As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sábado, 11 de janeiro de 2014

Torcedor da Portuguesa obtém liminar na Justiça e volta a rebaixar o Flu Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Torcedor-Portuguesa-Justica-rebaixar-Fluminense_0_1063693793.html#ixzz2q83Og0FO © 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Daniel Neves, advogado e torcedor da Portuguesa, obteve nesta sexta-feira à tarde uma liminar na Justiça em favor do clube paulista, que determina que a CBF devolva os pontos retirados da Lusa pelo STJD no Campeonato Brasileiro de 2013. A informação foi publicada pelo site da ESPN Brasil.
Com a decisão provisória, o clube paulista seguirá na elite nacional e, com isso, o Fluminense será obrigado a disputar a Série B deste ano.



A liminar obtida pelo torcedor Daniel Neves foi julgada pelo juiz Marcello do Amaral Perino, da 42ª vara cível de São Paulo, que deu ganho de causa para um torcedor do Flamengo na manhã desta sexta-feira.

Íntegra da decisão:

"Concedo a gratuidade ao autor nos termos da Lei 1060/50. Anote-se.Aceito a competência e explico o motivo. A meu aviso, se trata mesmo da configuração do instituto da conexão como aduzido na exordial, na medida em que, embora não sejam iguais, as causas guardam entre si verdadeiro vínculo e uma notória relação de afinidade; de sorte que, existente este liame que é notório como dito - se impõe o processamento desta demanda com fundamento no artigo 103 do Código de Processo Civil. 

E, efetivamente, não se poderia negar a incidência da mencionada norma legal, até mesmo para prestigiar o princípio constitucional da igualdade ou isonomia, na medida em que as situações vivenciadas pelos clubes punidos são, pelo menos numa análise inicial, como dito alhures, afins. Desta forma, determino o processamento conjunto das demandas, mesmo porque incide no caso em testilha o Estatuto do Torcedor, legislação especialíssima que regulamenta as relações de consumo na esfera esportiva. 

Verifico, outrossim, que a pertinência subjetiva ativa é regular, na medida em que foram esgotados, como é cediço, os recursos nas instâncias da justiça desportiva; cuidando-se, o autor, de sócio torcedor do Associação Portuguesa de Desportos artigos 2o. e 34, ambos do Estatuto do Torcedor. Faço uma breve anotação neste ponto.Destarte, o interesse de agir do torcedor decorre justamente da norma mencionada, que especifica como direito do torcedor que os órgãos da justiça desportiva observem os princípios lá elencados, dentre eles o da publicidade (que se discute neste caso como se verá) na forma do artigo 35 do estatuto em comento. Assim sendo, caso se concretize a não observância de qualquer destes princípios, o torcedor poderá exercer esse direito, provocando o Poder Judiciário.Ademais, seria negar vigência ao mencionado artigo permitir que só o clube de futebol, no caso específico, tivesse direito de ingressar com a ação. A passiva, por sua vez, decorre da responsabilidade da ré pelas decisões proferidas pela Justiça Desportiva, que integra a sua estrutura de organização (art. 1o. do RISTJD). 

Colocada a questão nestes termos, passo a decidir o requerimento de concessão da antecipação de tutela. A medida, a meu aviso, deve ser concedida com os mesmo fundamentos expendidos na decisão proferida no processo de número 1001075-63.2014. Pelo que se vê da arguição inicial, a decisão proferida pela justiça desportiva que aqui se discute - desrespeitou o disposto no artigo 35, "caput" e parágrafo 2o, do Estatuto do Torcedor, na medida em que não verificou com correção a data em que foi publicada a suspensão do atleta Héverton. Efetivamente, a data da publicidade da referida decisão se deu em momento posterior ao jogo contra o Grêmio – 09/12/2013, conforme demonstrado na exordial, de forma que o referido atleta estava em condições regulares para participar da partida contra o time gaúcho – 06/12/2013. Em sendo assim, a punição imposta referente à perda de pontos e cobrança de multa é irregular e merece, portanto, ser suspensa até decisão final do processo. De se anotar, ainda, que a regra do artigo 35 do referido estatuto não pode ser alterada, modificada ou revogada pelas normas administrativas da entidade ré e nem mesmo pelas decisões da justiça desportiva. Explico: a incidência do princípio da hierarquia das leis impõe tal conclusão, já que o Estatuto do Torcedor é lei federal e se sobrepõe às regras administrativas supramencionadas. Além disso, a discutida regra do artigo 35 não está inserida na referida lei por acaso. Com efeito, a publicidade dos atos é marco inicial de ciência dos interessados para que cumpram a decisão proferida e do prazo para a interposição de recursos. Desta forma, diante do desrespeito ao Estatuto do Torcedor, de rigor reconhecer a verossimilhança. 

O dano irreparável, por sua vez, decorre do decretado rebaixamento da Portuguesa, que reduz drasticamente a sua cota de televisão e impede a formalização de bons contratos de patrocínios. Adiciono, por fim, que o torcedor brasileiro, na realidade, salvo quando comprovada a má-fé, fraude ou prática de crime, quer ver acolhido e respeitado o resultado obtido em campo, ou seja, não havendo a configuração de prejuízo decorrente de conduta dolosa, efetivamente, vale o mérito desportivo, vale o que está estampado no placar, vale a bola na rede. Foi o necessário, a meu ver. Posto isso, presentes os requisitos legais, concedo a antecipação de tutela e o faço para suspender os efeitos da decisão proferida pelo STJD em relação à Associação Portuguesa de Desportos, com o restabelecimento dos 4 (quatro) pontos que lhe foram retirados quando do debatido julgamento realizado em 27 de dezembro do ano passado. Oficie-se com urgência. Cite-se.Intime-se. NOTA DE CARTÓRIO: Ofício expedido e disponivel para impressão."




© 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE! 

Torcida gay do Corinthians cria seu próprio logo


O criador da primeira torcida gay do Corinthians deu o toque final para finalização do projeto. O apresentador Felipeh Campos já criou o logo da Gaivotas Fiéis. O símbolo do Corinthians, em vez de estar com a bandeira de São Paulo, passa a ter uma bandeira arco-íris. Os remos, que ficavam por trás do escudo, foram trocados por pincéis de maquiagem. Para completar, o gavião, símbolo da maior organizada do clube, foi substituído por uma gaivota.

"Perceba que em cima da logo do time tem uma gaivota simbolizando a proteção do time e trazendo a paz. Os pincéis representam a beleza e a transformação dessa 'coisa' horrenda que vemos nos estádios (agressão e quebra quebra) trazendo a possibilidade de ficar mais belo, afinal tudo se corrige com uma boa maquiagem. E por final a bandeira do arco-íris trazendo a comunidade gay mais pra perto do clube e do time", disse o apresentador, em entrevista ao UOL Esporte.

O apresentador, também, falou sobre a questão homofóbica que gira em torno da criação da torcida.

"Infelizmente alguns integrantes que se dizem corintianos denigrem a imagem do time e da torcida. Meu papel não é ser "catequista" de marmanjo, mas de alguma forma tentar que observem a negatividade que eles criam. No meu Facebook, têm alguns comentários ofensivos e outros em tom de ameaça, é somente homofobia. Onde está escrito que gays não podem ir ao estádio? Fico bem triste e irritado quando vejo que somos obrigados a pagar através de impostos a destruição que eles torcedores ocasionam. Quero que minha torcida leve alegria, beleza e paz aos estádios, nada mais", completou Felipeh ao portal.

Fonte: UOL Esporte

Todos os noruegueses se tornaram "milionários" esta semana

Foto: Getty Images
No site do banco central da Noruega, um contador no canto direito monitora em tempo real o valor do fundo soberano de petróleo do país.Na última quarta-feira, o número ultrapassou pela primeira vez os 5,11 trilhões de coroas norueguesas.

Como o país tem cerca de 5 milhões de habitantes, isso significa que se o fundo fosse dividido igualmente entre os noruegueses, cada um ficaria com mais de 1 milhão de coroas norueguesas - e seria, tecnicamente, um milionário.

Não há, porém, a mais remota chance disso acontecer.

O fundo foi criado em 1995 justamente para garantir que o dinheiro dos impostos e concessões do setor de petróleo não entrasse automaticamente na economia real, o que causaria o risco de superaquecimento.

Os gestores do fundo se comprometem com uma taxa de retorno anual de 4%. Para isso, investem em ações e títulos nos mercados - estima-se que o fundo detenha 1,25% do valor de mercado de todas as companhias do mundo.

O governo, por sua vez, não pode retirar mais do que 4% do fundo por ano para financiar seu orçamento.

E nem precisa: o país tem desemprego em torno de 3% e o maior índice de desenvolvimento humano do mundo.

Exame

MISS ECOLOGIA

Em Minas Geraes acontece há dois anos o Concurso de Miss Terra. A seleção de mulheres bonitas neste caso tem algumas particularidades: as candidatas devem ter entre 18 e 25 anos, devem ser solteiras e sem filhos, precisam ter boa reputação social, ter conhecimento da língua inglesa, organização e disciplina, estar cursando faculdade ou o pré-vestibular e também possuir conhecimento cultural para representar sua cidade.

É um concurso de Miss com pretensões ambientalistas. Em 2013, na segunda edição, o evento aconteceu em homenagem ao “Ano Internacional de Cooperação pela Água”. A vencedora foi Priscilla Martins, de 21 anos, que derrotou 40 outras candidatas.

Ela disse que estava preparada para o concurso e admite seguir carreira de modelo daqui pra frente. Priscilla é linda e de acordo com os ideais do concurso pode muito bem ser considerada a verdadeira Miss Ecologia de Minas, quiçá do país.

Em Santa Cruz você tem a JB-Imóveis






SERGIO GUERRA CUIDANDO DA SAÚDE


GUERRA INTERNADO – O presidente estadual do PSDB, Sérgio Guerra, voltou a São Paulo, ontem, para uma nova bateria de exames e deve ficar em observação no hospital Sírio Libanês até a próxima terça-feira. O tucano deu entrada na unidade hospitalar com pressão alta, fortes dores na cabeça e com a taxa de glicemia extremamente alterada. 

Por Magno Martins. 

Jânio fez visita ao PSD nesta sexta-feira

O vereador de Taquaritinga do Norte Jânio Arruda, esteve na sede do PSD nesta sexta-feira.

O vereador esteve com o presidente estadual da sigla, André de Paula, que confirmou sua vinda a Taquaritinga do Norte no dia 15.



Evilásio começa a montar grupo forte para desbancar Lero em Pão de Açúcar

Marcelo Conselheiro
tutelar
Secretário Damião e o vereador Gilson Carlos esta
com Bruno Araújo e o prefeito Evilásio
Quem pensa que o prefeito Evilásio não tem um grupo forte em Pão de Açúcar, esta completamente enganado, pois além do vereador Gilson Calos (PLO), o conselheiro tutelar Marcelo Mastroiane, a presidenta da FUNDATA Shirlei Feitosa e o ex-vice prefeito Lulu também faz parte desse grupo.

Agora, nosso Blog também teve a informação que o secretário de obras Damião, também esta com Bruno Araújo e automaticamente com o prefeito Evilásio, deixando de lado o vice prefeito Lero que indicou ele para assumir uma pasta que até então era de indicação do vice prefeito. Outras lideranças também estão esperando o momento certo, para largar de vez o vice prefeito Lero e correr para os braços do prefeito Evilásio que tem a força da "caneta" na mão.
Ex-vice prefeito Lulu

