As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sábado, 14 de julho de 2012

O que realmente aconteceu: Juventude 13 faz grande mala


Nesta sexta feira dia 13 o juventude 13 foi para o centro da cidade demonstrar sua força com a participação de uma grande população a mala foi ate a meia noite com muita animação e festa.enquanto isso muitas pessoas ficavam nas redes sociais tentando fazer entender que a mala não foi um sucesso e tamben em blogs divulgando noticias que não tem nada a ver com os fatos acontecidos. 
 
Fonte: Taquara On Line
 
Obs.: Quando o Taquara On Line se refere a alguns Blog´s, é só observar quem são os donos de Blog´s que tem cargo de comissão na prefeitura, e se perderem esses cargos dificilmente arrumarão outro serviço...  Nosso Blog tem uma linha editorial direcionada para a oposição, mas nunca deixaremos de publicar qualquer matéria enviada por Elisberto ou Henrique assessores do prefeito, diferente de alguns Blog´s que vivem no mundo de Bob, distorcendo aos fatos.

Churrasqueira BAR e RESTAURANTE

O Point da Cidade “Churrasqueira Bar” venha ser nosso Cliente Vip.

Blog Cabaré da Coruja lança dezafio

Disputa interna esquenta palanque do partidão Taboquinha.

Quem terá mais votos
França Rei ou Zilda?
 
 
Fonte: Blog Cabaré da Coruja

Edson e Dimas mostram situação do canal do bairro Cruz Alta

Edson e Dimas mostram situação do canal do bairro Cruz Alta. Lixo, insetos, mato que incomodam a vida dos moradores da localidade.

http://youtu.be/j9VjUo0vX6o

Em vídeo prefeito de Caruaru fala da importância da eleição de Edson para o desenvolvimento de Santa Cruz

O prefeito de Caruaru Zé Queiroz que é candidato à reeleição fez questão de gravar depoimento, onde enfatizaae importância da eleição de Edson Vieira para que Santa Cruz possa acompanhar o ritmo de desenvolvimento que o Estado se encontra.
Confira o depoimento:

Agricultores nortetaquaritinguenses recebem aração de terras

Baixe Aração de Terras.JPG (33,9 KB)A Prefeitura de Taquaritinga do Norte através da Secretaria de Agricultura em parceria com o Governo do Estado e o (IPA) Instituto Agronômico de Pernambuco, estão executando o Programa Terra Pronta no semiárido da Dália da Serra. 

O objetivo do programa é beneficiar agricultores do município através do preparo do solo com tratores e implementos, deixando a área pronta para receber o plantio de milho e feijão, sementes estas, distribuídas nas 22 associações do município no último mês de abril.

A aração de terras é o primeiro passo para garantir uma boa colheita e a qualidade dos produtos, cuidado este que muitos agricultores não possuem devido aos altos custos de equipamentos e fertilizantes.
“Nossa preocupação é fazer com que os agricultores da Dália da Serra tenham uma colheita rica, por isso buscamos fazer a nossa parte com a distribuição de sementes em parceria com o IPA e agora a aração de terras”, destacou o Secretario de Agricultura Cézar Pontes. 

Esta ação está beneficiando mais de 450 famílias do semiárido da Dália da Serra e para uma mais rápida execução dos trabalhos estão sendo usados seis tratores.

Henrique Figueirôa
Assessor de Imprensa e Marketing


Programa Legislativo de Inclusão Digital e Cidadania forma 5ª turma da gestão Francisco Ricardo

A cerimônia de entrega dos certificados das turmas da Quinta Edição do Programa Legislativo de Inclusão Digital e Cidadania acontecerá na próxima terça-feira dia 17 de julho, às 10h da manhã no Plenário da Câmara Municipal.

Esta edição formou mais de 70 alunos nos cursos de Informática Básica e Avançada. Sendo 35 alunos concluintes em Informática Básica (Windows, Word, Power Point, Excel e Internet) e 36 em Informática Avançada ( Corel Draw e Photoshop).

A solenidade contará com a presença do Presidente da Câmara, Francisco Ricardo e dos demais Vereadores que compõem a Casa Dr. José Vieira de Araújo, que na ocasião farão a entrega dos certificados aos concluintes dos cursos de informática gratuitos oferecidos pelo programa do legislativo, que já contemplou mais de 400 alunos só na atual gestão administrativa da Câmara de Vereadores.  

Aproveitando o ensejo, lembramos que as inscrições para as novas turmas terão início no próximo dia 23 de julho, na Câmara Municipal.

Para maiores informações acesse o nosso site www.camarascc.com.br ou ligue-nos através dos telefones n° (81) 3731-1397 ou 3731-3047.

Artesanato e produtos cultivados em Taquaritinga do Norte estão presentes na XIII FENEARTE

Desde o último dia 06 de julho que o centro de Convenções na cidade de Olinda está sendo palco para a XIII FENEARTE, maior Feira de Artesanato realizada na América Latina. A mesma está com uma perspectiva de receber aproximadamente 250 mil pessoas de várias partes do País, movimentando mais de 28 milhões em negócios no setor de artesanato até o próximo domingo (15). 

Por este motivo, o Governo Municipal que sempre incentiva o turismo e a divulgação da Dália da Serra disponibilizou no evento, um estande para os artesãos nortetaquaritinguenses. No estande está sendo comercializado artesanato produzido por artesãos nortetaquaritinguenses, o café orgânico, produto que eleva o nome da Dália da Serra por termos um dos melhores do País, licores de vários sabores feitos com frutas da terra, entre outros artigos, todos com a logomarca da cidade das Dálias.

“Já ouvi falar muito da cidade de Taquaritinga do Norte pelo ótimo café que lá é cultivado, por este motivo quando vi o estande logo fiz questão de vir adquirir o café para meu uso e para presentear  amigos”, frisou Sara Batista, comerciante da cidade de Maceió que veio visitar a feira. 

O evento está sendo projetado para o conceito de "Lixo Zero" que tem por objetivo reaproveitar todo insumo de lixo produzido durante os 10 dias de feira, unindo sustentabilidade e arte.
Paralelo também está acontecendo oficinas de xilogravura, atividades infantis, desfiles de moda, shows musicais, além de diversas outras atrações como Espaço Indígena, Projeto Travessia, Alameda dos Mestres, Salão de Arte, Roda de Negócios, entre outros.

Henrique Figueirôa
Assessor de Imprensa e Marketing

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Taquaritinga do Norte


PT libera foto de Dilma e Lula para candidatos



A direção nacional do PT divulgou nesta quinta-feira (12) a foto oficial da presidente Dilma Rousseff ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, para ser utilizada por candidatos às eleições 2012 nos municípios de todo o País.
 
 O partido também está providenciando a produção de vinhetas, spots para rádio e outras peças publicitárias com a participação das lideranças nacionais do PT para uso durante a campanha. Em Serra Talhada onde o PT disputa a prefeitura tendo como candidato Luciano Duque (atual vice-prefeito), a imagem de Lula e Dilma deve ser usada de forma exaustiva. 
 
A coordenação da campanha deverá usar nos próximos dias em carros de som e posteriormente no guia eleitoral no rádio, uma fala de Lula pedindo votos para o petista Luciano Duque. A Universidade Federal Rural de Pernambuco é uma das maiores marcas do governo Lula no município.

Em Bezerros Inocêncio trava briga com prefeita do seu próprio partido

A briga que o deputado federal Inocêncio Oliveira (PR) trava em Bezerros não é contra a oposição, mais contra uma prefeita de seu próprio partido. Trata-se de Bete de Dael (PR). Inocêncio que preside a legenda em Pernambuco cassou através de liminar conseguida em Brasília, a candidatura de uma prefeita eleita se seu próprio partido. Em nota emitida nesta quinta-feira (12), os advogados da prefeita garantem ter derrubado a liminar e mais ainda, que Bete de Dael vai disputar a reeleição, graças ao amparo legal do Estatuto do (PR).

Veja a nota divulgada pelo advogado da prefeita de Bezerros, Bete de Dael (PR), a despeito da cassação, pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), da liminar que permitia a republicana disputar à reeleição no município:

É com surpresa que vimos à imprensa local noticiar que a Sra. Elizabete Silva (Bete de Dael) não seria mais candidata à reeleição! Nossa equipe de advogados pode garantir que a Prefeita será, sim, candidata, e disputará a reeleição na Cidade de Bezerros – PE com grandes chances de ser reeleita, eis que aponta nas pesquisas de intenção de voto extraoficiais, as chamadas boca-boca, como predileta – e com imensa vantagem em relação aos demais opositores!

Ademais, a candidata Bete de Dael e a sua Coligação, encontram-se com pedido de registro em trâmite perante a Justiça Eleitoral e absolutamente apta a disputar as eleições vindouras. As providências Jurídicas Legais cabíveis já foram efetuadas, eis que seu direito de disputar eleições é liquido e certo, amparado pelo Estatuto do (PR), pela legislação eleitoral vigente e, principalmente, pela Constituição Federal da República.

Mais informações do Blog de Ney Lima

Caos generalizado em São Domingos


Várias casas estão sendo invadidas por pessoas a procura de objetos supostamente usados em cultos em rituais religiosos. Em instantes mais informações








 


Diversas residências foram invadidas no dia de hoje


O blog do Ney lima traz, com exclusividade, fotos de diversas residências que sofreram tentativa de invasão ou foram invadidas no dia de hoje.

Diversas delas possuiam imagens ligadas aos recentes rituais ou pertenciam a Pais de Santo, o que mostra que está havendo uma perseguição aos religiosos.

Vale lembrar que nada justifica atos de vandalismo que estão ocorrendo, diante da grande repercussão e revolta dos populares pelo caso.

Confira as imagens abaixo:

Casa pertencente a mãe de santo sofre tentativa de invasão. Fotos: Eliel Antônio.








Casa invadida no Loteamento da Barrinha.



Chegada da polícia ao local.


No bairro Santo Augustinho, Vale do Amanhecer é invadido


Porta arrombada mostra a fúria de atos de vandalismo ao local. Fotos: Ney Lima.

Em uma entrevista realizada com Emanoel Junior (21 anos), frequentador do local, o mesmo afirma que o centro espiritual Vale do Amanhecer foi invadido devido a atos de intolerância.

Ainda com as roupas rasgadas, Emanoel desabafa para o blog o trauma que sofreu.


Segundo Emanoel, o local não trabalha com rituais que envolvem sacrifícios de animais, seres humanos ou práticas que envolvem satanismo, alegando que o local foi atacado devido a intolerância religiosa por parte das pessoas das proximidades e que, por pouco, não foi espancado: “Vieram culpar o Vale do Amanhecer pela atrocidade que houve com o pessoal de São Domingos. Sairam apedrejando todo mundo e só não acertaram a minha pessoa porque eu me retirei para um cercadinho ao lado. Alguns deles me puxaram, me jogaram no meio do povo para me espancar e eu consegui correr”, afirmou.

Ainda com as roupas rasgadas, o jovem afirmou que o centro não trabalha com religiões afro-brasileiras e está dando seu testemunho dos fatos na DEPOL.

Um dia de "cassa as bruxas" em São Domingos e Santa Cruz

Confiram as principais notícias direo do Blog de Ney Lima ( http://www.blogdoneylima.com.br/ )


Divulgada foto dos presos do caso “Flánio”


Foto: Blog Rui Medeiros


Foi divulgada na manhã de hoje (12), as fotos de Genival Rafael da Costa, 63 anos e sua esposa Maria Edileusa Silva, 51 anos. Ednaldo Justo dos Santos, 33 anos e conhecido como “Pai Nal” e Edilson da Costa Silva, 31 anos, acusados de matar o garoto Flánio, vítima de ritual macabro.



Casal acusado de matar o garoto Flánio Macêdo revela que mandante do crime foi um pai de Santo, que está foragido da polícia e detalhes da morte são revelados



Em informações recebidas há poucos intantes, o casal, segundo a polícia, teria confessado que mais três pessoas estariam envolvidas no crime: um pai de santo, que é o mandante do assassinato e mais duas pessoas, que acompanharam a morte do garoto.

Segundo o casal, o pai de santo teria pago a eles a quantia de 400 reais para pegar o menino e participar de um  ritual, chamado de “Ritual de Retorno”.

Segundo o delegado Antônio Dutra, que acompanha o caso, o pai de santo seria o mandante do crime e ele está foragido da polícia.

Detalhes do crime macabro


Segundo informações da polícia, o menino foi morto com um torniquete no pescoço, feito com uma corda e um pedaço de madeira. Esse torniquete teria sido apertado com muita força, até que ocorresse a separação da cabeça do restante do corpo do menino.

Ainda segundo a polícia, antes de morrer, a criança teria sofrido de violência sexual, revezada entre Genival e o pai de santo. Os dois homens que, segundo o casal teriam acompanhado o crime, estão detidos, mas negam a participação no caso.

No local onde o menino foi encontrado, foram vistos vestígios de ritual tais como bonecos vudu, pratos, garrafas de bebida e outros utensílios: “Tinha amuletos, bonecos de vodu, recipientes de bebidas alcoólicas, despachos, buquê de flores, pedras e até ossos não identificados, grandes demais. Numa área de 10 metros, havia diversos objetos estranhos”, afirmou o delegado.



Populares invadem e destroem casa de “Pai Nal”


O Caos está estabelecido no distrito de São Domingos nesta manhã. Várias pessoas invadiram a casa de Ednaldo Justo dos Santos, 33 anos e conhecido como “Pai Nal”, um dos presos pela morte do garoto Flânio.

A polícia e o corpo de bombeiros foram chamados e controlaram a situação. Porém, vários objetos foram queimados.


Confira as imagens feitas agora a pouco:






DILMA E LULA NA CAMPANHA DO PT

A presidenta Dilma Roussef conversou com Humberto Costa e se comprometeu com seu companheiro de partido que virá a um ato da campanha em Recife, para apoiar a chapa do PT.
 O ex-presidente Lula também virá reforçar a dobradinha Humberto/João Paulo. Os petebistas e petistas de Garanhuns já devem estar de olho nessa agenda, para tentar convencer o ex-presidente ou sua sucessora a darem uma esticadinha à Suíça Pernambucana. A presença de um deles no palanque de Izaías e Rosa é um dos trunfos do PTB local.

Destaques Semanal do PSDB

Newsletter #27
Noticias

Plano Safra 2012 é apenas "projeto de boas intenções"

Deputados avaliam cassação de Demóstenes como resposta à população

Com a cassação de Demóstenes, Senado dá resposta que a sociedade esperava

Aécio e Alvaro falam sobre cassação de Demóstenes Torres

Senadores comentam a cassação de Demóstenes, aprovada por 56 dos 80 senadores presentes.

Macris pede que Toffoli declare impedimento no caso do mensalão

O parlamentar lembrou que Toffoli foi advogado de Dirceu e esteve à frente da AGU no governo Lula

Juventude do PSDB

45 dicas para se fazer campanha municipal na internet em 2012

PSDB-Mulher

Confira a relação das candidatas ao Legislativo nas capitais

Enquete

Você apoia a decisão do governo brasileiro de suspender o Paraguai do Mercosul e autorizar o ingresso da Venezuela? Vote!
Leia mais notícias +

Isso é PSDB

Educação à frente do seu tempo em Águas de São Pedro (SP)

Em vídeo, Alvaro Dias contesta postura do governo brasileiro para o Paraguai

"O PT virou o partido da intervenção", afirma Aécio Neves

Em vídeo, senador comenta interferência petista na capital mineira

Confira a íntegra do discurso de FHC na cerimônia do Prêmio Kluge

Ex-presidente é agraciado nos Estados Unidos por sua contribuição política e acadêmica

"De quem foi mesmo o golpe?", por Rodrigo de Castro

Artigo do secretário-geral do PSDB, deputado federal Rodrigo de Castro (MG)

Seminário debaterá os 15 anos da Lei Geral de Telecomunicações

De autoria do deputado Imbassahy, seminário debaterá os 15 anos de vigência da Lei Geral de Telecomunicações

Charge da semana

PALAVRA DO PRESIDENTE

Presidente Sérgio Guerra - Uma política mais transparente e ética

Em tempos de moral maleável e benevolente, o Senado mostrou estar em sintonia com os anseios da sociedade e aprovou, por ampla maioria, a cassação do senador Demóstenes Torres por suas relações impróprias com o contraventor Carlinhos Cachoeira.

Já não podemos falar o mesmo sobre a maioria que comanda os trabalhos da CPI do Cachoeira e segue à risca a estratégia montada pelo PT de restringir as investigações, voltando sua artilharia para a oposição e blindando aliados.

É nosso dever mostrar que essa estratégia petista também tem sido aplicada no Executivo, basta ver que a dita faxina iniciada pela presidente Dilma Rousseff foi suspensa quando os escândalos começaram a atingir representantes do PT.

E agora, o PT mostra disposição para usar todo seu peso político, por estar no poder, para mudar os rumos do julgamento do mensalão, previsto para começar no próximo dia 2 de agosto.

Se não bastassem as investidas do ex-presidente Lula junto aos ministros do Supremo Tribunal Federal para adiar o julgamento do mensalão, denunciadas pelo ministro Gilmar Mendes, agora o PT inicia uma campanha nacional em defesa dos réus deste processo.

A despeito do pedido de desculpas público de Lula à Nação, em meio a descoberta do mensalão, o PT tenta mudar a história com o discurso de que a denúncia apresentada pelo Ministério Público não passa de uma farsa que teria tido como objetivo principal promover um golpe para derrubar o governo do PT.

Pior é ver a Central Única dos Trabalhadores (CUT), brindada nos últimos anos com gordos convênios com a União, engrossar esse discurso do PT, prometendo ocupar as ruas do país em defesa da absolvição dos réus do mensalão.

O PSDB se unirá à maioria da sociedade, que não aceita este tipo de manipulação, e apoiará o Supremo Tribunal Federal no julgamento do mensalão, para que a impunidade não continue sendo a mola propulsora de novos escândalos no país.
Expediente: Adriana Vasconcelos – Coordenadora de Comunicação Social da Executiva do PSDB.
Redação: Equipe da Assessoria de Comunicação. Fotografia: George Gianni.
PSDB - Comissão Nacional - Avenida L2 Sul, quadra 607,
Edifício Metrópolis, cobertura 2 - CEP 70200-670 - Brasília-DF
Fone: (0xx61) 3424-0500 - Fax: (0xx61) 3424-0515 - tucano@psdb.corg.br
© Copyright 2012 - PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira. Todos os direitos reservados.

Pavimentações trazem melhores condições de vida à população nortetaquaritinguense

Dando continuidade as ações que trazem o avanço e o desenvolvimento da Dália da Serra o Governo Municipal iniciou na última semana as obras de pavimentação da Rua José Alves Dias no Loteamento Capibaribe e da Rua Boa Vista no Distrito de Pão de Açúcar, ambas tão esperadas e sonhadas pelos moradores.

“Estes investimentos urbanísticos além de melhorar a qualidade de vida da população, que é um dos focos da nossa administração, também valoriza os imóveis e melhora a segurança dos pedestres e motoristas”, destacou o Secretario de Obras e urbanismo Damião Oliveira.

Só nestas duas ruas estão sendo pavimentados quase dois mil metros quadrados de calçamento em parceria com os moradores que se preocupam com o futuro e o desenvolvimento da cidade.
O prazo para conclusão das duas ruas é de até sessenta dias.

Henrique Figueirôa
Assessor de Imprensa e Marketing

JOAQUIM FRANCISCO É PARTE INTERESSADA NA ELEIÇÃO DE HUMBERTO COSTA, MAS ESTÁ APOIANDO GERALDO JÚLIO



Joaquim Francisco é parte interessada na eleição de Humberto Costa, mas está apoiando Geraldo Júlio



O ex-governador Joaquim Francisco (PSB), 1º suplente de Humberto Costa (PT), garantiu à Rádio CBN nesta quarta-feira que está trabalhando pelo candidato do seu atual partido, Geraldo Júlio (PSB).

Ele assumirá a vaga no Senado se porventura o petista for eleito. Mas, para demonstrar sua lealdade ao partido que o acolheu, foi à convenção de Geraldo Júlio no Sport Clube do Recife e ao lançamento da chapa no Recife Monte Hotel.


Ele considera Geraldo “um bom técnico”, com “sensibilidade política”, e debita na conta do PT o racha que houve na Frente Popular.


A seu ver, se o PT tivesse chegado a um entendimento em torno do nome que deveria disputar a prefeitura, o PSB estaria apoiando este candidato.


O ex-governador considera importante que as oposições também tenham os seus candidatos, “se não fica um governo de calango”, isto é, em que todo mundo abaixa a cabeça para o governante de plantão
.
 
Por Inaldo Sampaio

Flávio Balbino denuncia abuso de IPTU


Eu não sei exatamente por onde começar para expressar minha indignação diante do exorbitante aumento dos IPTU's (mais de 300% em alguns casos) legitimados em lei elaborada pelo poder executivo e aprovado por unanimidade por todos os vereadores no final do ano de 2010, entrando em vigor para as cobranças de 2011.
É um absurdo! Mesmo os consultores da prefeitura de Santa Cruz explicando que o aumento se deu por conta de haver sido feito um recadastramento do município e algumas zonas (como eles definem), estavam desatualizados em seus valores, visto que o crescimento da cidade se direcionou para esses setores, mas existem muitas contradições, pois outros bairros mais bem localizados e infraestruturados mantiveram-se em valores dentro da normalidade. Questiono ainda a forma desse recadastramento, pois foi feita de forma bastante superficial (no olho, praticamente).
Tenho visto muitas pessoas reclamando, por isso convido estas pessoas a se juntarem numa mesma voz, para cobrarmos dos poderes competentes a revisão dessa lei para chegar ao estabelecimento de parâmetros coerentes e justos para com a parcela significativa da sociedade que está sendo prejudicada.
Não posso me calar, não podemos nos calar! Acho que está mais do que na hora da sociedade cobrar dos políticos o exercício de seus verdadeiros papéis: legislarem e agirem em prol de impostos justos e serviços eficientes como a saúde, educação, cultura, lazer, segurança, saneamento, calçamento, transporte coletivo, praças arborizadas, etc.
Caso isto não ocorra em tempo, começo a acreditar que não existem políticos que possam nos representar no próximo pleito, visto que foram unânimes em fazer e aprovar esta lei.
Segue alguns dos absurdos cometidos apoiados nesta lei e fotos que mostram as condições de um dos bairros ditos de “alto valor”. Afinal de contas, os valores foram baseados em que parâmetros, pois o imóvel onde funciona o Hospital Municipal está avaliado em R$ 130.000,00 (centro e trinta mil reais)? Quanto custa então, o metro quadrado daquela área, pois o meu imóvel tem 503,25 m2 e foi avaliado este ano pela Prefeitura em 139.526,01 (centro e trinta e nove mil, quinhentos e vinte e seis reais e um centavo) e representa uma área muito, mas muito mesmo menor que a do Hospital.
Flávio  Balbino

André podera voltar ao congresso em outubro

O presidente do PSD do estado de Pernambuco, o ex-deputado André de Paula, poderá estar voltando ao congresso a partir do mês de outubro. 

A informação é de que independente do resultado da eleição no Recife, Raul Henri do PMDB assumirá uma secretaria no estado, deixando a vaga de deputado para o primeiro suplente André de Paula PSD. 

Depois de obter mais de 63 mil votos em 2010, e não conseguir se reeleger, André da a volta por cima e além de ser o presidente estadual de um dos partidos mais importantes do país, poderá voltar a ser deputado federal.

ALEXANDRE É CANDIDATO ÚNICO EM TEREZINHA

A informação foi dada ao blog por Carlinhos da Prata: segundo ele a oposição desistiu de lançar candidato em Terezinha, a pouco mais de 20 km de Garanhuns. 
 
Com essa decisão, o município terá candidato único, o atual prefeito Alexandre Martins (PR). Certamente o governante está fazendo um bom trabalho, pois ninguém fica numa posição privilegiada dessas por acaso.

Churrasqueira BAR e RESTAURANTE

Atenção Clientes

Se você deseja aparecer

Clientes e Amigos do Churrasqueira Bar e Restaurante





em nosso site ou em nosso telão, favor procurar Marcos responsável pelo Churrasqueira Bar e Restaurante.


Não fique de fora!