As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sábado, 1 de julho de 2017

Novas urnas

Junior Gomes fala de Projetos de Lei e cobra prestação rápida de contas do São João da Moda 2017

“Ao mesmo tempo que temos a divulgação para que se tenha o lançamento do São João, era importante e eu ficaria extremamente orgulhoso e feliz se tivéssemos em breve, em 15 dias ou um mês, uma divulgação para que a prefeitura pudesse também fazer a prestação de contas desse evento tão grandioso” e completou: “Gostaria que agíssemos diferente de como normalmente acontece. Se os gestores de outros municípios não estão preocupados em prestar contas, que tenhamos essa iniciativa” – pontuou.

Fonte: blog do Ney Lima

Pavimentação: Construindo uma nova história

Programa Taquaritinga em primeiro lugar

Programa Jogo Aberto da Notícia

Construindo uma nova história

Construindo uma nova história


23 anos do plano real

Há 23 anos, em 1º de Julho de 1994, o Brasil conhecia a moeda do Real: cada R$1,00 valia CR$2 750,00. O Plano de Estabilização foi iniciado em 27 de fevereiro, com a publicação da Medida Provisória 434, que instituiu a Unidade Real de Valor (URV). Em junho de 1994, a inflação MENSAL bateu em 46,58%. Tempos difíceis. Superados pelo Plano Real.

O melhor motel de Pernambuco agora em Santa Cruz por preços que batem na concorrência


"Eu não mudo de posição, o que eu falei, está falado", afirma Ernesto Maia sobre não apoiar políticos que aprovam as reformas


Nesta semana a Comissão de Legislação e Justiça do Senado aprovou o texto base da Reforma Trabalhista, que deve ser votado em breve pelos senadores no plenário da Casa. Na oportunidade, 26 senadores votaram pela aprovação do projeto, entre eles, o senador pernambucano Armando Monteiro (PTB), importante aliado do grupo de taboquinha na Capital da Moda.

Tal ação do parlamentar ergueu alguns questionamentos sobre a continuidade da aliança entre Armando Monteiro e o grupo de oposição na cidade, já que alguns vereadores da bancada taboquinha afirmam que não vão apoiar candidatos que votarem a favor das reformas propostas pelo governo Michel Temer. Diante disso, o vereador e líder da bancada de oposição na Casa José Vieira de Araújo, Ernesto Maia (PT), falou ao Direto ao Ponto e comentou o fato.

O vereador lamentou a postura do senador e reiterou sua posição de não apoiar políticos favoráveis as reformas. "Eu recebo com tristeza, Armando Monteiro sempre teve a confiança do nosso grupo, e nessas votações, não está votando como o eleitor dele desejava. Porque o eleitor que votou em Armando Monteiro, é o eleitor que votou também na presidente Dilma. (...) Esses votos de Armando certamente terão reflexo e eu não mudo de posição, o que eu falei, está falado", afirmou.

Ao ser questionado sobre a posição que o grupo taboquinha deverá tomar em 2018 diante de tais fatos, Ernesto Maia preferiu falar apenas sobre sua posição individual. "Eu hoje estou filiado ao Partido dos Trabalhadores (...) que vem dando demonstrações que vai lançar candidatura própria, que não se alia a pessoas que estejam aliadas do Governo Temer e nem se aliam ao Governo Paulo Câmara. Então eu acho que o meu caminho vai ser por ai em relação ao governo do Estado", disse.

Exclusivo: Clip de Red Crazy aqui no blog de Junior Albuquerque

Pensamento do sábado 01/07/2017

"Eu não entendo como tem gente que esquece rápido das coisas. Hoje um político disse que não confiava em pessoas que pedia voto pra outro candidato as escondidas. Se nao me falhe a memória foi esse mesmo político que em 2006 entregou chapa de Edygar Mouri falando que era de André ..."

Taquaritinga do Norte fica em segundo em Português e terceiro em Matemática no SEAPE desmentido oposição do quanto pior melhor

Criado no ano de 2000, com o objetivo de fomentar mudanças na educação oferecida pelo Estado, com o objetivo de oferta de um ensino de qualidade, os testes do Saepe têm como objetivo avaliar as competências e habilidades, nas áreas de Língua Portuguesa e Matemática, dos estudantes das redes estadual e municipal.
Os resultados são divulgados pela secretaria estadual de educação referentes ao ano de 2017, pois diferente de que os membros do grupo do quanto pior melhor falaram, esse ano ainda não teve a prova do Saepe.

Os avanços na educação de Taquaritinga é constatado com avaliações como estas, diferente de tempos em que alunos eram transportados do distrito de Pão de Açúcar para Taquaritinga na caçamba do lixo, e outros eram expulsos por não serem eleitores do antigo partido da usina, hoje conhecido como gravatinhas. 

O atual secretário de educação do município de Taquaritinga falou sobre o resultado. "Esse resultado mostra o quanto avançamos na educação, e certamente esse ano Taquaritinga certamente vai continua com uma boa colocação, graças a dedicação que nossos professores tem e o apoio do prefeito sobre a educação de Taquaritinga", falou Marcos Augusto.

A coligação de Fernando para 2018

Além das negociações de que a chapa majoritária seria composta por Fernando Bezerra Coelho governador, Augusto Coutinho vice-governador e Armando Monteiro e Bruno Araújo senadores, já há quem fale da nova frente política que seria composta e o desenho que está sendo feito dos partidos.
PRB de Silvio Costa Filho, PP de Eduardo da Fonte, PDT de Wolney Queiroz, PTB de Armando Monteiro, PSL (futuro Livres) de Luciano Bivar, PTN (Podemos) de Ricardo Teobaldo, PSC de André Ferreira, PPS de Raul Jungmann, DEM de Mendonça Filho, PRTB de Marco Aurélio, PTC de Eriberto Medeiros,  PV de Carlos Augusto Costa, PSDB de Bruno Araújo,  PTdoB de Silvio Costa e Solidariedade de Augusto Coutinho.
Uma frente de 15 partidos, que poderia abrigar outras legendas que ainda rezam pela cartilha da Frente Popular, garantiria a chapa liderada por Fernando Bezerra Coelho tempo de televisão suficiente para fazer o contraponto ideal ao PSB do governador Paulo Câmara.
2018 definitivamente já começou em Pernambuco.
Do Blog de Edymar Lira

Encerramento do São João da Moda aconteceu nesta sexta-feira (30) com Márcia Fellipe novamente no Palco da Moda


A noite de encerramento do São João de Santa Cruz do Capibaribe recebeu mais uma vez Márcia Fellipe no Palco da Moda, que trouxe seu show completo e mesmo com a chuva o evento recebeu grande público. 

A cantora havia realizado show de apenas 45 minutos,no dia 22 de junho, por problema de conexão na sua agenda. A produção da artista e a coordenação do evento promoveram uma mudança na programação com a inclusão de mais um dia para que ela pudesse cumprir com seu compromisso com a prefeitura e com os fãs.

Além da “fenomenal”, se apresentaram também as bandas Garota Dengosa e Forró do Firma, remanejadas de outras datas.

Vale destacar que os polos Arraial Povão e Multicultural encerraram sua programação na quinta-feira (29). Por estes passaram artistas locais dos mais diversos segmentos musicais.

A festividade junina da Capital da Confecção investiu em uma grade de atrações para todos os gostos, na segurança e no conforto do público. “Esse ano nós priorizamos a segurança, aumentamos o efetivo no local do evento, câmeras de segurança mais modernas e assim como ano passado tivemos resultados positivos.Foram dez noite tranquilas na Avenida do Forró e que seja assim nos próximos anos”, declarou o Gestor de Turismo e Lazer, Claudio Soares. 

“E mais uma vez o São João da Moda chega ao final, a maior festa do nosso município. Tivemos aqui mais de cem atrações nos três polos, animamos a população, geramos emprego e renda, levamos o nome da nossa cidade para todo o estado, recebemos turistas e por mais um ano estamos de parabéns”, avaliou o prefeito Edson Vieira.

sexta-feira, 30 de junho de 2017

MORRE MAIS UMA VÍTIMA DO ACIDENTE NA BR-104 EM TAQUARITINGA DO NORTE

 Na noite desta quinta-feira, 29 de junho, mais uma vítima de um trágico acidente na BR-104 ocorrido na última segunda-feira na BR-104 nas proximidades do Sítio Tatus em Taquaritinga do Norte – Agreste de Pernambuco, onde cinco pessoas acabaram ficando gravemente feridas, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Clique AQUI e relembre o caso.

 A jovem identificada como Bellynha Lima, de 20 anos de idade, que segundo informações residia em Toritama, também no Agreste, estava internada desde o dia do acidente, onde devido à gravidade dos ferimentos foi transferida para o Hospital da Restauração em Recife.
 Na tarde desta quinta-feira, a vítima teve a morte cerebral confirmada pela equipe médica, e na mesma noite confirmado o óbito. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde após os procedimentos, será liberado para os parentes realizar o sepultamento. Não foi divulgado onde ocorrerá o velório.

Do: Blog Agreste Notícia

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Atenção amantes das Artes Cênicas !


Quadrilha Balão Dourado Ginásio Experimental - Construindo uma nova história

Todo sábado


Professor Jurandir reúne-se com Bruno Araújo e reivindica ações para Taquaritinga do Norte


Na última quinta-feira (22), o vice-presidente da Câmara Municipal, Professor Jurandir, reuniu-se com o Ministro das Cidades, Bruno Araújo, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. O ministro que cumpriu agenda de trabalho na Capital da Sulanca.

Segundo a assessoria de Jurandir, Bruno Araújo recebeu com muita atenção o parlamentar da Dália da Serra, que aproveitou a oportunidade para apresentar algumas demandas do município. “No encontro com o ministro Bruno Araújo, aproveitei mais uma vez a oportunidade de reivindicar melhorias para nossa cidade. Dentre outras solicitações, reforçamos o pedido para a liberação de recursos para o asfalto da Avenida Balbino Pereira e José Juventino em Pão de Açúcar, o que vai ter reflexo bastante positivo no crescimento econômico do distrito”, destacou o vereador.

PAVIMENTAÇÃO DA RUA MANOEL MONTEIRO DA PAIXÃO PRÓXIMA DE SER ENTREGUE À POPULAÇÃO

 O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira esteve na tarde desta terça-feira (27), vistoriando obras no município. O gestor passou na pavimentação das  ruas Manoel Monteiro da Paixão, continuação da Biu de Deda e Avenida Raimunda Maria Aragão.
 A conclusão do calçamento da Rua Manoel Monteiro da Paixão está próxima de ser entregue à população, o trabalho está previsto para terminar ainda essa semana, porém a via só será aberta para o trânsito após um mês, respeitando o “tempo de cura”.
“A administração pública está trabalhando para que a população tenha qualidade de vida em todos os recantos da cidade. A pavimentação das ruas Manoel Monteiro, Raimunda Maria Aragão e continuação da Biu de Deda vão facilitar na mobilidade urbana do município e problemas com lama e poeira, ficarão no passado”, contou o prefeito Edson Vieira.
 Na ocasião, o prefeito Edson Vieira esteve acompanhado de Pedro Ramos, Secretário Executivo de Obras e Gilberto Silva, Chefe de Gabinete. As obras estão sendo realizadas através de convênio da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe com Ministério das Cidades.

terça-feira, 27 de junho de 2017


ELEMENTO É PRESO APÓS MOSTRAR ÓRGÃO GENITAL E TIRAR ROUPA DE CRIANÇA DE TRÊS ANOS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – prenderam na noite desta segunda-feira, 26 de junho, um homem acusado de tirar as roupas de uma criança e mostrar suas partes íntimas à outra em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado.
 De acordo com informações, o imputado José Edson da Silva, de 43 anos de idade, já tinha o abito de levar as duas crianças, de três e cinco anos, para a creche, porém nesta segunda, o acusado às levou para a residência da sua ex-mulher, localizada na Avenida Maria Santina no bairro Polis Pacas.

 Ainda segundo relatos, a mãe das vítimas, após ligar para a unidade escolar, percebeu a ausência das mesmas, indo até a residência mencionada anteriormente, batendo por diversas vezes na porta da moradia, onde o elemento a abriu e as crianças saíram correndo de dentro do local.

 As vítimas relataram a mãe, que o José Edson tirou a calcinha da criança de três anos e começou a tocar nas partes intimas, posteriormente também tirando suas roupas e mostrou seu órgão genital. As crianças ainda relataram que o acusado teria as deixado pular em seu colchão e que o mesmo teria servido refrigerante.

 Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia para serem tomadas as medidas cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Santa Cruz e região agora conta com o Goldem Motel

Ao lado da loja da Makital no Oscazão.


Agora Santa Cruz do Capibaribe e o polo de confecções conta com o mais luxuoso Motel de todo agreste. Inaugurado esse mês, sem dúvidas o Golden Motel  é a melhor opção para quem deseja momentos de romantismo e diversão. Com o objetivo de proporcionar aos nossos clientes conforto, qualidade e segurança, contamos com profissionais treinados e preparados para atendê-los de forma rápida, discreta e eficiente além de ter as melhores suítes por preços acessíveis.

O Golden Motel conta com várias suítes com banheira de hidromassagem, sendo 02 de luxo com piscinas de hidromassagem e boate além de área descoberta. Com um design inspiradas nas cidades de Veneza, Paris, Mônaco, Ibisa, Barcelona, e Dubai,  todas as suítes são sem dúvida as mais luxuosas de toda Santa Cruz e região. O melhor de tudo é que os preços do Golden Motel são acessíveis.

Cozinha industrializada

Segurança na entrada

Ótimo acesso

As melhores suítes de Santa Cruz do Capibaribe e agreste pernambucano

Hidro massagem em todos os quartos

ARMANDO MONTEIRO FAZ CAMPANHA EM BELO JARDIM


Ao participar de uma grande caminhada na segunda-feira (26) ao lado do candidato a prefeito de Belo Jardim, Hélio dos Terrenos (PTB), o senador Armando Monteiro (PTB-PE) afirmou que a vitória do aliado vai inaugurar um novo tempo para o município, marcado por futuras realizações.

Armando, Hélio, lideranças locais e a militância percorreram as principais ruas do Centro e visitaram o mercado público e a feira livre da cidade, tradicional reduto comercial da cidade. O ex-prefeito Cintra Galvão, um dos principais expoentes da política de Belo Jardim, também prestigiou o ato político.

"Nós vamos inaugurar um novo tempo em Belo Jardim, um tempo de esperança, um tempo de realizações. Um tempo de compromissos com os verdadeiros interesses da população. Hélio é um homem do povo, é uma pessoa humilde, que conhece o sentimento popular. Queremos construir aqui uma grande parceria em favor do desenvolvimento dessa terra”, discursou o senador.

Armando Monteiro destacou que vai trabalhar junto com a futura gestão de Hélio dos Terrenos para atrair investimentos e gerar mais empregos para o município. “Juntos vamos cuidar do emprego, gerar oportunidades para os jovens, trazer empresas e indústrias para Belo Jardim porque essa cidade tem vocação para o desenvolvimento, a vocação de ser uma terra progressista, que tanto Pernambuco admira”, disse o líder petebista.

Na reta final da campanha, o senador Armando Monteiro convocou a militância para ir às ruas e garantir a vitória de Hélio dos Terrenos no próximo domingo. O candidato a prefeito lidera todas as pesquisas de intenção de votos em Belo Jardim. “Não se ganha eleição de véspera, mas vamos trabalhar até o último minuto para garantir essa grande vitória”, congregou o petebista.

Durante a caminhada, o senador Armando Monteiro fez uma homenagem ao maior líder político da história de Belo Jardim, o ex-prefeito e ex-deputado Cintra Galvão, um dos principais aliados de Hélio dos Terrenos. “Eu não poderia deixar de fazer um tributo aqui em Belo Jardim, um reconhecimento e uma homenagem à maior liderança da história do município, essa referência da política de Pernambuco, que é o meu amigo Cintra Galvão, que vai poder celebra no dia 2 de julho essa grande vitória”, cravou o parlamentar. 

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR - Os moradores de Belo Jardim vão às urnas no próximo domingo (2) para eleger o novo prefeito do município. A eleição suplementar ocorrerá após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) cassar, em maio passado, o mandato do ex-prefeito João Mendonça (PSB). Ele foi condenado por improbidade administrativa em seu primeiro mandato por prática de crimes de enriquecimento ilícito, dano ao erário público, pagamento de notas fiscais inidôneas, superfaturamento de obras, pagamento por serviços não executados e fraude em licitação.

Além de Hélio dos Terrenos, concorrem à eleição o socialista Luiz Carlos, apoiado pelo prefeito cassado João Mendonça e o presidente da Câmara e prefeito interino,  Gilvandro Estrela, que tem ao seu lado o ministro da Educação, Mendonça Filho.

A eleição suplementar em Belo Jardim tem importância também em função do pleito para o Governo do Estado, em 2018. Caso vença a oposição, o senador Armando Monteiro fortalecerá seu projeto de concorrer mais uma vez ao Palácio das Princesas. No caso de uma vitória de João Mendonça e seu candidato, o atual governador Paulo Câmara fica mais forte para a reeleição.

Motocross e futebol marcam fim de semana esportivo em Taquaritinga do Norte



No último final de semana, a prefeitura de Taquaritinga do Norte, através da diretoria de esportes e diretoria de eventos, promoveu vários eventos esportivos.

No futebol, a prefeitura a pedido de Israel restaurou o campo da comunidade de placas, onde também foi realizado um torneio com várias equipes. Desde o início da gestão, o prefeito Lero através da diretoria de esportes já realizou torneios e campeonatos em todas as localidades de Taquaritinga sendo o governo que mais investe no esporte. "O prefeito esta investindo no esporte, nunca foi realizado tantos torneios de futebol em Taquaritinga como agora, além de futebol a prefeitura vem investindo em outros esportes como o motocross", falou Vandinho diretor de esportes. 

Motocross – Já no motocross, a prefeitura em parceria vai realizar o Motocross no sítio São Paulo de Sinésio nos dias 29 e 30 de julho, mas antes, foi realizado no último final de semana um torneio em Pão de Açúcar, como aquecimento antes da corrida em São Paulo de Sinésio. "Estamos voltando com o motocross, realizando na zona rural do município para promover o turismo rural, que nunca tinha sido incentivado", falou Rosimar diretor de eventos.



segunda-feira, 26 de junho de 2017

Atleta de Pão de Açúcar é vice campeão universo

O atleta Diogo Maia do distrito de Pão de Açúcar em Taquaritinga do Norte, participou entre os dias 23 e24 deste mês, na cidade do Rio de Janeiro, da maior e mais antiga competição de fisiculturismo do planeta.

O Mister Universe-WWF, contou com mais de 300 atletas de 30 países de todo o mundo. O participante Diogo Maia, foi um desses atletas a disputar esse que é considerado um dos mais importantes do mundo, e elevou o nome de Pão de Açúcar e Taquaritinga do Norte se consagrando vice campeão do torneio na categoria SuperBody, trazendo um colocação inédita para o estado de Pernambuco. 

Diogo confessou ao nosso Blog que vem se preparando desde Outubro de 2016 para esse campeonato, onde no meio da preparação disputou o Norte Nordeste da categoria.
.
Com a segunda colocação o atleta de Pão de Açúcar esta classificado para disputar o Mundial e o Mister Universo 2018 que ainda não tem país definido. "Com certeza estarei la, mesmo se for no Japão estarei la defendendo o Brasil, e levando o nome de nosso querido distrito para o mundo todo", falou Diogo.

Vice-presidente da Câmara Municipal de Taquaritinga do Norte reúne-se com o Ministro da Educação

Na última quinta-feira (22), o vice-presidente da Câmara Municipal, Professor Jurandi (PTB), que vem se destacando por levantar a bandeira da educação no município, reuniu-se com o Ministro da Educação Mendonça Filho, onde apresentou diversas reivindicações de demandas prioritárias para Taquaritinga do Norte.

O encontro aconteceu durante a visita do ministro ao campus Caruaru da Universidade Federal de Pernambuco, onde ele assinou a autorização da licitação para a construção de blocos para a sede definitiva do curso de medicina, bem como durante a passagem dele pela cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

Na ocasião o Professor Jurandi, representou o prefeito Lero que não compareceu ao evento devido a uma série de outras atividades. Dessa forma, o parlamentar que se encarregou de apresentar as demandas do município, aproveitou a oportunidade e mais uma vez externou a necessidade da construção de uma creche na sede do município e outra no distrito de Gravatá do Ibiapina. E como não poderia ser diferente, não mediu esforços para sensibilizar o ministro para a necessidade da construção de uma escola estadual no distrito de Pão de Açúcar. 

“A construção de uma escola estadual, que ofereça o ensino médio aos alunos do nosso distrito de Pão de Açúcar é umas das nossas lutas, e hoje mais uma vez aproveitei a oportunidade apresentei o pedido, ressaltando a realidade do distrito e a quantidade de jovens que serão beneficiados com a ação”, ressaltou o Professor Jurandi. 

O vice-presidente da Casa Legislativa de Taquaritinga do Norte, demonstrou- muita satisfação com a atenção que Mendonça Filho dedicou as reivindicações apresentadas, e destacou que segue trabalhando para que a população da Dália da Serra contemple sempre o atendimento das suas necessidades.

Coluna Panorama da Cidade com Vinícius Lima

Por Vinicius Lima
Popurlamente conhecido como Vinícius Mestre


Oposição sem Rumo...


O principal grupo oposicionista de Taquaritinga do Norte vem demonstrando a cada dia sua decadência política. Depois de perder a eleição municipal em 2000 para o grupo Calabar, o denominado grupo : (Boca Preta/Gravatinha) começou uma sequência de derrotas. 

O ex prefeito e principal comandante da oposição não conseguiu mais conter tantas derrotas , como a derrota em 2004 novamente para Zeca onde mais na frente em 2007 o comandante da oposição voltaria ao poder naquele caso da cassação de Zeca o que não foi o suficiente para o mesmo vencer a eleição mesmo estando com a prefeitura na mão, e viu mais uma derrota emblemática.

A derrota de 2008 foi para a dupla Café com Leite ( Evilásio e Lero). Ali começava a verdadeira catástrofe política da oposição com grandes percas de seus militantes históricos onde os mesmos se sentiram abandonados pelo o próprio grupo. Veio a campanha de 2012 e mais uma vez a oposição capengando decidiu inventar uma “união” pra lá de duvidosa  com um grupo de ex calabares dissidentes do prefeito Evilásio e lançaram um candidato de Pão de Açúcar com um ex Calabar na cabeça de chapa. Esta chapa era formada por candidato a Prefeito e Vice de Pão de Açúcar, dai veio a maior derrota já vista pelo grupo Gravatinha, aonde as perdas de lideranças começaram mais uma vez a sair fora do grupo Azul. 

Depois disso veio a campanha de 2016 onde o grupo Calabar vinha de uma disputa interna depois da segunda gestão do ex prefeito Evilásio. O grupo Calabar se uniu e mostrou que divergências não eram mais importantes que Taquaritinga,  ai fizeram a união. O grupo Calabar se uniu com a Chapa Lero e Gena e mais uma vez foi enfrentar aquele que depois de perder 3 vezes seguidas e colocado outro para perder voltava para disputar mais uma eleição.

Com uma chapa com um vice que também tinha perdido a última eleição, a batalha começou onde o atual Prefeito Lero sofreu preconceitos dos seus adversários muito por ser de Pão de Açúcar. O resultado foi mais uma vitória do Grupo Calabar a 5° seguida. Mais uma vez a população mostrou que não queria a volta do modo Gravatinha de Governar. 

Lero e Gena foram eleitos para comandar os destinos de Taquaritinga. Mesmo após a 5° derrota o grupo oposicionista está começando o atual ciclo como os outros , uma política do quanto pior melhor, com o discurso cheio de politicagem e muitas vezes querendo atrelar a nova gestão com a antiga, e por fim vou relembrar algumas percas de personagens políticos do grupo Penta derrotado que ao longo dos anos perdeu nomes como  o atual vereador Demir, o vice prefeito Gena, Anália Arruda. Luiz do Mosquiteiro e Cinthia, João da Banda, Leninho, Dr Paulo Lima,  Mauricélia, Nélio da Ambulância, Márcio Lôa, Edilza Leandro, Dimas Oliveira, Mendes, Flodoaldo ,Hidequel e Família, Alex Silva, Vandinho, o blogueiro que defendeu o grupo Boca Preta durante anos Junior Albuquerque entre outros. 

Emfim foram muitas percas e  hoje o cenário tende a piorar para a oposição, deixo a seguinte pergunta o que será que essas pessoas que eu falei tem saudades de voltar para esse grupo ????

A coluna é de responsabilidade do autor , todo o conteúdo reflete a opinião do mesmo.

“Edson tem um grande futuro na política de Pernambuco”, avalia Bruno Araújo

O Ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB), visitou Santa Cruz do Capibaribe, nesse sábado (24). O tucano aproveitou a passagem para curtir o São João da Moda e concedeu entrevista à Rádio Polo FM, no camarote da emissora.
Entre outras coisas, Bruno falou sobre o momento conturbado que atravessa o país, especulação sobre uma possível saída do cargo, após escândalos envolvendo o presidente Temer e a possibilidade do prefeito Edson Vieira (PSDB), almejar a Câmara federal, caso o ministro busque voos maiores, em 2018.
Já o prefeito Edson Vieira (PSDB) explicou o acréscimo nos dias dos festejos, com o retorno da cantora Márcia Felipe, na próxima sexta-feira (30) e ainda sobre a aproximação com dois ministros do governo Michel Temer (PMDB).
Fonte; Blog de Ney Lima

Bodega do Zezo homenageia a cidade de Taquaritinga do Norte

Prefeito Lero ao lado do empresário Zezo.
A cidade de Taquaritinga do Norte foi homenageada no São João de Caruaru em 2017 através da Bodega do Zezo. Quando se refere ao do Alto do Moura, no São João de Caruaru, um dos espaços mais disputados e que costuma atrair pessoas de todo o Estado se refere à Bodega do Zezo. Em seu sétimo ano presente nos festejos da Capital do Forró, a casa temática ofereceu em 2017 o que há de melhor em termos de eventos juninos: open bar, almoço e jantar regional, além de translado Recife-Caruaru. Em paralelo, os forrozeiros que tiverem a oportunidade de conferir os atrativos da Bodega puderão dançar ainda aquele forrozinho arrochado com as apresentações de artistas e bandas do cenário pernambucano.
Prefeito Lero ao lado de Zezo e sua esposa

Responsável pela casa, o empresário Zezo Equipadora, destacou a elevada demanda neste ano pelas programações confirmadas. Graças a Deus e com muito trabalho, temos consolidado a cada ano, a Bodega do Zezo como um dos principais espaços de eventos do São João de Caruaru", disse Zezo.  Ao longo de sua história, já passaram pelos palcos da Bodega os cantores Dominguinhos, Genival Lacerda, Bennil e Maestro Spok como também as bandas Fulô de Mandacaru e Santa Dose.

Ao homenagear Taquaritinga, a Bodega do Zezo abordou, entre outros pontos da cidade, as suas belezas e seus pontos turísticos, além do símbolo de Taquaritinga do Norte que são as dálias. 

Com a homenagem a Taquaritinga do Norte,  o prefeito Lero foi ate a bodega receber a homenagem em nome do povo de Taquaritinga do Norte. "Fico satisfeito em vir até Caruaru e ver o nossa querida Taquaritinga sendo homenageada nos festejos juninos de Caruaru, em nome do povo de Taquaritinga do Norte agradeço ao amigo e empresário Zezo por essa demostração de carinho com nossa cidade", falou o prefeito Lero.























Com informações do face book da Bodega do Zezo e Wagner Gil