As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sábado, 6 de junho de 2015


Depois de uma ano continua do mesmo jeito

Deve ser piada: Genoíno Se Diz Estarrecido Com Roubalheira Na FIFA

O ex-presidiário José Genuíno, outrora condenado por envolvimento no mensalão, mas beneficiado por indulto assinado pela presidente Dilma Rousseff, se disse “estarrecido” com tanta corrupção na FIFA.
Segundo Genuíno, “no meu tempo as coisas não eram tão esculhambadas assim. Passei uma temporada na cadeia e quando saio, tá esse mar de lama.”
O ex-deputado e ex-presidiário também declarou que é necessário moralizar o futebol e lançou o nome do ex-presidente Lula para comandar a entidade.
Lula, no entanto, ainda não declarou se pretende concorrer à presidência da FIFA.
Outros nomes cotados para moralizar o futebol são os brasileiros Eurico Miranda e  Paulo Maluf.

Curtas


 O convite - Depois de ser rifado da chapa de Lero pelo assessor Elisberto Costa, que tramou tudinho, o líder político Fábio de Jairo teria feito um convite a Robélio proprietário da rotulo do Corpo, para o mesmo ser o candidato a prefeito do grupo de situação. Segundo a fonte que nos informou, seria uma retaliação ao vice prefeito Lero, que para Fábio só escuta Elisberto.






Pegue meu dinheiro - Em entrevista a rádio Filadelfia FM na última quinta feira, o vereador Batata afirmou que o prefeito Evilásio estaria devendo um dinheiro ao vice. Batata desceu o nível da política de Taquaritinga, até porque quando algum político for em alguma emissora de rádio, deveria falar se seus projetos, se tiver é claro, e não ficar constrangendo ninguém. As críticas fazem parte da política, mas não quando quebra a barreira do campo pessoal, ou que não esclareça nada que va beneficiar a população em alguma decisão, certamente o vereador ainda não entendeu a essência e o significado de política e democracia. Até porque Elivásio é fruto da política aplicada e feita por Batata, Lero, Geovane e as pessoas que os acompanham. 

Enganando o bobo na casca do ovo - Em Pão de Açúcar tem funcionários empregados na prefeitura, mas que defende o nome do vice onde chega. Essas mesmas pessoas quando estão na frente de Lazim ou de alguém que é de confiança de Evilásio, falam que estão no grupo do prefeito. Abre o olho prefeito. 









Vai fechar - Essa semana tivemos a informação de que se os salários do funcionários do hospital não sejam pagos até o dia 10, o hospital vai fechar. O secretário de saúde de Taquaritinga vem passando por diversas dificuldade em sua pasta, não tem nenhuma amizade com os médicos e funcionários do hospital, o governo federal e estadual não repassam mais as verbas que mantinham o hospital funcionando e na área de meio ambiente esta deixando que a cada ano a área de brejo de Dália da Serra diminua. 




Dimas lança candidatura a prefeito em Taquaritinga - Em entrevista a rádio Filadélfia FM, o vice prefeito de Santa Cruz falou que o PP terá candidatura a prefeito em 2016. Segundo informações de bastidores, uma junção entre o PP e o PT lançaria a candidatura de Eduardo Arnóbio para prefeito. Sem prestígio em Santa Cruz, será que Dimas viria a Taquaritinga se aventurar, pelas palavras do vice prefeito ele mostrou que de Taquaritinga não conhece nada, nem as pessoas. 


Apoio importante - O jornalista Junior Albuquerque, conta com um apoio importante, pois Edson Vieira vem sendo na prática o prefeito de Pão de Açúcar, pois a população de Pão de Açúcar procura em sua esmagadora maioria o serviço de saúde de Santa Cruz, na certeza de atendimento médico, diferente de Taquaritinga. Outro fator importante é o calçadão Miguel Arraes, que beneficiou centenas de famílias de Taquaritinga do Norte. Visando 2018, o prefeito esta e vai ajudar em muito o jornalista.

Caruaru, Taquaritinga e Toritama recebem má notícia



De acordo com reportagem do Diário de Pernambuco, 30 municípios Pernambucanos correm o risco de não receber verbas federais, por descumprirem o prazo de envio à União das informações sobre gastos com a educação. Entre as cidades, listadas pela reportagem, estão Caruaru, da gestão José Quqiróz, Taquaritinga do Norte, comandada por Evilásio Araújo e Toritama, administrada por Odon Ferreira.
 
As cidades do Agreste descumpriram a ordem e não enviou o relatório no ano de 2014. De acordo com a prefeitura de Caruaru, a inclusão dos dados é de responsabilidade da consultoria contábil contratada pelo Executivo. A prefeitura ainda informou que irá verificar o que está acontecendo e tomar as devidas providências.
 
Os dados de 2014  deveriam constar no Sistema de Informação sobre Orçamentos Públicos em Educação (Siope) do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) até o dia 31 de maio.
 
Os relatórios são importantes para verificar se as gestões têm cumprido oinvestimento mínimo com educação determinado pela Lei de Responsabilidade Fiscal.
 
Confira as demais cidades do Estado que correm o risco de ter os recursos federais bloqueados
 
Brejão (Que desde 2011 não entrega os relatórios),
Camaragibe (2014)
Camocim de São Félix (2014)
Frei Miguelinho (2014)
Gameleira (2013 e 2014)
Gravatá (2014)
Ibirajuba (2014)
Inajá (2014)
Itacuruba (2014)
Itaíba (2014)
Itamaracá (2014)
Itaquitinga (2014)
Lagoa de Itaenga (2014)
Nazaré da Mata (2014)
Olinda (2014)
Palmares (2014)
Passira (2014)
Paudalho (2014)
Poção (2014)
Rio Formoso (2014)
Sairé (2014)
Salgadinho (2014)
Santa Maria do Cabugá (2014)
São João (2014)
Tabira (2014)
Tamandaré (2014)
Taquaritinga do Norte (2014)
Terezinha (2014)
Toritama (2014)

Diogo Moraes faz apelo ao Tribunal de Justiça para instalar comarca em Barra de Guabiraba



Com o objetivo de proporcionar mais conforto e melhor estrutura judicial para a população de Barra de Guabiraba, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) apresentou, na tarde desta quarta-feira, uma indicação que será enviada ao presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, desembargador Frederico Neves, pedindo a instalação de uma comarca no município de Barra de Guabiraba. Atualmente, a cidade está na condição de Termo Judiciário, pertencendo à comarca de Bonito.


Sendo assim, para resolver pendências judiciais, a população de Barra precisa se deslocar até a cidade vizinha, o que provoca transtornos para quem necessita utilizar os serviços do Judiciário. Para fazer a alteração, o Tribunal de Justiça tem que enviar um projeto de lei para Assembleia Legislativa propondo a criação da comarca. Por isso, Diogo fez o apelo ao presidente do TJPE, Frederico Neves. O deputado levou em consideração o artigo 81 da Constituição estadual, que determina que todo município deve possuir uma comarca.


A cidade apresenta os requisitos necessários para a instalação da unidade solicitada. Com grande importância econômica, Barra de Guabiraba tem apresentado elevado crescimento populacional, inclusive no número de eleitores, tem significativa arrecadação tributária, além de possuir demandas judiciais correspondentes a uma Comarca. “Entendemos que Barra de Guabiraba possui os requisitos necessários para ser elevada à categoria de Comarca. Essa modificação irá garantir à população mais estrutura para o atendimento na esfera judicial”, explicou Diogo Moraes.

Santa Cruz


quinta-feira, 4 de junho de 2015

Abertas as inscrições para 2ª Corrida do Advogado de Pernambuco

Já estão abertas as inscrições para a 2ª Corrida do Advogado de Pernambuco, que acontece no dia 8 de agosto, às 16h, com saída do Paço Alfândega, no Recife Antigo. O evento faz parte das comemorações da Semana do Advogado e é organizado pela Caixa de Assistência aos Advogados de Pernambuco (CAAPE), da OAB/PE. A corrida terá os percursos de 5Km e 10Km e tem  patrocínio da Track&Field e Qualicorp.
A participação é aberta ao público e os interessados podem fazer sua inscrição no site www.uptempo.com.br. O investimento é de R$ 50,00 para advogados e R$ 85,00 para o público em geral. O valor é o mesmo para ambas as distâncias.
“É muito importante manter a saúde em dia, especialmente no caso do advogado, que é um profissional liberal. Por isso, a CAAPE visa a prevenção de doenças, através do programa Advogado Saudável e de atividades físicas, como Grupo de Corrida, passeio ciclístico e Corrida do Advogado, que está em seu segundo ano”, afirma o presidente da CAAPE, Ronnie Preuss Duarte.  
Os três primeiros colocados na categoria masculina e na feminina receberão troféus e brindes, e todos que cruzarem a linha de chegada ganharão medalhas de participação. Maiores informações: (81) 3223.0902 / 3223.8887 / 3231.4121.

Prefeito e secretário vistoriam conclusão de passagem molhada

Na manhã desta quarta-feira (03), o prefeito Edson Vieira e o Secretário de Serviços Públicos Junior Gomes vistoriaram a construção da passagem molhada que liga os bairros Palestina, Neco Aragão e Gavião. A obra realizada com recursos próprios, beneficia milhares de pessoas que residem nas localidades. Esta ação da Prefeitura, através da Secretaria de Serviços Públicos, visa melhorar a mobilidade da região e beneficia milhares de moradores das localidades, que por vários anos utilizaram desvios distantes e precários para se locomoverem.
Segundo o prefeito, a obra era um pedido antigo a população que se mostrou satisfeita com a conclusão do acesso. “Vi que para as comunidades essa obra era de suma importância, pelo fato de se tratar de bairros bem populosos, por isso a realizamos”, comentou Vieira, que conversou com moradores na ocasião. “Ouvir a população é dever do homem público, é dessa forma que a Prefeitura vem trabalhando, ouvindo o povo e realizando as ações”, finalizou.
O Secretário Junior Gomes falou que a obra foi concluída em sete dias e acabará com os transtornos vivenciados pela população local, além de promover a integração dos bairros beneficiados com o centro da cidade em pouco tempo.

EM PARCERIA COM A MARINHA, PREFEITURA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE REALIZA II EDIÇÃO DO PROGRAMA PREFEITURA NOS BAIRROS‏


Com o objetivo de atender as demandas em cada bairro, a Prefeitura Municipal em parceria com a Marinha do Brasil, ampliará os serviços prestados pelo programa Prefeitura nos Bairros. A ação acontecerá na próxima segunda-feira (08), a partir das 8h30, na Quadra Poliesportiva do Cruz Alta.
Tida pelo Comando do 3° Distrito Naval como uma cidade de expressão, Santa Cruz será palco das comemorações dos 150 anos da Batalha Naval do Riachuelo. Ocorrida em 11 de junho de 1865, é considerada, pelos historiadores, como uma batalha decisiva da Guerra da Tríplice Aliança (1864-1870) – o maior conflito militar da América do Sul. Onde o Brasil e seus aliados saíram vitoriosos.
Entre os serviços oferecidos, estão atendimento médico e odontológico, aferição de pressão arterial e glicemia, emissão de Identidade, oficina de nós de marinheiro, orientações posturais, atendimento aos beneficiados do Bolsa Família, palestras, corte de cabelo e aplicação de vacina no PSF do Santa Tereza. Para a emissão da identidade será preciso a apresentação da Certidão de nascimento ou casamento original junto com a xerox, além de duas fotos 3x4.
A parceria entre a Prefeitura Municipal e Marinha do Brasil foi obtida mediante a atuação do prefeito Edson Vieira e do deputado estadual Diogo Moraes em buscar melhorias para a população.

NOTA DE PESAR DO VICE PREFEITO IVANILDO MESTRE (LERO)


“Com muita tristeza recebi a trágica notícia da morte do ex-vereador Bila Lages. Exemplo de pai, filho, cidadão, político, um idealista que de forma abrupta deixa o convívio entre nós e que também deixa mais pobre a nossa política com a sua inesperada partida.

Que a sua humildade e simplicidade seja o exemplo a ser seguido por todos nós políticos, independente de correntes partidárias, e que o seu legado possa inspirar e motivar os gestores atuais e os que virão.

Em meu nome e em nome dos vereadores Batata, Luquinha da Saúde, Geovane e Eraldo de Pedra Preta e dos demais companheiros de nosso grupo, peço a Deus que neste momento de perca irreparável possa confortar a sua esposa, seus filhos e amigos. Descanse em paz amigo Bila”.

Ivanildo Mestre Bezerra (Lero)
Vice-Prefeito de Taquaritinga do Norte

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Pré-conferências da Saúde são iniciadas

A secretaria de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe, iniciou no dia 01/06, as pré-conferências municipais com a participação de membros da secretaria, representantes da sociedade e do Conselho Municipal de Saúde.
O objetivo das pré-conferências é o esclarecimento à população local sobre metas, problemas, soluções e onde deve ser os próximos investimentos na saúde. As  primeiras ações aconteceram nos PSF´S dos bairros Santa Tereza e Rio Verde.
O calendário de debates preliminares segue a seguinte ordem: dia 02/06 Cohab e Bela Vista, 03/06 PACS e São Miguel, 05/06 Cruz Alta e São Cristóvão, 09/06 Neco Aragão e Pedra Branca, 10/06 Dona Lica e Dona Dom, 11/06 Oscazão e Palestina, 12/06 Santa Agostinho e Centro, 15/06 Poço Fundo e 17/06 Pará.
Com o tema "Saúde pública de qualidade para cuidar bem das pessoas: Direito do povo brasileiro", a 6ª conferência será realizada dia 03/07 na teatro municipal, com início às 8h e vai até às 13h.

Morre ex-vereador Bila Lage de Taquaritinga do Norte



Faleceu na noite desta terça-feira(02), na cidade de Toritama, o amigo Severino João da Silva, carinhosamente conhecido por Bila Lage, vítima de um infarte fulminante. O velório será em sua residência no Sítio Oiti e o sepultamento, provavelmente no final da tarde em Toritama. Homem do bem, católico, político, largo sorriso, com muita disposição para o trabalho, bem humorado, tendo uma vida devotada para servir, foi vereador e presidente da Câmara Municipal de Taquaritinga do Norte.

Ex-vereador e presidente da câmara de Taquaritinga do Norte, Bila Lage (ao centro)
Bila deixa viúva Maria Helena da Silva "Leninha" e os filhos Rosildo, rodrigo, Rosangelo, Joselma Helena, Servio, Lourinaldo, ronaldo Luciene e Rosineide um irmão João Francisco, conhecido como João Lage, Três Irmãs Regina Maria, Maria da Silva e Josefa e a ex-esposa Inês Helena da Silva de um casamento anterior.

Rogamos a DEUS pelo conforto a família e amigos.

"Bandido que troca tiro com a polícia tem que morrer mesmo" Afirma Deputado

Joel da Harpa quer que Pacto Pela Vida não contabilize mortes de criminosos
Joel da Harpa quer que Pacto Pela Vida não contabilize mortes de criminosos
Foto: João Bita/Alepe
Durante uma discussão na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) sobre a violência no interior do Estado, o deputado Joel da Harpa (PROS), que é policial militar, defendeu que o programa Pacto Pela Vida, do Governo de Pernambuco, deixe de contabilizar como crimes violentos letais intencionais (CVLI) a morte de criminosos durante ações da polícia.

"Bandido que troca tiro com a polícia tem que morrer mesmo", defendeu no plenário da Casa. Ele também chamou os criminosos de "marginais". Entre janeiro e abril deste ano, o Pacto Pela Vida registrou 1.304 assassinatos em Pernambuco. O número é 11% superior ao de 2014.

Ao discursar logo após Joel, a deputada Teresa Leitão (PT) disse que o Estado tem o papel de defender as pessoas e não de matar.

Tanto Joel, quanto Teresa fizeram apartes ao discurso do deputado Álvaro Porto (PTB), que criticou o assassinato do vereador Reginaldo Falcão, em São João (Agreste), e o sequestro-relâmpago do vice-prefeito da cidade vizinha de Angelim, Josemir Miranda.

O deputado Romário Dias (PTB), que também comentou o pronunciamento, alfinetou o governo ao dizer que a questão talvez resultasse na contratação de uma consultoria.

Recentemente, o Governo do Estado anunciou a contratação de uma consulturia da Fundação Getúlio Vargas (FGV) para avaliar o contrato da Arena Pernambuco e sinalizou com a possibilidade de uma outra consultoria para analisar o Pacto Pela Vida.

Ao final da sessão, no tempo destinado exclusivamente às lideranças, o líder do Governo, Waldemar Borges (PSB), reagiu dizendo que a violência não pode ser vista de forma isolada e criticando a "omissão" do governo federal com a fiscalização das fronteiras brasileiras, permitindo a entrada do crack no País.

"Não sou de ficar nessa disputa do governo federal e estadual", assegurou Waldemar.

Do blog Dália Net

Opinião


Eu sonho com uma Taquaritinga democrática, com uma Taquaritinga com educação de qualidade para todos, com um município mais generoso com as diferenças, com uma Taquaritinga que seja mais equilibrada socialmente, que cuide de seu patrimônio humano extraordinário desse povo alegre, aguerrido, empreendedor e generoso, e que também cuide do enorme patrimônio natural que nós temos. 

Nós temos uma tarefa, que é não desanimar, que é animar tantos outros, a vir abraçar uma união em torno de um valor central que é o povo de Taquaritinga do Norte, e o futuro de nosso município. 

Ninguém faz nada de bom na vida desanimado, é por isso que ao lado de amigos não vamos desistir de Taquaritinga, é aqui onde vamos criar nossos filhos, nossos netos e temos que criar uma sociedade mais justa.

João da Banda consegui mais uma conquista para Pão de Açúcar


O Secretário João da Banda sempre cobrando e fiscalizando as obras em nosso Município, conseguiu mais uma conquista para Pão de Açúcar.

Depois do chafariz, agora foi a iluminação da avenida José Juventino. O secretário sempre esta atento aos problemas do distrito, e sempre vem buscando soluções. São soluções como essa que contribui de forma efetiva para o desenvolvimento do município. 

Na câmara, vereadores criticam descaso com a Saúde em Taquaritinga do Norte

A situação caótica da Saúde do município de Taquaritinga do Norte foi um dos principais temas discutidos na tribuna da câmara de vereadores na reunião que aconteceu na última quinta-feira (28). Os vereadores Luquinha e Eraldo da Pedra Preta dispararam várias críticas contra o governo municipal, os parlamentares apontaram graves problemas que vem acontecendo no hospital Geral Severino Pereira da Silva atualmente.

O vereador Luquinha da Saúde denunciou a constante falta de médicos e criticou a falta de atenção da administração municipal com a Saúde no município:
"Na terça-feira(26) à noite levei duas pessoas com febre altíssima ao hospital, lá disseram; 'Espere um momento!' Eu acho que elas estavam com Chikungunya. Quando estava lá, me chamaram lá dentro e disseram; 'Luquinha, na realidade não tem médico!' 
"Às vezes eu vejo gente falando do passado, a gente não quer saber o que tinha, nós queremos saber o que tem hoje, a situação a gente tem que ver hoje, para se resolver hoje!"
Fui na quarta-feira, levei um menino que caiu de moto e cortou o joelho, abriu um abcesso. Cheguei no hospital não tinha médico. Perguntei e enfermeira não poderia fazer uma sutura, ela disse; 'Infelizmente não, se eu fosse uma enfermeira chefe eu poderia.' Isso é triste! 
"Aí às vezes a gente fica indignado ao escutar o vereador Gilson Carlos ir numa rádio e defender uma coisa que é  indefensável, às vezes é melhor a gente ficar calado!"
"A prefeitura de Taquaritinga do Norte é uma empresa, o prefeito está tomando conta de uma empresa e que amanhã não é dele mais... É mais do que obrigação do prefeito fazer alguma coisa pela população, não é viver com brincadeira não!" 
"Nós vereadores temos que fazer alguma coisa por aquele hospital, porque ele se encontra em estado de calamidade. O povo não está aguentando mais não!"
A vereadora Rogéria de Zeca saiu em defesa da administração:
"Com relação a Saúde, realmente ela é problemática não só em Taquaritinga, esse hospital foi uma problemática quando o ex-prefeito Zeca estava no poder, com certeza quando o vereador Jânio Arruda esteve no poder, também teve situações difíceis e assim é uma problemática no nosso país, infelizmente." 
"Quando meu marido era prefeito também tinha dias de não ter médico no hospital, eu presenciei. É uma problemática mas que existem pessoas que não querem saber. Se vai vender uma cartela de um bingo ficam até soltando charadas!" 
"Não só no município, mas a nível de estado, a nível de Brasil a realidade da Saúde é essa!
Já o vereador Eraldo da Pedra Preta, cobrou solução para a não realização de cirurgias no Hospital Geral Severino Pereira da Silva:
"A gente sabe que a saúde hoje no Brasil, falta médico em todos os lugares, mas aqui em Taquaritinga a gente vê diferente. Acho que se tiver uma pessoa a frente da Saúde que busque parcerias como nos outros municípios para que o hospital volte a cumprir com dever no município. Quantas cirurgias não acontecem hoje em Santa Cruz do Capibaribe? Quantas não se fazem em Vertentes? 
Eu faço um apelo ao secretário de Saúde Ronaldo Veiga e ao prefeito para que busquem parcerias junto ao governo do estado, ao governo federal e ao Ministério da Saúde para que se volte a realizar cirurgias para que não seja preciso tirar o povo para Recife, Caruaru, Garanhuns ou Campina Grande."
O vereador Gilson Carlos defendeu a atual administração e jogou a culpa no Governo Federal. Na tribuna, Gilson elogiou o vereador Luquinha pela ideia de reunir os vereadores para cobrar providências sobre a situação da Saúde no município e falou sobre o bingo realizado em prol do hospital:
"Sabemos que existem algumas dificuldades que não tem como consertar, porque comprar as coisas sem dinheiro eu quero ver quem é esse que compra! Quanto ao bingo, teve pessoas que não tiveram coragem de comprar uma cartela de dez reais."
É natural que os vereadores da bancada de situação defendam a administração, mas seria louvável da parte deles, a simples atitude de admitir que há muito tempo o povo de Taquaritinga do Norte sofre com o drama da Saúde no município e a situação complicada pelo qual passa o hospital. É necessário deixar a política de lado e reconhecer os erros e a falha da administração, pois este, se tornou um problema que já ultrapassa qualquer barreira política, é um problema que está afetando diretamente a população do município.

Até quando os vereadores de situação vão bater continência para o prefeito e continuar dando as costas para o povo?

Até quando a "cegueira política" de uma minoria vai continuar prejudicando a maioria do povo de Taquaritinga do Norte?

Por Paulo Pereira | PEmais

Edson Vieira vistoria finalização das obras da Praça do PEC


O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB) recebeu na manhã desta terça-feira (02), a visita dos secretários caruaruenses, Bruno Lagos, Infraestrutura, Kleber Macedo, Planejamento e Gestão e Mayara Soares, Diretora de Planejamento e Gestão. A comitiva vistoriou as instalações do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), também conhecido como Praça do PEC.
“Tivemos a oportunidade de receber aqui na Praça do PEC secretários da cidade de Caruaru, eles vieram olhar de perto a beleza e a estrutura desse equipamento público. A gente fica feliz em poder entregar ao povo uma grande área de lazer com essa que em breve estará servindo a população”, destacou o prefeito Edson Vieira.
Kleber Macedo, Secretário de Planejamento e Gestão de Caruaru falou do foco da vinda a Santa Cruz. “A prioridade de nossa visita é constatar a qualidade da obra, porque temos uma construção em conclusão do mesmo equipamento em Caruaru. Viemos fazer uma comparação e percebemos algumas diferenças, as observações que fizemos aqui vão nos ajudar na finalização de nossa Praça”.
“Essa é uma praça muito importante para Santa Cruz do Capibaribe, ela vai ter um uso coletivo muito grande, vejo que acertaram no local, ele foi muito bem escolhido. A Praça do CEU possui uma série de equipamentos que certamente vão beneficiar a população”, destacou Bruno Lagos, Secretário de Infraestrutura de Caruaru.
O Centro de Esportes e Artes Unificado recebeu cerca de 1,7 milhões de reais em investimentos dos governos municipal e federal, possui quadra poliesportiva, pista de skate, playground para crianças, dois edifícios com biblioteca, telecentro e cineteatro, pista de cooper e um CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) para atender a comunidade.
Na oportunidade, acompanharam o prefeito Edson Vieira na visita a Praça do PEC os vereadores,  Pipoca (PMN), Narah Leandro (PSB), Dida de Nan (PSDB), Ronaldo Pacas (PSDC), Luciano Bezerra (PR), Zé Minhoca e Zezin Buxim (PSDB), os secretários, Gilson Julião (Planejamento) e Alessandra Vieira (Cidadania) e o empresário Arnaldo Xavier.

Caetano motos mostra desenvoltura e é forte candidato a uma cadeira de vereador em 2016


Quem vem mostrando desenvoltura no meio do povão, e certamente ocupará uma cadeira na câmara de vereadores de Santa Cruz é o empresário Caetano Motos.

Nesta terça feira 02, começou o festival Biu e Gogo de quadrilhas de rua, e Caetano compareceu ao evento. O pré-candidato a vereador pelo grupo do prefeito Edson Vieira, fez questão de andar pelo meio do público. Caetano acompanhou ainda a apresentação da quadrilha junina.


“Essa é uma forma de reverenciar a nossa cultura nordestina. Hoje tive a oportunidade de conversar com as pessoas além de prestigiar os festejos juninos que traz alegria para nossa população”, conta Caetano, que estava acompanhado por amigos que vão lhe dar apoio ano que vem. A primeira quadrilha do festival aconteceu na Rua 04 e vai continuar no decorrer desse mês de junho.