As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sábado, 7 de dezembro de 2013

Tecinho Aboiador foi uma das atrações do programa Espaço Popular deste Sábado

O programa Espaço Popular deste sábado, teve como atração um dos melhores aboiadores de Taquaritinga do Norte, o nosso amigo Tecinho aboiador.

Ao lado do sargento Beto, que apresenta o programa, tecinho recitou vários aboios no início do programa e no final. 

O grande homenageado por Tecinho foi o empresário Tony, conhecido como Bolim de Neve. O sucesso foi tão grande que a direção do programa já estuda levar Tecinho e Zé Leonardo para um dos programa que é sucesso todos os  sábados a partir das 10 horas da mnhã.

Acidente em Pão de Açúcar na PE-160


nacreditável!!!

Por volta das 16:40h. de hoje, aconteceu um acidente na PE 160 próximo à Chácara Paraíso. Segundo informações de populares, uma pessoa conhecida por D. Zezé que reside em São Caitano/PE, conduzia uma Hilux prata de placa KHT 5258, quando perdeu o controle e capotou fora da pista. 

O fato curioso e incrível é que ninguém morreu nesse acidente, levando em consideração ao estado que o carro ficou, totalmente destruído. D. Zezé ficou ferida e foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, e ainda informações preliminares apontam que outras pessoas também vinham na Hilux e se feriram levemente. D. Zezé é dona de loja aqui em Santa Cruz.
Fonte: Mural do Leno




José Augusto promete anunciar posição definitiva para 2014 nesta segunda-feira





O deputado federal José Augusto Maia (PROS) anunciou, por meio de nota, que vai comunicar a sua posição definitiva sobre as eleições de 2014, na próxima segunda-feira (09), às 3 horas da tarde.

O anúncio será feito em sua residência, durante entrevista coletiva, e deverá colocar um fim nas especulações sobre a definição do Grupo Taboquinha.

O mais provável é que José Augusto Maia confirme que será candidato a deputado federal e divida o apoio para estadual entre Toinho do Pará e Ernesto Maia.

Porém, ainda especula-se a possibilidade de mudança de planos, com uma opção pela candidatura estadual do próprio Zé Augusto.

Do Blog de Ney Lima

Morre ex-radialista Geraldo Costa

O sábado (07) passou a ficar triste em Santa Cruz do Capibaribe e região. Pela manhã, faleceu o ex-radialista Geraldo Costa, aos 58 anos.

Geraldo teve complicações após sobre um acidente vascular cerebral, fincando internado nos últimos oito dias no Hospital Antônio Targino, em Campina Grande, onde veio a falecer.




Geraldo Costa atuou como operador técnico na Rádio Vale do Capibaribe a partir de 1985, permanecendo por vinte anos, sendo um dos pioneiros na radiofonia santa-cruzense.

Acumulou a função de assistente administrativo na Escola Padre Zuzinha durante os últimos 30 anos, sendo querido por vários alunos.

Geraldo deixa três filhos.

O velório de Geraldo Costa será na Escola Padre Zuzinha.

Do Blog de Ney Lima

UM NATAL SEM ESPERANÇAS‏

Sem duvida alguma, Pão de Açúcar  NÃO É A CAPITAL CALABAR, não é o braço direito em números de votos da politica de Taquaritinga do Norte. O grupo formado por algumas pessoas que dizem ter influencia e poder de descição na administração do governo municipal, não existe ou é omisso.
Mais do que isso. É a colaboradora maior na contribuição financeira. Essa posição, aliás, ostentada e motivo de orgulho pra nação CALABAR. O curioso é que, com tudo isso vários comerciantes e eleitores tem suas insatisfações explicitas no arrependimento, mas, não fazem nada pra mudar a posição indesejada. 
O desenvolvimento de Pão de Açucar e Taquaritinga do Norte é feito por sua gente, que da sua atividade profissional faz crescer, mesmo que desordenadamente e sem infra estrutura e sem apoio. Temos uma BR e uma PE que corta todo o municipio, e nada é aproveitado com a população circulante que visitam nossa região, o movimento passa de 100 mil pessoas vindas de todo parte do Brasil.
Aqui, praticamente todo esse povo passa e nada se vê de atrativo feito pela Prefeitura, apenas uma pequena parcela de comerciantes que deveriam ter também com a administração publica, o mesmo desempenho com que fazem nos seus comércios. Temos aproximadamente 90% de atividade comercial em grande expanção, que deve ser observado e incentivado. Estamos bem localizado no meio central do polo das confecções, e nem se quer, o nome de Taquaritinga do Norte e Pão de Açucar aparece nas discurções do polo das confecções.  
A CAPITAL CALABAR precisa urgentemente de um reconhecimento a altura de sua posição em todos os sentidos. É a menina dos olhos de todo investidor, que só não é vista, pelo administrador publico, e nisso A NAÇÃO CALABAR tem culpa, é aqui que vocês moram, e assim como eu, querem o melhor pra nossa terra.
Tragam pelo menos uma luz de esperança, já que, as luzes Natalinas não existem mais.

