As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sábado, 14 de setembro de 2013

CUMARU RECEBE UBS


Prefeitura de Cumaru anuncia investimentos na saúde (requerimento Nº 040 /2013 ) requerimento do vereador (Gilvan da malhadinha). 

A Secretaria de Saúde de CUMARU recebeu recursos do Ministério da Saúde para construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Povoado de de Malhadinha Zona Rural do Município de Cumaru.

O vereador vem a agradecer o gesto de grandeza do prefeito eduardinho tabosa atendendo a seu requerimento.

O convidado deste Sábado no Programa Espaço Popular foi Dr. Afonso médico do SAMU de Santa Cruz

Em entrevista  concedida aos locutores André Luis e Junior Albuquerque, com a participação de Maciel Santana no programa Espaço Popular deste sábado, o coordenador do SAMU local Dr. Afonso explicou a população como se procede o atendimento do órgão a esta população.

Foi explicado em  nenhum caso a chamada para socorrer um paciente que precise dos serviços dos nosso SAMU e feita aqui em Santa Cruz do Capibaribe e sim com uma ligação para uma central em Caruaru que repassa a ocorrência a base daqui.
Quanto a demora do atendimento, se faz necessário o medico lá saber o que esta acontecendo com o paciente  para poder primeiro enviar a ambulância e isso fica em torno de 03 a sete minutos ate o resgate chegar ao ponto de socorro.
Dr. Afonso finalizou agradecendo a importante oportunidade de esclarecimento sobre como funciona o Samu 192, que trabalha em parceria com a secretaria de saúde. 

Aniversariante do dia

Quem esta de idade nova hoje (Sábado 14/09) é o nosso amigo e colaborador João da JB-Imóveis, na foto ao lado de sua esposa Marta Jussara. O nosso Blog deseja a ele toda sorte do mundo e um feliz aniversário.

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Prefeito Evilásio representa AMUPE na entrega de máquinas do PAC 2


Pernambuco foi contemplado com mais uma entrega de máquinas através do PAC 2. Do Governo Federal, que através do Ministério do Desenvolvimento Agrário contemplou mais de 60 municípios nesta quinta-feira (12), com a doação de 61 equipamentos, sendo três motoniveladoras, 19 caminhões-pipa e 39 caminhões-caçamba, um para cada prefeitura, com investimento superior a R$ 15 milhões em uma ação que vai beneficiar diretamente cerca de 650 mil moradores do campo, dos quais mais de 110 mil são agricultores familiares.

Na ocasião o Prefeito Evilásio Araújo de Taquaritinga do Norte, que também é presidente do CONIAPE, consórcio que engloba 17 municípios representou a Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE), entidade que é composta pelos Prefeitos do estado. Esta foi a segunda ocasião onde Evilásio representou os Prefeitos pernambucanos em uma solenidade de entrega de máquinas do PAC 2.
A solenidade foi realizada no auditório da Superintendência Regional do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), em Recife e Taquaritinga foi contemplada com uma caçamba que será entregue nos próximos dias e irá se juntar a patrol e a retroescavadeiras já entregues pelo MDA e que estão sendo utilizadas na recuperação das estradas vicinais da Dália da Serra.

Cada município foi contemplado com uma retroescavadeira, uma motoniveladora e um caminhão-caçamba e os municípios do semiárido ainda irão receber um caminhão-pipa e uma pá carregadeira, totalizando 770 equipamentos que serão entregues no estado, num investimento superior a R$ 210 milhões.
“Este aumento na quantidade de máquinas é um fruto da pressão que exercemos através da CNM e das associações municipalistas no Governo Federal. Este ato representa uma pequena reparação do Governo Federal com os municípios, especialmente com os pequenos, maiores vítimas dos sucessivos cortes no FPM que praticamente tem inviabilizado as administrações”, declarou o Prefeito Evilásio.

Por: Assessoria de Comunicação

Sexta feira 13 de muita legria para os aniversariantes do dia

Renan Colino

Juarez Show Brega
O nosso blog deseja a essas duas figuras no mínimo folclórica, um feliz aniversário.

Avenida Prefeito Teofanes Torres Filho recebe nova Iluminação

 A Secretaria de Planejamento e Gestão, através da Gerência de Iluminação está repondo as luminárias da Avenida Prefeito Teófanes Torres Filho, entrada da cidade. O reparo é realizado desde o início do Bairro da Palestina até a entrada da Ponte Velha.
“Estamos trabalhando na reposição da iluminação da cidade desde o início do ano, nesta avenida da entrada havia a necessidade de trocarmos  todas as lâmpadas, pois o local estava muito escuro, deixando a população exposta a assaltos”, disse o eletricista responsável pelo reparo.
O secretário de Planejamento e Gestão, Luciano Bezerra, disse que o melhoramento na iluminação da cidade também faz parte do planejamento do município. “Pegamos Santa Cruz com a sua iluminação precária e a entrada da cidade bastante escura, causando transtorno à população que usa essa via para se locomover, por isso a necessidade de repor todas as luminárias da Avenida Prefeito Teófanes Torres Filho”.
De Janeiro até o início de setembro já foram trocadas mais de 800 lâmpadas na cidade, desde área urbana até a zona rural. Na Avenida Prefeito Teofanes Torres Filho foram trocadas 25 lâmpadas, todas de sódio, luminárias que não atraem insetos.

Escola Dinâmica


Deputado diz que vai matar blogueiro maranhense

Em uma declaração que chocou o estado, o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Arnaldo Melo (PMDB), manifestou, na frente de vários colegas parlamentares, a intenção de matar o jornalista Luis Pablo, filho de uma família de blogueiros comandados por Luis Cardoso, um dos mais acessados da região; o deputado disse, ainda, que pouco se importava com o resultado do episódio: "não estou nem um pouco preocupado com isso, vou matar esse sujeito”, as ameaças teriam sido originadas após o blogueiro denunciar o uso de veículos de forma irregular pela mulher do parlamentar.
 
DO PORTAL BRASIL 247

Agora em Santa Cruz você conta com a JB-Imóveis





Sem votos suficientes para anular parecer do TCE, contas de José Augusto Maia são aprovadas com ressalvas pela Câmara

Foto: Ney Lima (arquivo).

Na sessão ordinária mais longa do segundo semestre, foram aprovadas as contas dos exercícios 2003 e 2004 do deputado José Augusto Maia.

A votação, que foi recheada de polêmicas e de acusações, seguiu o parecer do Tribunal de Contas do Estado, que recomendava a aprovação, com ressalvas.

Na leitura dos pareceres do TCE pela mesa diretora, ficou constatado que houve sim algumas irregularidades, mas que não geraram prejuízos ao erário público de acordo com os documentos.

Para que houvesse a reprovação do parecer do TCE pela Câmara, eram necessários dois terços dos votos dos vereadores, o que equivaleria a 11 dos 17, mas os resultados nas votações de ambos os pareceres foram pelo placar de 10 X 7.

O fato causou grande polêmica entre as bancadas, colocando por terra o chamado “voto de coerência” de vereadores do grupo de situação, já que todos votaram contra os pareceres enviados pelo TCE.

Fonte: Blog de Ney Lima

Informativo da prefeitura municipal de Santa Cruz do Capibaribe


Comunicado – Funcionamento da Feira de Fruta durante a festividades de São Miguel


A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente através da Diretoria de Feiras e Mercados comunica aos comerciantes da Feira Livre de Frutas e Mangaio e toda população, que por motivos das Festividades do Padroeiro São Miguel e Bom Jesus dos Aflitos, a Feira de Frutas da Avenida Padre Zuzinha, a partir do dia 16 de setembro de 2013, será realizada na Rua do Rio, retornado para Avenida Padre Zuzinha no dia 07 de outubro de 2013.
Coordenadoria da Mulher de Santa Cruz oferece cursos gratuitos de informática
As mulheres residentes no município de Santa Cruz do Capibaribe terão a oportunidade do acesso à informática através do curso de Inclusão Digital oferecido através de uma ação conjunta da Coordenadoria da Mulher, da Asmup (Associação das Mulheres Produtoras) e do SENAR-PE (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural). Iniciado  esta semana, o curso tem duração de 16 horas, com turmas nos horários da manhã e tarde.
De acordo com a Coordenadora da Mulher Clarissa Carvalho, o curso de Inclusão Digital é o primeiro de vários que serão oferecidos para as mulheres santa-cruzenses da sede e da zona rural. “Com estes cursos, buscamos capacitar as mulheres, reforçar sua autonomia econômica e principalmente trabalhar a sua autoestima”, frisou. 
O Prefeito Edson Vieira visitou as alunas da Inclusão Digital em sua aula inaugural e ressaltou a importância da capacitação como forma de crescimento profissional e pessoal.
A dona de casa Maria José Alves, 31 anos,  teve o primeiro contato com a computador através do curso. "Minha expectativa é aprender as noções básicas de informática e perder o medo de explorar este mundo que a cada dia se torna mais presente hoje".     
O curso de informática será oferecido mensalmente na sede da Coordenadoria da Mulher, situada na Rua José Morais da Silva, 230.
Para o final de setembro, já está agendada uma oficina de plantas medicinais que será realizada na zona rural. 

Hospital Materno Infantil de Santa Cruz ganha Sala de emergência





Ao lado do secretário de Saúde Breno Feitoza e direção do Materno Infantil, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), inaugurou nesta quarta-feira (11/09), às 16h, a emergência do Hospital Materno Infantil. 
A sala conta com equipamentos modernos onde o município terá pela primeira vez uma emergência pediátrica. O espaço permite que a vítima de trauma receba o atendimento necessário com mais agilidade. 
“A criação da emergência pediátrica do Materno Infantil, uma das unidades de referência para atendimento de crianças na região, reflete o investimento que vem sendo realizado na saúde de nosso município. Depois da implantação do AME, que conta com mais de vinte especialidades, investimentos em ambulâncias, vamos reformar de três PSF, ja concluímos a reforma da policlínica Dr. Walter Aragão e vamos construir mais um PSF que será no bairro Santa Tereza, nosso objetivo é aperfeiçoar cada vez mais o atendimento nos hospitais, melhorar cada vez mais a saúde básica e trazer uma UPA para o povo de Santa Cruz”, falou o prefeito Edson Vieira.
O secretário de saúde Breno Feitoza, falou da importância de mais esse investimento para Santa Cruz do Capibaribe. "Depois da inauguração do AME, que desafogou o atendimento no Hospital Municipal Raimundo Aragão e na policlínica Dr. Walter Aragão, esperamos que a nova sala de atendimento emergencial proporcione um atendimento pediátrico melhor e mais rápido para os pacientes graves que chegarem ao Materno", destacou o secretário.
Na hora em que o prefeito Edson Vieira discursava, uma criança acabara de nascer no Materno Infantil, e logo depois da cerimônia de entrega da sala de emergência, o prefeito foi visitar o recém-nascido.

COMITE DE ESTUDOS E ANALISES PROL EMANCIPAÇÃO

Trazemos ao conhecimento de nossa população, alguns esclarecimentos relativo a EMANCIPAÇÃO do nosso distrito, a construção de um processo historico já obeteve inumeras vitorias favoraveis ao nosso desejo emancipalista, onde o final se aproxima com o nascimento de uma nova Cidade. Vejam os pontos abaixo pra que a sua colaboração seja somada aos nossos esforços e dos nossos representates:
O que é uma Emancipação politica de um ou mais Distritos
 É a criação de uma cidade, através de consulta popular da área integrante de 01 (um) ou mais Municípios preexistentes, preferencialmente Distritos, originando um novo Município com personalidade jurídica própria.
O que é um Plebiscito
Plebiscito é uma consulta ao povo através de uma lei elaborada e constituida, de modo a aprovar ou rejeitar as opções que lhe são propostas no Plesbiscito, no caso aqui em Pão de Açucar, a criação de uma nova cidade.
Qual é a finalidade de um  EVM  (Estudo de Viabilidade Municipal)
O Estudo de Viabilidade Municipal – EVM têm por finalidade o exame e a comprovação da existência das condições que permitam a consolidação e o desenvolvimento de um Município, oferecendo a gerencia de informações para ajudar a decisão da viabilidade ou não de um projeto, e se o produto final  (o estudo) irá ou não beneficiar a população interessada.
Para solicitar o plebiscito de Pão de Açucar, precisamos requerer através de abaixo assinado o Estudo de Viabilidade Municipal.
Esse estudo mostrara  a viabilidade do nosso projeto e através de consulta aos nossos  eleitores, e se, o resultado for a maioria SIM, provalvemente em 2016, vamos oficialmente escolher os nossos representantes, na nossa nova cidade.
"A nossa Emancipação depende da sua assinatura ao requerimento, para viabilizar o Estudo de Viabilidade Municipal. Com o estudo aprovado pela Assembléia Legislativa do Estado de Pernambuco, o plebiscito será realizado nas eleções de 2014, junto com as eleções Federal e Estaduais.
Por isso precissamos e contamos com a sua colaboração nesse precesso, seja um efensor dessa causa publica, junte-se a nós fazendo a divulgação e solcitação de sua assinatura nesse precesso onde o seu futuro é o mais importante, entre nessa campanha EU ASSINO!
Sargento Beto
Presidente

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Mineira que age como um menino fala do assédio das fãs: 'Uma loucura'

Após 'transformação', Tereza Brant quer retirar os seios e estrear nos palcos: 'Vou levar para o teatro as histórias engraçadas que passo na vida'.


Tereza Brant - antes e depois (Foto: Amós Rodrigues/Divulgação)Tereza Brant em foto antiga e com seu visual atual (Foto: Amós Rodrigues/Divulgação)
Desde que ganhou espaço na mídia pelo fato de optar por se transformar em menino, a mineira Tereza Brant virou praticamente uma celebridade nas redes sociais. Aos 20 anos, a jovem de Belo Horizonte - que começou a tomar hormônios para ganhar aparência masculina há três anos - acumula dois perfis quase lotados no Facebook e em breve terá que mudar o número de seu telefone. “As fãs descobriram meu número e ligam de todos os lugares do Brasil para falar comigo. Está uma loucura!”, festeja ela.

A maioria das ligações são feitas por meninas. Elas se declaram a Tereza e se dizem dispostas a tudo para ficar com ela. “Agora está entrando uma ligação com um código aqui de uma cidade que começa com 95. De onde é isso, gente?”, diverte-se ela, ao telefone.
Quem não conhece a história de Tereza e a vê em sua rotina acredita mesmo que ela é um menino. 

Mas, na verdade, ela nasceu menina e se comportou assim até os 17 anos, quando procurou um endocrinologista para dar início a sua transformação. Com a ingestão de hormônios, pelos passaram a crescer em seu rosto e os seios diminuíram. Mas apesar de investir na transformação, Tereza garante que a única cirurgia que deseja fazer é nos seios. “Desde que comecei o tratamento, meus seios praticamente desapareceram. Agora quero tirar o resto dos mamilos que sobraram”, explica.

Antes da fama repentina era Tereza quem atendia o seu próprio telefone e isso acontecia, diversas vezes, enquanto se locomovia por Belo Horizonte dentro de um ônibus. Mas depois de fazer uma participação no programa “Pânico” ao lado de Sabrina Sato, as coisas mudaram.

A nova "celebrity" conta hoje com um produtor e um assessor de imprensa. Antes de qualquer entrevista, as perguntas precisam ser encaminhadas por email para o seu representante, que aprovará ou não a pauta. “É para a Tereza ser preservada”, esclarece o assessor.

“Essa pergunta está fugindo do roteiro”, reclama Tereza, sobre questões que não foram incluídas no email, como, por exemplo, qual é a sua preferência sexual. “Me interesso por pessoas e elas podem ser meninas ou meninos. O que me chama a atenção é a essência delas e se mexem comigo. O resto não me importa muito”, responde ela.

Tereza Brant (Foto: Amós Rodrigues/Divulgação)Ela toma hormônios masculinos e malha para ficar forte
Apoio dos pais
Tereza é filha de uma instrumentadora cirúrgica e de um funcionário aposentado de uma agência bancária estatal. Ela mora com a mãe e garante que seus pais encaram com naturalidade a sua transformação. “Minha família nunca teve preconceito e aceita o meu processo de forma natural. Desde que minha história veio à tona, as pessoas passaram a me respeitar”.

O guarda-roupa de Tereza segue o estilo "patricinha" em versão masculina, segundo ela mesma define. A mineira gosta de vestir calças coladas e às vezes segue a linha skatista, com camisetas esportivas. “O que vou vestir depende muito do dia e do programa que farei”, explica ela, que mantém a forma na academia e seguindo a orientações de um nutricionista.

Se depender da força de vontade, o futuro profissional de Tereza é promissor. Ela quer levar para os palcos um stand up comedycom as histórias engraçadas que vive por ser confundida com um menino. Só não peça para ela antecipar um momento curioso pelo qual já passou na vida. “Vou contar tudo no palco. Não posso antecipar nada!”, desconversa.
Tereza Brant (Foto: Amós Rodrigues/Divulgação)Tereza garante que o sucesso com as meninas é enorme: "Me ligam de todos os lugares do Brasil!" (Foto: Amós Rodrigues/Divulgação)

Santa Cruz do Capibaribe


Zona Rural de Santa Cruz recebe água potável com Operação Pipa

A Operação Pipa, programa do Governo Federal que distribui água potável para a população situada nas regiões afetadas pela seca ou estiagem, chegou aos distritos e localidades rurais do município de Santa Cruz do Capibaribe, através de uma ação conjunta da Prefeitura Municipal, do Ministério da Integração Nacional, da Secretaria Nacional de Defesa Civil e do Exército Brasileiro.  
As famílias da zona rural atingidas pela seca são identificadas pelo Conselho de Desenvolvimento Rural Sustentável (formado por membros de associações rurais e poder público) que direciona os locais onde o exército distribuirá água potável para o consumo humano.
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente através do Secretário Executivo de Agricultura, Lenildo Araújo, proporciona todo o suporte na operação através do acompanhamento e trabalho do Fiscal Ambiental, Luiz Carlos Bezerra. De acordo com o fiscal, em pontos estratégicos das áreas rurais, um morador é cadastrado para receber a água do Exército e fornecê-la para cinco famílias próximas.
O Capitão Wagner e o Soldado Rodolfo são os membros do Exército responsáveis por Santa Cruz do Capibaribe, que junto com o Fiscal Ambiental e o Conselho Rural, além de realizar um trabalho de abastecimento, fiscalizam se a água está sendo distribuída de forma correta e visitam os locais para detectar novos pontos de distribuição.   
“A maioria das localidades rurais santa-cruzenses decretaram situação de emergência com a seca que atinge o agreste pernambucano, a Operação Pipa tem o objetivo de amenizar os efeitos da estiagem que já provocou quedas na produção agrícola e pecuária e preocupa as famílias que vivem da agricultura”, relatou Luiz Carlos.  

É neste Sábado no programa Espaço Popular que acontece o grande sorteio da piscina de mil litros


O Programa Espaço Popular, em parceria com A.F.C Piscinas, do O Piscineiro, vai sortear uma piscina de Mil litros neste sábado 14 de Setembro.

Para concorrer, você deve ligar para o número 3731-4033 no próximo sábado a partir de 10 horas da manhã, durante o Programa Espaço Popular

Não percam a chance de ganhar uma piscina de Mil litros no programa Espaço Popular.

O programa ESPAÇO POPULAR, vai ao AR todos os Sábados de 10 horas da manhã ao meio dia. Promoção O Piscineiro vai sortear uma piscina de mil litros no programa Espaço Popular. Uma parceria do Blog de Junior Albuquerque, A.F.C Piscinas e Programa Espaço Popular.

Vai concorrer  os seguidores do Blog de Junior Albuquerque, os colaboradores do Programa Espaço Popular, e quem ligar durante o programa do próximo sábado.


Estudantes acompanham trabalho do legislativo

Nesta terça (10), professores e estudantes da Escola de Referência Luiz Alves e do Instituto D. Pedro I acompanharam sessão extraordinária na Câmara de Vereadores, na ocasião, em caráter especial, a reunião aconteceu no plenário e contou com a participação dos 17 vereadores que discutiram e aprovaram requerimentos e projetos. Dentre os principais assuntos em pauta, destaque para a votação e aprovação da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias), considerado por muitos, um dos principais assuntos discutidos ao longo dos últimos dias, que regula as despesas do poder Executivo.
Os estudantes puderam conhecer um pouco mais do legislativo e acompanhar de perto o trabalho dos vereadores. Segundo o presidente da Câmara, Junior Gomes (PSB), a visita dos alunos é essencial para que os jovens vejam de perto um pouco do dia-a-dia de cada um dos vereadores. "Fico muito feliz com iniciativas como esta, o espaço da Câmara está aberto para que outras instituições adotem a mesma medida e tragam seus alunos outras sessões que ocorrerão ao longo de todo o ano".

Procuradoria Geral da República oferece denúncia no processo por compra de votos envolvendo o deputado José Augusto Maia

Foto: Arquivo


O deputado federal José Augusto Maia (PTB) responde a um processo por compra de votos no Supremo Tribunal Federal. A ação teve origem no dia 3 de outubro de 2010 (dia da eleição), quando ele foi preso sob a acusação de compras de votos.

Na tarde desta quarta-feira (11), a procuradora-geral da República em exercício, Sandra Cureau, se posicionou na ação e ofereceu a denúncia por compra de votos. Caberá ao Min. Ricardo Lewandowski, relator do processo, decidir se recebe ou não a denúncia.

Do Blog de Ney Lima

Confecções Brisa Leve


Rua Maria Josefa de Jesus recebe novos tubos de saneamento

Com o objetivo de melhorar o saneamento básico da Rua Maria Josefa de Jesus, Bairro Santa Tereza, a Secretaria de Serviços Públicos está realizando a troca de 32 metros de tubos de esgoto da via pública.

“O mau cheiro predominava em nossa rua, constantemente escorria água de esgoto, era uma fedentina enorme, com a troca dos canos esperamos que este problema seja sanado”, disse Isaías Ribeiro, morador e comerciante da rua.

O Gestor de Serviços Essenciais, Pedro Ramos, disse que com a troca dos tubos de saneamento a rua Maria Josefa de Jesus vai resolver o impasse que além da infraestrutura, envolvia também a questão de saúde pública. “Melhorias no saneamento básico fazem parte de uma boa gestão, existem diversas ruas em Santa Cruz com este problema, mas com planejamento a cidade está se livrando desta dificuldade”.

Homenagem do vereador de Santa Cruz Luciano Bezerra ao professor Deoclécio


quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Agora também em Pão de Açúcar

Só na Henrique tecidos você encontra os melhores tecidos pelos melhores preços.

Viscolycra Listrada a partir de R$ 23,00 

Fio Torcido Liso a partir de R$ 26,00 

Algodão Listrado a partir R$ 24,00

Poliamida Estampada a partir de R$ 25,00

Flamê liso a partir de R$ 25,00

Piquê liso a partir de R$ 19,00

PV Listrado a partir de R$ 23,00

Santa Cruz do Capibaribe


Encontro de blogueiros será realizado em Santa Cruz do Capibaribe

Na foto: Os blogueiros Elisberto Costa, Marcondes Moreno, Paulo Pereira, Emanoel Glicério e Joseilson Chagas.

No dia 28 de setembro, será realizado em Santa Cruz do Capibaribe o primeiro encontro de blogueiros do Polo de Confecções. O evento tem o apoio da Associação dos Blogueiros de Pernambuco (Ablog-PE) e contará também com a presença de vários palestrantes e profissionais de imprensa de outras cidades de Pernambuco.

Cerca de 80 blogueiros vindos das cidades de Santa Cruz do Capibaribe, Vertentes, Toritama, Taquaritinga, Jataúba entre outras são esperados e discutirão sobre este que se tornou o principal meio de informação on-line de toda a região.

Comunicado

A Secretaria Municipal de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe informa a seus usuários que já encontra-se regularizada a situação do transporte Tratamento Fora de Domicílio para Recife. 

Informamos que os que necessitam de tal transporte se fará necessário que sejam informados através de documentos os dados pessoais tais como: nome, rg, cpf, cartão SUS, e endereço, no caso do último deverá ser comprovada através de documentos sendo comprovante de residência ou cópia de título eleitoral. 

Estamos solicitando para melhor atendimento, bem como cumprindo determinação da CTTU.

Quarta-Feira de festa para nosso leitor e amigo Elton Barbosa

Hoje, quarta-feira 11 de setembro, que esta de idade novo é nosso leitor e amigo Elton Barboda, conhecido como Elton da Celpe.

Nosso Blog deseja a Elton um feliz aniversário e toda sorte do mundo em mais um ano de vida.