Nesta manhã de sexta - feira, (06/12), o assunto que chamou atenção de todos na "Capital do Jeans" foi o resultado da sentença das seguintes ações:
* 1° A ação movida pelo Sr. Ângelo Andrade (Ex - Vereador) contra os membros da "Coligação Avança Toritama Com Trabalho" tendo como cabeças, o ex - prefeito Flávio Lima e o seu vice da chapa o Sr. Moizés estariam fazendo campanha num momento da efetivação de uma obra, ou seja uso da máquina para fazer campanha política.
A Justiça entendeu que havia legitimidade na acusação feita e acatou o pedido, abrindo assim sindicância, chegando nesta sexta - feira ao seu resultado final, dando como sentença a inelegibilidade de 08 (Oito) para ambos. Ficando assim os senhores, Flávio Lima e Moizés Antonio sem poder se candidatar pelo período de 08 (Oito) anos. Vale lembrar que ainda com base nas informações obtidas tanto Flávio quanto Moizés podem recorrer de tal ação, ou seja podem recorrer da sentença.
* 2° Já a ação (o processo) movida pelo ex - prefeito Flávio Lima contra o atual, Odon Ferreira em que ele (Flávio Lima) alegava que o mesmo (Odon) usou de recursos próprios no bem publico para benefício próprio eleitoreiro no período de campanha, (O caso da compra dos postes por parte de Odon, ainda candidato e doado os mesmos para uma localidade). Esta ação foi arquivada, segundo informações que o motivo do arquivamento, dar - se pelo fato de decadência do direito, ou seja a acusação foi feita fora do prazo legal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail