As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sábado, 20 de dezembro de 2014

SILVIO COSTA FILHO LIDERA OPOSIÇÃO

O deputado estadual Sílvio Costa Filho (PTB) deverá ser confirmado na próxima terça-feira, dia 23, como o futuro líder da oposição na Assembleia Legislativa do Estado.
A escolha se deu pelo fato de ele pertencer ao maior partido de oposição na Casa, que terá seis representantes a partir de fevereiro.
Além dele próprio, Augusto César, Júlio Cavalcanti, Álvaro Porto, José Humberto Cavalcanti e Romário Dias.
A bancada de oposição será composta por 14 deputados, sendo seis do PTB, três do PT e um do PSOL, PDT, DEM, PRB e PSL.
Ela vai reivindicar três cargos na futura mesa diretora, mas, pelo princípio da proporcionalidade, talvez fique com apenas dois.
O PTB é o terceiro partido da Casa a defender abertamente o princípio da proporcionalidade, mediante o qual a maior bancada (PSB) fica com a presidência e a 1ª secretaria, a segunda maior (PTB) a 1ª vice-presidência, a terceira maior (PP) a 2ª vice-presidente, e assim por diante.
Se esses partidos não voltarem atrás, acaba-se qualquer possibilidade de o deputado Guilherme Uchoa (PDT) ser reeleito, pois os três somados têm exatamente 25 parlamentares (maioria simples).
*Fonte: Jornalista Inaldo Sampaio

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

A.F.C PISCINAS DESEJA A TODOS O CLIENTES E AMIGOS UM FELIZ NATAL...


EM BREVE A.F.C CONSTRUÇÃO....

DILMA É DIPLOMADA E AÉCIO VIRA MOTIVO DE PIADA

Dilma Rousseff (PT) e Michel Temer (PMDB) foram diplomados como presidente e vice-presidente da República e o presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Dias Toffoli ainda calou os tucanos, que no final da tarde passada tentaram a cassação dos vencedores da eleição de 2014. "As eleições de 2014, para o Poder Judiciário, são uma página virada. Não haverá terceiro turno na Justiça Eleitoral. Que especuladores se calem. Já conversei com a Corte, e esta é a posição inclusive do nosso corregedor-geral eleitoral, com quem conversei, e de toda a composição. Não há espaço para, repito, terceiro turno que possa cassar o voto destes 54.501.118 eleitores", afirmou Toffoli.

Na internet, Aécio Neves e outros tucanos viraram motivo de piada, por conta da tentativa de impedir a diplomação de Dilma. O PSDB chegou a pedir que o TSE diplomasse os derrotados na eleição de outubro.  "Aécio quer o diploma porque o atestado de sanidade ele já não consegue", ironizou o jornalista e escritor Palmério Doria. Parece que não dá mais. O ex-governador de Minas Gerais vai mesmo ter de esperar até 2018.

Além de perder a eleição, Aécio teve um comportamento de menino birrento após a derrota. Ficou dois meses fazendo movimentos golpistas, dizendo asneiras na imprensa e se "queimou" junto até de quem foi seu eleitor em outubro.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Ivanilde Souza agradece a Militanga pelo apoio

O para atleta Ivanildo Souza veio através do Blog Junior Albuquerque, agradecer ao empresário Hugo Tairone e sua esposa Jeane pelo apoio que a empresa MILITANGA concedeu aos atletas paraolímpicos de Pernambuco.

"A nossa força de vontade se renova quando recebemos o apoio de empresário feito Hugo, pois sabemos da responsabilidade de levar o nome da empresa dele em competições pelo Brasil a fora", falou Ivanildo.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014



RAUL HENRY TENTA ACALMAR FERNANDO BEZERRA

O vice-governador eleito de Pernambuco, Raul Henry (PMDB) foi convidado por Paulo Câmara (PSB) para assumir a Secretaria de Educação. O peemedebista, porém, recusou alegando que poderá ajudar mais a gestão atuando como articulador político, observando o governo como um todo.

No Secretariado anunciado pelo governador eleito tem muitos nomes ligados a Eduardo Campos, políticos do PSDB, como Pedro Eurico e até ex-auxiliares de Jarbas Vasconcelos, como o próprio Raul e Ennio Benning, que será o Secretário de Imprensa.

O PSDB só aceitou fazer parte do governo socialista por conta de uma articulação do senador Aécio Neves, que pretende manter os dois partidos unidos, como na campanha de 2014. Os tucanos pernambucanos que estão na equipe de Paulo Câmara são Pedro Eurico, Evandro Avelar e Teresinha Nunes.

O único do Governo que falou até agora sobre a irritação do senador Fernando Bezerra Coelho com Paulo Câmara foi o vice Raul Henry. Ele procurou minimizar o rompimento e disse que as divergências são naturais em política.

A JOGADA DE PAULO CÂMARA

Do jornalista Inaldo Sampaio, hoje, em seu blog: 

A montagem da equipe de Paulo Câmara obedeceu a uma única lógica: a reeleição do prefeito Geraldo Júlio. Este se elegeu em 2012 com 51% dos votos válidos, donde se conclui que os dois candidatos da oposição, Daniel Coelho (PSDB) e Humberto Costa (PT), obtiveram, juntos, 49%. Para fortalecer o projeto da reeleição, Paulo Câmara tomou as seguintes providências: a) deu duas secretarias do PSDB (Pedro Eurico e Evandro Avelar) para segurar o partido na Frente Popular; b) deu uma secretaria ao PCdoB e o mandato de deputado federal a Cadoca para não deixar que esse partido se junte ao PT em 2016; c) deu uma secretaria ao PV (Sérgio Xavier) para garantir a presença de Marina Silva no palanque da reeleição; d) tirou Raul Jungmann da Câmara Municipal para reduzir a taxa de críticas ao prefeito; e) e deu um mandato de federal a Augusto Coutinho (SD) e a Fernando Monteiro (PP) para segurar o apoio dos seus partidos.
Cerco a Guilherme Uchoa
Paulo Câmara já foi convencido por assessores de que não vale a pena comprar uma briga com a OAB-PE em defesa da reeleição de Guilherme Uchoa (PDT) à presidência da Assembleia Legislativa. Assim, os partidos da Frente Popular, um após outro, começando pelo PSB, vão se posicionar publicamente em defesa da tese da proporcionalidade, o que tira qualquer chance do atual presidente. O PTB, que tem seis deputados e o PP, que tem quatro, falarão depois do PSB.

NÍVEA KALMAR - A BELA DO SÃO PAULO


Nívea Kalmar, 29 anos, é natural de Juiz de Fora em Minas Gerais. Mas hoje se divide entre Cabo Frio e o Rio de Janeiro. Em setembro ela foi escolhida para representar o São Paulo Futebol Clube no concurso Bela da Torcida 2014, promovido pelo Portal UOL e está na final, tendo como concorrente Danielle Senna, torcedora do Vasco da Gama.

São duas mulheres de rosto bonito e corpos esculturais.

Vai ser um páreo duro, mas aos nossos olhos a Nívea tem tudo para ser a campeã. Se perder não há de ser nada, ela já trabalha como modelo e tem o diploma de advogada nas mãos.

Olhe as fotos da bela com carinho e veja se consegue se acalmar.

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Santa Cruz do Capibaribe




ZE IVANILDO É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA EM VERTENTES



Dois terços , em chapa unica , elegem  Zé Ivanildo como novo presidente da câmara do município de vertentes. Na última sessão ordinária para escolha da nova Presidência, três  vereadores não comparecem e votação foi unânime.

Composição da Nova presidência - Zé Ivanildo (  Presidente), Natal do junco (vice),
Castanha ( 1secretario), Luizinho (2 secretario) .

Vereadores Marcone, Polyane e Pedro Panela não participaram da sessão. 
 
Fonte: Vertentes Hoje

Chegada do Papai Noel abre programação de Natal em Santa Cruz do Capibaribe‏

Teve início nesta sexta-feira 12, a programação natalina de Santa Cruz do Capibaribe.

Tudo começou com desfile do Papai Noel pelas ruas da cidade e logo em seguida o bom velhinho se dirigiu para a Avenida Padre Zuzinha onde foi recebido por crianças e suas famílias.

Com desejo de Feliz Natal, o papai Noel abriu a noite, que contou com apresentação do cantor mirim Eduardo Gil, pastoril do CCI e coral do serviço de fortalecimento de vínculos.

Durante o evento foi distribuído algodão doce e pipoca para as crianças, que também se divertiram com parque de diversão.

