![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgi0M8W2ZYEVJj5vFEXc2ab_IP5ipmXZI_Ko4Oo4fFGQLXAi27KqHA3f2IfEq_SpkooczxLeFxNHE8Hs84q7f7QYh1wzov_NofTucVXoWKNh12YzFiOdqFZ4UaEXu58ltWnnCGTG8Y200Y/s200-rw/1+%281%29.jpg)
Segundo informações repassadas pela Polícia, Lucas Serafim da Silva, vulgo “Luquinha”, de 18 anos, residente no bairro Santo Agostinho, estava em fronde a DEPOL curiando os procedimentos da Polícia Militar que confeccionava o Boletim de Ocorrência (BO) referente a uma operação que culminou na prisão de duas pessoas envolvidas com tráfico de drogas.
Os Policiais conheceram o imputado e ao realizar a consulto do mesmo, foi constado que ele estava na condição de foragido da justiça.
Ainda de acordo com as informações, o “Luquinha” cumpria medida socioeducativa na FUNASE por ter praticado uma tentativa de homicídio, quando foi transferido para o CAZEM. Ao ter sido liberado pelo regime semiaberto, o elemento não mais retornou a unidade prisional.
Lucas na Delegacia alegou não ter voltado para a prisão devido às ameaças de alguns desafetos que estão presos na mesma unidade.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail