As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Candidatura de Marília foi rifada em prol de projeto nacional, diz Gleisi


A senadora Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, afirmou, na tarde desta quinta-feira (2), após visitar o ex-presidente Lula na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, que a decisão da cúpula nacional do partido de rifar a candidatura da vereadora Marília Arraes ao governo de Pernambuco em prol de uma coligação com o PSB do governador Paulo Câmara foi tomada com a intenção de “resgatar uma aliança progressista e popular no Brasil”. 

Enquanto falava com repórteres ao vivo na página de Lula no Facebook, vários internautas aproveitaram para criticar o posicionamento do partido neste caso, dizendo, entre outras coisas que o “PSB traiu Lula e o PT” e que a “ideologia do PT acabou”.
Apesar de não afirmar categoricamente que o ex-presidente Lula concordou com a retirada da candidatura de Marília, em momento algum Gleisi disse que o petista era contrário à decisão. A senadora também não deixou de tecer elogios à vereadora, a quem classificou como “um grande quadro político”.

“Marília é uma grande liderança que se revelou nesse processo. É uma pessoa com firmeza, com posicionamento. Um grande quadro político e para nós, do PT, é muito importante que ela esteja firme e forte na disposição de luta política”, ressaltou a parlamentar enquanto militantes petistas entoavam “Em Pernambuco eu boto fé. Ele vai ser governado por mulher”.
Gleisi ressaltou ainda que as negociações do PT com o PSB, bem como com os demais partidos de centro-esquerda, já ocorrem há bastante tempo e que o PT pernambucano tinha ciência que o projeto nacional era prioridade para a sigla. “Desde o ano passado a gente tem conversado com lideranças dos partidos de esquerda para resgatar uma aliança progressista e popular no Brasil, que é necessária para enfrentar o golpe. Nós não vamos enfrentar os retrocessos que nós estamos vivendo hoje, o desmonte dos direitos, os desmontes da previdência se a gente não tiver uma articulação de centro-esquerda no Brasil. O PT sozinho não vai conseguir isso”, cravou a petista.

MUDANÇA

Respondendo às críticas dos que argumentam que a agremiação não deveria ter firmado aliança com o PSB por ter votado a favor do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), Gleisi justificou que alguns setores socialistas mudaram de rumo após esse episódio. 

“O PSB foi contra a reforma trabalhista, foi contra a emenda constitucional 95, se posicionou contra a reforma da Previdência, foi e se posicionou firmemente contra a privatização da Petrobras e da Eletrobras e nós devemos a esse setor, que tem se posicionado de maneira mais firme”, defendeu a senadora, lamentando o fato de o PSB não ter optado por apoiar a candidatura de Lula à Presidência, mas sim pela neutralidade nas eleições deste ano”.

“É claro que é ruim para nós, do ponto de vista regional e de Pernambuco, abrir mão de uma candidatura como a de Marília, mas nós temos um projeto nacional e desde o início os companheiros do PT de Pernambuco, a companheira Marília, com quem eu converso sempre, os companheiros dos movimentos sociais, sabiam dessa nossa movimentação e dessa nossa conversação (com o PSB). Em nenhum momento nós fizemos qualquer movimentação que não fosse clara e aberta. Nós buscávamos uma aliança formal. Não foi possível, mas foi possível começar a resgatar um processo de construção de uma aliança de centro-esquerda no Brasil”, finalizou a senadora.


PROS também fecha com Paulo Câmara

Após negociar com Marília Arraes, tendo anunciado o apoio, o deputado federal João Fernando Coutinho fechou apoio à reeleição do governador Paulo Câmara. O PROS é mais um partido a fechar com o governador.

Por Edmar Lyra

Maleah For girls


SEM FERNANDO ARAGÃO, DEOMEDES, MARLOS DA COHAB, ERNESTO MAIA, GALEGO DE MOURINHA E CARLINHOS DA COHAB, ZÉ ANUNCIOU TALYS MAIA COMO SEU ESTADUAL

Apenas com 3 dos 7 vereadores de oposição, o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe José Augusto Maia, apresentou agora o nome do seu filho Talys Maia como seu estadual para a eleição de 2018. Atacando o prefeito Edson Vieira e principalmente, o deputado Diogo Moraes, Zé Augusto justificou que abandonou sua pré-candidatura a deputado estadual, porque tomou conhecimento e foi alertado de uma “Força tarefa” das forças financeiras e de poder, iriam rifa-lo.

“Os legítimos taboquinhas estão aqui”, chegou a dizer, atacando as lideranças que estão no projeto de Diogo Moraes. Mais adiante voltou a atacar os que não estão com ele.
“Só não está com Zé Augusto, quem não é taboquinha, tem inveja ou recebeu dinheiro”, acusou o ex-prefeito. Nomes como Ernesto Maia, Fernando Aragão e Carlinhos da COHAB não compareceram, já que Deomedes Brito, Marlos da COHAB, Vando da Sertec, Galego de Mourinha e tantos outros haviam declaro apoio ao deputado Diogo Moraes.

Prefeito de Taquaritinga vistoria obra da quadra da comunidade do Jerimum

O prefeito Ivanildo Mestre -Lero-, de Taquaritinga do Norte,  vistoriou ontem (Quinta 02/08), a obra da quadra da comunidade do Jerimum, que está em fase final de construção. A obra vai proporcionar aos moradores do Jerimum espaços para a prática de esporte e lazer, que tem sido uma das marcas da gestão do prefeito Lero, que desde o início de sua administração,  já construiu e reformou mais de 10 equipamentos como praças, quadras e campos de futebol.

A comunidade, agora vai contar com um espaço para a prática de esportes como também promoção de eventos de associações e igrejas.A construção de uma quadra de esportes na comunidade do Jerimum, é um sonho antigo, e vamos ainda esse ano inaugurar esse equipamento que vai trazer a comunidade a melhoria na prática de esportes como também será um espaço para lazer e realização de eventos. Esse equipamento vai atender além do Jerimum, também as comunidades vizinhas como Baraúnas, Situação, Pedra Preta entre outras”, explica o prefeito.

Além da quadra, a comunidade do jerimum também vai ter a praça totalmente reformada, onde o novo espaço de lazer contará com playground para as crianças, bancos, lixeiras e acessibilidade.


Amauri de Mino, morador da comunidade e presidente de uma das associações do jerimum, falou da alegria de ver a comunidade onde reside receber essas duas grandes obras.  “É muito importante a construção dessa quadra, que vai viabilizar mais lazer aos jovens de nossa comunidade e das comunidades vizinhas. Além da quadra, a prefeitura vai reformar a praça local, onde as famílias se encontram, as crianças brincam e os jovens se divertem . É uma nova realidade, uma nova história para a comunidade do Jerimum", disse Amauri.

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Paulo Câmara visitará obras da PE-160 em Santa Cruz nesta sexta-feira (03), afirma Diogo Moraes

Foto: Assessoria
Na manhã desta quarta-feira (01), o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) participou da Reunião Plenária na Assembleia Legislativa (Alepe). Ele destacou em seu pronunciamento, as obras do Governo do Estado no interior de Pernambuco, como duplicação e construções de adutoras.
Durante o seu discurso, Diogo também revelou a visita do governador Paulo Câmara (PSB) prevista para esta próxima sexta-feira (03) em Santa Cruz do Capibaribe, onde realizará uma visita técnica as obras da duplicação da Rodovia PE-160 e BR-104.

“Vim hoje à tribuna para anunciar a visita do nosso governador a fim de vistoriar as obras importantes que vão engrandecer o Polo de Confecções de Pernambuco, o segundo maior polo do País. Onde hoje estamos duplicando a rodovia que liga a BR-104 ao Santa Cruz Moda Center, que é o maior centro de compras da América Latina”, afirmou Diogo. 

O parlamentar citou ainda as demais obras em andamento na região que serão vistoriadas durante a agenda.

“Hoje estamos garantindo a segurança hídrica com duas obras: a Adutora do Alto Capibaribe com investimentos de mais de R$ 80 milhões, cuja intervenção busca água do Rio São Francisco para o Rio Paraíba, trazendo água pra 11 municípios. Temos também a Adutora de Serro Azul, cuja tubulação já está passando pela área urbana de Santa Cruz do Capibaribe. Essa obra soma investimentos de R$ 200 milhões”, acrescentou Diogo. 

Diogo, também está prevista uma visita a unidade do Expresso da Moda em Santa Cruz, projeto do Poder Executivo sancionado em dezembro de 2016, que criou o mecanismo tributário que beneficia os pequenos comerciantes e os clientes com a emissão de notas fiscais avulsas.


Informações Blog do Ney Lima / Assessoria 

João da Banda é nomeado Diretor de Segurança Pública




Na tarde desta quarta-feira (01/08), o prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Mestre, nomeou João da Banda Diretor de Segurança Pública do município. O novo Diretor vem se preparando ha cerca de um ano fazendo cursos preparatórios da capital do estado.

João, que já foi vereador em Taquaritinga do Norte, assumi com a missão de dialogar com os órgãos de segurança pública e privada, para melhorar ainda mais a segurança em Taquaritinga do Norte e com a missão de fazer um projeto para uma futura guarda municipal. 

O antigo prédio da polícia em Pão de Açúcar será reaberto em breve, para que a população do distrito possa fazer BO (Boletim de Ocorrência), como também vai ser prestados outros serviços no tocante atendimento a população. O novo Diretor falou da expectativa de estar assumindo o cargo. "Sei da responsabilidade do cargo, e vou trabalhar dia e noite para atender a população da melhor maneira possível, me preparei, e agradeço ao prefeito Lero pela confiança. Sabemos que o país inteiro passa por uma crise financeira e de segurança pública, mas vamos trabalhar para melhorar a segurança aqui em Taquaritinga do Norte", disse João da Banda.

Estiveram presentes na posse do novo Diretor de segurança o procurador do município Dr. Marcelo, a Secretária de Administração Lourdes Malaquias, o Secretário de Gestão Evilásio Araújo, os vereadores Eraldo da Pedra Preta presidente da câmara, Oscar Miguel, João Eugênio, Geovane e Demir.

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Rogério Lopes Tecidos


REDE OFICIALIZA CANDIDATURAS DE LÓSSIO E MARINA

A REDE Sustentabilidade-PE realiza na próxima sexta-feira, três de agosto, a parti das 19h, sua convenção estadual no Salão Limoeiro do Recife Praia Hotel, localizado na Avenida Boa Viagem, nº 09 – Pina - Recife-PE.

Na ocasião, será confirmada e oficializada a candidatura do ex-prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio, ao Governo do Estado e as candidaturas do empreendedor social, Antônio Souza, e do Pastor Jairinho ao senado.

Júlio Lóssio criou o movimento "Pernambuco Pode Mais" que tem como foco a cidadania (saúde, educação, segurança, cultura, esporte e lazer), infraestrutura, mobilidade, desenvolvimento econômico com foco nas pessoas e governança. 

A Rede fará no dia seguinte sua convenção nacional para oficializar a candidatura da ex-senadora Marina Silva à Presidência da República.

Em 2014, quando disputou a Presidência pela segunda vez, Marina obteve mais de 22 milhões de votos, dos quais 2,3 milhões em Pernambuco.

(COMUNICAÇÃO / REDE SUSTENTABILIDADE GARANHUNS)

PSB PODE FECHAR COM CIRO GOMES E INDICAR O VICE

O PSB está muito perto de fechar um acordo com o PDT para apoiar a candidatura de Ciro Gomes à presidência da República.

Caso a aliança seja formalizada os socialistas indicarão o vice do ex-governador do Ceará e ex-ministro do Governo Lula.

A notícia mereceu destaque no Estadão e no blog de Noelia Brito, que vê o governador Paulo Câmara isolado no PSB nacional.

Câmara defende a aliança do seu partido com o PT, mas tudo indica sua vontade não irá prevalecer.

Até o dia cinco deste mês vamos ter muitas conversas, costuras e articulações e tudo pode mudar.

Mas do jeito que as coisas estão a tendência é o Partido dos Trabalhadores lançar Marília Arraes como candidata ao Governo do Estado.

É tudo que Paulo Câmara tentou evitar, porque sem a aliança com o PT terá dois candidatos fortes – Armando e Marília -  batendo na sua gestão, com amplas possibilidades da realização de um segundo turno.

terça-feira, 31 de julho de 2018

PF trabalha com possibilidade de pessoas comuns também terem levado dinheiro de banco após fuga de bandidos

Perito da PF realizou coleta de evidências que possam ajudar nas investigações.
Nesta terça-feira (31) nossa equipe traz mais informações sobre o assalto a agência da Caixa Econômica, em Santa Cruz do Capibaribe.
De acordo com testemunhas que residem em localidades próximas ao crime, a primeira explosão foi ouvida por volta das 04h20. A ação teria durado cerca de 20 minutos e os criminosos fugiram em um carro de cor branca, cujo modelo ainda não foi confirmado.
Novas imagens mostram que grande parte da agência ficou destruída e, por volta das 10h, chegaram policiais federais para auxiliar nos trabalhos de investigação, juntamente com uma equipe de peritos.
.
Pessoas comuns teriam entrado na agência e subtraído dinheiro após a fuga dos bandidos
Outro dado preocupante é que, de acordo com testemunhas, pelo menos seis pessoas teriam entrado no interior da agência após a fuga dos bandidos, isso por volta das 05h.
Além de entrarem na agência, elas teriam dividido dinheiro que estava dentro de envelopes fechados como espalhados tanto na calçada como no interior do local. Um dos policiais federais que estavam no local falou sobre o caso.

“Se confirmando, isso também se configura crime e será apurado conforme o que diz a Lei. Dificilmente essas pessoas irão admitir que pegaram esse dinheiro, mas se elas forem identificadas, serão autuadas e irão responder de acordo com o que alegar nosso delegado, que irá presidir o inquérito” – disse o agente Valério, da PF.

O policial citou ainda que sua equipe busca imagens adicionais para somar aos trabalhos de investigação e já adiantou que, pelo grau de destruição, a quantia levada pelos bandidos possivelmente é bem alta. Confira imagens da documentação:

Do Blog de Ney Lima

Funcionário público, filho de blogueiro, é vítima de perseguição política em Belmonte

Nesse período eleitoral no uso de aplicabilidade judicial, algo fora do razoável e desproporcional à legalidade ocorreu recentemente na cidade de São José do Belmonte-PE à 466 Km do Recife. 

O Art. 73 lei Eleitoral - Lei 9504/97 é claro.

"Pela lei - nomear, contratar ou de qualquer forma admitir, demitir sem justa causa, suprimir ou readaptar vantagens ou por outros meios dificultar ou impedir o exercício funcional e, ainda, ex officio, remover, transferir ou exonerar servidor público, na circunscrição do pleito, nos três meses que o antecedem e até a posse dos eleitos, sob pena de nulidade de pleno direito, ressalvados:

a) a nomeação ou exoneração de cargos em comissão e designação ou dispensa de funções de confiança;"

De acordo com o Jornalista Silva Lima, seu filho, no exercício do cargo, sob contratação simplificada para o órgão municipal, foi alvo da omissão constitucional pelo executivo, pelos simples fato de o pai exercer de forma democrática, independente e profissional, cargos de Blogueiro e Apresentador de Programa de conteúdo político de abrangência em grande parte do sertão pernambucano.

A penalização descabida e que fere a constituição, gerou indignação na comunidade e repercute no estado, à não observância das cinco exceções, atitude que desloca o gerir do foco principal, que também é, proporcionar estabilidade social e transparência de gestão em todos os âmbitos. 

FONTE: G7 Salgueiro

Roda Viva | Jair Bolsonaro | 30/07/2018

PREFEITO DO PSDB ANUNCIA ADESÃO A PAULO CÃMARA

Com três mandatos no Executivo municipal de São Caetano, no Agreste, o prefeito Jadiel Braga (PSDB) anunciou apoio à reeleição do governador Paulo Câmara, pré-candidato pelo PSB, neste sábado (28). O tucano recebeu o governador em sua cidade e ofereceu jantar com lideranças em sua residência. Jadiel disse que, apesar de o seu partido apoiar outra chapa, irá votar para reeleger Paulo, pois acredita que o socialista é a pessoa certa para administrar o Estado. 

"Eu sou do PSDB, mas meu compromisso para governador é com doutor Paulo. E acho que nós temos tudo para vencermos a eleição, independente de coligação. Paulo deu provas do equilíbrio. É um homem de compromisso, acertos verdadeiros. Eu estou com ele e tenho certeza que a maioria do eleitorado de São Caetano vai estar com ele", disse o prefeito do PSDB. 

Jadiel também destacou a capacidade administrava de Paulo Câmara e a responsabilidade com o Estado. "É muito fácil você tentar denegrir a imagem de alguém, mas observe a parte econômica do Estado, enquanto estamos vendo todos os resultados negativos em estados muito mais fortes que Pernambuco. Então não é fácil imaginar escolher outro candidato, principalmente pelo seu equilíbrio", complementou Jadiel. 

Paulo Câmara agradeceu a manifestação do apoio de Jadiel Braga à sua pré-candidatura e disse que continuará trabalhando pela unidade do Estado. "A gente fica grato e feliz com esse reconhecimento. Isso mostra que andamos no caminho certo, fazendo mais por Pernambuco. É importante estarmos unidos para continuar trabalhando pelo nosso Estado. Agradeço esse gesto de Jadiel, que tanto engrandece nosso time", afirmou Paulo Câmara.

Entrevista com Diogo Moraes

Programação da Semana e Festa do Estudante em Taquaritinga do Norte


A Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte irá realizar uma semana repleta de atividades alusivas ao Dia do Estudante que é comemorado no dia 11 de Agosto  (No Brasil essa comemoração acontece desde o ano de 1927 e teve como ponto de partida algo que ocorreu cem anos antes, isto é, em 1827, na época do recém-instituído Império Brasileiro. 

Em 11 de agosto de 1827, o então imperador Dom Pedro I autorizou a criação das duas primeiras faculdades do Brasil, a Faculdade de Direito de Olinda, em Pernambuco, e a Faculdade de Direito do Largo do São Francisco, em São Paulo. Por esse motivo, no dia 11 de agosto, também se comemora o Dia do Advogado no Brasil.), em Taquaritinga o ano passado pela primeira vez aconteceu a Semana e a festa do estudante aonde na oportunidade foram realizadas oficinas, mini cursos, campeonato de futsal, gincana estudantil, projeto Taquaritinga Conhece Taquaritinga, e no encerramento das atividades shows artísticos.

 Sobre a Semana do Estudante o Secretário de Educação, Cultura e Esportes falou o seguinte : “Essa valorização dos nossos estudantes é importante, pois vemos cada vez mais os alunos  entusiasmados em seguir seus estudos confiantes e fortalecidos. A educação é o nosso único legado e que sem ela não teremos formação intelectual, muito menos profissional para nos destacarmos no futuro ou mesmo termos um objetivo de vida”, salientou.

Confira a Programação deste ano: 

6 de Agosto - Abertura das Oficinas de Dança, Pintura e Computação.
7 de Agosto - Intercâmbio Estudantil .
8 de Agosto - Campanha contra as Drogas com Palestras e atividades sobre o tema.
9 de Agosto - Atividades de Meio Ambiente nas escolas ( Plantio de Mudas e arborização nas escolas)
10 de Agosto - Abertura dos Jogos Escolares.
Dia 10 de Agosto. Nível 5 / Erique Elevi / Forró na Fama.
Dia 11 de Agosto. Concurso Miss e Mister Estudantil.
Dia 11 de Agosto. Nixon Tavares e Forró dos Bossas.

Venha conhecer as melhores linhas do Pólo de Confecções



BANDIDOS VOLTAM A ATACAR AGÊNCIA BANCÁRIA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Novamente a agência da Caixa Econômica Federal localizada na Rua José Mariano no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, voltou a ser atacada por criminosos.
A ação aconteceu na madrugada desta terça-feira (31), quando provavelmente um bando criminoso explodiu os caixas eletrônicos da agência.
Não há informações de quanto foi levado no assalto, entretanto, o local está isolado até a chegada da Polícia Federal. A mesma unidade bancária já havia sido alvo de uma ação semelhante no dia 12 de abril desse ano. Clique AQUI e relembre.
Do: Blog Agreste Notícia

PSD oficializa apoio à pré-candidatura de Alckmin

O Partido Social Democrático (PSD) oficializou, no último sábado, o apoio ao pré-candidato à Presidência da República Geraldo Alckmin (PSDB) nas eleições presidenciais de 2018, durante convenção nacional realizada na sede da sigla, no Centro de São Paulo.

A decisão foi tomada por unanimidade. Estiveram presentes na convenção o ministro da Ciência, Tecnologia e Comunicação, Gilberto Kassab, um dos fundadores do partido, e o presidente nacional em exercício da sigla, Alfredo Cotait Neto.

Guilherme Afif Domingos, ex-vice-governador de São Paulo, havia se lançado pré-candidato à presidência pela sigla. Ele chegou a se licenciar do cargo de presidente do Sebrae em junho, mas não obteve apoio.

segunda-feira, 30 de julho de 2018

IRMÃO DE ALESSANDRA VIEIRA TAMBÉM SERÁ CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL

AGUINALDO XAVIER SERÁ CANDIDATO A DEPUTADO PELO PHS

Participando na manhã deste sábado dia 28, da convenção partidário do PHS no Recife, o ex-vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Aguinaldo Xavier, registrou sua candidatura deputado estadual na convenção. O empresário nunca escondeu que estava na luta para disputa de uma vaga na ALEPE.
O ex-vereador é irmão de Alessandra Vieira, que é pré-candidata a deputada estadual em um projeto político do marido e prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB), despertando muita curiosidade. Dois irmãos candidatos a deputados estaduais, é uma possibilidade que tem tudo para virar realidade.

Marcondes Moreno

PAULO CÂMARA RECEBE APOIO DOS TRÊS MAIORES GRUPOS POLÍTICOS DE PESQUEIRA

Pré-candidato à reeleição, o governador Paulo Câmara (PSB) recebeu o apoio dos três maiores grupos políticos do município de Pesqueira, no Agreste, neste sábado (28). Ao visitar a cidade, Paulo Câmara foi recebido pela prefeita Maria José (PRP), pelo ex-candidato a prefeito nas últimas eleições, Evando Júnior (PROS), e por Dr. Vanbrugh Sá (PROS), pré-candidato a deputado estadual. 

A prefeita Maria José, acompanhada do esposo, o deputado estadual João Eudes (PP), ofereceu almoço ao governador e agradeceu a atenção com Pesqueira. “Desde o início do nosso mandato eu estou junto com o governador. Eu tenho trabalhado e vendo a seriedade dele. Está organizando o Estado na segurança, no financeiro e tem responsabilidade com os funcionários. A gente tem que estar junto, unir forças para fazer Pernambuco se desenvolver mais”, declarou a gestora. 
Após almoçar com Maria José, Paulo Câmara fez uma visita a Dr. Vanbrugh, que foi vice-prefeito de Pesqueira e é filiado ao PROS.  O encontro reuniu lideranças de cidades vizinhas, como os ex-prefeitos de Belo Jardim, João Mendonça, e de Poção, Padre Cazuza, além dos deputados estaduais Laura Gomes e Nilton Mota. “A gente tem que pensar em política de forma coletiva e com responsabilidade. Ele mostrou sua responsabilidade e competência. Uma pessoa que reconhece os erros e ajusta. Meu apoio nessa eleição é para ele. Temos que trabalhar na política com pessoas sérias e pensando num movimento coletivo e não individual”, destacou Vanbrugh. 


Outra liderança do PROS na cidade, o ex-candidato a prefeito Evando Júnior, recepcionou o governador Paulo Câmara juntamente com o deputado Waldemar Borges (PSB) e os vereadores Paulo Campos, Naldo Paz e Bal de Mimoso. “Apoio Paulo pelo trabalho que ele tem feito no Estado, pelo equilíbrio fiscal. A gente vê outros estados com dificuldades e aqui estamos no caminho certo. Vemos os recursos hídricos chegando aqui e é por isso que eu apoio Paulo”, afirmou Evando Júnior.  

Paulo Câmara agradeceu aos três maiores grupos políticos de Pesqueira e reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento do município. “Pesqueira tem uma contribuição importante na região e faz política com gente muito séria. A gente tem satisfação de ter o apoio de muitas frentes políticas e a gente vai dar atenção a Pesqueira como faz com outros municípios e com a vontade que a cidade se desenvolva com essas   forças que confiam no nosso trabalho porque sabem que é um governo sério, transparente, que trabalha muito, que melhorou a Educação, a segurança, com grandes investimentos, e está fazendo a diferença. Num momento tão difícil, Pernambuco está fazendo a diferença”, pontuou líder socialista . 

Do Blog de Marcondes Moreno

Prefeito de Taquaritinga do Norte comemora sucesso do 1º VeloCross

Sempre com o intuito de incentivar a prática de esportes no município, a prefeitura de Taquaritinga do Norte vem investindo pesado nos esportes, criando um calendário de esportes para o município que busca incentivar a prática de várias modalidades esportivas.

O 1º VeloCross movimentou a comunidade de Placas em Taquaritinga do Norte no último sábado e domingo, 28 e 29 de julho. Cerca de 5 mil pessoas, entre pilotos e populares, compareceram a pista JD, para assistir a disputas acirradas e emocionantes, em diversas categorias. A competição contou com total apoio da Prefeitura de Taquaritinga do Norte, por meio da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esportes.

Segundo os organizadores do evento, Paulinho e Dí das Caqueiras, o principal objetivo do evento foi alcançado, através da arrecadação , que será doado para o Hospital Severino Pereira, como também incentivar a prática de esportes e movimentar o turismo do município. 

Para Paulinho, um dos organizadores do evento, nada seria possível se não fosse o apoio da prefeitura de Taquaritinga do Norte.  “Desde de já quero agradecer ao prefeito Lero, que é um homem de palavra, e sem a ajuda da prefeitura nada disso seria possível, também quero agradecer a Jorge da MajorSports por ter cedido o terreno. Nosso intuito é ajudar quem realmente precisa e levar o nome de Taquaritinga a patamares mais altos. Além disso, o 1º Velocross  movimentou a economia do município. A competição foi um sucesso total com a participação maciça do público, pilotos e da comunidade de Placas e de toda Taquaritinga do Norte”, falou Paulinho.

O prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Lero, esteve presente prestigiando o evento. “Sempre buscamos apoiar eventos que contribuem para divulgar nossa cidade e incentivar o esporte e o lazer em Taquaritinga do Norte. Parabéns aos organizadores e participantes. A festa estava muito bonita”, falou Lero.

Taquaritinga do Norte vem se destacando na região como o município turístico do agreste, com seu clima ameno e paisagens que encanta os visitantes, a prefeitura vem fazendo sua parte promovendo uma séria de eventos que tem atraído o público e aquecido a economia, foi assim recentemente como 1º Festival Café Cultural, agora com o 1º VeloCross e nos próximos dias  a Semana do Estudante.