As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sábado, 13 de agosto de 2011

2º Noite da festa das dálias foi uma decepção

Depois de termos a notícia de que a 1º noite da festa das dálias foi fraca de público e também de organização, resolvemos ir conferir de perto a 2º noite. A  impressão que tivemos foi de que a festa das dálias acabou e resolveram fazer outro de pequena estrutura.

Um público pequeno, o som do palco péssimo, e uma falta de organização nítida, foi a marca maior da segunda noite. O prejuízo para os comerciantes que investiram para obterem o retorno durante a festa, segundo os donos de bares abordados por nossa reportagem, poderá chegar a 60%. E só não vai ser maior, devido a grande maioria dos que montaram barracas terem pegado mercadorias na condição de não vender, devolver as bebidas.

A falta de prestígio da prefeitura diante do governo do estado ficou nítida, depois de terem anunciado uma programação e ter mudado três vezes só na semana da festa. A falta de divulgação do evento foi outro problema, esperamos que ano que vem já que é ano de eleição, a prefeitura mostre prestígio diante do governo do estado e peça para o DER tapar pelo menos os buracos da PE que da acesso a cidade de Taquaritinga, pois alguns dos pouquíssimos turistas que vieram para cidade, perderam pneus de seus carros devido a má conservação da estrada de acesso a cidade.

A grandiosa festa das dálias que teve início no ano de 2000, chega a sua 12º edição como uma festa muito desorganizada, sem estrutura de sua tradição. Uma pena, pois com uma vergonha dessas, a festa poderá perder o estatus de evento regional e ficar restrito a uma pequena festa dirigida apenas aos moradores da cidade de Taquaritinga.

Confira as fotos tiradas dos bares e restaurantes durante o Show de Alceu Valença, o principal da noite:

Prejuízo nesta edição da festa


A falta de organização não atraiu o turista
para Taquaritinga do Norte, fazendo com que
esta se torne a pior festa das dálias da história.

Restaurantes vazios devido a falta de público.
As várias divulgações com bandas que
não vieram esta fazendo com
 que a 12º festa das dálias
seja a pior de todos os tempos.

Dep. Odaci Amorin esta otimista quanto a criação de novos Municipios


Em uma entrevista concedida ao Radialista da Filadélfia FM 104.5 Alberes Xavier, o Dep. Estadual Odaci Amorim salientou ser possível ter eleições nos Distritos que pleiteiam as emancipações ano que vem, caso tenha uma decisão política do Palácio do Planalto definindo os critérios e enviada ao Congresso Nacional de forma urgente urgentíssima e o Parlamento definindo com rapidez, será possível ser votado nas Assembléia Legislativa e fazer os plebiscitos e caso não seja possível ter eleições no próximo ano o mesmo defende que já possa a segurar plebiscitos nestes Distritos.

Por Alberes Xavier

A política esta cada vez mais prostituída...

Depois de passar anos se beneficiando do grupo "Boca preta", o ex-vereador Véi de Mãozinha afirmou que ira deixar o grupo de oposição e irá compor com o grupo "taboquinha". 

O motivo, como sempre, dinheiro. O ex-parlamentar, afirmou em conversas com políticos de Santa Cruz, que um suposto  empresário do grupo taboquinha teria oferecido um montante de dinheiro para ele deixar o grupo de oposição e passar para situação. Sem se importar com sua história política e com seus eleitores que é cada vez menos, o ex-vereador virou mais um mercenário da política de Santa Cruz. Véi deveria ter olhado o que fizeram com João Brito ex-secretário de obras, que engoliu essas promessas e hoje esta morto politicamente.

Dudu dos precatórios esta de volta

Deu na coluna de Ricardo Boechat na revista IstoÉ que está nas bancas: "O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, está de fato preocupado em não ter desemprego na família. Articula a candidatura da mãe, Ana Arraes, para o TCU e indicou dois tios, Luis Claudio e Maurício, para a diretoria da Hemobrás. 

A estatal criada em 2004 até hoje não produziu um frasco de hemoderivado, mas, se atender ao inusitado pleito – que não é sua função –, reduzirá o desemprego de parentes dos políticos." Depois de se travesti de político "bonzinho", que faz tudo certinho, o Dudu de 1998, do escândalo dos precatórios esta de volta.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

MAKITAL

Histórico
Fundada em 1985 como revendedora de máquinas de costura industriais,
rapidamente tornou-se a maior distribuidora do segmento nas regiões Norte e Nordeste.

Hoje, a Makital possui 03 lojas distribuídas no interior de Pernambuco,
nas cidades de: Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e Caruaru, consolidando-se líder em vendas das melhores marcas mundialmente conhecidas.

Sempre criando soluções para os seus clientes a Makital desenvolveu produtos
de marca própria a Makspecial, unindo tecnologia de ponta, assistência técnica
qualificada, peças de reposição compatíveis com a realidade do mercado e garantia.

A Makital está sempre atenta e comprometida com os resultados daqueles que são o maior motivo do sucesso de uma região que se firma como um dos maiores pólos de confecção do Brasil.




MAQUINAS DE BORDAR
48 VEZES NO CARTÃO
DO BNDES.

" É daqui pra melhor "

PE que liga Taquaritinga a Vertentes

PE que liga Toritama a Surubim, nem asfalto existe mais.
A principal estrada da região do Pajeú, a PE 320, entre Afogados da Ingazeira e o município de Tabira está em estado de calamidade. Em alguns trechos, o asfalto foi arrancado, o carro quando está trafegando por esses locais, fica numa trepidação horrível, folgando todo tipo de parafuso. Os buracos enormes também têm atrapalhado. A situação é assim em todo estado, como comprova as fotos.

Ao contrário do que alguns dizem que o governador Eduardo Campos está sensível à situação das PEs em nossa região, os motoristas que passam pelas rodovias de Pernambuco, acham que o governo do Estado está pouco se importando com a situação das estradas. Cada dia que se passa fica pior a situação. Quem não lembra [...]

Com um eleitorado igual a esse de Pernambuco, o governador estar certo
querer ser o presidente da república.

PE - 292
A saúde do estado esta em calamidade, o Pacto pela vida nem existe mais,
os homicídios vem aumentando a cada dia, a educação é uma das piores do país,
e as estradas nessa situação, o eleitorado de Pernambuco esta certo
aprovar o governo Campos.

PE - de Taquaritnga do Norte, a Vertentes.



População fez o boneco de Dudu buracão.

O LIXO ALIMENTA A FOME EM BOM CONSELHO


Vinte famílias vivem do lixo em Bom Conselho. Precisam todos os dias juntar porcaria e restos de comida para não passar fome. O assunto foi levado ao conhecimento público pelo blogueiro Cláudio André, organizador do II Encontro dos Blogueiros da cidade, no dia 28 deste mês. Leia um trecho da reportagem feita pelo profissional de comunicação:

"Estive visitando o lixão de Bom Conselho no dia de ontem, pude ver a dura realidade de pais que vivem exclusivamente do lixão da cidade. São vinte pais de familia que dia a dia se revezam na coleta de papelão, lata, vidro, plástico, restos de comida. Cada cidadão que conversei, no mínimo tem dois filhos menores para criar, e a única renda para sustentar a familia sai do lixão. Quando conseguem apurar no mês é o valor de R$ 150,00. Quando perguntei se eles topariam deixar o lixão para trabalhar em outro tipo de serviço, como pedreiro, lavrador, vaqueiro, etc, todos foram unânimes ao dizer que se tivessem oportunidades, deixariam aquela vida sofrida, a mercê de pegar qualquer tipo de doença. Eles dividem o espaço do lixão a ceu aberto, com moscas, cachorros, ratos, urubus e o desprezo por parte das autoridades. É de partir coração".

(Na foto de Cláudio André, a imagem chocante: homens dentro do lixo para conseguir comida para si e seus filhos).

Uma perguntinha, para fechar o assunto: Será que no Agreste Meridional isso só acontece em Bom Conselho?

UM CRIME ABALA O RIO DE JANEIRO


Numa ação ousada homens encapuzados, guiando motos, mataram em Niterói a juíza criminal Patrícia Acioli (foto), de 47 anos. Foram 21 tiros que tiraram a vida da magistrada, considerada durona e que já tinha condenado vários policiais militares por delitos diversos. Também tinha colocado na cadeia bandidos perigosos. Já vinha sofrendo ameaças de morte, mas numa entrevista à TV Globo disse que não tinha medo de nada. Os criminosos peitaram a coragem da juíza e não deram bola nem para o fato dela ser casada com um policial. O crime abalou o Rio de Janeiro e o governador Sérgio Cabral prometeu uma investigação rigorosa e a punição dos culpados. Se uma integrante do Poder Judiciário, da segunda maior capital do país, não tem segurança, o que dizer do cidadão comum?

ACESSE: WWW.EXATUS.CNT.BR


Missa pelo 6º aniversário da morte de Miguel Arraes será celebrada neste sábado

Foto: José Cruz/ABr
A missa pelo 6º aniversário de morte do ex-governador Miguel Arraes será celebrada neste sábado, às 19h30, pelo padre Edvaldo Gomes, na Igreja de Casa Forte no Recife. Meia hora antes, será celebrada na Igreja do Colégio Salesiano a missa de 7º dia do ex-vereador recifense Expedito Corrêa de Oliveira, irmão do ex-deputado Antonio Corrêa.

Festa das Dálias agora uma "festa comum".




          Ontem (12/07) foi a primeira noite da XII Festa das Dálias, mas notou-se uma certa apatia no evento e pessoas insatisfeitas, o evento se tornou apenas mais um, com um público pequeno e atrações que passaram uma semana para serem definidas e não agradou até o momento, a festa esse ano pode passar meio despercebida, pois de certa forma perdeu a credibilidade devido a "palhaçada" que a prefeitura fez, divulgando atrações como Raça Negra, José Augusto e para alegria de muitos Kid Abelha, foi como colocar doce na boca de uma criança e em seguida tirar. A "palhaçada"  correu por todo o estado e foi uma vergonha para nosso município, que recebeu e ainda recebe comentários negativos, tudo reflexo de uma assessoria de imprensa "inexperiente" e pessoas sem capacidade. Resta agora torcer que pelo menos a festa seja boa e agrade aos turistas, pois basta de tanta VERGONHA não é?

FONTE: falameupovo.blogspot.com

PROMOÇÃO É NA ROTA DO MAR



Mais uma conquista para o Polo de Confecções


Através de luta do deputado estadual Edson Vieira (PSDB), junto com a Ascont (Associação Santacruzense de Contabilistas), a Ascap (Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe), o Moda Center Santa Cruz e a CDL de Santa Cruz do Capibaribe, os proprietários de box no Moda Center não precisarão mais ter Inscrição Estadual para comercializar suas mercadorias. A conquista foi anunciada pelo Secretário Estadual da Fazenda, Paulo Câmara, em uma audiência realizada nesta quinta-feira (11), com a presença da comitiva santa-cruzense. A determinação valerá também para centros comerciais de todo o estado semelhantes ao Moda Center.

A questão da carga tributária das empresas de confecção de Pernambuco vem sendo amplamente discutida por Edson Vieira desde 2007, durante esse tempo o parlamentar já fez pronunciamentos na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE) e conseguiu várias reuniões e audiências com órgãos estaduais.

O deputado destacou que esta é sem duvida uma grande conquista para os confeccionistas e após a publicação da Portaria pela Secretaria da Fazenda, eles irão trabalhar com tranquilidade. O secretário Paulo Câmara garantiu que a Portaria será divulgada no Diário Oficial o mais rápido possível.
 


José Augusto Maia fala mais uma vez na tribuna da Câmara Federal sobre emancipação de Distritos


O deputado federal José Augusto Maia (PTB-PE), ocupou a tribuna da Câmara Federal, na tarde desta quinta-feira (11). Na oportunidade ele abordou o lançamento da Frente Parlamentar Mista para a Criação de Novos Municípios.

Segundo José Augusto Maia, a Frente tem como principal objetivo discutir, junto ao Governo Federal, formas para devolver aos Estados a autonomia para a criação de novas cidades, já que segundo ele, muitos distritos em todo o Brasil ficaram impedidos de se desenvolver ao longo dos últimos anos.

O deputado federal citou que a Frente Parlamentar Mista para a Criação de Novos Municípios, contou com a subscrição de mais de 200 parlamentares e a vontade de todos os que compõem o grupo, segundo ele, é que o Governo Federal envie sua proposta ainda no segundo semestre de 2011 para apreciação pela Câmara e pelo Senado.
“Distritos como, São Domingos (Brejo da Madre de Deus-PE) e Pão de Açúcar (Taquaritinga do Norte-PE) já são auto-suficientes, são localidades de economia forte e que geram emprego e renda como poucos municípios do país”, disse José Augusto Maia.

Para finalizar o deputado pernambucano pediu o empenho de todos os deputados que a criação das novas cidades vire realidade em breve. “Peço que todos se unam e libertem os distritos, que pararam de se desenvolver por não terem conseguido suas emancipações”, concluiu.

Matéria enviada por Alberes Xavier.

Câmara Municipal apresenta volta de recesso movientada

A volta do recesso do legislativo santacruzense ocorrida no dia 01 de agosto, foi marcada por decisões importantes a serem tomadas pelos componentes da Casa Dr. José Vieira de Araújo; tendo em vista que a CPI dos terrenos públicos estava em andamento e fazia-se necessária a votação do requerimento que prorrogaria por mais 90 dias as investigações, uma vez que o prazo se encerraria no dia 10 de agosto.

O Presidente da Câmara Francisco Ricardo, marcou uma reunião Extraordinária para a última segunda (08-08), onde foram discutidas questões do andamento da CPI entre os vereadores, porém a votação do requerimento ficou marcada para a 2ª Reunião Ordinária do Segundo Período de 2011. Entretanto, por não chegarem a um acordo comum, os vereadores Ernesto Maia, Deomedes Brito, Fernando Aragão, Galego de Mourinha e Nanau Marques, alegando Recurso de Bancada, abandonaram a sessão plenária e a votação do requerimento não pôde ser realizada por falta de quórum ( número de membros de uma assembléia necessários para que as decisões nela tomadas sejam válidas), e por serem em número de apenas cinco os vereadores Francisco Ricardo, Afrânio Marques, Zezin Buxin, Júnior Gomes e Dimas Dantas não puderam votar o requerimento. Desta forma, a CPI dos terrenos não pôde ser prorrogada.
A 3ª Reunião Ordinária foi marcada pelo requerimento do Presidente da Câmara, Francisco Ricardo, solicitando o agendamento em caráter de urgência, de uma audiência com o governador Eduardo Campos, com as presenças dos parlamentares que compõem esta Casa de Lei, dos Deputados Estaduais Edson Vieira e Diogo Moraes, do Prefeito Antônio Figueirôa e do Vice-prefeito José Elias, bem como dos representantes de entidades empresariais e religiosas da nossa cidade. 

Onde, na ocasião haverá discursões e reinvidicações amplas da necessidade de implementação de obras e ações emergenciais e urgentes para o nosso município. Como a implementação da delegacia da mulher, a instalação  de um posto policial no distrito de Poço Fundo, o término das obras de construção da cadeia pública, a sinalização do trânsito do nosso município, a recuperação da PE-160 (até o Moda Center) e o melhoramento do abastecimento de água pela COMPESA em nossa cidade.
Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores
Manoela Ramos – manoelaramos5@hotmail.com

Primeira noite de shows da 12ª Festa das Dálias em Taquaritinga do Norte foi sucesso


Um friozinho gostoso, gente bonita e grandes shows. Foi assim a primeira noite da XII Festa das Dálias em Taquaritinga do Norte. O palco foi aberto pela prata da casa Forró Taquara que encantou o público com músicas de grandes artistas renomados e novos sucessos da banda, inclusive uma musica que descreve um pouco da beleza da Dália da Serra.  
Em seguida foi  vez do público prestigiar o show de Paulinho Leite  regado de muito forró. Logo após, foi à vez do Pernambucano Maciel Melo  subir ao palco trazendo sucessos consagrados para a Praça Padre Otto Sailler.
 “Não esperava um público tão considerável em plena quinta feira, a praça está lotada e cheia de turistas, sem contar os ótimos shows que valorizam a nossa cultura nordestina”, disse  gerente comercial Jocelly Moura
A noite foi encerrada pelo Caruaruense Petrúcio Amorim, que agitou todos até altas horas, trazendo seus grandes sucessos como Devagar, Lembranças, Estrela cadente, Menino de rua, Tareco e Mariola, Anjo Querubim e Filho do dono para a Praça Padre Otto Sailler o que fez da mesma, parecer um grande arraial.   
E hoje (12) a abertura dos shows ficará por conta da Banda Atrius. E o público ainda poderá conferir a apresentação de Geraldinho Lins, Geraldo Maia e Alceu Valença.


Henrique Figueirôa
Assessor de Imprensa e Marketing

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

TUDO ISSO EM ATÉ 10X. O MELHOR DE COMPRAR EM SANTA CRUZ E REGIÃO








TUDO ISSO E MUITO MAIS,
PASSE LA, VISITE E COMPROVE.
SANTA CRUZ MOVELETRO, 
O MELHOR DE COMPRAR E ECONOMIZAR.

Prefeito de Taquaritinga perde mais um aliado

A situação do grupo do Prefeito Evilásio Araújo de Taquaritinga não anda tão boa quanto parece, nesta sexta-feira (11), mais um aliado do prefeito que foi candidato a vereador de seu lado em 2008 abandonou o barco.

Depois de perder o vereador Léo (PT) que obteve mais de 600 votos, o suplente Valmir Cintra (ex-PSB) que obteve mais de 300 votos, Hélio de Gravatá que obteve mais de 200 votos, agora foi a vez de Jorge Gomes da Vila do Jerimum. Jorge foi candidato a vereador pelo PSB em 2008, a esteve na casa do ex-prefeito Jânio candidato da oposição, para se desfiliar do PSB e  filiar-se em um partido da oposição em Taquaritinga. 

Jorge falou que pretende candidatar sua filha Jaimere a uma vaga ao legislativo municipal em 2012, e assumiu compromisso com Jânio. Nosso Blog também tomou conhecimento nesta sexta-feira, que mais lideranças que foram candidatos e candidatas a vereador em 2008 pelo grupo do prefeito também vão abandonar o barco nos próximos meses. Segundo um desses candidatos, só não anuncia agora que esta na oposição, para não sofrer perseguição política por se tratar de  um funcionário contratado.

Confira as fotos da desfiliação de Jorge Gomes do PSB na residência do ex-prefeito Jânio:

Jorge Gomes, Zé Inácio presidente do PSDB
e Ismael Nogaia do Jerimum.

Jorge Gomes se compromete com o ex-prefeito Jânio.


Jânio Arruda, Ismael, Jorge Gomes, Zeze de Lalinha, Zé Inácio e Fafá.



O PT e os Usos da Mídia


O que pode haver de melhor e mais cômodo para um governo corrupto e desonesto do que uma imprensa que não cumpre devidamente o seu papel social? Nada melhor que o anonimato para encobrir atos impróprios, nada melhor que o silêncio para não fazer ouvir a verdade, nada mais adequado do que a desinformação sistemática para emburrecer toda uma nação e logo depois roubá-la descaradamente. O papel social da imprensa é informar a sociedade, é deixá-la a par daquilo que acontece de mais relevante no país e no mundo; quando a imprensa realiza o seu papel de forma bem feita o resultado é um povo bem informado e que sabe tomar posição ante o mundo que o cerca.
     Todavia não é isso que a grande imprensa brasileira tem feito de uns anos pra cá. De forma quase que geral a grande mídia, ao invés de formar tem deformado a mentalidade da população, mais que isso ela tem sido usada de forma inescrupulosa como meio de projetos políticos. O que acontece é que a mídia tem não só o papel de formar, mas tem o poder de selecionar aquilo que será transmitido, tem o poder de manipular os fatos, de torcer declarações, de brincar com a opinião pública, ela tem a liberdade de escolher o que será levado ao grande público como assunto relevante. Tamanho poder de escolha tem sido usado com responsabilidade pela mídia brasileira? A resposta é simples e objetiva: não. Quando um assunto vai à mídia como tendo prioridade e destaque, entende-se que esse está ali por sua importância para a sociedade, infelizmente não é assim que imprensa nacional pensa, pois  semana passada a manchete da grande maioria dos partais de notícias do Brasil foi a declaração de Sandy sobre sua experiência anal; veja até onde vai o absurdo critério de escolha das manchetes da imprensa nacional. Enquanto ocorrem 50mil homicídios por ano no Brasil a imprensa vê maior importância em levar os olhos do povo às regiões íntimas da cantora...
     Mas o que tem a ver o emburrecimento causado pela indústria do entretenimento com a política? Primeiro, devemos observar a quem pertencem os meios de comunicação, que grau de ligação podem ter com o poder e até que ponto podem interessar ao mesmo. Em segundo plano devemos estar atentos aos fatos reais, ao que acontece a partir da primeira observação. Um exemplo claro que aconteceu a pouco foi a homenagem feita pelo SBT aos guerrilheiros que combatiam os militares por meio da minissérie amor e revolução, onde há uma celebração à vida militante da presidente Dilma, logo após a emissora ser socorrida financeiramente pelo governo.
     A forma que o governo tem de silenciar a imprensa são dois, o primeiro o fechamento de emissoras, o segundo é bem mais sutil e quase imperceptível e consiste em manipular conteúdos fazendo com que os olhos do povo se voltem para um lugar longe do foco de sua ação corrupta. O que está ocorrendo no Brasil é uma ação que não pode ser assumida formalmente por causa de sua maldade, mas que os seus resultados já estão sendo sentidos. Uma prova disso é que o povo perdeu o senso de honestidade; por mais que apareçam escândalos de desvios de verbas públicas o povo não se incomoda nem manifesta, por mais que roubem o povo ficará quieto. Não vemos mais pessoas com a cara pintada protestando pelas ruas, exigindo  impeachment, ninguém se escandaliza pelos benefícios concedidos aos criminosos, não há repúdio público pelas manobras políticas do STF, não há estranheza pela sujeição do STF ao PT.
     Ninguém nota, mas a imbecilidade oferecida divertidamente pela mídia traz consigo a manipulação do povo e a viabilização da corrupção e afirmação do vergonhoso império petista. Enquanto continuar-mos tendo nossas opiniões formadas pela grande mídia seremos fatalmente esmagados pela máfia do pensamento.

Carlos A. Silva.
Graduando em História pela Universidade Estadual da Paraíba.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

TÚNEL DO TEMPO

Debate entre Miguel Arraes e José Mucio Monteiro em 1986 nas eleições
para o governo de Pernambuco.
A foi enviado por Naldo Alves ( Naldo de Zé Vicêcia).
Se você tem uma foto antiga e quer vê-la postada em nosso Blog,
faça como Naldo, é só enviar para:
juniorjornalista25@hotmail.com 

Prefeito de Taquaritinga concede entrevista na comunidade de Santa Cruz

O prefeito de Taquaritinga do Norte, o Sr. Evilásio Araújo concedeu entrevista nesta quarta-feira a rádio comunidade em Santa Cruz do Capibaribe.

Vários assuntos foram discutidos na ocasião. Um deles foi sobre o PSB de Taquaritinga que tem uma pessoa falecida como vice presidente, segundo o prefeito a falha foi cometida por funcionários do deputado Diogo Moraes, que teria perdido uma relação passada por ele para formação de uma nova comissão. Quando a pauta foi o vereador Léo, o prefeito também não descartou a possibilidade do vereador , ex-aliado de seu grupo, compor um palanque com o ex-prefeito Jânio, candidato da oposição em Taquaritinga. Sobre a vaga de vice em sua chapa, o prefeito afirmou que Lero é o favorito por estar no cargo, mas não descartou a possibilidade de mudança.

Perua se esconde no banheiro do senado para não responder sobre ex-assessor preso pela PF

Paulo Maluf e Marat Suplici, dois moralistas numa Kombi.
A senadora Marta Suplici, vice presidente do senado, ontem fez papel de perua mais uma vez. Quando percebeu que a imprensa estava a sua procura para lhe entrevistar sobre o "companheiro" de PT, que foi preso pela Polícia Federal, a senadora Perua se escondeu dentro do banheiro. 

A falta de vergonha desses petistas chegou ao limite, aquela áurea que o PT tinha de serem acima do bem e do mal, chegou ao fundo do poço. A senadora esta envergonhada, junto com seus aliados que construiram um governo de mentira e de corrupção, antigamente só era ladrão o PFL a ARENA... o PT ta ai, mostrou que rouba e sabe fazer quadrilha também. A semente da corrupção do atual governo é da era Lula.

Tucanos são os primeiros a beijar a mão do governador


 











O governador Eduardo Campos (PSB) já está recebendo os cumprimentos pelos seus 46 anos. A fila está dando voltas no Palácio do Campo das Princesas. Já estão por aqui vários deputados e praticamente toda a banca de vereadores que dá sustentação ao prefeito do Recife, João da Costa (PT).




Embora no partido de oposição ao governador, o deputado Edson Vieira, do PSDB, veio parabenizar Eduardo e até posou para foto, ao lado do colega Diogo Moraes (PSB). Questionado sobre a aproximação da legenda tucana com o socialista Eduardo Campos, Edson brincou: “o presidente do partido (Sérgio Guerra) é quem vai decidir isso daí. Viemos apenas abraçar o governador”, desconversou. 


Escrito por Magno Martins
(Foto: Rivânia Queiroz)