A programação natalina na Avenida Padre Zuzinha continua nos dias 13, 14, 20, 21 e 25 com apresentações culturais e a presença do Papai Noel.

No dia 24 será o Natal de Poço Fundo com shows de Bidinga do Acordeon e Forró da Pegação.

Secretaria de Educação promove formaturas da Educação Infantil‏


O tema “O mundo encantado das crianças” abrilhantou a formatura de cerca de 500 crianças concluintes da Educação Infantil do município de Santa Cruz do Capibaribe, que aconteceram nos dias 12, 13 e 14 de dezembro no clube Ypiranga e nas localidades rurais.
A mãe do aluno da Escola Professora Maria Lucina Gonçalves, Valdilene Maria, relatou o seu encantamento com a decoração do evento e a emoção com a conclusão do seu filho. “Fiquei surpresa quando cheguei na formatura e vi uma festa tão linda e organizada para este dia tão especial para mim e para meu filho, que sem dúvidas, não ficou a dever a nenhuma escola particular”.  
Em discurso, o prefeito Edson Vieira destacou o investimento de recursos próprios na Educação Infantil do município santa-cruzense. “Nosso governo é o que mais investiu na Educação Infantil, com 100% de recursos do município implantamos três Centros Educacionais com uma equipe que cuida das nossas crianças com carinho, com amor e com transparência, as quais agradecemos pelo trabalho desenvolvido”, disse.
O secretário de Educação Joselito Pedro, enfatizou o fechamento do primeiro ciclo dos concluintes. “Estamos vivenciando um momento especial de fechamento do primeiro de muitos ciclos que ainda serão enfrentados nessa caminhada estudantil, onde fizemos questão de fazer uma belíssima festa para os alunos e pais que estiveram junto acompanhando seus filhos ao lado dos professores, sem esquecer de destacar que um trabalho só é bem feito quando um governo investe a partir da base do ensino, e é esse trabalho que está sendo feito em Santa Cruz do Capibaribe”, frisou o secretário.   
Os alunos da Escola Professora Maria Lucina Gonçalves, da Creche Escola Júlia Oliveira da Silva e dos Centros Educacionais Professor José Arnaldo da Rocha, Professora Maria Betânia Aragão e Professor Severino Domingos do Nascimento estiveram integrando a solenidade que contou com apresentações de balé e do cantor mirim Eduardo Gil.   

Formaturas na Zona Rural
Na Vila do Pará, na sexta-feira (12) e em Poço Fundo, no sábado (13), a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação realizou as solenidades de conclusão da Educação Infantil.
A Escola Intermediária José Quirino da Silva, do distrito do Pará, contou com crianças fantasiadas de príncipes e princesas que receberam seu certificado com muita festa e alegria, já a Escola Intermediária Professora Maria José de Poço Fundo, contou com a apresentação de uma linda coreografia realizada pelos concluintes.

Tudo em cama, mesa e banho


Raquel Lyra é contra Projeto de Lei das mídias alternativas


Projeto que democratiza as verbas publicitárias dos três Poderes de Pernambuco será retomado pelas mídias alternativas em 2015.
 
Representantes da blogosfera pernambucana acompanharam na manhã desta segunda-feira (15/12), a última sessão do ano da Comissão de Constituição, Legislação e Justiça da Assembleia Legislativa (CCLJ da Alepe), que tramita o Projeto de Lei (PL) nº 2164/2014, para determinar valor não inferior a 5% das verbas publicitárias dos três Poderes de Pernambuco às mídias alternativas. Por iniciativa da AblogPE, o deputado Ricardo Costa (PMDB) é autor deste PL, que não entrou na pauta mais uma vez, apesar de quatro sessões realizadas e os apelos dos blogueiros junto a deputada Raquel Lyra (PSB), presidente desta Comissão.


Raquel Lyra chegou a afirmar que o projeto das mídias seria inconstitucional, pois move recursos públicos e mexe com a interdependência entre os Poderes do Estado (Executivo, Legislativo e Judiciário). “O PL não cria despesas, pelo contrário, ele democratiza as verbas publicitárias já existentes. Raquel Lyra foi omissa e intransigente, dando a entender que nem chegou a ler o projeto e pormenorizou uma proposta plenamente constitucional”, ressaltou Jairo Medeiros, assessor jurídico da Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco (AblogPE). Ele lembrou que no Estado do Rio Grande Sul esta questão já é Lei, onde as mídias alternativas já são reconhecidas pelo Poder Público gaúcho.


Para o presidente da AblogPE, Lissandro Nascimento que fez uso da palavra junto aos membros da CCLJ, o Projeto 2164 é avançado na medida em que democratiza as verbas publicitárias disponíveis no Orçamento Público. “O aval desta Comissão poderia avançar o debate sobre as mídias sociais, no próximo ano na Alepe e na sociedade. É uma pena que este debate seja adiado, sobretudo diante de todos nós que fazemos uma nova mídia comprometida com a disseminação da informação e da cidadania”, destacou.


A atitude da parlamentar em não colocar em pauta o PL nº 2164/2014 foi vista pelos blogueiros pernambucanos como um ato de covardia, tendo em vista que todas as sessões contaram com a presença dos blogueiros de todas as regiões do Estado. Para a blogosfera, Raquel Lyra, filha do Governador João Lyra, decepcionou todos os que fazem a produção de conteúdo para as mídias digitais, pois se mostrou primária na sua posição de contrariedade à proposta.

Da Redação da AblogPE

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

André de Paula será o Secretário das Cidades no governo de Paulo Câmara

Foto: Arquivo PEmais
O governador eleito Paulo Câmara (PSB) bateu o martelo na escolha do secretário de Cidades.

Ao invés de Rodrigo Novaes, deputado estadual, Paulo optou pelo deputado federal André de Paula(PSD). 

Com a ida do parlamentar, que controla o PSD no Estado, quem garante seu mandato na Câmara Federal é o deputado Carlos Eduardo Cadoca (PCdoB).


Por Paulo Pereira,
com informações de Magno Martins

OPINIÃO: "É Preciso Olhar para a História."

A eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Taquaritinga do Norte espalhou a discórdia. Grupos que pareciam unidos se dissiparam. Ao dispersar-se cada um saiu correndo para defender seus interesses sem nenhuma explicação.

O que não se compreende é como uma eleição que estava ganha se foi. O cavalo celado passou pela porta da casa Pedro Lucas e ninguém montou, e quando perceberam o animal já se encontrava nas pastagens de Pão de Açúcar. O alazão apeou-se nos domínios do Lero, que elegeu o Sr. Geovane, para o biênio 2015/2016, compartilhando o poder com o PSDB.

Ora, com o desarranjo dos grupos, muitos preferiram ir Pão de Açúcar a pé, para o lado do Lero, ao qual conferem a certeza da conquista da eleição de 2016. Será tão fácil assim?

Parece que não, pois é preciso olhar para a história. O Brasil tem uma tendência ao centro, como Recife. Todo recifense pensa sua centralidade. Para comprovar basta perceber que nenhum governador eleito de Pernambuco, até hoje, tem como origem o interior.

Desta forma, aqueles que dão a vitória de 2016 ao Lero, não estão avaliando um problema social e antropológico, quando não sabemos de um prefeito que tenha nascido fora do perímetro urbano da cidade das Dálias.

Assim, quem corre para o lado do Lero, achando que ele já ganhou corre o risco de sair derrotado e sem analisar outras possibilidades de candidaturas com chances de vencer em 2016, mesmo que tenha o apoio de forças de Pão de Açúcar, Gravatá do Ibiapina, além dos votos da zona rural.

Antonio Martins de Farias
é Advogado e norte taquaritinguense.

Secretariado de Paulo Câmara tem perfil mais técnico que político

Foto: Diego Nigro/JC Imagem
O núcleo duro do governador eleito, Paulo Câmara (PSB), não fugirá à sua maior marca: perfil mais técnico que propriamente político. O mistério que cercou nas última semanas a lista completa do novo secretariado se encerra hoje, às 15h, com a coletiva de imprensa no Recife Praia Hotel. Nas funções­chaves, os nomes já são velhos conhecidos: Antônio Figueira (Casa Civil), Danilo Cabral (Planejamento), Márcio Stefanni (Fazenda), Fred Amâncio (provavelmente para Educação), Thiago Norões e Renato Thibaut. A surpresa fica para o escolhido para a pasta de Administração: Rodrigo Amaro. Graduado em 2007 em Administração, o jovem técnico é, atualmente, presidente da Perpart.

Desse grupo seleto, que goza da confiança e do poder sobre a máquina, ainda faz parte Raul Henry (PMDB), o vice­governador eleito. Ele deixou de ficar com o comando da Secretaria de Educação, como era esperado, para assumir uma função­chave no governo. A ele caberá funções de monitoramento e articulação, de livre trânsito pelas secretarias.


De acordo com uma fonte ligada a Paulo, além de Danilo Cabral, mais três deputados federais eleitos farão parte do novo governo: Felipe Carreras (Turismo), André de Paula (Cidades) e Sebastião Oliveira (Transportes). Com essa tacada, Paulo consegue contemplar quatro partidos da sua base de sustentação. Os suplentes que subiriam à Câmara Federal: Augusto Coutinho (SD), Fernando Monteiro (PP), Cadoca (PCdoB) e Raul Jungmann (PPS), este último teria que renunciar ao mandato de vereador do Recife

No esforço para “mimar” os 21 partidos da aliança que o elegeu, o jogo de xadrez ainda atingiria a Assembleia Legislativa. Existe a possibilidade de Paulo chamar ou alguém do PSDB e outro nome de sua confiança, como os deputados Waldemar Borges (PSB) ou Aluísio Lessa (PSB). Assim, o decano Maviael Cavalcanti (DEM), o 3º suplente, voltaria à Casa Joaquim Nabuco.

Para estruturar a sua equipe, Paulo Câmara conversou com cada líder partidário. Como fieis conselheiros, ouviu muito o que Raul Henry e o prefeito Geraldo Julio (PSB) tinha a dizer. Na escolha, alguns fatores foram determinantes. Por exemplo, a escolha de André de Paula pode ser estratégica para o novo governador, se o ex­prefeito de São Paulo Gilberto Kassab (PSD) assumir o ministério das Cidades na nova equipe da presidente Dilma Rousseff (PT). Os dois são do mesmo partido e, com o PSB na oposição, essa “feliz” coincidência facilitaria os trabalhos.

Por Carolina Oliveira
Do Jornal do Commercio desta segunda-feira (15).

PSDB fica fora do governo Paulo Câmara

Uma reunião que uniu o PSDB e o deixou com os pés fora do governo
Bruno Araújo ficou de divulgar nota sobre a posição do partido (Foto: Bruno Campos / Arquivo Folha)
O PSDB caminha mesmo para ficar de fora do Governo de Paulo Câmara. Pelo menos da equipe de Governo. A decisão de recusar a pasta de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo foi tomada numa reunião na tarde deste domingo (14) no apartamento do presidente estadual da legenda, Bruno Araújo. 

Estavam presentes o prefeito de Jaboatão, Elias Gomes, os deputados federais eleitos Betinho Gomes e Daniel Coelho, o estadual Claudiano Martins, os vereadores Aline Mariano e André Régis, além do anfitrião, claro. 

Após abrir a reunião e fazer uma explanação sobre as negociações, Araújo abriu a discussão sobre se aceitava o que estava sendo oferecido. A recusa foi unânime. Diante da negativa, Araújo voltou a consultar se era um “não” definitivo ou se haveria espaço para negociação de outros espaços. 

Foi quando Elias e Régis defenderam a tese de que não teria sentido aceitar uma eventual contraproposta. Agindo desta forma, argumentaram, ficaria parecendo que o partido estaria fazendo barganha. Além dos presentes na reunião, o primeiro suplente da Assembleia Legislativa, Antônio Moraes, que assumirá vaga na Assembleia Legislativa, foi consultado por telefone e concordou com a decisão dos colegas. 

Diante do resultado, ficou acertado que Bruno Araújo divulgaria uma nota à sociedade explicando os motivos que levaram à posição do PSDB. No documento, vão enfatizar que continuarão na base do Governo na Assembleia, mas sem cargos na gestão. Essa era a posição até as 23h00. No entanto, a nota ainda não havia sido divulgada. 

Depois de momentos tensos nos últimos dias, nos quais o presidente Bruno Araújo foi acusado de ser negligente com o partido ao se ausentar do País em plena negociação de secretariado, a reunião acabou com uma unidade não imaginada no ninho tucano até o final da manhã deste domingo. Todos firmaram a mesma posição sem intriga, estresse ou cara feia.

Por Paulo Pereira
com informações de Márcio Didier

Geraldo Júlio é o 2º prefeito mais bem avaliado do Brasil


O prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), foi o segundo mais bem avaliado do país, entre aqueles que comandam as oito principais capitais brasileiras, de acordo com pesquisa do Instituto Vox Populi, realizada entre os dias 30 de novembro e 4 de dezembro. Como já havia ocorrido no levantamente anterior, de janeiro deste ano, Antônio Carlos Magalhães Neto (DEM), gestor de Salvador, é quem aparece com a melhor aprovação - tinha 51% e passou para 61%. 

Já o socialista teve uma ascensão maior, pulando de 39% para 52%, quando se considera a avaliação ótimo/bom. O pior continua sendo Fernando Haddad (PT), de São Paulo.

“Os dois prefeitos que vêm sendo seguidamente mais bem avaliados avançaram na aprovação popular, mas Geraldo Julio cresceu mais e diminuiu a distância do primeiro para o segundo”, avalia o diretor do Instituto Vox Populi, João Francisco.

Geraldo também vem surpreendendo positivamente à população. Entre as oito capitais pesquisadas, em quatro os prefeitos tiveram uma avaliação superior, em relação ao levantamento anterior, quando questionado se o gestor está “melhor do que esperava”. Além de fazer parte desse grupo, o socialista foi o que teve, percentualmente, o maior crescimento nesse ponto: 63,6% - subiu de 11% para 18%.

Time da imprensa e time formado pela diretoria de esportes de Santa Cruz disputaram partida de futebol no Limeirão


Na manhã deste sábado (13 de dezembro) aconteceu em Santa Cruz do Capibaribe uma partida de futebol entre a equipe da imprensa local e um time formado pela diretoria de esportes com servidores municipais. O jogo foi realizado no Estádio Otávio Limeira Alves, o campo da equipe do Ypiranga.

Durante a partida a equipe da imprensa mostrou que é forte também jogando futebol. Logo que o jogo começou o radialista Jobson Barros mostrou logo para que veio e abriu o placar aos 40 segundos de jogo.

O primeiro tempo foi equilibrado, terminando em 2 x 1, mas no segundo tempo prevaleceu a força da imprensa, com destaque para Jobson Barros que marcou quatro gols na partida. Xandy Lima locutor e Júnior Albuquerque também marcaram para o time da imprensa, completando a goleada.

Final: Imprensa 6 x 1 Diretoria de esportes.

Júnior Albuquerque driblou o goleiro e marcou.
Após marcar quatro gols, Jobson Barros sai aplaudido e é cumprimentado pelo treinador Ronaldo Bezerra.
O técnico da equipe da imprensa, Ronaldo Bezerra falou sobre a vitória.
O jornalista César Melo esteve presente como olheiro para levar jogadores para o Campinense da Paraíba.


Fotos e texto: Almir Neves

domingo, 14 de dezembro de 2014

As melhores caixas de água e melhores piscinas pelos melhores preços só no Piscineiro




Mala do porfeta realiza confraternização

 Na última sexta feira dia 12, a mala do profeta realizou a confraternização de final de ano. Os maleiros, os vereadores Demar, João da Banda, Jânio Arruda, Dr. Eduardo de Matos chefe de gabinete do deputado Diogo Moraes, Gilson Carlos e o suplente de Santa Cruz Aderito Junior, imprensa como os radialistas Rauf Lagos e Romenick Stiffen da Polo FM e Alberes Xavier da Filadelfia FM, além do Blog de Junior Albuquerque e convidados participaram do evento que também comemorou o aniversário de Beto Silva.

A mala do profeta atualmente ostenta o título de mala política mais famosa da região do polo de confecções, superando a extinta mala da solar, que por anos também foi muito famosa em Santa Cruz. A mala completou 11 anos de existência. Com o nome de mala do profeta plenário Raimundo Caial, todos os dias cerca de trinta pessoas se atualizam das novidades dos bastidores da política na região. 

Na mala só existe duas regras: Não pode nem mentir nem falar da vida de ninguém. Durante o evento a nova mesa diretora foi formada através de votação, e reconduziu ao poder como presidente Lula o profeta e como vice presidente Luis Japonês.

Quem quiser participar da mala é só ir e sentar no plenário Raimundo Caial. A mala acontece todos os dias a partir das 8 horas da noite.

Lançamento do meu primeiro CD


Vereador Gilson Carlos e Alberes Xavier




Ré canta pior que Zé Leonardo









Momento Gospel na mala do profeta