As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sábado, 8 de agosto de 2015

Aniversariante do Sábado



Nossos parabéns para Adérito Junior que faz aniversário nesta datam é o nosso presidente do PSD de Santa Cruz do Capibaribe.

Vereador Luquinha detona cantor Bardigão na câmara de vereadores de Taquaritinga

O vereador Luquinha da Saúde fez mais um discurso polêmico na Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte nesta quinta-feira (07). Se mostrando indignado com as declarações que o cantor Bardigão fez no programa da prefeitura na rádio Farol FM, Luquinha desafiou o cantor a se candidatar e deixou um mistério no ar, confira um trecho da fala do vereador. 

"Eu fiquei muito indignado com um artista aqui de Taquaritinga do Norte, Bardigão que foi na rádio chamar a gente de 'meia dúzia de vereadores'... Mas o meu ele citou que todo mundo ouviu... Eu já vi o prefeito esbravejando por aí que Bardigão vai ser candidato, e ele já está indo nas casas do povo!" 
"Se candidate Bardigão, porque antes de você ser candidato já é ficha suja! Agora vá na rádio e diga que eu estou mentindo! Eu estou dizendo aqui e vai ter oportunidade de todo mundo saber!"
"Os cidadãos de Taquaritinga procurem saber porque esse cidadão conhecido Bardigão não pode ser candidato, procurem saber porque!"Disse Luquinha.

Na tribuna, o vereador Luquinha também não poupou críticas ao prefeito e ao secretário de Saúde de Taquaritinga e encerrou suas palavras afirmando que não parar de fazer denúncias contra a administração municipal.

Por Paulo Pereira | PEmais

Edson Vieira fala sobre processo KMC


Em Brasília, onde participa de encontro nacional dos prefeitos, o gestor de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), falou há pouco sobre o processo da KMC Locadora, após o bloqueio de bens ordenado ainda nessa quarta-feira.

“Trato isso com muita tranquilidade, até por que foi uma liminar e temos todo o direito de recorrer e vamos fazer isso”, falou em entrevista para a rádio Polo.

O prefeito lembra que até o momento nenhum dos envolvidos fizeram suas defesas à justiça e destacou supostas contradições no processo.

“A partir da solicitação que cada um será ouvido” disse e prosseguiu “Existem várias contradições nesse processo, inclusive com um relatório do próprio Tribunal de Contas e vamos provar a nossa inocência e que existe um equivoco”, acrescentando que nos próximos dias a equipe jurídica dará maiores explicações.

Trabalho realizado

“É bom que seja observado que o trabalho nunca deixou de ser prestado. Desafiamos alguém dizer que algum serviço não tenha sido executado durante esse período”, falou.

Aproveitando 

Para o prefeito, estão tirando proveito político com o processo. “Há um proveito político quando tiveram um passado horrível, e não chega ao ponto de querer comparar com tudo isso. Isso é uma liminar não é o final de um caso. A máquina vai continuar trabalhando”. Finalizou .

A inspiração


Vereador Luciano Bezerra (PR) surpreendeu na Casa José Vieira de Araújo, mas o ato de levar gravações para Tribuna de Casa Legislativa teve a inspiração em Brasília. Mais especificamente o líder das minorias na Câmara Federal, o deputado Bruno Araújo (PSDB).

A polêmica frase do vereador Carlinhos da Cohab (PSL), entendida para muitos como machista, foi reprisada pelo parlamentar e seguida de críticas pesadas. 

“Muitas mulheres que fizeram história nessa cidade foram desrespeitadas pelo vereador Carlinhos e assim como parte da imprensa. Eu pensei que ele pediria desculpas pelo seu discurso machista, mas vejo que ele só quis tirar o foco para que isso fosse esquecido”, disse Luciano citando diversas personalidades femininas que fizeram história em Santa Cruz, de ambos os lados políticos. 

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Jânio Arruda, Junior Albuquerque, vereadores Cinthia, Demar e Borges e população tem encontro com secretário de transportes de Pernambuco














Moradores do bairro Badoque, junto com Junior Albuquerque e Jânio Arruda, estiveram ao lado dos vereadores Cinthia, Demar e Borges, reivindicando a retirada do canteiro do perímetro urbano de Pão de Açúcar além da instalação de lombadas eletrônicas e semáforos.

Com isso, seria evitado a derrubada de parte de algumas casas, pois o valor das indenizações não são justas, e muitas pessoas que moram em suas casas próprias podem ir até pagar aluguel. Outro fator que a população concorda é que o projeto da forma que esta vai dividir o distrito de Pão de Açúcar em dois.

A comitiva explicou ao Secretário a importância de mudança do projeto na área urbana para a população de Pão de Açúcar. O secretário convidou a comitiva para uma outra reunião, para definir a questão. Junior Albuquerque, falou sobre a reunião. "A população do bairro Badoque foi abandonada por alguns políticos, e quando vieram até a mim, eu chamei o vereador Jânio Arruda e juntos participamos de duas reuniões com os moradores, e ficou definido que Jânio com André de Paula iria marcar uma audiência com o secretário, o que aconteceu nessa quarta feira, onde os moradores expuseram os problemas e em outra reunião que ficou agendada, vamos buscar uma solução para o problema", falou Junior Albuquerque.

Um requerimento explicado o problema, e dando uma solução, foi entregue ao secretário, la consta as assinaturas dos moradores de de pessoas que estão na luta com eles. O vereador Jânio Arruda também falou sobre a reunião. "Vamos continuar na luta, defendendo o povo de Taquaritinga do Norte ao lado de nosso companheiro André de Paula, nesse caso os moradores do bairro Badoque, eu e a comitiva vamos voltar a nos reunir com o secretário novamente, e nosso amigo André de Paula, para buscar uma solução plausível para ambas as partes", falou Jânio.

Os vereadores Cinthia, Demar e Borges, também intercederam em favor da população, cobrando uma solução que não prejudicasse o povo. "Se precisar vir quantas vezes for vamos vir pra não deixar o povo sozinho nessa batalha", falou Cinthia. Já Demar adiantou que com relação as lombadas eletrônicas já foram solicitadas. "O pedido das lombadas já foi protocolado por mim e Geovane em outra reunião, agora, vamos ver outra solução para população não ser prejudicada",falou Demar. Borges que sempre ficou ao lado do povo, também fez sua defesa. "Tem casa que querem indenizar por pouco mais de 20 mil reais, o que não dar nem pra se comprar um terreno em Pão de Açúcar", falou Borges.

A grande ausência ficou por conta do empresário Zé Fernandes, que por viajem de trabalho não pode comparecer a reunião, mas que certamente estará na próxima.

terça-feira, 4 de agosto de 2015

OPINIÃO: "Precisamos de um novo jeito de faze política!"

Prometi que não escreveria nem me manifestaria sobre política de nossa Taquaritinga do Norte, quando sofri muitas agressões nas redes sociais. Confesso que não tenho medo, pois sei me defender, embora tenha família aí neste município que não tem as mesmas condições que eu.

Confesso é horrível descumprir promessas. Sou de um tempo onde a palavra vale mais do que todos os documentos escritos. Lição que recebi de meu pai, Sr. Hermes Ludugero de Farias, de saudosa memória.

Muito embora a quebra seja, acho que é por um motivo justo. É que ainda chocado com a violência que afeta a todos em nossa região e os últimos acontecimentos ocorridos no final de semana próximo passado, quando nosso vice-prefeito Ivanildo Lero, sofreu um assalto e foi socorrido no hospital de Santa Cruz do Capibaribe, não pude resistir e tive que me manifestar.

Ora, ouvi e li em todos os blogs da região, nos programas de rádio etc. notas de solidariedade dirigidas ao ai Sr. Lero e família, emitidas inclusive por desafetos políticos, como o fez Jânio Arruda.
Devo antes esclarecer que não tenho procuração para defender o Sr. Lero, afinal não o conheço, nunca falei com ele e até acho que não comungo com seu discurso. No entanto, respeito e presto as homenagens e rogo para que ele tenha uma recuperação o mais rápido possível, para continuar sua luta em defesa dos interesses de seus eleitores e seguidores.

Desta forma, o que me entristece é que não li, nem ouvi uma só palavra de conforto dirigida à família do Lero e sua pessoa por parte da Prefeitura de nossa cidade. Isso demonstra que ainda estamos fazendo política pequena e pautada no ódio aos nossos adversários. Política se faz com ética e com troca de ideias e propostas, cabendo ao eleitor escolher a melhor. Dessa forma precisamos mudar muito nosso jeito de fazer política. Fazer uma política que respeite a dignidade da pessoa humana, ou seja, o Sr. Lero pode ser adversário político, porém é um ser humano e precisa ser tratado como tal. E não custava nada a Prefeitura de Taquaritinga do Norte emitir uma nota de solidariedade sobre o episódio. Sabemos, inclusive, que Segurança Pública é obrigação do Governador Paulo Câmara e não de nosso Prefeito.

Antonio Martins de Farias
é Advogado e filho de Taquaritinga do Norte, PE.

Taquaritinga do Norte sediará seu 1º Festival Nacional de Música


Cartaz do evento
De 07 à 09 de Agosto, Taquaritinga do Norte, no agreste pernambucano, será sede do 1º Festival Nacional de Música de Taquaritinga do Norte – Taquara Music.

O evento, que reúne grandes nomes da música Paraibana e Pernambucana, traz em sua programação Consertos de Trombone , com Jean Márcio, grande músico paraibano que já fez parte da classe do professor Radegundis Feitosa Nunes, e consertos de Clarinete com Lucas de França. O festival também terá a participação do Grupo Camerata Shofar, além da realização de oficinas através do projeto Bandas de PE, que é desenvolvido pelo Conservatório Pernambucano de Música.

A programação será dividida em dois locais distintos, uma vez que os consertos acontecerão no Cine Teatro Santo Amaro e as oficinas na Escola de Referência em Ensino Médio Severino Cordeiro de Arruda.

O evento será encerrado no domingo (09) com uma grande apresentação dos trabalhos realizados por os alunos participantes das oficinas do 1º Festival Nacional de Música de Taquaritinga do Norte – Taquara Music.


Maiores informações através dos Contatos:

Bianca Araújo (Direção Geral)
(81) 99983 9775 - biankgoes@hotmail.com

Angélica Moura (Assessoria de Comunicação)
(81) 992967738 - Angel_taq@hotmail.com

Atletas de Santa Cruz do Capibaribe são destaques em Jogos Escolares de Pernambuco 2015

Santa Cruz do Capibaribe participou no último final de semana da etapa conclusiva dos Jogos Escolares de Pernambuco (JEPS) 2015. Os atletas Bianca Almeida, 15 anos, Luiz Hébert, 14 anos e Ana Maria, 15 anos, representaram o município em Recife, na modalidade natação.

Além de realizar a fase municipal, com 150 alunos de 15 escolas públicas e privadas, a Secretária de Educação apoiou os atletas nas etapas, regional e estadual dos JEPS.

O Secretário de Educação, Joselito Pedro, falou da importância do apoio ao esporte na escola. “Apoiar a prática esportiva faz parte de uma educação com qualidade e nós da gestão pública temos esse cuidado, parabéns aos nossos atletas por estarem levando o nome de Santa Cruz do Capibaribe por todo Estado”.

“Parabéns a todos os atletas por suas conquistas, pois sabemos que os jogos escolares são mais que uma etapa de formação esportiva, é um desenvolvimento pessoal”, destacou o professor técnico de Educação Física, Eduardo Cordeiro.

O atleta, Luiz Hébert, estudante da Escola de Referência em Ensino Médio Luiz Alves da Silva, falou de sua participação nos Jogos Escolares de Pernambuco 2015.  “Essa é a segunda vez que participo das finais e a segunda vez que fico em 5º lugar, as provas são muito disputadas, com ótimos atletas de todo Estado. Agradeço a Prefeitura e a Diretoria de Esportes de Santa Cruz do Capibaribe pelo apoio que sempre nos dão’’.

As finais dos Jogos Escolares de Pernambucano 2015, nas modalidades individuais, das categorias mirim e infantil, envolveram cerca de 1,3 mil estudantes de todo o Estado que disputaram as seguintes modalidades: atletismo, judô, badminton, tênis de mesa, xadrez, vôlei de praia, ciclismo,  natação, luta olímpica e ginástica rítmica. As provas de natação aconteceram na piscina do Centro Esportivo Santos Dumont.

Resultados:
  • Bianca Almeida, 15 anos, estudante da EREM Luiz Alves da Silva, conquistou o 2º lugar na categoria 100m peito, ela também participou dos 50m peito.
  • Ana Maria Paiva, estudante da Escola Santo Antônio, ficou em 4º lugar nos 50m nado costa, e em 1º lugar no revezamento 4x50m misto nado livre.
  • Luiz Hérbet, 14 anos, ficou em 5º lugar na categoria 100m livre.

Prefeitura intensifica combate à dengue e a muriçoca em Santa Cruz do Capibaribe


A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Saúde intensifica ainda mais o bloqueio contra os focos de mosquitos da dengue e muriçocas. O combate segue através de mutirões de prevenção e controle, utilizando além do bloqueio focal, borrifação com inseticida e adulticida através de bombas pulverizadoras costais. 

Desde o início de 2013, a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe têm realizado mutirões de limpeza, remoção de entulhos, atividades de comunicação e limpeza do rio Capibaribe. As ações contam com a parceria das Secretarias de Serviços Públicos e de Educação.


As ações também se intensificam na zona rural onde o fumacê faz o trabalho junto com os agentes de endemias.

Poço Fundo já esta recebendo o fumacê, e a população aprova e está contribuindo com a vigilância ambiental. Os trabalhos vão se intensificar ao longo da semana, durante a madrugada e a tarde entrando pela noite. 

Se você conhece algum lugar no município que tenha foco de mosquito, entre em contato com a secretaria através do zapdengue pelo fone: (81) 99914-2764.

Vice prefeito de Taquaritinga fala sobre violência sofrida




Lero não descarta outra motivação para violência sofrida 

 “Tenho respeito com meus adversários políticos e não quero levar para o lado da política”

Falando na rádio Filadélfia FM nesta manhã, o vice prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero, contou em detalhes com aconteceu o atentado que sofreu, explicando que parou próximo ao Parque Aquático, nas “Placas”, vindo da sede, quando dois elementos em uma moto, bateram no vidro do carro anunciando assalto, e antes de descer, os meliantes foram logo atirando.

“No momento não sentiu que estava baleado, mas quando cheguei próximo a Pão de Açúcar desmaiei. Não percebi de estava sendo seguido, e segui normalmente”.  

Sobre se acredita em outra motivação que não seja assalto, Lero falou:      
“A gente tem que analisar todas as circunstancia e descarta todas as hipótese. Ando de cabeça erguida e não tenho problema com ninguém. Sou filho de Taquaritinga, não tenho rixa com ninguém, não tenho passado sujo, tenho adversários políticos, mas não tenho briga pessoal com nenhum. Tenho respeito com meus adversários políticos e não quero levar para o lado da política, mas também não quero descartar nenhuma a hipótese, e você sabe que nem todo mundo gosta da gente. Mas não quero chegar a pensar numa possibilidade dessa. Faço política com violência, faço com respeito e carinho”.


A polícia está investigando o caso. O vice-prefeito afirmou que vai reunir um grupo para ir ao Governo do Estado. “Confio muito que vão apurar todo caso e prender os meliantes”. 

Do Blog Sulanca News

FEIRA DA SULANCA TERÁ NOVO LOCAL

Projeto polêmico do prefeito de Caruaru, José Queiroz (PDT), mobilizou a Capital do Agreste durante dias. É que o gestor pretende mudar a feira da sulanca de local e muitos setores da sociedade reagiram a proposta.

Na Câmara Municipal o prefeito teve dificuldades para aprovar o projeto, mas terminou conseguindo seu intento. Na primeira votação na terça-feira passada 15 vereadores disseram sim à mudança da feira. O número foi insuficiente, porém na segunda votação, na quinta, o Governo conseguiu os 16 votos necessários.

Quem “salvou a pele” de José Queiroz foi o vereador Nino do Rap (DEM), que mudou de opinião em 48 horas e garantiu o quórum necessário à aprovação do projeto.

Revoltada a oposição pretende ir à Justiça tentando anular a votação.

Toda mudança gera reações, mas é provável que depois os próprios sulanqueiros se acostumem ao novo local.

A feira caruaruense movimenta cerca de R$ 30 milhões por semana e é importante para comerciantes de diversas cidades do Agreste de Pernambuco.

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Programa Espaço Popular volta ao ar em novo horário e em grande estilo


Após um período fora do ar, o Programa Espaço Popular voltou a ativa na tarde do último sábado (1/08) na Farol FM. Os apresentadores André Luís, Ykaro José, Beto Silva e Paulo Pereira comandaram a atração, que possui uma grande audiência no município de Taquaritinga do Norte.

O programa contou com a participação dos vereadores Demar, Cínhia Delise e Jânio Arruda. As notícias que foram destaques durante a semana e vários assuntos polêmicos foram abordados na oportunidade. O programa voltou com estilo mais moderno e descontraído permitindo uma maior interatividade com os ouvintes.

Se você perdeu a volta do Espaço Popular, aqui no blog PE mais você tem a opção de ouvir o áudio do programa. Aperte o play e saiba tudo o que aconteceu no programa no último dia, 01 de agosto:


Cinthia e Demar afirmam que estão com Jânio Arruda para 2016


O programa ‘Espaço Popular’ voltou a ser exibido na Farol FM. A atração, que tem leva em sua linha editorial fortes críticas ao governo de Evilásio Araújo, contou com a participação dos vereadores Cinthia  Delize e Demar Pequeno César.

Cinthia e Demar passaram a ter posições políticas questionadas a partir do momento que votaram no vereador Geovane, na última eleição para a presidência da Câmara de Taquaritinga, no entanto, neste sábado, eles reafirmaram apoio incondicional a pré-candidatura de Jânio Arruda a prefeitura da Dália da Serra em 2016. "Eu vou andar de casa em casa para explicar o que eu passei. Dizem que Demar e Cínthia estão no grupo de Lero, negativo! Em momento nenhum nós fizemos acordo de votar em Lero. Até agora eu não recebi nenhuma proposta e nem fiz promessa nenhuma a Lero", disse Demar.

Cinthia também falou dos rumores sobre um possível apoio seu a Lero em 16. “As pessoas confundem mesmo, confundem a cabeça. Quem vê de fora é diferente do que a gente passou ali dentro na eleição interna. Eu continuo com Jânio, no grupo de Jânio, eu não pretensão de mudar, também não recebi proposta” falou a vereadora. 

Do Blog de César Melo

Evilásio rasga elogios a Ilka Paloma e deixa claro que pretende indicá-la como a candidata do grupo Calabar em 2016


Em participação no programa da prefeitura de Taquaritinga do Norte, que aconteceu na Farol FM no início da tarde do último sábado (01), o prefeito Evilásio Araújo (PSB) fez rasgados elogios a membros de sua equipe de governo. Evilásio deu grande destaque, elogiando os nomes de Deyse Barboza (Chefe de Gabinete), Ronaldo Veiga (Secretário de Saúde) e Ilka Paloma (Secretária de Educação).

Mas o que chamou atenção, foram as palavras do prefeito com relação a Secretária de Educação,que sempre foi tida como a "queridinha" do prefeito. Evilásio já deu várias demonstrações de que Ilka é seu nome predileto para disputar a eleição de 2016 representando o grupo Calabar. Confira um trecho do que disse o prefeito sobre a secretária:

Ilka Paloma e Evilásio Araújo
(Foto: Imprensa Oficial de Taq. do Norte)
"Ilka, uma guria que chegou na Educação e se fez essa fortaleza, é isso que eu vim oferecer para Taquaritinga. Dar oportunidade as pessoas que buscam oportunidade. Você vê uma secretaria de Educação que a gente pode dizer com toda ênfase, é talvez a melhor do Estado de Pernambuco,porque no canto que botar pra essa moleca trabalhar, ela trabalha. Sabe porque, ela já aprendeu! Do mesmo jeito que Eduardo Campos estava preparado para governar o Brasil, Ilka está preparada para qualquer tipo de coisa."
Em outro trecho, Evilásio afirma que não tem medo de apostar em Ilka.
"Ás vezes eu chego aqui e me encanto, vê uma moleca feito Ilka com uma desenvoltura dessas... São pessoas sabe, que a gente tem coragem de apostar!"
Mesmo tendo Ilka como a predileta, Evilásio sabe que o nome dela possui rejeição no município, por isso tentou lançar outros nomes como Ronaldo Veiga e o empresário Gena Lins que também não decolaram, talvez por isso o prefeito esteja reforçando sua ideia de lançar Ilka como candidata. Para isso, o ex-prefeito Zeca, que foi alvo de cassação, precisa ser encaixado em alguma coisa, mas isso não será um grande problema, como um bom vendedor que é Evilásio convencerá Zeca a comprar qualquer ideia, em troca da garantia de não ficar de mãos abanando.

Por Paulo Pereira | PE mais

domingo, 2 de agosto de 2015

Em nota, Jânio Arruda se solidariza com vice-prefeito de Taquaritinga do Norte


O vereador Jânio Arruda (PSD) enviou nota à imprensa, onde se solidariza com o vei-prefeito Lero, que foi vitima de assalto na noite de ontem (01) e terminou sendo atingido no braço por um tiro. Confira a nota:
O Vereador e ex-prefeito de Taquaritinga do Norte, Jânio Arruda da Silva, vem a público lamentar o episódio ocorrido com vice-prefeito deste município, Ivanildo Mestre “LERO”, que foi vítima de uma tentativa de assalto, ontem na BR-104, imediações do trevo de Pão de Açúcar, sendo baleado no braço. 
Rogo a DEUS pelo seu pronto restabelecimento, recuperação da sua saúde, e volta as suas atividades cotidianas. 
Taquaritinga do Norte, 02 de agosto de 2015.
Jânio Arruda da Silva

Provas do concurso público da prefeitura de Taquaritinga do Norte foram realizadas neste domingo (02)


Aconteceu na manhã deste domingo (02), a aplicação das provas do concurso público da Prefeitura de Taquaritinga do Norte para o preenchimento de 51 vagas destinadas aos cargos de Agente de Combate à Endemias e Agente Comunitário de Saúde.


As provas foram aplicadas na Escola Francisca Moura Pereira da Silva - CAIC no período da manhã para os Agentes Comunitários de Saúde e na parte da tarde para os Agentes de Combate às Endemias. As provas contem 30 (trinta) questões objetivas, sendo 20 (vinte) de conhecimentos específicos e 10 (dez) de conhecimentos gerais.


O gabarito preliminar da prova objetiva do Concurso Público será divulgado no endereço eletrônico www.admtec.org.br ainda neste domingo.

A divulgação do gabarito final das provas objetivas e do resultado final do concurso será feita até o dia 14/08/2015 no site da Prefeitura de Taquaritinga do Norte (www.pmtaqdonorte.com.br) e no site do Instituto Adm&Tec (www.admtec.org.br).

Por Paulo Pereira com informações da SECSAU

População de Pão de Açúcar tem medo da polícia


A população do distrito de Pão de açúcar vem sofrendo com constantes assaltos. E a polícia que deveria da segurança a população, vem causando vários transtornos no distrito que um dia já foi pacato.

Enquanto a polícia com uma arrogância sem tamanho, perde seu tempo, prendendo moradores que usam suas motos para o trabalho e transporte de seus filhos, meliantes fazem té arrastões em bairros como o Badoque, que sofreu um verdadeiro arrastão semana passada. Sem ter a quem recorrer, pois ao ser assaltado a população procuram a delegacia de Taquaritinga e encontram em sua maioria a mesma de portas fechadas. 

 Esta semana  diversas pessoas procuraram nosso Blog para reclamar do modo operante que a PM esta trabalhando em Pão de Açúcar. Os que mais têm medo da PM, segundo os moradores que nos procuraram, são os jovens e os moradores de bairros como Serrinha, Badoque e trevo .

Ao lado de apoiadores e familiares Junior Albuquerque intensifica agenda

A agenda do jornalista Junior Albuquerque está movimentada. No último sábado dia 01/08 pela manhã deu apoio ao moradores que protestaram na PE-160, a tarde visitou a comunidade do Miguiaú e a noite, participou de um encontro de amigos, apoiadores e familiares na casa de Jorge Caial.

No domingo 02/08 Junior vai participar de um almoço na comunidade de Mateus Vieira e a tarde estará visitando apoiadores em Gravatá do Ibiapina. "Estamos cumprindo a missão nos dada pelo povo, e vamos intensificar ainda mais as visitas, o crescimento do nosso partido em toda Taquaritinga é constante. Estamos mantendo conversações com as lideranças para garantir uma ampla frente suprapartidária em prol de uma agenda coletiva e participativa", falou Junior Albuquerque.
 









Família Caial reunida