Presidenta da FUNDATA Shirlei Feitosa

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014


Oficina de frevo reúne foliões para um momento de lazer e valorização da cultura

 Todo início de ano é marcado pela busca da boa forma física, pessoas de todas as idades procuram realizar alguma atividade para alcançar as metas estabelecidas para chegar ao verão com o corpo que desejam.
Os moradores de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco, estão alcançando a boa forma através de uma combinação de lazer e cultura proporcionada pela oficina de frevo oferecida de forma gratuita pela prefeitura no teatro municipal, desde o último dia 07 de janeiro.
A estudante de Biomedicina de 19 anos, Malena Arruda encontrou no frevo uma forma de melhorar sua saúde e se preparar para o carnaval ao som do ritmo pernambucano que movimenta o corpo e proporciona alegria aos passistas.
O professor de dança, André Dibiasy, recifense de 27 anos, que há quatro anos trabalha com o PETI, ProJovem, CCI e instituições particulares do município, relatou que a ideia da oficina de frevo surgiu nas suas férias. “Inicialmente, eu iria oferecer aulas gratuitas de frevo no Parque Florestal, porém, após uma conversa com o Gestor de Cultura, Gilberto Geraldo, recebi todo o apoio da prefeitura para ampliar o número de alunos com uma oficina ministrada no Tetro Municipal”, disse, 
“É muito gratificante ver o aumento do número de alunos e o seu desenvolvimento no decorrer das aulas e vivenciar a cultura pernambucana retratada no frevo”, finalizou.
A turma de 66 alunos une profissionais, como a professora de Dança de Salão, Mariane Costa e aprendizes como a vendedora Amanda Constâncio, que juntos trocam experiências e se preparam para o carnaval.
“Santa Cruz do Capibaribe era uma cidade muito carente em ações culturais, iniciativas como essa da oficina de frevo, estão me oferecendo a oportunidade de conhecer uma nova cultura e aprender as técnicas do frevo que é um ritmo que dá resistência e fortalece a musculatura”, disse o estudante de balé clássico de  22 anos, Helton de Souza, que se prepara para participar de um seminário internacional de dança.
A oficina de frevo será ministrada, todas as terças e quintas-feiras, das 19h às 20h40, até o dia 27 de fevereiro e promete movimentar o período pré-carnavalesco dos santa-cruzenses que desejam entrar em forma e vivenciar a cultura pernambucana.



Jovem é baleado em via pública em São Domingos

O segundo crime de morte do ano em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus aconteceu agora a pouco na Rua Equador no loteamento José Monteiro.



A vítima Lenildo Alexandre de Andrade, de 21 anos de idade, estava conduzindo uma motocicleta Honda FAN-150 de cor vinho e placa PEN-0484 da cidade de Belo Jardim-PE, quando foi alcançado por dois elementos em outra moto que efetuaram cinco disparos contra a vítima que foi atingida na cabeça e nas costas, ficando por alguns minutos agonizando no local.


A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local solicitou a presença de umaequipe do SAMU que fez o socorro do rapaz que faleceu antes de chegar no Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.



 De acordo com informações repassadas ao Agreste Notícia, a vítima já cumpriu pena por porte ilegal de arma de fogo. 
 Alexandre residia na Travessa São José no mesmo Distrito e a Polícia ainda não sabe o motivo do crime.


Fonte:  Agreste Noticias

Imagem da semana

UMA IMAGEM VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS "OTORIDADE É OTORIDADE"

Adriano Marly






Além de Piscinas, la você encontra caixas de água de todo tamanho pelo melhor preço da região

 


O Piscineiro agora conta com caixas de água com os melhores preços da região.

La além de belíssimas piscinas como as das fotos abaixo, o piscineiro faz a manutenção de sua piscina. Passe na loja do Piscineiro e confira as promoções de caixas de água de todos os tamanhos e de piscinas.

O PISCINEIRO, referência do polo de confecções



Perguntar não ofende

 A prefeitura tem um bom auditório, e por que as reuniões são sempre feitas na pousada Várzea Grande?

Esse é um questionamento que tem que ser feito pelos vereadores, pois não se sabe quem é o dono, e o verdadeiro motivo de vários eventos da prefeitura e algumas reuniões serem feitas na pousada. 

Alguém sabe a resposta?

Será que a prefeitura paga aluguel quando usa o espaço?

Será que o dono é algum aliado do prefeito?

Cadê a oposição que não investiga isso?


Secretaria de Agricultura realiza capacitação de Agricultores para acessar o PNCF

A prefeitura municipal através da secretaria de agricultura (SEAPE), em parceria com o sindicato dos trabalhadores rurais realizou cadastramento e capacitação dos agricultores para que eles tenham qualificação para acessar o PROGRAMA NACIONAL DE CRÉDITO FUNDIÁRIO (PNCF), a capacitação aconteceu na manha de hoje (10/01), no prédio do sindicato dos trabalhadores rurais. 
Essa primeira capacitação esta sendo feita para a fazenda São Judas, que mede aproximadamente 160 ha, e fica  no sítio açudinho as margens da PE 130 e que vai beneficiar 20 famílias.Para o secretário de agricultura Júlio César: “ O que se busca com a reforma agrária atualmente é trazer o desenvolvimento para as famílias de agricultura de baixa renda em nosso município, com essa capacitação vamos implantar um novo modelo de assentamento, baseado na sustentabilidade ambiental e no desenvolvimento territorial de toda a nossa região".




Em Pão de Açúcar as margens da PE 160


Aos poucos o Blog Cabaré da Coruja, com a patrocínio de Emanoel Cuinha esta voltando


Com o patrocínio da cuinhas e cuinha empreendimentos, de propriedade de Emanoel Cuinha, o Blog Cabaré da Coruja esta voltando.


Aos poucos algumas postagens dessa nova fase da coruja já pode ser visualizado no endereço eletrônico: http://cabaredacoruja.blogspot.com.br/

Conversamos com alguns acionistas do Blog, e com o patrocinador maior Emanoel Cuinha, e eles afirmaram que até o fim do mês de Janeiro, o blog esta voltando com força total.

Prefeitura divulga documentação que comprova entrada em abril no processo do Centro de Iniciação ao Esporte


Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco, foi contemplada com o Centro de Iniciação ao Esporte (modelo III), obra de mais de 3 milhões de reais que reunirá em um espaço de 7000 m² um ginásio poliesportivo e complexo de atletismo com as dimensões e demais parâmetros geométricos de acordo com o padrão oficial estabelecido pela CBAT – Confederação Brasileira de Atletismo (segue documentação que comprova a solicitação da obra em abril de 2013 e imagens em anexo).
A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretária de Planejamento e Gestão realizou um trabalho de análise de áreas, requisitos que se adequariam ao projeto do CIE e cumprimento dos prazos, enviando uma carta consulta, no último mês de abril, ao Ministério do Esporte. O município atendeu às condições estabelecidas e foi apreciado com a instalação da obra que faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) e será construída no Loteamento Armando Aleixo.    
“Santa Cruz pode comemorar mais essa conquista para nossa cidade, será uma grande obra que tem a finalidade da prática esportiva, um centro de iniciação ao esporte com mais de 23 modalidades, o maior modelo disponibilizado pelo Ministério do Esporte, que ficará localizado numa área estratégica de vulnerabilidade social”, frisou o secretário de Planejamento e Gestão Luciano Bezerra. “Esse equipamento também vai colaborar com a inclusão social, uma vez que vai tirar os jovens das proximidades com as drogas”, continuou.
O centro contará com ginásio poliesportivo com arquibancada para 177 lugares, área de apoio com administração, sala de professores/técnicos, vestiários, chuveiros, enfermaria, copa, depósito, academia, sanitário público, estrutura para atletismo. Além de espaço para prática de vôlei de praia, futebol de quadra, boxe, handebol, lutas, tênis de mesa, vôlei, basquetebol, judô, entre outros, e modalidades paraolímpicas como judô, halterofilismo, tênis de mesa e voleibol sentado.    
De acordo com Luciano Bezerra, o próximo passo a ser seguido será a adequação do terreno e a realização de todos os trâmites burocráticos que toda obra pública necessita passando pela licitação, contratação da empresa executora da obra, início da construção e entrega para a população. 

Veja a transcrição das gravações envolvendo os vereadores de Caruaru com detalhes da suposta negociação de propina


Primeira parte do material

Eduardo Cantarelli (EC), Jajá (JJ) e representante da Prefeitura de Caruaru (RPC) conversam sobre quantias em dinheiro.

EC: Veja, não foi isso que eu falei pra você, ontem?
RPC: 250? [R$250 mil]
EC: Não foi isso?
RPC: Foi.
EC: Você leva pra ele… Se ele a chegar a isso… Ou a isso aqui. A gente vê…
RPC: 250 [R$ 250 mil], pode ser 200, 150.
JJ: Veja bem… ‘Bora’ ver? [Corte]
JJ: E aí? Já resolveu?
RPC: Não. É o que eu já disse a Eduardo. O prefeito descartou. Ele disse ‘Não vou fazer isso não’. Então…
JJ: Nada.
RPC: É.


Segunda parte do material

Neto (NT), Val (VL) e Louro do Juá (LJ) conversam sobre a possibilidade de serem presos e a aprovação de um projeto. A gravação é de escuta ambiente.

NT: Se reunimos ontem e tá firmado os oito? Se for pra ir pro presídio, vai os oito, se for pra ir pro céu vai os oito, ninguém abre mão. A gente tivemos uma reunião ontem e fizemos uma votação. Que tem organização. A gente já dividiu que tá organizado. Se amanhã… Hoje a gente pegar o projeto… Se for pra segunda votação e se pedirem à gente pra aprovar, a gente vai botar a cara à tapa. Tem que ter uma emenda e é dobrado. A gente já disse: ‘A gente vai inflacionar pra poder decidir hoje’.
VL: E numa questão de entendimento, a gente pode até acatar… Mas se tiver entre a gente um desacordo…
NT: A gente se reuniu ontem, como eu disse a você, pra votar contra. Val, Louro, Evandro… E também tem o seguinte… Se o prefeito quiser por unanimidade, a gente aprova por unanimidade. Agora, só que vai dar na cara que teve o dinheiro, e você não quer demonstrar isso pra sua base. Quer?
LJ: O pensamento nosso foi esse. Nesse valor. Agora, se por acaso não quiserem a gente derrotar… Que a gente derrota! Se derrotar e depois vir arrependido, chamar a gente… A gente só vem em dobro. Tem que ter uma mudança no projeto, pra gente se pegar.


Terceira parte do material

Jadiel Nascimento (JN) e um homem não identificado (HNI). Eles falam de encontro com Val das Rendeiras e sobre um projeto que seria votado no dia seguinte. A gravação é de escuta telefônica.

HNI: Alô, Jadiel? Jadiel?
JN: Diz, homem.
HNI: E aí, alguém ligou pra você?
JN: Não. Até agora não. E pra tu? Eu me encontrei com Val das Rendeiras, agora. E ele, o prefeito, parece que não tem interesse de conversar com ninguém. Ele disse: ‘Ó… O homem até agora não conversou com ninguém. Amanhã já entra o projeto e até agora não conversou. Então, amanhã, ele não ache ruim o resultado’. Aí ele [Val das Rendeiras] disse: ‘Só dá certo se for o grupo todo junto. Porque se for conversar um por um…’ Eu mesmo não vou garantir o voto não.


G1

Vereador Demar cobra explicações da Secretaria de Saúde

Na manhã da última quinta-feira (09), o vereador Demar (PSDB) foi até a secretaria de saúde de Taquaritinga do Norte, cobrar explicações sobre o real motivo dos transportes do TFD (Tratamento Fora de Domicílio), não esperar mais os pacientes apos as 14 horas.
Ao chegar na secretaria, o vereador fez contato com o secretário por telefone, que não estava naquele momento na secretaria. Segundo o vereador, vários usuários foram até ele para reclamar das condições impostas pela secretaria de saúde, pois um bom número de consultas são feitas após as 14 horas na grande Recife. 
" Por se tratar de pessoas que estão físicas e psicologicamente vulneráveis, devidos a suas enfermidades, e a maioria casos graves, o atendimento tem que ser o mais humanizado possível", falou o vereador Demar.
O parlamentar ficou de se reunir com o secretário outro dia para solucionar esse impasse causado pela determinação do secretário Ronaldo Veiga.
Texto: Junior Albuquerque
Foto: Beto Silva

Secretário de Saúde realiza visita ao hospital municipal Raimundo Aragão


O secretário de saúde de Santa Cruz do Capibaribe, Breno Feitoza, visitou o hospital municipal Raimundo Aragão nesta quarta-feira (08). O objetivo da visita foi acompanhar o atendimento ao público e verificar de perto os avanços ocorridos no período do primeiro ano do governo Edson Vieira.

Na oportunidade, o secretário conversou com colaboradores e se colocou a disposição da nova diretora do hospital, Pollyane Siqueira, e de seus servidores. Breno Feitoza também visitou alguns pacientes e garantiu investimentos para melhorias na estrutura do hospital.

"Desde que assumimos a Secretaria de Saúde de Santa Cruz, o prefeito Edson Vieira sempre colocou a pasta como uma das prioridades do seu governo, e em um ano de administração, o prefeito resgatou a saúde de Santa Cruz que estava no fundo do poço. Agora, vamos dar início a reestruturação dos prédios, para melhorar ainda mais o atendimento ao povo de Santa Cruz", finalizou o secretário.