Oséas revida ataques de José Augusto e nega uso da máquina pública
O ex-deputado estadual Oséas Moraes (PSB) revidou na manhã desta terça-feira (11) as acusações do deputado federal José Augusto Maia, que acusou Diogo Moraes de se beneficiar da gestão municipal para se eleger em 2010.
“Não cuspimos no prato porque nunca comemos nele. Nunca usamos um centavo da prefeitura, Toinho nunca deu um real para a nossa campanha. Ele (José Augusto) é quem é acostumado a se lambuzar no poder” desabafou Oséas.
O ex-deputado afirmou ainda que a secretária Joselma Bezerra (Ação Social) faz parte do governo municipal por merecimento e não por pedido político.
“Ela está lá por merecimento há 11 anos, dos quais oito foram na gestão do ex-prefeito” afirmou.
Oséas ainda ironizou as acusações de José Augusto afirmando que o deputado federal anda muito aperreado com uma eleição que só acontecerá daqui a um ano.
“Ele é quem é acostumado a se lambuzar no poder” Oséas Moraes contra-atacando José Augusto.
Édson Vieira estranha opinião do senador Armando Monteiro sobre aliança com Diogo
O deputado Édson Vieira (PSDB), em mensagem enviada ao Blog, estranhou o fato de o senador Armando Monteiro Neto (PTB) ter dito que até agora não entendeu sua aliança com o deputado Diogo Moraes (PSB) para disputar a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe nas eleições do próximo ano.
Eis as suas explicações:
I- O senador Armando Monteiro contou com o nosso apoio não apenas em Santa Cruz mas em todas as cidades da região: Toritama, Brejo, Vertentes, etc.
II- Logo, deveria encarar com naturalidade uma aliança que foi celebrada para o bem de Santa Cruz.
III- Ele (senador) sabe que a gestão do prefeito Toinho do Pará (PTB) está muito mal avaliada pelo povo e que nós (ele e Diogo Moraes) tivemos a capacidade de deixar divergências de lado para construção de um novo projeto que atenda aos interesses do município.
Do Blog do Inaldo Sampaio
Foto: Pablo Ricardo
fonte : Blog Diário da Sulanca
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail