Foto: Dayvison Nunes
Durante sua participação nesta quinta-feira (9) no programa Rádio Debate, o jornalista Magno Martins disse ter investigado e apurado fatos nos bastidores da política pernambucana que dariam conta de que o candidato ao governo do estado apoiado por Eduardo Campos (PSB) seria o socialista Chefe da Casa Civil, Tadeu Alencar.
Segundo Magno a informação é segura e o secretário teria 98% de chances de disputar o pleito de outubro na cabeça da chapa estadual. Magno ainda revelou que a chapa completa já estaria montada e seria Tadeu Alencar governador, Raul Henry (PMDB) vice-governador, Fernando Bezerra Coelho (PSB) seria o senador e para o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) restaria disputar uma vaga na Câmara Federal.
Recentemente especulou-se a participação do nome do Secretário Estadual da Fazenda, Paulo Câmara (PSB), em pesquisas para definição do candidato de Eduardo, Magno afirmou que a inclusão do nome de Câmara nesse cenário seria apenas para “esconder” a escolha de Tadeu Alencar, que já vem sendo articulada a muito tempo, inclusive o Secretário da Casa Civil já representa o próprio Eduardo em algumas reuniões com o governo federal e com prefeitos pernambucanos.
Fonte: Blog de Ney Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail