a pré-candidatura do deputado Jarbas Vasconcelos, o qual, cremos, disputaria aquele tipo de voto do perfil dominante do eleitorado de Mendonça (urbano e conservador). Enfraquecido em voto e poder de influência, Jarbas, parece-nos, vive um ocaso político que talvez tenha relação com as suas escolhas ideologicamente erráticas na última década política. Não é água nem é vinho, o que em política significa dizer que tanto faz ele estar ou não ali no palanque, disputando um voto majoritário.

Por fim, cabe ainda ponderar sobre os nomes de Humberto e Sílvio, os quais podem estar ou não num possível palanque de Marília. Humberto tenta ser o candidato à reeleição na coligação de Câmara. Trata-se de buscar uma estrutura eleitoral que garanta sua penetração pelo agreste e sertão, no andor daqueles que até dia desses espalharam no estado que “o PT matou Eduardo Campos”. Não será nada fácil articular esse discurso ao lado de Câmara e do prefeito Geraldo Júlio e convencer os eleitores de que o PSB e o PT defendem o mesmo projeto socioeconômico e político no plano estadual e nacional.

Se ele lograr êxito (o que significará que Marília terá mesmo sido rifada pela maioria do partido), vai se esgoelar pedindo votos no palanque de uma tropa que não teve nenhum respeito e consideração pelo maior eleitor pernambucano, o ex-presidente Lula, nem pelo governo de Dilma, patrocinando o golpe de Estado de 2016. Neste ambiente, Humberto nem somaria com os votos da militância petista, nem com os eleitores de centro-esquerda. Para quem pretende disputar uma majoritária de caráter plebiscitário, significa perder uma metade toda, sem cogitar somar algo da outra.

A candidatura de Sílvio Costa está decidida, mas, em face da variável Marília, resta saber qual seria a coligação a albergar o seu nome, o qual vem se projetando de modo autônomo para o conjunto do eleitorado, sobretudo depois do engajamento do seu mandato na defesa da presidente Dilma e uma forte aproximação com Lula. Na perspectiva de uma disputa polarizada (cenário Campos x Marília), Sílvio pode aumentar o seu potencial de voto agregando-se aos nomes Lula e Arraes. Como as pesquisas já mostram, Lula é o preferido de cerca de 60% dos eleitores pernambucanos e Marília mantém uma tendência ascendente para o governo estadual.

Se esse cenário não se confirmar, a opção do deputado Sílvio Costa será “correr por fora” numa coligação na qual, embora possa manter seu discurso e mesmo o apoio de Lula e Dilma, terá que se desdobrar, em termos logísticos e materiais, para ter penetração e projeção eleitoral nas sub-regiões estaduais. Não será ou seria uma tarefa fácil, mas, justamente porque esta eleição majoritária parece-nos atípica, suas chances são igualmente ponderáveis no conjunto dos demais postulantes.

Assim como creio que Marília tem maior probabilidade de vencer num eventual segundo turno, também acredito que um dos senadores de Pernambuco sairá de sua coligação.

*Roberto Numeriano é jornalista, professor e pós-doutor em Ciência Política.  

*Foto: Revista Veja

VERA FISCHER - A ETERNA MISS BRASIL



Natural de Blumenau, em Santa Catarina, Vera Fischer foi Miss Brasil em 1969, virou atriz e há 50 anos brilha no cenário artístico brasileiro como uma deusa loira.

Já fez mais de 20 filmes, outro tanto de novelas, casou, teve filhos, sofreu com depressão, foi internada, foi alvo das maldades da imprensa sensacionalista, mas nunca perdeu o porte de rainha.

Recentemente, a artista usou uma rede social para publicar uma foto tirada em Miami, quando estava perto de completar 50 anos.

Atualmente, aos 66, a estrela confessa que está de bem com a vida e sabe que ainda tem muito a oferecer com sua arte, seja no cinema ou na televisão.

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Prefeitura traz serviço de emissão de RG para o Bairro Serrinha em Pão de Açúcar durante inauguração da Praça Augustinho Rufino na próxima sexta 08/06

A prefeitura de Taquaritinga do Norte, em uma parceria com o governo do estado, prepara para próxima sexta-feira 08/06, uma ação que emitirá carteiras de identidade para população do distrito de Pão de Açúcar. A ação acontece durante a inauguração da Praça Augustinho Rufino no Bairro Serrinha.

O programa ação nos bairros também vai levar serviços de saúde e serviços de ação social para população da Serrinha. Durante a ação, os moradores poderão solicitar segunda, terceira e quarta via identidade como também a expedição da primeira. Para acessar o serviço, é preciso apresentar xerox e original da certidão de nascimento ou casamento, e no caso de segunda via do RG, o cidadão terá que apresentá além da certidão de casamento ou nascimento o RG que será trocado caso ainda tenha.

“O objetivo do prefeito Lero é facilitar a vida dos munícipes do distrito de Pão de Açúcar, que quando necessitam do serviço de emissão de RG tem que se deslocar para a sede do município, e com essa ação a demanda do distrito pelo documento de identificação diminuirá”, explica o controlador interno Eriberto Marcolino.

A ação começará a partir da 8h, e será realizada na praça augustinho Rufino de Melo do Bairro Serrinha em Pão de Açúcar, durante a inauguração do novo equipamento que será entregue a população. 

Com apoio da Prefeitura de Taquaritinga atletas conquistam medalhas


Com o apoio da prefeitura de Taquaritinga do Norte,  atletas do município estão conquistando várias medalhas por todo país, e com apoio da prefeitura, o município teve seu primeiro Atleta convocado para uma seleção brasileira.

Todas essas conquistas são fruto do investimento que o governo municipal vem fazendo no esporte como um todo em Taquaritinga do Norte. Além do futebol, que é o esporte mais praticado em todo país, várias outras modalidades vem ganhando investimentos em Taquaritinga do Norte, desde o futebol, ao bicicross. O atleta Iran Carlos, falou sobre o apoio da prefeitura. “Sem o apoio da prefeitura de Taquaritinga eu não teria nem viajado para competir, graças a esse apoio consegui trazer uma medalha para nosso município”, falou o atleta que pratica Karatê Esportivo.




Além do Karatê, o prefeito apoia os praticantes de capoeira, como o mestre Bolinho falou. " Sempre que procuramos o prefeito ele tem nos atendido dentro do possível, e nos ajuda mensalmente, sem essa ajuda dificilmente agente tinha condições de manter nossas aulas", disse Bolinho.






Com a ajuda da prefeitura, Taquaritinga do Norte pode ver seu primeiro atleta chegar a uma seleção brasileira, o paratleta Ivanildo Pereira de souza, praticante da Bocha Olimpica, além de ganhar várias medalhas representando Taquaritinga do Norte, também se consagrou como primeiro atleta do município a ser convocado para uma seleção brasileira. Ivanildo agradeceu ao apoio da prefeitura e falou que sem esse apoio dificilmente chegaria até onde chegou. " Foi muito difícil desde o início, mas consegui alcançar alguns objetivos, e representamos Taquaritinga em todo o Brasil e até no exterior, agora fomos convocados para seleção brasileira de Bocha Paraolímpica, e sem o apoio da prefeitura, não teríamos alcançado o nosso objetivo. A prefeitura de Taquaritinga do Norte tem uma participação importante nessa história. Com a nova gestão, com o meu xará Ivanildo Mestre, ele abriu portas, tanto paro o para-atletismo como para os demais esportes. Graças a Deus que agora em 2018 o prefeito Lero repete a grande gestão no esporte que ele fez no ano de 2017, Graças  a Deus o trabalho no esporte esta sendo bem feito, eu tenho acompanhado de perto, é espetacular o apoio do prefeito Lero, quero dar os parabéns para ele e pra Vandinho diretor de esportes", falou o atleta Ivanildo Pereira.

Outras modalidades do esporte como o atletismo, motocross, bicicross, vôlei de areia, esportes para criançada e ampliação de espaços de práticas esportivas, tem ganhado a atenção da gestão Lero. A inauguração de 2 quadras poliesportivas, uma quadra de vôlei de areia no CAIC e 4 campos de futebol na zona rural além da realização de mais de 30 eventos esportivos tem sido a prova concreta da atenção que o prefeito tem dado ao esporte.

Outra modalidade que recebeu apoio total da prefeitura e rendeu bons frutos foi judô, onde devido aos investimentos da prefeitura vários atletas tem tido a possibilidade de disputar campeonatos e trazer medalhas para nosso município, como foi o caso de João Victor, Medalha de Bronze na categoria sub-14, do campeonato brasileiro"Quero agradecer a Lero pelo apoio, mostrando o bom trato da prefeitura ao esporte, eu não tinha condição de ir e graças ao prefeito pude participar e trazer essa medalha para todos nós", falou João Victor.

Como também não poderia de ser, o futebol de Taquaritinga voltou a ser destaque na região, pois desde o início de sua gestão, o prefeito já realizou vários eventos futebolísticos nas categorias veteranos, feminino, infantil e aberto. E dando continuidade aos grandes eventos esportivos na Dália da Serra, o campeonato da emancipação esta sendo realizado no campo do Silva, e nesse sábado 09, começa a fase de mata mata, como também na sexta 08, começa em Gravatá do Ibiapina a Copa Viva Taquaritinga.

Outro evento que também incentiva a prática de esportes são os jogos escolares, que é realizado pela prefeitura de Taquaritinga do Norte e envolve escolas particulares e municipais de todo o município, na prática de várias modalidades.


Crianças na prática de várias modalidades esportivas 

Motocross

Futebol dos veteranos

Atletismo em Taquaritinga do Norte

Seleção de Taquaritinga na Copa TV Asa Branca



Reunião com jovens de Pão de Açúcar sobre esporte

O ex-jogador Aloísio Chulapa, campeão mundial pelo São Paulo em 2005, participou de um dos eventos esportivos em Taquaritinga do Norte.
Futebol feminino

APÓS SER CENSURADO, PREFEITO ENVIA NOTA A IMPRENSA


O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), após ser censurado e ter o direito de resposta (nota) não publicada pelo Blog Estação Notícias, vem de público, através desse meio de comunicação, lamentar, repudiar e esclarecer a notícia inverídica, de cunho politiqueiro, baseada em boatos que têm o objetivo de criar factoides políticos na tentativa de causa instabilidade no grupo governista.

