As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Mais informações do Blog de Ney Lima

Caos generalizado em São Domingos


Várias casas estão sendo invadidas por pessoas a procura de objetos supostamente usados em cultos em rituais religiosos. Em instantes mais informações








 


Diversas residências foram invadidas no dia de hoje


O blog do Ney lima traz, com exclusividade, fotos de diversas residências que sofreram tentativa de invasão ou foram invadidas no dia de hoje.

Diversas delas possuiam imagens ligadas aos recentes rituais ou pertenciam a Pais de Santo, o que mostra que está havendo uma perseguição aos religiosos.

Vale lembrar que nada justifica atos de vandalismo que estão ocorrendo, diante da grande repercussão e revolta dos populares pelo caso.

Confira as imagens abaixo:

Casa pertencente a mãe de santo sofre tentativa de invasão. Fotos: Eliel Antônio.








Casa invadida no Loteamento da Barrinha.



Chegada da polícia ao local.


No bairro Santo Augustinho, Vale do Amanhecer é invadido


Porta arrombada mostra a fúria de atos de vandalismo ao local. Fotos: Ney Lima.

Em uma entrevista realizada com Emanoel Junior (21 anos), frequentador do local, o mesmo afirma que o centro espiritual Vale do Amanhecer foi invadido devido a atos de intolerância.

Ainda com as roupas rasgadas, Emanoel desabafa para o blog o trauma que sofreu.


Segundo Emanoel, o local não trabalha com rituais que envolvem sacrifícios de animais, seres humanos ou práticas que envolvem satanismo, alegando que o local foi atacado devido a intolerância religiosa por parte das pessoas das proximidades e que, por pouco, não foi espancado: “Vieram culpar o Vale do Amanhecer pela atrocidade que houve com o pessoal de São Domingos. Sairam apedrejando todo mundo e só não acertaram a minha pessoa porque eu me retirei para um cercadinho ao lado. Alguns deles me puxaram, me jogaram no meio do povo para me espancar e eu consegui correr”, afirmou.

Ainda com as roupas rasgadas, o jovem afirmou que o centro não trabalha com religiões afro-brasileiras e está dando seu testemunho dos fatos na DEPOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail