As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sábado, 19 de julho de 2014

Material gráfico de Diogo Moraes e Paulo Câmara jé estará nas ruas nessa segunda feira 21

O material de propagando do deputado Diogo Moraes já estará nas ruas em Santa Cruz do Capibaribe na próxima segunda feira.

Apoiado pelos prefeitos  Edson Vieira de Santa Cruz, Evilásio de Taquaritinga, Odon Ferreira em Toritama, Diogo certamente ser´o deputado mais votado da região do polo de confecções.






JOÃO PAULO LIDERA PARA O SENADO

Na disputa pelo senado a vantagem também é da Coligação Pernambuco Vai Mais Longe. O deputado federal João Paulo (PT) soma 35,1% das intenções de voto contra 14,6% do ex-ministro Fernando Bezerra Coelho.

João Paulo lidera com folga na Região Metropolitana do Recife, que concentra o maior número de eleitores de Pernambuco, e Fernando vence bem no Sertão do São Francisco e Alto Sertão.

ROSSINE PROCESSA VEREADOR DE LAJEDO

O prefeito de Lajedo, Rossine Blesmany, entrou com uma queixa crime contra o vereador Luciano João dos Santos, acusando o parlamentar de divulgar calúnias no município com o objetivo de denegrir a imagem do gestor.
O vereador publicou num periódico que circula na cidade, intitulado O Jornal, que estava sofrendo ameaças por parte de Rossine.
“Durante uma sessão plenária o prefeito ligou me perguntando se era verdade que eu tinha falado que ele estaria fazendo manobras políticas num tom agressivo respondi que sim e depois disso comecei a receber ligações de um número privado” (sic), relatou o parlamentar no jornal,  dizendo que se sentiu ameaçado pelas palavras chefe do Poder Executivo.
O processo contra o vereador é assinado pelo advogado Djair Elias de Melo. Na ação, é relatado que Luciano Santos tem o costume de fazer acusações sem tomar conhecimento dos fatos. Em outras palavras essa prática de caluniar não é nova. Agora ou o vereador prova as ameaças que diz ter recebido ou aguenta as consequências da Lei.

Direto do face book de Paulo Pereira

Só acho que o debate deveria ser em torno de propostas para beneficiar o povo de Taquaritinga do Norte. Mas a briga é pra ver quem tem mais "Otoridade"! Uns vereadores desafiam o prefeito a demitir pessoas indicadas por ele... Do outro lado o prefeito, diz que só quem tem "Otoridade" é ele!

Enquanto isso, projetos, ações e benefícios em prol do POVO que é bom... NADA!
ISSO NÃO É POLÍTICA!
— em Taquaritinga Do Norte Pe
 
Antonio Martins de Farias Concordo e acompanho o voto do meu nobre relator.
 

Curtas

 

Em discurso na tribuna da câmara na última quinta feira, foi de lembrar a população que pediu através de requerimento que o PSF Ana Luiza voltasse para o centro de Taquaritinga do Norte. Nesse momento o PSF esta em reforma e funcionando no hospital Municipal.






No cara a cara Serra Talhada, segundo colégio eleitoral do Sertão, conseguiu a façanha, ontem, de contar com os dois candidatos a governador na cidade em campanha no mesmo dia, atraídos pela Exposerra, uma das maiores feiras de negócios agropecuários do Nordeste. Embora apoiando Armando, o prefeito Luciano Duque abriu o estande oficial da Prefeitura para dar as boas-vindas a Câmara. 

O próximo? Depois da oficialização do apoio da vereadora Marília Arraes, o comando da campanha de Armando aguarda que o tucano Daniel Coelho, que já está trabalhando nos bastidores pelo trabalhista, ponha a cara também ao público. O parlamentar está ouvindo aliados para tomar a decisão, porque já percebeu que não pegou o falso discurso da neutralidade. 

Algodão - a festa do Algodão começou na última quinta - feira, com certeza o desfile de políticos na festa esse ano vai ser grande. No Sábado será a vez de Milton Cícero ir a comunidade falar com a população.

Makital


Vereadores taboquinhas não vão apoiar candidato a federal indicado por José Augusto Maia



 
Foto e fonte: Ney Lima - arquivo


Os vereadores do grupo taboquinha em Santa Cruz do Capibaribe decidiram não apoiar o candidato a deputado federal Ricardo Teobaldo (PTB), indicado por José Augusto Maia para representar o grupo nas eleições deste ano.

Informações apuradas pelo Blog apontam que aconteceu uma reunião na tarde desta sexta-feira (18), na sede de PTB no Recife, entre o deputado José Augusto Maia, o candidato a deputado estadual Ernesto Maia (PSL) e o coordenador da campanha de Armado Monteiro Neto ao Governo do Estado, João Batista.

Na reunião não houve acordo para que Ernesto Maia firmasse aliança com a candidatura de Teobaldo, frustrando a possibilidade de unidade no grupo.

Os sete vereadores da bancada de oposição devem seguir a candidatura de Ernesto Maia e não vão seguir a indicação de José Augusto. A tendência é que o grupo de vereadores feche apoio ao candidato a deputado federal Luciano Bivar (PSL), do mesmo partido do candidato Ernesto Maia.

Uma entrevista coletiva está sendo planejada para esta segunda-feira (21) para que o grupo explique as razões do que pode ser considerando um grande racha político.

PREFEITO ASSINA DECRETO SOBRE CONDUTA DE SERVIDORES DURANTE CAMPANHA ELEITORAL


O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), assinou decreto que regulamenta a conduta dos agentes públicos municipais durante a campanha eleitoral 2014.

O Decreto 028/2014 estabelece a proibição de servidores utilizarem em favor de candidatos bens móveis ou imóveis pertencentes à administração, materiais ou serviços custeados pelo governo e prestar serviços na campanha eleitoral em horário de trabalho.


A fiscalização do cumprimento da determinação cabe aos secretários municipais e a desobediência está sujeita a responsabilidade administrativa, civil, eleitoral e penal ao agente público.

Cordeiro Aviamentos


Prefeitura de Santa Cruz entrega dois veículos 0Km para população‏



 Na manhã desta quinta-feira (17), na sede do Conselho Tutelar de Santa Cruz do Capibaribe, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira realizou a entrega de dois equipamentos públicos que vão servir à população.

O Conselho Tutelar, órgão vinculado ao poder público municipal, recebeu um Spin da marca Chevrolet que vai auxiliar no trabalho dos conselheiros tutelares e proporcionará conforto às pessoas que necessitarem utilizá-lo.

“O Conselho Tutelar teve mais uma conquista recebendo neste dia um veículo 0Km, conquistado através do convênio entre Governo Federal e prefeitura que também disponibilizou uma assistente social para servir ao órgão”, disse o coordenador do Conselho Tutelar, Cloves Gonçalves.

O prefeito Edson Vieira (PSDB) pontuou a importância da conquista. “Tenho certeza que a Prefeitura, Conselho Tutelar e o COMDECA vão ampliar os convênios com os governos estadual e federal em prol da criança e do adolescente, pois quem ganha com as melhorias é o povo”, ressaltou Vieira.

Sobre a entrega da pá mecânica, Edson Vieira falou que o novo equipamento vai ampliar as ações e otimizar o trabalho no município. “Esse veículo se juntará a patrol, retroescavadeira, caminhão pipa e caçamba, frota que vai fazer com que a gente amplie tanto as ações para o agricultor e morador da Zona Rural como na realização de melhorias na cidade com através da Secretaria de Serviços Públicos”.

Vereadores, secretários e população em geral, também estiveram presentes na entrega dos novos equipamentos públicos.

BÁRBARO: PADRASTO QUEIMA GAROTA DE QUATRO ANOS EM CARPINA

PADRASTO QUEIMA GAROTA DE 4 ANOS COM CUSCUZEIRA EM CARPINA



Um crime bárbaro chocou moradores do Bairro Novo na cidade de Carpina.
Uma garotinha de 4 anos teve parte do seu corpo queimado pelo seu padrasto, que jogou uma cuscuzeira quente em cima dela.
Segundo informações a mãe da criança aceita todo tipo de atitude do seu companheiro, já que essa não é a primeira vez que acontece.
A criança foi levada para um hospital em Nazaré da Mata para receber atendimento médico. O Casal está foragido.
Postado por Pão de Açúcar Net

Por: bruno lamark

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Armando sai na frente com 40% e Câmara tem 8%

Primeira pesquisa do Instituto Opinião, de Campina Grande, sobre a sucessão estadual, com exclusividade para o Blog do Magno Martins, aponta o candidato do PTB a governador, Armando Monteiro Neto, na dianteira com 40,5% das intenções de voto, enquanto o candidato do PSB, Paulo Câmara, aparece com 8,4%.
O candidato do PSOL, Zé Gomes, tem 2,5%, Jair Pedro (PSTU) 1,6%, Miguel Anacleto (PCB) 1,1% e Pantaleão (PCO) 0.9%. Brancos e nulos somam 17,3% e 27,7% disseram que estão indecisos.


O levantamento foi a campo entre os dias 9, 10, 11 e 12 deste mês em 80 municípios do Estado, sendo aplicados dos mil questionários. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra feita em todas as regiões do Estado.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número BR-00222/214 e no Tribunal Regional Eleitoral no PE-00009/2014. Armando lidera com folga em todas as regiões do Estado, sendo seu maior percentual no Agreste, onde aparece com 47,6% contra 7,1% de Câmara. Na Região Metropolitana, o trabalhista tem 36% contra 8,5% do socialista.

Já na Zona da Mata, Armando desponta com 47,6% contra 7,1% do adversário, no Vale do São Francisco tem 31,3% contra 10,4% de Câmara, enquanto que no Sertão aparece com 44,2% contra 13,3%. Na estratificação social da pesquisa, os maiores percentuais de Armando estão entre os eleitores com renda entre um e três salários (43,7%).

Vem em seguida os eleitores na faixa etária acima de 60 anos (43%), os eleitores com grau de instrução no ensino médio (43,3%) e entre os eleitores do sexo masculino (44,5%). Os menores percentuais do trabalhista se situam entre os eleitores com grau de instrução até a 4ª série (32,7%), os jovens (37,1%) e entre os eleitores com renda familiar até um salário mínimo (36,5%).

Já Paulo Câmara tem seus maiores percentuais de intenção de voto entre os eleitores com renda familiar acima de 10 salários (15,1%), entre os eleitores com grau de instrução superior (11,9%) e entre os eleitores na faixa etária de 16 a 24 anos (12,5%). Quanto ao sexo, Câmara tem 11% dos eleitores masculinos e 6,1% dos femininos.

Seus menores percentuais aparecem entre os eleitores com grau de instrução entre a 5ª e a 8ª séries (5,8%), entre os eleitores com renda familiar até um salário mínimo (6,4%) e entre os eleitores na faixa etária entre 25 e 34 anos (6,5%).

METODOLOGIA – A modalidade adotada é a técnica de Survey, que consiste na aplicação de questionários estruturados e padronizados a uma amostra representativa do universo de investigação. Foram aplicados dois mil questionários em 80 municípios do Estado distribuídos nas regiões do Agreste, Zona da Mata, Região Metropolitana, São Francisco e Sertão.

Fonte: Blog do Magno

Datafolha: Dilma cai de 38% para 36%. Eduardo tem 8%

O pré-candidato do PSDB à Presidência, senador Aécio Neves, manteve 20% das intenções de voto


Pesquisa do Instituto Datafolha divulgada nesta quinta-feira (17) no Jornal Nacional mostra que as intenções de voto na presidente Dilma Rousseff (PT) oscilaram de 38% no início de julho para 36% agora. O pré-candidato do PSDB à Presidência, senador Aécio Neves, manteve 20% das intenções de voto. O pré-candidato do PSB, Eduardo Campos, oscilou de 9% para 8%. Brancos e nulos somam 13% e indecisos, 14%. Na pesquisa anterior brancos e nulos eram 13% e indecisos, 11%.

A pesquisa inclui todas as candidaturas presidenciais registradas no Tribunal Superior Eleitoral. O pastor Everaldo (PSC) aparece com 3%, ante 4% no início de julho. José Maria (PSTU), Eduardo Jorge (PV), Luciana Genro, Rui Costa Pimenta (PCO) e Eymael (PSDC) têm 1% cada. Levy Fidelix (PRTB) e Mauro Iasi (PCB) não atingiram 1%. 

Segundo turno

Nos cenários para o segundo turno, Dilma está tecnicamente empatada com Aécio. A petista tem 44% das intenções ante 40% do tucano, dentro da margem de erro. No levantamento anterior, Dilma somava 46% e Aécio, 39%.

Se o adversário fosse o pessebista Eduardo Campos, Dilma venceria com 45% dos votos contra 38%. No início de julho, esse cenário apontava 48% para a atual presidente contra 39% do ex-governador de Pernambuco.

O levantamento do Datafolha foi feito entre os dias 15 e 16 de julho, com 5.377 eleitores em 223 municípios do País. A pesquisa contratada pela Folha de S. Paulo e pela TV Globo, foi registrada no TSE sob o protocolo BR-00219/2014 e tem margem de erro máxima de 2 pontos porcentuais e nível de confiança de 95%.

Fonte: Jornal do Commercial

A guerra da eleição nas redes sociais - Vale tudo


Caruaruense Douglas Cintra assume vaga de Armando no Senado


O candidato a governador da coligação Pernambuco Vai Mais Longe, Armando Monteiro (PTB), se licencia nesta sexta-feira (17) do Senado. Em seu lugar, assume o suplente Douglas Cintra (PTB), que será o primeiro senador da história de Caruaru. Anunciada durante a pré-campanha, a decisão foi concretizada após dois projetos de lei que tinham Armando como relator serem aprovados no Senado.

Garantindo benefícios às micro e pequenas empresas, o primeiro projeto foi aprovado pelo Plenário do Senado, segue para a sanção da presidente Dilma Rousseff e trata da limitação do uso do sistema de substituição tributária para as pequenas empresas adeptas do Simples Nacional. Especialmente em Pernambuco, os micros e pequenos empresários vêm sendo taxados antecipadamente, trazendo inúmeros prejuízos ao setor.

“A substituição tributária aumenta o preço dos produtos. Então, com a aprovação da matéria, ganham os micros e pequenos empresários, que passam a operar com uma carga tributária menor, quanto os consumidores, pois, ao desonerar as empresas, abre-se a possibilidade de redução de preço dos bens e serviços oferecidos à população”, destacou Armando.

Além disso, o prazo mínimo para o recolhimento de ICMS para quem estiver sob o regime de substituição tributária passa a ser de 60 dias. O relatório de Armando ainda incluiu novos setores beneficiados pelo Simples Nacional, como medicina, odontologia, advocacia, despachantes, corretagem, psicologia e fisioterapia.

APOIO ÀS PREFEITURAS – O outro projeto relatado por Armando foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado e trata do aumento do repasse das cotas do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), que garante, na prática, mais recursos para as prefeituras brasileiras. Nos próximos dois anos, o FPM será ampliado de 23,5% para 24,5% – ou seja, um acréscimo de 0,5% por ano. A matéria vai agora para o Plenário e, se aprovada, para a Câmara Federal.

O parecer original do senador defendia o acréscimo de meio ponto percentual de forma a ter continuidade ao longo de mais dois períodos, obtendo um ganho permanente de dois pontos percentuais do Fundo ao final de quatro anos. Não foi possível desta forma, mas Armando salientou que foi um início levando-se em conta a urgência em torno da matéria para os municípios.

“Estamos fazendo isso de forma responsável e não abruptamente. Trata-se de fixar prazo para o ajuste paulatino das contas da União ao aumento do aporte em prol dos tesouros municipais de forma a manter os compromissos com a responsabilidade fiscal e com o controle da inflação”, destacou Armando.

Fonte: Blog do Igor Maciel

Kírius confecções


4º SEMANA DE TREINAMENTO DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE BOCHA PARALIMPICA‏

Na última quarta feira 16, a seleção brasileira de bocha paraolímpica, iniciou mais uma seman de trabalho.

Mais uma vez o distrito de Pão de Açúcar esteve representado por Ivanildo Souza, que se juntou a seleção em Águas de Lidóia no estado de São Paulo.

"Sempre que for convocado, estarei a disposição da seleção brasileira", falou Ivanildo.

O atleta, é o primeiro do município de Taquaritinga a defender a seleção brasileira.

quinta-feira, 17 de julho de 2014

FORAGIDO CURIOSO VAI OLHAR TRAFICANTE PRESO NA DELEGACIA E ACABA PRESO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Um foragido da justiça acabou sendo recapturado durante a tarde de hoje, quinta-feira (17), em fronte a Delegacia de Polícia da cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

 Segundo informações repassadas pela Polícia, Lucas Serafim da Silva, vulgo “Luquinha”, de 18 anos, residente no bairro Santo Agostinho, estava em fronde a DEPOL curiando os procedimentos da Polícia Militar que confeccionava o Boletim de Ocorrência (BO) referente a uma operação que culminou na prisão de duas pessoas envolvidas com tráfico de drogas.

 Os Policiais conheceram o imputado e ao realizar a consulto do mesmo, foi constado que ele estava na condição de foragido da justiça.

 Ainda de acordo com as informações, o “Luquinha” cumpria medida socioeducativa na FUNASE por ter praticado uma tentativa de homicídio, quando foi transferido para o CAZEM. Ao ter sido liberado pelo regime semiaberto, o elemento não mais retornou a unidade prisional.

 Lucas na Delegacia alegou não ter voltado para a prisão devido às ameaças de alguns desafetos que estão presos na mesma unidade.

Do: Blog Agreste Notícia

Pernambuco - Brasil




Milton deverá anunciar seus deputados em breve e contrata MORUS COMUNICAÇÂO para campanha em Taquaritinga do Norte

Por escolha do grupo político liderado por Milton Cícero, candidato a prefeito da oposição em 2012, a MORUS comunicação integrada vai coordenar o marketing dos deputados apoiado por Milton em Taquaritinga do Norte.

A equipe liderada pelo publicitário Paulo Pereira, foi responsável pelo marketing visual de Milton em 2012. Milton, delegou a responsabilidade a Paulo, por confiar no seu trabalho de marketing. Milton já esta com a campanha toda planejada, e no final desse mês coloca o bloco na rua.


Por conta dessa missão que lhe foi delegada por um dos lideres das oposições em Taquaritinga do Norte, a MORUS mostra que seu trabalho e respeitado pelo grupo de Milton Cícero.

Milton deverá anunciar o apoio de seu grupo político a Dimas Dantas (PP) para deputado estadual, Eduardo da Fonte  (PP) deputado federal, João Paulo (PT) senador, Armando Monteiro Neto (PTB) para governador.

EDUARDO CAMPOS NIVELA PT E PSDB

Entrevistado por jornalistas da Folha de São Paulo, SBT, Portal UOL e Rádio Jovem Pan, o presidenciável Eduardo Campos (PSB) comparou o mensalão do PT ao escândalo da compra de votos na gestão de Fernando Henrique Cardoso (PSDB). “Acho tudo isso um horror”, disse o ex-governador de Pernambuco, condenando igualmente a prática dos dois partidos que administram o Brasil há 20 anos.
Eduardo insistiu que Dilma será a primeira dirigente do Brasil que irá entregar ao seu sucessor um país pior do que recebeu. “A verdade é que o povo deseja mudar e vai tirar Dilma”, pregou o candidato socialista.
Ao ser questionado porque bate na atual presidenta e poupa Lula, Campos argumentou que não vai entrar na mesma linha do PSDB, de ficar debatendo com o ex-presidente. “Ele não é candidato”, frisou.
Sobre a Copa do Mundo, o socialista criticou quem teve dois discursos durante a competição. "Agora a Copa é outra, da violência, dos ônibus lotados, do desemprego, com a economia rateando. Essa é a Copa do mundo real", acentuou o ex-governador.
Eduardo Campos foi entrevistado pelos jornalistas Josias de Souza (UOL), Ricardo Balthazar (Folha), Kennedy Alencar (SBT) e Patrick Santos (Jovem Pan). A candidata a vice em sua chapa, Marina Silva, acompanhou a sabatina da plateia. 
 (Foto: www.otempo.com.br)

Makital



ARMANDO MOSTRA DILMA NA CAMPANHA

Paulo Câmara (PSB) desafiou Armando Monteiro (PTB) a mostrar sua “madrinha” na campanha e o senador fez caminhada no Recife usando a imagem de Dilma Roussef.
 
O petebista vê diferenças entre os seus apoios e os do adversário. O raciocínio de Armando é que Lula e Dilma são seus aliados, enquanto Eduardo Campos é “padrinho político” de Paulo Câmara.
 
Com isso o oposicionista deixa claro que tem voo próprio e insinua que o socialista não passa de um preposto do ex-governador.
 
Isso vai rolar a campanha toda e vai parar na propaganda eleitoral de rádio e televisão que começa em agosto.

O que será que Tiririca vai aprontar esse ano - Confiram o que ele aprontou a quatro anos atras


Pernambuco mais forte


Justiça Eleitoral suspende comercial protagonizado por Tiririca

A Justiça Eleitoral de São Paulo determinou às emissoras de rádio e TV, na noite da última terça-feira (15), que retirem do ar imediatamente a propaganda do site de vendas "bomnegocio.com" protagonizada pelo deputado federal Tiririca (PR-SP).
A decisão do juiz Cauduro Padin atende a uma representação do próprio partido. O argumento do advogado do PR, Ricardo Vita Porto, é de que a peça, que também está circulando no Youtube, confere tratamento privilegiado ao parlamentar, que é candidato à reeleição neste ano. A medida busca prevenir a agremiação de uma eventual sanção da Justiça Eleitoral.

Nas últimas eleições, há quatro anos, Tiririca foi o deputado mais votado, com 1,3 milhão de votos pelo Partido da República (PR). Na propaganda, ele sugere ao personagem do comercial que deixe sua "mulher véia, nojenta, mocreia".

Ricardo Vita Porto invoca o artigo 45 da Lei 9.504/97, que proíbe as emissoras, a partir de 1º de julho do ano eleitoral, de dar tratamento privilegiado a algum candidato ou transmitir algum programa apresentado ou comentado pelo candidato em sua programação normal e noticiário.

"Diante de tal possibilidade, e das consequências que uma eventual violação ao dispositivo legal possa acarretar não só para o candidato, mas, também, para o ora Requerente (o partido), vem o Representante perante esta Eg. Corte requerer, caso entenda que de fato a conduta questionada está em desacordo com as normas eleitorais vigentes, seja  determinada, liminarmente, a imediata suspensão da veiculação do filme publicitário", pede o advogado.

O juiz Cauduro Padin acolheu os argumentos e deferiu a liminar. "Diante destes aspectos presentes se fazem os requisitos necessários à concessão da liminar que fica deferida devendo as emissoras de rádio e televisão serem notificadas a fim de observar a vedação e/ou suspensão de exibição da referida peça publicitária", sentenciou o magistrado.


 Confira o comercial:
 
 
 

Atacadão Rota da Moda



Ex-namorada de Maradona é presa em aeroporto na Argentina após denúncia de roubo

Rocío Oliva, ex-namorada de Diego Armando Maradona, foi presa na noite desta quarta-feira no aeroporto internacional de Ezeiza, em Buenos Aires, após uma denúncia de roubo apresentada pelo astro do futebol argentino, informou a imprensa local.

Rocío, de 23 anos, foi detida pela Interpol assim que chegou à Argentina de um voo procedente do Brasil, onde estava para acompanhar a Copa do Mundo. O promotor Sami Al Shamsl ordenou a prisão da jovem para que respondesse a um interrogatório, o que impedia Rocío de viajar ao Brasil.

Em junho, Maradona solicitou perante a Justiça de Dubai uma ordem de captura internacional de sua ex-namorada, acusada de ter lhe roubado relógios, um computador, telefones e joias, quando viviam juntos nos Emirados Árabes.

Em entrevista a uma emissora de televisão local, Víctor Stinfale, um dos advogados de Maradona, explicou que a jovem tinha uma ordem de captura internacional contra si e que a Interpol estava esperando sua passagem pela área de imigração do aeroporto para detê-la. Pouco depois, Matías Morla, também advogado do ex-craque argentino, confirmou a prisão de Rocío Oliva.

Em entrevista para uma emissora de televisão, a mãe da jovem, Mónica, garantiu que não sabia o que estava acontecendo. "Nunca achei isso fosse acontecer, não entendo a razão para Diego (Maradona) fazer essas coisas. Ele sabe que Rocío não roubou nada dele. As coisas que ele faz não têm explicação. Por que tanta maldade?", disse. "Não temos paz, não podemos viver tranquilos. Isto é um desrespeito", acrescentou.

Rocío será colocada à disposição de um juiz argentino, que deverá comprovar a veracidade da denúncia feita por Maradona e determinar um eventual processo de extradição para Dubai.

Comício de Diogo Moraes vi ser dia 26 em Santa Cruz do Capibaribe

Esta previamente marcado para o dia 26 o primeiro comício de Diogo Moraes na capital das confecções.

Segundo informações das redes socias, o ponta pé inicial da campanha do socialista será nesse dia, com caminhada pelas ruas de Santa Cruz.

Com relação as cidades onde o socialista tem apoio, tudo vai depender das lideranças locais.

SEMINÁRIO DA OPERAÇÃO LEI SECA BUSCA DIMINUIR ACIDENTES DE TRÂNSITO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE




Com o propósito de reduzir acidentes de trânsito em Santa Cruz do Capibaribe, a Secretaria de Defesa Social e Mobilidade Urbana em convênio com a Secretaria Estadual de Saúde (SES) através da Operação Lei Seca, realizou na quarta-feira (16), um seminário para combater a cultura de “bebida e direção”.


O encontro que tem a finalidade de executar campanhas educativas em Santa Cruz, contou com o apoio das secretarias de Cidadania e Inclusão Social, Educação e secretaria de Saúde.


“A Operação Lei Seca inicialmente veio a Santa Cruz com seu foco voltado para educação do trânsito, que é de responsabilidade de todos, pois as pessoas precisam se conscientizar realmente da sua responsabilidade”, disse o Tenente- Coronel Cavalcante, Coordenador Executivo da Operação lei Seca.


O Secretário de Defesa Social e Mobilidade Urbana, Fábio Aragão falou do risco ao misturar bebida alcoólica e direção a condutores de veículos. “As pessoas devem evitar conduzir algum veículo e ingerir bebidas alcoólicas, temos que nos conscientizar e o outros também para que não venhamos a provocar acidentes, gerando tragédia para nós e outras pessoas”.


“Estamos engajados em um conjunto de trabalho, pois a mistura do álcool e direção gera muitos acidentes de trânsito. Trouxemos todos os agentes comunitários de saúde para participar desde seminário que vão repassar às informações adquiridas à população”, pontuou Fábrica Neves, Diretora da Atenção Básica.


Ao final do seminário houve apresentação informativa do teste do bafômetro e punições previstas em Lei (14.491 de 29 de novembro de 2011, a OLS em Pernambuco), caso o condutor de veículo seja flagrado dirigindo tendo ingerido bebida alcoólica.
  

Campanhas para os candidatos a estadual de Santa Cruz do Capibaribe já marcam presença nas redes sociais

.
A corrida pela conquista do voto do eleitor já começou nas redes sociais, onde já é comum encontrar eleitores e candidatos que representam a Capital da Moda compartilhando material de campanha.

Diferentemente de outras eleições, as internet será um dos principais focos de investimento dos candidatos não só pelo custo baixo, mas também pela possibilidade de marketing direto com o eleitorado santa-cruzense e da região do Polo de Confecções, principais alvos dos mesmos.

Dentre os quatro, as campanhas feitas para Toinho do Pará (PHS) e Diogo Moraes (PSB) ainda tem se mostrado discretas, ao contrário das páginas compartilhadas por Dimas Dantas (PP) e Ernesto Maia (PSL). confira:

Dimas Dantas e Ernesto Maia dsairam na frente na conquista do eleitorado através das redes sociais.
.
Página da vereadora Narah Leandro, mostrando apoio a Diogo Moraes.
Página de Toinho do Pará, compartilhando informativos e aparições na imprensa local.