As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sábado, 15 de outubro de 2011

Lero assume Prefeitura de Taquaritinga do Norte

A partir desta segunda-feira (12/10) os destinos de Taquaritinga do Norte estarão sob o comando do empresário Ivanildo Mestre Bezerra, mais conhecido como Lero, o Vice–prefeito que pela terceira vez assume o comando do executivo substituindo o Prefeito Evilásio Araújo até o final do mês de outubro.
A transmissão do cargo ocorreu na sede da Prefeitura na última sexta (14/10) e contou com a participação de secretários, funcionários e também da Rádio Filadélfia FM, de Pão de Açúcar, que transmitiu ao vivo a posse do Vice-Prefeito.
A condução de Lero mais uma vez a chefia do executivo evidencia o excelente relacionamento e a sintonia existente entre o Prefeito e o Vice na Dália da Serra e também é um justo reconhecimento ao povo da futura cidade de Pão de Açúcar, Distrito representado pelo Vice-Prefeito. “Eu e Evilásio temos uma grande sintonia, e graças a isso estamos conseguindo colocar Taquaritinga do Norte no caminho do desenvolvimento”, declarou Lero, o Prefeito em exercício.

Elisberto Costa (ASSIMP/PMTN)

Mensagem do Dep. Diogo Moraes‏ aos professores

“Os mestres são os pilares da nossa sociedade, eles que, ao compartilhar seu conhecimento, moldam uma sociedade procurando torná-la mais justa, fraterna, igualitária e educada, embasada num modelo de ética e cidadania. Parabéns aos professores hoje e sempre.
Abraço fraternal do Deputado Estadual Diogo Moraes - PSB.

Hoje os parabens vai pra ele, meu cunhado Clodoaldo Moreira

Hoje os parabéns de nosso Blog é especial, vai para o professor Clodoaldo Moreira, que comemora o seu aniversário e o dia dos professores. Parabéns, sucesso e muitos anos de vida.
Não existe alguém, que nunca teve um professor na vida,
Assim como não há ninguém que nunca tenha tido um aluno.
Se existem analfabetos, provavelmente não é por vontade dos professores.
Se existem letrados, é porque um dia tiveram professores.
Se existem prêmios Nobel, é porque alunos superaram seus professores.
Se existem grandes sábios, é porque transcenderam suas funções de professores.
Quanto mais se aprende, mais se quer ensinar.
Quanto mais se ensina, mais se quer aprender.

Parabéns Professores.


Atenciosamente: G2comunicação

HOMENAGEM AO DIA DO(A) PROFESSO(A)

Parabéns aos profissionais que tem a missão de educar e transformar a realidade de uma nação. Desejo, especialmente aos professores que atuam em Santa Cruz do Capibaribe, que possam superar as dificuldades encontradas e que a persistência e a dedicação estejam sempre presentes em suas vidas.
Recebam os meus mais sinceros votos de Admiração, Respeito e acima de tudo de RECONHECIMENTO por sua importância na minha vida e na vida de tantas outras pessoas.

Um grande abraço do Vereador Junior Gomes.

Vice Prefeito Lero prestigia almoço em comemoração ao dia do professor

O Vice Prefeito Ivanildo Mestre (Lero) participou do almoço em comemoração ao Dia do Professor nesta sexta-feira, 14 de outubro no colégio Gilzenete Guerra. Cerca de cinqüenta profissionais participaram do evento, entre professores, estagiários, equipe administrativa, além do grupo de suporte da Secretaria municipal de Educação.

O Vice Prefeito estava acompanhado do Diretor Distrital Gilson Carlos. O dia do Professor é comemorado em 15 de outubro, porém a equipe da secretaria municipal de Educação antecipou a realização do almoço de confraternização, pois, nesta data acontecerá a inauguração da pavimentação que dar acesso ao CAIC.

O vice prefeito Lero se pronunciou agradecendo a dedicação e a competência da classe dos professores no nosso município, o que reflete na educação e na formação de caráter dos alunos em todas as escolas da rede pública. “Sinto muito orgulho da capacidade dos nossos professores, que além de ensinar, simbolicamente adotam as crianças, fazendo o papel de mãe para eles. A presença do professor na vida de cada aluno é muito significativa. Além do aprendizado eles dedicam carinho e afeto à nossas crianças”, finalizou ele.

Por Alberes Xavier

Filho de vice prefeito da cavalo de pau em plena avenida

Foto ilustração
Na última quinta-feira (13), o filho do vice prefeito de Taquaritinga do Norte, vinha em sua Saveiro Branca na avenida José Juventino em Pão de Açúcar, quando de repente puxou o freio de mão do veículo e o carro girou 360º graus.

Foram testemunhas ocular do fato, o irmão Naldo da oficina, Dudu de Beto, Luis do Mosquiteiro, a nossa reportagem e outros cidadãos de Pão de Açúcar. O fato é que Pão de Açúcar esta se tornando um feudo, e o povo ainda não atentou para essa situação. Aqui, os poderosos se acham no direito de passar por cima de tudo e de todos. No outro dia ao fato, o seu pai, o atual vice prefeito, assumiu a prefeitura, esperamos que o rapaz tome consciência do que o pai dele representa e não cometa esse erro novamente.

Ivanilson é o novo coordenador do conselho tutelar

Nesta sexta-feira (14), o conselho tutelar de Santa Cruz do Capibaribe passou a ter um no presidente, Ivanilson.
Ele foi candidato único, e foi eleito para coordenar o conselho por seis meses. Ivanilson já provou que é competente, e com certeza vai fazer um excelente trabalho a frente do conselho. Ele substituiu Narah Leandro que coordenou o conselho nos primeiros seis meses desse novo conselho.

Homenagem do Deputado Estadual Edson Vieira a todos os professores pelo seu dia

Parabenizo todos aqueles que desempenham um ofício árduo, mas mesmo assim dedicam sua vida a ensinar lições e ensinar sobre a vida. Parabenizo aqueles que mais que educar, compreendem, estimulam e tornam sonhos possíveis. Parabéns professores pelo seu dia! Vocês merecem todas as homenagens”. (Deputado Estadual Edson Vieira – PSDB)

sexta-feira, 14 de outubro de 2011




AMILTON PISCINEIRO

Emanuel Cuinha declara seu voto


O  empresário  Emanuel Cuinha (foto)  diz  ao  repórter  da  Coruja que  apoiará  Batata  para  Prefeito  em (2012). Fui  financiador  da campanha  de  Lazin em (2008)  mas  se  Batata  sair  para  Prefeito, estou  com ele  e  não  abro, disse  Emanuel.

Fonte: Blog Cabaré da Coruja

Muita especulação em torno da candidatura Batata (2012)


O  clima  não  é  dos  bons  para  o  Prefeito  de  Taquaritinga    Evilázio (Lazin para  os  íntimos), comenta-se  em  Pão de Açúcar  que  o  Vereador  Batata  estaria  arquitetando  um  plano  para  derrubar  Lazin  junto  com o  Deputado   Zé Maia.

Segundo  fontes,  na   eleição  passada    Lazin  teria  sido  bancado $$$$$  por  empresários  de  Pão de Açúcar ( O emprego de Lazin era  vendedor de   Colchões), história  confirmada  pelo  empresário  “Emanuel Cuinha”  um dos  que  ajudaram  financeiramente  a  campanha  de  Lazin.

Pois  bem, revoltados  por  saberem  que  Lazin  só  se  refere  a  eles  como  a  “Mundiça  La  de  Baixo”   decidiram  lançar  o  nome  de  Batata  para  Prefeito  em  (2012).  Batata  é  filiado  ao  PTB  de  Armando Monteiro que  será  o  candidato  a  Governador. Um  bom plano  para  derrubar  Lazin. 

Fonte: Blog Cabaré da Coruja

O vice-prefeito Léro assumiu a prefeitura de Taquaritinga


  Depois de Lazin pedir licencia da prefeitura para passar um mês de ferias na praia de Porto de Galinhas (Já que detesta o triangulo do fuxico: Maragogi, São José da Coroa Grande e Tamandaré). O vice-prefeito Léro assumiu o comando da maquina publica com bastante trabalho pela frente, com algumas obras que serão inauguradas ainda nesse período.(Blog da Coruja) Evilásio entregou a prefeitura ao seu vice, numa hora muito dificil, justamente   no momento em que a CGU (Controladoria Geral da União), veio fazer um pente fino da máquina administrativa de Taquaritinga.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Entrevista

O entrevistado dessa semana, é uma das figuras mais conhecidas da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, é o radialista Ronaldo Pacas. 

Desde 1986, Ronaldo vem fazendo história da radiodifusão de Santa Cruz e região. Ao longo de sua vida, Ronaldo conseguiu fazer um bom número de amigos. Ronaldo, além de ser um dos melhores radialista da região, ´preside a Fundação Padre Zuzinha. 

BLOG - Ronaldo, Como é completar mais de 25 anos trabalhando como radialista e conseguir manter o sucesso?
R.P - Difícil, mas quando fazemos nosso trabalho com amor, passamos por cima das dificuldades mais fácil. Pra mim é uma realização e um privilágio passar mais de 25 anos trabalhando na mesma emissora levando informação e podendo ajudar as pessoas.

BLOG - A pouco mais de dois mêses, a rádio Vale trocou de proprietário, como esta essa nova gestão?
R.P - Ruberval é um homem empreendedor, e esta fazendo uma grande administração a frente da rádio, mesmo estando a pouco tempo. Já investiu mais que qualquer outro em equipamentos, tudo top de linha, fomos ao Rio de Janeiro para comprar os novos equipamentos, todos de última geração. A Vale vai expandir seu alcance, podendo ser ouvida  em João Pessoa.

BLOG - Em 2004, seu nome era o favorito para disputar a eleição como candidato a vice prefeito,e de última hora o escolhido foi Dida de Nan, você tem mágoa de alguém, e o que aconteceu realmente?
R.P - Realmente meu nome era o favorito para disputar junto com Nanau aquela eleição, eu já vinha me preparando, mas de última hora o PFL hoje o partido DEM reenvidicou a vaga de vice, já que o candidato a prefeito era filiado ao PSDB, como eu era do PSDC fiquei de fora, mas não tenho mágoa de ninguém, sou um homem de grupo e aceitei numa boa a escolha.

BLOG - Hoje você é o atual diretor presidente da fundação Padre Zuzinha, você esta revitalizando aos poucos a fundação que vinha caindo no esquecimento, como esta os trabalhos na fundação?
R.P - Quando aceitei assumir a diretoria da fundação, sabia que era uma missão difícil,  hoje contamos com Pscóloga, Dentista, Clínico, Fisiotarapia, Hidroginástica para o pessoal da melhor idade, distribuição de leite entre outros serviços. Vamos continuar trabalhando para ajudar aquelas que necessitam de ajuda, e dando continuidade ao sonho do Padre Zuzinha. Agradeço desde já a toda diretoria, funcionáros e aos sócios colaboradores da fundação.

BLOG - Algumas pessoas desmentem que você concorrerá a uma vaga no legislativo municipal em 2012. Uns diz que você será candidato, outros diz que não, Ronaldo Pacas será ou não candidato a vereador em 2012?
R.P -  Estou decidido a concorrer a uma vaga no legislativo sim, não vou brincar com um assunto sério desses, com certeza sou um postulante ao cargo, e desautorizo qualquer um dizer o contrário.


BLOG - Por que você filiou-se ao PSD?
R.P - Primeiro que tenho uma admiração muito grande por André de Paula o presidente estadual, depois percebi que esse partido é de confiança, pois mesmo alguns políticos de nome indo atrás do partido para tomar do grupo de jovens que comanda o partido aqui em Santa Cruz, André não fez sacanagem com eles e deixou o partido nas mãos deles. Depois ví no presidente local, o Adérito Junior um jovem de bem, que só pensa em ajudar o grupo, e contei com o aval do deputado Edson Vieira.


BLOG - Como você esta vendo o caso Ernando - Zilda dentro do partido?
R.P - Eu conheço a história de Ernando, sei que ele é um homem de conduta ilibada, e não vai entrar na "pilha" dos adversários que estão vendo que as eleições será difícil para eles com a vinda do deputado Diogo Moraes e do Governador Eduardo Campos para o nosso lado. Ernando é um aliado de primeiro hora, e sabe que poderá concorrer a uma vaga no legislativo estadual caso venhamos a ter êxito ano que vem, e sabe que terá todo apoio dentro do grupo caso tenhamos êxito nas eleições do ano que vem. Com relação a Zilda ela sabe quem defendeu ela na ocasião em que ela foi cassada, sabe quem tentou desmoraliza-la, então acho que ela vai ser consciente e não vai jogar lama em sua história de vida política.


BLOG - Você ja conta com alguns apoios para o ano que vem?
R.P - Sim, ao longo de minha vida fiz muitos amigos, e já estou visitando todos pedindo o apoio, e eles tem dito que vão apoiar, eu só tenho a agradecer a eles pelo apoio.






TÚNEL DO TEMPO

Desfile em Pão de Açúcar da década de 80.
Na foto estão jovens da época, que hoje saõ conhecidos no distrito.
Os homens são: Lucimário, Jorge Caial e Nem de Abdias.
As mulheres são: A mais beixa é Luzia,  Dôra da RD calçados, as demais
não conhecemos.
A foto é do arquivo pessoal de Mir de Abdias, conhecido como Talula.
Se você tem uma foto antiga, e quer vê-la postada em nosso Blog,
é só enviar para:
juniorjornalista25@hotmail.com

Caruaru: Feira da Sulanca volta às segundas-feiras



Wagner Gil, direto de Caruaru
A partir de novembro, as feiras da Sulanca de Caruaru serão realizadas a partir das 15h da segunda-feira, estendendo-se até a tarde do dia seguinte. O comunicado foi enviado hoje pela manhã pela assessoria de comunicação da Prefeitura de Caruaru. Com essa decisão, os feirantes esperam incrementar as vendas em pelo menos 30% em relação ao mesmo período do ano passado.
De acordo com o secretário de Gestão e Negócios Municipais, André Alexei Lyra, haverá também um reforço considerável na segurança e na estrutura da feira. 'Teremos pelo menos mais 80 pessoas atuando entre fiscais e apoio', disse o secretário. Ele informou ainda que parte do Parque 18 de Maio está sendo monitorada por câmeras, o que tem garantido a segurança dos compradores e vendedores. Em novembro e dezembro, serão mais de 25 mil vendedores atuando na Capital do Agreste.

Magno Martins

Comunicado CDL Santa Cruz

Conforme Convenção Coletiva entre os Sindicatos dos Empregados e o FECOMERCIO, que representam respectivamente os empregados e empresas de nossa região, de acordo com a CLÁUSULA TRIGÉSIMA NONA da CCT 2001/2011, o Dia do Comerciário será Comemorado na 3ª segunda-feira do mês de outubro de 2011, ficando o empregado comerciário dispensado de qualquer atividade neste dia.

Em acordo realizado com a CDL, Moda Center e o SINDCOM., o FERIADO do Comerciário do Dia 17 de Outubro (segunda-feira), foi trocado para o DIA 21 DE OUTUBRO DE 2011 (SEXTA-FEIRA), ESPECIFICAMENTE PARA O MODA CENTER.
As demais Empresas do Centro Comercial de Santa Cruz do Capibaribe poderão optar por essa folga entre a segunda-feira dia 17/10 ou a sexta-feira 21/10, contanto que seja trabalhado um dia e a folga seja no outro.
Por motivo desse acordo as empresas ficarão obrigadas a pagar o Valor de R$ 10,00 (Dez Reais) por empresa, ao Sindicato dos empregados de Bens e Serviços, em sua sede na Avenida Jatobá, nº 126, 1º andar (Em cima da loja Sandrele Tecidos), em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com o Sindicato, haverá fiscalização nas empresas quanto ao acordado acima.

DILMA SANCIONA AVISO PRÉVIO DE ATÉ 90 DIAS

A presidenta Dilma Rousseff sancionou  a lei aprovada pela Câmara dos Deputados que aumenta para até 90 dias o tempo do aviso prévio. Atualmente, os trabalhadores têm direito a 30 dias.

De acordo com a nova lei, cada ano trabalhado na empresa dará direito a mais três dias de aviso prévio, sendo o limite 60 dias. Somados aos 30 dias que o trabalhador já tem direito, o tempo do aviso prévio pode chegar a 90 dias.

“Ao aviso prévio previsto neste artigo serão acrescidos 3 (três) dias por ano de serviço prestado na mesma empresa, até o máximo de 60 (sessenta) dias, perfazendo um total de até 90 (noventa) dias”, diz a lei sancionada pela presidenta Dilma sem vetos.

A mudança começa a valer depois de publicada no Diário Oficial da União nesta quinta-feira, dia 13.

Também entra em vigor nesta data a isenção fiscal para a venda de tablets produzidos no Brasil. A presidenta Dilma sancionou a lei que reduziu para zero as alíquotas do PIS/Cofins que incidem sobre a venda de tablets fabricados no país.

Edson Vieira participa das festividades de Nossa Senhora de Aparecida

O deputado estadual Edson Vieira (PSDB) participou na tarde desta quarta-feira (12) das festividades da paróquia de Nossa Senhora Aparecida, em Santa Cruz do Capibaribe. Vieira acompanhou a procissão com a imagem da padroeira do Brasil percorrendo as principais ruas do bairro Nova Santa Cruz, em seguida assistiu à missa de encerramento da festa que foi presidida pelo padre Carlos Augusto, administrador da paróquia.


Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual Edson Vieira
(81) 3731-1423
Cláudio Higino | Magali Oliveira

Acidente em Pão de Açúcar deixa policial morto

No inicio da manhã de hoje, quarta feira, dia 12 de outubro, um Soldado da Polícia Militar acabou morrendo em um acidente acontecido na PE-160 próximo a Operação Paz nas Estradas (OPE) em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte no Agreste do Estado.Alexandre Sobral Jorge Araújo, de 42 anos de idade, residente na Capital Pernambucana (Recife), conduzia uma Saveiro de cor branca e placas KKN-1729 sentido Pão de Açúcar/Santa Cruz do Capibaribe e acabou colidindo em uma Caminhonete SD-10 de cor preta que vinha em sentido contrario e era conduzida por Marcos Vinícius Pascoal, que segundo populares, estava com sintomas de embriagues.Ainda na Caminhonete vinha Alcione Marliete de Lima e Maria Zilma de Lima Silva, que juntamente com o motorista da SD-10 ficaram feridas e foram socorridos por equipes do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram medicadas e transferidas para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.Soldado Araújo como era mais conhecido, morreu no local e teve o corpo preso em as ferragens. O Corpo de Bombeiros, Polícias Civil e Militar estiveram no local.O isolamento da área foi feito até a chegada do IC que realizou o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.Araújo já destacou na 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (3ª CIPM) e trabalhou no Moda Center Santa Cruz.
Veja mais Fotos: www.agrestenoticia.com



MATÉRIA COPIADA DO TAQUARA ON LINE

Pão de Açúcar festeja dia das crianças

Cinthia distribuindo lanches para as crianças
 Nesta quarta-feira (12), foi repleta de brincadeiras para as crianças do distrito de Pão de Açúcar, parques de diversão foram montados na avenida José Juventino pelo grupo de oposição de Taquaritinga do Norte. Além dos parques, lanches, pipoca, algodão doce foram distribuído para as crianças.
Pre-candidata no meio do povo
 A presença de várias lideranças da oposição marcou a festa das crianças, entre as presenças, a pre-candidata a vereadora Cinthia. Também se fez presente o ex-prefeito Jânio Arruda, Zé Inácio presidente do PSDB de Taquaritinga, o empresário Novo, Cleber, Luis do Mosquiteiro, Dr. Gilberto, Naldo, Junior e o cabo Beto.

Crianças se divertem nos parques

 Este ano já é a terceira edição do evento feito pelo grupo que hoje compõe a oposição em Taquaritinga do Norte. 
A pre-candidata a vereadora Cinthia recebe apoio do povo

A avenida ficou lotada de crianças
 Toda estrutura foi montada com o apoio de amigos, duas ambulâncias,  um clínico geral e seguranças estiveram no local para dar suporte a festa da criançada caso fosse necessário.
Dr. Gilberto e Luis do Mosquiteiro


Dr. Gilberto, Didi Paulino, Luis do Mosquiteiro e Jânio Arruda

Cinthia e Dr. Gilberto

Assessoria Cinthia Gonçalves
cinthiavereadora@hotmail.com 

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Nesta quarta estivemos presente no programa opinião da rádio comunidade FM de Santa Cruz


Nesta Quarta-feira (12), estivemos no programa opinião da rádio comunidade FM de Santa Cruz do Capibaribe.

Apresentado por Silvio José, Cesar Melo e Ney Lima, o programa vai ao ar todos os dias com início as 9 horas da manhã. Na ocasião, foi debatido a politica nacional, estadual e regional. Pra nós, foi uma experiência importante para nossa formação profissional; participar de um programa de uma audiência tão grande como o programa opinião.

MiniCom divulga lista de cidades atendidas com banda larga por concessionárias de telefonia



A partir de agora, consumidores poderão acompanhar implementação de
banda larga nas cidades de seu Estado
 Foto: Herivelto Batista
30 08 11 Artur Coimbra IMG 2734 400pxDiretor do Departamento de Banda Larga do MiniCom, Artur CoimbraBrasília, 07/10/2011 – 
O Ministério das Comunicações
 divulgou nesta sexta-feira
a relação de cidades 
atendidas pelo serviço de
 banda larga nos moldes do
 Programa Nacional de Banda 
Larga. O serviço está sendo oferecido pelas concessionárias de telefonia fixa, que assinaram um 
acordo com o governo, em junho
deste ano, se comprometendo 
a oferecer conexão banda larga,
 na velocidade de 1 megabit por 
segundo, ao valor mensal de R$ 35. (Clique aqui para acessar os dados)

Nesta primeira etapa, foram contemplados 344 municípios em 18 Estados brasileiros. 
A internet popular está sendo vendida pelas empresas Oi, Telefônica, CTBC e 
Sercomtel em suas respectivas áreas de atuação. O acordo firmado entre governo 
e teles prevê que até 2014 todos os municípios brasileiros deverão contar com oferta 
de internet em alta velocidade.

Os dados sobre as cidades atendidas podem ser consultados no site do Ministério das 
Comunicações. As informações são classificadas por unidade da federação. Ao clicar 
na localidade desejada, aparece na tela do usuário a lista de cidades atendidas pela
concessionária no Estado.

Para o diretor do Departamento de Banda Larga do MiniCom, Artur Coimbra, 
a intenção dessa divulgação do Ministério das Comunicações é permitir que 
o usuário tenha o acesso mais transparente possível aos locais onde essa 
 oferta já existe. “É uma lista para que o cidadão tenha claro para si onde já
existe essa oferta, para que ele possa, de posse dessa informação, cobrar
 a prestação do serviço no município onde reside”, avalia o diretor.

A lista deverá ser atualizada a cada semestre, a partir de informações 
fornecidas pelas próprias concessionárias.

ImprimirE-mail

Assessoria de Comunicação Social
Ministério das Comunicações
imprensa@mc.gov.br">imprensa@mc.gov.br
www.mc.gov.br
www.conexaominicom.mc.gov.br
(61) 3311 6587
Publicado em 07/10/2011
 

PEDRO MELO COMPARA OS DOURADO AOS SARNEY

Numa mensagem enviada do Portal Lajedo.Com, revista eletrônica do município vizinho, o médico Pedro Melo (foto), candidato à prefeitura contra Antônio João na eleição passada, pelo PT, comparou os Dourado à oligarquia dos Sarney no Maranhão. “...Admitir que governar é uma característica genética, que só os nobres de sangue azul podem nos governar, com isso eu jamais concordarei, jamais admitirei e lutarei a minha vida toda para que não se estabeleça na nossa querida Lajedo uma oligarquia do tipo Sarney no Maranhão e nem muito menos que se volte aos tempos das fatídicas capitanias hereditárias”, escreveu o petista.

Pedro Melo, que é primo de Antônio João, ainda criticou setores da administração municipal de Lajedo, como a saúde e a educação. Com relação ao primeiro, disse que não oferece oportunidade a todos e contra isso continuará lutando. Quanto ao segundo, acusou os que detêm o poder de possibilitarem dois modelos de educação na cidade: uma para os filhos dos doutores e outra destinada aos pobres.

Mesmo tendo sido derrotado por Antônio Dourado, Melo ainda é o nome mais forte da oposição em Lajedo, na atualidade, pois na última eleição ultrapassou os 8 mil votos nas urnas do município.

ATENÇÃO!

CINTHIA É JUVENTUDE...É A FORÇA DA MULHER
AMILTON PISCINEIRO