As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Pão de Açúcar recebeu canos para extensão de rede de água para o Badoque e Serrinha

Os moradores do Distrito de Pão de Açúcar, em Taquaritinga do Norte, tem motivos para comemorar. A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), em parceria com a Associação Nossa Senhora das Graças e a prefeitura de Taquaritinga do Norte, entregou na manhã desta sexta-feira (05), mais de 4 mil metros de canos que irão beneficiar os bairros Serrinha Badoque em Pão de Açúcar. Os canos serão destinados para extensão de rede desses dois bairros, para que esses bairros também recebam água da COMPESA.  

A expectativa é que as obras comecem até o final de outubro, e finalizem até o final deste ano. O subprefeito de Pão de Açúcar Gilson Carlos, esteve presente na chegada dos canos representando a prefeitura de Taquaritinga do Norte e a Associação Nossa Senhora das Graças. É um momento de alegria para Pão de Açúcar, e aproveitamos para informar à população que, durante a execução da obra, Pão de Açúcar continuará recebendo água nas torneiras onde já tem a encanação, e alguns bairros que ainda não chegou, estamos em parceria com a COMPESA para consertar os canos danificados, essa é a meta do prefeito Lero, deixar Pão de Açúcar totalmente coberta com o abastecimento de água,disse Gilson.

A obra é mais uma promessa concretizada pelo governador Paulo Câmara, em conjunto com o primeiro secretário da ALEPE o deputado Diogo Moraes, Associação Nossa Senhora das Graças e Prefeitura de Taquaritinga. Este investindo deixará todos os moradores do distrito com o abastecimento de água. A obra vai possibilitar o fim do sofrimento da população dos bairros Serrinha e Badoque por falta de água.


quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Prefeitura instala chafariz no Bairro Serrinha em Pão de Açúcar

A prefeitura de Taquaritinga do Norte, dando continuidade as ações que visa levar água para todos, instalou um chafariz no Bairro Serrinha 2, no distrito de Pão de Açúcar, onde a água irá beneficiar de maneira grandiosa todos os moradores daquele Bairro.

O equipamento, que ira atender a cerca de 40 famílias, e de acordo com o subprefeito de Pão de Açúcar, a determinação do prefeito é levar água a todos do distrito. " Conseguimos a extensão da rede de distribuição de água para os barros Badoque, Cruzeiro e serrinha, e enquanto não chegar essa extensão para a Serrinha dois, o prefeito determinou a instalação de um chafariz para que a população seja beneficiada", falou Gilson Carlos.

Os moradores se mostraram satisfeitos com o chafariz, e a moradora do bairro  Leidiane Silva, falou sobre a instalação do chafariz. " Muito bom, desde de já quero em nome da população agradecer ao prefeito Lero, pois era um sofrimento só sem água, e agora agente pode pegar água que é abastecida pelo caminhão da prefeitura. Aqui em nossa região água é muito caro, e ter esse benefício perto de casa é muito bom", falou a moradora. 

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Taquaritinga do Norte sedia torneio de tiro esportivo





A gestão do prefeito Lero a frente da prefeitura de Taquaritinga do Norte, tem se destacada como a gestão que mais investe no esporte no Polo de Confecções, e na história de Taquaritinga do Norte. No último final de semana, duas competições movimentaram o município, o I Open de Voo Livre, e uma competição de Tiro Esportivo no CAIC.

A competição reuniu cerca de 30 participantes, dentre eles, competidores de Taquaritinga do Norte e cidades vizinhas. 

O prefeito de Taquaritinga do Norte, falou sobre o evento. “A nossa gestão vem investindo pesado no esporte, hoje Taquaritinga é o município que mais investe na prática esportiva. Esse último final de semana tivemos dois eventos esportivos em nosso município, o primeiro Open de Voo Livre, e a competição de tiro esportivo. Foi com muita expectativa e empolgação para os amantes da modalidade pouco divulgada, mas bastante conhecida e praticada que tivemos a oportunidade de ver grandes competidores em Taquaritinga do Norte. Espero que esse tipo de competição se repita e estamos aqui para dar total apoio”, disse Lero. 

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Taquaritinga do Norte voltou a voar no último final de semana com o I Open de Voo Livre

Mais de 1000 pessoas prestigiaram o “1º Open de Voo Livre em Taquaritinga do Norte”, que aconteceu entre os dias 28 e 30 de setembro na Rampa Mirante do Sol no Sítio Oiti. Cerca de 50 voadores de todo lugar do Brasil participaram das categorias voo Cross Country, pouso na mosca além de realização de voos duplos.  

A competição foi um sucesso, e a parceria entre a Prefeitura de Taquaritinga do Norte e a associação dos voadores vai fazer do próximo Open um evento maior.  Com apoio da Prefeitura de Taquaritinga do Norte, o evento contou com a presença de expoentes da modalidade.

Competições de parapente!

Cross country

1° Luiz Henrique  PE 
2° Maurício  Melo RJ  


Pouso de precisão (mosca)

1° Jose Ronaldo  Pão de açúcar Tq PE 
2° marcos mandeis santa crus PE 
3° Jô indio vertentes PE 
 4° Valdemiro Amaro toritama PE 
5° Victor Félix santa crus PE

Durante a premiação, o prefeito Lero, foi homenageado como o prefeito amigo do Voo Livre, um reconhecimento do apoio que o prefeito vem dando a esse esporte em Taquaritinga do Norte. "Me sinto honrado em receber essa homenagem, e quero dizer aos participantes, que próximo ano, o segundo Open vai ser maior e melhor. Nossa gestão é a que mais investiu no esporte na história de Taquaritinga do Norte, e a que mais investe na região", disse Lero. 

Jair que é voador, morador do distrito de Pão de Açúcar,  e da associação dos voadores, falou sobre o evento e a parceria com a prefeitura.  "Quero desde de já agradecer a prefeitura através do prefeito Lero, pelo apoio que tem nos dado para a prática do voo livre em Taquaritinga do Norte. Desde o primeiro momento que mostrei o projeto ao prefeito ele topou de cara e nos deu todo suporte necessário para realização do evento", disse Jair.