As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sábado, 2 de abril de 2011

Assessor especial do Governador visita Edson Vieira

O Deputado Estadual Edson Vieira (PSDB), recebeu na tarde desta quinta-feira (31) de março, uma visita do Assessor especial do Governador, Edelson Gomes Filho. O encontro foi realizado no escritório do Deputado em Santa Cruz do Capibaribe.

Edelson Gomes estava de passagem na cidade quando resolveu prestigiar o amigo Parlamentar. O assessor passou alguns minutos conversando com Edson, onde falaram sobre os problemas e prováveis soluções da cidade e região.

Jânio tira o PSDB do comando de Zeca

Juntos pela 1º vez em Taquaritinga


Na última segunda-feira (28), o PSDB de Taquaritinga do Norte amanheceu com uma nova mesa provisória. Composta por aliados do ex-prefeito Jânio Arruda, o PSDB agora vai estar com o grupo de oposição. Jânio conseguiu tirar o partido do comando do ex-prefeito Zeca. O PSDB sempre esteve nas mãos do grupo calabar em Taquaritinga do Norte, mas agora vai esta com a oposição. Jânio por enquanto descarta a sua ida para o PSDB, mas avisou que poderá se filiar no momento mais propício. A participação do deputado Edson Vieira (PSDB) foi fundamental para conquista do partido, que tinha o deputado Bruno Araújo (PSDB) como a segurança do partido nas mãos de Zeca. 







Dados da Composição

Início da vigência
21/03/2011
Fim da vigência
21/09/2011
Vigente
Data da Constituição


Anotado
Nº do Protocolo
150672011
Data da decisão/despacho
28/03/2011

Endereço

Logradouro
RUA ALUISIO SILVINO,122

Bairro
CANTRO
CEP
55.790-000
Telefones
81 37331965
Fax
E-mail
josei@hotmail.com
Munícipio
TAQUARITINGA DO NORTE


Site




JUSTIÇA ELEITORAL
CERTIDÃO

Certifico que, de acordo com os assentamentos da Justiça Eleitoral, o(s) Membro(s) abaixo relacionado(s):

Nome
Título Eleitoral
Cargo
Exercício
JOSÉ INACIO DA SILVA
016171440868
PRESIDENTE
21/03/2011 a 21/09/2011 - ATIVO
LUPERCIO DAVI FARIAS LUCAS
055383740825
SECRETÁRIO
21/03/2011 a 21/09/2011 - ATIVO
MACIEL SANTANA SANTOS
061116600825
TESOUREIRO
21/03/2011 a 21/09/2011 - ATIVO
MARIA DO SOCORRO
016175670809
1º - MEMBRO
21/03/2011 a 21/09/2011 - ATIVO
MARIA DE LURDES BEZERRA MURARA
015601070825
2º - MEMBRO
21/03/2011 a 21/09/2011 - ATIVO
Faz(em) parte do seguinte orgão partidário: 

Partido Político:
PARTIDO DA SOCIAL DEMOCRACIA BRASILEIRA - PSDB


Orgão Partidário:
Comissão Provisória


Abrangência:
MUNICIPAL - TAQUARITINGA DO NORTE/PE


Vigência:
Início:21/03/2011 Final: 21/09/2011


Logradouro:
RUA ALUISIO SILVINO,122
Bairro:
CANTRO
CEP:
55.790-000
Telefone:
81 37331965
Fax:
E-mail:


josei@hotmail.com


Jânio no PMDB?

Nesta segunda (04), o ex-prefeito Jânio Arruda estará indo ao Recife para várias reuniões com vários políticos. Uma dessas reuniões será com o presidente do PMDB Doraní Sampaio, que telefonou para o ex-prefeito e pediu que ele se dirigi-se a capital pernambucana para uma reunião. Segundo Jânio, Doraní pediu sua presença mas não adiantou o assunto. Jânio também não descartou a possibilidade de ir para o PMDB, pois segundo ele, o PMDB não tem restrições de se filiar a qualquer partido, podendo Jânio no PMDB coligar com o PT, DEM, PSB, PTB, PSDB, PPS e outro qualquer.

Emancipação de distritos será destaque na TV Jornal


A equipe de televisão Jornal do Commercio Agreste entrevistou nesta sexta-feira (01/04) o Deputado Estadual Edson Vieira (PSDB) em São Domingos, distrito do Brejo da Madre de Deus, o tema foi a emancipação de distritos.
O debate sobre as emancipações dos distritos foi gerado através do pronunciamento de Edson Vieira na plenária da ALEPE desta semana. Em seu discurso o Tucano pediu ao Congresso Nacional agilidade sobre a Lei que fixa os critérios pelos quais os estados voltariam a emancipar novos municípios.
Na entrevista em São Domingos o Deputado frisa que há mais de 15 anos não há emancipações, isso por aprovação de uma Emenda Constitucional que paralisou o processo de desmembramento de distritos.
O Parlamentar lembrou que é autor de dois projetos que sugerem as emancipações dos distritos de Pão de Açúcar (Taquaritinga do Norte) e de São Domingos (Brejo da Madre de Deus). 
Vieira também falou que “São Domingos fica há aproximadamente 60 km da sua sede Brejo da Madre de Deus e há 300 metros Santa Cruz do Capibaribe, esta proximidade fez com que o distrito pudesse se desenvolver cada vez mais rápido, o que certamente ajudará na independência desse distrito”. O deputado também destacou que a distância entre o distrito e a sede dificulta para a população o acesso a serviços públicos, fazendo com que recorram a Santa Cruz do Capibaribe.
A entrevista com o Deputado Estadual Edson Vieira será veiculada na próxima segunda-feira (04/04), no programa TV Jornal Meio-dia.
Assessoria do Deputado Estadual Edson Vieira.

OPOSIÇÃO FRACOTE E ADESISTA IMPÕE AO BRASIL PROCESSO DE 'MEXICANIZAÇÃO

O PSDB vai usar os comerciais a que tem direito em maio para bater na tecla de que, quando governou o país, foi responsável pelo fim da inflação e para mostrar preocupação com sinais de "descontrole" nos preços.

A forma de abordar o assunto e a definição de outros temas a serem usados como bandeiras pelo partido serão definidos depois de ampla pesquisa que a cúpula tucana vai realizar em abril. 

Os temas serão debatidos na reunião de amanhã entre o presidente da legenda, deputado Sérgio Guerra, e os oito governadores do partido, em Belo Horizonte.
 
Guerra participará da primeira parte do encontro dos governadores, que tratarão, ainda, de uma pauta de reivindicações dos Estados para o governo federal.

Anfitrião da reunião, o governador de Minas, Antonio Anastasia, evita associar o governo Dilma Rousseff o risco de volta da carestia. 

"A preocupação com a inflação é permanente no PSDB e em qualquer pessoa em sã consciência", disse ele ontem, antes do velório do vice-presidente José Alencar.
 
No Relatório Trimestral de Inflação, divulgado na quarta-feira, o Banco Central reduziu de 4,5% para 4% a previsão do crescimento da economia do país neste ano. A instituição afirmou que poderá alcançar em 2012 a meta de inflação de 4,5%.
 
A estimativa do BC para o IPCA, principal índice de preços, neste ano subiu de 5% para 5,6% -dentro do teto para a meta de 6,5%.
 
Para Anastasia, o governo Dilma tomou medidas para conter a alta de preços. O tucano acha que, por ora, a situação é de "sinal amarelo, não vermelho". "É mais um alerta", afirmou.
 
Martelar o fato de ter sido o partido que domou a inflação, no entanto, é visto pela direção do partido como uma maneira de o PSDB definir um discurso.
 
"Vou apresentar a pesquisa aos governadores, ouvir suas opiniões e organizar a comunicação do partido, que está muito errática", disse Sérgio Guerra.

POLÍTICA INTERNA 
Na reunião de sábado, os tucanos também vão discutir a recondução de Sérgio Guerra ao comando do partido. O ex-presidenciável José Serra se opõe, mas a proposta tem o apoio do senador Aécio Neves -que também estará presente ao encontro.
 
Setores do partido capitaneados pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso tentam costurar o consenso. 

Conforme informou ontem o "Painel", uma das ideias em debate é, além da criação de um conselho político, fazer um rodízio na presidência do partido

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Curtas

Cospe Fogo - O clima entre o secretário de obras de Taquaritinga Damião, e o diretor distrital Gilson Carlos não é dos melhores. Ontem Damião falou na rádio Filadelfia que não sabia quando as ruas iriam receber pissarro novamente, pois ja havia mandado as caçambas e a retoescavadeira e elas tinha ficado parada em Pão de Açúcar, insinuando que o culpado era Gilson Carlos.

Cospe Fogo II - Depois que Damião encerrou seus comentários, Gilson, que perdeu a vaga de secretário para Damião, ligou para rádio e falou que isso nunca tinha acontecido. Os dois funcionários da prefeitura não se dão bem, isso todo mundo sabe, mas agora a coisa foi a público. Outro dia Damião participou de um almoço em Taquaritinga e levou um popular de Pão de Açúcar, segundo esse popular as conversas no almoço era a caveira de Gilson Carlos.

Cabide de emprego - Numa tentativa de recuperar sua popularidade, o prefeito esta contratando a torta e a direita, o centro administrativo de Pão de Açúcar é abarrotado de funcionários contratados, e o colégio Gilzenete Guerra falta espaço no portão para os porteiros pegarem pois tem noite que tem pelo menos 8 em um turno.

Maquiagem - A escola estadual Padre Zuzinha esta recebendo uma novo reforma para receber o governador. Até os banheiros que foram reformados a pouco menos de 6 meses, foram quebrados e reformado novamente para dar a impressão de escola modelo, um verdadeira desrespeito com o erário público.

Político do Paraguai - Tem político que quer entrar para vida pública, mais tem muito que aprender. Sem experiência é capaz de dar ouvidos aos primeiros FUXICOS de verdadeiros ratos com interesses próprios e acredita, esses não vão ser políticos nunca. 

Bancos - Até quando a população de Santa cruz do Capibaribe vai ser feita de besta, e ter que passar por filas gigantescas para ser atendida. A população e os meios de comunicação, e os vereadores deveriam se unirem para cobrar um melhor atendimento das agências bancárias.


Diogo se cuide - Quem poderá sair candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe em 2012 é Ernesto Maia, a intenção é formar uma base dentro do município para ele sair como candidato a deputado estadual em 2014.


Agradecimentos - Ontem ultrapassamos a marca dos 1200 acessos, só temos a agradecer aos nossos leitores e colaboradores.

Federais condecoram Sarney?! Mafioso do ano?


Dize-me com quem andas... Os policiais federais demonstram uma suspeita admiração pelo chefe mafioso maranhense a ponto de lhe conceder uma comenda de gratidão. Depois disso como acreditar que a Polícia Federal investiga a família Sarney com isenção e zelo?
Foto: Jane de Araújo/Ag Senado
O HOMEM ACIMA DE SUSPEITAS?
Ao invés de indiciar os policiais federais condecoraram Sarney.
Seria cômico se não fosse tão trágico.


Parece piada ou noticia plantada na internet com a proximidade de 1º de abril, mais é verdade confirmada: mesmo com um filho indiciado pela Polícia Federal, o presidente do Senado José Sarney (PMDB-AP) foi homenageado ontem por entidades de classe que representam delegados e servidores da PF.

O presidente do Senado recebeu a medalha "Deferência Polícia Federal" pelos seus "serviços prestados" aos policiais durante sua vida política.

O Sindepol (Sindicato dos Delegados da Polícia Federal) organizou a homenagem após o nome de Sarney ter sido aprovado por um conselho integrado por membros das entidades.

O presidente do sindicato, Joel Zarpellon Mazo, disse à Folha que as acusações contra a família Sarney não invalidam a condecoração.

"Tudo isso foi levado em conta pelo conselho ao escolher o seu nome. Quem responde diante do Poder Judiciário brasileiro não é o presidente Sarney, mas o seu filho, e isso não se relaciona diretamente à pessoa dele", afirmou Mazo.

Segundo o delegado, Sarney implantou medidas que beneficiaram a categoria dos policiais federais quando ocupou a Presidência e manteve a mesma postura ao longo de sua vida parlamentar.

"Alguém só é considerado culpado depois do trânsito em julgado. A medalha é concedida aos que fizeram e fazem pela Polícia Federal e seus policiais", afirmou.

No ano passado, o empresário Fernando Sarney foi indiciado pela PF por evasão de divisas em um dos inquéritos da Operação Faktor (ex-Boi Barrica) que foi conduzida justamente pela PF.

Importantes colaboradores abandonam Kadhafi


O chanceler da Líbia, Moussa Koussa, homem de alta confiança do ditador é a mais proeminente figura a fugir do país. Outros importantes funcionários e diplomatas, como seu embaixador na ONU, Ali Abdussalm Treki, negam-se a continuar colaborando com o governo de Kadhafi. A rede de TV Aljazeera diz que já não aconteceu uma fuga em massa, pois há um forte esquema de segurança tentando impedir que outros importantes integrantes do governo líbio deixem o país
O ex-ministro Moussa Koussa, 60, era um dos funcionários mais antigos do governo Khadafi.


Muitas figuras do governo da Líbia renunciaram desde a revolta contra Kadhafi começou em 15 de fevereiro. O anuncio, nesta quinta-feira, da fuga para Londres do ministro das Relações Exteriores líbio, Moussa Koussa, soma-se a do ministro do interior, Abdel Fattah Younis e ministro da Justiça, Mustafa Mohamed al-Jalil, além de numerosos embaixadores em todo o mundo.

Nesta quinta também a Reuters informou que o ex-chanceler líbio atual embaixador na ONU, Ali Abdussalm Treki, deixou o cargo, e condenou o "derramamento de sangue" em seu país.

A rede de TV Al Jazeera informou que "um número elevado de pessoas" próximas a Kadhafi deixou a Líbia com destino à Tunísia, no rastro da decisão do ministro de Relações Exteriores, Moussa Koussa.

Entre os dissidentes foragidos estaria o presidente da empresa nacional de petróleo da Líbia, Shokri Ghanem, o porta-voz do Congresso Geral do Povo da líbia, Mohamed Abdul Qasim al-Zwai, o chefe de inteligência estrangeira, Abuzeid Dorda, e Abdelati al-Obaidi, um alto diplomata a cargo de assuntos europeus.

A Aljazera acrescentou ter ouvido de um alto diplomata líbio, que agora apoiar a oposição, que a maioria dos altos funcionários líbios estão tendo dificuldades de abandonar o país, impedidos por um forte esquema de segurança.

TURISMO VERGONHOSO!!!


         Taquaritinga do Norte é conhecida regionalmente pela prática do Vôo Livre, um esporte radical nada comum nessa região do país, que agora vem sendo praticado também em outras cidades vizinhas. Mas o hábito de voar deu-se início aqui em Taquaritinga por volta de 1994, quando o prefeito da época o sr. Jânio Arruda da Silva inseriu a cidade no Circuito Asa Branca de Vôo Livre. (sem demagogia e sem partidarismo) Elevando a cidade a um nível considerável, turisticamente falando, com a popularização do evento, Taquaritinga foi notícia em vários meios de comunicação, inclusive a nível nacional, recebeu visitas de muito famosos, foi capa de jornais, revistas, matéria de telejornais e tornou-se um roteiro fortemente atrativo para o turismo local, recebendo sempre muitos visitantes em todas as épocas do ano e isso permanece até os dias atuais. Após o evento tornar-se referência e uma marca do seu governo, Jânio continuou realizando o evento enquanto esteve á frente da prefeitura, mas como o que move Taquaritinga é a política as coisas mudaram, quando o sr. José Pereira Coelho (Zeca) assumiu a prefeitura ficou a dúvida, será que ele realizará um evento criado por Jânio? (o que por sinal é uma falta de maturidade gigantesca dos políticos de Taquaritinga, esse fato de não manter as poucas coisas boas deixadas por alguns prefeitos) Mas a resposta logo veio. E como era de se esperar Zeca não realizou o evento durante os seis anos que governou a cidade, (pura politicagem), na verdade o que acontece é o seguinte, o proprietário do sítio onde se localiza a famosa Rampa do Pepê, dizem que é simpatizante do grupo político de Jânio, imagina-se que talvez devido a isso ele coloque algumas dificuldades quando um prefeito Calabar tenta realizar o evento, embora sabemos que não há um grande interesse por parte do grupo Calabar, pois esse pequeno impasse com o proprietário não é algo impossível de se resolver!
        E novamente quem sai perdendo com essa guerra política é a nossa adorada Taquaritinga!
        Mesmo o evento não sendo mais realizado, quando chega um visitante a nossa cidade ele logo pergunta:   Onde é que fica a Rampa do Pepê? Por isso, a Rampa deveria estar bem conservada e pronta pra receber os turistas, já que é um dos principais atrativos da cidade, infelizmente não é o que se vê! A atual administração que se diz estar preocupada e buscando solução para alavancar  o turismo, parece ter esquecido que existe a Rampa do Pepê na cidade, pois o desprezo é total, não resta nada da Rampa a não ser um pedaços de madeira que logo cairão. Para trazer coisas novas, precisamos cuidar antes das que já temos por aqui e não abandonar!
 "A Rampa do Pepê é o melhor ponto de vôo livre de Pernambuco, e um dos melhores do Brasil."
          Para AVANÇAR COM O POVO, é preciso ouvir o povo, suprir suas necessidades e proporcionar qualidade de vida!
        Aliás, não se entende o que é feito com as verbas repassadas para o Turismo em nossa cidade, não vemos nada de novo, apenas os eventos que já existiam e mais nada, e nem adianta dizer que parte desse dinheiro vai para a Casa das Juventudes, pois ela recebe uma verba separada do Governo do Estado. O atual prefeito tem feito sim,algumas melhorias em nosso município, mas o que se pode notar de melhoria é apenas o trabalho realizado pela Secretaria de Educação, pois todo o resto fica devendo.
Temos que falar, divulgar essas imagens e acabar com essa politicagem mesquinha que reina em nosso município, uma terra boa, linda e de gente acolhedora. Não podemos aceitar mais esse descaso! Nem nós, nem Taquaritinga merece!

Ao ver essas imagens, me senti 
um cidadão norte-taquaritinguense envergonhado!  


Fonte e Postagem exclusiva! falameupovo.blogspot.com

quinta-feira, 31 de março de 2011

Magoada, suposta filha de Alencar desiste de ir a velório

A professora aposentada Rosemary de Moraes, que move ação judicial para ser reconhecida como filha do ex-vice-presidente José Alencar, decidiu não comparecer ao velório dele, no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte, para evitar "constrangimentos". Segundo o portal R7, o advogado de Rosemary, Geraldo Jordan, disse que "ela até iria comparecer, mas, de última hora, decidiu não vir. Ela ficou constrangida".
De acordo com Jordan, a professora aposentada ficou "magoada" pela decisão da família de Alencar de cremar o corpo, o que, segundo ela, dificultaria a realização de um exame de DNA. “Ela sentiu-se agredida”, disse. O advogado afirmou que, até ontem, ela estava decidida a comparecer ao velório acompanhada do marido e dele, e pegar a fila com os populares no palácio. Conforme Jordan, a professora contou que estava muito abalada.


Escrito por Magno Martins

"Africanos descendem de ancestral amaldiçoado", diz deputado Pastor













O deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) postou a seguinte mensagem em sua página no Twitter: “Africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé. Isso é fato. O motivo da maldição é polêmica. Não sejam irresponsáveis twitters rsss”. Na sequência, Feliciano, que é pastor evangélico e empresário, afirma: “sobre o continente africano repousa a maldição do paganismo, ocultismo, misérias, doenças oriundas de lá: ebola, Aids. Fome...”
Antes, segundo o UOL Notícias, o pastor evangélico disse que a maldição sobre a África supostamente provém do '1º ato de homossexualismo da história'. Em entrevista por telefone, Feliciano disse que as mensagens foram publicadas por assessores, sem a sua aprovação. O parlamentar afirmou também que não considera as mensagens racistas. 'Não foi racista. É uma questão teológica', disse. 'O caso do continente africano é sui generis: quase todas as seitas satânicas, de vodu, são oriundas de lá. Essas doenças, como a Aids, são todas provenientes da África', acrescentou.


Escrito por Magno Martins,

Coluna Língua Afiada

Dilma e Lula e a piada luso-brasileira

A Universidade de Coimbra ao homenagear Lula com o título de doutor “honoris causa” inventou a mais nova piada portuguesa, só superada pela constrangedora entrevista de Dilma a televisão da “terrinha”.
Foto: Reuters
 

PIADA PRONTA - Lula, o canastrão “honoris causa”, paramentado de doutor


Como o padrinho prometeu que o Brasil socorreria Portugal, a afilhada tratou de cumprir a promessa antes de decolar rumo à festa do segundo doutorado. Pressentindo que os gaiatos daqui transformariam a homenagem prestada a Lula pela Universidade de Coimbra em piada de português, Dilma Rousseff socorreu os gaiatos de lá com uma entrevista que já virou piada de brasileiro. Confiram no vídeo abaixo o trecho mais constrangedor da conversa com o jornalista Miguel Sousa Tavares.

Se um punhado de portugueses resolveu promover a doutor um homem que odeia leituras e não sabe escrever, milhões de brasileiros transformaram em presidente da República uma mulher que, surpreendida pela notícia da renúncia do primeiro-ministro, pergunta ao entrevistador se haveria alguém do governo para recepcioná-la na visita a Portugal. Entre as duas piadas, é difícil eleger a pior.


Oficina voltada à problemática das drogas é ministrada na Terra das Dálias

Desde a manhã de ontem (30) que o auditório da Prefeitura da Dália da Serra, Edivaldo Felix da Silva, está sediando a 1ª Oficina descentralizada com o tema: “Drogas: Desafios e possibilidades”. A mesma é uma realização de parceria entre a Prefeitura de Taquaritinga do Norte através da Secretaria de Ação Social e o Instituto de Pesquisas Sociais Aplicadas – IPSA, entidade vinculada a Universidade Federal de Pernambuco
Estão participando do evento, profissionais da Assistência Social, Saúde, Educação, Conselheiro e ONGs, todos focados na troca de experiências que permitam construções e alternativas eficientes e efetivas para redução de problemas gerados ao uso das drogas.
“Sabemos das grandes proporções que está tendo as drogas no mundo atual, principalmente com os jovens. E uma oficina como esta sendo ministrada em nosso município só vem trazer  experiências coletivas para aplicarmos em nossos Centros de Referencias de Assistências Sociais com os munícipes, e com isso, diminuirmos os adeptos desta grande ilusão”, destacou a Secretaria de Ação Social Mauricéa Gomes.

Henrique Figueirôa
Assessor de Imprensa e Marketing

Encontro Político Reuniu Lideranças de Santa Cruz




O encontro Político promovido pela oposição de Santa Cruz foi realizado nesta quarta-feira (30) no Festa Hall. A reunião teve como objetivo mostrar ao público presente as reivindicações do grupo ao governador através do programa “Todos por Pernambuco”, unir o grupo em prol da cidade e divulgar o trabalho que estão desenvolvendo o Deputado Estadual Edson Vieira e a bancada de Vereadores Afrânio Marques, Júnior Gomes, Francisco Ricardo e Zezin Buxin.


Durante a reunião o grupo pode expor seu trabalho através de uma prestação contas, mostrando suas atuações e o seu empenho por melhorias para nossa cidade.

Para Edson Vieira “Este encontro nos dá a oportunidade de mostrarmos nosso trabalho e solidificarmos a nossa união, esse é o caminho que nos levará a novas conquistas”.  




Também estiveram na reunião o ex-prefeito Ernando Silvestre, o ex-prefeito e ex-Deputado Estadual Augustinho Rufino, suplentes de vereadores e lideranças políticas locais. 

Curtas

Vertentes - Em uma conversa com o meu amigo Paulo de Lú, ele lamentou a ida de Mano para a base do governo. Mano foi vice prefeito de dois mandatos e na última eleição não conseguiu se eleger vereador.

Jataúba - O irmão do prefeito de Jataúba faleceu na ´´ultima quarta-feira (30), no estado da Bahia. Ele foi eletrocutado após tentar ligar um motor que irrigava o seu plantio dentro de um barreiro.

É semana que vem - Esta marcada para semana que vem no Recife, a reunião do ex-prefeito de TAquaritinga Jânio Arruda (DEM) com o deputado Inocêncio Oliveira (PR). Seria a ida de Jânio para o PR?

O meu é Junior - Alguém que não sabe o que é amizade, acho que por não ter, foi tentar subornar o grande amigo Ronaldo Pacas ( Meu Amigo de fé e irmão camarada ) para ele apoiar sua candidatura de vereador em Taquaritinga, mas o que ele ouviu foi:  Meu vereador em Taquaritinga é MEU AMIGO JUNIOR DE RIZOMAR, vou me esforçar para pedir voto pra ele, e quem eu souber e for meu amigo e votar em Taquaritinga, vou pedir para ele.


Serra Branca - Quem vem despontando como principal líder do PTB em Taquaritinga do Norte, é Manoel Serra Branca. Além de ser o único assessor de Zé Augusto em Taquaritinga até agora, ele segundo informações, vai ser o presidente do PTB no município.


Vergonha - Segundo o Jornal da Globo de ontem a noite, uma pesquisa realizada esta semana, mostrou que Recife é a capital mais violente do Brasil. E o pior, é que o governo em sua utopia de governo bom, engana o povo dizendo que o Pacto pela Vida esta dando certo.


Vergonha II - Você leitor quer saber a realidade da saúde em nosso Brasil? Assista ao Globo Reporte desta sexta-feira, será que não seria a hora do Brasil ter um ministro como Serra?


Reunião - Também de reunião marcada com o deputado federal Mendonça  (DEM) para semana que vem, um grupo de jovens políticos de Taquaritinga e Santa Cruz do Capibaribe. Entra eles Adérito de Santa Cruz, Sóstenes presidente da AABB de Santa Cruz, Maciel filho de Zeze de Lalinha, Junior de Rizomar, Hugo e vários outros. Em pauta a precariedade da PE-160 e a necessidade de duplicar, e agilidade para a PEC-13 ser votada no congresso, para que fique a cargo dos estados as emancipações dos distritos.


 

quarta-feira, 30 de março de 2011

Justiça determina posse do vereador Francisco Ricardo (PSDC) em Santa Cruz do Capibaribe

José Bezerra da Costa, diretor administrativo da câmara de vereadores de Santa Cruz do Capibaribe preparou o termo de posse de Francisco Ricardo (PSDC), que assumirá de forma interina a presidência da câmara de vereadores de Santa Cruz do Capibaribe. 
A decisão partiu do poder judiciário que julgou que a eleição que reconduziu Fernando Aragão (PDT) a presidência era inconstitucional.