Para Luciano, a presença do funcionário do candidato, que tem o apoio da bancada de oposição, constrangeu e pressionou os Taboquinhas, que se viram ‘forçados’ a enaltecer a imagem de Bivar.
“Fiquei admirado com a insistência dos vereadores em citar o apoio a Bivar. A gente não via essa insistência em outras reuniões. Acho importante que o senhor Roberto (assessor de Bivar) venha em outras reuniões, para que o nome do seu deputado seja sempre lembrado”, disse Luciano.
Segundo Luciano, alguns vereadores ‘forçaram a barra’ ao justificar o voto em Bivar. “Vejo que a campanha de Bivar em Santa Cruz é cara, feita por gente rica, mas que até agora não apresentou nada de concreto para o povo de Santa Cruz e que por isso, não tem o respaldo popular”, falou o vereador.
Luciano lamentou também a morte do ex-governador Eduardo Campos. “Quero lamentar a morte das sete vítimas do trágico acidente aéreo ocorrido em Santos, dentre elas, Eduardo Campos. Um acidente trágico, cercado de mistérios, que fez com o que o Brasil perdesse um grande político, Pernambuco um exemplo de gestor e Santa Cruz do Capibaribe perdesse um amigo. Eduardo representava a chama da mudança, que todos buscavam para transformar para melhor a vida das pessoas e mudar o rumo do nosso país”, finalizou.
Fonte: Blog do Melqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail