Taboquinhas abandonaram reunião para não votar prorrogação da CPI |
Após uma semana de discussão sobre a prorrogação da CPI dos Terrenos Públicos, quando surgiram varias desconfianças, entre elas a de um acordo entre um vereador Boca Preta e a bancada Taboquinha e até a ausência dos Taboquinhas nas sessões.
Mas o que realmente aconteceu foi a debandada do G5 (ERNESTO MAIA, DEOMEDES BRITO, FERNANDO ARAGÃO, NANAU MARQUES E GALEGO DE MOURINHA) na hora de votar os projetos e requerimentos, entre eles o que pedia a prorrogação da CPI.
O G5 chegou a propor que a CPI se estendesse até 1984, o que foi aceito pela oposição, mas tudo acordado apenas verbalmente. Na hora de votar o líder da bancada Taboquinha, Deomedes Brito, afirmou que não confiava na oposição e se retirou junto com os colegas de partido.
Os vereadores de oposição, juntos com Dimas Dantas, se revoltaram e taxaram a atitude dos Taboquinhas como pura manobra para impedir as investigações da CPI. O vereador Ernesto Maia se recusou a falar com o blog e afirmou que só concede entrevistas após a quinta-feira (11).
FONTE: Emanoel Glicério do Diário da Sulanca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail