Para quem acredita que nunca mais vai ver o Deputado Estadual Diogo Moraes (PSB) novamente junto no mesmo palanque do Deputado Federal José Augusto Maia (PROS), poderá se surpreender nas eleições de outubro desse ano. Uma dobradinha feita por vereadores e lideranças de Taquaritinga do Norte poderá fazer a rixa entre os dois políticos sessar pelo menos naquele município.
O grupo liderado pelo Vice-Prefeito Lero (PDT) já declarou apoio as reeleições dos dois políticos que em Santa Cruz do Capibaribe são ‘adversários ferrenhos’.
Em Brejo da Madre de Deus uma aliança do Augusto Maia com o grupo que Diogo integrava foi o ingrediente principal para o socialista romper com o Prefeito Roberto Asfora (PSDB) e cair nos braços do grupo denominado “Boca Preta”. Uma peça fundamental para aquele rompimento foi o Prefeito de Santa Cruz, Edson Vieira (PSDB), principal rival do Deputado Federal.
Vale destacar que o Prefeito da Capital da Moda tem uma relação estreita com o Ex-Prefeito e Vereador Jânio Arruda (PSD) líder da oposição na Dália da Serra.
Um fato que pode ajudar não se repetir o episódio de Brejo da Madre de Deus é que, o Prefeito de Taquaritinga, Evilásio Araújo (PSB), também foi pego de surpreso com a chapa formada pelos seus aliados, tendo em vista que, o “Barack Obama do Agreste” como é chamado, também tem uma relação um tanto conturbada com José Augusto.
Nesses altos e baixos tudo pode acontecer na cidade de Taquaritinga do Norte, até mesmo Maias e Moraes no mesmo palanque.
Do: Jornal Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail