As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Dê uma chance a Santa Cruz


Festa das Dálias chega a sua XIII edição

Taquaritinga do Norte está localizada a 164 km da capital pernambucana, tem uma média de 25 mil habitantes é uma cidade que tem o turismo cravado na sua essência, já que suas belezas naturais atraem pessoas de várias partes do país. Ela é conhecida como a Dália da Serra, devido à predominância dessa flor em suas terras, e está entre as cidades mais frias do Estado.

No inverno, sua temperatura média é de 15 graus, chegando até aos 9. Por esse motivo, a treze anos a cidade foi contemplada com a Festa das Dálias. Sempre realizada em data móvel a festa este ano será realizada entre os dias 28 de agosto a 01 de setembro.

A mesma é uma realização do Governo do estado em parceria com a Prefeitura de Taquaritinga do Norte e faz parte do Festival Pernambuco nação Cultural (antigo circuito do frio) e garante em média um público de 80 mil pessoas nos dias do evento.

Na programação estão incluídas oficinas voltadas a jovens e adultos, diversas apresentações culturais e grandes shows com artistas locais e de renome nacional, sem contar na mega estrutura montada em praça pública e o trabalho das polícias militares, e civis, seguranças particulares e bombeiros, delegacia móvel, Vigilância Sanitária e Samu.

É por tudo isso que quem vier visitar a Dália da Serra não se arrependerá, pois curtirão grandes shows, participarão de oficinas culturais, mostras de cinema e ainda poderão desfrutar do agradabilíssimo clima de montanha.
Programação
Shows | Palco Nação Cultural
(Praça Padre Otto Sailler, a partir das 22h)
Quinta-feira 30/08
- Forró Taquara
- MPBaião
- Orquestra Ópera Banda Show
- Odair José
Sexta-feira 31/08
- Zé Cafofinho e As Correntes
- Marcelo Jeneci
- Fafá de Belém
Sábado 01/09
- Forró do Bardigão
- Fabiana Pimentinha
- Josildo Sá
- Projeto Viva Gonzagão com os artistas: Santana, Petrúcio Amorim, Cristina Amaral, Cezzinha, Robertinho Cruz entre outros.
Artes cênicas
Teatro para Infância e Juventude
Local: Salão Paroquial
Sempre às 17h
Quinta-feira, 30/08
Decripolou Totepeou – De crianças, poetas e loucos todos temos um pouco
Sexta-feira, 31/08
Pluft, O Fantasminha Camarada
Sábado, 01/09
Minha Cidade
Audiovisual
Mostra Cinema na Estrada
Quarta-feira, 28/08, às 19h – Distrito Pão de Açúcar
Sábado, 01/09, às 19h – Distrito de Gravatá do Ibiapina
Programação:
- Fulô de Açucena (Ficção, 9 minutos, 2011), de Marcos Carvalho
- O Troco (Ficção, 10 minutos, 2008), de André Rolim
- Garoto Barba (Ficção, 14 minutos, 2010), de Cristopher Faust
- Dia Estrelado (Animação, 17 minutos, 2011), de Nara Normande
- Até o Sol Raiá (Animação, 12 minutos, 2008), de Fernando Jorge e Leandro Amorim
- Cinema Americano (Documentário, 15 minutos, 2011), de Taciano Valério
Artesanato
Caminhão do Programa do Artesanato de Pernambuco (PAPE)
De 28/08 a 01/09
A partir das 14h
Local: Ao lado da Praça Padrel Otto Sailler
Fotografia
Exposição do IV e V Concurso Pernambuco Nação Cultural de Fotografia
De 28/08 a 01/09
Local: Praça Padre Otto Sailler

*** PROGRAMAÇÃO/FORMAÇÃO (OFICINAS, WORKSHOPS e PALESTRAS) DIVULGAREMOS EM BREVE.

Henrique Figueirôa
Assessor de Imprensa e Marketing

ACABOU o mistério em Taquaritinga do Norte: MILTON E JARBAS 13 saem na frente e lançam Propostas de Governo na Internet


Depois de dois dias de muito mistério no Facebook e curiosidade do povo, Taquaritinga do Norte conheceu nesta quarta-feira 22 de agosto, as 13 principais propostas de governo de Milton e Jarbas que são candidatos a Prefeito e Vice da Coligação União Por Taquaritinga do Norte.

Milton saiu na frente e mostrou que realmente vem fazendo uma campanha diferenciada e inovadora, as propostas estão disponíveis na página do candidato no Facebook "Milton Prefeito 13"e podem ser compartilhadas entre os usuários.

Exatamente as 13hs. foi publicado o seguinte texto na página do candidato no Facebook:

Companheiros, amigos e amigas de minha amada Taquaritinga do Norte, estamos passando por uma campanha eleitoral em nosso município, durante esse período vivemos dias em que o povo vai as ruas e manifesta seu apoio aos candidatos de sua preferência.

Taquaritinga do Norte vive um momento complicado, nosso município nunca esteve tão ABANDONADO e nunca passou por um DESCASO como o causado
 pela atual administração.

É hora de darmos as mãos e lutar por uma Taquaritinga do Norte justa, digna e com qualidade de vida para todos. Para isso, é necessário que façamos uma campanha com conteúdo, levando as melhores propostas para transformar nossa terra em um lugar que respire desenvolvimento.

A União Por Taquaritinga do Norte que traz Milton e o companheiro Jarbas Pinto como candidatos a Prefeito e Vice, tem compromisso com o povo e com todos os setores da nossa sociedade, vamos buscar juntos um futuro melhor para nosso município.

Trazemos a partir deste momento nossas 13 principais propostas, que fazem parte de um Grande Plano de Governo para o desenvolvimento de nossa querida Taquaritinga do Norte. As propostas estarão disponíveis na nossa página de campanha "Milton Prefeito 13" e todos poderão ter acesso e compartilhar.

Em breve toda a população terá acesso ao nosso Grande Plano de Governo, colabore, opine e seja um multiplicador nessa caminhada rumo a mudança.

Vamos juntos contruir um futuro melhor para Taquaritinga do Norte.

Milton e Jarbas 13





ABAIXO VOCÊ CONFERE AS PROPOSTAS DO CANDIDATO:
















Por Paulo Pereira
do PEmais

Agenda MILTON 13

ELEIÇÕES 2012


Caruaru: PSD realiza mais um evento de adesão

O Partido Social Democrático (PSD) de Caruaru (Agreste Central, a 135 km do Recife) deve realizar, no próximo dia 1º de setembro, uma feijoada, mais um evento de adesão, segundo seu assessor de relações institucionais, Manoel Santos. Assim como no jantar passado, onde os representantes do partido se reuniram com empresários da região, o importante é reforçar as diretrizes da sigla.

Para os que desejam participar, as senhas já estão disponíveis para venda no diretório do PSD localizado na Avenida Leão Dourado, nº 47, em São Francisco. São esperados, além dos já filiados, amigos, militantes e aqueles que têm interesse em conhecer as propostas do partido.

Por Magno Martins

João da Banda

Taquaritinga do Norte

Militantes de Evilásio se desesperam ao ver que ele esta em segundo em uma enquete do facebook


A MUSA DO GRÊMIO

Ronaldinho Gaúcho não joga mais no Grêmio de Porto Alegre e sim no Atlético Mineiro, time de Belo Horizonte. Mas se o craque ainda estivesse no Rio Grande do Sul pouca gente ia olhar pra ele. È que a musa do time gaúcho, Daiane Steffens,  sensacional dentro e fora de campo, está sendo a nova sensação dos Pampas. A garota pode ser escalada em qualquer posição e tenho certeza de que dará conta do recado, fazendo muitos gols. Aqui pra nós essa gaúcha só sendo mesmo obra de Deus. Olhe bem as fotos e confira esta maravilha.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Making-of da Coleção Rota do Mar - Hawaii 2012-2013


Taquaritinga do Norte ganha prêmio da ONU

A cidade de Taquaritinga do Norte esse ano vai receber um prêmio especial da ONU. O prêmio será dado porque Taquaritinga do Norte é a cidade onde Fafá de Belém fez a maior quantidade show no mundo. 
 
 Taquaritinga ganhou inclusive de Belém do Pará, terra de Fafá. Segundo o empresário do setor texto Emanoel Cuinha, o "Prêmio Peitão" será entregue ao prefeito Lazin. Para o empresário Emanoel Cuinha, enquanto Fafá de Belém tem o peito grande demais, o prefeito Lazin tem de mente pequena demais. 
 
 
Fonte:  http://cabaredacoruja.blogspot.com.br/


http://cabaredacoruja.blogspot.com.br/2012/08/taquaritinga-do-norte-ganha-premio-da.html

 

Taquaritinga do Norte: Mistério na internet

O Grupo de oposição de Taquaritinga do Norte desperta curiosidade na rede social mais conhecida no mundo, o Facebook. Desde a madrugada da segunda para a última terça-feira circula na internet anúncios que instigam a curiosidade dos internautas de Taquaritinga do Norte.

Hoje, dia 22 foram postada mais imagens e a promessa é que o segredo seja revelado por volta das 13hs. No Facebook a movimentação e os comentários nas imagens que anunciam uma novidade, não param. O povo aguarda na expectativa o que vem por aí.




De qualquer maneira a ação de marketing foi algo que chamou a atenção do município e é uma novidade na campanha eleitoral da Dália da Serra.

Curtas

A perseguição do café - Esta semana ficamos sabendo de uma informação no mínimo deplorável. A CREAS de Pão de Açúcar, que fica localizado na rua onde resido, não permite que alguns funcionários tome o cafezinho, que tem em toda repartição pública. O motivo, seria a suspeita de que esses funcionários não são da mesma ala política da secretária de ação social, a Srª. Mauricea Gomes. Uma verdadeira lástima, esperamos uma explicação da secretária, ou da coordenadora do CREAS. Nesta Quarta-Feira nosso Blog esteve no CREAS para pegar o depoimento da coordenadora, mais a mesma não se encontrava na repartição.

E começaram os guias eleitorais - Nesta Terça-Feira, iniciaram-se os guias eleitorais em Taquaritinga do Norte. Tanto a oposição (Milton), como a situação (Evilásio), capricharam nos seus guias, tentando mostrar suas propostas para população de Taquaritinga do Norte. No guia do prefeito Evilásio ele usa o nome de Dilma, em uma forma de aprovar o governo da PETISTA.


CONTRAPROPAGANDA– A baixaria na campanha já começou em Jaboatão. Circulou, ontem, nas redes sociais, a contrapropaganda do PSDB em cima do candidato do PSC, Cleiton Colins. Associa Elina Carneiro e seu pai, o ex-prefeito Nilton Carneiro, e o ex-prefeito Fernando Rodovalho ao palanque de Collins como figuras que destruíram Jaboatão. (Por Magno Martins)
 
SÃO PAULO – O ex-presidente Lula apareceu na TV, hoje, pedindo votos para Fernando Haddad em São Paulo. Fez uma comparação com a campanha de Dilma, em 2010, e pediu para o povo mais uma vez confiar na sua indicação. Na maior cidade do país José Serra tem índices altíssimo de rejeição e foi ultrapassado nas pesquisas por Celso Russomano. O crescimento de Haddad é lento e por enquanto ele não tem perspectiva nem de disputar o segundo turno.
 
A luta de Zezin- Um dos grandes apaixonados por São Domingos é sem dúvidas o popular Zezin Peteleco que este ano tenta mais uma vez chegar à câmara de Brejo da Madre de Deus. Humilde e trabalhador Zezin é um desses sonhadores, mas precisa entrar definitivamente na briga pelos votos do distrito, onde Roberto Melo e Hilário Paulo travam uma acirrada disputa. Hilário tem apoios importantes e Roberto o apoio de Sílvio da Farmácia. Acorda amigo Zezin!(Por Marcondes Moreno)

Mendonça e Ze juntos - Depois de passar mais de 20 anos chamando o grupo Mendonça de o atrazo de santa Cruz, Zé agora se ver abandonado pelo governador Dudu Campos, e vai ter que se pegar com o atrazo mesmo. Como diz o ditado, quem esta morrendo afogado se pega até com Jacaré.
 

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Venha provar o Omelete de Bacalhau na Churrasqueira Bar.

Emanoel Cuinha critica a escolha de Fafá de Belém para cantar em Taquaritinga pela oitava vez


O empresário do setor têxtil Emanoel Cuinha critica o prefeito Lazin por escolher mais uma vez a cantora Fafá de Belém para a festa da Dália no festival de inverno de Taquaritinga de Norte.
 Segundo Emanoel Cuinha, o povo de Taquaritinga não agüenta mais ver Fafá de Belém, mas para fazer politicagem com a música “Vermelho” o prefeito Lazin escolheu a cantora de Belém do Pará mais uma vez.
O empresário Emanoel Cuinha acha que o povo de Taquaritinga perde uma grande oportunidade de conhecer de perto outros artistas de renome nacional por causa da mente pequena e atrasada do prefeito Lazin. 
 
Fonte: Blog Cabaré da Coruja 
 http://cabaredacoruja.blogspot.com.br/
 

Minha Casa Minha Vida doa 170 geladeiras

Nesta terça (21) e quarta-feira (22), os moradores dos condomínios Vila Verde e Vila Real, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, deverão receber 170 novas geladeiras e 1,8 mil lâmpadas econômicas da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe). 
 
O material será entregue para as famílias inscritas no programa Tarifa Social e no Projeto Nova Geladeira. 
 
A entrega só é possível devido a um convênio celebrado entre a concessionária e a Caixa Econômica Federal - que cadastra os moradores previamente na Tarifa Social de Energia Elétrica antes mesmo deles receberem as unidades habitacionais. Os clientes se mudam  já com o benefício que concede até 65% de desconto na conta de energia. 
 
A Companhia ainda promove uma visita ao local para fazer a inscrição dos interessados em participar do Projeto Nova Geladeira. Segundo a Celpe, o objetivo do programa é entregar cerca de dois mil refrigeradores até 2013 nos empreendimentos do Programa Minha Casa Minha Vida. 
 
Fonte: DP

Fifa lança programa de voluntários para a Copa

A Fifa lançou na manhã desta terça-feira, 21, em Salvador, o programa de voluntários para a Copa das Confederações 2013 e para a Copa do Mundo de 2014. 
 
Os interessados em trabalhar nos dois grandes eventos do futebol devem se cadastrar no site da entidade máxima do futebol. O cadastro é único e vale para todas as competições. Esta é a primeira etapa do processo que ainda inclui as entrevistas e treinamentos. 
 
Qualquer pessoa do mundo acima de 18 anos pode se inscrever. Porém, é importante lembrar que o candidato deve ter pelo menos 20 dias corridos livres para trabalhar na cidade-sede na época dos eventos. 
 
A expectativa do Comitê Organizador Local (COL) é que cerca de sete mil voluntários trabalhem na Copa das Confederações e que cerca de 15 mil trabalhem na Copa do Mundo. Os voluntários irão trabalhar mais ou menos dez horas por dia sem remuneração. A organização apenas disponibilizará os uniformes, o auxílio deslocamento dentro da cidade-sede e a alimentação durante o período de trabalho.

Eduardo vem em setembro

Nos bastidores da campanha oposicionista já é certa a vinda do governador Eduardo Campos (PSB) para o palanque do deputado estadual Edson Vieira (PSDB). O socialista Diogo Moraes, que faz parte do núcleo forte do PSB estadual garantiu ao blog que Eduardo vem em setembro, o que falta são apenas alguns detalhes na agenda do governador, que será mais solicitado do que o ex-presidente Lula pelos aliados.

Fonte: Diário da Sulanca

Rota do MAr

Candidato MILTON (PT) em Brasília-DF na luta pela emancipação de Pão de Açúcar

O candidato Milton (PT) de Taquararitinga do Norte já mostra grande disposição para lutar pelos interesses da Dália da Serra, Milton viajou a capital federal, Brasília, para participar de uma mobilização em favor da emancipação do grandioso distrito de Pão de Açúcar.

Milton já deixou claro nos seus discursos de campanha que é um soldado na batalha para emancipar o distrito e tem acompanhado de perto a luta do pov,o não mendido esforços para dar sua contribuição nesse processo. 
 
 Mesmo estando na campanha eleitoral em um período quente no município, Milton fez questão de ir à Brasília para participar mais ativamente desse assunto que tem sido debatido com grande interesse pelo povo.

Na comitiva que acompanhou Milton (PT) também estão o presidente da Câmara de Taquaritinga do Norte, Leonardo Arnóbio, Aloício Lima e outros membros da assessoria do candidato.
 
O retorno de Milton a Dália da Serra está programado para esta quinta-feira (23/08), onde o mesmo volta a cumprir a agenda da campanha ao lado de seu companheiro de chapa, o vice Jarbas Pinto (DEM).

A ida de Milton a Brasília mostra o interesse de alguém que realmente quer lutar com afinco por todos os assuntos que envolvam o município, uma demonstração de que se eleito Taquaritinga do Norte ganhará um novo gás e as coisas realmente começaram a andar. O candidato é esperança de renovação na política do município e sua campanha vem em crescente ascensão. 


Fotos: Aloício Lima

Por Paulo Pereira
do PEmais

“A cada dia recebemos mais adesões”

Foi o que disse o candidato a prefeito pela coligação “Uma Chance Para Santa Cruz”, Edson Vieira (PSDB), em evento realizado na noite desta sexta-feira (17), na rua Lázaro Davi Monteiro, bairro São Cristóvão.

Vieira ressaltou que as adesões se ampliam em cada casa ou confecção que realiza visita. “Nossa campanha está crescendo a cada dia. O povo está realmente insatisfeito com a realidade de Santa Cruz do Capibaribe e acreditando em nosso trabalho e em nossas propostas. Lixo, buraco, desorganização no trânsito, saúde que desrespeita o cidadão, essa é a nossa triste realidade”.

O candidato reforçou ainda seu mote da campanha. “Nunca fui prefeito, peço uma chance, uma oportunidade para construirmos, eu e meu vice Dimas Dantas, uma Santa Cruz melhor para o futuro”.
PSD Partido Social Democrático
PSD 55

NOTA DE FALECIMENTO

   
 

Com grande pesar, comunicamos que o cientista político Amaury de Souza, responsável pelo Núcleo de Estudos do Espaço Democrático, faleceu na manhã desta sexta-feira, 17, no Rio de Janeiro.

Amaury tinha 69 anos e vinha colaborando com o Espaço Democrático desde o primeiro semestre de 2011, quando teve início a formação do Partido social Democrático (PSD).

Ph.D. em Ciência Política pelo Massachusetts Institute of Technology – MIT, professor do Instituto Universitário de Pesquisas do Rio de Janeiro, do Departamento de Economia da PUC-RJ e de diversas universidades norte-americanas, ele desenvolveu destacada carreira acadêmica e era um dos mais brilhantes cientistas políticos do País.

Ele fará muita falta a todos os seus amigos e colegas de diretoria do Espaço Democrático, do qual foi um dos grandes incentivadores.

O velório está sendo realizado nesta sexta-feira no cemitério São João Baptista, RJ, Capela nº 5, das 14:00 às 19:30 h. A cremação ocorrerá no domingo (19/08), no crematório do Caju, Rua Carlos Seidl, s/nº, Rio de Janeiro, às 9:50 h.


 
     
  PSD 55 no Facebook @psd_55Rede 55  
PSD 55
PSD 55 www.psd.org.br

Dê uma chance para Santa Cruz


Conheça os melhores petiscos do polo de confecções no churrasqueira BAR e RESTAURANTE

Projeto sobre a importância da matemática é vivenciado no CAIC

Professores da Escola Municipal Francisca Moura Pereira da Silva – CAIC vivenciaram durante a última semana um Projeto que destaca a importância do conhecimento matemático entre os alunos da instituição.
O mesmo teve como objetivo mostrar aos alunos a importância da matemática e a influência que o ensino da matéria possui na formação cidadã, visto que esta ciência não deve ser tratada como uma ferramenta utilizada para desenvolver isoladamente o raciocínio e as habilidades cognitivas.
O dia do “D” do projeto foi a sexta feira (17) onde os alunos puderam mostrar todos os trabalhos realizados durante a semana a vários visitantes durante todo o dia.
“É muito importante a vivencia de um projeto como este em nossa escola, pois nossos alunos puderam aprender de forma prática como a matemática é importante e está presente em nossa vida cotidiano”, completou a Professora Irene Figueirôa uma das idealizadoras do projeto.



Paratleta nortetaquaritinguense foi destaque na Copa Brasil de Tênis de Mesa

No último domingo (19) o Paratleta nortetaquaritinguense Ivanildo Souza participou do encerramento da Copa Brasil de Tênis de Mesa, etapa Centro-Norte Nordeste, terceira e última etapa do Circuito Nacional. O mesmo ficou entre os três melhores do País e terminou o circuito líder absoluto do rank.
Estiveram na disputa cerca de 270 mesatenistas de diversos estados brasileiros, entre atletas olímpicos e paraolímpicos. Os jogos aconteceram no Ginásio Poliesportivo do Complexo Educacional Henrique Castriciano.
“Só tenho a agradecer a todos os parceiros que sempre me ajudam a custear as despesas entre eles a Prefeitura que nunca mediu esforços para me ajudar” declarou Ivanildo Souza.



Dia dos pais é comemorado na Escola Francisca Moura

No último sábado (18) pais da Escola Francisca Moura Pereira da Silva - CAIC se reuniram na Instituição para vivenciarem o seu dia. Logo no inicio da manhã a equipe gestora da Escola realizou uma partida de futebol entre os times pais e funcionários. Foi uma partida muita divertida e descontraída que acabou com o placar 4x4 indo à partida para os pênaltis vencendo o time dos funcionários.
Em seguida foi servida uma feijoada sendo um momento de confraternização que gerou grandes gargalhadas e comentários sobre a partida.

Henrique Figueirôa
Assessor de Imprensa e Marketing

PRESTÍGIO DE EDUARDO E LULA TESTADO NA CAMPANHA

Apesar do seu prestígio, o governador Eduardo Campos dificilmente conseguirá eleger alguns aliados em cidades importantes de Pernambuco. Em Caruaru, maior cidade do Agreste do Estado, Miriam Lacerda (DEM) lidera as pesquisas e pode derrotar José Queiroz (PDT) no dia 7 de outubro. Situação parecida em Petrolina, maior colégio eleitoral do Sertão. Fernando Filho (PSB) está bem atrás de Júlio Lóssio (PMDB), que concorre à reeleição. O Recife poderá compensar esses dois municípios e muitos outros do interior. Geraldo Júlio (PSB) cresce a cada pesquisa e deve melhorar mais ainda sua situação com a propaganda eleitoral, já que ele tem mais que o dobro de tempo de Humberto Costa (PT) no rádio e televisão.

Aqui em Garanhuns o governador assiste de camarote a disputa. Autorizou sua imagem e gravou apoios tanto para Izaías (PTB) quanto para Zé da Luz (PHS). Qualquer um dos dois que vencer entrará na contabilidade do Palácio como vitória de Eduardo.

SÃO PAULO – O ex-presidente Lula apareceu na TV, hoje, pedindo votos para Fernando Haddad em São Paulo. Fez uma comparação com a campanha de Dilma, em 2010, e pediu para o povo mais uma vez confiar na sua indicação. Na maior cidade do país José Serra tem índices altíssimo de rejeição e foi ultrapassado nas pesquisas por Celso Mussulmano. O crescimento de Haddad é lento e por enquanto ele não tem perspectiva nem de disputar o segundo turno. 
 
(Na foto publicada no Blog de Magno Martins, Fernando Haddad e Lula na propaganda de hoje na TV).

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

ALBERES XAVIER EMBARCA NOVAMENTE PARA BRASÍLIA NESTA SEGUNDA DIA 20

O Comunicador Alberes Xavier da Rádio Filadélfia FM 104.5 estará mais uma vez em Brasília, onde acompanhará mais uma movimentação nesta semana em prol das emancipação dos distritos que desejam tornar-se cidade. Na terça-feira 21 acompanhara a reunião de lideres dos partidos, e na quarta-feira 22 participara de uma audiência no Gab. Do Presidente da Camará Federal Marco Maia.



O repórter embarca nesta segunda feira dia 20 de Agosto, e na terça já estará em ação, abastecendo órgãos de imprensa do Agreste pernambucano. Deputados estaduais e integrantes do movimento em defesa das emancipações dos distritos em Pernambuco e outros estados também estarão no centro do poder, para saber do Congresso qual o posicionamento dos deputados e senadores sobre a regulamentação da criação de novos municípios no país

NESTE SABADO DIA 18 DE AGOSTO FOI REALIZADO EM NATAL-RN A UTIMA ETAPA DO CIRCUITO COPA BRASIL DE TENIS DE MESA E PÃO DE AÇUCAR E TAQUARITINGA MAIS UMA VEZ FICOU ENTRE O TRÊS MELHORES DO BRASIL. E TERMINAL OS CIRCUITO LIDE ABSOLUTO DO RANK, E ISSO TUDO AGRADESO AUS PASSEIROS QUE SEMPRE CONTRIBUIRAM PARA TUDO ISSO ACONTECESSE.



OBS: AGRADESSO AOS PASSEIROS, (CAMISARIA MESTRE, ROTULO DO CORPO, INDIU´S BRAVO, RD CALSADO E CONFECÇÕES, PREFEITURA MUNICIPAL DE TAQUARITINGA DO NORTE)



IVANILDO SOUZA.



INALDO REVELA OS PREFERIDOS DO GOVERNADOR


O jornalista Inaldo Sampaio informa que os candidatos do PSB no interior estão reclamando da Executiva Estadual do Partido. A razão é que a cúpula socialista estaria privilegiando Geraldo Júlio, em Recife, em detrimento dos que concorrem as prefeituras no Agreste, Sertão e outras regiões do Estado.


Inaldo, porém, revela que o PSB tem prioridade em eleger alguns prefeitos e cita os preferidos do partido e consequentemente do governador Eduardo Campos. Eis os nomes dos principais candidatos de interesse do Palácio, segundo o jornalista da capital: Geraldo Júlio (Recife), Fernando Filho (Petrolina), Severino Ninho (Igarassu), José Aglailson (Vitória de Santo Antão), Evandro Chacon (Pesqueira) e Severino Otávio (Bezerros). Todos os nomes listados concorrem pelo Partido Socialista Brasileiro.


Dos partidos aliados, os preferidos do Governo seriam os seguintes: Renildo Calheiros (Olinda), João Mendonça (Belo Jardim), Sebastião Oliveira (Gravatá), Edson Vieira (Santa Cruz do Capibaribe) e Izaías Régis (Garanhuns).


Interessante é que Inaldo Sampaio não cita José Queiroz (PDT), de Caruaru, que não tem o apoio do vice-governador João Lyra, mesmo tendo como adversário o DEM de Miriam Lacerda.

A LOIRAÇA GIOVANNA EWBANK



Hoje é dia de mulher bonita no blog. Giovanna Ewbank é paulista, começou a fazer teatro com 12 anos, fez faculdade de Moda e fez testes para TV conseguindo seu primeiro papel em Malhação, da Rede Globo. Em A Favorita, da mesma emissora, interpretou uma garota de programa. A loira é de encher os olhos, como você confere acima nas fotos da Revista Contigo.

Emanuel Cuinha ironiza candidatura dos Calabás



Em uma conversa informal com a puta velha do blog da Coruja, o empresário do ramo têxtil Emanuel Cuinha(foto) ironizou candidatura do Prefeito Lazim.


 
Segundo Emanuel, o Militante Calabar “Paulo de Necão” conhecido como o General, possui em sua casa cerca de 20.000 bandeiras vermelhas(aquelas que marcam territórios de otários), e ninguém as quer. As bandeiras simbolizam a cor do Grupo Politico Calabar.



Emanuel afirmou que se os Calabás não conseguirem distribuir as bandeiras, ele pode achar uma utilidade para elas: ornamentar pista de chegada de lenha ou guarda-la para a festa da vitória de Milton Grilo, finalizou Emanuel.

Fonte: Blog Cabaré da Coruja