As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sábado, 23 de agosto de 2014

Campanha de André de Paula e Vinicius Labanca ganha às ruas de Pão de Açúcar










A campanha dos candidatos a deputado estadual, Vinícius Labanca (PSB) e federal, André de Paula, do PSD, invadiu o distrito de Pão de Açúcar.

Não é difícil circular pelas ruas para se deparar com muradas estampadas com os nomes, bandeiras e adesivos dos deputados que fazem dobradinhas em vários municípios. Em Pão de Açúcar, Vinícius e André são apoiados pelo vereador Jânio Arruda e várias lideranças.

CAMERON DIAS ARRASA EM NOVO FILME

"Sex Tape" é o nome de uma comédia estrelada pela atriz Cameron Dias. No filme um casal resolve relembrar o “fogo da juventude” fazendo sexo em todas as posições. Para incrementar mais ainda a experiência os dois ligam uma câmera para gravar as cenas na cama. Três horas de gravações que somem e isso vai dar aquela dor de cabeça no casal.

A história parece apetitosa, e é. Ainda mais por conta da atriz americana que aparece linda e nua para deleite dos que apreciam as formas perfeitas de uma mulher pra lá de bonita.

Marina, sua coordenadora Erundina e Dilma que me perdoem, mas eu sou mais a Cameron Dias!

Mais uma da internet



PREFEITURA DE SANTA CRUZ INAUGURA UBS DO SANTA TEREZA

 A nova Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Santa Tereza foi inaugurada pelo prefeito Edson Vieira no início da noite desta quinta-feira (21). A população do bairro Santa Tereza agora passa a contar com uma unidade totalmente moderna, para melhor receber os usuários da localidade.
 A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe investiu R$179.990,56 (cento e setenta e nove mil, novecentos e noventa reais e cinquenta e seis centavos) em recursos conveniados com o Governo Federal em um espaço de aproximadamente 200 m² que conta com acessibilidade, recepção ampla. A nova estrutura possibilitará o atendimento de Mais de 1,8 mil famílias de Santa Cruz do Capibaribe, cadastradas pelos agentes de saúde.
 O secretário de saúde, Breno Feitoza, destacou os avanços da área da saúde em Santa Cruz do Capibaribe. "Reformamos todas as unidades básicas de saúde, e ampliamos a de Poço Fundo, Cohab e Santo Agostinho. Reformamos o Materno Infantil e inauguramos a sala vermelha, em menos de quatro meses de gestão inauguramos o AME com mais de vinte especialidades, reabrimos o bloco cirúrgico, reformamos totalmente o hospital, colocamos seis plantonistas todos os dias para atender a população, conseguimos onze médicos do programa Mais Médicos, estamos em fase de conclusão do AME infantil e da UPA, e vamos levar ainda mais saúde a população, pois essa é uma das prioridades do prefeito Edson Vieira", destacou Breno.
 O prefeito Edson Vieira, falou que essa unidade, é mais uma grande obra que vai levar uma saúde de melhor qualidade a população. "Estamos cada vez mais levando uma saúde de qualidade a população, além de médicos nas unidades, a infraestrutura dos prédios estão sendo melhoradas e estamos construindo novas unidades. No dia 12 de outubro vamos entregar a população o maior presente para as crianças de nossa cidade, o AME infantil", disse.

Morre jovem de Pão de Açúcar que sofreu acidente na BR-104

 Durante a manhã de hoje (sexta-feira) faleceu no Hospital da Restauração localizado na Capital de Pernambuco (Recife), o jovem Luís Carlos Casé Monteiro, de 23 anos de idade, que foi vítima de um acidente de trânsito durante a tarde de ontem, na BR-104 em Vila do Socorro município de Taquaritinga do Norte. Clique AQUI e relembre o caso.
 Na oportunidade a vítima conduzia uma motocicleta Honda FAN-150c de cor vinho, quando invadiu a contramão colidindo frontalmente com o automóvel Ford KA de cor prata e placas PGM-3253.
 Luís Carlos residia na Rua José Tavares em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte.

Do: Blog Agreste Notícia

Kírius confecções


Tiririca na versão 2014


Aceita que doi menos: SIMPATIZANTES DE ROBERTO ASFORA REALIZAM PROTESTO EM SÃO DOMINGOS

 Centenas de simpatizantes do ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PSDB), protestaram durante a tarde de hoje (sexta-feira) contra a decisão monocrática proferida pelo Ministro do TSE, João Otávio de Noronha, que inocentou o prefeito Dr. Edson de Souza (PTB) e a vice Clarice Corrêa (PP) das acusações de abuso de poder econômico, político e realização de showmício na eleição de 2012.
Aproximadamente 200 pessoas participaram da manifestação
 Uma caravana vindo da sede do município se uniu aos insatisfeitos de São Domingos e saíram as ruas protestando e pedindo justiça, com faixas e cartazes exigindo que seus votos não fossem anulados. Na oportunidade foi interditada a ponte de São Domingos onde os manifestantes tocaram fogo em colchões e a Polícia Militar foi acionada para conter os ânimos. O Corpo de Bombeiro Militar esteve no local e conseguiu apagar as chamas.
 A manifestação era liderada pelo assessor especial do ex-prefeito Roberto Asfora, o ex-vereador Carga Pesada, que recentemente postou em seu facebook críticas ao ministro autor da decisão monocrática, denominando o mesmo de corrupto.
Populares tocaram fogo em seus títulos de eleitor
 Ainda na oportunidade algumas pessoas chegaram a queimar o próprio título em protesto contra a decisão.

  A manifestação foi marcada através de algumas emissoras de rádio e em redes sociais. A Polícia Militar estima que aproximadamente 200 pessoas estiveram participando da manifestação.

Do: Blog Agreste Notícia

Pernambuco


Lero e vereadores do grupo calabar de Taquaritinga do Norte defendem Armando como o melhor para Pernambuco

Um chamado às ruas. Esse foi o lema da plenária da coligação Pernambuco Vai Mais Longe, realizada na tarde desta quinta-feira (21), em uma casa de recepções em Apipucos, na Zona Norte do Recife. Lideranças políticas, militantes e candidatos, totalizando mais de 5 mil pessoas, ouviram da chapa majoritária palavras de incentivo para que se empenhem cada vez mais na busca pelos votos. “Vamos à rua, discutir nossas propostas e explicitar nossos compromissos”, disse o candidato ao governo Armando Monteiro (PTB), reforçando o chamamento para ocupar os espaços. “Estamos numa fase decisiva e, em nome de todas as dificuldades que já enfrentamos, é hora de renovarmos nossos esforços”, destacou.


O vice-prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero (PDT), enfatizou que a campanha da coligação Pernambuco Vai Mais Longe está no rumo certo. Para o pedetista, o sentimento nas ruas é de mudança e Armando e João Paulo encarnam essa guinada na administração que tanto o Estado precisa. “Conduzimos muito bem a campanha até aqui, com seriedade e responsabilidade. Agora, é redobrar o trabalho para consolidar a nossa conquista. Taquaritinga do Norte inteira está fechada com Armando e João Paulo”, disse o vice-prefeito.


Já Ricardo Teobaldo, candidato a deputado federal apoiado por Lero e seu grupo também esteve presente reforçando o apoio a candidatura de Armando em todo o estado.



Por Alberes Xavier

Fiscal de Campanha constrange bancada de oposição, denuncia Luciano Bezerra‏

O vereador Luciano Bezerra (PR) frisou em seu discurso na sessão ordinária na Câmara de Vereadores em Santa Cruz do Capibaribe, a presença de um dos assessores do candidato a deputado federal Luciano Bivar (PSL).
Para Luciano, a presença do funcionário do candidato, que tem o apoio da bancada de oposição, constrangeu e pressionou os Taboquinhas, que se viram ‘forçados’ a enaltecer a imagem de Bivar.

“Fiquei admirado com a insistência dos vereadores em citar o apoio a Bivar. A gente não via essa insistência em outras reuniões. Acho importante que o senhor Roberto (assessor de Bivar) venha em outras reuniões, para que o nome do seu deputado seja sempre lembrado”, disse Luciano.

Segundo Luciano, alguns vereadores ‘forçaram a barra’ ao justificar o voto em Bivar. “Vejo que a campanha de Bivar em Santa Cruz é cara, feita por gente rica, mas que até agora não apresentou nada de concreto para o povo de Santa Cruz e que por isso, não tem o respaldo popular”, falou o vereador.

Luciano lamentou também a morte do ex-governador Eduardo Campos. “Quero lamentar a morte das sete vítimas do trágico acidente aéreo ocorrido em Santos, dentre elas, Eduardo Campos. Um acidente trágico, cercado de mistérios, que fez com o que o Brasil perdesse um grande político, Pernambuco um exemplo de gestor e Santa Cruz do Capibaribe perdesse um amigo. Eduardo representava a chama da mudança, que todos buscavam para transformar para melhor a vida das pessoas e mudar o rumo do nosso país”, finalizou.


Fonte: Blog do Melqui

Aniversariante da sexta feira 22


Na última sexta-feira 22, Amilton Piscineiro, festejou seu aniversário. O folclórico Amilton, também conhecido como Tota Tola, tem uma vasta rede de amizades na cidade de Santa Cruz, e hoje comanda uma empresa no ramo de piscina. 

Amilton, é referência em limpeza e instalação de piscinas em toda região. Mais uma vez, nosso Blog deseja a essa figura folclórica, um feliz aniversário.

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

MARINA COMEÇA A DESAGREGAR O PSB

Marina Silva é um tsunami. Xiita e radical, a candidata do PSB à presidência da República já conseguiu em uma semana destruir muito do que Eduardo Campos construiu na sua caminhada para chegar ao Planalto.

Eduardo tinha um acordo com os governadores do Paraná e São Paulo, Beto Richa e Geraldo Alckmin. Marina não vai cumprir e anunciou que quer distância dos dois.

O ex-governador de Pernambuco tinha em Carlos Siqueira um colaborador fiel do partido e ele iria desempenhar papel chave na campanha do socialista. Com a morte de Eduardo, o assessor se afastou do partido e desabafou para a imprensa: “Quero distância de Marina Silva”.

Hoje mais uma baixa. O presidente do Atlético Mineiro, Alexandre Kalil, que era candidato a deputado federal e prometia fortalecer a candidatura de Eduardo em Minas, desistiu da disputa. “Este partido estou pouco me lixando pra ele. O que me interessava caiu no avião”, desabafou Kalil, irritado com a substituta do ex-governador pernambucano.

Alguém aí tem dúvida de que Marina é uma desagregadora? Vamos ver se ela se eleger como vai governar um país tão complexo.

Em Pão de Açúcar você encontra



MARINA SE RECUSA A SUBIR NO PALANQUE DO PSDB

Marina Silva é dona de suas próprias ideias e não tem quem a faça abrir mão de suas convicções. Embora ainda não tenha nem sido oficializada ainda como candidata já desfez dois acordos costurados por Eduardo Campos, em São Paulo e no Paraná.

A nova candidata do PSB à presidência já avisou que não subirá nos palanques de Geraldo Alckmin (PSDB/SP) e Beto Richa (PSDB/PR).

Do outro lado, o candidato tucano a presidente, Aécio Neves afagou Marina e disse que o adversário comum nesta eleição é o PT.

TIRIRICA FAZ PARÓDIA DO REI NO GUIA ELEITORAL

O deputado federal e candidato à reeleição Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca (PR), estreou no horário eleitoral gratuito na TV com as piadas que marcam o tom de sua campanha.
Na peça que foi ao ar nesta terça-feira (19), o parlamentar imitou o cantor Roberto Carlos e parodiou a música O Portão, sucesso na voz do cantor Capixaba. No vídeo, Tiririca aproveita para brincar com o fato do cantor ter voltado a comer carne.
A letra da música começa com "Eu votei/De novo eu vou votar", com a paródia reforçando os trejeitos de Roberto Carlos.
Na peça do deputado, que dura 1 min 25 s, a música passa duas vezes, a pedido do próprio parlamentar, que fica em um cenário de cinema, comendo pipoca, pedindo o reprise do vídeo.
O bordão da candidatura desse ano ficou por conta do "Tá de saco cheio da política? Vote no Tiririca!". No outro pleito, o parlamentar defendia "Vote Tiririca. Pior do que tá não fica!".
Em 2010, Tiririca foi eleito com mais de 1,3 milhão de votos, sendo o deputado federal mais votado do País.

O mico da semana: Vereador Zé Elias falou em seu discurso que Magno Martins estava no avião que causou a morte do ex governador Eduardo Campos


Pernambuco


Grupo que apoia Ernesto em Taquaritinga se reune

O grupo que da apoio a campanha de Ernesto Maia em Taquaritinga do Norte, se reuniu para definir a agenda de campanha e fazer novas articulações em Taquaritinga do Norte. Segundo informações, mais gente poderá aderir ao grupo.

O grupo é composto por pessoas de todas as alas políticas de Taquaritinga do Norte, entre elas a vereadora Cinthia Gonçalves, Vandinho de Gravatá, Ronilson suplente de vereador, Valmir Cintra $uplente de vereador, Manoel Serra Branca ex vereador, e uma conselheira tutelar.

Em discurso Junior homenageia Eduardo Campos

O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Junior Gomes (PSB) fez um discurso na noite desta terça-feira (19) em homenagem ao ex-governador Eduardo Campos, que faleceu há uma semana em acidente aéreo na cidade de Santos, litoral paulista.

"Após a comoção geral do nosso país, do nosso estado e de nossa cidade, eu não poderia deixar de frisar a importância de Eduardo Campos, que era um político diferenciado, que representava a esperança e a coragem de uma nação, ansiosa por mudanças", disse Junior em sua fala.
O parlamentar falou ainda sobre a participação de Eduardo na conjuntura da política local. “Através dele, tivemos a felicidade de presenciar a união do deputado Diogo Moraes com o prefeito Edson. Uma união que rendeu e rende bons frutos para a nossa cidade. Ele viu que a junção de forças de Edson e Diogo seria o melhor para o nosso povo”. Junior citou também sobre os ensinamentos deixados por Eduardo.
 
 “Tive a oportunidade de encontrar Eduardo, de conversar com ele e poder ouvir seus ensinamentos e observações, para que pudéssemos crescer, e ajudar no crescimento de nossa terra e do nosso povo. Ele era um líder, que agia como tal e que era querido pelo povo”, finalizou Junior Gomes.

Dr. Edson chegou nos braços do povo para tomar posse

 Milhares de pessoas estão nesse momento em fronte a Câmara Municipal de Brejo da Madre de Deus, aguardando a posse do petebista José Edson de Souza eleito na eleição de 2012, mas foi cassado em abril do ano passado sobre acusação de abuso de poder econômico e político, alem da realização de showmício.
 Dr. Edson assumi o cargo depois de um ano após ter sido afastado, mas chegou a pouco instantes nos braços dos eleitores que demonstram carinho e afeto pelo político. Em instantes mais informações do evento que empossará o Dr. Edson e sua vice Clarice Corrêa.

Do: Blog Agreste Notícia

Atendimento fisioterápico de Taquaritinga do Norte ganha novos equipamentos

No intuito de sempre ofertar o melhor a população nortetaquaritinguense o Governo Municipal através da Secretaria de Saúde e Meio Ambiente adquiriu mais equipamentos para o atendimento fisioterápico. 

Foram eles: uma bicicleta ergométrica e uma esteira que vão contribuir para melhorar o atendimento à comunidade. “Esses novos equipamentos foram adquiridos com recursos próprios, assim como os disponibilizados para população no mês de abril. Isso só constata que estamos cumprindo um dos nossos objetivos, que é ofertar um bom atendimento à população”, destacou o Secretário de Saúde e Meio Ambiente, Ronaldo Veiga.
O atendimento acontece todas as terças e quintas – feiras no Hospital Geral Severino Pereira da Silva.

Assessoria de Comunicação 

Makital