Sgt Beto

Elementos são presos por furto, receptação e porte de arma de fogo em Taquaritinga do Norte


Foi encontrado em poder dos acusados 01 revolver e 02 espingardas caseiras
Através de uma denuncia anonima feita aos policiais do NIAZM, que em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, estaria um elemento que possivelmente teria em seu poder uma motocicleta roubada, o efetivo do Malhas da Lei juntamente com o Oficial de Operações, em apoio ao NIAZM seguiram a local onde foi localizado na PE 160 nas proximidades do posto Federal, a residencia do Josivan, que na abordagem ao recinto, foi encontrado um revolver cal. 32 com 05 munições intactas e duas espingardas de fabricação caseiras. 

Segundo informações repassadas a nossas reportagem o Josivan Batisa dos Santos, de 25 anos de idade, residente no local da abordagem, quando interrogado pelos policiais informou que a moto ele teria repassado para um outro elemento conhecido por Lucas Genival da Sila residente, de 21 anos de idade em Taquaritinga do Norte. 

Foi detido em sua residencia, que relatou ao efetivo que a motocicleta estaria em poder de um outro individuo que foi identificado como sendo, Ivanildo Inácio da Silva, de 35 anos de idade, que reside no sitio serrinha em Pão de Açúcar. Todos foram encaminhados para a Delegacia da Cidade de Taquaritinga do Norte onde foram autuados por receptação e furto com um dos acusados foi também autuado por posse Ilegal de Arma de Fogo.

Josivan Batista dos Santos, furtou a motocicleta
Lucas Genival dos Santos, comprou a motocicleta furtada
Ivanildo Inácio da Silva, vendeu a motocicleta furtada


Blog Agreste Notícia

Santa Cruz do Capibaribe


Macunaímas, uni-vos

Ronaldo na Costa do Sauípe, onde será realizado o sorteio do Mundial (Foto: Christophe Simon / AFP)
Ronaldo na Costa do Sauípe, onde será realizado o sorteio do Mundial (Foto: Christophe Simon / AFP)
Determinados setores da sociedade devem estar se regozijando com as palavras de Bebeto, Ronaldo e do ministro do Esporte, Aldo Rebelo, sobre os preparativos para a Copa do Mundo. Elas são exemplo do mais pútrido tipo de nacionalismo, um que viceja no Brasil com a aproximação do mundial.
Na quarta-feira, enquanto jornalistas estrangeiros riam da situação dos estádios, Aldo comparava a construção das arenas a casamentos e dizia nunca ter visto um não ocorrer por conta do atraso da noiva. Uma tranquilidade inusitada, tendo em vista que o estádio da abertura está parcialmente destruído.
Bebeto, por sua vez, pareceu chateado com as críticas que seu ex-companheiro de ataque na seleção, o agora deputado federal Romário (PSB-RJ), tem feito à organização do mundial. “A luta é de todos nós brasileiros. (…) É o nome do nosso país que está em jogo. Temos que lutar para o Brasil fazer um dos melhores Mundiais de todos os tempos”, disse. Romário luta criticando e pedindo melhorias. Bebeto luta escondendo a sujeira embaixo do tapete.
Ronaldo, que se apresentou para uma Copa do Mundo dez quilos acima do peso, foi mais anedótico. “O gringo, no geral, não conhece o nosso jeitinho brasileiro de ser e fazer as coisas. É muito característico isso no brasileiro, de fazer as coisas no último momento e começar uma correria, mas a gente tem todas as garantias de que todos os estádios estarão prontos para a Copa”, disse Ronaldo. “Não compromete em absolutamente nada se atrasar um mês ou dois”, afirmou. O fato de Joseph Blatter estar pedindo a ajuda a Deus não corrobora os comentários do Fenômeno.
Há algumas semanas, escrevi um texto alertando sobre a possibilidade de as comemorações com dancinhas serem a face visível de uma mudança de comportamento por parte dos jogadores da seleção brasileira. Ali tratei do “espírito macunaíma”, uma parábola que serve para identificar fatos como a ironia de Rebelo, o comportamento de Bebeto e o jeitinho do qual fala Ronaldo. Impedir críticas a este estilo de agir, que muitas vezes se manifesta não só no futebol, mas na política, na educação, na saúde e arrasta o Brasil para trás, é lutar para manter o status quo, que no caso deste país é lastimável.
Na Copa, o vexame está posto. Tristemente, prevalece a supressão às críticas ao Brasil e à organização. É preciso “ousar ser brasileiro”, mas não esquecer da regra do “ame-o ou deixe-o”. Os macunaímas estão vencendo.

O vereador Edimar Cézar (DEMAR) fala ao blog sobre o momento político de Taquaritinga do Norte e traça um panorama dos trabalhos legislativos e tece críticas a administração do prefeito Evilásio


Exaltando a liderança de Jânio Arruda, que segundo ele foi condenado fazendo o que "ele também faria se estivesse no lugar dele",  o vereador diz que a oposição está muito mais atuante e que ganhou mais qualidade "porque hoje temos Jânio como vereador, inclusive ele gosta de frisar que está muito feliz ocupando tal cargo,  e ele sabe muito da administração. Ele foi prefeito três vezes e nos dá suporte suficiente para embasarmos nossas denúncias quanto aos desmandos do atual prefeito".

Quanto aos deputados que seu grupo irá apoiar ele foi enfático: "Nosso candidato a federal será André de Paula e a estadual Vinícius Labanca. Fizemos várias reuniões e chegamos a conclusão que esse seriam os melhores nomes para nos representar".



Quando fala sobre o prefeito Evilásio ele é contundente: "Ele é um cara arrogante, inconstante, não tem personalidade e que só pensa nele e na família dele tanto é que ele está sendo penalizado muito fortemente. Inclusive nós estamos analisando vários documentos da prefeitura e pode ter certeza que outras coisas serão descobertas".

"O vice prefeito Lero acredito que não compactua com os errados do prefeito. Conheço Lero e acredito que já está passando da hora de se libertar e de assumir sua condição de líder. Não votei nele e não faço parte do seu grupo político más é isso que acho. Como ele está sendo escanteado visivelmente pelo prefeito acredito que está na hora dele se posicionar".

"Eu tenho certeza absoluta que jamais o prefeito Evilásio acertará. Primeiro porque ele fez um curral eleitoral, um verdadeiro absurdo. Comprou apoios e escancarou as manobras que inclusive todo mundo sabe. O fim de ano de muitos funcionários será péssimo porquanto muitos não receberão o que tem direito. Vai haver um leilão do carro blindado do prefeito e também de outros veículos, isso sem a devida comunicação para a Câmara de Vereadores. Ele está fazendo isso escondido. Descobrimos isso porque tem pessoas na administração que nos disse e também não concordam com isso".

"Espero continuar trabalhando pelo povo de Taquaritinga e mostrando que pode-se fazer as coisas com lisura e transparência, o contrário do que o prefeito Evilásio até agora tem feito", finalizou Demar.

Blog Merece Destaque 

Pai confessa que estuprou filha e diz que prefere a morte à cadeia

SOUZA (PB): A Polícia Civil de Sousa prendeu o mecânico Cristiano Medeiros, 29 anos, que confessou ter estuprado a filha de 12 anos por cerca de três anos. Ele foi apresentado à imprensa nessa quinta-feira (6) pela delegada da Mulher, Patrícia Forny. Durante entrevista, o homem revelou temer ir para o presídio e prefere a morte a ser levado para uma unidade prisional.

De acordo com a delegada, o crime foi descoberto após a menina revelar a uma professora da escola a possibilidade de estar grávida. Durante a conversa, a garota revelou que vinha mantendo relações sexuais com o pai, contra sua vontade. A suspeita de gravidez foi descartada. - A escola comunicou o caso ao Conselho Tutelar, que denunciou o crime. Abrimos investigações, interrogamos a vítima e familiares e exames de conjunção carnal comprovaram o estupro – revela a delegada.

Um mandado de prisão preventiva foi expedido e a Polícia Civil prendeu o homem dentro de casa no bairro Frei Damião. Ainda durante entrevista à imprensa, o acusado disse que os estupros aconteciam quando ele estava bêbado e teria ocorrido umas quatro vezes, versão descartada pela delegada Patrícia Forny. - Ele usa a embriaguez para tentar minimizar a culpabilidade. Mas, os estupros vinham ocorrendo quando a menina tinha cerca de 8 anos. Ela ainda não tinha o denunciado temendo represália. A menor está sendo acompanhada pelo conselho e psicólogo – adianta Forny.

Cristiano Medeiros vai responder pelo estupro de vulnerável e foi encaminhado para a Colônia Agrícola da cidade de Sousa. 

(Por Folha do Sertão)

Qual desses carros você sugeria para o prefeito Evilásio comprar?


Qual desses carros acima você leitor sugeria para o prefeito Evilásio comprar em substituição ao caveirão que vai a leilão na próxima quinta-feira?

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013


Coluna do Sábado


SUELEN CAMARGO E O BIG BROTHER 14

Quando chegar o novo ano a TV Globo vai colocar no ar mais uma edição do Big Brother Brasil. Candidatos de todo o país fizeram sua inscrição e esperam ser escolhidos. 

Eles e elas sonham com o prêmio milionário, fama pelo resto da vida ou um emprego permanente na televisão, repetindo o feito de Grazy Massafera.


Dentre os que estão atrás de participar do BBB está Thais Almeida, 31 anos, que mora em Ipatinga, Minas Gerais. Interessante mesmo a profissão da senhora, casada, mãe de três filhos: organizadora de suingue. 

Ela tem até página no Facebook e quem quiser experimentar fazer troca de casais é só entrar em contato.


Quem promete aliviar a monotonia e falta de criatividade do programa é a modelo gaúcho, Suelen Camargo, de 22 anos, eleita miss Porto Alegre no último concurso no Estado. Vem tentando participar do Big Brother há quatro anos, sem sucesso. Quem sabe em 2014?



Suelen, que é um tesão, revela abertamente que deseja a sorte de Grazi Massafera. Vamos torcer pela menina, ela merece.

Brasil encara Croácia, México e Camarões


Cafu participa do Sorteio Final da Copa do Mundo (Foto: Reuters)
O Brasil escapou de enfrentar um campeão na fase de grupos da Copa do Mundo, mas pode encarar um finalista da última edição do torneio logo nas oitavas de final. No sorteio realizado nesta sexta-feira na Costa do Sauípe, Croácia, México e Camarões caíram como os primeiros adversários da Seleção na busca pelo hexacampeonato. Entretanto, caso o time brasileiro se classifique, a pedreira vem em seguida: Espanha e Holanda estão no Grupo B, ao lado de Chile e Austrália, e são possíveis rivais na próxima fase. 

A estreia do Brasil será no dia 12 de junho, em São Paulo, contra a Croácia, na abertura da Copa do Mundo. Depois, a Seleção viaja para Fortaleza encarar o México no dia 17 e, por fim, fecha sua participação na fase de grupos contra Camarões, em Brasília, no dia 23. 

Todos os rivais brasileiros na fase de grupos já enfrentaram a Seleção em Copas. Os croatas foram os adversários na estreia em 2006, quando o Brasil venceu por 1 a 0, com gol de Kaká. O México, embora tenha se tornado carrasco recente - o último triunfo foi na final dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012 - perdeu os três jogos contra a Seleção em Mundiais: 4 a 0 em 1950, 5 a 0 em 1954 e 2 a 0 em 1962. Por fim, Camarões foi derrotado por 3 a 0 na Copa de 1994.





ITÁLIA, URUGUAI E INGLATERRA NO GRUPO DA MORTE

Se a seleção brasileira teve a sorte de fugir de um campeão mundial na primeira fase, três deles não tiveram a mesma forte: Uruguai, Itália e Inglaterra caíram no Grupo D, junto com a Costa Rica, e compõem o "grupo da morte" desta Copa do Mundo.Outra chave complicada é a G, na qual Alemanha, Portugal, Gana e Estados Unidos se enfrentam.


ARGENTINA E FRANÇA TÊM CAMINHO ACESSÍVEL

Por outro lado, outras seleções tiveram um caminho mais acessível. A Argentina caiu no Grupo F, com Bósnia, Irã e Nigéria. A França está no E, ao lado de Suíça, Equador e Honduras.

Por fim, Colômbia e Bélgica, duas das cabeças de chave menos cotadas, também conseguiram chaves relativamente tranquilas. Os sul-americanos estão no Grupo C, com Grécia, Costa do Marfim e Japão, enquanto os belgas pegam Argélia, Rússia e Coreia do Sul.

GE

Toritama: Prefeito é absolvido e Ex - Prefeito é condenado pela Justiça Eleitoral

Nesta manhã de sexta - feira, (06/12), o assunto que chamou atenção de todos na "Capital do Jeans" foi o resultado da sentença das seguintes ações:


* 1° A ação movida pelo Sr. Ângelo Andrade (Ex - Vereador) contra os membros da "Coligação Avança Toritama Com Trabalho" tendo como cabeças, o ex - prefeito Flávio Lima e o seu vice da chapa o Sr. Moizés estariam fazendo campanha num momento da efetivação de uma obra, ou seja uso da máquina para fazer campanha política. 


A Justiça entendeu que havia legitimidade na acusação feita e acatou o pedido, abrindo assim sindicância, chegando nesta sexta - feira ao seu resultado final, dando como sentença a inelegibilidade de 08 (Oito) para ambos. Ficando assim os senhores, Flávio Lima e Moizés Antonio sem poder se candidatar pelo período de 08 (Oito) anos. Vale lembrar que ainda com base nas informações obtidas tanto Flávio quanto Moizés podem recorrer de tal ação, ou seja podem recorrer da sentença.

* 2° Já a ação (o processo) movida pelo ex - prefeito Flávio Lima contra o atual, Odon Ferreira em que ele (Flávio Lima) alegava que o mesmo (Odon) usou de recursos próprios no bem publico para benefício próprio eleitoreiro no período de campanha, (O caso da compra dos postes por parte de Odon, ainda candidato e doado os mesmos para uma localidade). Esta ação foi arquivada, segundo informações que o motivo do arquivamento, dar - se pelo fato de decadência do direito, ou seja a acusação foi feita fora do prazo legal.

Para entender melhor segue as imagens da cópia da decisão judicial:





Ronaldo Pacas solicita instalação de arquibancadas na Quadra Poliesportiva da Vila do Pará


Enfatizando a inauguração da quadra poliesportiva na Vila do Pará, em solenidade realizada no último sábado (30/11), o vereador destacou a necessidade de se construir arquibancadas para que a população possa melhor prestigiar os eventos esportivos lá realizados.
“Se fala da finalização, mas também ficou (para ser feita) a arquibancada para o público, já que talvez não estivesse no projeto original, mas que agora se faça e possa se dar essa condição que os expectadores possam assistir melhor”.
Em seguida, o vereador criticou Ernesto Maia (PSL) sobre falar constantemente sobre o papel passageiro dos suplentes, citando que José Augusto Maia (PROS) também era suplente e conseguiu entrar para a Câmara Federal.
Fonte: Blog do Ney Lima

Egidio Amorim deverá compor equipe de comunicação da Prefeitura da Dália da Serra

O experiente radialista Egídio Amorim (integrante da Rádio Vale AM há 15 anos) deverá compor em breve a equipe de comunicação da Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte. 

Em conversa com nossa reportagem o radialista falou sobre o assunto: 

´´Tem tudo para dar certo. Eu serei o elo entre as secretarias, Executivo e Legislativo. Visitarei as comunidades. E por ser filho de Taquaritinga do Norte e querer contribuir com a gestão, que vem dando certo, é que existem grandes chances de fechar com Taquaritinga e aceitar o convite que foi feito pelo prefeito. Amanhã a noite após o evento em Gravatá do Ibiapina, onde serei o apresentador, acontece uma reunião entre a equipe da Prefeitura, o prefeito e eu``.

Do Blog do Melqui

PACIENTES APROVAM PARCERIA QUE TROUXE DR. THIAGO DE VOLTA PARA SÃO DOMINGOS


A previsão é que seja no mínimo 50 atendimentos todas as quartas feiras no Anexo da Câmara Municipal


 O Anexo da Câmara Municipal de Vereadores no Distrito São Domingos município de Brejo da Madre de Deus, se tornou o refugio dos pacientes que não encontram atendimento na Policlínica daquela comunidade. A parceria entre o Presidente da Câmara, Hilário Paulo, do Prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) e do Deputado Estadual, Diogo Moraes (PSB), foi bem aceita entre os moradores daquele Distrito que na manhã de ontem, quinta feira (05), buscaram atendimento médico no Anexo da Câmara e foram atendidos pelo carismático Dr. Thiago.


Dona Silvia levou seu filho de 14 anos de idade, que sente desconfortos abdominais e saiu satisfeita com a atenção dispensado pelo médico. “Eu gostei muito do atendimento! Dr. Thiago nos atende muito bem sempre que precisamos. Antes ele nos atendia na Policlínica, mas tiraram ele e graças a Deus, ele esta aqui de novo”, revelou a senhora que alegou depois da saída de Dr. Thiago já ter procurado uma vez por atendimento na Policlínica, porém estava sem médicos.


 Conversamos com Dr. Thiago que se mostrou animado com os resultados e disse ter superado as expectativas. “Desde de que sai da Policlínica as pessoas me perguntam e pedem a minha volta, então através desta parceria entre Hilário, Edson Vieira e Diogo Moraes estaremos todas as quartas feiras atendendo ao povo de São Domingos independente de ala partidária”, enfatizou o médico complementando que espera atendar pelo menos 50 pessoas por dia de trabalho, mas que se por ventura esse número chegar a ultrapassar, com certeza atenderá com prazer todos os que precisarem.

 Para Hilário o projeto amenizará os problemas que existem na rede pública de saúde no município. “Temos um compromisso com a saúde de nosso município, desde quando assinei o convenio com o governo federal com o programa mais médico, aonde agora chegaram alguns médicos cubanos, estamos procurando melhoria no setor e acredito que essa será mais uma etapa que beneficiará efetivamente a população de São Domingos”.


Agreste Notícia

LIXO, FUMAÇA, DESCASO DO PODER PÚBLICO DE TORITAMA

 DIRETO DO FACEBOOK
Beto Silva


 DENUNCIA AO MINISTERIO PUBLICO.


Na manhã de hoje uma união, um exemplo, foi dado pelos Vereadores de Taquaritinga do Norte, que mesmo em recesso parlamentar, se uniram pela SAÚDE DE UM POVO e foram até o lixão de Toritama flagrar o CRIME AMBIENTAL de responsabilidade da Prefeitura de Toritama, a Pré Comissão Municipal de Vereadores formada por GEOVANE, DEMAR, LUKINHA, JÂNIO E JOÃO DA BANDA levou ao conhecimento do MINISTÉRIO PUBLICO DE TORITAMA, em forma de DENUNCIA, que de imediato recebida pelo Promotor Publico, solicitou ao Secretario de Obras de Toritama a imediata solução, sob pena de FECHAMENTO do referido lixão no prazo de 05 (cinco) dias, no momento do flagrante a VIGILÂNCIA SANITÁRIA de TORITAMA estava ateando fogo em produtos Químicos possivelmente recolhidos para incineração, motivo este que vem causando inúmeros transtornos aos moradores de Taquaritinga do Norte que inalam a TÓXICA FUMAÇA, de parabéns os Vereadores que obtiveram resposta positiva na ação fiscalizadora em defesa da SAÚDE PUBLICA.

Fotos abaixo demonstram a ação Parlamentar.

 





Depois que o prefeito Odon Ferreira prometeu e não resolveu nada, os vereadores procuraram o promotor de Toritama




Mulher aborta e esconde feto na geladeira

MACAPARANA: Na tarde desta quarta (04) uma mulher de 27 anos deu entrada no Hospital Regional Ermírio Coutinho, em Nazaré da Mata, suspeita de ter cometido aborto. A dona de casa Maria do Amparo da Silva foi socorrida para a Unidade Mista de Maparana onde reside e logo após foi transferida para o Hospital de Nazaré da Mata, onde foi constatado o aborto.

Após ser indagada por funcionários do Hospital, a mesma nego a pratica do aborto, mas, minutos após o depoimento, confirmou que teria sofrido com contrações do parto durante o banho, na última segunda-feira (2).

Conduzida para a Delegacia de Plantão de Nazaré da Mata, Maria do Amparo informou que o feto do sexo masculino, encontrava-se no congelador da geladeira da sua residência, a mesma informou que escondeu o feto temendo ser espancada pelo seu companheiro. Maria do Amparo que estava grávida de 9 meses,foi encaminhada para o IMIP, no Recife. 

(Por programa dizendo tudo)

Nas compras no Atacadão Rota da Moda você ganha cupons para concorrer a uma moto zero KM no dia 31 de Dezembro



Elementos detidos em Pão de palestra auto estima Açucar com armas, objetos e moto

Nesta quinta feira (05) volta de quatro horas da tarde na localidade da Serrinha em Pão de Açucar , foi preso alguns elementos portando armas, munições e de posse de moto roubada, foi apreendido um revolver 32 com munições, duas espingardas soca-soca, e vários palestra auto estima objetos entre os quais vários tocas cds automotivos e outros objetos de procedência duvidosa, uma moto cg Titan e uma moto modelo Pop , todo esse material estava de posse de Josivan Batista dos Santos, Lucas Genival e Ivanildo Inácio, os últimos do Sitio Ingá.

Curtas da última reunião do ano dos vereadores em Taquaritinga do Norte

  •  UMA LIDERANÇA, NÃO SE SUBESTIMAR‏ - Em seu discurso de encerramento dos trabalhos legislativo do ano 2013, na Camara de Vereadores na tarde-noite de ontem, o Vereador Janio Arruda da Silva, deu mais uma demonstração de liderança e ensinamento a classe politica de Taquaritinga do Norte, deixando em todos que presenciaram a reunião um sentimento de gratidão a historia politica de Taquaritinga do Norte.



  • POSIÇÃO FIRME‏ - Ao final de suas avaliações do ano de 2013, o iniciante vereador LUKINHA, resumiu em suas palavras que seu mandato sera sempre ao lado do povo, independente da situação as cobranças sempre sera feita em beneficio do povo, e que seu jeito de ser, sera sempre firme nas suas convicções.






  • AMADURECENDO SUAS IDEIAS - O vereador GEOVANE PEQUENO, diz encerra positivamente seus trabalhos legislativo de 2013 afirmando que, o próximo ano sera de muitas expectativas e realizações.





  • O CIUME ME AFASTOU DE VOCÊ‏ - líder do Governos em seu discurso final, encerrando os trabalhos legislativo revelou depois de uma breve prestação de contas das ações do executivo desenvolvida em 2013, que sua saída do grupo BOCA PRETA FOI POR CIUME de pessoas dentro do grupo na época.



  • A humildade e sua força‏ - ERALDO DA PEDRA PRETA, diz que 2013 lhe acrescentou muitas conquistas e que a gratidão ao povo que lhe confiou o voto, e que estará sempre na busca dos benefícios ao povo de Taquaritinga do Norte.





  • O PREMIADO‏ - Feliz e agradecido pelas vitorias e conquista o vereador João da Banda agradeceu a todos, em especial a sua sogra que o presenteou com uma linda cesta de Natal.





  • TUDO SE CONFIRMA‏ - Mesmo sabendo das próximas mudanças nas cadeiras de Secretários e diretorias, ao verem a noticia divulgada por Cesar Melo, os blogueiros não acreditaram e ficaram pasmos com o poder solidário do Prefeito em suas decisões.



Escrito por Beto Silva