 Após a publicação da matéria do referido Blog, com informações de supostas pressões de que estaríamos recebendo dos vereadores que dão sustentabilidade ao nosso governo na Câmara Municipal para demitir o atual secretário de Saúde, Dr. Edson de Sousa, bem como, nomearíamos a secretária de Turismo, Deluse Assunção, para o cargo de subprefeito do Distrito Fazenda Nova, destacamos que, não nos sujeitamos a pressões políticas e nem tampouco daremos credibilidade a matérias confeccionadas através de boatos. Deixo claro que, qualquer mudança em nosso quadro administrativo será de forma oficial comunicado por nossa assessoria.

 Depois de ler a referida matéria, nossa assessoria entrou em contato com o editor do Blog Estação Notícias, Atahanderson Mesquita, informando sobre o envio da nota contendo nossa resposta, sendo informada pelo próprio jornalista que seria publicada em alguns minutos, mas ao contrário disso, nos censurou e ainda postou outra matéria afirmando que a nota enviada era raivosa e nos acusando de não ter coragem de encarar a verdade.
 Lamentamos e repudiamos tal atitude de um integrante da imprensa que se diz ‘o único imparcial no município’, mas que cessa o direito de seus leitores em tomar conhecimento do teor da nota enviada minutos depois da primeira publicação.

 Ao invés de conceder o nosso direito imediato de resposta, preferiu utilizar seu tempo para confeccionar outra matéria, inclusive com a manchete: NÃO PRECISA DE NOTA, É MELHOR UMA ENTREVISTA “CARA A CARA” HILÁRIO. 

1 – Primeiro destaco que, nunca me furtei de conceder qualquer entrevista a qualquer membro da imprensa, inclusive ao Blog Estação Notícias, ao contrário de muitos de nossos adversários que só concedem entrevistas de ‘carta-marcada’.

2 – Um profissional imparcial entenderia que, a publicação de uma nota oficial é direito de qualquer pessoa que é citada em um conteúdo ‘jornalístico’, se assim posso classificar tal matéria, bem como, nos daria a oportunidade imediata de esclarecimento do assunto abordado, assim como fazem os grandes veículos de comunicação e a maioria dos profissionais de nossa Região.

3 – Considero que o convite para a entrevista deveria ter sido feito antes da publicação da matéria, nos dando a oportunidade de esclarecimento e tirando as dúvidas do nobre jornalista que da maneira que se comportou coloca em dúvidas o real motivo de sua publicação. 

 Por fim e com a certeza da credibilidade, imparcialidade e respeito desse veículo de comunicação, mesmo que não tenha esse repercutido a notícia inverídica do Blog Estação Notícias, solicitamos a publicação dessa declaração e deixamos abaixo a nota que foi censurada:

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Mordomo rejeitado

O presidente “Mordomo de Drácula”, Temer, começa a ser rejeitado por ex ministros e pretensos candidatos nas próximas eleições. O sem voto ex ministro Henrique Meirelles, é um exemplo, diz rejeitar o “rótulo” de candidato do governo Temer.

Respingando em Pernambuco, o grupo de oposição “Pernambuco Quer Mudar”, que já recebeu o “carimbo” da turma do Temer, por ter ex-ministros e defensores do desgoverno emedebista. Resta saber, se o silêncio de Mendonça Filho, Fernando Filho, ambos do (DEM), e o “pavão misterioso” tucano Bruno Araújo, é um sinal de descolamento do governo Temer. Não vai ser fácil, até porque votaram em duas ocasiões contra duas denúncias que pediam o afastamento do presidente.

Calçamento da Rua Severino Pereira esta a todo vapor



A  Prefeitura de Taquaritinga do Norte continua trabalhando incessantemente na construção de calçamentos no distrito de Pão de Açúcar, uma das ruas contempladas é a rua Severino Pereira em Pão de Açúcar. O resultado vem sendo acompanhado de perto pelos moradores, satisfeitos em ver o desenvolvimento chegando na porta de suas residências, graças ao empenho e dedicação do prefeito Lero (PR).

Essa obra é um sonho da comunidade local, escolhida pelos moradores pois liga o Bairro Badoque ao centro do distrito e ao Colégio Gilzenete Guerra. De acordo com o Prefeito Lero, esta obra de pavimentação representa a atenção e a presença da prefeitura no distrito de Pão de Açúcar, pois a obra tem a importância de ligar o Bairro Badoque ao centro do distrito. "Ficamos felizes por esta fazendo essa obra tão importante para nosso distrito,  pois este calçamento irá melhorar o translado de pessoas e veículos do Bairro Badoque ao centro do distrito”, disse o prefeito.

Vale lembrar que com a rua Severino Pereira já é a 8ª calçada na gestão do prefeito Lero em 1 ano e 5 meses. Mais serão pavimentadas até o final desse ano, melhorando cada vez mais a vida da população de Taquaritinga do Norte.