O delegado Dr. Júlio César Porto, responsável pela 17ª DESEC (Delegacia Seccional) confirmou ontem (sexta-feira) para a reportagem do Agreste Notícia, que, o latrocínio acontecido no dia 11 desse mês, em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, vitimando o adolescente de 15 anos de idade, Gabriel Vergett Joventino (clique AQUI e relembre), foi elucidado depois da prisão de um dos três acusados.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhIEh3EfXI76T05CFbkhzOKAaAkr-9QeBvL8O4OfJQQAU6Pm7wF9qee9yau1bqc9n3Guna_Q3WT7ZVphtdjYMdICjHeHL_msMu3SdvhietCTMiGNJogxOKRAjdQ4C9T3r3O_rbCsLY9ajyB/s200-rw/_DSC3935+%25281%2529.jpg)
Segundo Dr. Júlio Porto, o interrogatório sobre o latrocínio foi realizado pela equipe da Delegacia de Polícia de Taquaritinga do Norte na DEPOL da cidade de Bezerros aonde o indivíduo foi apresentado e autuado por roubo a mão armada.
Contra o Marcelo existia um mandado de prisão preventiva expedido no dia 15 de outubro de 2015 pela Comarca de Taquaritinga do Norte. O elemento confessou ter participado do roubo seguido de morte e revelou o nome dos outros dois envolvidos, porém a Polícia prefere manter em o sigilo, até que, o Inquérito Policial (IP) seja concluído.
“Assim que tivemos a informação da ocorrência, deslocamos a equipe de policiais civis da DP de Taquaritinga do Norte para a Delegacia de Polícia de Bezerros, para em conjunto com a equipe de plantão, realizar o interrogatório do criminoso. Os dois latrocidas remanescentes já estão qualificados e são procurados pela polícia”, destacou Porto.
Do: Blog Agreste Notícia