As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Uma aula de ignorância

A vereadora Rozangela Santos, conhecida como Nêga da ONG (PSD) de Santa Cruz do Capibaribe, vem se destacando nos primeiros 22 dias de seu mandato de forma negativa. A parlamentar no dia da posse já deu uma aula de mal comportamento quando aos berros gritou alto "o azul acabou", dando vexame e não compreendendo que a câmara de vereadores não é um boteco de beira de estrada.

Agora a parlamentar, em plena pandemia da COVID-19, mostrando uma falta de entendimento de mundo, desdenhou da vacina ao afirmar em redes sociais que não ia tomar a "VACHINA". A pandemia teve um impacto terrível na vida da população mundial, e o que o povo menos precisa nesse momento é de políticos populistas que simplesmente pra tentar ganhar notoriedade faz duras críticas a única esperança do povo nesse momento que é a vacina. 

Pelo jeito para determinadas pessoas terá que se fazer um desenho para que as mesmas tenham um entendimento da importância da vacina nesse momento. O tamanho da responsabilidade, da culpa, de certos líderes vai ser cobrado através de suas atitudes no final da pandemia quando o mundo contar seus mortos. 

Esperamos que mais nenhum parlamentar de nossa região der uma aula de ignorância fazendo pouco caso de uma vacina aprovada por cientistas. Depois de muitas críticas a mesma apagou a postagem de sua rede social. Será que era esse tipo de comportamento que Alan defendia? será que Alan também é contra a vacina? Vale lembrar que Nêga faz um excelente trabalho a frente da ONG focinho feliz, que cuida dos animais abandonados.  



REDES SOCIAIS COBRAM IMPEACMENT DE JAIR MESSIAS BOLSONARO

Por Altamir Pinheiro 

Com o desmantelamento, destruição e desmoronamento quase que  por completo  no sistema de saúde que se estende  do Oiapoque ao Arroio  Chuí e de Pontas de Seixas na Paraíba à serra de Contamanano no  Acre, chegamos no epicentro da crise que é    Manaus, que há dias vem enfrentando um problema de escassez de oxigênio nas redes públicas e privadas de hospital provocadas pela pandemia do novo coronavírus, diante de tanta calamidade cresce a pressão nas REDES SOCIAIS para que os homens de vergonha desse país tomem providências contra esse genocida psicopata que é  responsabilizado pelos internautas pelo problema devido ao seu discurso negacionista com relação ao vírus mortal da Covid-19. 

Para se ter ideia da bagaceira e da repercussão do colapso do sistema de saúde, prestemos bastante atenção a essa nota que nos deixa profundamente tristes e ao mesmo tempo revoltados no fundo de nossa alma quando dá vontade de fazer justiça com as próprias mãos. EI-LA:  “infelizmente, na manhã desta terça-feira, 19, sete pacientes que estavam internados no hospital regional de Coari-AM tiveram suas vidas interrompidas por falta de oxigênio”. Pois bem, Isso é o que podemos chamar de mais uma conduta genocida e para diminuir o ódio e acalmar nossa sede de vingança, só mesmo o impeachment, cadeira elétrica  injeção letal e o escambau a quatro nesses inconsequentes  de uma figa, sejam eles em níveis municipal, estadual ou federal. 

Segundo o jornal o Estadão nos informa, a pressão nas redes também mira no presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), que também figura na lista dos dez assuntos mais comentados no País dentro da plataforma, para que o parlamentar paute o processo de impeachment do presidente Bolsonaro. A deputada do PSOL, Talíria Petrone (RJ), escreveu que Maia "finge" fazer oposição ao governo pelo Twitter, enquanto "está sentado em mais de 60 pedidos de impeachment". Há poucos dias, o presidente da Câmara apontou que a falta de oxigênio em Manaus é fruto de "uma agenda negacionista" e disse ser fundamental que o Congresso retome as atividades na semana que vem. Aqui, para nosso gasto, a essa altura do campeonato, que saudade sentimos daquele malvado de estimação, o famigerado   Eduardo Cunha, lembram-se? 

O grande jurista Miguel Reale Júnior, UM BRASILEIRO DO BEM, defendeu a interdição do desequilibrado Jair Bolsonaro por insanidade mental. Para o jurista, que foi um dos autores do pedido de impeachment de Dilma Rousseff, o presidente da República “já deu todas as demonstrações de comportamentos anormais”.  Mais uma vez Reale Junior rasgou o verbo diante desse macaco de auditório ou palhaço de picadeiro: “São muitas reações descontroladas, de ciumeira, de inveja, de uma megalomania, de ausência de sensibilidade humana, de falta de empatia, de ausência de remorso, de gosto pela morte, de indiferença com o sofrimento alheio. ‘Eu tenho a caneta’, ‘Eu sou o presidente’, ‘Eu quem mando’... 

No desgoverno desse genocida psicopata e inconsequente, laureado pelo Sinistro da Saúde o pançudo e bufão Pazuello,  houve recordes e mais recordes de canalhices a toda prova: o pais é governado pelo maior mitomaníaco do mundo; o Brasil já é o segundo país do mundo em mortes que já vai na casa dos 212 mil pessoas dizimadas; foi ou é o primeiro país do mundo em não comprar vacinas em quantidade suficiente e para encerrar com chave de ouro, é o único país enfiando cloroquina e ozônio no traseiro de um povo que não sabe a quem  mais pedir socorro… 

Por onde se anda, o que se vê é o  que está bombando nas REDES SOCIAIS que são  os pedidos de impeachment do barraqueiro amalucado. E haja negacionismo, incompetência e a morosidade de um desgoverno que está devagar, devagarinho, quase parando. Se um jegue ao quadrado como esse teve uma vida pessoal atribulada, claro que isso também iria refletir na vida pública. Esse sujeito sempre foi um “MUGANGUENTO EMBUANCEIRO”, Pois já vai no terceiro casamento; no Exército foi chutado na bunda indo pra reserva; vai assinar a ficha do seu décimo partido em sua desastrada carreira política; em apenas dois anos de arruaças no Palácio do Planalto, Já brigou com meio mundo de ex-amigos, ex-colegas de farda, ex-assessores, ex-simpatizantes, ex-milicianos, ex-vizinhos. Só não se vê mesmo  ele  desgarrar-se é do  amiguinho de infância, o tal do Queiroz... 

PREFEITURA REORGANIZA FEIRAS LIVRES EM BREJO SEDE, FAZENDA NOVA E SÃO DOMINGOS


A Prefeitura de Brejo da Madre de Deus reorganizará suas feiras livres na sede do município, Fazenda Nova e São Domingos.

Devido ao aumento no número de casos da covid-19 em todo estado de Pernambuco, o prefeito Roberto Asfora, preocupado com a situação, conversou com os Secretários de Saúde e de Agricultura para que sejam reorganizados os espaços das feiras livres.

“Vamos intensificar as medidas de distanciamento social nas feiras livres de nosso município. Já a partir das próximas feiras, os bancos deverão respeitar o distanciamento mínimo de 1.5m de um banco para o outro numa mesma fileira, um distanciamento que possa ocorrer uma livre circulação e menos aglomeração possível e entre fileiras. Todos os bancos serão deslocados de seu local de origem para adequação do distanciamento, respeitando a ordem já existente nas feiras”, destacou Jefferson Marinho, secretário de Agricultura.

Assessoria de Comunicação

HISTÓRICO: “SENTIMENTO DE GRATIDÃO A DEUS,” DIZ BREJENSE AO RECEBER A PRIMEIRA DOSE DA VACINA




Momento histórico na luta contra o Novo Coronavírus em Brejo da Madre de Deus, agreste de Pernambuco. O primeiro cidadão a ser vacinado contra a Covid-19 no município é o técnico de Enfermagem Edmundo Neves de Andrade, de 44 anos, que está formado a 15 anos e desde 2006 tem trabalhado no SAMU.

“Meu sentimento é de gratidão a Deus. Carrego comigo agora a esperança de que tudo isso está perto de passar.” Afirmou Edmundo após receber a dose da vacina.

O momento emblemático aconteceu no Hospital Dr. José Carlos de Santana, na Sede do município.

Roberto Asfora, prefeito do município falou sobre a importância que o momento representa: “Hoje começa uma nova página na história do Brejo da Madre de Deus. Hoje, mais do que nunca, precisamos de união e esperança. A vacina contra o Novo Coronavírus traz alívio e garantirá que essa doença não mate mais seres humanos... Estamos todos juntos nessa caminhada, nós que trabalhamos na prefeitura e vocês, a quem nós servimos com todo amor e dedicação.” 

Assessoria de Comunicação

PDT de Santa Cruz é do "Paraguai "

Terceiro lugar na disputa presidencial em 2018, atrás do próprio Bolsonaro, o preferido entre os ricos, e de Fernando Haddad (PT), mais votado pelas camadas mais pobres da população,  o PDT pretende disputar com o nome de Ciro Gomas (PDT) mais uma vez a presidência da república em 22.

O grande problema do PDT é que em alguns municípios Brasil o partido não reza a mesma cartilha do história do partido e muito menos apoia seu candidato a presidente do PDT em 2022. Santa Cruz do Capibaribe é um desses municípios onde o PDT, ou pelo menos grande parte dos que foram candidatos em 2020 impunham a bandeira de Bolsonaro abertamente.   

Em Santa Cruz o partido conseguiu eleger um vereador que não tem nenhum compromisso com a ideologia do partido e não segue as orientações do PDT estadual. A legenda serviu apenas de aluguel para que o grupo de Alan Carneiro pudesse lançar uma maior quantidade de candidatos a vereador.

PASTOR LUCAS BOTOU TORANDO NA SECRETÁRIA DE SAÚDE DE SANTA CRUZ

Evidente que é muito cedo para avaliar a administração Fábio Aragão, pois administrar Santa Cruz é administrar problemas, mas parece que a ficha do prefeito ainda não caiu. Ele precisa encarar a realidade e botar sua equipe para agir, cada um resolvendo os problemas de sua pasta e ele tomar as rédeas como um gestor tem que fazer, com menos vitimísmo e mais eficácia.

Mas não sou que tenho que apontar caminhos. Onde estão seus assessores, sua equipe e seu Conselho Politico? Quem ele está escutando e sendo orientado?

BOTOU A BOCA NO TROMBONE- O militante politico taboquinha pastor Lucas bateu forte na secretária de saúde na questão dos atrasos de salario dos agentes de saúde, afirmando que existe dinheiro em caixa e que falta transparência e sinceridade, que a burocracia é grande para se falar com ela. Pastor Lucas bateu forte e disse que se sentia mais a vontade como adversário na gestão passada, do que agora na que ele ajudou a chegar ao poder.

O PASTOR LUCAR COMPROU UMA BRIGA- Sem dúvidas essa é a primeira crise no governo Fábio Aragão. Alguém tão importante no grupo vermelho abre a boca e expressa sua insatisfação. O pastor chamou ainda de atitude ditatorial, que a secretária mostra total desconhecimento e submissão ao prefeito, que o retorno do RH para a prefeitura é um retrocesso, que a secretaria vai perder sua autonomia e vai ficar no cabresto da gestão. Segundo o pastor Lucas está faltando humanização nos atendimentos e que estes atendimentos tem sido truculentos e que tem tratado os servidores como inimigos.

Das curtinhas de Marcondes Moreno