O deputado federal José Augusto Maia (PTB-PE) enviou na tarde desta terça-feira (11), nota à imprensa, na qual ele rebate acusações feitas pelo ex-deputado Oséas Moraes, pai do deputado estadual Diogo Moraes (PSB-PE). Oséas acusou José Augusto Maia de lambuzar-se no Poder.
Segue abaixo a nota:
“Se estou há mais de 20 anos ocupando cargos públicos, quero afirmar ao ex-deputado que todos me foram dados democraticamente pelo voto popular, e se, a cada pleito fui conquistando mais votos e cargos mais importantes, fica evidenciado e demonstrado, através das urnas, o reconhecimento ao meu trabalho. Tudo o que fiz ao longo do tempo foi lutar com todas as armas para beneficiar, principalmente, aqueles mais esquecidos pelos ricos e poderosos.
Iniciei a minha história política como um humilde vereador, cargo que exerci por dois mandatos, em seguida fui eleito vice-prefeito e pouco tempo depois, prefeito por duas gestões consecutivas.
Como prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, fui consagrado pela imprensa pernambucana como um dos gestores mais premiados de Pernambuco, e cheguei ao ápice quando representei o Brasil na Europa, em cerimônia que condecorou as 10 melhores gestões do país, em geração de emprego e renda (graças à edificação do Moda Center Santa Cruz).
Hoje, graças a Deus e ao reconhecimento do povo de Pernambuco ao meu trabalho, bato no peito com orgulho em poder dizer que entrei para a história por ter sido eleito democraticamente o primeiro Deputado Federal de minha terra.
Pena que o sucesso que obtive na minha trajetória política, não tenha acontecido com o ex-deputado.
Para finalizar, garanto ao ex-deputado Oséas Moraes, que os que se lambuzam quando estão no Poder, geralmente são derrotados e isso, como acabei de relatar, não tem acontecido comigo.
Deputado federal – José Augusto Maia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail