O comerciante José Carlos da Silva, o Carlinhos da Cohab ficou com o comando do PSL em Santa Cruz, depois do partido passar por vários "donos" em menos de um mês.
Depois do presidente estadual Antônio de Oliveira ter prometido a Sóstenes Balbino que não tomaria o comando do partido de suas mãos, não cumpriu sua palavra e deu a partido ao vice prefeito Zé Elias Filho, numa demonstração que é um político sem palavra. Zé Elias por sua vez, passou o comando do partido para o pre´-candidato a vereador Carlinhos da Cohab.
Sóstenes por sua vez, passou a integrar um parido muito maior tanto a nível municipal como estadual e nacional, o PSD que é presidido no estado por um político de conduta ilibada, o ex-deputado André de Paula. Numa demonstração de força no cenário político, mesmo sem mandato por enquanto, Adérito Junior e Sóstenes, ficou com o PSD depois de uma segunda tentativa de alguns políticos da terra das confecções tentarem tomar o partido novamente, inclusive pedindo a ajuda do palácio das princesas. Numa demonstração de que o PSD não é mais uma sigla de aluguel, e que prestigia muito o grupo de Sóstenes Balbino, André de Paula confirmou ele como um dos comandantes do partido em Santa Cruz.
Com relação ao PSL de Santa Cruz, mesmo seu presidente estadual mostrando que é mais um prostituto da política, entregou o partido em boas mãos, pois Carlinhos é um jovem promissor da política de Santa Cruz, e tem credibilidade para ser presidente de qualquer partido político, pena que escolheu uma sigla de aluguel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail